Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@lucas

Bom que gostou da teoria, eu estou meio que me perguntando porque a Kaguya esta se descontrolando tão cedo, e por isso estou acreditando que Hamura pode vir a ser o novo adversario, e como você disse, no enredo atual se pode esperar de tudo e nada seria absurdo, quanto a um tempo atrás.

@James

E por essa linha de pensamento que estou seguindo James, o porque do off que o Kishi daria ao Hamura, enquanto fez Kaguya e Hagoromo se criticaram Hamura ficou sem direito a sua resposta.

E como você disse tem o desenvolvimento dos Hyuuga e isso vira com Hamura sem duvidas, mas para isso acontecer o mesmo tem que aparecer, e como contra Kaguya isso parece que não sera possivel(só parece, pois como disse tem outra teoria em que eu acredito no retorno do Madara e ai Hamura ser importante), mas conhecendo Kishi o papel do Hamura esta definido e provavelmente sera bem importante por esses capitulos que estão por vir.

Fan arts:

-NaruHina todas incriveis, principalmente o abraço dos dois.
-Versão Jitensha, fan art incrivel e Ending mais ainda, pois fechou a saga Pain com louvor.
-Ja saiu fan art da Hinata estilo card? linda demais cara.
-Cara James você desenha muito bem cara, essa evolução do Juho ficou muito top.

@Yue

kkkk não sabia que tinha gostado tanto assim da analise, tentei explorar o melhor possivel o meu pensamento sobre Hamura, na verdade estou mais centrado nas teorias a partir de agora.

Na verdade o Zetsu espiral e uma especie de armadura viva, ele pode envolver qualquer um que ele queria, ele ja foi suporte para o Obito poder ir até a Rin, e depois usou o Yamato como "Pilha" para poder aumentar suas proprias habilidades, ele e 1001 utilidades.

Agora sobre um novo vilão nessa altura do Manga eu não duvidaria não sabe, Obito > Madara > Zetsu > Kaguya, ja teve praticamente 4 vilões nessa altura do Manga +1 não seria muito dificil. Mas dificilmente acredito que Hagoromo quer invocar seu irmão, não que seja impossivel, e sim porque eu acho que ele(Hamura) teria capacidade para "sozinho" se manifestar, a não ser que para isso, ele precise que seus "filhos" estejam reencarnado, mas ai sobraria para Hinata ou Hiashi, então do mesmo jeito teria que rolar um Kai do Rikudou para isso acontecer.

Mas e se o Hagoromo solicitou que os kages invocassem o Hamura para libertar todos do jutsu de transformação em zetsu?


Segundo entendi e só libertar o pessoal do Mugen Tsukyome que a transformação em Zetsu para, e para isso e necessario um Rinegan, como Hamura tem Byakugan acho que invocar ele não teria serventia agora.

A comparação entre o Shiki Fujin e Kaguya e interessante de fato, pois eles realmente possuem semelhanças, mas acho que o Shiki Fujin e tipo um espirito mesmo, ja Kaguya e como se fosse realmente a humana que ganhou poderes divinos.

@Nurari
Depois dessa imagem, quase certeza que o esboço feito é da Hinata, mas vamos aguardar


Ansioso para ver o designer da Hinata, sinceramente achei que o dela sairia pelos primeiros ja que ela apareceu no teaser de propaganda do filme, mas se Kishi segurar MUITO o rascunho dela e CERTEZA que tem algo especial, e esse rascunho pode ser parte dele... Mas vamos esperar, tudo e muito novo ainda.

Figurinhas;

-Acho essas frases que os fãs colocam nessas imagens PERFEITAS, essa historia de "sempre esteve ao seu lado" e um fato, mesmo que o Naruto em muitas delas não tivesse se tocado, fica nitido que se não fosse a Hinata, Naruto teria cedido muito tempo atrás.

Cara a outra então com a frase do inesperado "eu te amo" cara de onde pessoal arruma essas frases? foi o mesmo da frase do Haku x NaruHina que postei antes se encaixa perfeitamente nessas cenas.

-Dai foi simplesmente épico, além de ser engraçado, fracoxforte, o cara ainda e incrivel com as palavras... fora que Hinata se encaixa perfeitamente nessa frase.

-NaruHina incriveis

-Kaiten? isso ai ainda vai rolar no Manga, momento certo para isso acontecer.

-Hinata sensualizando? :huur:

-Sobre essa ultima em que Hinata poderia estar assim, cara muito sensual para a Hinata, mas que seria épico essa mudança no figurino seria.

@Melk

E muita expectativa para esse filme né? Enfim vamos ver o que ele nos guarda(pelo menos o rascunho da Hinata, porque se o filme tiver enredo no minimo parecido com RTN e os anteriores nem vai valer muito a pena).

@Genos

Nessa imagem realmente fica mais nitido que e um pano ou algo assim na mão dela, o rascunho esta muito longe.

Bem essa imagem foi criada uma grande expectativa pelo fato de ser algo colocado no rascunho junto do Naruto, agora fica meio a duvida de quem seria. Sei la e um rascunho colocado propositalmente pelo Kishi(obvio) agora com qual intuito eu realmente não sei.

Por falar nisso imagens muito boas, o Rank ficou show. :okai:




Depois posto a parte 2 da teoria, mas enquanto não sai, resolvi colocar aqui uma curiosidade que achei sobre o Juho Soushiken da Hinata.

A historia dos leões gêmeos ja foi muito debatida aqui, ele possui não só lendas o envolvendo no Japão como os conhecidos leões que ficam nos templos a fim de afastar o mal e proteger o templo/edificios, onde Kishi pode ter se baseado neles quando os criou.

Obs: No japão essas estatuas podem ser compostas por Leões OU Raposas, onde no Manga a raposa faz referencia a Kyuubi.

Agora no egito possui outra historia sobre leões gemeos.

Lions foram associados com o sol, morte e renascimento. Divindades poderoso do leão foram acusados ​​de proteger o faraó.
Aqui estão alguns dos principais gato e leão divindades da mitologia egípcia.

[...]

O deus leão Aker guardava a porta de entrada para o mundo dos mortos, através do qual o sol se pôs e levantou a cada dia. Devido a isso, a Aker foi associada com a morte eo renascimento. Na mitologia egípcia, os leões são frequentemente associados com o sol.

Ruty era um leão casal (ou dupla), também associada com o sol. Ele (eles?) Foram encaminhados a um "ontem" e "amanhã" ou como o deus Shu e sua consorte Tefnut. Shu era um deus da calma e frieza, exatamente o oposto do que Tefnut era a deusa da umidade e mais belicosos em natureza. Uma vez que eles brigaram, e Tefnut tomou a forma de um gato e de esquerda, causando uma seca. Tefnut é muitas vezes descrita como uma deusa com cabeça de leão. Parece que Ruty é composto de opostos!


Hyuuga significado da palavra: direção do sol
Hinata significado: um lugar ensolarado
Nome Técnica: Juuho Soushiken

Como podem ver existe uma ligação bem forte sobre Leões e Sol na mitologia egipcia, por sinal ligada aos significados dos nomes dos Hyuuga, etc.

Essa mensagem abaixo foi uma analise sobre a mitologia acima, crédito ja esta no quote.

Karyu Edan escreveu:
Dentro do deus sol Ruty, há uma que representa o "ontem" e outro que representa o "amanhã". Isto relaciona-se tanto Hyuga porque na história Naruto adequada do clã Hyuga está no meio de uma mudança ideológica da "família ramo sempre proteger e sustentar a família principal a todo custo" para "ambas as famílias protegem uns aos outros". Essas ideologias diferentes são representadas em ambas principal Hyuga; Neji representa o passado do clã Hyuga, enquanto Hinata representa o futuro do clã Hyuga. Isso se reflete em suas técnicas, bem como em suas personalidades; Neji aprende as técnicas antigas finais do clã Hyuga, enquanto Hinata desenvolve mais movimentos originais, como é o caso de gêmeas Lion Fists. E onde Neji é extremamente protetora sobre Hinata, pelo menos depois de sua luta com Naruto, Hinata se esforça para dar a volta à aqueles que tê-la ajudado antes, como Neji. Poderia muito bem ser que Neji e Hinata representam Shu e Tefnut.

Claro que isto é Kishi, e Kishi sempre coloca sua própria rotação sobre esses mitos, e, neste caso, a deusa é o mais calmo dos dois enquanto o deus é o mais agressivo ... na superfície. Neji mostra um interior muito macio e perspicaz, enquanto Hinata mostra o quão forte ela pode ser quando as pessoas que ama estão em perigo. Então, mais pontos a Shu e Tefnut.

Ele também menciona que Shu e Tefnut lutaram entre si, e eis que, Neji e Hinata lutavam entre si, e essa luta foi o início de ambos desenvolvimento de seus personagens.


Achei interessante o modo como ele relacionou hinata e neji com a mitologia e o simbolismo que o Kishi poderia ter colocado nisso.

Outra curiosidade e que Hinata e Neji ja foram colocados no Yin e Yang, coisa que apenas Naruto, Sasuke e Senjus e Uchihas(e seus descendentes), foram colocados, acho que isso e algo bem exclusivo considerando que essa dualidade de Yin e Yang e explorado nos personagens principais.

Naruto Manga pagina 79.

Bem e isso fui, amanhã o resto da teoria.


descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Boa tarde, pessoal!

Essa espera sobre o design da Hinata tá meio chata, né? Então, sem ter o que ver, procurei sobre a Hinata no The Last e achei isso aqui:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 35 Tumblr_n9xxgn0WFl1si4g0ao1_1280

Não sabemos se o pingente da Sakura é ou não o símbolo Uchiha, na minha opinião é uma Lua Nova parecida com a Lua Nova da mão esquerda do Sasuke; mas o assunto é Hinata: esta imagem é do DB1, é o rascunho do que ela seria no mangá, sendo que isso foi modificado; ela tem o símbolo Uzumaki no pingente como algo nítido. Me passou pela cabeça que talvez o Kishimoto queira reviver este design de alguma forma, só que numa Hinata maior e mais bonita. A mulher misteriosa do The Last tem características da Hina, como cabelos grandes e algo como vestido pode voltar a ser uma vestimenta dela, já que havia sido engavetada, porém considerada.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 35 1908063_726019960791627_7596685318571845144_n

Embora pareça muito com a Kushina, também lembra muito a Hinata. Este papel nas mãos pode ser algo relacionado ao Naruto e ainda pode ser uma roupa de civil, como a Sakura também foi mostrada numa roupa civil e numa de combate. Se o pingente estivesse no seio dela, de certo seria ela. Para mim as chances são de 50% para que sejam ela e de 50% para Kushina. Não vejo mais ninguém que se encaixe neste rascunho.

Mistério.

@Nurari, curti muito a definição dos leões na mitologia egípcia. O simbolismo Yin/Yang em relação a Hinata e Neji foi muito legal também! Fico pensando se este simbolismo da Hinata representar o Yang se deva ao fato da busca constante pelo Naruto como a luz que ela precisa e sobre o Neji se enquadrar no Yin ser o fato de que ele ficou muito tempo na escuridão.

O Yin e Yang para Hinata e Neji seria algo mais literal do que específico, já que acho que eles são mais Yin do que Yang pelo poder visual e so símbolo yin e Yang se formar nas 64 palmas por eles poderem selar todo tipo de chakra (Yin e Yang, e os elementos dos Trigramas, ou seja, em tese Jyuken selaria TODO o chakra de TODOS os tipos; se vermos bem, Yin e Yang no centro e 8 trigramas como 8 elementos).


Um pouco mais sobre NaruHina e Yin/Yang:

Queria acrescentar algo sobre a Hinata que passou pela minha cabeça a um tempo e não sei se postei:

Hinata igual a = lugar ao sol; Hinata segurou a mão direita de Naruto;
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 35 Hinata-and-naruto-hold-hands
Naruto mais tarde ganhou o símbolo do sol em ambas as mãos.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 35 0N3Tn

Sendo assim foi confirmado que o lugar ao sol da Hinata é o Naruto, mais especificamente no simbolismo de que a mão que ela segurou é uma mão quente, grande e forte, que fazia ela ficar confiante, malícias a parte, o autor se refere ao chakra quente e "solar" de Naruto.

Outra coisa, o Byakugan é um olho branco e sua simbologia remete a lua e ao coelho da Lua (visão de 360º dos coelhos, formato e cor perolada que lembra a lua). A lua é um satélite da Terra e necessita da luz do Sol para refletir seu próprio brilho. Assim como Sasuke é alguém mais "lunar" a Hinata também o é, pois é alguém introspectiva, misteriosa, sensível, inocente e tímida, características de alguém que mais Yin do que Yang. Tudo isso só confirma que a Hinata é alguém feita especialmente pro Naruto, criada para tal e somente para tal ela terá seu destino ligado, sem dúvidas.

Enfim, esperando que o mistério chamado Hinata se resolva.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Boa tarde pra todos.

Estava pensando em uma coisa que possa ter haver com os Hyuugas em relação ao yin e yang.

64 Palmas, antes de realizar a técnica aparece os 8 Trigramas e o equilíbrio yin e yang como se fosse uma técnica perfeita com a metade yin e a metade yang.

Metade yin = o doujutsu byakugan, a capacidade de ver o fluxo e pontos de chakra do oponente, a parte espiritual poder nos olhos.

Metade yang = o Taijutsu aprimorado,conseguido através do treinamento gradual, a parte física corporal.

Metade yin = olhos (doujutsu byakugan).

Metade yang = corpo (treinamento Taijutsu).

Tendo os dois requisitos os Hyuugas conseguem realizar a técnica. Será este clã o clã do equilíbrio o único que usa yin e yang ?

Quanta perfeição para o clã mais poderoso de konoha, tendo como o mais importante membro a Hyuuga de maior destaque, senhorita Hinata sendo a unica viva do mangá capaz de utilizar um possível yin yang sozinha. Será?

O que acham?

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@Melk

Eu tinha visto essa imagem comparando os pingentes e de fato pode vir a ser que Kishi "ressucite" esse designer da Hinata para fazer a nova Hinata... Em muitas outras midias oficial ou não, Hinata ja apareceu com esse vestido, e o pingente pode voltar junto.

Esse rascunho tem sim total possibilidade de ser a Hinata assim como Kushina, até porque e uma personagem que possui um cabelo grande e deve estar com um estilo "dona de casa" lembra até o Omake em que Hinata esta de avental na cozinha e tal.

Agora o simbolismo do sol que tem sobre Naruto e Hinata e nessa imagem e nitido.

Hinata = Lugar ao sol
Simbolo Uzumaki = Sol
Naruto com o Yang = Representando o sol
Leões Ligados ao Sol
Pingente da Hinata simbolo dos Uzumaki

Por falar nisso esse designer foi a muitos anos atrás, nem tinhamos ciencia que aquilo era um simbolo Uzumaki, para Hinata ter sido desenhada com ele e porque Kishi ja tinha planos para ela estar ligada ao Naruto.

Agora que visão em Melk? não tinha reparado nesse simbolismo das mãos dadas, da fala da Hinata e depois do poder do Naruto.

De fato o nome da Hinata remete 100% as caracteristicas e habilidades que formam Naruto, se Naruto e de fato o Yang/Sol, Hinata e aquela que estara perto dele, tendo seu lugar ao lado do Naruto, como esta conquistando atualmente.

Lucas fernandes escreveu:
Boa tarde pra todos.

Estava pensando em uma coisa que possa ter haver com os Hyuugas em relação ao yin e yang.

64 Palmas, antes de realizar a técnica aparece os 8 Trigramas e o equilíbrio yin e yang como se fosse uma técnica perfeita com a metade yin e a metade yang.

Metade yin = o doujutsu byakugan, a capacidade de ver o fluxo e pontos de chakra do oponente, a parte espiritual poder nos olhos.

Metade yang = o Taijutsu aprimorado,conseguido através do treinamento gradual, a parte física corporal.

Metade yin = olhos (doujutsu byakugan).

Metade yang = corpo (treinamento Taijutsu).

Tendo os dois requisitos os Hyuugas conseguem realizar a técnica. Será este clã o clã do equilíbrio o único que usa yin e yang ?


Boa Tarde Lucas.

Olha falar a verdade eu nunca tinha pensado nessa teoria como você colocou ai, eu sempre vi o Yin e Yang como parte do equilibrio, mas não fiz essa analise de Yin = Byakugan x Yang = 64 Palmas.

Agora além do simbolo Yin e Yang, existem também o simbolo das linhas partidas que tem um elemento e animal que o rege. James postou isso a um tempo atrás, os animes que lembro são Leão e Fenix.

Leão deve fazer referencia a Hinata
Fenix ao Neji

E devemos levar em conta que todos os Taijutsu dos Hyuuga começa com Hakke que quer dizer 8 trigramas, que e ligado ao Yin e Yang.

E respondendo sua pergunta, até o momento os Hyuuga são os unicos que tem suas tecnicas ligadas ao Yin e Yang, o motivo talvez e deles estarem ligados com Hamura, ja que ele foi herdeiro direto de sua mãe e devido a isso as tecncas dos Hyuuga foram colocadas em Yin e Yang.

Quanta perfeição para o clã mais poderoso de konoha, tendo como o mais importante membro a Hyuuga de maior destaque, senhorita Hinata sendo a unica viva do mangá capaz de utilizar um possível yin yang sozinha. Será?

O que acham?


Essa possibilidade da Hinata usar algo estilo Yin e Yang existe pelo proprio historico do Clã no Manga e Hinata como possui mais destaque pode vir a mostrar algo assim... Juho Soushiken pode ser até o meio para isso, porque apesar dos leões Gemeos ser algo relacionado a Chakra e Juuken e tal, ele tem uma lenda por trás dele, além de que na historia do Bagua ao qual o Juuken e inspirado, existe uma arte de luta chamada de estilo Yin que faz referencia ao Interno e outro Yang que faz referencia ao externo.

Boa analise de vocês, dois assuntos distintos mas interessante.

Sem manga essa semana por causa do feriado de finados no Japão(e isso mesmo?), mas e possivel que tenha algum designer liberado.

Por falar nisso estava revendo o teaser do filme, e atpe vendo uns comentarios sobre o filme ser num mundo paralelo e tal, mas o estranho e que eu não vi o Neji no teaser, teoricamente num mundo paralelo o Hyuuga não deveria estar vivo?

Vamos ver o que nos aguarda nesse filme ai.


descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Boa tarde pra todos.

Estava pensando em uma coisa que possa ter haver com os Hyuugas em relação ao yin e yang.

64 Palmas, antes de realizar a técnica aparece os 8 Trigramas e o equilíbrio yin e yang como se fosse uma técnica perfeita com a metade yin e a metade yang.

Metade yin = o doujutsu byakugan, a capacidade de ver o fluxo e pontos de chakra do oponente, a parte espiritual poder nos olhos.

Metade yang = o Taijutsu aprimorado,conseguido através do treinamento gradual, a parte física corporal.

Metade yin = olhos (doujutsu byakugan).

Metade yang = corpo (treinamento Taijutsu).

Tendo os dois requisitos os Hyuugas conseguem realizar a técnica. Será este clã o clã do equilíbrio o único que usa yin e yang ?

Quanta perfeição para o clã mais poderoso de konoha, tendo como o mais importante membro a Hyuuga de maior destaque, senhorita Hinata sendo a unica viva do mangá capaz de utilizar um possível yin yang sozinha. Será?

O que acham?


Opa Lucas, boa tarde e bem vindo ao book!

Sobre sua teoria dos Hyuugas serem manipuladores do Yin e Yang eu acho bem válido e concordo muito, porém acho que é algo corriqueiro como em ninjas, já que vemos por exemplo, o Kakashi, usar jutsus Yang como  os estilos de doton e tai, só que ele também pode usar jutsus Yin, como genjutsu. No caso de Hyuugas e qualquer ninja manipulando Yin e Yang, seria o Onmyouton; Onmyouton é super difícil e Uchihas conseguiram emular esse poder as custas de perder um olho a cada jutsu usado, fadando a cegueira por exaustão da parte Yang, parte essa escassa em Uchihas por serem predominantemente Yin.

Então Yin e YAng, sua manipulação em separado, eu concordo com tudo que o @Lucas disse, lol.

Talvez sua teoria possa ser complementada com o uso do Onmyouton. Talvez Hyuugas + Uzumakis = Onmyouton (HAMURA) e talvez ainda um Hyuuga possa usar um Kinjutsu Onmyouton de forma que perca uma de suas vistas. É como se um Hyuuga pudesse emular pequena parte do poder do Hamura assim como um Uchiha pode emular o poder do Hagoromo.

Sobre os oito trigramas e as 64 palmas, eu sempre pensei que além de Taijutsu poderia ser um Fuuinjutsu forçado, já que no aparecem marcas e em atingindo os tenketsus, o chakra seria selado.

Isso aqui que eu escrevi em resposta ao @nurari segue minha linha de raciocínio:

Melk escreveu:
O Yin e Yang para Hinata e Neji seria algo mais literal do que específico, já que acho que eles são mais Yin do que Yang pelo poder visual e so símbolo yin e Yang se formar nas 64 palmas por eles poderem selar todo tipo de chakra (Yin e Yang, e os elementos dos Trigramas, ou seja, em tese Jyuken selaria TODO o chakra de TODOS os tipos; se vermos bem, Yin e Yang no centro e 8 trigramas como 8 elementos).


Por isso eu penso que 64 palmas = Tai + Fuuin. Seria uma espécie de herança entre os selamentos Uzumakis e Taijutsus Hyuugas. Possivelmente Hamura seja O Shinobi, pois com o possível tai hyuuga, Byakugan e possíveis fuuins dos Uzumakis ele poderia ser O SELADOR do Juubi no Hagoromo.

E daí em tese a parte Yang dos Hyuugas seria o Tai como o @Lucas disse;
Fuuin seria a parte Yang do Hamura.

Agora imaginem um jutsu Onmyouton do Hamura??? Seria algo como disparar fuuinjutsus super potentes nos tenketsus via tai, um a um, selando com ainda mais precisão e ainda mais capacidade de selamento, algo irreversível senão pela morte de um Jinchuuriki, ou em casos normais, um ninja com seu chakra selado poderia ficar SEM USO do chakra por toda a duração de sua vida.

Cabeça a mil hoje nas teorias dos Hyuugas, rsrs. Prevejo bons fluídos vindo por aí!

@Nurari, de fato, nada me tira da cabeça que Hinata foi criada especialmente pro Naruto e os fatos são comprovados pelo Kishimoto ainda com alguns boicotes das piadinhas sem graça do Naruto. Acho que o vestido seria roupa de civil da Hinata e possivelmente ela terá uma roupa de luta totalmente revisitada.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@Melk

Também penso na possibilidade de os 64 palmas e o juken em si serem classificados como vc disse ,mais uma coisa :

64 palmas = Taijutsu+Fuinjutsu+Doujutsu

Composto por golpes precisos e eficaz (Taijutsu).
Capacidade de selar chakra (Fuuinjutsu).
Ver aonde parar e bloquear o fluxo de chakra (Doujutsu byakugan).

Eu acho que as 64 palmas pode se encaixar nesses três estilos.

Sobre o Hamura acho que ele tem o estilo baseado no estilo Hyuuga, mais o Uzumaki, devido a capacidade de técnicas de selamento que ele provavelmente poderia possuir, podendo ser o possível selador do juubi como o Melk citou.

Obrigado @Nurari, @Melk.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Melk escreveu:
Acho que o vestido seria roupa de civil da Hinata e possivelmente ela terá uma roupa de luta totalmente revisitada.


Espero que a criatividade do tio kishi esteja em alta, porque pouca cposa do novo rascunho dos personagens mudaram, do Shikamaru mesmo ficou bem sem graça, tal como do Sai... Agora espero que haja uma grande mudança no look da Hinata.

Lucas escreveu:
Sobre o Hamura acho que ele tem o estilo baseado no estilo Hyuuga, mais o Uzumaki, devido a capacidade de técnicas de selamento que ele provavelmente poderia possuir, podendo ser o possível selador do juubi como o Melk citou


E notavel ver que o Juuken e capaz de selar chakra e as correntes Uzumakis são capazes de suprimir chakra Biju e como se fosse uma combinação perfeita para um cara que queria selar o Juubi junto de seu irmão. Acho que o estilo do Hamura pode se basear em correntes + Juuken como ja colocado por você e o Melk.

[..]

Se lembram que eu disse que em muitas culturas, principalmente no Japão, o leão estava associada a "deuses" ou a "energia divina feminina".

Então reforçando a ideia que o Juho Soushiken pode vir a ser um grande poder.

Em Fairy Tail Titania Erza a personagem feminina mais forte, revelou a armadura que se chama "Nakagami no armor" na tradução ela foi colocado como "deus do ceu" ou "Armadura da deusa interior" ou algo assim. Uma caracteristica do designer da armadura da Erza e que em seus ombros a armadura possui face de leões.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 35 Ppp

Se considerarmos que o Juho Soushiken e possivelmente o jutsu mais poderoso da Hinata além de exclusivo e relacionar com a Erza vemos que os autores podem ter ideias parecidas com base nessas lendas.

Gostei de ter achado uma coisa assim inspirada em mangas distintos com personagens distintos mas com ideias tão parecidas.

Novo card da Hinata :


Saiu esse novo card da Hinata baseado em sua confissão no 437 quando ela começa a ativar somente 1 Byakugan(por sinal muito maneiro isso), e depois Naruto despertar as 6 caudas da Kyuubi.

Bem parece que não tera Manga amanhã mesmo então fica ai minha contribuição no Book.



descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Mesmo mega atrasado, agradecendo a galera aqui:

@James
Parabéns !!!!!! \o/


Valeu @Yue, fico grato pelas suas felicitações a minha pessoa. :)

Sem muito a acrescentar, só quero registrar meus parabéns ao @James. Tudo de bom pra você e que seu presente maior seja algo relacionado a Hinata. Seria um presente para toda a fanbase.

@James, PARABAINS!

(...)


Muito obrigado, @Melk! Eu agradeço e aprecio suas felicitações a mim. Pois é, também quero que o meu desejo soprado as "velas" se realize, afinal, é para um bem mais que coletivo. :D Quero esse "presente" pra ontem, poxa, não aguento olhar para o mangá e não ver nadica da Hinata.

Put's tá de sacanagem comigo com esse vídeo repetitivo? kkkkk 20 segundos dele e você já fica entediado. kk

Parabéns ao amigo @James Dean!


Muito agradecido pela consideração, @Genos! :)

- @Yue muito bom essas fan arts, você não perde tempo pra dar umas "tijoladas" né? kkk

- @Genos show de bola esse ranking e a sua edição da foto da Hinata, ficou realmente irado.

- @nurari é muita coincidência, né? Os leões sempre são ligados a figura de realeza, tal como a Hinata no clã Hyuuga. E tal essa ideologia de Yin e Yang também se encaixa na mitologia egípcia @Gabe deve gostar de saber disso, como com as estátuas dos leões protetores de espíritos maldosos em templos budistas. É como se tudo levasse a crer que cada punho do Juho Soushiken obtém uma função ou dano diferenciado, o que seria muito bom para o jutsu.

- @Melk ficou inspirado com NaruHina? kkkk Curti demais a sua analogia sobre os símbolos da mão e do emblema Uzumaki com a Hinata, também acho que Hinata e Naruto "agem" feitos Lua e Sol. Simbologia aliás bem profunda e bonita, tão opostos que se completam... Isso realmente se enquadra com o casal NaruHina. Sobre o rascunho, bom... Eu tenho minha opinião, porém seria bem legal a Hinata estando grávida nesse filme, poderia mostrar ela tendo alguma interação com a Kurenai, pedindo conselhos de mãe ou até mesmo ajudando a cuidar do Sarutobi Jr. Se isso for verídico, creio eu que seja um dos últimos rascunhos a sair pelo fato de ser spoiler em parte do núcleo romântico da série. Pelo menos se essa for a nossa Hinatinha, ela ainda permanece com seus fios longos. \O/

Costumeiro como sempre, aqui umas fanarts/gifs para degustarmos. Enjoy! :)

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Estou adorando as analises do pessoal, queria ter a mente de vcs pra elaborar essas teorias/analises, mas sou meio preguiçoso rsrs

@nurari
Ja editei algumas das imagens que vc mandou, quando eu terminar todas mando pra vc.

Cronograma de Episódios - Agosto (Caso alguém ainda não tenha visto rsrS)

07 de Agosto de 2014
Naruto Shippuden Episódio 371 - Buraco (風穴, Kazaana)

14 de Agosto de 2014
Naruto Shippuden Episódio 372 - Algo Para Preencher o Buraco (埋めるもの, Umeru Mono)

21 de Agosto de 2014
Naruto Shippuden Episódio 373 - Time Sete, Reunido!!

28 de Agosto de 2014
Naruto Shippuden Episódio 374 - O Novo Trio

04 de Setembro de 2014
Naruto Shippuden Episódio 375 - Kakashi VS Obito (カカシVSオビト, Kakashi Bāsasu Obito)

11 de Setembro de 2014
Naruto Shippuden Episódio 376 e 377 - Especial Mecha Naruto



Fanarts:

( ͡° ͜ʖ ͡°) :

Wow! :

chibi :

HOTD :

que aniversario em :

( :

Clássico :

+1 Clássico :

Spoiler :

Spoiler :


Muitas ae encontrei no google imagens, então não tive como dar créditos ao autor.

Cosplays:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :


Gifs:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :


Finalizando com um AMV:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@Nurari, essa analogia dos leões com um poder feminino e a nova armadura da Erza, show isso. Eu nunca vejo o mangaká de FT se basear em mitologia xintoísta, mas ao que parece nessa armadura a simbologia está bem definida.

O card, muito show! Eu tinha reparado nesse detalhe da Hinata com um só Byakugan ativado, isso é algo novo para um Hyuuga e também exclusivo pra Hinata. Salvando no pc essa versão colorida. *-*

Também espero um visual legal para a Hinata, mas não espero nada muito inovador, quero a Hinata nos eu visual recatado apenas revisitado e um pouco menos tímido.

@James, pois é, a gente vai viajando nas teorias. E meu Parabéns equizo do Evangelion, rsrs, eu já ri muito desse vídeo, kkkk, as vezes deixo ele tocando enquanto vou fazer faxina o.O.

Curti muito as fanarts, e tem uma do esboço do The Last, show! O cosplay meio Mortal Kombat também ficou ótemo.

@Genos, legal o cronograma do anime, ao que parece o up nos chunnins virá junto com o time 7 reunido em um só mangá. Perfeito. Muitas fanarts, hein!!!

Cosplays e .gif muito boas, curto muito as de Rock Lee SD. E o book deve ficar show com suas edições. AMV show, música e cenas muito boas.

Enfim, sem mangá hoje, mas aguardando bons capítulos para as próximas semanas.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
James escreveu:
- @nurari é muita coincidência, né? Os leões sempre são ligados a figura de realeza, tal como a Hinata no clã Hyuuga. E tal essa ideologia de Yin e Yang também se encaixa na mitologia egípcia @Gabe deve gostar de saber disso, como com as estátuas dos leões protetores de espíritos maldosos em templos budistas. É como se tudo levasse a crer que cada punho do Juho Soushiken obtém uma função ou dano diferenciado, o que seria muito bom para o jutsu.


Haha Gabe curte essa historia da realeza e principalmente sobre a mitologia egipicia, pensei nela na hora :XD:
Mas de fato o Jutsu da Hinata tem muita simbologia com relação a realeza/divino/feminino etc... Quem sabe seja uma pista de coisa grande, como eu coloquei a Erza tem uma armadura cujo o unico animal em sua armadura faz referencia a um leão, o que condiz com o fato dele ser colocados nas habilidades mais forte, principalmente se relacionar com personagens femininas.

-Gif NaruHina Epica, pessoal e muito criativo, demais.

-As das Hinata são muito bonitas, principalmente essa:

Spoiler :


Team 8 demais.. Faz tempo que esse time não faz uma apresentação em equipe, Shino e Kiba estão muito de lado na historia, Kure nem falo nada.

E esse cosplay? Kishi poderia se basear nisso para o rascunho da Hinata... sei, e pedir demais, mas Hinata esta puts, sem palavras, Cosplay Top.

Ps: Assinatura muito legal! Só fato :paz:

@Genos

Não precisa ter pressa eu to atualizando ele aos poucos, até para ter tempo de recolher outras coisas necessarias para a atualização.

11 de Setembro de 2014
Naruto Shippuden Episódio 376 e 377 - Especial Mecha Naruto


Ja tem a data para quando o Mecha Naruto vai aparecer? legal, sera que vai abordar essa paixonite que ele tem pela Hinata? e vai ser episodio duplo ou seja tendencia e ser coisa boa '-'

Que Fan arts são essas?

Hinata de biquini? sem palavras, mas essa aqui;

Spoiler :


Ganhou prêmio de sereia do ano.

Naruhina versão chibi muito boas.

Juho Soushiken me chama demais a atenção, se minha assinatura não tivesse tão grande essa ja tinha espaço garantido.

Cosplay: Hinata Road to Ninja e com Mema, Show como pessoal aderiu esse casal.

Gif: Show todas, principalmente a da "Gentil" onde colocou todas as faces da Hinata, quando ela luta, quando ela esta sensualizando, quando ela esta sendo gentil.

E essa de quando ambos iriam pegar o mesmo livro? me lembrou de Fairy Tail, mas o que estava escrito no livro?

Por falar nisso Genos me tira uma duvida, que parte representa isso aqui

Spoiler :


Não lembro dessa cena no Anime.

AMV muito bom! Curti demais. :paz:

Melk escreveu:
@Nurari, essa analogia dos leões com um poder feminino e a nova armadura da Erza, show isso. Eu nunca vejo o mangaká de FT se basear em mitologia xintoísta, mas ao que parece nessa armadura a simbologia está bem definida.


Nem deu para desenvolver muito a analise pois ja estava um pouco tarde, logo acabei postando a comparação e sai, mas o autor da Fairy Tail se basea em mitologia, lembro que quando a Mirajana ativa sua nova transformação(Sitri) numa nota de explicação, fala que ele foi inspirado num monstro antigo de uma mitologia, não lembro se era Grega, japonesa, mas ele também se basea nessas crenças.

Para ele criar o designer da armadura mais poderosa da titania com base em dois leões e porque a simbologia do Leão = Poder = Energia Divina feminina e bem clara para ele.



Também espero um visual legal para a Hinata, mas não espero nada muito inovador, quero a Hinata nos eu visual recatado apenas revisitado e um pouco menos tímido.


Eu quero a Hinata menos timida nesse filme, e com uma roupa repaginada também, sei la uma coisa inovadora seria legal...

Sem Manga e sem nada de inovador, mas sabendo que teremos o filler do Mecha Naruto, entre outras coisas sera interessante.

Por falar nisso depois posto a parte 2 da Teoria que eu tinha começado sobre o enredo atual. Ja que teremos 1 semana sem Manga vai dar tempo de teorizar bastante.

Edit:

Não sei se ja postaram mas vai, a conversa do Mecha Naruto e Naruto sobre Hinata.

ThisIsMyNinjaWay escreveu:


Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 35 Nh110 Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 35 Nh210
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 35 Nh310 Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 35 Nh410
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 35 Nh610 Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 35 Nh510

[Tradução] -By Cinos001 (NarutoForums) [Post Idea] By - xozelinkox (Tumblr) Graças a eles! Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 35 1906553478

Hinata: Calma, vamos lá, Naruto e, um ... Mecha-Naruto. Todo mundo se acalmar, OK?

Hinata: Não vamos discutir ... Afinal, até mesmo o seu nome é muito bom, então ...

Mecha-Naruto: MMMH ... VOCÊ! Qual é o seu nome?

Hinata: Uh ... Eu sou Hinata ... Hinata Hyuga

Diga-me o que vocês pensam?


Spoiler :

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@nurari
E a cena do reencontro vista de outro ângulo. Acho que e no episodio 34.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 35 1971173982_0a9781c34c_m

Eu tinha visto as imagens da conversa entre Hinata, Mecha e Naruto, mas ainda não tinha visto a tradução... Será que isso pode ser abordado no especial?


Cards da Hinata :

Naruto :

Sasuke :


Desenhos :


Gif :

Gif :

Evolução :


Muito legal :

Se não me engano essas imagens ficavam na borda da revista Shonen Jump.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
James Dean escreveu:
@Gabe, muito show esse detalhamento da cena NH do 677, só aumentou ainda mais o significado do momento! Então o coração de Naruto disparou ao saber que a Hinata estava em apuros do MT, bom, muito bom saber disso.   E a capinha pra celular? Vem pro papai que quero te consumir! *-* Fanarts top de linha como sempre, todas muito belas. Ei! Vou te bater, sabia? Postando as fanarts que os outros postam, isso não pode... U.u #brinks

I'm sorry, algumas imagens ñ carregaram de primeira e eu estava com um pouco de pressa, dai quando eu vi que vc já tinha postado ñ dava mais pra editar.

Parabéns atrasado procê <3




Estou com pouco tempo, então depois comento direito os posts! E só pra não passar em branco, alguns fatos sobre NaruHina  :planta:  A tradução ficou mais ou menos

#1 :

O episódio 151 do clássico e o episódio 166 do Shippuuden compartilham o mesmo quadro de história e o diretor de episódio, Toshiyuki Tsuru

#2 :

Quando escolhidos para um time, Hinata e Naruto  são descritos como "amantes secretos" nos jogos Ninja Storm

#3 :

O laranja e amarelo de Naruto são complementares ao azul e lilás de Hinata

#4 :

Naruto e Hinata compartilham uma comida favorita: sopa de feijão vermelho.

#5 :

Na mais recente pesquisa de popularidade da Shonen Jump, Naruto foi o 1° colocado enquanto Hinata foi a 10ª colocada, fazendo de ambos os personagens masculino e feminino mais populares da série.

#6 :

Naruto foi nomeado de "Narutomaki", ou pequenos bolos de peixe que normalmente são servidos em sua comida preferida, ramen. Eles são conhecidos por seus desenhos em espiral.
A comida preferida de Hinata são bolinhos de canela, que são conhecidos por seus desenhos em espiral!


Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 35 Tumblr_na76lvaRtn1rgbjvqo7_500
Esse fato é tão bom que nem vai ficar em spoiler!  :*0*-: 

As cabeças de leões do Juuho Soushiken de Hinata são baseadas nas estatuas Komainu, "Leão cachorro" (Ou também: Cães de Fu, Leões Chineses, Leões Coreanos e Cães de Buda) que guardam santuários xintoístas na China. A versão japonesa desses guardiões são raposas!

E um adendo do Commander Kurama: Não vamos esquecer que às vezes uma das estátuas tem uma esfera em sua boca. Esta é a inspiração para a sua equipe Ougi no próximo jogo, onde há uma combinação do Juuho Soushiken e Rasengan, onde o Leão provavelmente irá possuir um Rasengan em sua boca.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Boa tarde a todos.

@Gabe, nesse próximo jogo (Naruto Storm Revolution) quero muito ver a combinação do juho soshiken com o rasengan na boca será muito massa, vou esperar para ver estou muito ansioso.

Também gostaria de ver uma combinação da Hinata com o Neji e outra do time 8.

Eu queria que tivesse o Hiashi nesse jogo, mais ele não foi confirmado ainda, pelo que eu sei.

Bom agora é aguardar.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Dona Gabe, CSI do NaruHina! Curti MUITO os fatos! Comentando:

#1. Pois é, Bikouchu filler e Vs Tendo canon são do mesmo diretor. Curiosidade para o fato que possivelmente o Bikouchu venha a ser canonizado, já que Naruto afirmou ter sido salvo não uma, mais duas vezes antes do arco Juubi, então um dos salvamentos foi um filler. É esperar pra ver, pois Hinata lacrou nos fillers do clássico.

#2. Já joguei muito e nunca havia percebido. Secret lovers, mais um indício super legal.

#3. Curiosidade legal! Naruto usa "cores quentes", Hinata, "cores frias" e ambas cores contrárias. Os opostos se atraem, se não se concretizou, questão de tempo.

#4. Mesmo gosto culinário, hehehe. Coincidências que não faltam.

#5. Nem me surpreendo. Creio que na próxima Hinata deve ter subido alguns degraus no gosto popular.

#6. Espiral é algo comum aos dois, isso mostra que a simbologia da Hinata em relação ao Naruto é muito mais detalhista do que aparenta.

Curti a .gif do Luffy, @Gabe. Bom humo total, hehehe.

Falando em Luffy, só eu achei a DLC da Hinata no revolution tipo, MUITO baseada nele?

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 35 Luffy_TSFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 35 Hinata-summer-girl-costume-1

Tipo, a marca do Luffy é o chapéu de palha. Hinata está não só com chapéu, mas com blusa e short parecidos, versão feminina. Eu curti, Luffy é um ótimo protagonista e One Piece um dos melhores mangás.

Acho que o Kishimoto ou o Game quis homenageá-lo através da Hinata, que é uma personagem popular.

@Genos, eu li por cima e não vi que vai ter um filler do Naruto Mecha! Já querendo ver, hehehe.

@Lucas, boa tarde! Massa que vai ter Naruto + Hinata em combo, né? E vai ter um da Hinata com o Neji sim, isso foi dito, então não só um, mais dois combos nos aguardam, é questão de tempo e veremos as imagens.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Genos escreveu:
@nurari
E a cena do reencontro vista de outro ângulo. Acho que e no episodio 34.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 35 1971173982_0a9781c34c_m


Não tinha reparado e porque ai a Hinata desmaia mais rapido, mas no Manga ainda ocorrer todo um momento reconhecimento da Hinata e tal.

Eu tinha visto as imagens da conversa entre Hinata, Mecha e Naruto, mas ainda não tinha visto a tradução... Será que isso pode ser abordado no especial?


Segundo todas as informações que estavam saindo sobre o Mecha Naruto que foi liberada, aparentemente ele sera abordado no Anime.

No jogo Hinata vai tentar proteger o Mecha Naruto dos Kages que querem destruir ele, além de rolar a paixonite do robo para com a Hinata. E dentro do jogo, também rolara combo entre ele e Hinata, e seu bordão é "Sera que agora a Miss Hinata vai me notar" algo por ai.

Acredito que o especial vai abordar a Hinata nele, junto do Naruto e Mecha Naruto, falar a verdade e nessa mesma época que o jogo sera lançado, sem duvidas algo de especial para o novo personagem criado pelo Kishi.

Cards da Hinata muito bons todos... Cards do Naruto e Sasuke de piratas? Essa e novidade.

NaruHina todas incriveis, principalmente a que Hinata esta nos ombros do Naruto.

Gif do momento em que Naruto sente Hinata muito bom, mas eles poderiam ter colocado toda as cenas que antecedem, mas ok e muito bom mesmo assim.

"Evolução" muito bem feito como eles abordaram toda a historia da duplinha.

Corrida dos ninjas de Konoha... Mas quem ganhou o sapo de cabelo vermelho? engraçado e que a duplinha NaruSasu empatou.

@Gabe

Que informações são essas hein? ligação até nas entrelinhas, e até nos jutsus, porém Melk ja comentou sobre grande parte do que eu iria dizer, mas vou me atentar a parte do Leão x Raposa.

Essa curiosidade e muito legal, pois não só e um conto que se encaixa em Naruto, pois como ja disse atrás, Juho não e natural das tecnicas Hyuuga apresentada, ainda pode haver esse combo onde tera o Juho Soushiken + Rasengan inspirado na propria imagem desses leões.

"Amantes Secretos" o que sera que levou os produtores do Game a colocar essa frase quando escolher os dois como dupla?

@Melk

Agora que reparei que o DLC da Hinata pode ter sido inspirado no Luff, até o quesito chapéu, lembro que vi uma vez em algum lugar que Kishi e esse autor de One Piece se conheciam(me corrija se estiver errado), se foi uma homenagem a ele foi SHOW, além de que usar Hinata para isso e ainda mais importante pois mostra a importancia e destaque da personagem.

Falando em curiosidades a Narutopedia adicionou novas informações sobre a Kaguya e sua possivel inspiração.

Aspectos da Kaguya também qualquer semelhança com Izanami-no-Mikoto , a deusa Shintō dos mortos. Como Kaguya deseja a paz com a tomada sobre a humanidade e suspendendo-na bem-aventurança é semelhante ao conceito de morte que leva à vida após a morte, enquanto seu Exército Branco Zetsu são uma reminiscência do Yomotsu-Shikome , asseclas de Izanami de Yomi .


Agora semana que vem para esperar para saber o que vai rolar com Kaguya e sua transformação em coelho e sobre esse novo poder do Kakashi.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Boa noite galera!

Cara to pensando aqui o porque o kishi não canonizou o Shugo hakke do anime ou não deu o kaitem pra Hinata. Ela como uma personagem secundária de destaque e futura líder dos Hyuugas não mostrou nenhuma defesa absoluta no mangá.

Ela tem um ótimo controle de chakra, 64 palmas, hakke kushou e juho soshiken mas não tem o kaitem.

Ela tem todos os requisitos para realizar a técnica mais por algum motivo não usou.

O kishi deixou evidente que a Hinata receberá ups no momento em que ela disse que iria combar o juho soshiken + 64 palmas, mas não combou. Acredito que o kaitem logo virar junto com o combo não realizado. Quando exatamente eu não sei, pode ser logo ou não, mas quando vier será uma grande evolução para a Hyuuga.

Pensa no arsenal da Hinata depois que recebece ups :

64 palmas.
64 palmas + juho soshiken.
Juho soshiken.
Hakke kushou.
Kaitem/shugo hakke

Que sabe um hakke kuhekisho?

Enfim quero ver a Hinata com mais técnicas do seu clã e suas criações.

É isso aai :-P !

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos