Eu só vi pequenas partes, mas que uruca esse jogo contra o México hein?! 0X0 foi fogo, pelo menos ninguém perdeu... Eu ouvi que o goleiro do México tava seboso, cadê a arbitragem desse Brasil pra roubar mais uma vez?! Espero que o Brasil faça camarões flambados na próxima partida, hehe. Minha mente não criou nada pra zoar o México. :cry: Temos que ganhar em primeiro, se o Brasil cair com a Holanda nas oitavas... Vai ser completamente uma treva.
Quem não me tiver no face, manda um convite pra o face: Gibson Castro. ^^ Ansioso pro dia do chat, vai ficar pra história! *-*
@Melk olha a minha réplica ao lado, rsrsrs: Gostei do vídeo, não seria nada mal ver uns jutsus dos jogos no mangá.
Eu já fiz todos os pedidos, esses eu levei a sério e já os fiz. Até quinta serão postados lá, a escaneadora voltou com tudo. Quem é o energúmeno que não aperta o botão de ligar num aparelho eletrônico? Eu, obviamente. ¬¬
To me lascando pra coleção de desenhos, num aguento manter surpresa com as minhas coisas mesmo.
Sei lá foi uma bobeira que passou na mente, nem pensava que vocês iriam dar bola pra isso. Bom, vai que né?! =P
@nurari legal essa curiosidade da Nana, eu achava meio estranho ela não ter uma música em Naruto, já que ela trabalha no elenco a anos. Esses abutres podres chamados empresários são uma uruca braba, definitivamente um uó na vida dos artistas. -_-'
Meu sentido de piranha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoas, mas eu prevejo rixinhas por aí com essa possível colaboração entre seyuu's da Hina e 1010. Claro se isso envolver o mundo Naruto. Se não sabem, as seyuu's da Ino e Sakura já fizeram uma ending chamada Harmonia, do Clássico. Ela é legalzinha, só não me agrado das melismas no refrão.
Captaram a onde quero chegar, não?!
Ah, queria ouvir a Hinata cantando! T^T Teria orgasmos múltiplos se tivesse um ending desse naipe envolvendo a Hina em Naruto. :molhada: :molhada: :molhada:
Fant arts comentados abaixo:
1- Uhum! Espero que fiquem juntos para sempre!
2- Xô daí plantinha, xô! rs A Hina tem belas curvas desde o Clássico, a fruta amadureceu mas não estragou. Genes Hyuuga é o poder, hehe.
3- Nunca me canso de vê-los juntinhos. *W*
4- Olha aí uns fatos jogados no ventilador.
5- Esse é um dos N motivos que elegem a Hina como uma esposa perfeita para o Naruto. *-----*
Do segundo post: 1- Hinata tah com a moral lá em cima depois de um elogio desses./ 2- Pra onde hein seu Narutenho? :hihi: / 3- Néh... Só li fatos aí e não tem nada de ruim em ficar forte pra ser notada pelo seu amado. Se considerar as minas do meu bairro que esfolam a bunda/ppk no chão pra serem notadas por um malandro, o que elas fazem é algo acima do nobre. / 5- Hinata Lispector! Eu acho que a maior força da Hina está em sua alma. / 6- Eu amo esses paralelos. <3/ 7- Também não, mas super apoio eles dois juntos. *-*/ 8- Babado forte esse... Eu tava num tumblr NH e eles postaram um fanart alterado pra NS, que era originalmente NH.coloriram o cabelo da Hina de rosa Descaramento lavado de alguns né?! Originalidade passou batido aí.../ 8- Não é a toa que ela ganhou/ganha muitos concursos pelo mundo a fora, olha só esse anjo! Criatura divina!*0*
Eu vou postar uma tirinha meio cômica onde Hinata conhece Kaguya:
Kaguya conhece Hinata
*Olhares
Kaguya pensamento: Mesmo potencial? Mesma força? Ela está no meu nível? Mesma ambições? Ela tem... os mesmos olhos olhos que eu.
Kaguya: O que seus olhos veem, garota?
Hinata: E vejo... Que ela não usa sutiã.
Hinata: O que significa "o que eu vejo?" Seus seios são tão pequenos... Ela provavelmente não se sente desconfortável sem roupas íntimas...
Kaguya: LUTE COMIGO! Apenas uma luta decidirá quem é a melhor.
Hinata: ELA LEU A MINHA MENTE? Sobre o sutiã...
Hinata: Kaguya-san está bem!! Quero dizer... Eu mesmo não me importaria de ser tão "pequena" como você... Eh
Kaguya: Ela me considera indigna... O quão forte ela é?
Hinata: Caramba... Eu a deixei chateada ou ela estava falando de outra coisa?..
E outas duas coisas:
Naruto e Hinata ganharam o título de "melhor casal" sete vezes. Para o choro das izinimigas de plantão.
Falando em seyuu's, eu estou ansioso pra ouvir a voz de Kaguya \o/. Deve ser uma voz que bota moral em todas as izinimigas com um pio, #amo.
Finalmente amanhã! \o/ Quero ver como a rainha bloqueou aquele golpe do Susanoo. Animadíssimo pra ler o mangáa tirinha de trás do gibi né?! Leio essa merreca de páginas em 10 minutos, com comentários em frente ao pc e tudo e ver a Kaguya sambando em mais uma edição.
Quem não me tiver no face, manda um convite pra o face: Gibson Castro. ^^ Ansioso pro dia do chat, vai ficar pra história! *-*
@Melk olha a minha réplica ao lado, rsrsrs: Gostei do vídeo, não seria nada mal ver uns jutsus dos jogos no mangá.
Pensei que você tinha esquecido, faz um tempo que você não posta mais na sua galeria.
Eu já fiz todos os pedidos, esses eu levei a sério e já os fiz. Até quinta serão postados lá, a escaneadora voltou com tudo. Quem é o energúmeno que não aperta o botão de ligar num aparelho eletrônico? Eu, obviamente. ¬¬
To me lascando pra coleção de desenhos, num aguento manter surpresa com as minhas coisas mesmo.
Teorias ótimas, principalmente da posição ao sol, mto bem analisado e coerente
Realmente o James me impressionou com essa teoria dos pontos cardeais e os 4.
Acho muito legal como o Kishimoto relacionou Uzumakis com Senjus e Hyuuga com Uchiha isso da uma margem para desenvolver a Hinata que não tem tamanho...
Sei lá foi uma bobeira que passou na mente, nem pensava que vocês iriam dar bola pra isso. Bom, vai que né?! =P
@nurari legal essa curiosidade da Nana, eu achava meio estranho ela não ter uma música em Naruto, já que ela trabalha no elenco a anos. Esses abutres podres chamados empresários são uma uruca braba, definitivamente um uó na vida dos artistas. -_-'
Meu sentido de piranha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoas, mas eu prevejo rixinhas por aí com essa possível colaboração entre seyuu's da Hina e 1010. Claro se isso envolver o mundo Naruto. Se não sabem, as seyuu's da Ino e Sakura já fizeram uma ending chamada Harmonia, do Clássico. Ela é legalzinha, só não me agrado das melismas no refrão.
Captaram a onde quero chegar, não?!
Ah, queria ouvir a Hinata cantando! T^T Teria orgasmos múltiplos se tivesse um ending desse naipe envolvendo a Hina em Naruto. :molhada: :molhada: :molhada:
Fant arts comentados abaixo:
1- Uhum! Espero que fiquem juntos para sempre!
2- Xô daí plantinha, xô! rs A Hina tem belas curvas desde o Clássico, a fruta amadureceu mas não estragou. Genes Hyuuga é o poder, hehe.
3- Nunca me canso de vê-los juntinhos. *W*
4- Olha aí uns fatos jogados no ventilador.
5- Esse é um dos N motivos que elegem a Hina como uma esposa perfeita para o Naruto. *-----*
Do segundo post: 1- Hinata tah com a moral lá em cima depois de um elogio desses./ 2- Pra onde hein seu Narutenho? :hihi: / 3- Néh... Só li fatos aí e não tem nada de ruim em ficar forte pra ser notada pelo seu amado. Se considerar as minas do meu bairro que esfolam a bunda/ppk no chão pra serem notadas por um malandro, o que elas fazem é algo acima do nobre. / 5- Hinata Lispector! Eu acho que a maior força da Hina está em sua alma. / 6- Eu amo esses paralelos. <3/ 7- Também não, mas super apoio eles dois juntos. *-*/ 8- Babado forte esse... Eu tava num tumblr NH e eles postaram um fanart alterado pra NS, que era originalmente NH.
Eu vou postar uma tirinha meio cômica onde Hinata conhece Kaguya:
Spoiler :
Kaguya conhece Hinata
*Olhares
Kaguya pensamento: Mesmo potencial? Mesma força? Ela está no meu nível? Mesma ambições? Ela tem... os mesmos olhos olhos que eu.
Kaguya: O que seus olhos veem, garota?
Hinata: E vejo... Que ela não usa sutiã.
Hinata: O que significa "o que eu vejo?" Seus seios são tão pequenos... Ela provavelmente não se sente desconfortável sem roupas íntimas...
Kaguya: LUTE COMIGO! Apenas uma luta decidirá quem é a melhor.
Hinata: ELA LEU A MINHA MENTE? Sobre o sutiã...
Hinata: Kaguya-san está bem!! Quero dizer... Eu mesmo não me importaria de ser tão "pequena" como você... Eh
Kaguya: Ela me considera indigna... O quão forte ela é?
Hinata: Caramba... Eu a deixei chateada ou ela estava falando de outra coisa?..
E outas duas coisas:
Spoiler :
Naruto e Hinata ganharam o título de "melhor casal" sete vezes. Para o choro das izinimigas de plantão.
Spoiler :
Falando em seyuu's, eu estou ansioso pra ouvir a voz de Kaguya \o/. Deve ser uma voz que bota moral em todas as izinimigas com um pio, #amo.
Finalmente amanhã! \o/ Quero ver como a rainha bloqueou aquele golpe do Susanoo. Animadíssimo pra ler o mangá