Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Fica combinado assim: eu sou o mais velho e mando nessa bagaça! :aline: Brinks!

@nurari, sou descendente sim ^^ mas já mais "abrasileirado", tenho alguns traços como cabelo liso e olho um pouco puxado.

@Annelisie e @nurari, eu tava zoando com o nome. Mentira, não tava não. É meu nome mesmo  😢 como a gente não pode escolher o nome que vai ter, fica esse mesmo e já sou acostumado, rsrs.

Podíamos criar um grupo: Fãs de Hinata com nomes estranhos, rsrs.

Hyuuga10 escreveu:
Imagina se tudo que nós esperamos dela aconteça como:

- Se tornar a grande líder de seu clã (e junto do naruto, "quebrar" a maldição que perpetua sobre a segunda casa hyuga, tornando-o só em uma parte);

- Ela liberar um grande poder de uma antepassada (alguma princesa) para mostrar a ligação existente entre ela e o naruto e até ajudá-lo contra a kaguya (aqui seriam 3 coisas: poder, ligação e luta);

- Casar com o naruto e ter filhos dele.

Só espero que pelo menos uma dessas coisas se realize.

Kaguya -> hamura -> descendentes logo virão. Bem que o pai do hiashi poderia ter falado algo pra dar mais mistério, suspense, mas acho que o Kishimoto vai ligar muitas falas de muitos hyugas ou só mostrar as cenas daquilo que escondem até hoje.


Verdade! Fatos a se concretizarem! Só quero mesmo ver o momento da Hinata e do Hiashi nessas lembranças dos ancestrais Hyuugas. Ou quando Hamura falar com Naruto por telepatia sobre os Hyuugas e o parentesco com Uzumakis ele se lembrar da Hinata e do amor que ela nutre por ele. :*-*:

@episódio

Épico, simplesmente. Super kuushou brilhante foi quase como um Hina-Ino-Shika-Chou. Esse momento foi brilhante junto as lembranças de Inoichi e Shikaku; Lee também e suas lembranças do Neji, Hinata sempre ao lado do Naruto, poderia aparecer junto aos Hyuugas no Hakke kuhekishou, mas foi colocada usando seu Jyuken pra alocar a clavícula dele. Perfeita interação, sem mais.

Estava pensando, Hinata sem dúvidas confirma que seu Byakugan é o mais afiado:

Visão de tenketsus - básico de todo Hyuuga
Visão remota num raio de 10 km - quando viu o amaterasu do Sasuke
Identificação de chakra - como quando viu o chakra do Orochimaru no Kabuto
Identificação de bunshins - quando deduziu que Tobi não usava Bunshins
Identificação de Genjutsu - quando deduziu que Tobi não usava genjutsu
Visão de ossos - quando viu os ossos do Naruto
Visão de orgãos - quando viu o coração do Naruto

Byakugan da Hinata é o mais preciso, o que faz dela o melhor suporte no quesito visão.

Quero ver a Hina sair do Genjutsu. Creio que os Kages devem fazer algo a respeito, já que não chegarão facilmente a dimensão da Kaguya.

@nurari, essa invocação de dimensão poderia ser um poder do Byakugan da Kaguya mesmo...

Enfim, esperando, quarta que não chega... um capítulo só por semana é pouco.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Bom povo, apesar de finalmente estar de férias ñ sei se vou ter cabeça pra aparecer muito aqui no tópico. Uma pessoa partiu e bem... Enfim.
O fórum tá bem diferente, curti ficou muito bonito!
Estou acompanhando os jogos, só sei que o roubo veio e ainda virá
 :hummm:  Msm assim estou achando legal ver, no jogo de abertura eu cheguei a pensar que aqui estava sendo invadido e bombardeado de tanto barulho Ç.Ç  E a Espanha hein, que foi atropelada pela Holanda... Que faaase!

O capítulo da semana foi pra lá de morno... Eu ansiosa pra saber o que vai acontecer e recebo isso, pff. O episódio eu ainda não vi, mas pelos gifs achei ótimo que a Pierrot notou que o Naruto mudou o jeito de segurar a mão da Hinata para poder senti-la melhor
 :e.e-: 


@Sanny, parabéns atrasado! ^^

@Yue, a roupa do Neji Shipp. não é um quimono... E a Hinata já usou kimono sim, no clássico quando ela vê Neji (Q tbm estava de kimono) pela primeira vez e quando ela vai levar chá pra ele e para o Hiashi que estão treinando, lembra? Eu tenho pra mim que quando eles estão em casa de boa, usam kimono.
Anseio pelo dia em que ela usará o kimono de líder do clã. Calixtando

Gente sobre o chat, não é melhor ser pelo face, pelo menos o primeiro? Pois todos nós temos um, aí fica mais fácil, ninguém precisa ir lá criar, por exemplo um twitter. Apesar que eu também tenho twitter....... bom qualquer um que escolherem eu topo.

Eu ñ tenho D: Mas já que eu ñ tenho nenhuma rede social, o jeito é eu fazer um pra conversar com vcs.

@James, adorei a GaaHina  :QQ:  As outras são lindas tbm, salvei u.u'

8- NejiHina! <3 Meu ship alternativo, amo demais esses primos. Cá entre nós, eu não sou o único a achar que ele e o Kiba já tiveram uma quedinha pela Hinata....

Não mesmo  :lobs: 


@nurari lindas imagens! NaruHina é tão lindo, puuutz <3
Eu não tenho apelido... Só que me chamam de Will(resto cês tentam completar kk).

Wilson, Wiltom, William, Willian, Wilmar...?

@Akemi Caroline, seja bem vinda ao tópico!
Bem,aqui é legal pelo que vi,são fãs da Hinata e não ficam desmerecendo os outros,isso é bem legal.

Er, bom... Acontece as vezes, só as vezes  :fem: 


@Tópico

Vcs falando de idades e nomes... Pelo visto sou a mais nova daqui, tenho 16 .-. Gabe The Kid E @Melk sério q teu nome é esse mesmo?! Caraca, bem diferente rs. Bah, ninguém perguntou mas meu nome é Gabriela :v

Só pra não perder o costume, aqui vai uma fanart da Hina.


Meow :

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Achei muito interessante essa ideia de interagirmos fora do book, acho que teríamos mais liberdade, pelo menos é o que acho.


Eu sugeri um chat por dois motivos: para nos conhecer melhor e a zoeira pode rolar sem medo. :hihi: Fãs da Hinata, unidos, jamais serão vencidos! Só pelos trolls de Masashi Kishimoto. U.u'  :kishi: 

kkkkkk, esse Yue tirando onda mas é apenas 6 anos mais novo!  :huur:   Mas é triste, 30 anos começo a considerar os cremes da Avão.   😢 
SQN! Conto com uma genética aprimorada entre a longevidade japonesa e a mistura genética brasileira, o que me proporcionou ter 29 com cara de 15, rsrs. Brincadeira, minha gente!  :itrollu: 

Mas é verdade @Annelisie (Sanny), no meu tempo (que frase de velho, kkk) a gente queria chegar logo nos 21 pra ficar de maior, e aprontava coisas nas aulas vagas e nos banheiros da escola, huahauha.


Eu vou ter que enfrentar o alistamento esse ano... Me preparando psicologicamente pra esse dia.  😢 

@Melk usa o Byakugou no jutsu? rsrs Like a Eiviril Larvaíne, kkkkkkkkkk. Eu nunca fui de aprontar em meio a escola. Só zuo de falar mesmo, mas não banco a "naughty girl" na escola não. até porque a feiura não me permite isso  :cry:  :cry:  Me classifico como um típico concubino encubado, kkkkkk.

Gezuis, @Melk dando uns amassos na cabine do banheiro da escola?! Cena nunca imaginada por mim... Pelo menos o banheiro da escola era limpinho né?! Ninguém merece aquele cheiro futunzento de banheiro de buteco velho,  :eca:  :eca: kkkkkkkkk. Deve desconcentrar pacas no capricho do momento, kkkkkkkkkkkkkk.

@James

Cara como não lembrar da época que "Kaguya nunca estara relacionada com o Byakugan?" Hihi As vezes me perco lendo aquelas afirmações novamente, e hoje me pergunto, onde esta aquela certeza??
Deve ter se ido junto com a Princesa Kaguya brilhando com seu Byakugan dando uma surrar em Naruto e Sasuke!!
#Choroelivre *-*

Bem Kaguya e uma espécie de "vitoria a parte", quantas tecnicas, personagens poderiam ter sido relacionados a Kaguya e bem até agora nada? tirando Naruto e Sasuke, quem esta mais proximo de Kaguya? Bem Hyuugas... E tem essa imagem aqui de um certo Omake; (...)


Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 18 Tumblr_n74twjTeJo1skdssso1_250

kkkkkkk Eu rio demais também: "é incoerente a Kaguya ter o Byakugan" Incoerente porque? O centro do mundo agora é o Sharingan/Rinnegan? "Nunca que uma deusa vai ter um doujutsu inútil desses" Engraçado, ela tem mesmo o Byakugan.  :xuxaverde: E deu uma bela barrada no baile em um usuário de Sharinnegan, com uma simples agulha no braço.  :HAHA: "Esses Hinatards só usam fanatismo e nada mais." O Kishi provou que o nosso lado vai muito bem obrigado. E o seu, como anda? Oi?... Só escuto choros, mas nenhum argumento relevante.

Eu não sei se tem alguma relação entre o omake e Kaguya, seria bem legal isso acontecendo.

Sim sim! *----* Hamura necessita passar a sua varinha de condão em um Hyuuga, claro se houver relação entre eles. Hinata sambando na sociedade com Up's irados, isso eu apoio! *W* Quem melhor pra enfrentar alguém com um Byakugan, do que uma Hyuuga cheia de potencial guardado? Hora perfeita para a Hina ter suas habilidades totalmente despertadas!

Podíamos criar um grupo: Fãs de Hinata com nomes estranhos, rsrs.


Olha aí o o nome do nosso grupo no face: Hinatetes de nomes bizarros, kkkkkkkkkkk.

Estava pensando, Hinata sem dúvidas confirma que seu Byakugan é o mais afiado:

Visão de tenketsus - básico de todo Hyuuga
Visão remota num raio de 10 km - quando viu o amaterasu do Sasuke
Identificação de chakra - como quando viu o chakra do Orochimaru no Kabuto
Identificação de bunshins - quando deduziu que Tobi não usava Bunshins
Identificação de Genjutsu - quando deduziu que Tobi não usava genjutsu
Visão de ossos - quando viu os ossos do Naruto
Visão de orgãos - quando viu o coração do Naruto

Byakugan da Hinata é o mais preciso, o que faz dela o melhor suporte no quesito visão.


Concordo com isso @Melk, também-se a visão de 359°. Se fosse válido os fillers a listinha iria rechear-se um pouco mais: visão infravermelho e capacidade de zoom em objetos pequenos. Eu me lembro de relance em um episódio, em que ela "deslocava" objetos com seu zoom e ela achou algo dentro de um quarto.

A visão da Hinata se aprimorou com a necessidade de manter o nível de sua equipe, que trabalha com sensoriamento e rastreamento. Ela tem a melhor visão com Byakugan dos Hyuugas. Em quesito alcance visual talvez ela só perca para o Hiashi, já que ele enxergou uma Bijuu dama atingindo uma cidade distante. Mas não se foi "medido", então essa cidade pode estar no alcance dos 10 km ou não. Isso no databook 3. Hinata pode mostrar um alcance maior, como por exemplo para localizar Kaguya e o team 7, logo após de receber o Up que estamos supondo de Hamura.

Suas análises são impecáveis, não é a toa que tem a melhor pontuação dos Hyuugas em inteligência. Na saga Itachi ela descreveu o Amaterasu, o charka de Orochimaru em Kabuto, etc. Agora na guerra, recebeu o destaque em ver privilegiadamente o Obito ser transformar em Jinchuuriki do Juubi, analisou o estado físico do Naruto, etc.

Hahaha é mentira cara, só pode. Melk é apelido poxa. rs


Eu tenho apelidos, uns bons e outros ruins. O mais comum é guibinho, diminutivo inventado de Gibson. O meu tio me chama de guigui... Parece nome de personagem uke de um yaoi de 2 páginas, rsrs.


@nurari eu não tinha parado pra pensar nisso, mas essa teoria faz muito sentido! Hinata chama por Naruto porque está sendo impedida de ir aonde antes estava o Naruto. Acho que não mostrou ela checando por justamente não ter chego ao seu "destino", ela acordou sozinha  :lobs2: quando o Mugen já entrava em ação. Porém se manteve firme "intelectualmente" até o último segundo, até ser envolvida pela árvore.

Quero ela liberta desse maldito Mugen, Hinata é divina demais pra se tornar um Zetsu de Kaguya.  😢 

Eu também aposto nos leões como a válvula de escape da Hyuuga, a origem do jutsu provém das estátuas budas, com crenças de que afastam o mal. O Juho pode-se mostrar um meio purificador do Mugen, libertando a si mesmo e os outros. Isso seria um grande destaque. Capítulo? Eu acho que possa ocorrer entre o número 689 e 694. Por aí....

Bom povo, apesar de finalmente estar de férias ñ sei se vou ter cabeça pra aparecer muito aqui no tópico. Uma pessoa partiu e bem... Enfim.


Poxa @Gabe... Meus pesames, e que Deus e a Hinatinha consolem seu coração aflito nesse momento. =)

Linda essa fan arte da Hinata, bem que ela é uma gata mesmo!  :molhada: 

(...)

Babado pessoal! A page Naruto Shippuden foi excluída do face porque... Postaram uma foto hentai da Hinata!! Polemica do dia, lol!

Com o problema da @Sanny resolvido, eu acho mais prático o face. Todos devem ter e podemos criar um grupo fechado lá. Até agora temos confirmados:

@Melk, @nurari, @Sanny, @Yue, @Hyuga10, @Gabe e @Eu. Alguém mais?

Agora deixem os dias da semana em que vocês tem certeza de entrar. Eu sou um vagabundo sem rumo e estou livre todos os dias.  :leona:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU To rindo do Tânia, meu... acho que isso é coisa de avós, pois em tenho 10 primos, e minha avó falava os nomes dos 10 para me chamar, só que o meu nunca saía.


Eu falei pra ele: "Se o senhor persistir em me chamar de Tânia, não vou nem responder, e nem serei obrigada, não é meu nome mesmo..." Uai, se fosse um nome bonito ainda vai, mas esse nome de senhora, sai fora, maior ridículo.

Gente sobre o chat, não é melhor ser pelo face, pelo menos o primeiro? Pois todos nós temos um, aí fica mais fácil, ninguém precisa ir lá criar, por exemplo um twitter. Apesar que eu também tenho twitter....... bom qualquer um que escolherem eu topo


Vou optar pelo face mesmo, é mais fácil.


nurari escreveu:
Vocês falando de idade, me faz lembrar que logo eu fasso 21 -_-'
Parece que foi ontem que estava com 19.


Ta novo ainda!!!

Das coisas que você citou eu aposto em Hinata se tornando lider do Clã e junto do Naruto quebrar a maldição dos Hyuugas.

Tenho fé que o Kishimoto vai fazer isso. Pois esta totalmente fora de cogitação uma futura ressurreição aos shinobis conhecidos. Com isso passa a entender que Neji morreu justamente pra dar a chance da Hinata brilhar.

Bem e verdade, mas se for para roubar para alguem que seja para o Brasil *-*
E ainda bem que o Neymar não foi expulso, se não vamos perder essa copa, sem ele quem Brasil tem para fazer frente aos outros times? dificil hein. Deixa Neymar com seu cartão amarelo que esta bom.


Falo do roubo do Brasil, mas fiquei louca quando ganharam o pênalti de graça hahaha

Quando aconteceu isso comigo, lembro que tinha perdido varias fotos que tinha no meu Pc, e acabei que depois daquilo meio que desisti de passar fotos do celular para o Pc.

Vamos pelo Face mesmo e melhor e como disse o Yue todos tem um.


Também acho que seja bem mais fácil.


Se o melk for meio Japones eu não duvido +_+
Se bem que eu acho que o Melk estava zoando mesmo.

Eu não tenho apelido... Só que me chamam de Will(resto cês tentam completar kk).

Deixa eu tentar Willian? É só o que passa pela minha cabeça hahaha

Vai dizer que é diferente tbm? haha

@Yue e @Sanny

Esse problema com nomes nunca ocorreu com meus avos, até porque ele até facinho de pronunciar. :XD:

Quarta = Kaguya = +revelações
E todos nós queremos saber mais sobre a Kaguya problema são as 15 paginas que em menos de 10 minutos terminamos de ler, e la se vai mais 1 semana  :tenso: 


Conto os dias pra chegar quarta, poxa. E quando chega é com um capítulo curto. Bando de miseráveis, nem pra prolongar com 6 páginas a mais. Ultimamente ando reclamando muito disso, mas é difícil se contentar mesmo.  

Ei, Nurari, vc sabe que omake é esse da foto da Hina de coelho? Nunca vi em vídeo, só em foto mesmo...

Melk escreveu:
Fica combinado assim: eu sou o mais velho e mando nessa bagaça! :aline: Brinks!

@nurari, sou descendente sim ^^ mas já mais "abrasileirado", tenho alguns traços como cabelo liso e olho um pouco puxado.

@Annelisie e @nurari, eu tava zoando com o nome. Mentira, não tava não. É meu nome mesmo  😢 como a gente não pode escolher o nome que vai ter, fica esse mesmo e já sou acostumado, rsrs.


Ta louco, seu nome é foda hahaha sérioo, parece apelido.
Não reclama, na real, tinha uma guria chamada Patolina na minha sala, cara. As vezes me arrependo de tanto pôr defeito no meu até ver um pior.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
nurari escreveu:

Bem só uma curiosidade que eu achei na Net, se alguem conhece algum desses animes, só fala para dar uma referencia para saber se realmente eles fazem chorar.

Top 10 anime que vai te fazer chorar :


Gintama e meu anime favorito :uia: Ele na verdade e um Shounen de comedia, mas quando e pra fazer chorar, faz com força total.

Dessa lista ae ja assisti:

Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai - Esse foi criado pra fazer chorar msm, e o final faz vc alagar a casa.

Toradora - E um anime de romance, não me recordo de uma cena emocionante a ponto de fazer chorar.

Gintama - Melhor anime de todos! Tem uns arcos tristes que ja me emocionaram muito. O mangá tbm e muito bom e esta ao lado de Naruto na Shonen Jump, o anime tem 265 episódios mas ta em pausa, ainda tenho esperanças de que volte...

Só deixando claro que Gintama e meu ANIME favorito, o mangá continua sendo Naruto. Anime de Gintama e um dos poucos que consegue ser melhor que seu mangá.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Fica combinado assim: eu sou o mais velho e mando nessa bagaça! :aline: Brinks!


Que injustiça isso ae Melk, se aproveitando da idade para mandar nos mais novos?   :XD:  :XD: 

@nurari, sou descendente sim ^^ mas já mais "abrasileirado", tenho alguns traços como cabelo liso e olho um pouco puxado.


Entendi...

@Annelisie e @nurari, eu tava zoando com o nome. Mentira, não tava não. É meu nome mesmo  Cry como a gente não pode escolher o nome que vai ter, fica esse mesmo e já sou acostumado, rsrs.



Melk e Melk mesmo então? Seu nome e diferente, mas como ja estamos sabendo sua descendencia, fica mais facil entender o porque do nome.

Podíamos criar um grupo: Fãs de Hinata com nomes estranhos, rsrs.


Pode ser... Só que meu nome não e estranho. :hihi: 

Estava pensando, Hinata sem dúvidas confirma que seu Byakugan é o mais afiado:

Visão de tenketsus - básico de todo Hyuuga
Visão remota num raio de 10 km - quando viu o amaterasu do Sasuke
Identificação de chakra - como quando viu o chakra do Orochimaru no Kabuto
Identificação de bunshins - quando deduziu que Tobi não usava Bunshins
Identificação de Genjutsu - quando deduziu que Tobi não usava genjutsu
Visão de ossos - quando viu os ossos do Naruto
Visão de orgãos - quando viu o coração do Naruto

Byakugan da Hinata é o mais preciso, o que faz dela o melhor suporte no quesito visão.

Quero ver a Hina sair do Genjutsu.


Talvez todos esses Up's que a Hinata conseguiu em seu Byakugan, seja para facilitar ela nesse momento de quem sabe sair do Genjutsu da Kaguya???

Tipo Byakugan = Kaguya = Hinata(melhor visão entre os Hyuuga) = Mugen Tsukyome = Sharingan relação Byakugan = Hinata saindo do Gen??

Bem teoria e oque não falta para a Hinata sair do Gen só temos que esperar o desenrolar.

Eu aqui pensando em minhas teorias e estava pensando, sera que para a Hinata quebrar o Gen eu acho que ela primeiro vai ter que saber que ela esta em um, e depois que ela perceber isso e que o Byakugan pode entrar para desfazer o Genjutsu.

Sendo assim teriamos que ver o desenvolvimento da Hinata nesse Genjutsu, ou quem sabe Hamura apareça e de essa forcinha.

Sobre a conversa no Face, que tal Domingo? Alguem acha que vai estar ocupado? To falando assim porque nessa época de copa to de folga dos cursos.

Bom povo, apesar de finalmente estar de férias ñ sei se vou ter cabeça pra aparecer muito aqui no tópico. Uma pessoa partiu e bem... Enfim.


Meu pesames @Gabe, e que Deus console você nesse momento²

E a Espanha hein, que foi atropelada pela Holanda... Que faaase!


Pior que eu botava fé na Espanha, to malz para acertar os resultado desses jogos.

O episódio eu ainda não vi, mas pelos gifs achei ótimo que a Pierrot notou que o Naruto mudou o jeito de segurar a mão da Hinata para poder senti-la melhor  :e.e-:


Manga realmente foi mediano Gabe, mas deu para ver um pouco mais do Byakugan e da diferença que ele esta fazendo no Manga... Quem sabe os Hyuugas não pegam uma carona no sucesso da "deusa"?  tudo e possivel.

Sobre o Anime, ta um comentario geral, Naruto pegou na mão da Hinata de uma forma, e no outro capitulo/Ep a posição muda, onde ele segura a mão da Hinata normalmente... Tipo pra Pierrot que mudou algumas coisas no Anime, não ter mudado/cortado essa parte, só mostra o quanto essa cena foi importante.

Wilson, Wiltom, William, Willian, Wilmar...?


@Tópico

Vcs falando de idades e nomes... Pelo visto sou a mais nova daqui, tenho 16 .-. Gabe The Kid E @Melk sério q teu nome é esse mesmo?! Caraca, bem diferente rs. Bah, ninguém perguntou mas meu nome é Gabriela :v


Liga não @Gabriela, só começamos com essa revelação de nomes agora... Ai Melk, não são todos os fãs da Hina que tem nome estranho não *-*

E que Fanart legal, Hinata estilo mulher gato... Ai Ai, só falta Hinata estilo mulher maravilha...

Eu também aposto nos leões como a válvula de escape da Hyuuga, a origem do jutsu provém das estátuas budas, com crenças de que afastam o mal. O Juho pode-se mostrar um meio purificador do Mugen, libertando a si mesmo e os outros. Isso seria um grande destaque. Capítulo? Eu acho que possa ocorrer entre o número 689 e 694. Por aí....


Hinata usar o Juho Soushiken para sair do Mugen Tsukyome esta sendo uma possibilidade bem levantada também, ja que o Juho Soushiken tem propriedades de espantar espiritos ruins.

Babado pessoal! A page Naruto Shippuden foi excluída do face porque... Postaram uma foto hentai da Hinata!! Polemica do dia, lol!


Sério isso?
Hinata gerando polemica até no Face?

Ta novo ainda!!!


 :paz: 

Ei, Nurari, vc sabe que omake é esse da foto da Hina de coelho? Nunca vi em vídeo, só em foto mesmo...


Se eu não me engano e o Ep de numero 100, onde eles estão comemorando o ep de numero 100 ai a Hinata e a unica vestida de coelinha no Omake.

Não reclama, na real, tinha uma guria chamada Patolina na minha sala, cara. As vezes me arrependo de tanto pôr defeito no meu até ver um pior.


Sério???
Pior e a zoação do pessoal com tal nome...

@Genos

Então esse Anime Gintama e realmente bom? eu gosto de ver esses rankings, porque eles mostram que determinados animes podem ter uma historia legal e me empolgar em assistir outras coisas... Mas se esses dai fazem chorar e porque deve mexer muito com emoção etc...

Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai - Esse foi criado pra fazer chorar msm, e o final faz vc alagar a casa.


Não e atoa que esta na primeira posição, quem assistiu deve estar chorando até agora... Depois que o problema não e alaga a casa e sim secar depois :hihi: 





Inspirado pelas ultimas aparições de Kaguya, esse lance de reencarnção e talz, fazer uma pequena teoria do porque eu acho que Hamura pode ser o ancestral Hyuuga.

Naruto e Sasuke entraram nessa questão de reencarnação por estarem ligados ao Clã Senju e Uchiha, e sabemos que a importancia disso esta ligada no fato que os filhos do Rikudou foram os fundadores desses clãs.

Então nós voltamos la no Classico e lembramos da frase do Kakashi "Dizem que a origem do Clã Uchiha esta junto a do Hyuuga" oque temos aqui? Um Clã que originalmente esta relacionado com o Clã de Indra e do Antagonista da série >> Hyuuga <<

Quando nós pensamos em Naruto ele começa no decorrer da série a ser relacionado com os Senjus, quando por exemplo Obito fala que ele iria repetir a historia de Hashirama e Madara. Nisso Kishimoto ja deu a margem para relacionarmos Naruto com Ashura e Uzumakis com Senjus.

Se Uzumakis são da linhagem Senju, então não teve incoerencia em Ashura escolher Naruto como seu recepiente(isso Kishimoto ja estava deixando obvio para não ficar forçado depois).

Bem então aqui entra os Hyuuga... No Classico Kishimoto tinha feito Kakashi usar uma afirmação que naturalmente era uma incognita para TODOS, como kakashi que não sabia nada sobre Indra, Ashura, Senjus x Uchihas etc, poderia dar uma informação que Hyuuga = Uchihas???
Bem isso não foi uma coincidencia do nada, isso foi deixado em aberto pelo kishi no classico para ele desenvolver isso no Shippuuden(caso agora). Porque pensem bem, como kakashi saberia de algo que só seria revelados anos depois(e anos mesmo, tanto na cronologia do manga, quanto da vida real).

Bem alguem se lembra de um spoiler que rolou no inicio do classico ao qual Sakura, Naruto e Sasuke estavam encima das Kuchyoses lendarias?
Então isso dos Hyuuga = Uchihas também foi um Spoiler do Kishimoto, dado pelo Kakashi.

Agora oque isso teria haver com o atual momento do Manga?

Aqui entra Hamura; "Dizem que a origem do Clã Uchiha esta junto a do Hyuuga" -> Esse "origem" pode ter saido a partir do fato que os Hyuugas se originaram de Hamura, sim, mesma origem.

exemplo :


Mas oque isso tem haver no geral?

Bem no Manga foi adotado a questão "Três grandes Doujutsus" que são as três visões "supremas" do Manga. No atual momento temos representante dos Clãs Senju/Uzumaki e Uchiha vs Kaguya.

Mas e o Byakugan?

A principal adversaria do momento possui o Byakugan e Sharingan(segundo a Narutopedia Kaguya tem uma especie de Sharinegan), a patir do momento Sasuke tem Sharingan e Rinegan(vejam que a caracteristica do Rinegan esta forte em um olho e do Sharingan em outro), porém e o Byakugan?

Para o combate ficar completo faltaria um Byakugan do lado de Naruto e Sasuke fechando o ciclo.

Corpo Perfeito= Naruto que ja tem o Senjutsu e Chakra Biju
Doujutsu= "Três Grandes Doujutsus" Sasuke tem 2 e falta 1 Byakugan.

E tem mais... 4 Clãs, 3 Doujutsus, 2 representantes(1 vale por dois), onde fica o quarto?

Bem esse papel poderia ficar com a Hinata mesmo... Porque não?

Lembramos dos Db 1, 2 e 3... "Assim como Neji ela tem o poder do Byakugan. Não ha duvidas quanto as suas potenciais habilidades adormecidas"

Hinata tem o poder do Byakugan e possui potenciais habilidades adormecidas... Depois que o Neji morreu quem poderia honrar o Byakugan daqui pra frente? Hinata.

Sasuke disse que o poder dele e do Naruto e oque vai selar Kaguya, e pelo que foi afirmado, eles agora representam Yin e Yang. Uma das principais tecnicas Hyuugas e estar encima do selo dos oito trigramas, que possuem um Yin e Yang. Yin e Yang = Hagoromo = Hamura

Agora como a Hinata poderia entrar nesse combate para ajudar? nisso ai entraria Hamura... Acredito que vocês se lembram daquela imagem de Hamura que eu postei onde eles lutam com o juubi.
Bem o baculo do Rikudou Senin possui duas pontas e quando Naruto e Sasuke tocaram elas, eles ganharam o poder do mesmo... Mas e Hamura? Bem Hamura possui apenas 1 lado do Baculo com um aspecto diferente... Bem logo esse unico baculo poderia representar a força do proprio Hamura que reside nos Hyuuga.

Porque Karin não seria upada? :


Uma vez foi citado pelo Gai que o Taijutsu Hyuuga era especial e que passava de geração em geração... Kaguya esta mostrando que o ataque aos pontos vitais e algo basico para ela, agora e para os Hyuugas? Esse Tai pode ter sido desenvolvido pelo proprio Hamura.

E uma vez a Hinata sendo descendente de Hamura, e entrando na batalha com Kaguya um ciclo inteiro seria fechado.

1-Os 4 Clãs estariam sendo representados(Hyuuga, Uchiha, Senju, Uzumaki) contra a fundadora desses Clãs(Kaguya).

2-As maiores forças do narutoverso estariam juntas, Byakugan, Sharingan, Rinegan, Senjutsu e Bijus(três grandes Doujutsus).

3-Os representantes de Hagoromo e Hamura estariam no combate.


Claro que e só uma TEORIA, não estou levando como fato, mas e uma opção.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@Gabe, meus sentimentos pra você e sua família. Uma perda é sempre um período difícil. Que vocês se resignem com a perda e que tudo vá se normalizando.

@Genos, Gintama é bom mesmo! E curti muito seu avatar do Uryuu, pra mim é o melhor personagem masculino de Bleach!

@Nurari, acho justo hauhauha, sou o adulto do Book, rsrs. Brincadeira; de fato seu nome e do da Gabe são legais! Então fica um grupo de três, Eu a Sanny e o Gibson, rsrs.

Quanto a Hinata, acho justo e concordo com sua teoria, entre Senjus, Uzumakis e Uchihas, poucos tiveram diferencial e representaram seus clãs. Hinata e seu byakugan afiado poderia representar seu clã com poderes advindos do hamura.

Uma coisa que citei em outro post e que me bate novamente é o fato de que Hamura pode vir a ser uma mulher. O que vocês acham? Yin/Yang e masculino/feminino estão ligados. Embora Kaguya tenha pensado que Sasuke era Hamura... Enfim... Só o fato da Kaguya ter Byakugan já me deixa mega satisfeito. O que vier agora é lucro.

Uma dica para o bate-papo: Hangouts. Pode ser um ótimo meio de realizar uma conferência entre fãs :)

Adorei a Hinata de mulher-gato!

Ah e tô deixando um vídeo curioso aqui, trata-se dos golpes da Hinata no Naruto Storm Full Burst.



O jogo é meio que customizável, como quando colocaram o bisturi de chakra para ela. Mas os kuushous foram um show a parte nesse vídeo. Ela usa o jyuken e solta combos de kuushou, faz o shuggo hakke e solta um kuushou surpresa, salta e manda um kuushou, usa os leões e os kuushous parecem os rugidos deles, muito show isso! Sem contar o ataque a distância do JS. Perfeito.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Quanto a Hinata, acho justo e concordo com sua teoria, entre Senjus, Uzumakis e Uchihas, poucos tiveram diferencial e representaram seus clãs. Hinata e seu byakugan afiado poderia representar seu clã com poderes advindos do hamura.


E tem +
Uma coisa que eu estava percebendo e que o Byakugan começou a receber foco pouco antes de Kaguya entrar no Manga(antes e depois da morte de Neji).
Ou seja, enquanto só estavamos na era "Rikudou" Rinegan e Sharingan estavam imperando no manga... Depois que Kaguya apareceu Byakugan tomou o espaço desejado.

Uma coisa que eu quero que Kishimoto explique até hoje e aquela frase do Ao
"Esse foi o olho que viu através do Genjutsu que controlava o Yondaime Mizukage e..."
Essas palavras "ver através" e "Genjutsu" tudo na mesma frase e muito sugestiva, e Kaguya a primeira a usar o Top Genjutsu do mundo, era uma user de Byakugan, olha que mistério ------ Posso estar enganado, mas Ao não foi colocado de Byakugan atoa, puts o cara era Sensor(e sensor Top lider de toda uma divisão), necessidade 0 de Kishimoto explorar um ponto fraco nos meios protetivos dos Hyuugas com Byakugan, só para o Ao ver a cor do Chakra do Shisui no Danzou, teve um motivo do Byakugan ter vazado.

Uma coisa que citei em outro post e que me bate novamente é o fato de que Hamura pode vir a ser uma mulher. O que vocês acham? Yin/Yang e masculino/feminino estão ligados. Embora Kaguya tenha pensado que Sasuke era Hamura... Enfim... Só o fato da Kaguya ter Byakugan já me deixa mega satisfeito. O que vier agora é lucro.


Eu acho que Hamura não sera mulher não, até porque ele ja foi confudido com Sasuke/Naruto.
Agora e possivel que seu possivel filho, seja uma mulher.

Uma dica para o bate-papo: Hangouts. Pode ser um ótimo meio de realizar uma conferência entre fãs :)


Ess Hangoust e novidade pra mim... Mas como e a primeira vez que vamos nos reunir, podemos usar o face agora e depois usamos esse hangout.

Esse video, só deu pra mim ver parte dele, e cara Hinata de Kuushou muito show(e olha que só vi uma parte). E notavel como mesmo sendo atualizada no Manga a Hinata continua como tendo principal caracteristica o Shugo Hakke, e tipo sua marca registrada des do Classico.

Outro ponto de vista :





Algumas imagens incriveis;
Naruto abraçado com Hinata :


Cosplay :


NaruHina época atual :


Me lembrou de Milk Homes :


+1 parece uma... :


Reação de Hinata :


Essa e Demais :


NaruHina :


A conexão ja rolava a anos *-*

---

Crédito: NaruHina Brasil Facebook

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Eu iria postar uma tirinha especialmente pra @Gabe, mas a escaneadora deu ruim. 😢 @nurari e @Hyuga10 eu já fiz os seus pedidos, só faltam ser passados pra uma folha definitiva, a qual vou escanear.

@Melk tá ozado, querendo reinar com sua experiencia de vida nos café com leite book. Please bicthes, curvem-se para o Lord Melk! kkkkkk Brinks  :gusta: 

@nurari a teoria tem tudo para ser real, também acho que esse quarteto de Clãs podem possuir um vínculo em comum, principalmente no âmbito genético. Kaguya com Byakugan, Hamura entrando no enredo, representante de Clãs lutando numa batalha final... Tudo isso com certeza não veio pra ser um mero enfeite, tudo isso deve ser explicado ao logo do mangá. Engraçado, essa "árvore  genealógica" me remeteu ao quatro pontos cardeais:

Norte/Senju- Ashura foi o escolhido para continuar com o legado de seu pai, norteando o povo com o Ninshu.

Sul/Uchiha- Esse Clã já foi declarado como "oposto" ao Senju, então ficam no lado contrário ao Norte.

Leste/Hyuuga- Lugar ao Sol, direção a onde o Sol nasce... Tem um pouco de lógica aí.

Oeste/Uzumaki- Pra mim eles parecem ter o mesmo caso Uchiha/Senju, eles possui os mesmos predicados de "conflito": doujutsu X vitalidade. Uchiha+Senju= Rinnegan / Uzumaki+Hyuuga= NaruHina  :megusta: 

Hoje eu esqueci de tomar o remedinho, por isso a minha mente bitolada criou esse paralelo loko.  :fera: :fera: 

Gostei das fan arts @nurari, já vi que arrumou um lugar pra ter as suas próprias figurinhas. Legal, hehe. Comentando-as!

1- Boladão contigo, eu iria postar essa no final do post.  :mongao: Quando eu vi o Naruto voando, a minha mente pensou: ( ) Caraca, que Up foda! ( ) Ainda bem que o Naruto salvou o Team 7 (XXX) Adoraria ver o Naruto dando um beijo na Hinata enquanto voavam, seria um belo momento no mangá! *-------*

2- A Hinata possui os melhores cosplays, e esse não é diferente.

3- Naruto de moicano? Curti, bem ozado... NaruHina! <3

4- Hinata sua cauai! *o*

5- Muito bonitinho o fan art, gostei.

6- Olha aí uma gif que ressalta o abalo na consciência de Hinata, após a morte do Neji.

7- Eu adorei esse momento, e essa frase se encaixou perfeitamente.

8- Eu amo esses dois! Deveriam estar juntos há muito tempo. Gostei dessa conexão, tipo: "se você chora, derramarei lágrimas contigo." *---*

Vou postar também as minhas figurinhas, consegui achar umas novas:  :lobs2: 

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Gabe escreveu:
Bom povo, apesar de finalmente estar de férias ñ sei se vou ter cabeça pra aparecer muito aqui no tópico. Uma pessoa partiu e bem... Enfim.

Meus pêsames, qrd.

@Sanny, parabéns atrasado! ^^

Obrigada, Gabe. *-*
~

Pois bem, queridos. Já tenho o Yue e o Nurari no face. Assim que marcarem me avisem, pq terei que viajar sabe? eu não quero ir, mas será necessário.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Norte/Senju- Ashura foi o escolhido para continuar com o legado de seu pai, norteando o povo com o Ninshu.

Sul/Uchiha- Esse Clã já foi declarado como "oposto" ao Senju, então ficam no lado contrário ao Norte.

Leste/Hyuuga- Lugar ao Sol, direção a onde o Sol nasce... Tem um pouco de lógica aí.

Oeste/Uzumaki- Pra mim eles parecem ter o mesmo caso Uchiha/Senju, eles possui os mesmos predicados de "conflito": doujutsu X vitalidade. Uchiha+Senju= Rinnegan / Uzumaki+Hyuuga= NaruHina


Que comparação James, "Leste/Hyuuga- Lugar ao Sol, direção a onde o Sol nasce... Tem um pouco de lógica aí." Agora que você disse faz muito sentido. Sera que tem alguma logica nisso tudo?

Outra coisa também e que;
Sol > Lua
Dia > Noite

Talvez o Kanji que foi adotado pelo Kishi não seja coincidencia, ja que os Hyuugas estão relacionados a Kaguya e Kaguya na lenda esta relacionada com a lua.

Comentando sobre suas fanarts James.

-> Hinata treinando e descansando... O sapo do lado estaria representando o Naruto?

-> Concordo, Mema Hinata são as versões ousadas de Hinata e Naruto, por falar nisso Hinata road to Ninja e demais também, a mina consegue intimidar o pessoal sem fazer esforço. Versão Kaguya total *0*

-> Hinata esta tipo recatada/sexy. Simplesmente demais.

-> Kushina forçando um beijo de Naruhina haha.

-> Essa e +1 cara NaruHina sentados no mesmo banco, em 3 midias diferentes, sera spoiler?? Curti demais James.

-> Essa da Mei eu acho que ja tinha visto, mas como a Mei até hoje nunca deu pistas de um Byakugan... Acho que isso e só o estilo da personagem.

-> O mundo de Naruto estava cinza, mas Hinata o encheu de cor... E uma grande verdade *-*

-> Eles passaram a ideia do casal estar mais velho e curtindo um festival em Konoha... hun, interessante como o pessoal pensa nas coisas.

@nurari e @Hyuga10 eu já fiz os seus pedidos, só faltam ser passados pra uma folha definitiva, a qual vou escanear.


Pensei que você tinha esquecido, faz um tempo que você não posta mais na sua galeria.

@Sanny

Só estamos esperando mais alguns confirmarem e nós marcamos uma hora para nós encontrarmos no Face.
Quando todos estiverem disponivel bem provavel que postaremos aqui o dia e a hora.

E mesmo você não querendo ir na viajar, espero que seja uma boa viajem. xau 
Acho que a pior coisa e quando temos que fazer uma coisa e não queremos :XD: 

[...]

Estava vendo por ai umas teorias que o Neji e a reencarnação de Hamura, em si eu achei uma teoria muito bem feita, se não fosse pelo fato do Neji ter morrido.

Se bem que eu acredito que alguem importante vai sair da cabaça que estava com a Tenten, se ser Ginkaku ou Hamura.

[...]

Achei uma coisa interessante mas ao mesmo tempo "chata", estava Lendo que a Nana não poderia fazer uma musica para o Anime Naruto, pelo fato dela possui contratos musicais com uma produtora ja, sendo assim a Shonem não poderia pedir a ela cantar uma musica para o Anime Naruto.

Tipo eles não querem que a Nana faça trabalhos que fogem ao seu estudio. Meio que coisa de cantora famosa, a produtora que tem contrato com ela, não quer dividir com ninguem. -_-'

Postaram um video no Fan Club da Nana com ela cantando uma musica com a voz da Hinata. mas o Youtube retirou o video, acredito que foi por direitos autorais;

Também vi que Nana e a Seyuu da Tenten estão em alguma especie de parceria, não entendi muito bem essa parte mas..

Outra coisa foi que uma revista chamada de "Anime Beckket Magazine" fez uma entrevista com os dubladores de Kakashi e Sakura, PORÉM eles também chamaram a Nana para falar da Hinata.

Versão inglês :


versão portugues :


Oque leva a uma revista que falaria apenas dos personagens principais de um Anime, convidar outro Seyuu para falar sobre outro personagem??? Reconhecimento/Popularidade?

Mesma coisa aconteceu com os bonecos do Time 7(a imagem postada pelo Melk um tempo atrás, acredito que ele ja até tem essa coleção). Onde Hinata foi a unica fora o Time 7 que originalmente teve um boneco para se colecionar.

Para os que gostam de Lost Cavans(como eu), Nana dublou Pandora(por sinal melhor personagem feminina de CDZ).

Numa outra hora eu posto a lista de personagens que a Nana ja dublou.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 18 7507_6836

Uma seleção de imagens;

Naruto ñ sabia o quanto estava certo :


To com o Naruto também dou meu + :


Casal legal :


NH and SS :


Hinata 5 anos :


Créditos NaruHina-Brasil Facebook

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
James Dean escreveu:

@Melk tá ozado, querendo reinar com sua experiencia de vida nos café com leite book. Please bicthes, curvem-se para o Lord Melk! kkkkkk Brinks  :gusta: 


hahaha!
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 18 5rkrza

@nurari, curti a teoria lá do Hamura e do Byakugan. Uma coisa que pensei, e não sei se rolaria ou ficaria bom era o Naruto ganhar o Byakugan do Hamura. Em sendo voltado ao tai, combinaria, mas pode ficar estranho no visual dele. As fotos são show, curti Naruto de moicano e o abraço, hehehe.

@James, curti muito a analogia dos clãs x pontos cardeais!

As fotos também, super legais. MemmaHina é bem ozado, rsrs. Curti também a do festival e a .gif que se torna colorida quando a Hinata acorda o Naruto. Muito bom!

@nurari! A Nana dublou Pandora? lol Lost Canvas é muito bom!!

Quanto a Hinata não poder ter um tema pra ela pela voz da Nana, ela já ganhou Jintensha com encerramento só pra ela. E aquela música me faz vomitar arco-íris por toda a casa.

E a Nana fazer algo com a seyü da TenTen, legal!

@Sanny, já add o @Yue, faltam os outros ^^ um evento virtual para fãs, muito bom!
E Patolina doeu viu... imagino que os pais que colocaram esse nome na pobre criança já queriam castigá-la. Carma pesado, viu, huahauha.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@nurari, curti a teoria lá do Hamura e do Byakugan. Uma coisa que pensei, e não sei se rolaria ou ficaria bom era o Naruto ganhar o Byakugan do Hamura. Em sendo voltado ao tai, combinaria, mas pode ficar estranho no visual dele. As fotos são show, curti Naruto de moicano e o abraço, hehehe.


Por algum motivo Melk, o Naruto possui uma relação com os Hyuugas des de sua luta com o Neji, quando ele disse que mudaria o Clã Hyuuga.
Outro ponto e que o Neji antes de morrer disse para o Naruto que ele era um Hyuuga a partir daquele momento.

Se o Hamura viesse a aparecer para o naruto e desse a ele algum poder Hyuuga, acho que a explicação estaria na propria historia.

@nurari! A Nana dublou Pandora? lol Lost Canvas é muito bom!!


Eu curto bastante Pandora de Lost Cavans(como a maioria dos personagens desse Anime, versões melhoradas do CDZ Classico). E é incrivel a voz da Pandora, quando le na hora eu pensei "vou postar".


Quanto a Hinata não poder ter um tema pra ela pela voz da Nana, ela já ganhou Jintensha com encerramento só pra ela. E aquela música me faz vomitar arco-íris por toda a casa.


Jitensha foi originalmente cantada por Oreskaband, uma banda feminina. Essa e o segundo tema de encerramento que elas fizeram para Naruto, sendo a outra Pinocchio.

Curiosamente Jitensha foi um Single de sucesso da Banda em 2010, mesma época da Entrevista com Kishimoto(onde ele fala sobre Hinata representar uma heroina), mesma época da Confissão, e mesma época do Omake "Quem e a Heroina". Parece que Jitensha não foi escolhido atoa, ele foi colocada para representar o grande momento da Hinata *-*

Por final Pinocchio que foi a outra musica feita para o Anime Naruto, não foi uma Single, ou seja não foi um "sucesso" como foi Jitensha...
Mesmo querendo que a Nana viesse a cantar uma musica para Hinata, fico feliz que como a Primeira personagem feminina a ter um Ending e um Tema solo só para ela no Anime, a musica escolhida foi um sucesso da Banda.

E a Nana fazer algo com a seyü da TenTen, legal!


Ainda estou querendo descobrir oque elas fizeram ou estão fazendo.

[...]

Esperanças a parte, estou esperando que a Kaguya amanhã se defenda com o Kaiten, aquela frase do Hiashi "Kaiten o giro divino" pra mim estava se referindo a rotação de Kaguya.

Como a primeira usuaria do Byakugan e concerteza uma talentosa dominara dele, ela deve ter sido capaz de criar o Kaiten.
Até porque segundo Kidoumaru os Hyuugas são talentosos no uso do Chakra e essa pericia só pode ter sido herdada de Kaguya que foi a primeira user de Chakra.

Eu estou apostando que Kaguya vai se defender do Susano com o Kaiten. Ja deixando minha opnião para o proximo capitulo ^_^

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Acho que já add todos no face, não???????

Fico uns tempos fora do fórum e já vejo mil discórdias nos tópicos, HAHAHAHAHA #amo, esse é o espírito da copa.

@James e Nurari

Teorias ótimas, principalmente da posição ao sol, mto bem analisado e coerente

Mangá amanhã *----*, confesso que estou curioso para saber se a Kaguya usará o kaiten

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Acho que já add todos no face, não???????


Acho que só falta o hyuuga10. Você ja adicionou o Gibson certo?

Fico uns tempos fora do fórum e já vejo mil discórdias nos tópicos, HAHAHAHAHA #amo, esse é o espírito da copa.


E o poder da copa pra tu vê...

@James e Nurari

Teorias ótimas, principalmente da posição ao sol, mto bem analisado e coerente


Realmente o James me impressionou com essa teoria dos pontos cardeais e os 4.
Acho muito legal como o Kishimoto relacionou Uzumakis com Senjus e Hyuuga com Uchiha isso da uma margem para desenvolver a Hinata que não tem tamanho...

Mangá amanhã *----*, confesso que estou curioso para saber se a Kaguya usará o kaiten


Nem fala, o fato de Kaguya poder usar o Kaiten e top demais, e se ela usar mesmo o Kaiten cara sem duvidas que deve se comentar sobre o passado dos Hyuuga. Espero ter boas noticias nessa quarta, algo que encaixe de vez os Hyuugas na historia.

Oque e melhor que receber elogio de um dos Shinobis mais poderosos do mundo? :


Cala a boca e vem comigo :


Acho que isso e um fato :


Fras perfeita :


Obito+Rin Hinata+Naruto Esses paralelos são demais :


Não sou shipp postei por postar. ñ acostumem *-* :


interessante :


A beleza da Hinata *-* :


Crédito das imagens; Nação NaruHina;

[...]

Contar as horas para saber oque vai acontecer no Manga, amanhã tamo junto esperando ver o proximo passo de Kaguya.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Eu só vi pequenas partes, mas que uruca esse jogo contra o México hein?! 0X0 foi fogo, pelo menos ninguém perdeu... Eu ouvi que o goleiro do México tava seboso, cadê a arbitragem desse Brasil pra roubar mais uma vez?! Espero que o Brasil faça camarões flambados na próxima partida, hehe. Minha mente não criou nada pra zoar o México.  :cry:  Temos que ganhar em primeiro, se o Brasil cair com a Holanda nas oitavas... Vai ser completamente uma treva.  :doge: 

Quem não me tiver no face, manda um convite pra o face: Gibson Castro. ^^ Ansioso pro dia do chat, vai ficar pra história! *-*

@Melk olha a minha réplica ao lado, rsrsrs: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 18 Quanta+aud%C3%A1cia Gostei do vídeo, não seria nada mal ver uns jutsus dos jogos no mangá.

Pensei que você tinha esquecido, faz um tempo que você não posta mais na sua galeria.


Eu já fiz todos os pedidos, esses eu levei a sério e já os fiz. Até quinta serão postados lá, a escaneadora voltou com tudo. Quem é o energúmeno que não aperta o botão de ligar num aparelho eletrônico?  :jackie:  :jackie:  Eu, obviamente. ¬¬

To me lascando pra coleção de desenhos, num aguento manter surpresa com as minhas coisas mesmo.  :heheh: :heheh:

Teorias ótimas, principalmente da posição ao sol, mto bem analisado e coerente


Realmente o James me impressionou com essa teoria dos pontos cardeais e os 4.
Acho muito legal como o Kishimoto relacionou Uzumakis com Senjus e Hyuuga com Uchiha isso da uma margem para desenvolver a Hinata que não tem tamanho... 


 :doge:  :doge: Sei lá foi uma bobeira que passou na mente, nem pensava que vocês iriam dar bola pra isso. Bom, vai que né?! =P

@nurari legal essa curiosidade da Nana, eu achava meio estranho ela não ter uma música em Naruto, já que ela trabalha no elenco a anos. Esses abutres podres chamados empresários são uma uruca braba, definitivamente um uó na vida dos artistas. -_-'

Meu sentido de piranha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoas, mas eu prevejo rixinhas por aí com essa possível colaboração entre seyuu's da Hina e 1010. Claro se isso envolver o mundo Naruto. Se não sabem, as seyuu's da Ino e Sakura já fizeram uma ending chamada Harmonia, do Clássico. Ela é legalzinha, só não me agrado das melismas no refrão.

Captaram a onde quero chegar, não?!  :zeca: 

Ah, queria ouvir a Hinata cantando! T^T Teria orgasmos múltiplos se tivesse um ending desse naipe envolvendo a Hina em Naruto.  :molhada: :molhada: :molhada: 

Fant arts comentados abaixo:

1- Uhum! Espero que fiquem juntos para sempre!

2- Xô daí plantinha, xô! rs A Hina tem belas curvas desde o Clássico, a fruta amadureceu mas não estragou. Genes Hyuuga é o poder, hehe.

3- Nunca me canso de vê-los juntinhos. *W*

4- Olha aí uns fatos jogados no ventilador.

5- Esse é um dos N motivos que elegem a Hina como uma esposa perfeita para o Naruto. *-----*

Do segundo post: 1- Hinata tah com a moral lá em cima depois de um elogio desses./ 2- Pra onde hein seu Narutenho?  :hihi: / 3- Néh... Só li fatos aí e não tem nada de ruim em ficar forte pra ser notada pelo seu amado. Se considerar as minas do meu bairro que esfolam a bunda/ppk no chão pra serem notadas por um malandro, o que elas fazem é algo acima do nobre. / 5- Hinata Lispector! Eu acho que a maior força da Hina está em sua alma. / 6- Eu amo esses paralelos. <3/ 7- Também não, mas super apoio eles dois juntos. *-*/ 8- Babado forte esse... Eu tava num tumblr NH e eles postaram um fanart alterado pra NS, que era originalmente NH. coloriram o cabelo da Hina de rosa  :serious: Descaramento lavado de alguns né?! Originalidade passou batido aí.../ 8- Não é a toa que ela ganhou/ganha muitos concursos pelo mundo a fora, olha só esse anjo! Criatura divina!*0*

Eu vou postar uma tirinha meio cômica onde Hinata conhece Kaguya:

Spoiler :


E outas duas coisas:

Spoiler :


Spoiler :


Falando em seyuu's, eu estou ansioso pra ouvir a voz de Kaguya \o/. Deve ser uma voz que bota moral em todas as izinimigas com um pio, #amo.

Finalmente amanhã! \o/ Quero ver como a rainha bloqueou aquele golpe do Susanoo. Animadíssimo pra ler o mangá a tirinha de trás do gibi né?! Leio essa merreca de páginas em 10 minutos, com comentários em frente ao pc e tudo e ver a Kaguya sambando em mais uma edição.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
É oficial (bem, pelo menos é o que parece) : Hamura tem Byakugan!:*0*-: 
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos