Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado EmptyFan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado TFdk0Ij


Informações Gerais
Nome: Hyuuga Hinata | Princesa Byakugan

Kanji: 日向ヒナタ

Estreia

Manga: Capitulo nº 34

Anime: Naruto Episódio 1

Filme: Naruto Shippuuden o Filme

Jogo: Naruto Ultimate Ninja

OVA: A grande gincana da Vila da Folha

Light Novel: Kakashi Hiden: Lightning in the Sky Icy

Aparece em: Anime, Manga, Jogos e Games, Light Novel.

Dados

Registro Ninja: 012612

Sexo: Feminino Fan Book - Princesa Byakugan atualizado 18px-S%C3%ADmbolo_Feminino.svg

Data de Nascimento: 27 de Dezembro

Signo: Capricórnio

Idade

▪ Clássico: 12 - 13 anos

▪ Shippuuden: 15 - 16 anos

▪ The Last: 19 Anos

▪ Epilogo: 27 - 29 anos aproximadamente

Altura

▪ Clássico: 1,47 cm - 1,48 cm

▪ Shippuuden: 1,60 cm

Peso

▪ Clássico: 37,9 kg - 38,2 kg

▪ Shippuuden: 45 kg

Ranking Ninja

▪ Clássico: Genin Fan Book - Princesa Byakugan atualizado 18px-S%C3%ADmbolo_Genin.svg

▪ Shippuuden: Chunin Fan Book - Princesa Byakugan atualizado 18px-S%C3%ADmbolo_Chunin.svg

Outros dados

Classificação: Kanchi Taipu (Ninja Sensor) | Iryo Nin (Anime apenas)

Formou-se na Academia com: 12 anos

Tornou-se Chunin com: 14 anos

Personalidade: Tímida e Introvertida

Comida que mais Gosta: Zenzai (Doce de Feijão), Pãozinho de canela.

Comida que menos gosta: Caranguejo, camarão.

Palavra Favorita: Auto Confiança

Hobby:
Flores prensadas

Tipo Sanguíneo: A

Terra Natal: Konohagakure no Sato

Clã: Hyuuga Fan Book - Princesa Byakugan atualizado 18px-S%C3%ADmbolo_Cl%C3%A3_Hyuga.svg

Kekkei Genkai: Byakugan Fan Book - Princesa Byakugan atualizado 18px-S%C3%ADmbolo_Byakugan.svg

Afinidade Elemental: Katon e Raiton

Família: Hyuuga Elder (Avô) | Hyuuga Hiashi (Pai) | Hyuuga Hanabi (Irmã mas Nova) | Hyuuga Hizashi (Tio) | Hyuuga Neji (Primo) | Mãe de Hinata(Filler) | Uzumaki Naruto (Marido) | Uzumaki Boruto (Filho) | Uzumaki Himawari (Filha)

Times: Equipe Kurenai | Konoha 11(apenas Anime) | Esquadrão dos Oito | Time de Selamento(Anime apenas) | Segunda Divisão | Konoha 9 | Time de Resgate



Dubladores

Seiyuu: Nana Mizuki

Brasileiro: Flavia Narciso

Inglês: Stephanie Sheh

Espanhol(Espanha): Ana Esther Alborg

Espanhol(Latino): Alondra Hidalgo

Dublador Francês: Elisabeth Guinand





Descrição Hyuuga Hinata
Hinata é uma personagem secundária do Manga/Anime Naruto e sua continuação Naruto Shippuuden e Co-protagonista em Naruto The Last. Ela foi criada para ser o par romântico do personagem principal da série; Uzumaki Naruto. Hinata é um dos personagens mais populares da série, muitas vezes alternando entre o top 10 dos mais populares, e oficialmente se tornou a personagem feminina mais popular. Quando Masashi Kishimoto foi questionado sobre quem era sua personagem feminina favorita, ele se declarou totalmente apaixonado pela personagem Hyuuga Hinata.Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Images?q=tbn:ANd9GcTz7xbbjA6ZTQ8eb2VvQn3Y31NpaabBzJltXCnSXPq4bb8Lmld4
---------------------------------------

Historia
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Tumblr_mzks338TNS1svgy80o1_400
Hinata nasceu na Casa Principal do nobre Clã Hyuuga, sendo filha mais velha de Hyuuga Hiashi o atual líder da Família. Com uma linhagem sanguínea avançada que se manifesta em seus olhos e com um estilo de luta único que apenas os membros desse Clã podem dominar, os Hyuuga se destacam na vila da folha como guerreiros poderosos, reverenciados como "ilustres" ao lado do Clã Uchiha.

Hinata passou a infancia treinando arduamente, tendo muita pressão sobre si para corresponder as expectativas de seu pai e de seu Clã como a futura chefe da família. Aos seus 3 anos Hinata conheceu Neji, e rapidamente ambos aparentam se dar bem. Devido carregar uma avançada linhagem sanguinea, Hinata sofreu uma tentativa de sequestro por parte de Kumogakure que foi impedida por seu pai. Tal sequestro causou a morte de seu tio Hizashi, que acarretou num ódio de Neji por Hinata e sua familia.

Algum tempo depois num cenario replete de neve, Hinata conhece Naruto, que a protege de 3 garotos que estavam mexendo com ela. Naruto apanha dos três e acaba tendo seu cachecol rasgado, Hinata oferece seu proprio cachecol em agradecimento, mas este recusa e vai embora. Hinata passa a admirar e a observar Naruto depois disso e a nutrir um senimento por ele.

Hiashi teve mais uma filha que se chama Hanabi, que admirava e era apegada a Hinata pedindo para que esta sempre brinque com ela, sendo muitas vezes impedida pelos rigorosos treinamentos que Hinata era submetida. Num determinado dia Hanabi testemunhou Hinata perder para Neji quando este se descontrolou guiado pela raiva que tinha da casa principal. O Elder Hyuuga aconselhou Hiashi para criar um combate entre Hinata e Hanabi afim de decidir quem seria a sucessora do Clã. O combate e aparentemente equilibrado, mas Hinata consegue superar sua irmã e achar uma brecha para vencer, porém evita em prosseguir e não machucar Hanabi, abrindo sua propria guarda e deixando que sua irmã vença. Por esse motivo Hanabi começou a ser treinada por Hiashi para um dia sucede-lo na liderança do Clã e Hinata se tornaria uma Kunoichi da vila oculta da folha. Motivo esse que interrompeu o laço de amizade entre as irmãs.


Personalidade
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado 300?cb=20140328224439&path-prefix=pt-br
Hinata é tímida, introvertida, fala e interage bem pouco, mas ela é amável e gentil tratando todos a sua volta com sufixos que remetem algum tipo de respeito ou de que demonstra pouca intimidade dela para os outros, mesmo com seus parceiros de equipe que ela passa muito tempo, ela ainda usa o sufixo "kun" com eles.
Pelo seu nobre sobrenome, Hinata recebeu muita pressão por parte de sua família e carregou este titulo como um fardo, aliado a rejeição de seu pai para com ela devido ao seu pouco talento, Hinata desenvolveu baixa auto estima e um complexo de inferioridade se achando incapaz de mudar ou de vencer um combate contra qualquer oponente, Neji cita que Hinata é facilmente influenciavel. Ainda assim ela é determinada e da muito duro em seus treinos a fim de ficar mais forte. Nas missões ela hesitava e geralmente falhava por não ser achar capaz de enfrentar combates reais  e no final ela sempre chorava. Numa tentativa de mudar a si mesma, ela fez de Naruto o seu objetivo e inspiração, com uma personalidade forte, determinação e não se prendendo a opiniões dos outros... Naruto era super alto confiante e lutava por seus sonhos. Hinata passou a tentar mudar sua personalidade frágil afim de se igualar a personalidade de Naruto.

Hinata também criou o costume de observar Naruto em qualquer ocasião, e começou a nutrir sentimento românticos por ele, apesar de nunca conseguir ter um dialogo duradouro com ele devido sua timidez, ele tem muita influencia sobre ela. Quando Hinata teve que lutar com Neji que usou seus passado contra ela, abrindo feridas antigas que remetiam ao seu péssimo relacionamento com seu pai, Hinata estava quase desistindo, quando Naruto apenas ao gritar encorajando-a e dizendo que ela poderia vencer, fez com que ela criasse coragem para lutar. Mesmo tendo sido superada por Neji, ela não desistiu, e em muitos momentos ela pensou em o quanto ela ficava mais forte quando olhava para Naruto, e como ela começava a pensar que até mesmo alguém como ela poderia mudar se tenta-se mais e mais, foi nessa época que Hinata aderiu o jeito ninja de Naruto de "Eu nunca volto atrás com minha palavra, essa é minha conduta ninja". Mais tarde ela declarou abertamente a Naruto o quanto que graças a ele, ela tinha amadurecido um pouco mais, mesmo que para os outros não tenha sido assim.

Hinata determinada
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Latest?cb=20140331204856&path-prefix=pt-br
Hinata amadureceu e se tornou mais confiante, aos seus 16 anos se comparado a jovem Hinata, ela continuou gentil, porém mais aberta e decidida em missões, ela conseguiu se tornar Chunin e sua palavra favorita se tornou "alto confiança" uma forma de nunca regredir a "velha Hinata".
quando posta há prova em sua missão de resgate a Uchiha Sasuke, ela tinha plena confiança sobre suas habilidades e as usou para guiar seu time. Seu sentimentos por Naruto no entanto continuaram a desenvolver uma forte personalidade nela, quando Naruto se viu em perigo enfrentando o líder da Akatsuki Pain, ela teve coragem de pular e intervir na luta empregando um golpe surpresa no líder da Akatsuki, mesmo sendo repreendida por Naruto por seu ato de pular numa luta perigosa como aquela Hinata declarou que ela estava apenas sendo egoista naquele momento, ela confessou seus sentimentos e declarou não temer a morte se fosse para protege-lo e atacou Pain com ferocidade em seus olhar.

Na quarta Guerra ninja, Hinata continuou a mostrar uma personalidade mais decidida, enfrentando cada obstáculo imposto pelos inimigos com grande determinação e protegendo seus companheiros de time, ela se levou ao limite a fim de proteger Naruto, se encaixando num ditado popular japones que diz que "toda mulher apaixonada é forte", ela se colocou em frente até mesmo ao Juubi para proteger Naruto enquanto este estava indefeso, mas foi a partir da morte de seu primo Neji que mesmo muito triste ela conseguiu fazer um discurso  para levantar Naruto que teve seu espirito de luta abalado e estava preste a se entregar a Uchiha Obito e a seus planos de colocar todo os seres vivos no Mugen Tsukyome, foi ai que ela lembrou a Naruto de seu jeito ninja e de sua personalidade de nunca desistir, além dos sentimentos do porque de Neji ter se levado a morte para salvar a vida dele, demonstrando o profundo conhecimento que ela tinha sobre companheiros e confiança.

O novo pensamento de Hinata nós combates eram "seguir em frente mesmo que seja apenas um passo", essa auto confiança influenciou grandemente suas habilidades, ela foi capaz de completar o Hakke Rokujyun shou apenas e acreditando em si mesma. Confiante ela declarou usar o Juho Soushiken em colaboração com o Hakke Rokujuyun shou que ela acabava de dominar, levada por seus fortes pensamentos de superação.

Dois anos depois do final da Guerra, Hinata mostra ter amadurecido bastante, aponto de poder repreender sua irmã mais nova Hanabi por suas atitudes infantis, e mostra ter um relacionamento mais aberto com seu pai, onde diz que seu pai não ficaria feliz em ver sua irmã daquele jeito. Hinata tem um senso de responsabilidade mais fortes sobre seu Clã, como quando ela se questiona sobre estar em casa para proteger sua irmã quando as Marionetes de Toneri há atacaram. Quando ela esteve em missão com Naruto mesmo o amando, ela se manteve concentrada em seu foco de salvar Hanabi. Por sua vez o espirito do antigo líder do Clã Otsukisuki e Hamura aparecerem para Hinata e a pedem para salvar o mundo parando Toneri pois apenas ela seria capaz de salvar o mundo, foi pouco tempo depois desse pedido, Naruto confessa seus sentimentos para Hinata, mas guiada pela responsabilidade de salvar o mundo, ela da as costa a confissão de Naruto e vai embora com Toneri, colocando a terra e sua irmã em primeiro lugar.

Hinata se casa com Naruto e se torna mãe, ela demonstra uma personalidade gentil e cuidadosa com seus filhos ao mesmo tempo os repreendendo por andarem descalços quando estava nevando, ainda assim ela aceita participar de uma guerra de bola de neve com Boruto, Himawari e Naruto. Em uma conversa entre Sakura e Tsunade, elas questionam que apesar da Hinata ser timida e ela quem manda na relação.






Aparencia Hyuuga Hinata Parte 1
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Hinata_hyuuga_outfit_color_naruto_by_sunakisabakuno-d6lievu
Hinata tinha o cabelo curto nivelado estilo "hime-cut" de cor preto azulado que suaviza/emoldura o seu rosto e sua pele é clara, traços que herdou de sua mãe. Ela possui os olhos brancos, Kekkei Genkai do Clã Hyuuga que se chama Byakugan.

Quando o Byakugan é ativado, é possível ver a proeminência dos olhos, pois, o mesmo estimula as artérias e veias do rosto do usuário.

Ela usava um casaco cor creme com capuz que continha o simbolo do Clã Hyuuga nos dois lados da manga e pele na bainha, calça longa azulada com ataduras em das coxas. Ela usava seu Protetor de Testa no pescoço. Ao longo da série foi apresentado outras roupas usadas por hinata.


Aparência Hyuuga Hinata parte 2
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Hinata_hyuuga_outfit_color_naruto_shippuuden_by_sunakisabakuno-d77617n
Hinata continua com corte de cabelo em estilo hime, mas ela tem deixado o cabelo crescer até a cintura. Os fios curtos que emolduram o rosto permanecem, mas agora estão na altura dos ombros.

Ela cresceu como mulher e se tornou muito mais feminina que antes. Ela também veste uma jaqueta de cor creme e cor lilás de mangas compridas, com zíper "folgado", com calça azul marinho e preto, sandálias de salto baixo. Embora ela ainda usa seu protetor testa em torno de seu pescoço, sua cor mudou de azul para preto.

Em um dos omakes , ela é vista vestindo um avental bege e lenço azul amarrado em um estilo bandana.

Em outro omake, ela é vista com uma roupa casual que consistia de calças capri marrom, sandálias marrons, e uma jaqueta verde escuro com um símbolo de fogo no lado superior direito do seu peito. Os punhos da camisa arregaçadas para o meio de seus antebraços; o interior do revestimento mostrou ser de cor creme. Hinata tinha uma blusa lilás embaixo.

Em outro, Hinata está usando um vestido vermelho sensual com detalhes floral com estilo oriental e sapatos vermelhos de salto alto.
Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi , ela veste o uniforme padrão de sua aldeia, inclusive de jaqueta . Em vez de usar o protetor de testa das Forças Aliadas , ela, aparentemente, optou por não usar nenhuma.



Aparência The Last
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado 300?cb=20141104162940&path-prefix=pt-br
"Sua natureza reservada é inalterada !" - Masashi Kishimoto The Last


Ele fez esse modelo pensando em destacar a Hinata como uma adulta bem feminina.

Ao todo são 3 modelitos oficiais que Hyuuga Hinata usa no filme.

"Para torná-la mais como uma "mulher adulta", desenhei-lhe com uma imagem bem torneada. Então para que sua bolsa não fique no caminho, eu desenhei para permanecer na sua parte inferior das costas. A bolsa no cinto dela é destacável. Ele pode conter vários tipos de itens reunidos para missões.

Cabelos escuros, como nos velhos tempos. Ferramentas ninja para o combate estão na bolsa na parte inferior das costas. Perto de seu colete de quarta grande guerra Ninja, uma aparência simples, sem nada de inútil. Um design elegante com o cinto de apertar ao redor da cintura. Foi feita tendo em consideração a facilidade de movimento.

Da roupa feminina até agora, a moda que dá um ar de maturidade. Ela usa sapatos com sola baixa, colocando a importância de ser capaz de mover os pés facilmente. Ao contrário da maneira que ela tenha sido tímida na frente de Naruto até agora, Hinata mostra a característica de expressão cansados para uma mulher que está profundamente apaixonada.

Apesar de seu senso de moda feminina, é projetado para não impedir a circulação em combate para que ela esteja preparada no caso improvável de uma emergência. Parte superior destacável do vestido dela tem linhas ao redor das mangas e cintura.
Imagem da Hinata com a roupa de missão, bem madura e destacando seu corpo torneado."

Roupa casual The Last - Roupa de Cerimônia Otsukisuki
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Hinata_the_last_by_qhina_chan-d85dndy
Roupa Casual The last: Hinata veste um vestido rosa e branco, na cintura e barra há listras rosa. Ela utiliza também um casaco roxo com capuz e um macacão de mangas longas preto  por debaixo do vestido. O calçado escolhido foi um tamanco rosa.


Roupa de Cerimônia Otsukisuki: Esse vestido é usado em cerimonias de casamento dos Ootsutsukis, o vestido é totalmente preto, é todo trabalhado em detalhes de ouro principalmente o véu, a peça na cabeça é uma espécie de turbante e tem 2 brincos de ouro com o formato de lua, o simbolo do clã ootsutsuki.

No casamento, Hinata está usando um vestido estilo kimono, tradicional de casamento oriental e uma flor vermelha no cabelo.
Mais tarde, Hinata é vista com o cabelo estilo hime e um corte chanel e um casaco roxo de mangas longas, aparentemente com um vestido branco por debaixo.


4. Epílogo: No epilogo, Hinata está com o cabelo estilo hime e preto arroxeado comprido, usando uma blusa branca e por cima uma bata lilás. A calça é roxa e se estende até o joelho. Hinata está bem jovem e bonita, mesmo com dois filhos e com o passar do tempo.




Hinata e uma estudante da academia ninja, pronta para se formar Genin, onde sairia em missões com uma equipe de 3 genins e uma Sensei como Capitão. Hinata foi selecionada para formar um time com Inuzuka Kiba e Aburame Shino juntamente com Yuuhi Kurenai que seria sua líder, no entanto, ela ficou triste ao saber que não ficaria na mesma equipe que o Naruto. Após o retorno do Time 7 do país das ondas, a prova de Seleção Chunin tem inicio, Kurenai indica seu time, assim como Kakashi e Asuma indicam os Time 7 e 10, tornando os 3 times formados por 9 novatos a participar do exame Chunin em 5 anos.

Prova Chunin exame escrito
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Tumblr_myfprxr68x1svgy80o6_400
Na sala onde ocorreria a primeira parte da prova, o Time 8 se encontrou com as outras equipes formadas por recém genins saídos da academia, dentre elas o Time 7 formado por Uzumaki Naruto, Haruno Sakura e Uchiha Sasuke, e o Time 10 formado por Yamanaka Ino, Nara Shikamaru e Akimichi Chouji.

Ibiki foi o primeiro examinador da Prova Chunin. Ele deu uma prova escrita onde os candidatos a chunin teriam que responder 9 perguntas, sendo que a última seria dada no final da prova, completando assim 10 perguntas. Naruto sentou ao lado de Hinata que imediatamente percebeu que ele estava com dificuldades para responder as questões da prova. Vendo isso, ela mandou que ele colasse da prova dela, no entanto, Naruto diz que não faria aquilo pois ele não queria dar problemas pra ela, deixando Hinata  feliz ao perceber que  Naruto se preocupou com ela.

A prova teve um total de 11 perguntas, sedo que quem errasse a ultima, iria ser enviada para a academia e nunca teria chance de se tornar Chunin. Todos os 9 novatos passaram nessa prova depois de Naruto dizer que não iria desistir, incentivando a todos ali, inclusive Hinata, sendo que a última pergunta da prova era para testar a coragem dos genins, pois aqueles que não tinham coragem para se arriscar não podiam ser promovidos chunins.

Anko foi a supervisora da segunda parte da Seleção Chunin. A missão era conseguir um par de pergaminhos com inscrições do céu e da terra, tendo que derrotar outras equipes para isso num combate dentro da floresta da morte, e ao conseguir seu par, o time deveria se dirigir a torre no centro da Floresta. Enquanto explicava oque eles deveriam fazer dentro da floresta, Anko feriu Naruto com uma Kunai, pois este estava interrompendo-a. Mais tarde Naruto se encontrou com Hinata perto de uma árvore a poucos metros do local da prova, então ela decidiu dar pra ele uma pomada curativa por causa de seu ferimento, mas Naruto deu as costas deixando Hinata com o remédio em mãos.


Floresta da morte
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado 180?cb=20140328020414&path-prefix=pt-br
Ao entrar na floresta, Hinata utilizou-se do Byakugan para vasculhar a área atrás de inimigos. Ao localizá-los, Kiba criou uma armadilha usando sanguessugas carnívoras. O grito do time pego por Hinata, Kiba e Shino foi ouvido por todos na floresta, sendo assim o time 8 foi a primeira equipe que conseguiu o pergaminho necessário para passarem no exame. Antes de chegarem à torre para concluir a missão, eles assistiram Gaara derrotar uma equipe de shinobis com grande crueldade e facilidade. Gaara sentiu a presença do Time 8, mas convencido por Temari, ele decidiu não lutar e foi embora, deixando a equipe Kurenai apavorada. O Time 8 foi a segunda equipe que completou a prova, perdendo apenas para o time da areia.

Muitos times passaram pela floresta da morte o que levou a criar a luta das preliminares onde os Genins se enfrentariam num duelo 1 x 1. Hinata se impressionou com as habilidades de Uchiha Sasuke, e torceu por Uzumaki Naruto silenciosamente quando este estava lutando com Inuzuka Kiba, o apoiando e ficando feliz com sua vitoria. Pouco antes do sorteio da proxima luta, Hinata se encontra com Kiba que sugere a Hinata desistir caso tivesse que enfrentar, Neji ou Gaara, depois de seu aviso o sorterio acontece e Hinata vs Neji aparece no telão. Antes da luta começar, Neji revelou a falta de alto confiança e sobre o sofrimento que Hinata carregava por não ter correspondido as expectativas de Hiashi sobre ela.

Flashback: Kurenai intercede por Hinata, pedindo que Hiashi reconsidere na decisão de Hinata se tornar uma Genin pois a vida de um shinobi era perigosa e curta, Hiashi sem expressar reação diz não se importava sobre o que acontecia com Hinata, pois esta não era digna de suceder o Clã Hyuuga e que eles não queria um líder assim. Ao se retirar da sala, Kurenai percebe que Hinata estava ouvindo as duras palavras de seu pai. Fim do Flashback

Hinata vs Neji
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado 180?cb=20140326184252&path-prefix=pt-br
Vendo isso, Naruto ficou irritado e começou a incentivar Hinata a lutar ao mesmo tempo que vaiava Neji. Hinata tomou coragem incentivada por Naruto e ficou em posição de combate, mandando que Neji também tomasse sua posição de luta. Inicialmente Hinata aparentou equilibrar ações com Neji, sendo dito por Shino e Kurenai que ela estava dando trabalho pra ele, mas Neji conseguiu superá-la acertando os seus pontos de chakra e depois atingindo seus órgãos internos mais vitais. Mesmo ferida ela continou de pé e voltou a lutar, mas foi novamente derrubada por Neji. Hinata não desistiu e voltou a se levantar, algo que impressionou a todos no local pois naquele momento qualquer um ja estaria insconciente.

Mesmo ferida ela ainda teve forças para vencer Neji psicologicamente, onde revelou que entre eles aquele que sofria mais sem duvidas era o Neji, por causa da divisão existente no Clã Hyuuga de casa principal e secundaria, enfurecido Neji tenta matar Hinata que é impedido pelos Jounins que estavam assistindo a luta. Antes de desmaiar Hinata pergunta a Naruto se ela mudou talvez um pouco e fecha os olhos. E nesse momento que sobre o sangue de Hinata, Naruto faz a promessa de derrotar Neji.


Fan Book - Princesa Byakugan atualizado 11075005_438325012994729_1424031992670825783_n

Hinata estava a caminho do estádio onde iria ocorrer a última parte da prova chunin, quando se encontrou com Naruto. O garoto estava para baixo ao saber que Neji era alguém realmente forte e estava se perguntando se poderia realmente vencê-lo. Hinata se aproximou e incentivo-o dizendo que ele era forte e poderia vencer, mas Naruto disse que ele poderia parecer forte para ela, mas que ele só se mostrava confiante por causa da frustração de estar sempre falhando. Hinata então disse que isso não era verdade, pois mesmo falhando aos olhos dela, ele era uma falha orgulhosa. Ela disse a ele que ninguém era perfeito e que mesmo falhando ele tinha a força para se levantar e tentar novamente, e que essa era a verdadeira força. Naruto agradeceu à ela pelo apoio e disse que antes ele estava para baixo, mais que ele finalmente estava se sentindo confiante. Antes de ir, ele ainda disse pra ela que sempre achou-a tímida, sombria e estranha, mas que ele realmente gostava de pessoas como ela, deixando Hinata feliz.

Hinata vê Naruto partir
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado 11t0myu
Já no estádio, Hinata sentou ao lado de Izuno e Kotetsu e ficou chateada quando ouviu deles que Naruto não tinha a menor chance contra Neji, entretanto, Hinata silenciosamente acreditava em Naruto e continuou incentivando-o. Ela se mostrou impressionada com o fato de Neji ser capaz de dominar o Hakkeshou Kaiten, e também ser capaz de usar o Hakke Rokujuuyon Shou. Devido ao estresse emocional causado pela luta, Hinata voltou a sentir os ferimentos causados por Neji e acabou desmaiando. Logo após foi salva por Kabuto que usou Ninjutsu médico para curar suas feridas, mas ficou desmaiada e não viu o desenrolar da invasão de Orochimaru.
Hinata esteva presente no velório de Hiruzen Sarutobi. Ela também apareceu na promoção de Tsunade como Hokage ao lado de Kiba e Shino. No final da primeira parte, Hinata estava em sua casa servindo chá para Neji e Hiashi, quando Kiba e Shino avisam que Naruto estaria partindo naquele momento. Hinata foi a ultima pessoa a ver a partida de Naruto, pensando que ela também daria o melhor de si.




Arco Filler


A busca pelo raro Besouro Bikouchu
O Time 8 e Naruto são enviados para procurar o besouro Bikochu, para que esse viesse a descobrir o paradeiro de Uchiha Sasuke. Uma missão que Hinata insistiu em fazer porque queria ajudar Naruto. Eles chegam em uma floresta onde segundo Shino era o local mais propício para a recriação do bikochu, ali também se encontra shinobis de Iwagakure. Aproveitando que seus parceiros de equipe estão dormindo, Hinata vai até uma cachoeira, e nua começa a dançar sobre a luz da lua, fazendo gestos com a mão e liberando chakra de seus Tenketsus. Quando Naruto acorda e vê Hinata dançando sem saber de quem se trata, ao perceber sua presença Hinata foge. Naruto conversa com Kiba no outro dia, e sem saber que era Hinata diz que viu uma garota muito bonita na cachoeira, deixando Hinata envergonhada.
Depois que o Bikochu é encontrado graças ao byakugan de Hinata, os shinobis de Iwagakure capturam Hinata, e mais tarde conseguem capturar Shino, Naruto, Kiba e Akamaru. Hinata consegue se libertar e luta com os três mostrando sua defesa absoluta, o Shugo Hakke Rokujuyun Shou, que protege ela e os outros do ataque das abelhas. Quando a abelha rainha consegue passar pelo Shugo Hakke, Hinata deixa seu chakra mais forte e cria uma cúpula de chakra em torno de si que repele a abelha rainha e a faz cair em cima do trio de usuários de abelhas. Ao retornar para Konoha, Hinata volta a treinar com seu pai e Neji, só que agora mais confiante do que nunca.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Tumblr_myougnALp51svgy80o1_500Fan Book - Princesa Byakugan atualizado 180px-Bikochumo_Beetle

Seguindo Minha Liderança! O Grande Desafio de Sobrevivência
Os Alunos da academia foram divididos em equipes de três e foram atribuídos a um genin como capitão, para que fossem levados em missões contra outros times, além de ensinar a eles habilidades shinobis. Hinata ficou com os seguintes genins: Nobori, Daichi e Matsuri. Hinata foi mostrada sendo capaz de montar muito bem o acampamento, melhor do que Naruto.Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Tumblr_mz0kloDxwo1svgy80o1_500

Sazanami: O Caçador de Recompensa
Quando a notícia de que Gonsukugi, um ladrão habilidoso, estava indo até Konoha, Tsunade atribuiu a Kiba, Hinata e Naruto a missão de capturar ele. No meio do   caminho eles se deparam com Sazanami, um caçador de recompensas que também estava atrás de Gonsukugi e manda Hinata, Kiba e Naruto embora. Logo após irem embora, Sazanami encontra com Gonsukugi mas é derrotado e depois é salvo pelo Time de Konoha que logo descobrem que Sazanami não é um caçador de recompensas e sim um outro homem procurado, e que seu nome é Tokichi. Tokuchi diz que ele foi acusado de matar uma família, quando na verdade foi Gonsukugi o verdadeiro responsável pela morte deles. Hinata, Kiba e Naruto decidiram ajudá-lo a limpar seu nome e juntos trabalham para rastrear Gonsukugi. Em meio a uma batalha contra Gonsukugi e seus homens, um outro caçador de recompensas aparece e captura tanto Tokuchi quanto Gosunkugi e os entrega para as autoridades, mas ele também promete limpar o nome de Tokuchi. Para Hinata, Kiba e Naruto a missão foi considerada falha já que não foram eles quem capturaram Gonsukugi.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Tumblr_mz0kloDxwo1svgy80o2_500

A Busca pelo Tesouro
Como Resultado de duas falhas em suas missões como um Time, Hinata, Kiba e Naruto são ameaçados de terem de retornar para Academia Shinobi como estudantes perdendo assim seus postos de genins. Para que isso não viesse a acontecer, eles teriam que procurar um tesouro escondido. O grupo inicialmente teve problemas em trabalhar em equipe, devido ao atrito entre Kiba e Naruto. Eles caem em uma armadilha de shinbois que podem copiar perfeitamente o rosto e corpo deles. Sendo capturados eles são colocados dentro de uma caverna com selos explosivos que explodiria a caverna, mas Hinata consegue se libertar devido a ajuda de seus companheiros e usa o Shugo Hakke Rokujuuyon Shou protegendo eles da queda das pedras. Devido  a um ferimento em sua perna Hinata fica para trás enquanto Naruto e Kiba perseguem suas cópias. Hinata mais tarde os seguiu e sem saber, atacou Naruto achando que esse era o clone dele, o fazendo desmaiar. Com o sucesso da missão, Tsunade revela que eles não vão voltar para a academia, como também aquilo não era uma missão oficial.

A Terra dos Legumes

Hinata, Naruto e Chouji são designados para escoltar um grupo de mercadores vindo da Terra dos Legumes, só que eles não sabem que Haruna, filha do Daymio da Terra dos Legumes está entre eles numa tentativa de fugir de um grupo de irmãos que tomaram o controle do país, após terem matado o seu pai. Ruiga, um dos irmãos, lutou com Naruto, Chouji e Yurinojo, e foi derrotado, que mais tarde foi morto por seu irmão Jiga. Depois que ele matou Ruiga, ele lutou com Naruto o derrotando, Hinata chegou logo após a derrota de Naruto, ela lutou com ele mas inicialmente teve problemas, sendo forçada a fugir. Depois Hinata percebe o ponto fraco do magnetismo de Jiga e usando o Punho Gentil, ela altera o fluxo de chakra de Jiga alterando o magnetismo dele, forçando ele a atrair todo o metal envolta. Hinata o joga de cima de um penhasco a fim de que mais metal viesse a ser atraído para ele, onde Jiga é pego por um turbilhão de areia o matando. No fim, Naruto derrotou o último dos irmãos, e Haruna virou a nova Daymio da Terra dos legumes.


Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Tumblr_myr7y2MpvQ1svgy80o6_500

Castelo Assombrado
Hinata guia seu time por dentro de um castelo abandonado que ela se espanta por ele ter fluxo de chakra, e mesmo sem entender isso, Hinata continua a guiar seu Time (Naruto e Kiba) entre os corredores. Mais tarde eles descobrem que o castelo é um camaleão usando o Hege no Jutsu e que fez isso para salvar a esposa do senhor Feudal.Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Tumblr_mz0lxdpNgO1svgy80o1_500

Clã Kurama
Kurenai sem explicação abandona o Time 8 deixando-os sem sensei, algo que deixa kiba revoltado, já que assim eles ficariam sem missões, então Hinata, Kiba e Shino junto de Naruto decidiram investigar o porquê da decisão de Kurenai. Hinata se viu envolvida no combate de Kurenai vs Clã Kurama, onde ela ajudou a sua sensei a proteger Yakumo que estava sendo perseguida e ameaçada de morte pelos membros de seu clã. Yakumo coloca toda a vila da folha em um genjutsu poderoso, e mesmo usando o Byakugan, Hinata não conseguiu distinguir o real da ilusão. No fim, Yakumo derrotou o monstro que a controlava, e Kurenai retornou para o Time 8Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Images?q=tbn:ANd9GcRgLiyY9OJ5h64jG7CWCX2hvkXnIlDcT5KZ1bLMsfW4oo7Yj17f

Explosivos em Konoha
Após descobrirem que havia armadilhas na sala de treinamento, Hinata e Neji usaram o byakugan para olharem toda Konoha, e viram milhares de bombas espalhadas pela vila, Hinata então usou seu byakugan para auxiliar Naruto na busca pelos papéis bombas com o intuito de desativá-los. Mais tarde ela foi avisar Shikamaru e os outros sobre Naruto estar em perigo, pois ele estava enfrentando Genma, o responsável pelas bombas. Genma decidiu fugir usando um pássaro gigante, mas Naruto partiu para derrotá-lo usando seu Rasengan e Hinata pulou ao seu lado e lhe disse que o ajudaria dando para ele precisão 100% para não errar o Rasengan. Hinata foi capaz de dizer a hora exata para o Naruto acertar a ave, derrotando o Kuchyose e Genma.Fan Book - Princesa Byakugan atualizado 180?cb=20140328223333&path-prefix=pt-br

Os 11 de Konoha se reunem
Em sua ultima missão, os genins de Konoha foram chamados para ajudar o Time da Areia (Gaara, Kankuro e Temari) a recuperarem a aluna de Gaara que tinha sido levada para servir de isca para atrair Gaara até eles. Shikamaru montou uma estratégia e utilizou as habilidades de cada genin em determinadas áreas. Hinata foi colocada para dar suporte com seu byakugan aos demais times guiando-os na missão, ela também foi guiada pelos insetos de Shino. No final, Gaara conseguiu derrotar o shinobi que o perseguia, e salvou sua aluna.Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Tumblr_myrba2Nuc41svgy80o2_500



Naruto Shippuuden
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado 1a5
Hinata se tornou uma Chunin assim como a maioria dos membros de Konoha 11 com exceção de Neji que se tornou Jounin. Ela estava indo se encontrar com Kiba e Shino para saírem em uma missão com Kurenai, antes de chegar ao local de encontro ela ouve a voz de Naruto e se esconde, enquanto Hinata se questiona se esta pronta para rever Naruto depois de 2 anos afastado, Naruto aparece repentinamente do seu lado e pergunta como ela está. Por Naruto se aproximar demais, Hinata desmaia e só acorda mais tarde, e quando recobra a consciência Naruto chega próximo dela e diz para ela ficar quieta e ir com ele, mas Hinata desmaia novamente.
Kurenai começa a ficar ausente das missões depois de descobrir estar gravida de Asuma Sarutobi, o que encerra temporariamente as missões do Time 8. Mais tarde eles recebem a noticia do falecimento de Asuma, e vão ao seu enterro.


O Time 8 é recrutado por Kakashi para caçar Uchiha Itachi, devido às habilidades sensórias de Hinata, Kiba, Akamaru e Shino. Kakashi reúne os membros do Time 7 e 8 em cima do telhado distribuindo os times em duplas ou trio, cada um contando com um Ninken (cão Ninja) a fim de evitar um encontro com a Akatsuki. Kakashi faz de Naruto, Hinata e Yamato um time para seguirem pistas de Itachi, e também seria um meio de proteger Naruto caso a Akatsuki fosse atrás dele.
Em busca de Uchiha Itachi
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Eight_Man_Squad
No meio das buscas, Hinata, Naruto e Yamato são interrompidos por Kabuto que os entrega um Bingo Book com informações dos membros da Akatsuki, e revela que absorveu as células de Orochimaru a fim de superar seu mestre. Hinata usa seu byakugan e confirma que ele está com 30% de seu corpo tomado pelas células de Orochimaru e foge. Pouco tempo depois, Hinata, Naruto e Yamato são atraídos pela explosão de Deidara, todas as equipes de buscas se reúnem no local da batalha entre Sasuke e Deidara, e dali seguem adiante seguindo o cheiro de Sasuke detectado por Kiba. Os Times 8 e 7 são interceptados por Tobi dentro da floresta, nessa luta Hinata age como suporte lendo todas as ações de Tobi com o byakugan. Ao ver que nenhum dos jutsus de Naruto estão surtindo efeito no Akatsuki, Sakura se pergunta se poderia ser um bunshin ou genjutsu, porém, Hinata diz já ter pensado nessa possibilidade mais que a descartou, pois não tem outro chakra emanando dali a não ser o que está na frente deles.

Depois que o Zetsu aparece e conta para todos que Sasuke matou Itachi, Obito se retira da luta para encontrar com Sasuke. Hinata utiliza o seu byakugan e vê o Amaterasu queimando árvores em torno de um local a 10 km dali, Kakashi dirige seu time até la onde nada encontram, a missão falha e os ninjas retornam para a vila da folha.

Invasão da Akatsuki
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado 5d1m
A Aldeia da folha e pega de surpresa pelo ataque de Pain e Konan. Hinata esta junto de Kiba e Shino enquanto a aldeia e destruida, eles se separam e se unem aos membros de seu clã. Pain utiliza o Shinra Tensei e destroi Konoha, Hinata e os demais são protegidos por Katsuyu. Hinata aparece ao lado de Koh, um membro do clã Hyuuga, e  ele jura proteger Hinata enquanto Hiashi e Hanabi não se encontram na vila.
Devido ao Byakugan, Hinata consegue acompanhar a volta de Naruto para a vila e sua luta com Pain, ela tenta ir ajudá-lo mas é impedida por Koh que diz que ela só iria atrapalhar pois ela não estava no nível de Naruto, ela fica chateada e decide não ir.
No decorrer da luta, Naruto é capturado por Pain, e quando ele estava pronto pra dar o golpe final no Uzumaki, Hinata aparece, ela salta e golpeia o chão com força, fazendo Pain recuar.

Hinata então revela que sempre seguiu Naruto, sempre quis andar lado a lado com ele e que ele a mudou, e por isso não tinha medo de morrer para protegê-lo porque ela o amava, então Hinata ativa o Juho Soshiken e parte pra cima de Pain, mas quando estava perto dele, ela é repelida pelo Shinra Tensei. Pain usa sua lança negra dando um corte no pescoço dela. Ao presenciar isso Naruto libera a fúria da Kyuubi e parte pra cima de Pain. Mais tarde quando Gai e sua equipe chegam em Konoha eles encontram Hinata ferida, Tenten fala que suas feridas não são mortais mas que era necessário um tratamento médico, Neji usa seu byakugan para achar um Ninja médico, então eles a levam até Sakura que cura Hinata. Depois de ter se recuperado, Katsuyu avisa que Naruto tinha vencido Pain e que ele estava bem, Hinata agradece a Deus e chora. Depois que Katsuyu avisa que Naruto estava indo se encontrar com Pain, Hinata e Sakura ficam preocupadas.

Quando Naruto retorna, Hinata aparece ao lado dos moradores de Konoha dando boas vindas a ele, e se emociona ao ver que ele estava bem.
Mais tarde Shikamaru reúne os ex-genins e decidem que as atitudes de Sasuke se tornaram perigosas para Konoha, e que eles mesmos deveriam eliminar o mesmo, Naruto diz que quando chegar a hora, ele é quem lidaria com o Sasuke, saindo da presença de seus amigos.

Quando a notícia de que Sasuke se aliou a Akatsuki chega até Konoha, Shikamaru reúne os membros de Konoha 11 para decidirem o que vão fazer com Sasuke. Shikamaru acredita que Sasuke deve ser eliminado por eles, para que uma guerra entre Konoha e Kumo não viesse a acontecer por causa do Uchiha. Mais tarde, Hinata é vista concordando com a opção de Sakura de ela mesmo contar para Naruto sobre a decisão de eliminar Sasuke. Quando Naruto retorna do país do ferro, Hinata escuta atentamente Naruto dizer que ele é quem lidaria com Sasuke.

Última edição por nurari em Sex 24 Abr 2015, 23:29, editado 2 vez(es)

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado Empty[Fan Book] Hyuuga Hinata

more_horiz
Quarta Guerra Ninja
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Tumblr_myfh4nGXQM1svgy80o3_500
Hinata é colocada no segundo esquadrão da guerra Ninja, divisão dos lutadores de curto alcance, ao lado de Neji, Karui e Kurotsuchi, sendo Kitsuchi o líder. Hinata diz estar nervosa pois é a primeira vez que participa de uma guerra. Ela rapidamente percebe que os Shinobis da aliança não estão se dando bem por serem inimigos há muitos anos, mas depois do discurso de Gaara, os ninjas começam a colaborar entre si. A divisão de Kitsuchi é enviada para uma área onde é descoberto os Zetsus brancos. Kitsuchi e Kurotsuchi usam seu ninjutsu pra retirarem os Zetsus da terra, Hinata usa o Hakke-KuuheKishou em colaboração com Neji para atacar os Zetsus brancos.
Hinata salva Neji do ataque de um Zetsu. No final do primeiro dia de guerra, Hinata é vista de pé ao lado de Neji, Kiba e Shino.

Neji desmaia devido ao uso excessivo do byakugan e Hinata assume seu lugar na busca pelo inimigo. Shino manda Hinata não exagerar com o byakugan pois ele espalhou seus insetos na área para rastrear o inimigo, Hinata diz para ele não se preocupar, que ela iria se esforçar já que Neji descansava, e diz que essa guerra era para proteger Naruto e que falhar não era uma opção.

Ao amanhecer, o exército de Zetsus brancos aparecem transformados nos ninjas da aliança e a batalha se reinicia. Hinata é encurralada por 3 Zetsus brancos transformados em shinobis de Kumogakure, quando eles estavam preste a atacar a Hyuuga, um clone de Naruto chega e entra na frente dela derrotando os três.

Hinata jurando estar ao lado de Naruto ao fim da Guerra
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Tumblr_n33yssSgkg1svgy80o1_400
Neji, Kiba e Shino chegam ao local e Neji exige que Naruto prove que ele é realmente o Naruto e não um Zetsu transformado, vendo isso Hinata diz que e só olhar nos olhos dele que vão ver que ele realmente é o Naruto, fazendo todos finalmente acreditarem, mas depois ela fica deprimida lamentando o fato de que mesmo querendo proteger Naruto, ele que acaba sempre protegendo-a. Naruto sente a tristeza da Hinata e diz para ela não se preocupar porque ela é forte, lembrando-se de quando ela salvou-o na luta com o Pain. Hinata agradece Naruto em silêncio.

Mais tarde Hinata é enviada até onde Naruto está para ajudar na batalha contra o Juubi. Em pensamento Hinata diz que ela está sempre vendo Naruto por trás, mas depois que essa guerra acabar ela iria parar de ver as costas dele, e iria começar a andar ao seu lado, de mãos dadas com ele, ela pede para Naruto esperá-la que ela já estava indo.

Ao chegar, Hinata utiliza seu byakugan para guiar Ino para que essa utilize o seu Shitenshin no Jutsu para controlar Obito e desviar a Bijuu Dama lançada pelo Juubi. Hinata logo em seguida pergunta ao Naruto se ele está bem, e se junta ao resto da força aliada shinobi. Juntamente de Neji e Hiashi, Hinata se colocou a frente do Naruto dizendo que ira protegê-lo, pois ele era a chave do plano criado por Shikaku.

O Juubi atacou com o Jutsu Mokuton: madeira perfurante, lançando inúmeros projéteis de Madeira sobre Naruto, nesse instante Hinata usa seu Kushou para repelir os projéteis que tinham Naruto como alvo. Quando o Juubi decidiu usar um ataque concentrado sobre Naruto, Hinata percebe que não teria tempo de usar seu Hakke Kuuhekishou junto de Neji e decide usar a si mesma como um escudo humano para proteger o Uzumaki, no entanto, ela se viu protegida por Neji que interceptou o ataque fatal. Com o inesperado ato de seu primo, Hinata chorou abertamente ao ouvir as últimas palavras de Neji.
Naruto transfere o Chakra da Kyuubi para Hinata
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Latest?cb=20140605180632&path-prefix=pt-br
Depois que Obito tentou quebrar o espírito de Naruto e sua confiança em si mesmo, pelo fato de que Naruto havia afirmado que não iria deixar que nenhum de seus amigos morressem, mas no final não só seu amigo Neji, mas muitos outros ninjas haviam morrido e ele não pode fazer nada para evitar. Naruto estava quase se entregando as palavras de Obito, mas Hinata dá um tapa nele e diz que a vida dele estava conectada com todos que compartilhavam as suas crenças e suas palavras, e por isso se sacrificaram por ele, assim como Neji havia feito, e que parar de acreditar em si mesmo faria os sacrifícios de Neji e dos outros serem em vão. Suas palavras o alcançam e Naruto pegou a mão de Hinata e lhe agradeceu com admiração por ficar ao seu lado.
Quando entrou Modo Kyuubi, Naruto transferiu um pouco de seu chakra para a Hinata e mandou a garota ficar pronta para o combate. Espantada com o chakra que a tinha cercado e ainda mais pelo fato de Naruto já conseguir utilizar esse chakra tão rápido, ela utilizou o Hakke Kushou para desviar uma das caldas do Juubi que vinha em sua direção, um feito que espantou seu pai que ficou impressionado que apenas um Kushou fosse capaz de criar tal efeito, e também foi capaz de impressionar Uchiha Madara que a elogiou dizendo que ela tinha ficado muito poderosa depois de receber o chakra de Naruto.

Depois ela se virou para ver Lee chorando pela morte de Neji, e viu como Naruto estava encorajando-o para se levantar novamente e lutar. Ao avançar sobre Madara, Obito e o Juubi junto com a aliança, Hinata percebeu o ombro de Naruto estava deslocado e utilizando o Juuken foi capaz de colocar o ombro dele no lugar, para que ele pudesse lançar seu Fuuton Rasenshuriken sobre Obito.

Depois que o Manto da Kyuubi que protegia ela e os outros ninjas da aliança se desfez por causa do ataque do Juubi, Hinata levou os Ninjas da aliança para frente de Naruto a fim de protegê-lo enquanto ele estava sendo curado por Sakura. Mais tarde ela assistiu ao ataque do Juubi com a Bijuu Dama, porém, eles foram salvos por Minato no campo de batalha. Hinata também assistiu a chegada de Sasuke e viu a nova personalidade dele ao dizer que ele será Hokage. Vendo isso, Kiba afirma que ele é quem será o Hokage, Hinata "tira uma onda" e diz para Kiba que todos querem ser Hokage.
Hinata realiza o Hakke Rokujyun Shou
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Latest?cb=20140906151334&path-prefix=pt-br
Depois que o Time 7 se reuniu e foi a frente na batalha contra os clones do Juubi, Kiba diz que o Time 8 também não ficaria para trás e que eles também iriam para a luta. Nesse momento Hinata ataca um dos clones com o Hakke Rokujuuyon shou (Oito Trigramas 64 Palmas), porém por um momento enquanto estava utilizando as 32 palmas, Hinata exita e sua perna treme, por um momento ela pensa que não seria capaz de completar as 64 palmas, ela então lembrou da determinação de Naruto e de quando ambos estavam de mãos dadas, como também se recorda das instruções de Neji, de que o 64 palmas só pode ser realizado por aqueles que dão grande passo adiante sem medo. A partir daí Hinata para de tremer e desfere as 64 palmas no Mini Juubi clone, completando a técnica.

Hinata começa a ativar o Juho Soshiken (Punho gentil dos Leões Gêmeos) e fala que dessa vez ela iria unir o Juho Shoshiken ao Hakke Rokujuuyon shou, dizendo que ela vai seguir em frente mesmo que seja apenas um passo. Mais tarde ela testemunha o ataque em conjunto de Naruto e Sasuke, e os incentiva em silêncio.
Depois que o Juubi desaparece, Sakura pergunta para Hinata se ela viu o que tinha acontecido, e a Hyuuga diz que na verdade o Obito tinha absorvido o Juubi e que o chakra confirmava sua absorção, ela então manda que os ninjas não se aproximem de Obito, pois ninguém sabia do que ele era capaz.

Hinata está a todo momento observando a luta de Naruto e Sasuke contra Obito, Sakura pergunta o que tinha acontecido com Naruto e Sasuke depois que o Amaterasu ficou visível, Hinata diz que Naruto e Sasuke estavam sorrindo. Obito cria uma cúpula que prende a Aliança numa barreira a fim de atacá-los com uma Bijuu Dama, mas Naruto salva a todos combinando seu chakra com o Hiraishin de seu pai, colocando todos pra fora da barreira. Hinata explica para Kiba que Naruto não é o unico que possui o chakra da Kyuubi.

Hinata manipula o Rasengan
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Latest?cb=20141030163114&path-prefix=pt-br
Obito decide dar início ao plano Tsuky no Me e usando o poder do Juubi ele invoca a Shinju para a batalha. A árvore tem a habilidade de sugar todo o chakra existente na área, matando assim todos os ninjas que eram pegos pela suas raízes. Depois que Shikamaru é pego pela Shinju ele quase morre, mas foi salvo pelos esforços de Naruto, Sakura e Tsunade, Hinata declara que ela também quer estar ao lado dele. Quando Ino liga mentalmente todos os ninjas da Aliança, Naruto diz que o sacrifício daqueles que morreram acreditando nele não seria em vão, Hinata compartilha lembranças de Neji que morreu a pouco tempo.

Depois que Naruto e Sasuke unem o Susano'o com a Kyuubi, Naruto chama seus amigos para entrarem na cauda da Kyuubi, e cada um deles fica segurando um Rasengan criado por Naruto, eles guiam esse Rasengan até o escudo de Obito destruindo-o e abrindo caminho para o ataque de Naruto e Sasuke. Depois que Obito é perfurado pelo ataque da Kyuubi, um cabo de guerra é criado entre Naruto e Sasuke contra Obito pelo chakra das Bijus e todos os amigos de Naruto pulam e ajudam ele no cabo de guerra usando todas as suas forças, e junto da Aliança eles conseguem retirar os Bijus de dentro de Obito. Depois de conseguir tirar o Chakra de Obito, a aliança Shinobi se dirigiu até onde estava ocorrendo a luta de Madara vs Hashirama quando foram interceptados pelo Gururu, eles foram atacados pelos elementais do Shisuusenju e foram protegidos por Hiruzen.
Sonho de Hinata
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado 180px-Hinata%27s_Dream
Quando Naruto ferido chegou até o campo de batalha, Kiba sentiu sua presença e alertou Hinata que usou seu Byakugan para ver um Naruto ferido e desmaiado e checar que seu coração estava parando. Quando ela tentou ir até ele, ela tropeçou e caiu e pediu para que Neji protege-se ele.

Madara se torna Jinchuriki da Kyuubi e ativa o seu Genjjutsu Mugen Tsukyome, colocando todos no mundo sobre o efeito de seu Genjutsu e os prendendo nas raízes da Shinju. Enquanto olha para a lua hipnotizada Hinata chama pelo Naruto que sente e tenta ir até ela, mas é impedido por Sasuke. No Genjutsu Hinata visualiza ela e Naruto num encontro no parque, sentados no banco e sendo vigiados de longe por Hanabi e Neji. Quando kaguya é derrotada, Hinata é mostrada despertando do Genjutsu e tendo a certeza que Naruto foi responsavel pela vitória. Ela é vista no enterro de Neji levando lírios em seu túmulo.


Periodo em branco: Naruto The last
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Naruto_and_hinata_the_last_by_matutemissy-d8jmdtg
Dois anos após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Hinata tinha fixado velho lenço vermelho de Naruto e planejado para dar a ele no Festival Rinne para mais uma vez confessar seus sentimentos por ele, mas encontrou problemas como sua própria timidez e da nova concorrência com as muitas mulheres jovens para afeições de Naruto, devido à sua recém-descoberta popularidade. Quando Hinata finalmente fez uma tentativa de dar para ele, ela viu Naruto vestindo um novo lenço ao redor do pescoço, o que a deixou triste de volta para baixo como ela pensou que foi dada por outra garota. Mais tarde, enquanto Hinata estava sozinha, ela foi confrontado por Toneri, que alegou que ele veio para ela. Confuso ao ouvir que ele veio para ela, Hinata estava inconsciente por Toneri após o shinobi fantoche conteve. No entanto, Naruto salva-la de seu seqüestrador, apenas o lenço vermelho que ela fez foi rasgada. Depois de Naruto salvou Hinata, Toneri compareceu perante os dois e declarou o fim do mundo está chegando. Antes de desaparecer, ele disse Hinata que ele vai estar esperando por sua resposta. Após Toneri desapareceu, Hinata e Naruto testemunhou um acidente meteoro fora da aldeia. Quando Hanabi foi capturado por Toneri, Naruto, Hinata, Sakura, Sai, e Shikamaru foram então enviados para resgatar Hanabi. Como eles começaram sua busca com cortesia de Sai, Hinata e Naruto encontrado kunai de Hanabi e depois se reagruparam com os outros. Eles finalmente encontraram uma caverna com um caminho secreto no sentido de localização de Toneri, porém Hinata era incapaz de usar seu Byakugan devido ao lago distorcer sua visão.

Depois que a equipe entrou no lago, que caiu na Gatekeeper 's bola genjutsu armadilha , o que causou-los todos à deriva em um sono e sonhar com as suas próprias memórias. No entanto, dentro da armadilha, lenço de Hinata ficou acidentalmente fora de sua bolsa e começou a envolver em torno de Naruto, permitindo que suas memórias a fluir para dentro dele e vi em primeira mão o quanto ela o amava desde a infância. Depois de suas memórias mostrou Naruto, Sakura dissipou a genjutsu sobre ele depois de lançar Hinata, Shikamaru, e Sai.

Enquanto Shikamaru, Sai, Sakura e Naruto foi adiante depois que encontraram um outro lago, Hinata estava prestes a segui-los até Toneri chegou e propôs casamento a ela. Ela se recusou, apenas querendo sua irmã de volta. Ela ficou horrorizada ao descobrir que Toneri tomou olhos de Hanabi para fora e as implantaram em seu próprio despertar o Tenseigan . Ele então começou a mostrar-lhe a história do clã Ōtsutsuki e vontade de Hamura para com os homens devem usar chakra como uma arma em vez de paz como seu irmão Hagoromo queria. Quando Naruto interveio, Toneri, revelando ser apenas um substituto fantoche, afirmou que ele iria esperar por sua resposta.
Hinata vai embora com Toneri
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Images?q=tbn:ANd9GcQQS5HK0Cj3-Yh4lQ5kuhyZRy6Qmcx4iPUOPohxIXMLozAXHj8q
Eles chegaram a uma aldeia abandonada e viajou com Naruto enquanto o último é, ironicamente, alheio aos avanços de Naruto como ele era a dela durante a sua viagem juntos. Mais tarde, eles encontraram um monumento com um patriarca do clã Ōtsutsuki, mostrando-lhe a verdadeira história de seu clã, que Toneri foi interpretando mal a sua vontade, e só ela pudesse impedi-lo, devido a ela ser um descendente direto de Hamura. Ela, então, reuniu-se um Hamura idosos, que se confessou com ela para não deixar que o mundo o seu irmão fez ser destruído. Quando Naruto e os outros perguntaram o que ela viu, ela negou que seja importante.

Mais tarde, enquanto que fixa o lenço, Naruto se aproximou dela e confessou seu amor por ela, deixando-a sem palavras. No entanto, Toneri interrompido e queria ouvir a resposta de Hinata, ao que ela fingiu aceitar sua proposta de casamento para que ela pudesse salvar Hanabi e parar o seu plano. Embora parecesse que ela friamente ligado Naruto, ela ficou profundamente magoado por sua escolha antes de perder a consciência. Depois de acordar, no castelo de Toneri, Hinata encontrou uma Hanabi em coma e silenciosamente prometeu salvá-la e destruir o navio de energia para o Tenseigan. Enquanto Toneri levou Hinata para santuário de Hamura, ela conseguiu descobrir a localização do navio, mas quando ela usou o tempo para destruí-la, ela ficou presa por Toneri, que com raiva revelou suas suspeitas sobre suas intenções e só amar Naruto. Após Toneri callously destruído seu lenço de substituição que foi feito para Naruto, ele forçou uma esfera verde dentro dela, a lavagem cerebral que ela se torne sua noiva.

Mais tarde, a equipe, então, invadiu o castelo de Toneri, com Naruto chegar a tempo de interromper a cerimônia de casamento, irritando Toneri. Para humilhar Naruto, Toneri forçado a Hinata lavagem cerebral para atacá-lo, mas ele conseguiu libertá-la do controle de Toneri. Hinata se desculpou com Naruto para quebrar seu coração, ao que ele respondeu que ele já a perdoou. Como Naruto e Hinata se reagruparam com o resto da equipe (incluindo Hanabi) depois que os dois destruiu o navio Tenseigan, Naruto então felizmente teve um pequeno remanescente de lenço de Hinata, dizendo que, mesmo em seu estado arruinado, ele iria apreciá-lo, o que a deixou à beira de lágrimas de alegria pelo seu gesto amável. No entanto, Toneri retornou e preso Hinata, forçando-a a ver como ele tentou matar Naruto. Embora, Naruto foi capaz de derrotá-lo. Após a derrota de Toneri, Hinata levou os olhos de Hanabi para trás, enquanto mostrando-lhe a alma de Hamura. Toneri aprendeu tolo ele era e pediu desculpas por suas ações, escolhendo viver na lua para expiar seus pecados.
Hinata e Naruto se beijam
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Naruto_y_hinata_the_last_movie_kiss_by_garulibot-d88tqdt
Com a crise evitada, Hinata perguntou Naruto sobre seu lenço que usava antes, para que ele revelou que foi tricotado pela sua falecida mãe para ele antes de ele nascer, que foi por isso que ele era tão protetora dele, deixando Hinata aliviado e envergonhado por suas ações. Naruto começou a reiterar o seu amor por Hinata e afirmou que ele queria ficar com ela para sempre, para sua felicidade. Os dois então se beijaram enquanto flutuando no céu.

Spin off: Hinata e Naruto são mostrado indo a um encontro, onde Naruto pede ajuda a Sai ja que ele não tem muito conhecimento sobre romance, o livro que Sai empresta a Sai diz que Naruto deve pagar tudo no passeio. Hinata e Naruto ficam com fome e vão até um restaurante caro, quando Naruto vÊ que não conseguiria pagar a conta no restaurante, Hinata usa o Byakugan e vê que Naruto esta sem dinheiro e quando ela da a ideia deles irem comer no Ichiraku.

Eventualmente, eles se casaram um com o outro, com todos os seus amigos e familiares de Hinata no casamento, Hanabi carregou uma foto de Neji consigo em todo o casorio. Anos mais tarde, eles tiveram dois filhos, Boruto e Himawari , onde eles se mostraram uma família muito feliz e amorosa juntos.



Hinata e Himawari
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Latest?cb=20141107221843&path-prefix=pt-br
10 anos depois da Guerra, Hinata se casa com Naruto e tem dois filhos, Boruto Uzumaki e Himawari Uzumaki, ela vai com a sua filha até o túmulo de Neji levar flores para ele. Himawari coloca girassol no tumulo e pergunta sua mãe se o seu tio iria gostar, Hinata responde sim, ja que aquela era a flor que deu nome a Himawari.

Boruto é mostrado pintando o rosto dos Hokages pintando ofensa no rosto de cada um, Naruto é interrompido por Moegi e Udon. Naruto vai até Boruto e o repreende, onde Boruto pede que Naruto brinque com ele, Naruto fala com Boruto que agora toda a vila é sua Familia e que Boruto deveria entender isso. Naruto é mostrado entrando na sala onde se encontra os cinco Kages(Darui, kirotsuchi, Choujiro, Gaara).





Arco Filler Shippuuden





Arco Três Caudas
O Time 8 foi convocado para investigar um esconderijo que eles acreditavam ser utilizado pelo Orochimaru, eles seriam liderados por Kakashi. Hinata e sua equipe acham o esconderijo, mas ele é destruído antes que eles conseguissem alguma informação, porém o time não desiste de procurar alguma pista do paradeiro de Orochimaru e decidem seguir em frente. Em meio à missão, o Time de Konoha se depara com os subordinados de Orochimaru que fugiram do esconderijo antes que esse fosse destruído. Usando uma cortina de fumaça para camuflar seus ataques, Kiba é facilmente derrotado por Nurari, e é salvo por Hinata antes que fosse mais uma vez atingido, Hinata então se torna a oponente de Nurari e manda Kiba recuar. Nurari tinha um um corpo elástico e era muito rápido em seus ataques, Hinata consegue se esquivar dos golpes dele e uma luta equilibrada se inicia, ela consegue atingir a rede do chakra de Nurari, mas ele contra-ataca Hinata dizendo não sentir dano nenhum. A Hyuuga se levanta e novamente consegue atingir os pontos vitais de Nurari, mas esse contra-ataca novamente, Hinata percebe que tem algo cobrindo o corpo gelatinoso de seu oponente que impede o chakra de penetrar no corpo do mesmo. Quando ela é novamente atingida, Kiba aparece usando o Gatsuga e expele a fumaça da floresta salvando Hinata. Shino também chega e salva Hinata e Kiba.
Mais tarde o Time é encurralado na floresta sendo vítima da prisão de cristal de Guren, onde o byakugan é inútil pois o Shouton reflete a luz e deixa a visão do doujutsu embaralhada. Devido ao byakugan de Hinata, Guren decide enfrentá-la cara a cara, Hinata toma postura de luta ativa o Byakugan e com muita concentração consegue superar a reflexão do Shouton e enxergar os tenketsus de Guren e realiza o Hakke Sanjuuni Shou conseguindo desmaiar Guren que se revela um Shouton Bushin. Quando Hinata se vira, a verdadeira Guren aparece atrás dela e prende ela no Shouton no Jutsu. Mais tarde Hinata é salva pela chegada do Time 7 usando o novo jutsu de Naruto em colaboração com Gamatatsu. O sapo deixa Hinata cair no chão enquanto ainda presa no Shouton que racha e se estilhaça pelo ar, Hinata sobrevive impressionando todos os shinobis envolta, sendo que a primeira vez que eles viram o Shouton, tudo que era preso nele se estilhaçava junto com o cristal. Hinata explica que liberou chakra pelos poros do corpo impedindo que o jutsu cristalizasse seu sangue, uma vez que o Shouton era incapaz de cristalizar chakra. Depois do ocorrido eles descobrem que o objetivo do Orochimaru era o Sanbi que estava proximo deles.
Os Times 8 e 7 recebem apoio de Ino, Tenten, Shizune e Rock Lee, onde eles pretendiam selar o Sanbi para tirar do alcance da Akatsuki e Orochimaru, Hinata é colocada no time de selamento junto de Ino, Sakura e lideradas por Shizune. Foi dito por Shizune que o controle de chakra de Hinata esta no nível de um Yoroi Nin. Elas se reúnem e começam a criar o Kekkai Shihou Fuujin, onde era necessário o uso extremo e preciso controle de chakra. Enquanto elas tivessem mantendo esse controle de chakra, lutar seria impossível, porém a menor falha no controle de chakra, a barreira seria desfeita. Elas tentaram selar o Sanbi por duas vezes, na primeira a falha do selamento se dá pelo fraco desempenho de Ino, na segunda vez o Sanbi libera poder demais e consegue quebrar a barreira ferindo as kunoichis gravemente. Devido os ferimentos, Tsunade as manda recuar e deixar o Sanbi por conta da Anbu.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Latest?cb=20140711225459&path-prefix=pt-brFan Book - Princesa Byakugan atualizado Tumblr_mzxv66ntxD1svgy80o1_500Fan Book - Princesa Byakugan atualizado 180?cb=20140402232440&path-prefix=pt-br

Hinata vs Pain
No Anime essa luta foi ainda mais desenvolvida que no mangá. Ao entrar na luta e tirar Pain de perto de Naruto, ao invés de partir pra cima dele (Pain) como fez no mangá, Hinata decide destruir as lanças de metal que prendiam Naruto ao solo. Ela se virou e chutou as estacas negras possibilitando Naruto se movimentar um pouco. Pain utiliza o Shinra Tensei para impedir que Hinata liberte Naruto, no entanto, ela tenta se aproximar novamente mas é repelida por Pain mais uma vez, ao ver que não teria chances de se aproximar de Naruto, ela decide mudar seu foco e atacar o líder da Akatsuki diretamente.

Hinata ativa o Juho Soshiken e se aproxima de Pain, ela tenta de várias formas atingí-lo, mas ele se esquiva de tudo da garota. Quando ele pretendia usar o Shinra Tensei de novo, Hinata consegue atingir seu rosto, algo que faz Nagato cuspir sangue, e então ela avança até Naruto e quebra mais uma lança de metal que possibilita Naruto se mover mais um pouco, mas antes de atacar novamente, Hinata é lançada para o alto pelo Shinra Tensei e desmaia.

Hinata recobra a consciência, rasteja até Naruto e segura a estaca de metal que prendia as mãos dele no chão. Pain pergunta por que alguém fraca como ela resiste tanto e ela diz que nunca volta atrás com suas palavras porque esse era seu jeito ninja de ser. Pain levita Hinata e com grande força a joga no chão e finaliza ela suas lanças negras. Hinata recobra a consciência, rasteja até Naruto e segura a estaca de metal que prendia as mãos dele no chão. Pain pergunta por que alguém fraca como ela resiste tanto e ela diz que nunca volta atrás com suas palavras porque esse era seu jeito ninja de ser. Pain levita Hinata e com grande força a joga no chão e finaliza ela suas lanças negras.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Tumblr_mydms2B8s31svgy80o1_500
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Tumblr_myebb49bEb1svgy80o1_500

Confinamento Jinchuriki
No Anime, Hinata teve uma conversa com Shikamaru sobre Naruto. Shikamaru indaga Hinata sobre como Naruto era quando ele ativa a forma da Kyuubi. Hinata diz que Naruto se transformou para protegê-la, mas estava preocupada com sua demonstração de raiva e intensa perda de controle, algo que deixa Shikamaru preocupado também.

As garotas se reunem
Hinata e Tenten acordam cedo para treinar, mas em meio ao treino Hinata recebe um comunicado da reunião dos Hyuugas. Lá, Hiashi decide quem ficaria responsável por guiar o clã nas linhas de frente da grande guerra que estava para acontecer. Hiashi escolhe Neji como o seu representante, algo que colocou Hinata pra baixo, já que como sua sucessora mais próxima era normal ele escolher ela e não Neji. Koh questiona Hiashi sobre as habilidades de Hinata e sua coragem ao enfrentar Pain, Neji escuta e relembra o árduo treinamento dela e como ela cresceu nesse meio tempo, no entanto, Hiashi diz que Hinata cresceu muito como Hyuuga, mas que faltava voz ativa para liderar um Clã.

Hinata vai ao encontro de Kurenai que fica chateada por não poder sair mais em missões com seu time por estar grávida, a Hyuuga conforta-a dizendo que está tudo bem. Shikamaru chega e diz pra Hinata que Tsunade está à sua procura, ela fica animada e pensa que seria uma missão. Ao encontrá-la, Tsunade diz que recebeu o relatório de Hiashi e ficou sabendo que Neji é quem iria liderar o Clã Hyuuga nas linhas de frente, ela diz para Hinata não perder a confiança e acreditar em suas habilidades, porém a menina se questiona sobre suas habilidades, já que seu pai não confiava nela. Logo após, Hinata é interceptada por Tenten que diz que elas teriam uma reunião de garotas. Na reunião Hinata e Sakura se mostram para baixo por causa das condições de Naruto e Sasuke na atual guerra. Depois da chegada de Tsunade e uma conversa com Ino, Tenten, Sakura e Shiho, Hinata diz que ela sabe o que fazer e que irá se esforçar o máximo para ficar mais forte.
Hinata vai embora com Neji, ela pede pra ele ajudá-la em seu treinamento pois ela queria ficar ainda mais forte. Ela também agradece a Koh por ter intercedido por ela, e no outro dia logo de manhã.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado 180?cb=20140331204808&path-prefix=pt-br

Amigos que você pode confiar
Hinata, Kiba e Shino são enviados para capturarem um shinobi que fugiu de uma pequena vila chamada Takigakure, no entanto, eles vão sem sua sensei Kurenai. Em meio a isso, o shinobi enfrenta Shino na base do taijutsu e o derrota facilmente zombando dele. Mais tarde é revelado que ele era um shinobi de nível jounin, tal derrota fez Shino se isolar de todos. Com o intuito de ajudar Shino, Hinata e Kiba auxiliam-no no treinamento de taijutsu dele para que ele viesse a aprender o básico. Hinata utiliza seu taijutsu de uma forma simples e branda, de forma que Shino consiga acompanhar, ela consegue perceber a rápida evolução de Shino e o elogia por isso, aumentando o nível de suas habilidades. Mais tarde eles enfrentam novamente o shinobi, mas esse prende Hinata e Kiba em uma teia de aranha e enfrenta Shino sozinho. Usando o Mushi Bunshin, Shino encurrala o Shinobi em um canto e consegue derrotar ele, Hinata destrói a prisão de Suika e utiliza o Juuken debilitando o mesmo, para depois Kiba e Akamaru finalizarem com o Gatsuga.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Tumblr_mys96nkWNP1svgy80o3_500

A Determinação de Kiba
Kiba começa a sonhar que venceu Naruto em uma corrida até uma árvore na montanha, mas ao conseguir ficar com todas os doces, ele acorda e se revolta com Naruto. Durante o treinamento de Kiba, Akamaru leva-o no local em que fica a árvore com marcações de recorde. Chegando lá, Kiba encontra-se com Hinata, e ao ver a árvore, ele verifica que Naruto venceu o recorde dele. Então, Hinata comenta sempre ter ido naquele local desde a academia, ao ver Naruto nesse lugar. Em seguida, ela se lembra de ver Naruto tentando vencer o recorde de Kiba. Quando Naruto vence o recorde, ela já era uma Genin e se assustou com o grito de Naruto. Logo, Hinata comenta sobre a convicção de Naruto e Kiba o chama de idiota e perdedor, mas Hinata fica feliz em ver a animação de Kiba. Finalmente, Kiba finaliza seu treinamento com sucesso e vence o recorde novamente.Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Latest?cb=20140404191416&path-prefix=pt-br

Armadilha do Zetsu Branco
No meio da Guerra, Hinata, Shino, Kiba & Akamaru encontram uma caverna que poderia ser usada por Zetsus brancos para atacar a divisão de surpresa. Ao entrarem, vários Zetsus aparecem, Hinata usa o Hakke Kuushou para atacar de longe, em meio a luta uma explosão ocorre e destrói a entrada da caverna, o Time 8 retorna, entretanto, Shino descobre um possível impostor. Kiba acredita ser Shino o impostor e o ataca. No fim o Zetsu tinha se transformado em Hinata, mais é derrotado por Kiba e Shino, sendo Hinata resgatada no fim. O trio fica furioso ao descobrir que o Zetsu conhece seus maiores segredosFan Book - Princesa Byakugan atualizado Tumblr_myfh4nGXQM1svgy80o4_500

Fantasmas do Passado
Kidoumaru é invocado por Kabuto através do Edo Tensei com o objetivo de causar o caos no campo de batalha. Ele prende vários shinobis em suas teias de chakra e lança várias kunais neles com o intuito de matá-los. Hinata salva um shinobi que estava preso em uma teia destruindo com a kunai e cortando a teia, Neji chega e manda Hinata reunir os Hyuugas que estão na divisão para que eles destruam as teias de chakra enquanto ele derrota o shinobi que está causando tudo isso. Mais tarde Hinata aparece ao lado do corpo de Neji e Kiba que foram pegos pelo jutsu de Kidoumaru, Sakon e Ukon, tendo suas almas seladas em outro lugar. Ela tenta ajudar, mas deixa tudo nas mãos de Shino que se esforça para não deixar que seus parceiros de equipe morram. Quando Neji acorda, Hinata aparece abraçando-o e felicitando-o por ele estar bem.Fan Book - Princesa Byakugan atualizado 180?cb=20140409230635&path-prefix=pt-br

Os olhos do Coração
Em meio a um combate com os Zetsus brancos, Hinata protege Neji que ainda estava debilitado devido ao uso excessivo do byakugan. Neji agradece ela, e Hinata diz que é a vez dela de proteger ele, pois ele já tinha protegido-a demais. Hinata então se lembra de quando ela tinha 13 anos e começou a ser treinada por Neji no ritual Senbou, um ritual do clã hyuuga onde o futuro líder treina mil vezes em sucessão, para que depois ele se torne apto a ser treinado nas técnicas secretas do Clã Hyuuga. Neji começa a treinar pesado com Hinata, dia após dia. Entre os intervalos do treino, Sakura convida Hinata para assistir a queima de fogos que aconteceria, onde Hinata seria parceira do Naruto, enquanto Sakura sairia com Sasuke ao qual Hinata se anima bastante. Poucos dias antes da queima de fogos, Hinata por usar demais o Byakugan acaba ficando temporariamente cega, Neji tentar ajudar ela procurando uma erva que aceleraria o processo de recuperação de sua visão, Naruto e Sakura decidem ajuda-lo. Eles chegam ao local onde supostamente esta a planta, mas são atacados e depois salvos por kakashi e Gai. Hinata ainda com a faixa em seus olhos, acaba apenas ouvindo a queima de fogos, no outro dia Naruto conta a Hinata como foi a queima de fogos. A cena volta para a Guerra e Hinata lado a lado com Neji lutamFan Book - Princesa Byakugan atualizado Latest?cb=20140408202402&path-prefix=pt-brFan Book - Princesa Byakugan atualizado Latest?cb=20140408202444&path-prefix=pt-br

Arco Chikara
Hinata aparece junto dos outros times de Konoha para ajudar Naruto e Sakura contra os ninjas do Edo Tensei e o Clone da Kyuubi, ambos invocados por Kabuto. A Hyuuga fica para proteger Naruto que tinha sido nocauteado pela Kyuubi Clone. Enquanto a Kyuubi luta e derrota Lee e Gai, ela se volta para Naruto, Hinata se coloca a frente dele mas é facilmente abatida pela Kyuubi, porém, é salva por Neji logo após. Mais tarde Hinata usa o iryo ninjutsu para curar os moradores da Hacho Vila. Hinata junto dos outros amigos de Naruto vão atrás de Kabuto e se deparam com os shinobis invocados através do Edo Tensei, todos possuíam a argila do Deidara dentro de seus corpos, criando uma explosão envolta deles, mas todos escapam ilesos.Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Latest?cb=20140410184328&path-prefix=pt-br

Prologo Caminho do Ninja(Road To ninja)
Em um episódio mostrando acontecimentos que antecediam o filme Road to Ninja, Sakura perde sua memória e é encontrada por Ino, em tentativa de recobrar as lembranças de Sakura, Hinata, Lee, Neji, Tenten, Shino e Kiba, aceitam mudar suas roupas e gostos para se aproximarem da personalidade que a Sakura se lembrava. Hinata foi colocada usando um vestido vermelho bem decotado, que revelava bastante de sua perna, e um decote em seu peito, ela encoraja Shino que estava sofrendo ao ver seus insetos sendo comidos por plantas carnívoras, dizendo que eles estavam mudando seus gostos e personalidades para ajudar uma amiga.Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Tumblr_n34brfAAQd1svgy80o1_500

Caminho da Sakura(Road To Sakura)
Os Time 7, 8 e 10 são convidados por Rock Lee para irem até uma casa de banho com o objetivo de diminuir a solidão de Naruto. Lá, Hinata junto de Sakura, Ino e Tenten tomam banho juntas, mas Hinata fica envergonhada e tampa seus seios. Sakura diz para ela não ficar tímida pois estavam entre mulheres e mandou-a relaxar, mas quando ela solta seus seios eles flutuam, algo que faz Sakura e Ino ficarem surpresas com o tamanho dos seios de Hinata, Sakura então diz que tinha inveja de Hinata, ou melhor, dos peitos dela.

Logo depois, Lee cai bem no meio da casa de banho das garotas, e então ali é reunido os shinobis e as kunoichis. Ino não acredita em Lee que diz que caiu ali por acidente, mas Naruto tenta defendê-lo, só que por acidente o sutiã de Sakura fica preso na toalha de naruto. O dia termina com Naruto sendo socado por Sakura e uma Hinata com "ciúmes" devido ao sutiã de Sakura ficar preso na toalha de Naruto.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Tumblr_n34brfAAQd1svgy80o1_500

Neji Gaiden
Neji relembra de uma missão que ocorreu pouco depois de sua derrota no exame Chunin. Enquanto Orochimaru esta destruindo a vila, ninjas de Kumogakure aproveitam para sequestrar Hinata que esta desmaiada depois de ter sido cuidada por Kabuto. Neji, Tente e Kiba vão atrás dos ninjas sequestrados, onde encontram varias armadilhas pela frente. Hinata recobra a consciência e ataca um dos sequestrados, mas ela ainda esta fraca devido a seus ferimentos não estarem 100% curados, Neji aparece e a salva, derrotando um dos ninjas, e depois Hiashi aparece salvando Neji. Hiashi fala que Hinata é sua preciosa filha e que Neji é a lembrança de seu amado irmão.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Images?q=tbn:ANd9GcTNZVuu8eLUoy1CEdDJyCzx9NkJnbfZwrRYu-Fdv30_hwYDbx0W


Última edição por nurari em Sex 24 Abr 2015, 23:31, editado 1 vez(es)

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Potencial & Desenvolvimento
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Ep46hinata
Hinata é um membro do Clã Hyuuga, sua herança sanguínea (Kekkei Genkai) é o doujutsu byakugan. Hinata é uma garota de grande potencial porém devido sua timidez e por sua natureza pacifica Hinata prefere não se envolver em batalhas e se limitava bastante nos treinos com seu pai, o que levou Hiashi a considera-la um fracasso para o Clã Hyuuga, uma vez que sua irmã mais nova mostrava um melhor dominio das artes marcias do Clã que Hinata, mesmo Hanabi sendo 5 anos mais jovem. Depois de participar do Exame Chunin e de ter enfrentado Neji, Hinata descobriu que até mesmo ela poderia se tornar mais forte e ganhou confiança em si mesma. Aliando seu potencial oculto, sua determinação e a ajuda de seus companheiros de equipe e professores, Hinata foi capaz de afinar suas proprias habilidades e se tornar mais forte.

Após se tornar uma chunin, as habilidades de Hinata tem crescido constantemente a ponto de ser reconhecida por seu pai, o mesmo que a tempos atrás considerou-a um peso por sua falta de habilidade. Hiashi afirmou que Hinata era forte o suficiente para lutar e proteger Neji em meio a Quarta Guerra Ninja, assim como também considerou-a apta a proteger Naruto das investidas do Juubi. Naruto também reconheceu sua força ao se lembrar de sua luta com Pain... Hinata também chamou a atenção de Uchiha Madara que ficou impressionado sobre como suas habilidades eram grandiosas quando envolta pelo Chakra da Kyuubi.

Assim como seus companheiros de equipe Hinata é uma excelente rastreadora, usando a imensa visão concedida pelo Byakugan ela pode localizar alvos em qualquer distancia. Ela também é treinada em sobrevivencia na selva, sendo capaz de lutar melhor numa floresta que a maior parte de seus ex-companheiros da academia ninja.No Anime Naruto diz que Hinata é uma excelente cozinheira. Ela também é habil em tricor.



Byakugan
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Tumblr_n02kccKjSI1svgy80o1_400
Hinata possuí o doujutsu byakugan(Olhos Brancos), a herança sanguínea herdada pelos membros do Clã Hyuuga. O byakugan da à Hinata uma visão de quase 360 graus com um pequeno ponto cego, visão de Raio-X e visão telescópica para enxergar a grandes distancias, e sua principal habilidade que é a de ver a Keirakukei (Rede de Chakra ou Linhas vitais) por onde o chakra flui e os Tenketsus (pontos de chakra) por onde o chakra é liberado, que é onde seu estilo de luta se baseia.

Hinata tem mostrado grande dominio sobre sua KG, na parte I ela foi capaz de estender sua visão dentro da floresta da morte para localizar inimigos escondidos. No Anime ela foi capaz de ampliar o foco de seu Byakugan e enxergar cada pequeno inseto dentro de uma vasta floresta. Em seguida, acertou inúmeros alvos mínimos com suas Agulhas de Água em uma concentração correta, além de acertar exatamente todas abelhas a sua volta com o Shugo Hakke Rokujuyun Shou.

Na parte II de Naruto, Em Naruto Shippūden, Hinata mostra uma notável evolução em sua Kekkei Genkai, e assim conseguiu evitar várias tentativas de acerto de Nurari mesmo com seu Traje de Lodo em uma Prisão de Fumaça. Quando Guren coloca-la em sua Técnica do Labirinto de Cristal de Jade, o cristal reflete a luz no Byakugan e intensifica a criação de imagens existentes no local, entretanto, Hinata concentrou-se no clone de Guren e visualizou corretamente o sistema de circulação de chakra certo com o Byakugan, assim ela ignorou as reflexões. No Manga por sua vez, Hinata tem mostrado ainda melhor no domínio de sua Kekkei Genkai como ela foi capaz de estender sua visão em torno de 10km de distancia, e localizou rapidamente o Amaterasu em meio a uma floresta fechada, tal como a concentração de Chakra. Além disso ela mostrou ser capaz de reconhecer Genjutsu enquanto com o Byakugan, visto como ela afirmou sobre o Tobi estar ou não usando Genjutsu apenas através de analisar o Chakra na área. Na Guerra Hinata ajudou Ino a realizar o Shitenshi no Jutsu perfeito ao qual a Kunoichi considerou um Shitenshi no Jutsu com 100% de precisão que salvou kakashi, Guy, Naruto e Bee de uma Biju Dama. Ela também conseguiu perceber o osso deslocado de Naruto. Mais tarde ela se mostrou capaz de visualizar todos os Tenketsus e atingir todos eles corretamente aplicando o Hakke Rokujuyun Shou. Ela também foi capaz de detalhar para Sakura sobre o selamento do Juubi em Uchiha Obito e sobre como seu Chakra tinha mudado. Em ultima analise o Byakugan de Hinata mostra ter uma visão ainda mais refinada, pois mesmo sem saber da situação fisica de Naruto, ela foi capaz de fazer uma rapida analise sobre os batimentos de seu coração e descobrir que ele estava parando e morrendo aos poucos.


Evolução
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Tumblr_n36jv2gHJy1svgy80o1_500
Assim como os outros membros do Clã Hyuuga, Hinata é especializada no uso do Juuken, um estilo de combate corpo a corpo. O Hyuuga libera chakra da palma de sua mão e o injeta cirurgicamente no corpo do oponente infligindo danos a rede de chakra, onde os órgãos também sofrem danos, já que estes estão intimamente ligados a rede de chakra. Devido ao ataque se dar pela injeção de chakra através das palmas das mãos, o Hyuuga não precisa utilizar-se de força para causar danos, e por isso o toque mais brando ou simples contanto da palma do Hyuuga no corpo do oponente jé é suficiente para causar graves danos.

Hinata também tem a capacidade de controlar o fluxo de chakra de seu oponente através do ataque aos Tenketsus (pontos de chakra), quando atingido com precisão ela pode selar o fluxo de chakra de seu oponente a ponto de impedir que ele sequer utilize qualquer tipo de Ninjutsu, Genjutsu ou Taijutsu que necessitem de chakra e impossibilitando-o de sequer continuar em pé ao paralizar seu corpo através do dano ao sistema nervoso.

Na parte I apesar de não ser considerada desenvolvida no uso do Juuken, ela foi capaz de segurar um confronto Taijutsu com Neji por bastante tempo, sendo capaz de até mesmo achar uma abertura no estilo de luta do seu primo e quase o atingir. O Anime mostrou parte do treinamento realizado por Hinata depois de ser eliminada do Exame Chunin, treinando sua flexibilidade natural e conciliando seu otimo controle de Chakra, Hinata foi capaz de criar sua própria defesa absoluta o Shugo Hakke Rokujuyun Shou ao qual foi capaz de defende-la do Kuchyose Abelha rainha de Suzumebachi.

Na Parte II Hinata tem se desenvolvido bastante no estilo de luta de seu Clã. No Anime ela foi capaz de entrar num confronto Taijutsu com Nurari que tem um corpo elástico e é agiu em seus movimento, Hinata mostra um corpo flexivel e consegue por varias vezes atingir Nurari. Quando confrontada por Guren ela realizou o Hakke Sanjuni Shou(Oito Trigramas 32 palmas) uma versão menor do Hakke Rokujuyun Shou(Oito trigramas 64 palmas) ao qual ela foi capaz de destruir um Clone da Guren.

Em sua luta com Pain ela foi capaz de afasta-lo de Naruto após golpear o Chão com grande força. Ela foi capaz de avançar sobre Pain atacando com o Juuken e logo depois usando o Juho Soushiken o forçando a usar o Shinra Tensei para se ver livre de sua aproximação. Na Guerra Hinata demonstrou o Hakke Kuushou e sua versão o Hakke Kuhekishou em colaboração com Neji. Ela conseguiu proteger seu primo com sucesso de um ataque Zetsu branco. Sua força física também aumentou ao qual com um golpe ela era capaz de derrubar os Zetsus brancos que são considerados seres com grande resistência corporal.

Mais tarde através das instruções de Neji, ela foi capaz de realizar uma das técnicas mais poderosas e avançadas do Clã Hyuuga o Hakke Rokujuyun shou e o utilizou para derrotar um Mini Juubi. Apesar de não ter sido mostrado Hinata declarou ser capaz de combinar o Juho Soushiken com o Hakke Rokujuyun Shou. Ela também tem demonstrado grande resistência física conseguindo lutar em pé de igualdade com o exército de Zetsu Branco por horas e logo depois usar o Byakugan por bastante tempo sem descansar por muito tempo, enquanto que o Neji desabou e precisou descansar.  

No The Last, Hinata tem demonstrado habilidades evasivas e ofensivas superiores, ela foi capaz de derrotar varias marionetes de Toneri sem o auxilio do Byakugan e sem ser tocada pelas mesmas. Essa marionetes foram capazes de derrubar os dois guardas Hyuugas que estavam acompanhando Hiashi quando esteve retornava de uma missão, tal como conseguiram derrotar Hanabi com facilidade. Depois de receber o Chakra do Hamura, Hinata criou uma variação do Juho Soushiken o >>>Duplo leão desintegranção<<< que combinado com Naruto é forte o suficiente para destruir o tenseigan.


Inteligência
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Latest?cb=20140429223842&path-prefix=pt-br
Durante a série Hinata tem demonstrado ser inteligente tanto teoricamente quanto em campo de batalha. Na prova escrita do exame Chunin ela foi capaz de responder cada pergunta sem ter usado de trapaça para colar. Em sua luta com Jiga ela fez uma analise precisa do funcionamento de seus jutsus e conseguiu encontrar uma fraqueza pouco depois, em sua luta com Nurari, ela rapidamente detalhou os jutsus dele e percebeu sobre sua armadura de lodo que inibia a entrada de chakra tal como seu corpo elastico, Shino usou essas informações para derrotar Nurari mais tarde e deu o crédito de todas as informações de suas fraquezas a Hinata. Ela também foi peça fundamental na luta com Tobi, vendo através de Genjutsu e ajudando no quebra cabeça de suas habilidades de tempo espaço. Em sua luta com Pain, ela destruiu os reeptores de chakra de Pain que prendiam Naruto ao chão ao invés de ataca-lo diretamente, ja que ela tinha consciencia que não poderia derrotar o mesmo num confronto cara a cara. Mais tarde ela conseguiu decifrar como Obito conseguiu absorver o Juubi.

Hinata teve uma evolução consideravel em sua pontuação em inteligencia no DB 1, 2 e 3. Ela tinha 2,5 em inteligencia aos seus 12 anos, 3 pontos de QI aos seus 13 anos e 3.5 em QI aos seus 16 anos, a tornando a segunda no rank das Kunoichis mais inteligentes de sua geração naquele momento;


Controle de Chakra - Reserva de Chakra - Natureza do Chakra
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Tumblr_n36o1mhZSp1svgy80o1_500
Uma habilidade natural herdada dos Hyuugas é o controle de chakra. A capacidade de expelir e emanar o chakra através das pontas dos dedos e das palmas das mãos sem realizar selos ou moldar o chakra, rende ao Hyuuga um extremo e preciso controle de chakra.

Após os exames Chunin, Hinata treinou para ficar mais forte, e tirou proveito de seu excelente controle de Chakra para isso. Os resultados deste treinamento são apresentados no anime, quando ela está treinando ao lado de uma cachoeira, onde ela faz uma esfera de água em torno de si mesma. Mais tarde, ela é mostrada formando agulhas de chakra que ela usa para atacar um enxame de abelhas. Seu refinado controle de chakra também pode emitir correntes de chakra de suas palmas para criar lâminas extremamente afiadas, que podem ser usados para atingir qualquer alvo em seu campo de visão. Devido ao seu excelente controle de chakra, Hinata é capaz de manipular livremente o tamanho e a força das lâminas de chakra, permitindo efetivamente a ela para usar esta técnica para ataque e defesa.
Na Parte II do anime, controle de chakra de Hinata tem avançado o suficiente para ser, pelo menos, a par com a de um médico-nin , sendo um dos quatro ninja selecionado para executar a quatro cantos Sealing Barrier para selar o Sanbi. Ino, embora treinado como um médico-nin, teve dificuldade em manter e controlar seu chakra para manter o selo, enquanto Hinata conseguiu com relativa facilidade.

Oficial o controle de Chakra de Hinata avançou absurdamente a ponto dela ser capaz de dominar uma técnica Juuken de altissimo nível o juho Soushiken, que necessita de um extremo e preciso controle de Chakra pois o menor erro no molde do Chakra, pode acarretar na falha do Jutsu.

Como um membro da família principal do clã Hyuga, Hinata herdou poderoso chakra diretamente de Otsukisuki Hamura. A força deste chakra é o que chamou a atenção de Toneri para ela. Quando se encontrou com Hamura na lua, ele transferiu seu poder e vontade para ela afim de fazê-la forte o suficiente para destruir o Tenseigan , transformando a cor de seu chakra do azul para o púrpura. Ela também aprendeu a transferir seu chakra para os outros, tornando-os imunes aos efeitos do Jutsu de Toneri . Reservas de chakra de Hinata cresceu consideravelmente, sendo capaz de recarregar instantaneamente um Naruto drenado, sem sofrer qualquer exaustão.

Hinata tem afinidade elemental com dois elementos. Sendo eles Katon e Raiton.


   Punho Gentil (Juken)
Assim como os outros membros do Clã Hyuuga, Hinata é especializada no uso do Juuken, um estilo de combate corpo a corpo. O Hyuuga libera chakra da palma de sua mão e o injeta cirurgicamente no corpo do oponente infligindo danos a rede de chakra, onde os órgãos também sofrem danos, já que estes estão intimamente ligados a rede de chakra. Devido ao ataque se dar pela injeção de chakra através das palmas das mãos, o Hyuuga não precisa utilizar-se de força para causar danos, e por isso o toque mais brando ou simples contanto da palma do Hyuuga no corpo do oponente jé é suficiente para causar graves danos.
Hinata também tem a capacidade de controlar o fluxo de chakra de seu oponente através do ataque aos Tenketsus (pontos de chakra), quando atingido com precisão ela pode selar o fluxo de chakra de seu oponente a ponto de impedir que ele sequer utilize qualquer tipo de Ninjutsu, Genjutsu ou Taijutsu que necessitem de chakra e impossibilitando-o de sequer continuar em pé ao paralizar seu corpo através do dano ao sistema nervoso.
Em ultima capacidade, Hinata demonstrou ter a capacidade de usar o Juuken para atingir ossos. Todas as técnicas ofensivas de Hinata deveriam exclusivamente do Juuken.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Latest?cb=20140331235341&path-prefix=pt-br
Água Senbon Jutsu (Mizu Hari)
Usando o controle de chakra concedida pelo Punho Gentil , Hinata concentra seu chakra até vórtices de água são criadas em torno dela. Esses vórtices disparar rajadas de água que se voltam para a água em forma de agulha. Ao utilizar Byakugan , esta técnica pode ser utilizada com grande precisão para bater muito pequenos alvos, tais como as abelhas .
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado 320px-Chakra_needle_technique
Proteção oito trigramas Sessenta e quatro palmas (Shugohakke Rokujūyon Shō)
Criado por Hinata, esta é uma técnica altamente versátil que proporciona tanto as capacidades ofensivas e defensivas em que ela emite um fluxo constante de chakra de suas palmas, que são formados em extremamente finas afiadas, lâminas. Enquanto estiver usando esta técnica ofensivamente, Hinata molda o chakra em, afiado, finas lâminas flexíveis que permitam a ela para bater centenas de alvos com extrema precisão e pode cortar alvos menores, como as abelhas, em pedaços. Quando usada de forma defensiva, Hinata cria muito maiores, mais fortes, lâminas de chakra, mais flexíveis em forma de arco que se espalham ao longo de toda a sua gama de ataque, efetivamente formando uma barricada entre ela e seus adversários, rejeitando até mesmo o maior e menor de metas.
Com a adição da flexibilidade de Hinata, a técnica cria um efeito "defesa absoluta" semelhante ao Hakkesho Kaiten, embora a natureza de corte do chakra impede que qualquer força externa de restringi-lo.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado 320px-Protecting_Eight_Trigrams_Sixty-Four_Palms
Palma de fundo (Shotei)
Este ataque consiste em um rápido impulso preciso da palma da mão do usuário para o corpo de um adversário. Como outros Punho Gentil técnicas, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que irá paralisar temporariamente um adversário.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado 320px-Palm_Heel_Strike
Arte do Punho Suave: Oito Trigramas sessenta e quatro Palmas (Hakke Rokujūyon Shō)
Usando a visão de quase 360º do Byakugan, atinge quem estiver dentro da área de abrangência das palmas dos oito trigramas com uma sequencia violenta de golpes. A técnica tem como objetivo pressionar os sessenta e quatro tenketsus, o que interrompe o fluxo de chakra do alvo e o impossibilita de sequer continuar em pé.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Latest?cb=20140906151334&path-prefix=pt-br
Oito Trigramas - trinta e duas palmas (Hakke Sanjūni Shō)
Uma versão menor dos oito trigramas sessenta e quatro palmas. Usando a visão de quase 360º do Byakugan, atinge quem estiver dentro da área de abrangência das palmas dos oito trigramas com uma sequencia violenta de golpes. A técnica tem como objetivo pressionar os trinta e dois tenketsus, o que interrompe o fluxo de chakra do alvo e o impossibilita de sequer continuar em pé, porém essa técnica causa menos danos, por pressionar uma quantidade menor de tenketsus.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado 320px-Hinatavsguren
Palma de Vácuo dos Oito Trigramas (Hakke Kuushou)
Visando os pontos vitais do inimigo e liberando um impulso de alta velocidade da palma de sua mão!! Uma bolsa de vácuo comprimido usando o Juuken e atirado contra os pontos vitais do inimigo com uma tremenda pressão!! Uma ataque de curto a médio alcance que mais do que cobre o ponto fraco do Taijutsu. Essa técnica também tem um efeito defensivo, como Hinata o utilizou para repelir estacas de Madeira do Juubi.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado 320px-Eight_Trigrams_Vacuum_Palm
Oito Trigramas: Palma da Parede de Ar (Hakke Kūhekishō)
Esta técnica é uma variação do Hakke Kuusho. Dois usuários do punho Gentil ou uma pessoa com as duas mãos, enviam uma poderosa onda de chakra da palma de suas mãos em direção aos adversários. Hinata e Neji usam essa técnica em colaboração.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado 300px-Hakke_K%C5%ABhekish%C5%8D
    Hakke Kuushou - Chakra da Kyuubi
Usando o Chakra da Kyuubi cedido por Naruto, Hinata libera uma poderosa onda de vácuo de sua mão. Hinata usou essa técnica para repelir a imensa cauda do Juubi que vinha em sua direção, aponto faze-la colidir com a rocha atrás dele. Apesar de ter usado apenas uma vez, a técnica tem mostrado ser incrivelmente forte, uma vez que Hyuuga Hiashi e Uchiha Madara ficaram admirados com o poder de Hinata.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Latest?cb=20140612175837&path-prefix=pt-br
Punho suave dos Leões Gêmeos (Juho Sōshiken)
O Punho gentil dos Leões Gêmeos é Jutsu secreto de alto nível do Punho Gentil ensinada apenas para o ramo principal do clã Hyuga. O usuário muda a forma do chakra liberado de ambas as mãos em grandes cabeças de leões gêmeos. Aumentando muito alcance e poder destrutivo dos punhos. As cabeças de leão drenam a rede de chakra daqueles que tocam. É uma habilidade extremamente difícil de aprender, como o menor erro no controle chakra vai levar ao fracasso. É uma proeza que exige o Byakugan . Esta técnica pode ser utilizada em conjunto com os oito trigramas Sessenta e quatro palmas .
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado 320px-J%C5%ABho_S%C5%8Dshiken
Oito trigramas: Desintegração dos leões gêmeos (Hakke: Sōjishi Hōgeki)
Uma versão melhorada do Juho Sōshiken, usado ​​por Hinata depois que ela obteve o chakra de Hamura Ōtsutsuki. Esta técnica é aumentada na força e potencial do seu antecessor e, ao contrário da técnica de inicial, o chakra desta técnica é de cor roxa. Diferente do Juho Soushiken que drena o Chakra da rede o Hakke: Sōjishi Hōgeki tem como objetivo desintegrar o Chakra.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado 2qncy7n
    Oito trigramas: Duplo Leões desintegração: Ataque Rasengan
Hinata e Naruto dão as mãos e uma transferência de Chakra de Hinata para Naruto se inicia. Ainda de mãos dadas Naruto cria o Rasengan e Hinata envolve o Rasengan com uma cabeça de leão gigantesca, onde ambos juntos guiam a técnica até golpearem o alvo. Esta técnica é forte o suficiente para destruir completamente o Tenseigan que ficou 1000 anos acumulando Chakra e que tem o poder de destruir o universo.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Tumblr_ng613c6NwQ1sf16p9o1_1280
(Kekkai Shiho Fujin)
Esta técnica foi concebida por Tsunade com a finalidade de selar o Sanbi. A técnica é realizada com quatro grandes pergaminhos usado para invocar a técnica. Shizune mencionou que excelente controle de chakra e concentração são necessários para executar a técnica de vedação. Para utilizar esta técnica, um pergaminho é necessário para selar as inúmeras quantidades de chakra. Esta técnica era para selar o Sanbi em sua própria dimensão, de forma permanente. Enquanto no processo de selamento os usuários estão vulneráveis ​​a ataques inimigos.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado 300px-Team_three_sealing
Técnica da Palma Mística (Shosen Jutsu)
Este ninjutsu médico permite que o usuário para acelerar processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflitos parte do corpo. Isso permite que o usuário para curar um paciente sem a necessidade de equipamentos médicos ou cirurgia, tornando-se muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra usado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra, e, por isso, apenas alguns altamente qualificados médicos-nin são capazes de usar essa técnica.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Hinata_mystical_palm_2
    Pomada Secreta do Clã Hyuuga
Este é um creme produzida através de vários tipos de ervas curativas entre elas o unguento, ela tem como objetivo curar feridas externas. Hinata dá um pouco da pomada para Naruto que ao passar sobre sua ferida causada pelo confronto com Kiba acelera seu processo natural de cura.
Em The Last: Naruto the Movie , Hinata mais uma vez oferece esta pomada para Naruto usar para curar uma ferida nas costas.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado 320px-Family_Secret_Ointment



Frases
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Hinata_hyuuga_by_princesasuke12-d5jr47d
→ (Para Neji) "Eu nunca vou voltar atrás na minha palavra, porque esse é o meu jeito ninja!"

→ (Para Neji) "Você está errado, Neji... Porque eu posso ver que você está sofrendo mais do que eu... Você é o único que está confuso e sofrendo por dentro".

→ (Para Naruto) "Quando eu vejo você, sinto-me forte, como se pudesse fazer qualquer coisa - mesmo que eu valho alguma coisa."

→ (Para Naruto) "Você não é perfeito, você comete erros e fica mais forte por causa deles... Eu acredito que essa é a verdadeira força."

→ (Para Pain) "Eu não vou deixar você machucar o Naruto!"

→ (Para Naruto) "Eu costumava chorar sempre e desistir... Fiz muitas escolhas erradas... Mas você... Você me ajudou a encontrar o caminho certo... Eu sempre segui você... Eu queria caminhar ao seu lado o tempo todo... Eu só queria estar com você... Você me mudou! Seu sorriso é o que me salvou! É por isso que eu não tenho medo de morrer protegendo-o! Porque... Eu te amo...




Omakes


    Crescimento
Nesse omake Hinata e Kiba conversam sobre como eles tem crescido. Kiba comenta que Naruto cresceu um pouco desde a última vez que eles se viram, Hinata concorda e afirma que também cresceu nos últimos anos e questiona Kiba sobre isso, ele diz que ela não mudou muito por sempre desmaiar na presença de Naruto, ela responde dizendo que ele também não mudou tanto. Logo depois Shino aparece chateado por não ter sido incluído na conversa mesmo também sendo do time Kurenai e acaba ficando ali sozinho.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado 2dl6kk3
    Time 8
O Time oito se encontra na floresta descansando, Hinata começa a brincar em um lago, Kiba se mostra entediado e pergunta por quanto tempo vai durar a ordem pra eles ficarem em espera, já que o time dez saiu pra vingar a morte do Assuma e Naruto estava trabalhando para desenvolver uma nova técnica, Hinata fica vermelha quando este é mencionado e Kiba não perde a chance de provocar a garota. Shino então explica que eles nada tem a fazer quanto a isso, pois Kurenai ainda está muito abatida. Sendo assim, Kiba  resolve que vai visitar Kurenai e Hinata corre atrás dele dizendo que vai junto, e mais uma vez Shino fica chateado por ter ficado ali sozinho.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Images?q=tbn:ANd9GcTdH8ABmU1KPVKhZ_44ihXFtIafdmb5hrqjewMGrGbIM2BzyXqo
    Concurso dos Ninjas famintos
Kakashi organiza um concurso para ver quem comia mais ramen em 30 minutos. Os participantes são Hinata, Naruto, Yamato, Kiba, Sai e Shino. No início, Naruto assume a liderança, seguido de Kiba, no entanto, com o passar do tempo, Kiba, Shino e Sai abandonam a competição antes do final, restando apenas Naruto, Yamato e Hinata. Quando o tempo se esgota Yamato termina na liderança, vencendo o concurso... ou assim pensávamos, já que foi revelado para a surpresa de todos, que na verdade quem tinha vencido a competição era Hinata.Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Hqdefault
    Namorados
Hinata estava fazendo chocolate de Dias dos Namorados, certamente para dar ao Naruto, quando Sakura aparece querendo saber o que Hinata estava fazendo, quando descobre, ela toma a frente e começa a adicionar vários ingredientes duvidosos. Por sorte Hinata estava muito nervosa para dar o chocolate a Naruto, entregando por fim ao Kiba que decidiu come-lo, mas ficou histérico ao perceber o quão ruim havia ficado o chocolate feito por Sakura.Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Tumblr_mylfhcXrqn1svgy80o10_500
    Os Olhos de Shino
Hinata, Naruto, Kiba e Sakura, estão comendo no Ichiraku Ramen, quando Naruto pergunta se eles já haviam visto os olhos do Shino, todos respondem que não, o que deixa Naruto mais curioso. Então eles começam a imaginar como poderia ser os olhos dele, quando de repente Shino aparece e aparentemente tinha escutado a conversa e diz que iria mostrar seus olhos pra tirar a dúvida deles. Ele então se prepara para remover os óculos, quando um enorme enxame de insetos voam para fora de seu rosto horrorizando a todos.Fan Book - Princesa Byakugan atualizado 000sp7g4
    Caminho Ninja da Hinata: dizer "Naruto"
Os ninjas saem do estúdio de gravação todos cansados, quando Hinata aparece e começa falar timidamente com Naruto. Kakashi fala que tem notado que ultimamente Hinata apenas diz “Naruto-Kun” o tempo todo. Tsunade então menciona que o diretor propôs que Hinata continuasse a usar essa frase continuamente a partir do próximo episódio. Em seguida os ninjas começam a falar personalidades (feliz, triste, sexy etc...) e Hinata diz “Naruto-Kun” de acordo com essa personalidade. Depois de muitos eventos, o diretor fala que era o suficiente e que iria usar essas “frases” por um bom tempo. Hinata então fica envergonhada, e grita para ele não fazer isso.Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Tumblr_n011uwlUfP1svgy80o1_500
    Caminho Ninja da Sakura: dizer "Naruto"
Hinata, Naruto, Kakashi e Sakura estão estudando seus scripts, quando Kakashi comenta com Hinata que o episódio que ela fala "Naruto-kun" foi um sucesso, especialmente entre os meninos, Naruto diz a Hinata que é interessante a forma que ela aumenta sua popularidade apenas por dizer "Naruto". Sakura fica aborrecida com a diferença de tratamento entre elas e diz que ela também consegue fazer igual Hinata, então ela também começa a falar Naruto de acordo com a personalidade que os ninjas falavam, mas o diretor afirma que não irá usar isso no anime, com raiva ela da um soco fazendo o estúdio estremecer.Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Tumblr_mylfhcXrqn1svgy80o7_500
    Quem é a Heroína?
Hinata é acusada por Sakura de roubar o seu lugar como a heroína principal da série depois de ver que Hinata ganhou um ending solo, sendo que nem ela tinha um. Enquanto Hinata nega saber de qualquer coisa, Naruto vem em sua defesa e explica que Hinata ganhou um ending por causa de sua enorme popularidade, inclusive dentro da equipe do anime. Sakura fica com raiva e soca a parede quebrando o telão que havia lá.Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Tumblr_mylfhcXrqn1svgy80o2_500
    Desculpa
Hinata se lembra dela e Naruto nos dias de Academia Ninja e de seus pequenos momento de coragem para tentar se aproximar de Naruto, sem sucesso. Ela sorri e se desculpa silenciosamente por não ter conseguido agradecê-lo por ele ter sido a sua inspiração e tê-la salvado.Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Tumblr_mylfhcXrqn1svgy80o3_500
    Entrevista com Guy
Guy entrevista Hinata. Ele começa a entrevista lendo um script sobre a kunoichi, falando sobre sua personalidade e seus hobbis, mas acaba desistindo do script alegando que estava curioso pra perguntar outras coisas. Ele diz que ela amadureceu bastante e pergunta se ela está apaixonada e a pressiona a abrir seu coração frente à câmera. Diante disso, Hinata fica muito nervosa e acaba empurrando-o fazendo Guy voar contra a parede.Fan Book - Princesa Byakugan atualizado S320x240
    100 Episódios de Naruto
GTodo o elenco de Naruto junto dos personagens da Saga guren se reunem para comemoram Naruto ter completado 100 episodios. Naruto por sua vez não é chamado para a comemoração e reclama. Hinata aparece vestida de coelho e diz para Naruto para ele se esforçar.Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Tumblr_n3848pFT8b1svgy80o3_500


Última edição por nurari em Sáb 25 Abr 2015, 12:08, editado 2 vez(es)

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado Empty[Fan Book] Hyuuga Hinata

more_horiz
Filmes



    Naruto Shippuuden: A morte de Naruto
Nesse filme, Hinata aparece correndo junto de Kurenai e Kiba depois que ficou sabendo que o Fuuinjutsu que prendia um antigo e poderoso monstro estava preste a se quebrar.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Images?q=tbn:ANd9GcTRleV19m-v0DlhV7EkEUFqKW1btdcA3no9Ijk8lsjYRegqrufkkg

    Naruto Shippuuden: Laços
Hinata aparece junto de Sakura para sair com Naruto em uma missão para ajudar a vila de Amaru (inicialmente uma garota que se vestia como garoto e por isso era chamado por Sakura-Hinata-Naruto de homem e não de mulher). Hinata conseguiu avistar no ar um Shinobi utilizando asa delta e identificou que era o mesmo chakra dos Shinobis que atacaram Konoha. Mais tarde a fim de ajudar Amaru a encontrar algum sobrevivente de sua vila, Hinata se separou de Sakura e Naruto. Foi revelado que ela foi capturada pelos Shinobis da fortaleza do céu e presa por eles em um local que absorve chakra e que convertia o chakra dela em força para manter a fortaleza flutuando, além dela os moradores da vila da Amaru também estavam presos, ela é salva por Amaru. No Fim, Hinata entra em um barco flutuante com os moradores da vila e garante o seu retorno seguro a terra.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Tumblr_myop5j86S51svgy80o4_500

    Naruto Shippuuden: Herdeiros da vontade do fogo
Hinata é convocada por Tsunade para fazer parte de uma equipe que tinha o propósito de trazer Naruto e Sakura de volta a Konoha e impedir eles de trazerem o Kakashi para Konoha, impedindo assim sua missão. Na floresta, eles encontram com Naruto e Sakura que os explica que Kakashi esta sendo controlado por um Shinobi chamado Hiruko. Antes que pudessem dar alguma resposta, um dos guardas-costas de Hiruko aparece e prende todos eles com cobras, Hinata e os demais são salvos por Tenten, o Time Gai fica para enfrentar o Shinobi e manda o Time 10 e 8 seguir em frente. Ao chegarem próximos a um portão de ferro, o Time 8 intercepta Naruto e Sakura, só que ao invés de impedir eles de continuarem, eles dizem entender os sentimentos de Naruto e Sakura e que fariam o mesmo pela sua sensei. Kiba abre caminho para Naruto e Sakura, enquanto eles ficam e enfrentam uma Kunoichi que tinha a capacidade de invocar cães geneticamente modificados por Hiruko, segundo Hinata o chakra dos cães é o mesmo da Kunoichi. Irritada pela forma fácil que seus cães foram derrotados por Shino, ela invoca um ser gigante e usa o Quimera no Jutsu ficando com metade de seu corpo fundido na cabeça do ser. Ela é derrotada por uma estratégia de Shino que criou um buraco gigante no chão e depois realizou o Mushidama. Mais tarde ela se reuniu com o time 10 que tinha sido derrotado pela fusão de 3 capangas de Hiruko. No fim, o time 8 aparece para lutar contra o Quimera que tinha derrotado Sakura, Shikamaru e Sai. Hinata e Neji realizam as 64 palmas. Ela no final deu a entender que Kakashi estava “apaixonado” por Naruto.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Tumblr_myoqyvzEfZ1svgy80o1_500

    Naruto Shippuuden: Blood Prison
Hinata aparece no final do filme, ela junto dos outros times de Konoha montando guarda frente a Naruto o protegendo enquanto ele ativa o Modo Sennin. Ela aparece depois lutando com os prisioneiros e mais tarde acompanha Naruto sendo curado por Sakura.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Tumblr_myop5j86S51svgy80o1_500

    Naruto Shippuuden Filme: Road to Ninja
Hinata apareceu pela primeira vez com seus amigos lutando contra vários clones de Zetsu Branco disfarçados de membros da Akatsuki falecidos. Mais tarde, uma versão diferente dela apareceu no universo alternativo. Lá, em comparação com a Hinata que Naruto e Sakura conhecem, Hinata é mais confiante consigo mesma e com sua aparência, vestida com um traje mais provocante. Sua personalidade parece ser semelhante a da Ino. A Hinata alternativa é apaixonada pelo Naruto de seu mundo, mas é muito mais confiante e agressiva sobre isso ao ponto de ameaçar qualquer menina que fique perto do Naruto. Isso resulta em uma Sakura sendo aterrorizada e chocada de como ousada e agressiva a Hinata alternativa é em comparação com a Hinata que ela conhece.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Images?q=tbn:ANd9GcSc5sOAyMnLRj-Agr2XQbCX3OXy7N3OaYBWv0INLGTLQS3yN4PA_A

    Naruto: The last
Toneri o ultimo descendente do Clã Otsukisuki vem da lua em busca de Hinata. Ele deseja se casar com ela e cumprir uma antiga profecia. Toneri sequestra Hanabi o que leva Hinata, Naruto, Sakura, Shikamaru e Sai em busca dela. Naruto percebe que tem sentimentos por Hinata e confessa seu amor por ela, mas ela decide ir embora com Toneri, que mais tarde se revela um pedido de Hamura. Hinata vai com Toneri para descobrir que Hanabi não tem mais seus olhos, ela recolhe informações e tenta destruir o Tenseigan sozinha mas é impedida pelas marionetes de Toneri. Mais tarde ela esta se casando com Toneri contra a sua vontade, mas é salva por Naruto. Juntos Hinata e Naruto destroem o Tenseigan e vencem Toneri. Em sua ultima cena é mostrado o casamento de Naruto e Hinata e um mini epilogo onde ela brinca com seus filhos e Naruto.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Images?q=tbn:ANd9GcTTv8-2yaTyPJODxqcXa-IhrESgEUC7SizEHUhcxktYbFkYwOCS


Outras Mídias



   Hinata Ending: Jitensha
Jitensha foi o tema de encerramento da Saga da Invasão da Akatsuki a Konoha, onde Hinata aparece sozinha nele. Na animação, Hinata esta andando de bicicleta pedalando até a pessoa que ela ama, como descrito na musica. Hinata foi a primeira personagem feminina a ganhar um tema de encerramento só para ela. Segundo os produtores do anime, em uma pequena conversa entre Naruto e Sakura em um Omake, Sakura acusa Hinata de querer roubar o seu posto de heroína e reclama sobre o seu tema de encerramento, onde diz que nem mesmo ela como heroína da série tinha aparecido em um ending sozinha. Jitensha é cantada pela Banda Oreskaband.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Images?q=tbn:ANd9GcT1WgU3PxPE9XpyUkSN70AvYZqIL_7_t9bs1cPFbrCNBioL4pOyew

    Rock Lee SD
Nessa história paralela, Hinata é uma personagem tímida e recatada como na versão original, porém, a relação de Hinata e Neji é bem mais próxima do que a mostrada na historia original, não só isso como Hinata tem como principal defesa o Shugo Hakke Rokujuuyon shou. Ela passa por situações engraçadas como, ter que se defender de vários clones de Naruto ou receber um abraço duplo de Lee e Gai. Ela mostra novas habilidades como o Hakkeshou Dai Kaiten, uma versão onde ela e Neji juntos, criam um gigantesco Kaiten para se defender de ataques inimigos.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado 6xoc

    Shippū! Konoha Gakuen Den
A história se passa no Japão e os ninjas de konoha são colegiais normais, e assim como os outros personagens principais, Hinata é uma estudante da High School. Hinata é uma garota inteligente, educada, tímida e meiga e tende a ficar sem jeito na frente de Naruto, o garoto por quem é apaixonada. Em consequência de sua timidez, ela demora para expressar seus sentimentos para o garoto, o que acaba gerando muitas confusões. Hinata e Naruto formam um dos casais principais da história.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Images?q=tbn:ANd9GcTssJKuJleqtd7WQAVI3NHvdfxTy2feUbvKAl1WUn7nbnET5doa

    Games
Hinata é uma personagem jogável na maioria dos jogos de Naruto Clássico, no entanto, era uma personagem carente de técnicas, por ter mostrado apenas o Juuken e Byakugan. Se comparada ao personagem Neji, Hinata tinha golpes mais lentos porém seus ataques eram mais fortes. Hinata ganhou habilidades únicas em determinados jogos, como se curar e a defesa absoluta o Shugo Hakke Rokujuuyon Shou. Nos jogos do Shippuuden, Hinata era uma personagem mais ágil, seus golpes eram precisos e rápidos, o Shugo Hakke continuou sendo a melhor técnica dela nos jogos da Saga Shippuuden e isso se perdura até hoje.

Uma das maiores novidades de Hinata nos jogos do Shippuuden eram seus Ougis (técnicas especiais) que apareciam após a barra de vida estar num determinado ponto. O  Hakkeshou Gutten foi considerado por muitos a melhor técnicas dos Hyuugas, e também era considerada a técnica mais forte entre as personagem femininas jogáveis.

Em Naruto Ultimate Ninja Storm 3, Hinata e Naruto possuem um ultimate Jutsu. Onde ambos Naruto e Hinata combinação o Rasengan e Juho Soushiken e se envolvem em chakra e ao saltar ganham a forma de uma fenix!
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Tumblr_mzzlmmj9dJ1svgy80o1_500


Masashi Kishimoto
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Kishimoto-and-naruto
Ao longo do manga, quanto mais a popularidade de Hinata crescia, mais ela era noticia no mundo Naruto, expectativas de fãs e duvidas sobre seu futuro, fizeram com que Kishimoto falasse muito dela em suas entrevistas, algumas passagens importantes sobre Hinata.

-Kishimoto descreve Hinata como a personagem feminina que ele gostaria de ter um encontro.

-Em 2010 Kishimoto disse que Hinata representa melhor uma heroína que Sakura. Seus editores também afirmaram o mesmo.

-Ao final do Manga Kishimoto disse que tinha planos de transformar Hinata na principal personagem feminina da Guerra, porém que ele não o fez pois queria tentar mais com a Sakura.

-Ele declarou ser fã dela quando questionado sobre sua personagem feminina favorita.

-Hinata foi criada des do inicio para ser o par romantico de Naruto. Por esse fato ele nunca declarou quem eram seus personagens masculinos e femininos favoritos, pois assim ele revelaria o fim da historia.

-Ele declarou que enquanto desenha Naruto e Hinata ele percebeu que "não ha outros como eles"


Nana Mizuki
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Tumblr_myjsipJlkf1svgy80o1_500
Por ser uma grande fã da personagem Hyuuga Hinata, Nana Mizuki, sempre fala dela com muito carinho e reconhecimento, pouco depois de saber do tema do filme The last, Nana ficou tão feliz que postou spoiler em seu blog oficial, sobre Hinata ser uma protagonista no filme. Depois de saber que ela gravaria um CD para a personagem, Nana foi só alegria e deu uma entrevista falando sobre a felicidade que ela estava naquele momento por Hinata ter chegado tão longe com seus sentimentos e crescimento pessoal. Pouco depois do termino do filme do filme, Nana ganhou um prêmio de melhor Seyu.

Um pouco da historia de Nana: Mizuki Nana uma jovem e talentosa Seiyuu que hoje é reconhecida como a mais importante voz do Japão. Desde jovem Nana se destacou por suas habilidades vocais, sendo que em seu primeiro papel como dubladora, Nana conquistou os produtores e o público. Com sua primeira personagem tendo feito grande sucesso, os produtores deram a Nana um novo projeto, ser a cantora de um CD feito para essa determinada personagem que ficou conhecido como "Départ Chisato Xnana", algo inédito no japão, pois nenhum Seiyuu gravou um CD para um personagem, algo inédito.

Nana passou por duas gravadores de renome, a primeira a "King Records" e a segunda a "Sigma Sevens", foi nessa agência que Nana deslanchou como cantora e a cada ano ela vinha com um novo sucesso. Em 2002 ela já estava com 3 álbuns lançados e 8 singles de sucesso, e foi nesse ano também que começou a dublar Hyuuga Hinata, personagem que a acompanha até hoje. Dai pra frente ela teve participação em dublagens importantes e já estava dublando diversos games. Em 2004 Nana foi convidada para dublar Fate Testarossa, a personagem que se tornaria a segunda main character de seu respectivo anime. Foi nesse ano que ela lançou seu 10º single de sucesso, chegando a 9ª posição do ranking da Oricon.

Em 2009 Nana lançou o album Diamond que alcançou o o 1ª lugar da Oricon, sendo a primeira Seiyuu a chegar no topo das paradas de sucesso. Em 2010 além de ter sido a primeira Seiyuu a chegar no topo das paradas de sucesso, Nana também foi a primeira a ter um Single "Phatom Minds" em um filme. O sucesso foi tão grande que Nana passou a ser conhecida como "Anison no Jou" ou seja a "Rainha do Anime Song", pois já tinha conseguido tantos recordes e feitos inéditos que nenhum Seiyuu poderia se comparar a ela.





Paralelo - Hinata e Sakura
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Tumblr_myjsipJlkf1svgy80o7_400
✿ Hinata tem como tema de encerramento "Jitensha", Sakura como tema de encerramento "Hanabi" sendo as unicas personagens com uma musica no Anime e falando sobre seus respectivos amores.

✿ Hinata e Sakura receberam 4 pontos de potencial Oculto no Databook 1.

✿ Hinata usa o estilo de Taijutsu Juuken, que é o oposto do estilo da Sakura que usa o Goken.

✿ As principais habilidades de Hinata e Sakura tem semelhanças nos caracteres dos mesmos, onde muda apenas as duas letras finais, Sakura tem o Fuinjutsu Byakugou enquanto Hinata tem o Doujutsu Byakugan.

✿ Seus nomes são populares no Japão.

✿ Ambas desenvolveram sentimentos de admiração que respectivamente se tornou amor(Hinata por Naruto e Sakura por Sasuke).

✿ Ambas usam o Sufixo "Kun" Quando se referem a Naruto ou Sasuke.

✿ Elas desejaram ficar mais forte, com o intuito de poder proteger Naruto e/ou Sasuke.

✿ Ambas são as personagens femininas mais populares do Anime/Manga Naruto.

✿ Ambas tiveram o momento "confissão", Sakura pro Sasuke e Hinata para o Naruto.

✿ Sakura e Hinata foram as únicas personagens femininas ditas como Heroínas pelos autor da série.




Paralelo Hinata e Sakura
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Images?q=tbn:ANd9GcRp7bDSxwVfNp1wzi1VRryYMQd_aAt7MMSSAlutYewzLQHGUIep9A
✿ Ambos são filhos de lideres de seus clã, e receberam um Doujutsu.

✿ Ambos tem um parente considerados Gênios(Itachi e Neji).

✿ Durante a infancia viveram a sombra de seus irmãos. Hinata de Hanabi e Sasuke de Itachi.

✿ Eles tem uma enorme semelhança com sua mãe, enquanto que seus irmãos com seus pais.

✿ Ambos foram alvo da proteção de seus entes queridos(Neji morreu protegendo Hinata e Itachi Sasuke).

✿ Ambos realizaram uma técnica em combinação com Naruto.

✿ A cor do Chakra de ambas é parecido, sendo Roxo/púrpura.



Curiosidade Gerais
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado 500px-Konan_vs_Hinata
✿ Hinata significa 'lugar ao sol'. Ela pode ser escrita com o mesmo kanji como seu nome de família, 'Hyuga' 日向.

✿Apesar de nunca terem se enfrentado oficialmente no Anime/Manga Naruto, os produtores deixam transparecer uma possível rivalidade entre as duas. Em uma Opening (abertura), Hinata é vista lutando ao lado de Ino e Sakura contra Konan. No Filme Road to Ninja, Hinata está enfrentando um Zetsu transformado em Konan. No Anime Rock Lee DS num tema de encerramento, Hinata novamente é vista enfrentando Konan e atacando a mesma com o Juho Soushiken. Tal "rivalidade" nunca foi afirmada realmente, mas aparentemente os produtores do Anime mostram grande vontade em criar uma luta entre essas duas personagens, talvez isso se de pelo fato de que ambas são muito ligadas por um forte sentimento com relação a Nagato e Naruto.

✿ Ela é a mais jovem do Grupo de Konoha 12 e também a mais baixa.

✿ A mãe de Hinata apareceu claramente no episodio "Confissão.

✿ "Na academia shinobi, as garotas deixavam seus cabelos compridos para Sasuke poder notá-las, já que ele gostava das garotas com cabelos longos. Menos Hinata que desde sempre só tinha olhos para Naruto, então para ele notá-la deixou seu cabelo curto como uma tentativa de mostrar seus sentimentos para o loiro. Logo após Sasuke ir embora de Konoha e passar a preferir cabelos curtos, Hinata junto com Ino deixaram seus cabelos longos."

✿ No Anime o amor e admiração de Hinata por Naruto nasceu depois que ele a protegeu de uns garotos, algo confirmado no Filme The Last.

✿ Hinata e Kushina foram vítimas de sequestros mal sucedidos por parte de Kumogakure, a fim de estudar suas habilidades especiais(No caso da Kushina seu chakra especial, e no caso da Hinata seu Byakugan).

✿ Nana Mizuki a dubladora da Hinata, também dublou Akashya Moka de Vampire + Rosario e Utau Hoshina de Shugo Cara.

✿ Como Sakura, o papel de Hinata no Mangá foi completamente diferente, assim como Sakura não estava destinada a ser a heroína da serie, Hinata também não estava destinada a ser uma ninja. Em um conceito da arte original, Hinata é retratada com roupas comuns e sendo uma princesa.

✿ Na entrevista com Kishimoto em 2010, ele diz que Hinata representa melhor uma Heroína do que Sakura.

✿ Em uma pesquisa recente no Japão, foi feita uma enquete das beldades de Animes famosos, o Ranking disputado por Magas do Anime Fayri Tail e personagens de One Piece, Hinata apareceu em 12° segundo lugar, ficando 2 rankings acima de Tsunade que ficou em 14° no Ranking.

✿ Apesar de não ser uma das protagonistas do mangá, e muitas vezes estar muito tempo ausente da historia, Hinata é muito popular entre os fãs de Naruto, ela foi colocada em 10º na primeira pesquisa, 6° no segundo e terceiro, 13° na quarta, e 9° no quinto e sexto. Na América em 2010, no “Good Guys” ela terminou em 3ª com 11% dos votos, ficando atrás apenas de Shikamaru. Na pesquisa mais recente no Japão, Hinata fica em 10° lugar com o número de votos de 2.517, novamente ficando atrás de Shikamaru, e ficando a frente de Sakura, que ficou em 12° lugar junto com Sai e atrás de Iruka, fazendo ela a personagem do sexo feminino mais popular do Mangá.

✿ Hinata é a única personagem secundaria a ganhar um ending solo, com uma musica tema só pra ela, afirmando assim sua grande popularidade entre os personagens da série. Algo abordado no episodio 165, ao qual Sakura diz que nem mesmo ela tinha aparecido num encerramento sozinha.

✿ Hinata foi destaque central na ultima capa do volume 64.

✿ Em Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm 2 e 3, quando se escolhe Hinata como parceira de Naruto, aparece a frase "secret lovers."




1ª Enquete: Décima Posição
2ª Enquete: Sexta Posição
3ª Enquete: Quarta Posição
4ª Enquete: Decima Segunda Posição
5ª Enquete: Nona posição
6ª Enquete: Decima Terceira posição
7ª Enquete; Décima posição[/color]


Enquete de Beldades:

11ª - Kuroyukihime de Accel World
12ª - Hyuuga Hinata de Naruto
13ª - Gasai Yuno de Mirai Nikki
14ª - Tsunade de Naruto
15ª - Inoue Orihime de Bleach
16ª - Juvia Lockser de Fairy Tail (28 votos)
17ª - C.C de Code Geass(25 votos)




Databook's & Capas

Databook 1 :


Databook 2 :


Databook 3 :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :
[/center]

Spoiler :


Spoiler :


Créditos

Texto: Nurari, Juh, Melk, Narutopedia, Jessica
Informações: Juh, Melk, Narutopedia, Naruto Wiki
Imagens: Google Imagens, Melk, Juh Uzumaki, Yue Hyuuga, Naruto wiki

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado EmptyFan Book - Hyuuga Hinata [parte 2]

more_horiz
Para mim o genjutsu da Kaguya cdeve ser potencializado com a precisão do Byakugan, e nisso o TSukuyomi eterno se dá de maneira eficaz. Pra mim é isso que o @nurari falou, byakugan = a perfeição no ninjutsu usado. Imaginem só, se Hyuugas se especializarem em ninjutsus ou genjutsus, com que facilidade eles colocariam alguém em gen ou como conseguiriam atingir ninjutsus...

@Gabe, pois é, ess elance do cabelo... também vi um user dizer que aquele terceiro olho do Rikkudou era um byakugou ¬¬

Adorei suas gifs! salvei todas :)

Enfim, esperando pra ver onde este fdoujutsu da Kaguya pode colocar a Hinata... QUero muito vê-la mostrando tudo o que tem.

E quem diria né... HInata sempre teve tudo para brilhar mais no mangá, tanto que a abertura ela tá lá, podemos dizer que, naquele volume da morte do Neji ela foi sim, a heroína e que quando a Sakura não tá lá, ela tá. Duas heroínas distintas, pois é, o mangá tem espaço pra isso. :)

A abertura e encerramento foram incríveis. A Hinata chorando, super bem desenhada... Tô MUITO ansioso para vê-la chegando junto com a Ino.

@James, essa gif da Xuxa eu me lasco de rir toda vez que vejo, rsrs.

O choro é livre³! Hinata tá encaminhando para ser, no mínimo, líder do clã Hyuuga. Isso se NaruHina não se realizar e outras coisas teóricas e maiores não aconteçam... esperemos...

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Isso ae! O choro é livre e as lágrimas desse povo são deliciosas haha
Eles são uma piada mesmo, descartaram a ideia da Kaguya ter Byakugan, pq claro que quem deveria ter ligação com ela era a Sakura, a teoria deles foi por água abaixo e agora tão falando que o cabelo do Rikudou é... Rosa  como?
Ah, e como de costume eles fizeram paralelo. Depois do fail minha reação foi bem essa vendo a imagem do paralelo de trio Ashura/Kaguya/Indra x Hashirama/Mito/Madara & Naruto/Sakura/Sasuke:


@Gabe, pois é, ess elance do cabelo... também vi um user dizer que aquele terceiro olho do Rikkudou era um byakugou ¬¬


Deixa eu dar uma de vidente... Os mesmos que estão dizendo que Rikudou senin tinha o Byakugou e cabelo rosa são os mesmos que disseram que Kaguya ter o Byakugan e impossivel/fanatismo não é??  :paola3:    agora quem cria teorias "Impossiveis/incoerentes/fanaticas?" :lixa:  E isso ai, quando falamos em possibilidades(agora fatos) Haters vem pra cima com ofensas e desrespeito, mais quando a coisa muda de figura :*0*-:  todos os outros são haters, e como o Melk disse uma vez "Os mesmos que apotam o "dedo" e diz que fulano e Hater, são os primeiros a dar um de hater para outros personagens" foi mais ou menos isso, nem sei se o melk se lembra.


E como são as coisas, o Byakugou veio da Tsunade/Mito o Byakugan veio da princesa Kaguya a mulher mais top do mundo Naruto *-*  :lala: 


Mais a importancia da Hinata esta longe de ter chegado ao fim. com a revelação que a Kaguya tinha o Byakugan, a Hinata deu um passo a frente de varios personagens.

Uns pontos que podemos levantar aqui.

-Byakugan vir de Kaguya
-Potencial oculto da Hinata
-Juho Soushiken

E sabe uma coisa interessante sobre o Juho Soushiken? O Kishimoto não segurou a Sakura, Kiba, Shino, Ino, Shikamaru, Chouji quando estavam lutando com os Mini Juubis, PORÉM ele esta guardando o poder do Juho Soushiken até hoje, oque me leva a crer que o poder que ronda o Juho Soushiken e muito maior doque podemos imaginar... Até porque sabe aquela expressão "o melhor fica para o final" isso esta guardado para o Juho Soushiken, que ao invés de ter sido "banalizado" com os Mini Juubis, foi guardado para uma ocasião "melhor" :*0*-: .

Amei a teoria :3 Eu sempre acreditei que Hyuugas não caem em Gen por causa do Byakugan. Agora imagine só se nós estamos certos, a Hinata ficaria destruidora mesmo. Anti Gen e aluna da famosa (e extremamente mal trabalhada, infelizmente) usuária de Gen de Konoha  Mãe de Deus!  Só na base do boicote forte pra essa menina não ser elite, Kishimoto olha lá oq vc vai fazer homem.
Mas sobre o Kaiten, foi dito no cap.614 que essa é uma técnica secreta dum tal de Inashi Hyuuga...


Hinata só não fica Top se o Kishimoto não quiser, porque as possibilidades estão ai, como disse o @Melk o Byakugan pode ser um jeito de upar o Genjutsu que Kaguya usava, se a Hinata aprendeu Genjutsu com Kurenai e potencializar ele com o Byakugan, a Hinata vai se tornar de fato destruidora.

Ja sobre o Inashi, ele provavelmente e pai de Hiashi e Hizashi, mais o Kaiten e uma tecnica que ja existe a anos no Clã Hyuuga, porém o termo "divino" adotado pelo Hiashi, pode nos levar a um fato do Juuken ter sido um Tai usado por Kaguya...

Então povo, não sei se vcs já sabem mas faz alguns dias que saiu a J-Heroes e o Sasuke foi o mais votado. Infelizmente, nenhuma kunoichi entrou nessa pois não foram contabilizados votos suficientes.  Zeca


Pena, sabiamos que as possibilidades maiores eram de Hinata ou Sakura entrar, sendo que nenhuma das duas entrou, fica claro que o pessoal votou mais nos personagens masculinos.

Por falar nisso eu vi uma historia de spoiler que saiu, você teria como postar aqui @Gabe?

Enfim, esperando pra ver onde este fdoujutsu da Kaguya pode colocar a Hinata... QUero muito vê-la mostrando tudo o que tem.

E quem diria né... HInata sempre teve tudo para brilhar mais no mangá, tanto que a abertura ela tá lá, podemos dizer que, naquele volume da morte do Neji ela foi sim, a heroína e que quando a Sakura não tá lá, ela tá. Duas heroínas distintas, pois é, o mangá tem espaço pra isso. :)

A abertura e encerramento foram incríveis. A Hinata chorando, super bem desenhada... Tô MUITO ansioso para vê-la chegando junto com a Ino.


Eu ja acho que o Anime canonizou a Hinata como "heroina", isso esta ficando claro com o decorrer dos capitulos, eles não tiram o foco da Sakura mais deixam claro a importancia da hinata.

Uma coisa que você pode tirar disso e que depois que o Neji morreu a Hinata fez um discursso top.

Depois que o Manto se desfez a Sakura fez um discursso para a Aliança.

Fora tantas outras coisas que eu posso citar aqui, o Anime fez uma coisa que ja era OBVIA para todos, Hinata se tornou uma personagem com tanto destaque/reconhecimento que vê ela como uma das heroinas, não e coisa de "fã" e um FATO que o proprio Anime/Manga anda evidenciando.

Entrevista com Kishimoto em 2010
Omakes no Anime
Momentos parecidos entre as duas personagens

E concordo com você agora vamos ver qual sera a importancia dos Hyuugas terem o Byakugan e principalmente os Hyuugas da casa principal que são citados como tendo uma descendencia mais nobre.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Melk escreveu:
@Gabe, pois é, ess elance do cabelo... também vi um user dizer que aquele terceiro olho do Rikkudou era um byakugou ¬¬


Eu vi parecido, disse o contrário: que o Byakugou é um terceiro olho  :fogo: 

nurari escreveu:
Deixa eu dar uma de vidente... Os mesmos que estão dizendo que Rikudou senin tinha o Byakugou e cabelo rosa são os mesmos que disseram que Kaguya ter o Byakugan e impossivel/fanatismo não é??   :paola3:     agora quem cria teorias "Impossiveis/incoerentes/fanaticas?" E isso ai, quando falamos em possibilidades Haters vem pra cima com ofensas e desrespeito, mais quando a coisa muda de figura  :*0*-:   todos os outros são haters, e como o Melk disse uma vez "O mesmos que apotam o "dedo" e diz que fulano e Hater, são os primeiros a dar um de hater para outros personagens" foi mais ou menos isso, nem sei se o melk se lembra.

Precisa mesmo de resposta? Haha, caíram do cavalo Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Keccad
Teoria bem feita e provável de acontecer, só se for favorável pro lado deles. Caso contrário, é improvável, incoerente e mimimi. É sempre assim.

Ja sobre o Inashi, ele provavelmente e pai de Hiashi e Hizashi, mais o Kaiten e uma tecnica que ja existe a anos no Clã Hyuuga, porém o termo "divino" adotado pelo Hiashi, pode nos levar a um fato do Juuken ter sido um Tai usado por Kaguya...

Simsim, existe a anos, tanto é que que brilhou na 3ª Grande Guerra... Mas slá, vamos ver ^^

Pena, sabiamos que as possibilidades maiores eram de Hinata ou Sakura entrar, sendo que nenhuma das duas entrou, fica claro que o pessoal votou mais nos personagens masculinos.

Por falar nisso eu vi uma historia de spoiler que saiu, você teria como postar aqui @Gabe?

Culpa do Kishimoto que fica brecando as kunoichis ¬¬'

Opa, claro!

672 :


&

Preview WSJ :

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Precisa mesmo de resposta? Haha, caíram do cavalo
Teoria bem feita e provável de acontecer, só se for favorável pro lado deles. Caso contrário, é improvável, incoerente e mimimi. É sempre assim.


Deixa quieto, pois agora ja sabemos que as coisas ditas no Classico sobre os Hyuugas estão sendo reafirmadas, só e questão de esperar, ja essas teorias ai :hihi: 

Essa imagem do Gai eu ja tinha visto, mais não tinha visto o Spoiler: "Os shinobis se combinam" Esta falando de Naruto e Sasuke ou da Aliança vs o Zetsu?? Parece que o Manga tem tudo para ser top, agora cabe esperar.




Top 10 Seyuus femininas mais populares:
Spoiler :


Nana Mizuki no Top 2 *-* só para deixar claro não fui eu que coloquei "Hinata de Naruto" isso dai foi do proprio Anime United que postou o resultado.
Isso e bom para mostrar que eu não inventei o lance da Nana ser uma das dubladores mais populares e aclamadas do Japão, essa enquete e apenas um dos grandes reconhecimentos que a Nana possui, se não me engano(não conheço o nome das outras seyuus de Naruto) ela foi a unica Seyuu do Anime Naruto que apareceu nessa lista.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Estive pensando sobre a questão da Hinata-Kaguya, acho que a relação delas é mais próxima do que até nós mesmos imaginamos, não falo de uma ser reencarnação da outra ou questão do Byakugan, mas falo de personalidades, a Kaguya era uma pessoa que almejava a paz mas não à fez da maneira correta pois era muito egoísta e achava que poderia construí-la sozinha, como já postaram aqui uma página do mangá de quando a Hinata faz o Punho dos Leões Gêmeos e diz que aquilo foi fruto do egoísmo dela e aquela definitivamente era a técnica dela mais forte, então estive pensando, assim como o amor é o que faz os poderes do Naruto, Sakura, Tsunade, Minato aumentarem e o ódio é o que faz o poder dos Uchihas aumentarem tanto como é o caso de Madara e e Sasuke, eu fico pensando: Será que o poder dos Hyuuga não vem do egoísmo, mas um egoísmo "sadio", falo um egoísmo de apenas pensar no que ele vai fazer mas com intenções boas? Vimos como Hizashi pode abater Hiashi porque em uma atitude egoísta "boa" ele foi no lugar do irmão, Neji para proteger o que ele achava ser o ideal de seu pai foi egoísta e isso o tornou mais forte e o egoísmo da Hinata que ela fala que originou o Punho dos Leões Gêmeos, então pensem só numa frase de reflexão que eu gosto bastante: "Os maiores defeitos são aqueles que quando reduzidos na quantia e maneira certa se tornam as melhores qualidades".

Se formos ver, o egoísmo é um defeito mas se diminuído na maneira certa se torna amor próprio e confiança em seus atitudes e força, só que de uma certa forma você acha e sabe que seus poderes são suficientes e impressionantes para aquilo e que só você pode fazer isso, talvez a Kaguya não soubesse como moderar esse egoísmo e esse orgulho e isso a corrompeu e a fez buscar seus antigos "ideais" da forma errada, então essa é minha opinião e minha "teoria" sobre o assunto. E só lembrando, acho ainda bem possível aquela ideia do Neji aparecer para a Hinata e dar seus poderes à ela.

Se preparem, próximo capítulo se tiver alguma revelação ou up relacionado aos Hyuugas vão dizer que os olhos da Hinata são transplantados e que ela é adotada, só resta aceitar que aparentemente dessa vez a Hinata vai ganhar um tratamento digno na história.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado IYan47cnzu1ij Fan Book - Princesa Byakugan atualizado IYan47cnzu1ij Fan Book - Princesa Byakugan atualizado IYan47cnzu1ij

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Achando ruim, debochando das possibilidades, rebaixando o fato da Kaguya ter o Byakugan... Mas oque importa? Hinata tem os olhos de Kaguya #O choro e livre

o choro é livre...

O choro é livre³!

Isso ae! O choro é livre e as lágrimas desse povo são deliciosas haha


Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Tumblr_n3mxzfPUia1skdssso1_500

Hahaha!

Eles são uma piada mesmo, descartaram a ideia da Kaguya ter Byakugan, pq claro que quem deveria ter ligação com ela era a Sakura, a teoria deles foi por água abaixo e agora tão falando que o cabelo do Rikudou é... Rosa  como?
Ah, e como de costume eles fizeram paralelo. Depois do fail minha reação foi bem essa vendo a imagem do paralelo de trio Ashura/Kaguya/Indra x Hashirama/Mito/Madara & Naruto/Sakura/Sasuke:


Aff's total com esses "fatos''... Mas em apenas um quadradinho básico, a língua deles foi fulminadas a pó. Eu achei estranho colorirem o Rikudou put's tava escrevendo o nome do cara errado, que mancada com cabelo rosa, não sabia que o tiozão era punk. O.o' Ah, teorizar é arte, ver os outros se estrepando com suas teorias frustradas faz parte!  :HAHA: 

Ao deixou um "e" escapar durante suas revelações no Manga e Kishimoto não revelaria o fato de Kaguya possuir o Byakugan atoa nesse ultimo Manga.

Familia principal e Familia secundaria
Olhos de Kaguya
Taijutsu mais poderoso
Juinjutsu limitador de capacidades/linhagem

Isso tudo esta girando em torno de Hinata, Hiashi e Kaguya...


Mais a importancia da Hinata esta longe de ter chegado ao fim. com a revelação que a Kaguya tinha o Byakugan, a Hinata deu um passo a frente de varios personagens.

Uns pontos que podemos levantar aqui.

-Byakugan vir de Kaguya
-Potencial oculto da Hinata
-Juho Soushiken


Também acho que essa relação entre Hina e Hiashi com Kaguya vai gerar bons frutos em seus respectivos enredos. Outros três pontos a serem acrescentados na sua lista são:

* A preferência de uma entrada triunfal entre Hinata e Ino, juntamente com Hiashi e o outro random Yamanaka. Kishi poderia ter feito um combo entre Hiashi e Neji ou um combo NejiHina. Porém ele optou pelos Sokes começarem a ter destaque (entre os Hyuugas);

* A morte do Neji para proteger Naruto e Hinata. Hiashi ou mesmo a Hinata poderiam ter vestido um paletó de madeira. Mas Kishi fez o Neji ter uma morte honrosa, e prosseguiu dando destaque aos outros dois;

* E a bicharada que está comendo solta no mangá. Tem as técnicas do Guy, o reconhecimento de Kaguya por Deusa coelho e o Dai ter referenciado os gatos como egoístas. Hinata é a única que também tem uma técnica com referências animalescas (Juho), que ainda não teve seu potencial revelado. Kishimoto deve planejar algo bem grandioso com essa técnica, se fosse um jutsu sem grandes pretensões, em um quadrado ele resolveria isso.

Como diria os americanos, "I'm so excited" com o futuro promissor da Hinata/Hyuugas. Deve ser a milésima vez que digo isso, mas a queda da Hinata não foi a toa, Kishimoto deve ter algo em mente para reerguer a nossa heroína. Momento NH? Up's relacionados a Kaguya? Juho Soshiken com Up's e poderes revelados? Kaiten? Reconhecimento do pai? Tudo isso junto e misturado? Só esperarmos pra ver o que será, porque minhas expectativas estão lá em cima. Tem que ser algo que marque os tabloides relacionados sobre Naruto durante dias. Ah! E que os haters se cortem com Gillette Mach 3 com isso, hihi.

@Gabe:

Esses spoilers me desanimaram por completo. Sabia que iria rolar esse treco escroto de fusão, ¬¬'.  :paola: No dragão é o Sasuke+Naruto, não é?! Nem faço questão de ler o próximo mangá. Não me leve a mal Kishimoto, mas esse troço de fusão é falta de originalidade...

@nurari que legal você ter achado essa enquete relacionado a popularidade da Nana, eu já encontrei outras que estavam relacionados a din-din. e podes crer que a Nana ficava em primeiro, disparada das demais Eu já vi algumas entrevistas dela não entendia porcaria alguma do que diziam, e ela é uma fofa e um doce de pessoa, que nem a Hina. *---*

Acho que descobri o porque de tanto Naruto-kun no mangá nas falas da Hinata. Pense bem: Ter alguém como a Nana, rica e famosa desse jeito, deve custar uma grana preta pra tê-la na equipe de Seiyuus do Naruto. Ficar repetindo as falas dá uma maneirada no cachê da Nana, rs. Aff tudo a gente mente, tudo a gente inventa... Sei muito bem da onde veio a "indireta" Pra você que desdenha da importância da Nana, ela continua linda, jovem, rica e bem popular no Japão.  :Xaau2: 

@Tópico:

Eu lembrei de um pedaço do Wiki sobre o Rikudou, e um relampejo veio a minha mente ontem à noite:

Como precaução final, ele usou o Chibaku Tensei para enterrar os restos físicos do corpo do Jūbi dentro de uma prisão gigantesca de pedra, que ele lançou para o céu, criando a lua.


Eu viajando com esse pedacinho, veio algo na minha mente: será que o Rikudou na hora de confeccionar a Lua, ele a fez segundo a semelhança ao Byakugan, em forma de homenagem a sua mãe? Um ponto bem interessante é a necessidade da Lua para ter um maior poder de alcance do genjutsu de Madara (eu não lembro como se escreve), assim como Kaguya deveria usar seu Byakugan para visualizar aqueles que não estavam dentro do seu jutsu macabro. Poderia rolar uma relação entre Byakugan e a Lua??


Vou postar algumas fotos aqui que encontrei no face:

Spoiler :


Hum... Só fatos... :flora: 

Spoiler :


Mais um paralelo Minato e Hinata pra entrar na lista!  :[Morde]: 

Spoiler :


Eu queria fazer um cosplay (do Utakata, não da Hina) um dia, mas aí eu lembrei que sou feio e pobre. :BUUA: 

Spoiler :


Muito legal esses diferentes olhares da Hinata. Quem diria, ter os mesmíssimos olhos da mulher mais forte de todo o mangá...  :poise:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
nurari escreveu:
Deixa quieto, pois agora ja sabemos que as coisas ditas no Classico sobre os Hyuugas estão sendo reafirmadas, só e questão de esperar, ja essas teorias ai  :hihi: 

Fato!
Haaa, fico até boba de pensar nisso Ç.Ç Depois de muita espera, finalmente o momento dos Hyuuga está chegando
 :*0*-: 

Essa imagem do Gai eu ja tinha visto, mais não tinha visto o Spoiler: "Os shinobis se combinam" Esta falando de Naruto e Sasuke ou da Aliança vs o Zetsu?? Parece que o Manga tem tudo para ser top, agora cabe esperar.

Da aliança.
Espero que a Hinata acorde nesse capítulo né, já tá na hora .-.


James Dean escreveu:
Aff's total com esses "fatos''... Mas em apenas um quadradinho básico, a língua deles foi fulminadas a pó. Eu achei estranho colorirem o Rikudou put's tava escrevendo o nome do cara errado, que mancada com cabelo rosa, não sabia que o tiozão era punk. O.o' Ah, teorizar é arte, ver os outros se estrepando com suas teorias frustradas faz parte!  :HAHA: 

Haha, bem assim!
Eu achei estranho Kishimoto colorir nas duas capas, o cabelo e a barba do velho de tons diferentes ¨.¨ acabou a tinta?


@Gabe:

Esses spoilers me desanimaram por completo. Sabia que iria rolar esse treco escroto de fusão, ¬¬'.   :paola:  No dragão é o Sasuke+Naruto, não é?! Nem faço questão de ler o próximo mangá. Não me leve a mal Kishimoto, mas esse troço de fusão é falta de originalidade...

Nossa James, desanimou rápido. Não julgue um capítulo por uma página =B kkkk  E não são os pimpolhos não, é o Gai.

@Tópico:

Eu lembrei de um pedaço do Wiki sobre o Rikudou, e um relampejo veio a minha mente ontem à noite:

Como precaução final, ele usou o Chibaku Tensei para enterrar os restos físicos do corpo do Jūbi dentro de uma prisão gigantesca de pedra, que ele lançou para o céu, criando a lua.


Eu viajando com esse pedacinho, veio algo na minha mente: será que o Rikudou na hora de confeccionar a Lua, ele a fez segundo a semelhança ao Byakugan, em forma de homenagem a sua mãe? Um ponto bem interessante é a necessidade da Lua para ter um maior poder de alcance do genjutsu de Madara (eu não lembro como se escreve), assim como Kaguya deveria usar seu Byakugan para visualizar aqueles que não estavam dentro do seu jutsu macabro. Poderia rolar uma relação entre Byakugan e a Lua??

Pra mim o Byakugan tem sim relação com a Lua. Eu que a Kaguya veio da Lua, isso já seria uma bela duma relação... Mas claro que posso estar errada.
Ahn, minhas ideias estão meio desorganizadas '-' . Esse negócio do Hagoromo ter criado a Lua, wtf

Lua :

Assim... Como que a Lua tá aí sendo que segundo a lenda, ela só viria a ser criada anos e anos depois, com o Rikudou já no leito de morte?

E gostei das imagens :3

@Tópico

Algumas fanarts ^^


Hinata :

Hinata :

MenmaxHinata cosplay :

NaruHina :

GaaHina :

Gaahina :

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
HAHAHAHAHA  me divirto com o jeito "maldito" de ser de vocês AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU  Lana chorando nas lágrimas dazinimigas, vc tirou isso do Divas não é @James? Sambou na cara da sociedade  

@Gabe
Lacrou com a assinatura, avatar e imagens que trouxe #Amo. Estou esperando no anime a "troca de chakra", nada mais que isso........

E esse spoiler aí produção? Esse dragão é o guy que faz não é? Mas não era mariposa o ultimo ataque? Será que esse é o tão famoso dragão da meio noite que tantos fizeram teorias? Quero que a Hinata apareça, já fazem quantos mangás que ela apareceu pela última vez? Saudades eternas

E sobre o terceiro olho da Tsunade, até concordo, porém não é o olho da coelha né produção? Por favor vamos ser imparciais para certas coisas tão lógicas e gritantes assim.

E sobre os "haters" andam sumidos né? AUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHA Nunca mais vi mensagens deles, como eram antes. Que se passa? Mas devem vir aqui fuxicar, prq adoram bisbilhotar.

To passando a acreditar nessa teoria da Lua que vcs estão falando, ta fazendo sentido

Essa imagem que achei é a top

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado 2hxw26e

Espero que a Hinata apareça, ou seja desvendado mais sobre os hyuugas

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Começando meu post de uma forma diferente das anteriores, vou começar a Mensagem de 999 com coisas novas e interessantes... Book chegando em um momento excelente, então vamos destacar pontos interessantes com esse ultimo Manga.




Apesar de estar só no começo do desvendar do passado dos Hyuuga, sabemos que atualmente o Clã Hyuuga possui uma forte ligação com a Kaguya, até pelo fato que de alguma forma eles herdaram os olhos brancos dela.

A verdadeira origem do Byakugan foi colocado em xeque quando descobrimos que existiam 3 grandes Doujutsus.

Bem no Classico o Kishimoto colocou em Kakashi uma frase polemica, e quando ele cita que os Hyuugas e o Clã mais antigo de Konoha... Bem isso passou a ser desconsiderado quando o Obito(muitos capitulos após essa afirmação) dizer que os Uchihas e Senjus eram Clãs descendentes dos primeiros filhos do Rikudou Senin.

Então a informação do Kakashi no Classico foi chutada para escanteio e muitos vieram rapidamente a levar em conta a frase do Obito. Fora que o fato do Byakugan ser um dos "três grandes doujutus" também começou a ser desmerecida, até chegando a citar que o Byakugan era uma ramificação inferior do Byakugan...

Bem deixando isso para la, o Kishimoto subitamente tirou os Hyuugas da "zona de risco", vamos dizer que essa zona de risco como se oque os que chamavam o Byakugan/Hyuugas parentes inferiores dos Uchihas e os fez entrar numa "zona confortavel".

Bem o Kishimoto em um só capitulo colocou o Byakugan no topo dos Doujutsus, mais calma, não no sentido de poder(jutsus vindo do Byakugan) e sim no sentido de IMPORTANCIA. O Byakugan foi confirmadamente colocado nos olhos de Kaguya.

Mais ai entra uma pergunta interessante, se o Kishimoto criou a Kaguya como o ser mais forte do Manga, então porque dar a ela o Byakugan ao invés do Rinegan?

Bem eu me fiz essa pergunta 5 dias depois de ter pulado ao ver que a Kaguya tinha o Byakugan(demorou mais eu fiz essa pergunta), bem isso talvez tenha haver com importancia.

O Kishimoto disse em uma ultima entrevista que ele deixou pontas soltas no Classico para serem exploradas no Shippuuden... Então nós podemos supor que a Kaguya de Byakugan ja era visualizado pelo Kishimoto des que o Clã Hyuuga apareceu na historia(no caso Hinata e Neji).

Então oque podemos tirar com isso?

Bem tudo no Classico referente ao Clã Hyuuga não foi dito ou deixado no ar em vão... Sim isso esta claro agora.

Vamos começar com as revelações que envolveram o Clã Hyuuga no Classico.

Hinata vs Neji

"Eles são descendentes do maior e mais antigo clã de linhagem sanguinea de Konoha..."

"Hinata casa principal e Neji casa secundaria"

"Dizem que a origem do Clã Uchiha esta junto a dos Hyuugas"

"O Byakugan e uma habilidade no olho similar ao sharingan, mais em termos do visão do Byakugan ultrapassa o Sharingan"

"Eu sabia que ela usava o mesmo estilo de luta do Neji... O Estilo Hyuuga o estilo de Taijutsu mais forte de Konoha"

"O Hyuuga tem um Taijutsu especial que e passado de geração em geração"

Essas são apenas algumas das revelações que ocorreram naquele combate. 

Então vamos trabalhar encima dela;

Kishimoto disse que deixou pontas soltas no Classico certo?

Se percebemos bem quando Kakashi cita que o Byakugan e similar ao Sharingan foi um pouco provado atualmente... Kaguya tinha ambos os poderes oculares, ao qual aparentemente JUNTOS foi capaz de criar um Jutsu poderoso.

Kakashi também cita o fato dos Hyuugas serem o Clã mais antigo de Konoha, logo a possibilidade que abri agora e o fato dos Hyuugas serem mais velhos que os Uchihas e Senju, sendo assim Kishimoto deve ter planos de explicar a origem dos Hyuugas.

Outro ponto interessante e quando o Gai cita que o Tai dos Hyuugas e um Taijutsu "especial" que e passado de geração em geração... Essa parte e muito especial, vou explicar o porque.

*Alguem criou esse Taijutsu e foi passando de geração em geração.
*Kaguya foi a primeira usuaria do Byakugan

Possibilidades de ter sido Kaguya a inventar esse Taijutsu são altissimas, tal como o possivel irmão do Rikudou Senin(como disse explicando a origem dos Hyuugas muitas outras pontas soltas serão fechadas),

Outro ponto interessante e que o Gai afirmou a frase do Lee quando ele disse "O Estilo de Taijutsu Mais forte de Konoha"... Lee não disse isso por nada e isso não foi confirmado por Gai e Kakashi atoa... Diferente da primeira afirmação do Kakashi que foi desmentida por muito tempo, essa do Juuken tem um peso muito maior.

*O conhecimento que Gai e Kakshi detinham de Konoha era extremo, eles não citariam isso em vão.
*Lee afirmou que o Tai dos Hyuugas e o mais forte e isso foi reafirmado por GAI e KAKASHI.

Devemos lembrar que o Kishimoto sabia muito bem que iria explorar o Gai no futuro(Melk me corrija mais pelo que eu sei o Gai tinha 4 em potencial oculto), logo não veria o Kishimoto introduzindo essa frase do Gai por nada... Prevejo que o Juuken sera explorado em sua melhor forma.

Outro pontos que podemos considerar e que no DB do Hiashi diz algo assim(DB 2) "O Juuken e o orgulho do Clã Hyuuga!, a força dita como a mais poderosa de Konoha esta aqui!!"

Vemos que o Kishimoto faz questão de abordar o fato do Juuken ser o Tai mais forte ou ser a força mais poderosa de Konoha, com uma forte afirmação... Com isso podemos deduzir que os Hyuugas possuem um proposito incrivel pela frente.

--------------------

Agora vamos aos que ocorreram no confronto Neji vs Naruto;

"Esse selo em minha testa e mais doque um enfeite... Com um simples e secreto selo de mão a cabeça da familia ramificada pode ser destruida pelo membro da casa principal"

"Kumo queria o avançado sangue da familia principal e o Byakugan"

Bem tem mais revelações mais vamos nos focar agora nelas.

O Juinjutsu dos Hyuugas ou selo amaldiçoado, esse Selo na testa dos Hyuugas sempre foi um segredo que chamou minha atenção(obvio) e algo incomum no Mundo Shinobi... Mais ai temos a brecha desse Juin ser explorado, como assim?? Depois que o Neji morrer Obito cita que os Hyuugas criaram a "Maldição dos Shinobis, criado pelos Hyuugas de Konoha"... Obito mostrou ter um amplo conhecimento sobre o Juin, esse também pode ser o fator deque o Juinjutsu pode ser bem velho.

Outro ponto interessante e o fato de haver uma divisoria no Clã Hyuuga, Familia principal vs Familia secundaria.

Bem esse termo foi adotado quando o Hyuuga e primogenito do herdeiro da casa Hyuuga, foi dito pelo Lee que a Hinata pertencia a familai ORIGINAL do Clã Hyuuga... Bem eu ja vou teorizar encima disso... Familia Principal = Aqueles que possuem uma aproximação MAIOR com seu descendente, sabe porque eu penso assim? Bem vamos ver a frase do DB da Hinata no ultimo Book.

"Descendente da familia principal do renomado Clã Hyuuga"... Ou Seja a Hinata descende daquele que gerou o Clã Hyuuga e se ele foi "especial/diferente" sem duvidas a Hinata também sera.

Vemos que apesar de ser dito que o Neji e o gênio do Clã Hyuuga, o potencial Oculto da Hinata e equivalente com o do Neji, isso deve ser uma forma do Kishimoto mostrar que apesar de tudo o poder escondido da Hinata e equivalente ao do Neji.

Bem considerando os fatos finais, os Hyuugas foram criados envolta de mistérios para poder desenvolver sua historia no futuro... Isso explica porque o Kishimoto disse que desenvolveria os Hyuugas agora em 2014 e prometeu fechar as pontas soltas no Manga.




Agora vamos responder a alguns post.

@Gabe

Da aliança.
Espero que a Hinata acorde nesse capítulo né, já tá na hora .-


Sério?? Esperanças a mil da Hinata se levantar nesse capitulo e começar a brilhar... Como disse o Yue @saudades da Hina *-*

Fato!
Haaa, fico até boba de pensar nisso Ç.Ç Depois de muita espera, finalmente o momento dos Hyuuga está chegando  ehehe


Nossa e como, ja estava demorando ja... Agora e finalmente desfrutar desse desenvolvimento.

Sobre a possibilidade de Byakugan vir da lua ou ter alguma semelhança com a lua de fato faz até sentido, sera mesmo que esse lance de "Kaguya princesa da lua" vai se repetir no Manga?? Eu fco pensando numa teoria que vi esses dias(posso até postar caso queiram) em que um cara disse que o fato da Kaguya ter o Byakugan foi para a Hinata ser uma espécie de reencarnação de Kaguya e que ela vai comer o fruto, trazer paz a terrar e vai voltar para a lua(coisa assim nem lembro direito), e uma possibilidade triste e heroico ao mesmo tempo, seria como se a Hinata desse uma Jean Grey que no final se tornar super poderosa mais fica sozinha, não curto um fim desse para Hina, apesar de ser emocionante pensar em tal possibilidade... Heroinas de verdade no fim sempre dão uma forma de trazer a paz sem realizar seus proprios sonhos.

@Minato
Estive pensando sobre a questão da Hinata-Kaguya, acho que a relação delas é mais próxima do que até nós mesmos imaginamos, não falo de uma ser reencarnação da outra ou questão do Byakugan, mas falo de personalidades, a Kaguya era uma pessoa que almejava a paz mas não à fez da maneira correta pois era muito egoísta e achava que poderia construí-la sozinha, como já postaram aqui uma página do mangá de quando a Hinata faz o Punho dos Leões Gêmeos e diz que aquilo foi fruto do egoísmo dela e aquela definitivamente era a técnica dela mais forte, então estive pensando, assim como o amor é o que faz os poderes do Naruto, Sakura, Tsunade, Minato aumentarem e o ódio é o que faz o poder dos Uchihas aumentarem tanto como é o caso de Madara e e Sasuke, eu fico pensando: Será que o poder dos Hyuuga não vem do egoísmo, mas um egoísmo "sadio", falo um egoísmo de apenas pensar no que ele vai fazer mas com intenções boas? Vimos como Hizashi pode abater Hiashi porque em uma atitude egoísta "boa" ele foi no lugar do irmão, Neji para proteger o que ele achava ser o ideal de seu pai foi egoísta e isso o tornou mais forte e o egoísmo da Hinata que ela fala que originou o Punho dos Leões Gêmeos, então pensem só numa frase de reflexão que eu gosto bastante: "Os maiores defeitos são aqueles que quando reduzidos na quantia e maneira certa se tornam as melhores qualidades".

Se formos ver, o egoísmo é um defeito mas se diminuído na maneira certa se torna amor próprio e confiança em seus atitudes e força, só que de uma certa forma você acha e sabe que seus poderes são suficientes e impressionantes para aquilo e que só você pode fazer isso, talvez a Kaguya não soubesse como moderar esse egoísmo e esse orgulho e isso a corrompeu e a fez buscar seus antigos "ideais" da forma errada, então essa é minha opinião e minha "teoria" sobre o assunto. E só lembrando, acho ainda bem possível aquela ideia do Neji aparecer para a Hinata e dar seus poderes à ela.

Se preparem, próximo capítulo se tiver alguma revelação ou up relacionado aos Hyuugas vão dizer que os olhos da Hinata são transplantados e que ela é adotada, só resta aceitar que aparentemente dessa vez a Hinata vai ganhar um tratamento digno na história.


Achei legal seu ponto de vista sobre o egoismo/Hinata/Kaguya, a vaidade e egoismo são coisas parecidas se pensarmos bem(depende a forma que visualizamos). Isso aproximaria mais Hinata e Kaguya... Sobre o egoismo ser um poder dos Hyuugas eu acho que não, até pelo fato deque a Hinata e diferente da maioria dos membros do Clã Hyuuga, lembra que em um determinado DB o Kishimoto cita o fato da Hinata possuir um coração puro...

Sobre a parte dos Haters, to ligando muito para isso cara, quando alguém se incomoda MUITO com uma personagem só mostra que ela faz sucesso, até porque você ja viu aquela historia, "a critica só cai encima de quem faz sucesso", pessoal fala da Hinata porque ela da ibope, Haters sabem disso e vão se aproveitar. Mas enquanto ele choram eu vou fazer a parte da imagem do @James "Nadando nas lagrimas dozinimigos" :cowton/: 

@Yue
E sobre o terceiro olho da Tsunade, até concordo, porém não é o olho da coelha né produção? Por favor vamos ser imparciais para certas coisas tão lógicas e gritantes assim.


Pelo que eu fiquei sabendo o "diamante" na testa da Tsunade foi baseado numa imagem de diamante que tem na testa de buda... O terceiro olho e algo totalmente diferente ja vem de outra religião e de onde vem o olho de Kaguya...

Por falar nisso me lembro agora que no Manga uma vez apareceu um Uchiha com uma tatuagem de um Sharingan na testa, sera que ele ja não estava fazendo referencia a Kaguya não?

@James

* A preferência de uma entrada triunfal entre Hinata e Ino, juntamente com Hiashi e o outro random Yamanaka. Kishi poderia ter feito um combo entre Hiashi e Neji ou um combo NejiHina. Porém ele optou pelos Sokes começarem a ter destaque (entre os Hyuugas);

* A morte do Neji para proteger Naruto e Hinata. Hiashi ou mesmo a Hinata poderiam ter vestido um paletó de madeira. Mas Kishi fez o Neji ter uma morte honrosa, e prosseguiu dando destaque aos outros dois;

* E a bicharada que está comendo solta no mangá. Tem as técnicas do Guy, o reconhecimento de Kaguya por Deusa coelho e o Dai ter referenciado os gatos como egoístas. Hinata é a única que também tem uma técnica com referências animalescas (Juho), que ainda não teve seu potencial revelado. Kishimoto deve planejar algo bem grandioso com essa técnica, se fosse um jutsu sem grandes pretensões, em um quadrado ele resolveria isso.


Concordo... Até porque o Kishimoto matou o Neji ao inves de Hinata e Hiashi, e como eu disse antes, agora a casa principal e a UNICA com destaque entre os Hyuugas, então e meio obvio que tudo agora vai girar em torno deles.

E essa historia de "deusa coelho" to pensando aqui, sera que a Hinata não pode vir a ter um Kuchyose coelho vindo por ai não? Possibilidade super interessante.

@nurari que legal você ter achado essa enquete relacionado a popularidade da Nana, eu já encontrei outras que estavam relacionados a din-din. e podes crer que a Nana ficava em primeiro, disparada das demais Eu já vi algumas entrevistas dela não entendia porcaria alguma do que diziam, e ela é uma fofa e um doce de pessoa, que nem a Hina. *---*

Acho que descobri o porque de tanto Naruto-kun no mangá nas falas da Hinata. Pense bem: Ter alguém como a Nana, rica e famosa desse jeito, deve custar uma grana preta pra tê-la na equipe de Seiyuus do Naruto. Ficar repetindo as falas dá uma maneirada no cachê da Nana, rs. Aff tudo a gente mente, tudo a gente inventa... Sei muito bem da onde veio a "indireta" Pra você que desdenha da importância da Nana, ela continua linda, jovem, rica e bem popular no Japão.  


Nana e top como a Hinata, ela e reconhecida como cantora e dubladora, como eu disse(no book da Hinata tem coisas falando dela), esta dizendo que ela e conhecida la como "Rainha do Anime Song" só para ter ideia da popularidade dela.

GERAL

Pessoal as imagens estão INCRIVEIS, só não vou citar uma a uma porque se não vai ficar muito grande, mais devo dizer que todas Top's, e vou concordar com o Melk na parte Cosplay, essa do Mema e Hinata ficou bem diferente...

E que venha a mensagem 1000...

Des de ja agradecendo a todos que fazem da area Fan Book movimentados e com teorias bem elaboradas e em especial ao Book da Hinata que o pessoal sempre vem com uma novidade super interessante, novos membros postando e que assim seja, até o Kishimoto de um fim em seu Manga "Hinata forever" *-*.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
HAHAHAHAHA me divirto com o jeito "maldito" de ser de vocês AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU Lana chorando nas lágrimas dazinimigas, vc tirou isso do Divas não é @James? Sambou na cara da sociedade


@Yue foi sim, eu racho de rir com as postagens dessa página. E principalmente com as briguinhas entre fã-bases, haha. Acho que a página levou multa do facebook e correm o risco de cancelá-la. :,(

Eu querendo bancar o "patife" no fanbook? Magina, sou um anjo de pessoa.  :vick:  Nem sou tão "megera" pessoalmente, mas eu gosto de destilar um veneno quando posso. :flora:  E as zinimigas? Bem, com o "rala sua mandada" que o Kishimoto deu no último mangá, elas foram obrigadas a voltar pro seu balaio. :racist:  hahaha

Gostei demais da imagem, na torcida para que Naruhina se torne cannon.

Eu achei estranho Kishimoto colorir nas duas capas, o cabelo e a barba do velho de tons diferentes ¨.¨ acabou a tinta


Pra mim ele perdeu todo o ar de seriedade que tinha. Sabe aqueles tios que não sabem que cresceram, e pintam o cabelo com papel crepom colorido? Tá igualzinho a um. Vamos ver se o Kishimoto solta um Rikudou Haruno no enredo, rsrs. Anyway, isso não me importa mesmo. Estou focado na linda da Kaguya e nos benefícios que a Hinata pode ganhar por ser sua descendente. Hyuugas rules! :3

Nossa James, desanimou rápido. Não julgue um capítulo por uma página =B kkkk  E não são os pimpolhos não, é o Gai


Ah é eu que odeio essas coisas de fusão. Quero um mangá bem foda, mas com cada um com seu KNJ individual. Imagina os dois ficarem assim pra sempre? E como fica o meu NaruHina? rsrs O meu "desânimo" é só por conta dessa fusão do Naruto com Sasuke, mas estou na expectativa com o futuro brilhante da Hinata, eu não largo esse osso por nada! rs

Por alto eu retifico o que disse anteriormente, já que você explicou que era o Guy no dragão e que o treco de união estava referindo-se a aliança. Se bem que a fusão seja improvável de acontecer, sendo que um está em Kamuiland e o outro onde Judas perdeu as botas. Bah, eu sou meio bipolar com certas coisas, forget it.

Sobre a Lua, sei lá, estou confusoney. :?1:  Mas eu ainda acho deve ter alguma relação da Lua com o Byakugan.

Ah, gostei demais das fan arts que trouxe! Apesar de não gostar da Hinata do Road to Ninja, esse cosplay MenmaHina é tão :*0*-:   To vendo que você curte um GaaHina, capricornianos *O*  Vou colocar uma tirinha GaaHina em sua homenagem, rs:

Spoiler :


Também tenho alguns outras fan arts no "meu arsenal":

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :



Yeah baby! A minha mensagem é o de número 1000!  :sergin/:  :sergin/: Eu agradeço esse momento a minha musa, Hinata, com seus olhos perolados que valem muito mais que diamantes. O pequeno botão Branco que está prestes a desabrochar, emanando toda a sua imponência e beleza aos quatro cantos do mangá. Concordo @nurari, Hinata 4ever! :3

Última edição por James Dean em Ter 08 Abr 2014, 01:06, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : q)

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@nurari, curti muito tua assinatura! E quanto ao post, só fatos e teorias que podem acontecer. Essa questão do byakugan e coelhos, visão de 360°, me lembro que o Ellos fez a analogia, muito bem analisado e ele nem curte Hyugas, rsrs...Deusa coelho, byakugan, sharingan, poder oculto do byakugan pode vir aí, não duvido que seja algo que coloque a Hinata em melhor posição em poucos capítulos e pessoal, não duvido que seja algo tão grandioso quanto o que Karin fez.

Estive pensando: Tudo isso que tá acontecendo indiretamente reflete diretamente na Hinata... Não nos esqueçamos, Hinata foi criada  pelo Kishimoto para ser uma princesa nos primórdios do mangá, isso de ela possuir os olhos da Kaguya, ser da família principal e descendente direta do chefe do clã, etc, só faz reforçar que o Kishimoto tem planos pra essa nobreza tão discutida.

@JAmes, @Gabe, @Yue, @Hyuga10, rsrs, a gente só no veneno, né? Mas, é mais no bom humor mesmo, pra descontrair.

De fato, a reação adversa deu uma amornada, embora no Sakura vs Hinata a coisa ainda continua. Mas quero mesmo ver até onde vai essa "supremacia" da kunoichi "protagonista" defendida pelos fãs. Os dias da Hinata estão chegando e o pessoal tá com medo disso, sendo que há espaço pra duas... Enfim... o up da Hinata está vindo a galopes.

O anime fez questão de por a Hinata na abertura, junto  com os principais do enredo; estúdio vai valorizar MUITO cada cena, talvez até aumentando a participação, e pra mim é o que mais vale, pois é no anime é que vemos nossa personagem ganhando vida e emoção, se movendo. É Hinata fazendo hinatísses, e eu choro arco-íris só de ver. <3

Dando uma de mãe Dinah:
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado Maedina
Acho que Hinata usará o kaiten junto com Hiashi e Neji no anime, pois ela deve estar a um passo de usar no mangá e o anime costuma adiantar os jutsus dela.

Tem outra coisa: Juho Soshiken pode vir a ser a MELHOR defesa suprema dos Hyugas; sabemos que leões são colocados nos templos como defesa. TALVEZ esses leões sejam o poder oculto da Hinata, e provavelmente seja herança da Kaguya. Não vejo a Kaguya lutando não: ela é uma rainha, provavelmente ela usasse os leões como defesa até que usasse um genjutsu do sharingan, acabando com a luta. Pra mim o futuro da Hinata gira em torno dos Leões Gêmeos e com eles Hinata não precisaria lutar diretamente.

Esses fatos da Nana Mizuki, muito legal hein...

E 1000 mensagens no Book! Muito feliz, merece um vídeo de comemoração, acho que vou bolar um, hein...^^

@James, gostei do projeto aí!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos