Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 33 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Yue escreveu:
@Nurari

Quem será????? Quando vi de primeiro tive uma leve impressão do rascunho ser uma mulher grávida, mas também tive a impressão dela ter em sua mão um "bilhete", então não sei ao certo como que vai ser......

Se o filme for baseado em uma história posterior à essa saga, a qual se encontra o drama, é impossível que seja a Kushina, pois ela morreu no passado e, não há outra pessoa a não ser a Hinata ( por causa das pontas do cabelo, que lembram a dela), com esse cabelo parecido.

Esse rascunho usa um vestido, parecido com aquele da mãe do Naruto, se for mesmo a Hinata, isso mostra que ela virou uma dona de casa????????? Mas também poderá ser um quimono dos hyuugas u.u

Confesso que estou bastante curioso para ver como a Hinata aparecerá


Então Yue e uma duvida que todos estão tendo por ai, não sabemos se essa personagem esta gravida ou se esta apenas segurando um bilhete... Mas se e Hinata ou não vamos poder ver quando esse filme chegar...

Falando em manga, até que a morte do Obito foi legalzinha nada de muito impressionante... Para falar a verdade eu gostei só dos momentos em que Kishi focava varias vezes nas mãos de Obito e Rin, me lembrou o 615, mas enfim só uma visão minha através de algo não muito importante.

Falar a verdade eu estava vendo a discurssão do capitulo e eles estavam comentando sobre o Capitulo 687 na pagina 4 ter um personagem misterioso, sera mesmo que era a sombra de alguem ou simplesmente traços da montanha? duvidas e tanto...

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 33 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Bom quero parabenizar ao Nurari pelo otimo Book, sem duvidas um dos melhores do Forum.

Quero que todos que comente aqui leiam essa post que fiz no Book da Sakura:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t31208p560-fan-book-haruno-sakura#930968

É nítido que a uma rivalidade entra fãs de tais personagens, eu mesmo já fiz piadas hater e tudo mais, porem hoje vi grandes companheiros indo embora do Forum, e percebi que não a necessidade dessa suposta rivalidade.

Em tão venho em Nome dos Fãs da Sakura levantar uma bandeira branca.

Piadas Zueras sempre é bom isso da minha parte não me afeta, mais devemos manter um nível de respeito entra nós, e mais não quero que todos se abracem e tudo, mais sim um minimo de respeito entre todos.

Enfim espero que possamos conviver bem, e deixar essa rivalidade banal de lado.

Cordialmente Sasuro

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 33 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Teaser do Filme:


Amanhã sai o trailer completo.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 33 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Quero muito ver o trailer completo, @Genos, muito legal você ter trazido a novidade pra cá.

E pelo que li, foram mostradas cenas marcantes do mangá, e a Hinata apareceu em sua CONFISSÃO. Muito legal isso.

Sobre o Naruto, está maior mesmo, cabelos curtos e usa faixas numa das mãos, ao que parece, a mão que tem o sol desenhado, o selamento dele.

Mangá 687 foi meio fraco, quer dizer, a morte do Obito foi legal e tal, mas o personagem não ficou mais tão relevante já que só consertava os erros e tals. Mas o final, junto a Rin, foi bem legal.

O amv também, show.

Yue Hyuuga escreveu:


Quem será????? Quando vi de primeiro tive uma leve impressão do rascunho ser uma mulher grávida, mas também tive a impressão dela ter em sua mão um "bilhete", então não sei ao certo como que vai ser......

Se o filme for baseado em uma história posterior à essa saga, a qual se encontra o drama, é impossível que seja a Kushina, pois ela morreu no passado e, não há outra pessoa a não ser a Hinata ( por causa das pontas do cabelo, que lembram a dela), com esse cabelo parecido.

Esse rascunho usa um vestido, parecido com aquele da mãe do Naruto, se for mesmo a Hinata, isso mostra que ela virou uma dona de casa????????? Mas também poderá ser um quimono dos hyuugas u.u


@Yue: MISTÉRIO: Kishimoto sabe criar um! E muita gente tá ansioso pra saber quem é esta mulher. Poderiam ser Kushina, Hinata ou Sakura isso porque é parte dos esboços do Naruto, então seria alguém diretamente ligado a ele.

Porém, analisando o desenho vemos uma garota com cabelos SUPER longos a estilo Kushina. Então a primeira resposta seria ela.

Mas se a gravidez é de uma garota, a segunda opção é Hinata; Hinata demorou 3 anos para ter o cabelo daquele tamanho entre infância e adolescência, e com mais esse período estaria grande o suficiente para chegar no tamanho do da Kushina. Tô super curioso pra saber quem é e como a Hinata estará.

Sobre o mangá 687, a user @sketchthesun do fórum postou uma imagem do Obito com Naruto e um homem lá atrás, observando ao longe. Expectativas a mil para que Hamura apareça. Daquele local poderia estar vendo a luta com o byakugan...

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 33 Iclj4x

Interessante, não? XD A pergunta que fica: QUEM SERÁ?! Minhas fichas vão pro Hamura mesmo. É o mais óbvio a acontecer.

@Sasuro, o ideal é manter um bom relacionamento. Boa iniciativa, sou a favor disso.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 33 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Genos que bom que você postou o video, apesar de ser pequeno me animei com a ideia que Hinata vai aparecer  *-*

Pelo que percebi e ainda lendo, a parte marcante da Hinata escolida foi sua confissão para o Naruto... Da Sakura foi seu encontro com o Sasuke... do Shikamaru foi na morte do Asuma... da Tsunade quando ela foi enfrentar o Madara...

Gostei de saber que a parte marcante da Hinata para o Kishi e sua confissão, incrivel isso... Ansioso para ver o trailer amanhã.

Melk escreveu:
Sobre o mangá 687, a user @sketchthesun do fórum postou uma imagem do Obito com Naruto e um homem lá atrás, observando ao longe. Expectativas a mil para que Hamura apareça. Daquele local poderia estar vendo a luta com o byakugan...


Melk nem tinha pensado na possibilidade de ser Hamura espiando ao longe com seu Byakugan... Tão interessante que agora fiquei pensando, e se for ele mesmo, o que ele estaria pensando em fazer? ajudar Kaguya? ou esperando a derrota da mesma?

Sasuro, to na mesma opnião que o Melk, acho que manter uma boa relação e o necessario atualmente.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 33 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@Genos, gostei demais da AMV, uma das melhores que já vi em toda a minha vida. Tudo nela é interessante, música, momentos, edição... Muito show mesmo. Também gostei do vídeo do teaser, antes eu estranhei o corte de cabelo do Naruto, mas agora acostumei e achei bom. A cara dele ficou muito bem desenhada, ficou com cara de macho. E os momentos destacados de cada personagem? Muito legal os produtores dando destaque a declaração da Hina. *-*

@Gabe, muito show esse detalhamento da cena NH do 677, só aumentou ainda mais o significado do momento! Então o coração de Naruto disparou ao saber que a Hinata estava em apuros do MT, bom, muito bom saber disso.  :gorda: E a capinha pra celular? Vem pro papai que quero te consumir! *-* Fanarts top de linha como sempre, todas muito belas. Ei! Vou te bater, sabia? Postando as fanarts que os outros postam, isso não pode... U.u #brinks

@nurari eu vi esse rascunho, inclusive a @Juh também me enviou rs. Eu estou meio cético com essa história toda, o Minato foi confirmado nesse filme, então pode ser a titia Kushina grávida. E também tem a possibilidade de outras personagens serem o rascunho, como a Sakura. E também acho que é muito cedo pra uma gravidez kkkkkk

Eu torço para que a Hinata demonstre alguma interação com os Hyuugas, principalmente com o Hiashi. Queria ver um X1 entre eles dois, pra mostrar o quanto a nossa menina cresceu nesse meio tempo. Queria ver o Sarutobi Jr. junto com a Kurenai, mas não sei se isso é cogitável... E óbvio, o meu lado shipper clama para que se tenha momentos e mais momentos NH ao longo do filme. A gente merece, né?!  Rei do Camarote Enfim, não vou criar expectativas que podem ser quebradas no futuro.

@Melk, eu vi esse "carinha" no fundo do cenário só observándo tudo. Fiquei extremamente curioso com isso, Kishimoto adora trabalhar com o mistério, vide o caso do pé de Kabuto. Pode ser Hamura, seria a hora perfeita pra ele dar as caras. Ou pode ser um dos Kages, provavelmente o Hashirama. Curiosidade batendo aqui, tomara que isso seja revelado ao decorrer do mangá. E que seja uma surpresa boa.

Hora das fanarts! :)

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 33 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@James, curti as fanarts! Leões no coração e fogo na alma, ótima definição!/NH sempre/SasuHina seria interessante/NaruHina çaliente; Hinata parecendo uma elfa!/.gif de quando Hinata viu os batimentos do Naruto! Quem tira onda do tropeço da Hinata tem teto-de-vidro/E essa frase, gentil como a mãe e forte como pai merece todos os likes possíveis, foi uma das frases mais fortes do anime e de certo aparecerá no mangá algum dia.

Edotensei tá na moda ultimamente... weird...

Enfim, expectativas para a aparição de Hamura e os esclarecimentos dos Hyuugas.

Sobre o filme, o trailer misterioso mostra que Hinata terá que ser vista por todo mundo. Não só uma, mas duas cenas dela foram retratadas no que apareceu no mangá, confissão e tapa na cara do Naruto (aquele tapa não foi só no Naruto, mas é um tapa na cara da sociedade, rsrs) As cenas mais marcantes dela foram parte das cenas mais marcantes do mangá, isso mostra que ela é importante e tende a ser ainda mais.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 33 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
James escreveu:
@nurari eu vi esse rascunho, inclusive a @Juh também me enviou rs. Eu estou meio cético com essa história toda, o Minato foi confirmado nesse filme, então pode ser a titia Kushina grávida. E também tem a possibilidade de outras personagens serem o rascunho, como a Sakura. E também acho que é muito cedo pra uma gravidez kkkkkk

Eu torço para que a Hinata demonstre alguma interação com os Hyuugas, principalmente com o Hiashi. Queria ver um X1 entre eles dois, pra mostrar o quanto a nossa menina cresceu nesse meio tempo. Queria ver o Sarutobi Jr. junto com a Kurenai, mas não sei se isso é cogitável... E óbvio, o meu lado shipper clama para que se tenha momentos e mais momentos NH ao longo do filme. A gente merece, né?!   Enfim, não vou criar expectativas que podem ser quebradas no futuro.


Eu fiquei imaginando algo do tipo... Hinata com 20 anos e disputando com Hiashi para poder se tornar a proxima lider dos Hyuuga, e claro Hanabi assistindo a tudo.

A unica coisa que podemos tirar desse momento e que o Kishimoto escolheu o 437 para representar a Hinata no trailler do novo filme, o que pode querer dizer muita coisa.

Começo a pensar que os Kages vão usar o Kai do Mugen Tsukyome, Hagoromo tem o Rinegan e precisa de chakra ao qual os Kages vão ceder...

Falando nisso ancioso para a aparição de Hamura, acho que se vier algo novo no Byakugan e dele, tal como dos Hyuuga...

Ps: James avatar demais esse... salvei aqui.

@Melk

Nem vi o trailer ainda, mas se até a cena do 615 foi incluida nele, então e sem duvidas que a Hinata vai aparecer e pode ter momentos importantes nos capitulos que vão vir e no filme, pois este e o ultimo da franquia Naruto... Agora muito ansioso para ver ele.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 33 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@nurari, o trailer é esse mesmo, só incluíram mais cenas do mangá... mistério, creio que vai demorar para termos um trailer mais concreto...

Realmente, com Hagoromo ali pode ser que consigam tirar a aliança do MT. Gostaria de ver isso acontecer, já que será desastroso se os personagens forem transformados em Zetsus Brancos...

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 33 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Melk escreveu:
@nurari, o trailer é esse mesmo, só incluíram mais cenas do mangá... mistério, creio que vai demorar para termos um trailer mais concreto...


Tenho que me atualizar então... Mas bom saber que os momentos marcantes da Hinata foram colocados no filme, por sinal momentos em que seu reconhecimento foi até as alturas.

Realmente, com Hagoromo ali pode ser que consigam tirar a aliança do MT. Gostaria de ver isso acontecer, já que será desastroso se os personagens forem transformados em Zetsus Brancos...


Bem transformados em Zetsus eles não iriam mesmo, pois até onde parece, os que são transformados em Zetsus não voltam a sua forma original, mas quem sabe apenas alguns se libertem do Mugen tsukyome e com isso de oportunidade da Hinata usar o combo do Juho Soushiken + 64 Palmas.

Interessante pensar que o Zetsu espiral não foi derrotado ainda um inimigo em potencial ainda.

E bem que venha Hamura, to com uma leve impressão que ele pode ser uma especie de vilão ou um cara que se preservou por algum motivo, ele pode ser um pouco mais fraco que o Rikudou(teoricamente) mas deve ser poderoso o suficiente para representar uma ameça maior que Kaguya caso venha a ser um vilão, pois acredito que ele foi quem criou o Ninjutsu.

Uma coisa mais e que o Zetsu espiral pode ser uma especie de guarda dele, ou coisa assim... Zetsu negro era a vontade de Kaguya, Zetsu branco são ninjas pessoas presas no Mugen Tsukyome mas que servem de alguma forma a Kaguya/Madara e bem Zetsu espiral o mais misterioso pode ser a vontade de Hamura...

Agora + do que ver Hamura eu quero ver o primeiro Hyuuga, aquele que pode ter dado origem ao Juinjutsu do Clã e que pode ter criado as tecnicas secretas do Clã Hyuuga.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 33 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Edotensei tá na moda ultimamente... weird...


Ih, não entendi o trocadilho @Melk... ,-, Se não tiver como explicar aqui, já sabe onde você pode deixar os pratos limpos, certo?  :gusta: Para a Batcaverna hahauhauahuahuah  :zeca2: 

Eu fiquei imaginando algo do tipo... Hinata com 20 anos e disputando com Hiashi para poder se tornar a proxima lider dos Hyuuga, e claro Hanabi assistindo a tudo.

A unica coisa que podemos tirar desse momento e que o Kishimoto escolheu o 437 para representar a Hinata no trailler do novo filme, o que pode querer dizer muita coisa.

Começo a pensar que os Kages vão usar o Kai do Mugen Tsukyome, Hagoromo tem o Rinegan e precisa de chakra ao qual os Kages vão ceder...

Falando nisso ancioso para a aparição de Hamura, acho que se vier algo novo no Byakugan e dele, tal como dos Hyuuga...

Ps: James avatar demais esse... salvei aqui.


Eu imagino uma luta mega show, e com o Juho Soushiken como o definidor da luta. Seria uma batalha super interessante e importante no enredo, antigo líder vs líder novata Hyuuga. Em databook's o desejo de Hinata em enfrentar Neji e Hiashi não mudaram, e bom, com um sabemos o que aconteceu... E essa luta seria importante para o reconhecimento de Hinata como kunoiche pelo Hiashi, quitando os "problemas" entre pai e filha ao longo desses anos.

Realmente foi muito legal destacar o ápice do 437 e do 615 para referenciar Hinata, então podemos esperar bons resultados - ou não - para o filme. Enfim, é esperar...

Será? Hagoromo necessita do chakra dos Kages para algo, e é cogitável a libertação de todos (ou alguns) do MT. Tomara que isso aconteça, não seria uma cena bonita o pessoal de Zetsu, apesar que poderiam sair cenas pós muito lindas de serem vistas... Caso isso ocorra, Hinata deverá ser umas das primeiras a ser liberta, já que resistiu ao MT por um curto espaço-tempo. Logo, pode acontecer o fato do "encanto" do genjutsu não tenha sido tão forte como nos outros ninjas.

Eu também gostei demais dessa gif, é uma frase bem curta, porém forte. É um desejo meu como pessoa seguir essa linha de raciocínio, e cada vez mais me tornar uma pessoa melhor. "I want to be strong..." Acho essa frase bem ambiciosa e fortalecedora. :)

@Tópico:

Mangá está na mesma, nada de interessante acontecendo senão o final do Obito com a Rin. Foi bem legal essa parte, de fato.

Finalmente consegui achar uma teoria para debatermos aqui no nosso cantinho. \O/ Leiam com carinho e depois opinem:

Spoiler :


Fonte: Srta Pezzino

E como sempre, figurinhas para deixar o nosso book ainda mais florido:

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 33 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
James Dean escreveu:

Ih, não entendi o trocadilho @Melk... :[/strike] 


É que senti cheiro de bullshit no ar.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 33 C078f660ee0dc8d95941c4180893e525

Mais fanarts NaruHina, hehehe, muito boas. O doujinshi tá ótimo, estilo rock lee sd.

A teoria também tá bem legal, @James, deixaria o mistério dos castelos esclarecido! Além de favorecer a Hinata; ela mostrou resistência ao mt, ainda mostra ter conhecimentos sobre genjutsu, seria muito legal ver ela resistindo a transformação em Zetsu e saindo por conta própria. Se isso acontecesse seria show de bola.

@Nurari, não havia pensado nisso.

Temos 3 tipos de Zetsu, o Branco, o Negro e o Espiral! E temos mais 3 membros dos Ootsuki, assim como três doujutsus. Interessante essa visão neste ponto de vista... Se o Zetsu Espiral for a vontade do Hamura, ele bem poderia ser novo vilão.

Só sei que Hamura já apareceu em imagem do mangá e que está sendo criado todo um mistério por trás dele; ele tem o Byakugan e já deduzimos que Hyuugas são seus descendentes. Se ele tiver se tornado um vilão é porque deve ter algo a mais fora o Juubi. Talvez havia outra fruta e o Hamura a consumiu...

Se ele for vilão, está esperando todos ficarem esgotados (mais do que já estão) para aparecer. Tipo, talvez ele faça algo como o Madara fez quando Naruto e Sasuke derrotaram Obito ou como o Zetsu Negro fez quando Madara estava em desvantagem.

Enfim, esperando muito pelo Hamura e no que isso pode favorecer.

Minha colaboração com fanarts:
Fanarts :



descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 33 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Resolvi tirar esses dias para assistir alguns animes, to meio que por fora do que ta rolando no fórum ultimamente. Estou voltando a ativa aos poucos, quero voltar a cutucar no Photoshop de novo rsrs

Ja que saiu um versão mais estendida do Teaser e o outro vídeo que postei parece ter ficado off, ta ae:

O Trailer saiu dia 1, mas foi apenas nos cinemas japoneses, parece que não vazou :/




Vi esse cosplay e logo lembrei da galera do book, tinha que compartilhar essa dlç com vcs
Spoiler :

 :jao: 

Fanarts:
(Aquela carinha rsrs) :

NaruHina :


Artista: TropicalSnowflake
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 33 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
James escreveu:
Eu imagino uma luta mega show, e com o Juho Soushiken como o definidor da luta. Seria uma batalha super interessante e importante no enredo, antigo líder vs líder novata Hyuuga. Em databook's o desejo de Hinata em enfrentar Neji e Hiashi não mudaram, e bom, com um sabemos o que aconteceu... E essa luta seria importante para o reconhecimento de Hinata como kunoiche pelo Hiashi, quitando os "problemas" entre pai e filha ao longo desses anos.


Juho Soushiken e a tecnica exclusiva da Hinata até o momento, e como disse, geralmente essas tecnicas que não são mostradas de cara possuem um poder mais secreto e dinamico que poucos conseguem... Acho que Kishi deu isso para Hinata para impressionar não só Hiashi como seus fãs também...

Realmente foi muito legal destacar o ápice do 437 e do 615 para referenciar Hinata, então podemos esperar bons resultados - ou não - para o filme. Enfim, é esperar...


E né, depois do manga de hoje me pergunto se realmente esse filme não esta relacionado a uma nova saga de Naruto, pois pelo que parece Naruto não sera o sexto Hokage e sim o Sétimo... Não vou criar muitas expectativas para o filme, pois o Road to Ninja foi decepcionante.

Será? Hagoromo necessita do chakra dos Kages para algo, e é cogitável a libertação de todos (ou alguns) do MT. Tomara que isso aconteça, não seria uma cena bonita o pessoal de Zetsu, apesar que poderiam sair cenas pós muito lindas de serem vistas... Caso isso ocorra, Hinata deverá ser umas das primeiras a ser liberta, já que resistiu ao MT por um curto espaço-tempo. Logo, pode acontecer o fato do "encanto" do genjutsu não tenha sido tão forte como nos outros ninjas.


Bem seria algo até Natural Hagoromo querer usar o Kai, pois no passado foi isso que levou ele e seu irmão a selar sua mãe, o fato dela querer transformar as pessoas em Zetsus... E como Sasuke disse apenas aqueles com Rinegan podem quebrar o Genjutsu... Sobre Hinata, bem ela foi a ultima a entrar no Genjutsu, a ultima que o casulo se fechou, ser a primeira a sair sera fantastico.

Eu também gostei demais dessa gif, é uma frase bem curta, porém forte. É um desejo meu como pessoa seguir essa linha de raciocínio, e cada vez mais me tornar uma pessoa melhor. "I want to be strong..." Acho essa frase bem ambiciosa e fortalecedora. :)


Hinata sempre e acompanhada de frases épicas *-*

Realmente seu avatar esta muito legal e dentre as gif's que você postou uma também me chamou muito a atenção.

Teoria: Muito bem bolada, agora que a Kaguya esta perdendo o conrtrole e Zetsu esta paralizado, pode acontecer mesmo algo que faça o Zetsu tomar a frente de tudo... E Hinata se libertar do Mugen com a ajuda do Naruto seria mais épico ainda. Enfim faz tempo que não vejo uma teoria sobre Kaguya, Zetsu, Hinata e Naruto... Porém Kishi não da margem para mais nada mesmo.

Sobre as Fan arts, todas top, principalmente a segunda, Hinata pensando em Naruto, simplesmente épico...

Melk escreveu:
@Nurari, não havia pensado nisso.

Temos 3 tipos de Zetsu, o Branco, o Negro e o Espiral! E temos mais 3 membros dos Ootsuki, assim como três doujutsus. Interessante essa visão neste ponto de vista... Se o Zetsu Espiral for a vontade do Hamura, ele bem poderia ser novo vilão.


E bem por ai Melk, e depois do Manga de hoje meio que reforçou meu pensamento sobre isso, quem sabe né? Zetsu espiral não parece nada com os Zetsus brancos e Zetsu negro não o citou na historia quando falava sobre os Zetsus brancos. Logo Zetsu espiral e hamura são mistérios...

Só sei que Hamura já apareceu em imagem do mangá e que está sendo criado todo um mistério por trás dele; ele tem o Byakugan e já deduzimos que Hyuugas são seus descendentes. Se ele tiver se tornado um vilão é porque deve ter algo a mais fora o Juubi. Talvez havia outra fruta e o Hamura a consumiu...

Se ele for vilão, está esperando todos ficarem esgotados (mais do que já estão) para aparecer. Tipo, talvez ele faça algo como o Madara fez quando Naruto e Sasuke derrotaram Obito ou como o Zetsu Negro fez quando Madara estava em desvantagem.

Enfim, esperando muito pelo Hamura e no que isso pode favorecer.


Hamura esta sendo o "auge" dos mistérios, agora porque e que fica a duvida, ele tinha o Byakugan e lutou contra sua mãe ao lado do Rikudou, teve filho(s) que herdaram seu Byakugan etc... Agora por que essa demora?

Pode esperar Melk coisa grande envolvendo ele deve estar vindo e com isso envolvendo os Hyuuga...

Fan arts, incrivel, principalmente a ultima, que Hinata esta com chakra emanando das pontas de seu dedo.

@Genos

só tem 11 segundos a mais esse Teaser né? não entendo por que seguram tanto as informações sobre esse filme, mas enfim...

Fan arts, todas muito boas, mas essa do Thank You e tipo 10, como esses dois disseram obrigado um para o outro não?

Hinata Chibi, estilo Road to Ninja, versão Kage também OTIMA.

[...]

Falando em Manga, Kakashi de MS e Susano Tengu? caraca que coisa louca isso... Quem precisa de Hagoromo quando se tem Obito?

Kaguya monstra versão coelha de Byakugan e Sharingan na testa, a coisa ficou fora de controle, parece que esta mais forte que nunca.

Kaguya voltando a ativar seus olhos brancos novamente na luta, Show excelente como Kishi explora a dependencia de Kaguya com seu Doujutsus.

Kekkei Genkais reinando no mundo Naruto hein? principalmente Doujutsus, se antes Doujutsu ja era cobiçados, agora então nem se fala...

Fico na duvida e expectativa de Hamura ser um vilão ou não, sera o que aconteceu com ele?

No mais eu agora quero ver mesmo se Hagoromo pretende liberar o pessoal do Mugen Tsukyome e ver o Juho Soushiken + 64 Palmas, quero ver o que esse poder nos guarda.

Mas como disse o @Siryus Hyuuga em outro topico, Kishi esta demorando muito para revelar o passado dos Hyuuga... Bem mas a cada manga fica nitido que isso vai acontecer, e ter paciencia e esperar até la... Quero ver oque o sangue Hyuuga e os herdeiros da casa principal posssuem de diferente do restante do Clã haha


descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 33 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Mangá foi bom em muitos sentidos.

Kaguya e Kakashi dependendo diretamente de doujutsus, só mostra o quão importante a genética é no enredo, sem mais.

Kaguya se transformando no coelho mostra como Kishimoto leva a sério as lendas do xintoísmo.

Matatabi perto da Kaguya, nossa, como Kishimoto gosta de brincar com aparências, pode não ter sido proporsital mas ficou super parecido com os leões gêmeos da Hinata (além de que há semelhanças entre os leões e esse bijuu, semelhança e não igualdade).

Pensei que ela iria usar uma defesa suprema quando começou a usar o Byakugan, mas ao que deu para notar, Kaguya ativou para compreender o chakra dos bijuus e eles reagiram a ela.

Ainda não entendo se Kaguya é ou não uma vilã. Não vi maldade, vi distorção do conceito de bondade e quase que uma ingenuidade.

@nurari, também acho que Hamura está a um passo de aparecer e isso pode sim beneficiar os Hyuugas e a Hinata no contexto de que ela é a única Hyuuga promissora.

Hagoromo upou Naruto e Sasuke, Obito upou Kakashi, Hamura sendo antecessor dos Hyuugas uparia quem mesmo?

@Gennos, as fanarts NH estão excelentes; as chibi também, hehehe, curti muito.



descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 33 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Hello, Hello!!!!

Já assistiram o anime de hj??????? Sim, saiu aquele mangá, o qual a Hinata meio que "assume" a liderança da aliança e pede para que todos protejam o Naruto, nem vou comentar que a cena ficou épica, pois a animação colocou aquela música de fundo para dar um toque bem mais "tchan". Então caso vossas mercês ainda não tenham assistido, eu recomendo que vão, porque tá épico!!!!!

Sobre o filme, ahhhh não aguento mais esperar para ver como será o modelito da Hinata, estou muito curioso para saber como será sua aparência. Sobre os últimos lançados, eu gostei do cabelo do Sai, apesar que ficou com um penteado parecido com o do Sasuke, mas combinou com o personagem, porém e aquela camisa tamanho P que ele usa? Gzuis, Kishi poderia fazer ele usar o tamanho dele, não é? Aquele umbigo de fora, não combina, babylook é só para meninas !!!!!
Com relação à Sakura, eu gostei do novo penteado dela, pelo menos aquele de guaxinim molhado ficou no passado HAHAHAHAHa. Sobre a roupa, o autor pegou a camisa do clássico, cortou e, utilizou o short do shippuden, pronto, vestiu a personagem.
Já o shikamaru não mudou muita coisa, só a roupa, todavia eu não gostei não. Que uniforme é aquele? Sério, péssimo!!!!!!! Como é no futuro próximo após a guerra, as nações devem ter celebrado um tratado de paz e, esse uniforme passou a ser universal para todos os shinobis, será que não? Ou então, elegeram uma capital e, esse uniforme pertence aos ninjas que "trabalham" na capital "Shinobi", enfim "n" teorias........
Sobre o Naruto já disse que não gostei, confesso que esperava uns personagens assim:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 33 2rh5we9

Acho que ficariam mais originais e muito melhores na aparência.......

Agora a expectativa só cresce em relação à Hinata e ao Time 8, pois também sou fã desse time e, claro, gostaria que eles aparecessem assim (sonho meu, sonho meu)

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 33 717l6r

O kiiba ainda é bem capaz que fique parecido com isso, pois não fugiu muito do personagem, tendo em vista o uso de casacos, entretanto acho que ele ficará com o cabelão grande e, em relação ao akamaru, eu queria que fosse um lobo gigante.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 33 2mcd5aq

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 33 33u5yf4

No que tange ao Shino, nem imagino como ele irá ficar, mas tenho quase certeza que não fugirá muito do que ele é atualmente.......

Eu pensando que o trailer completo iria revelar mais coisas, quando fui ver, não revelou foi é nada!!!

Deixa eu deixar o meu desgosto com o mangá registrado também, nossa que mangá péssimo, confesso que odiei os ups do Kakashi, achei muito sem coerência, implantou os 2 olhos e, logo em seguida, fez o susano'o completo (Y), enfim........ vamnos aguardar o andar da carruagem.....

Hamura que é bom, nada!!!!!! Kaguya dando vexame, sério tá feio, a mulher ta passando o maior sufoco.
Com relação a imagem que parece o JS da Hinata eu não vi, vou lá da uma olhada no mangá mais uma vez.

Ahhh já ia esquecendo, @Genos, furtei suas imagens HAHAHAHA

Acho que é isso.... depois eu posto mais

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 33 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
Hello, Hello!!!!

Já assistiram o anime de hj??????? Sim, saiu aquele mangá, o qual a Hinata meio que "assume" a liderança da aliança e pede para que todos protejam o Naruto, nem vou comentar que a cena ficou épica, pois a animação colocou aquela música de fundo para dar um toque bem mais "tchan". Então caso vossas mercês ainda não tenham assistido, eu recomendo que vão, porque tá épico!!!!!

Sobre o filme, ahhhh não aguento mais esperar para ver como será o modelito da Hinata, estou muito curioso para saber como será sua aparência. Sobre os últimos lançados, eu gostei do cabelo do Sai, apesar que ficou com um penteado parecido com o do Sasuke, mas combinou com o personagem, porém e aquela camisa tamanho P que ele usa? Gzuis, Kishi poderia fazer ele usar o tamanho dele, não é? Aquele umbigo de fora, não combina, babylook é só para meninas !!!!!
Com relação à Sakura, eu gostei do novo penteado dela, pelo menos aquele de guaxinim molhado ficou no passado HAHAHAHAHa. Sobre a roupa, o autor pegou a camisa do clássico, cortou e, utilizou o short do shippuden, pronto, vestiu a personagem.
Já o shikamaru não mudou muita coisa, só a roupa, todavia eu não gostei não. Que uniforme é aquele? Sério, péssimo!!!!!!! Como é no futuro próximo após a guerra, as nações devem ter celebrado um tratado de paz e, esse uniforme passou a ser universal para todos os shinobis, será que não? Ou então, elegeram uma capital e, esse uniforme pertence aos ninjas que "trabalham" na capital "Shinobi", enfim "n" teorias........
Sobre o Naruto já disse que não gostei, confesso que esperava uns personagens assim:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 33 2rh5we9

Acho que ficariam mais originais e muito melhores na aparência.......

Agora a expectativa só cresce em relação à Hinata e ao Time 8, pois também sou fã desse time e, claro, gostaria que eles aparecessem assim (sonho meu, sonho meu)

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 33 717l6r

O kiiba ainda é bem capaz que fique parecido com isso, pois não fugiu muito do personagem, tendo em vista o uso de casacos, entretanto acho que ele ficará com o cabelão grande e, em relação ao akamaru, eu queria que fosse um lobo gigante.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 33 2mcd5aq

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 33 33u5yf4

No que tange ao Shino, nem imagino como ele irá ficar, mas tenho quase certeza que não fugirá muito do que ele é atualmente.......

Eu pensando que o trailer completo iria revelar mais coisas, quando fui ver, não revelou foi é nada!!!

Deixa eu deixar o meu desgosto com o mangá registrado também, nossa que mangá péssimo, confesso que odiei os ups do Kakashi, achei muito sem coerência, implantou os 2 olhos e, logo em seguida, fez o susano'o completo (Y), enfim........ vamnos aguardar o andar da carruagem.....

Hamura que é bom, nada!!!!!! Kaguya dando vexame, sério tá feio, a mulher ta passando o maior sufoco.
Com relação a imagem que parece o JS da Hinata eu não vi, vou lá da uma olhada no mangá mais uma vez.

Ahhh já ia esquecendo, @Genos, furtei suas imagens HAHAHAHA

Acho que é isso.... depois eu posto mais


@Yue, Hinata mitou, sem duvidas! Aliás, sempre que aparece MITA.

Sobre os designs novos, Sakura melhorou um bocado mesmo (morri com o guaxinim molhado, hauhauha), Sai também e não tinha reparado que a blusa ainda é curta o.O; Shikamaru, creio que o uniforme novo dele é de Suna e que ele deve estar casado com Temari.

Curti as imagens, @Yue. Creio que Hinata deve vir com cabelo maior, estilo Kushina. Mas creio que ficará a franja, pois é a marca dela. E Kiba, esse visual ficaria show também.

Queria deixar um vídeo que também é uma curiosidade, é do Full Burst, nele Naruto reúne Temari e Kurotsuchi para terem dicas de beleza. Estúdio e video-game reafirmam a beleza já afirmada em mangá, hehehe. Segue o vídeo:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos