Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 50 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Momo-shi escreveu:
Gente... gostaria de compartilhar com vocês um fanart que eu fiz da Hinata...
Ele tá bem humilde... fiz mais para passar o tempo e pela curiosidade de ver a Hinata de frente ^^
Espero que gostem

Fanart:


Original em lápis mesmo tá aqui..

Fanart:


Muito legal momo-shi, o original eu achei demais, o colorido então + ainda.

Gostei porque você tirou do cartaz e colocou no papel como se ela tivesse de frente, até a parte do cabelo voando, ela rezando.

Você e muito boa desenhando, perfeito sem duvidas, parabéns.

E espero que nossa curiosidade sobre a Hinata acabe essa semana(ou na proxima), porque ta demorando.

Por falar nisso estava vendo aqui e percebi que 10 de novembro que e quando esta previsto o termino de Naruto, vai cair numa segunda feira, sera que então que o penultimo capitulo sai antecipado, só para não cairem juntos?

E novo DB para fechar a Saga Shippuuden, o filme só poderia ser junto para não ficar tão distante um do outro(ou seja, Manga >>>>>> Filme >>>> Anime([termino])

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 50 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@Nurari, os cartazes mostram elementos figurativos em parte dos personagens:

Kakashi: gramado
Shikamaru: nuvens
Sai: água ou tinta
Sakura: pétalas de cerejeira
Sasuke: formas geométricas (?)
Hinata: cristais de gelo

Mas é só uma curiosidade levantada, algo figurativo, não algo que deve ser entendido ao pé da letra...

Não acreditei em Hyouton pra Hinata, já que ela tem um KG, ter dois seria demais para a personagem, isso é compreensível, porém eu gostaria se acontecesse.

Arriscando um elemental pra Hinata, colocaria o suiton mesmo. Isso porque ela combina com esse elemento, já usou em filler, creio que seria bem interessante.

Kuushou pra mim é puro impacto; digo isso pois já pensei que poderia ser uma variação do Fuuton, mas acho que o princípio dele deriva do Shinra Tensei. Kuushou = tai de impacto centralizado. ST = nin de impacto 360° (sem brecha de escape, por isso, mortal).

Sobre o filme, creio que The Last será focado em:

Naruto no time 7; Sakura exercendo das funções na medicina; Shikamaru como chefe do setor de inteligência; Sasuke como eremita e Sai como apoio do time 7, dessa forma como você disse.

Não sei como se dará a importância dela sendo o clã Uchiha, mais uma vez, explorado. Mas acho que será algo relevante.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 50 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Bom , eu estreando aki no fanbook da hinata , prazer jean .

Tenho um mês de forum e nunca soube oq era fanbook , mas entrei e gostei , é um lugar pra falar de seus personagens favoritos , e hinata é uma dos meus favoritos.

Vou falar sobre o que espero da hinata em the last .

Eu prefiro que ela fique só , sem ninguém , pois a hinata sendo dona de casa , acho que o kishi iria botar a personagem no lixo , eu quero ver a hinata lutando , matando gente e ajudando a vila , eu SONHO com um jutsu combo , shugo hakke 68 shou + juuho soshiken :ais: .

O visual da hinata , pelo pouco que tem já da pra ver que está simplismente maravilhosa e belíssima , eu particularmente não keria um kimono (sem mangas WTF) Para a hinata , claro que qualquer roupa ficaria muito bem dela.

Bom é isso , vou voltar a comentar aki , muito bom o fanbook , pena que o kakashi não tem um assim.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 50 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@Jean o que tem a ver ela ficar com alguém e ser dona de casa? o_o
Uma coisa é ficar/namorar alguém, outra é casar e ter filhos (e olhe lá, porque quem disse que mulher tem que ficar cuidando de casa depois de casar? coisa machista euem)
Acredito que se Hinata for ficar com alguém, ela vai continuar com a vida dela ué, vai continuar fazendo missões, etc.
_________________________________________________________


Acho que Hyouton não combina muito com a Hinata. Creio que se for p/ ela ter for algum elemento será: Suiton ou Fuuton.

Algumas fanarts que achei incríveis! *o*

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 50 Hinata_and_kaguya_by_sayakoart-d7exma6

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 50 Hinaa_by_sayakoart-d7v09du

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 50 Hinata_by_sayakoart-d7eah3h
créditos: http://sayakoart.deviantart.com/

Cara, essa ultima.... essa ultima... :ais:; Tá perfeita, tá linda demais. sos~

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 50 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 50 B0mc6EpCQAEE-M2

Acabou de sair essa imagem no site oficial do filme... parece que está relacionada a trilha sonora!!
Parece que realmente vão focar na Hinata nesse filme e parece que vai ter momentos com o Naruto :3

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 50 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@War , o anime/mangá é um shonnen , já é difícil ter romances , e o mangá não vai perder sua identidade pros casais , o kishi ou deixa os personagens com troca de olhares , com Naruto já amando a Hinata mas sem nenhum compromisso ou deixa logo eles casados , o mangá não vai mudar de gênero , eu duvido que apareça eles namorando indo passear , se beijar e tal.

Eu penso que formar casais só no fim , mas se não houver no final do mangá , terá no fim do filme , isso se não houver uma terceira fase.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 50 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 50 B0mc6EpCQAEE-M2

Acabou de sair essa imagem no site oficial do filme... parece que está relacionada a trilha sonora!!
Parece que realmente vão focar na Hinata nesse filme e parece que vai ter momentos com o Naruto :3


Rá!!!

Hinata > all designs femininos. Hinata não tem bug, não tem penteado maluco, nem roupa estranha... Tá PERFEITA. Está de perfil, mas da pra ver, kimono curto, short, botas, meias. Cabelo maior... caracterizou bem o estilo Hyuuga e bem, aquele casacão já era. Muito feminina, sem duvidas, de longe a melhor.

Obrigado por trazer isto, @momo-sshi.



descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 50 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Eu vi a imagem, e realmente oficial :XD:
Parece que a imagem ta relacionada a musica tema do filme :o

Hinata divando!

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 50 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Hinata foi muito zuada por topar em uma pedra e cair , no mangá de hj , Naruto foi usar o rasengan e topou em uma pedra.

Kishimoto ta fazendo muitas "coincidências" na história , mas digo , eu consigo ver naruhina , claro q isso é achismos meu.

Naruto já eskeceu de respirar?

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 50 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Noossa, pode parar o Brasil, pode parar o mundo, pois o esboço Hinata, sambista, lacradora saiu \o/ HAHAHAHAHAHAHA

E, pra arregaçar mais ainda, ela tá de meia arrastão, short e bota Patrick pira

Que felicidade *---*, Kishi, finalmente, tirou o moletom dela, orgulho define este momento

Quer dizer que a música tem a ver com a hyuuga e o naruto.. hmmmmmmmmmm :lobs2:
NaruHina s2

Nem sei mais o que falar, ainda estou pulando de alegria hahahaha

Olha só que interessante, no Japão a foto do Naruto com a Hinata fez tanto sucesso, que foi parar nos TT de lá *-*. isso só prova que o mundo também é NaruHina

TT Japão :


Outro ponto, é que já há algumas traduções do que está escrito junto com o lançamento da imagem *-*

"O site oficial para o próximo filme de animação, The Last - Naruto the Movie - baseado fora de Naruto de Masashi Kishimoto, revelou o primeiro anime visual. O visual mostra ambos Naruto e Hinata caminhando. De acordo com Cinema Hoje, a história vai se concentrar em ambos Naruto e Hinata em uma missão. É este o ponto da relação de dois personagens começando? Sukima Chave irá realizar a sua canção, 「Hoshi no Utsuwa」 como música-tema do filme. Ambos os membros da banda também terão papéis no filme."

imagem perfeita :


Se vcs repararem, parece que o Kishi utilizou algumas peças de roupas do RTN, para utilizar nos personagem mais velhos, como a Hinata usando shorts e a Ino usando saia, eu não me lembro dos demais, mas ele tmbm deve ter se espelhando, ou melhor, como bem disse o @Melk, o RTN foi um experimento que deu certo.

Enfim, estou muito feliz =D

Última edição por Yue Hyuuga em 23/10/2014, 13:06, editado 1 vez(es)

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 50 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@Yue, boas notícias!

TT's do Japão... nem me surpreendo! Quer dizer que Naruto e Hinata numa missão só pra eles... muito bom. Vamos ver no que isso vai dar.

Sobre as roupas eu acho isso mesmo! Ino de saia, Hinata de short, RTN favoreceu as mudanças. Hinata em RTN estava de short e botas... O legal é que ela está bem mais a vontade, não se prende ao moletom mais... se já era feminina agora está bem mais.
O cabelo na medida certa.

E a Majin Lu hein... acertou parte da roupa! O kimono na parte de cima está super parecido!

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 50 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
PASSEI AQUI PRA DIZER:

NARUTO TROPEÇOU NUMA PEDRA HOJE! ATÉ NISSO NARUTO E HINATA COMBINAM... :horak:

Narusacos devem estar se mordendo de raiva por esta ligação, afinal, eles tanto ficaram zoando a Hinata pelo tropeço... agora eles devem estar chorando por não ter sido a Sakura a tropeçar naquele dia...

:horak:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 50 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
:ais: :ais: :ais: :palmas: :kishi:

A Hinata ta linda , essa roupa ta perfeita , mostrou akele visual do road to ninja com o shorts e as botas , e esse "kimono" ficou otimo tbm , kishi arrebentou.

Capa de um single do amor do filme? Interessante , Naruto e Hinata.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 50 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 50 B0mc6EpCQAEE-M2

Acabou de sair essa imagem no site oficial do filme... parece que está relacionada a trilha sonora!!
Parece que realmente vão focar na Hinata nesse filme e parece que vai ter momentos com o Naruto :3


:ais: :ais: :ais: :ais:

Nossa, Hina tá linda, mano. NARUHINA! YAY!

Mas gente, que inimigo vai enfrentar o Naruto no nível que ele está? O coitado vai ser pulverizado... :wth:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 50 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
SOCORRO!!!!!!!!!
ROSANA ME SEGURA QUE HOJE É O MELHOR DIA DO UNIVERSO!
ELA TA PERFEITA, MEU DEUS, ESSE CABELO, ESSA ROUPA PERFEITA, ESSE SHORTS, ESSA BOTA, ESSE TUDOOOOOOOOOOOOOOOOO. SOSOSOSOSOSOS
NAO CONSIGO, É MT PERFEIÇÃO.
HINATA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ALL
HINATA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> THE LAST
HINATA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> MUNDO.

VAI DAR NARUHINA, MORRAM DE INVEJA PESSOAS, MORRRRRRRRAM!
HINATA VAI TER SUPER DESTAQUE, TO SENTINDO!
____________________________________________________________________

Extravasei demais, voltando ao modo normal...
É a segunda vez que Hinata está de perfil, será que ela está escondendo algo do outro lado? ._.
AI NAO CONSIGO FICAR NORMAL, TO MT FELIZ, SOS
A RAINHA DO FILME VAI DIVAR, E SE RECLAMAREM VAI DIVAR 2X +
SOS; :ais:
Spoiler :

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 50 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@Momo-sshi

Ow, curti a fanart! Parabéns ^^

@jean aguiar

Bem vindo ao Book!




HAHAHA Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 50 Nazarepiranha

Hinata é Deusa mesmo, pqp! Admito que fiquei surpresa com ela de shortinho kkk E esse cabelão? Feliz que Kishimoto não passou a tesoura. TÁ LINDA *O*
E como sempre, ela deu o que falar! Até os haters raivosos que dizem não se importar não tiram ela dos dedos. O caso é que, como eu já disse, estão sentindo o peso do forninho no lombo uahsuahsuahsuahsuahsas



Altas notícias sobre essa imagem e a participação da Hinata no filme, mas como não vi nenhuma fonte que eu considero segura traduzir e falar sobre, vou esperar.


E sabem de uma coisa engraçada? Uns dias atrás os Narusacus estavam falando a torto e a direito que o compositor oficial era pró-narusuck :horak: FAIL


jean aguiar escreveu:
Hinata foi muito zuada por topar em uma pedra e cair , no mangá de hj , Naruto foi usar o rasengan e topou em uma pedra.

Kishimoto ta fazendo muitas "coincidências" na história , mas digo , eu consigo ver naruhina , claro q isso é achismos meu.

Naruto já eskeceu de respirar?


:xuxaverde:

Gostei do post :v Calou o bico sujo de quem costuma dizer "Hinachão" (criatividade 0, ô apelidinho escroto). Agora tem "Naruchão" também, queridos. NaruHina mais uma vez paralelando consigo mesmo haha


Yue Hyuuga escreveu:
Olha só que interessante, no Japão a foto do Naruto com a Hinata fez tanto sucesso, que foi parar nos TT de lá *-*. isso só prova que o mundo também é NaruHina


Kunoichi e ship maravilhosos, é de se esperar né ;3

"O site oficial para o próximo filme de animação, The Last - Naruto the Movie - baseado fora de Naruto de Masashi Kishimoto, revelou o primeiro anime visual. O visual mostra ambos Naruto e Hinata caminhando. De acordo com Cinema Hoje, a história vai se concentrar em ambos Naruto e Hinata em uma missão. É este o ponto da relação de dois personagens começando? Sukima Chave irá realizar a sua canção, 「Hoshi no Utsuwa」 como música-tema do filme. Ambos os membros da banda também terão papéis no filme."


:cerealguy2:

Se isso estiver certo, ZEROU! Só isso que digo por enquanto.

sketchedsun escreveu:
PASSEI AQUI PRA DIZER:

NARUTO TROPEÇOU NUMA PEDRA HOJE! ATÉ NISSO NARUTO E HINATA COMBINAM... :horak:

Narusacos devem estar se mordendo de raiva por esta ligação, afinal, eles tanto ficaram zoando a Hinata pelo tropeço... agora eles devem estar chorando por não ter sido a Sakura a tropeçar naquele dia...


:xuxaverde:  :xuxaverde:  :xuxaverde:


@Tópico

Dos mesmos criadores (sqn) de "Hinachão", vem ai... NARUCHÃO! :horak:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 50 Tumblr_ndwfd0LEdv1tndxy4o1_500


Hinachão & Naruchão, eu shippo!

Beijo pro anônimo que foi no ask com esse apelido cafona. E *nc dos haters que dizem/diziam isso husahsauhsuahsaushauhsuahsaus




Uma fanartzinha NH com o novo look da Hina :D

Be safe :

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 50 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA!!!!

Eu simplesmente adorei a roupa da hinata, o shortizinho dela ficou muito bonito e sexy nela. E eu pensando que por ela fazer parte de um clã de família tradicional, teria que obrigatoriamente cobrir suas pernas por ser uma regra ou coisa parecida. Que bom que não foi assim.

sketchedsun escreveu:
Momo-sshi escreveu:
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 50 B0mc6EpCQAEE-M2

Acabou de sair essa imagem no site oficial do filme... parece que está relacionada a trilha sonora!!
Parece que realmente vão focar na Hinata nesse filme e parece que vai ter momentos com o Naruto :3


:ais: :ais: :ais: :ais:

Nossa, Hina tá linda, mano. NARUHINA! YAY!

Mas gente, que inimigo vai enfrentar o Naruto no nível que ele está? O coitado vai ser pulverizado... :wth:

Isso que realmente fica estranho, tipo, como o naruto está em um patamar muito acima não deve ter ninguém além do sasuke que bata de frente contra ele. "Eita mistério misterioso"!!!

Em relação a esse foco entre naruto e hinata, foi até melhor desse jeito do que aquela teoria (hinata grávida) que nerfaria muito ela no filme. A trilha sonora apoiando naruhina só vai deixar as cenas entre eles ainda mais perfeitas.

Gabe escreveu:


@Tópico

Dos mesmos criadores (sqn) de "Hinachão", vem ai... NARUCHÃO! :horak:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 50 Tumblr_ndwfd0LEdv1tndxy4o1_500


Hinachão & Naruchão, eu shippo!

Beijo pro anônimo que foi no ask com esse apelido cafona. E *nc dos haters que dizem/diziam isso husahsauhsuahsaushauhsuahsaus




Uma fanartzinha NH com o novo look da Hina :D

Be safe :
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Daqui a pouco vão nomear os dois de "naruhinachão". Aff! Aff! Até na desgraça eles se C-O-M-P-L-E-T-A-M. Agora imagina o que sairia em um romance entre os mesmos?!

Fanart muito apaixonante!!! Bem no "estilo" the last e é realmente perfeita. :huur:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos