Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 67 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@Nana publicou mais uma novidade no seu Blog essa semana:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 67 8965_761587847241112_2436261255544754328_n

" Ela só tem feito a gravação de Hinata personagem / música ... Disse que passaram 12 anos desde que o anime começou e nunca imaginei que chegaria o dia em que Hinata iria cantar uma música, mesmo em seus sonhos. Ela diz que é uma balada suave que se encaixa perfeitamente ao clima de inverno( que é período que se passa a história) e é uma música que é preenchido com o amor de Hinata para Naruto. ^ __ ^ "


A Nana ja esta dizendo como sera a musica da Hinata no filme, parece que sera uma referencia ao amor da Hinata para Naruto.

Parece que ja traduziram o Book do Hiashi:

Hyuuga Hiashi
Rank: Jounin
O chefe do clã solene sobrecarregado com o destino do Hyuuga!
Com um orgulho orgulho em seu coração, ele protege Konoha até o fim !! Ele é a cabeça do [Hyuuga] clã, que herda um dos três grande doujutsu, o Byakugan. Ele sinceramente deseja para o Hyuuga a prosperar, sonhando com um futuro no qual a família principal ea família ramo pode ser juntos de mãos dadas. Sua capacidade superior é importante, mesmo em seu clã.

Saiba isto! O Hyuuga são o mais forte em Konoha!

Hiashi treinou Neji, que era da família do ramo. Eles dançam em uníssono no campo de batalha.
Número de Registro Ninja: 005159
Aniversário: 08 de janeiro (46 anos de idade, Capricórnio)
Altura: 176,5 centímetros
Peso: 59,6 kg
Tipo de sangue: B
Personalidade: Strict, direta


Pros:

Hyuugas Elite da vila da Folha >> All Clãs, tem pra ninguém.

Hiashi de fato e o Hyuuga mais forte.

Contra:

Cade os elementais do Hiashi? pena que Kishi não abordou isso.

Coisa a se levar em consideração:

A parte que eu destaquei que fala sobre o Byakugan ter sido herdado pelo Hyuuga Clã >> Ligação com Kaguya e Hamura <<

A cada nova tradução da para notar que Kishimoto deixou para o DB para explorar os Hyuuga e seu passado, e junto disso vira o filme para explicar mais ainda sobre os Hyuuga.

@Jean

Kakashi e muito popular no Japão, mas regular nos EUA, as mesmo assim ele ficou entre os 10 mais populares ai.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 67 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Eu to bem ansioso pra ver a Hinata cantando no filme , eu ainda não consigo imaginar como será a Hinata cantando (mesmo sem a letra da música) , o que é certo é que a música vai bombar , o povo japonês da valor a canções assim , eu não curto , mas ouvir a voz doce e aveludada da Nana é imperdível.

Edit : Tomara que no fim do filme , não se tenha aqueles finais toscos onde o (a) protagonista canta e todo mundo do filme dançam iguais , coreográfica perfeita...:vergonha: , eu sinto aquela sensação de vergonha alheia quando os filmes acabam assim.

Nunari escreveu:

Hyuuga Hiashi
Rank: Jounin
O chefe do clã solene sobrecarregado com o destino do Hyuuga!
Com um orgulho orgulho em seu coração, ele protege Konoha até o fim !! Ele é a cabeça do [Hyuuga] clã, que herda um dos três grande doujutsu, o Byakugan. Ele sinceramente deseja para o Hyuuga a prosperar, sonhando com um futuro no qual a família principal ea família ramo pode ser juntos de mãos dadas. Sua capacidade superior é importante, mesmo em seu clã.

Saiba isto! O Hyuuga são o mais forte em Konoha!

Hiashi treinou Neji, que era da família do ramo. Eles dançam em uníssono no campo de batalha.
Número de Registro Ninja: 005159
Aniversário: 08 de janeiro (46 anos de idade, Capricórnio)
Altura: 176,5 centímetros
Peso: 59,6 kg
Tipo de sangue: B
Personalidade: Strict, direta


Um pouco sobre Hiashi Hyuuga , legal , eu não sou um admirador do clã Hyuuga , mas com certeza é a familia mais , digamos "misteriosa" , quantas mais informações melhor , quero saber de tudo.


Pros:

Hyuugas Elite da vila da Folha >> All Clãs, tem pra ninguém.

Hiashi de fato e o Hyuuga mais forte.

Contra:

Cade os elementais do Hiashi? pena que Kishi não abordou isso.

Coisa a se levar em consideração:

A parte que eu destaquei que fala sobre o Byakugan ter sido herdado pelo Hyuuga Clã >> Ligação com Kaguya e Hamura <<

A cada nova tradução da para notar que Kishimoto deixou para o DB para explorar os Hyuuga e seu passado, e junto disso vira o filme para explicar mais ainda sobre os Hyuuga


Interessante as comparações , e eu achava o Neji mais forte , sobre os elementos , concordo , pra mim botar uns elementos pro Hiashi não daria trabalho algum , aliás , nem explorado isso seria :ana:

Eu estou super curioso para descobrir a relação dos hyuugas com kaguya/Hamura , aguardando novas informações :fuma/:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 67 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Boa noite a todos! Olha só quantas novidades em relação à produtos acabou de sair no tumblr!

Spoiler :


E saiu também umas outras paradas:

Spoiler :


Definitivamente a intenção desses produtores é extorquir até o último centavo dos fãs haha'

E também resolvi pesquisar um pouco sobre a flor que representa a nossa querida Hyuuga, e tem umas informações bem legais sobre o Lírio Branco:

Os Lírios são flores belíssimas que encantam especialmente por sua beleza, candura e por seu perfume. Considerados como fortes candidatos a rainha das flores, os lírios são muito utilizados na ornamentação de diversos ambientes, inclusive de casamentos. Na Grécia Antiga as noivas utilizavam lírios brancos para adornar seus cabelos e vestido, já na China, sonhar com Lírios significava casamento próximo.

Na antiguidade os lírios eram considerados como sinais de fertilidade e de uma vida pura, e as flores foram usadas como oferendas para apaziguar os deuses. Os Lírios já eram cultivados a mais de 3000 anos. Os lírios podem ser vistos em pinturas pelas paredes dos palácios da Grécia antiga, no período em que eram flores dedicadas à deusa Hera. A França optou pelo lírio, para o símbolo da sua monarquia. No Feng Shui os lírios representam o verão e a abundância, e para os chineses, o lírio significa “Amor eterno”.

A sua forma alongada e elegante é composta por seis pétalas que se reúnem num hexagrama, simbolizando, também, os níveis superiores da inteligência.

Resumindo, podemos dizer que as Flores de Lírio representam: casamento, pureza, inocência, majestade, doçura, paz, saudade, proteção, nobreza…


➨ Gostei e muito do seu artigo do facebook sobre os sentimentos do Naruto perante a Sakura, @Gabe. "Passageiro", palavra que se encaixa perfeitamente nesse caso. Naruto não tem sentimentos fortes (no sentido amoroso) por Sakura, tudo não passava de uma paixonite infantil. Estava na cara, não viu quem não quis.....

➨ Discursos que se encaixam, muito bom @Hyuga10! As palavras de Haku emolduram-se perfeitamente na situação NaruHina, uma pessoa é forte não pelo número de jutsus, e sim a força de vontade em proteger alguém. Belas palavras, muito significativas.

➨ Popularidade alta na Hinata não é surpresa pra ninguém, quem tem carisma se mantém no topo. Rainha é assim mesmo!

➨ Muito feliz e ansioso pra ouvir a música cantada pela Hinata, e eu como amo baladas provavelmente vou adorar de primeira. Aquela voz doce que só a Hinata tem.... Imagino ela cantando pros seus filhos dormirem, enquanto o Naruto assiste tudinho. *o* Aliás, tantas cenas NaruHina vieram na minha caixola rs'

➨ Legal as informações do databook sobre o Hiashi, o que achei mais interessante é que como líder, ele deseja quebrar as barreiras entre Sokes e Bunkes. Quem sabe no futuro, com a Hinata encabeçando o Clã, o Hyuuga não consiga ver as mudanças hum?!

Olhas as figurinhas chegando!

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :


-------

http://www.forumnarutoshippuuden.com/viewtopic.forum?t=45487
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos