Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 19 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Eu só vi pequenas partes, mas que uruca esse jogo contra o México hein?! 0X0 foi fogo, pelo menos ninguém perdeu... Eu ouvi que o goleiro do México tava seboso, cadê a arbitragem desse Brasil pra roubar mais uma vez?! Espero que o Brasil faça camarões flambados na próxima partida, hehe. Minha mente não criou nada pra zoar o México.  :cry:  Temos que ganhar em primeiro, se o Brasil cair com a Holanda nas oitavas... Vai ser completamente uma treva.  :doge: 

Quem não me tiver no face, manda um convite pra o face: Gibson Castro. ^^ Ansioso pro dia do chat, vai ficar pra história! *-*

@Melk olha a minha réplica ao lado, rsrsrs: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 19 Quanta+aud%C3%A1cia Gostei do vídeo, não seria nada mal ver uns jutsus dos jogos no mangá.

Pensei que você tinha esquecido, faz um tempo que você não posta mais na sua galeria.

Eu já fiz todos os pedidos, esses eu levei a sério e já os fiz. Até quinta serão postados lá, a escaneadora voltou com tudo. Quem é o energúmeno que não aperta o botão de ligar num aparelho eletrônico?  :jackie:  :jackie:  Eu, obviamente. ¬¬

To me lascando pra coleção de desenhos, num aguento manter surpresa com as minhas coisas mesmo.  :heheh: :heheh:

Teorias ótimas, principalmente da posição ao sol, mto bem analisado e coerente

Realmente o James me impressionou com essa teoria dos pontos cardeais e os 4.
Acho muito legal como o Kishimoto relacionou Uzumakis com Senjus e Hyuuga com Uchiha isso da uma margem para desenvolver a Hinata que não tem tamanho... 

:doge:  :doge: Sei lá foi uma bobeira que passou na mente, nem pensava que vocês iriam dar bola pra isso. Bom, vai que né?! =P

@nurari legal essa curiosidade da Nana, eu achava meio estranho ela não ter uma música em Naruto, já que ela trabalha no elenco a anos. Esses abutres podres chamados empresários são uma uruca braba, definitivamente um uó na vida dos artistas. -_-'

Meu sentido de piranha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoas, mas eu prevejo rixinhas por aí com essa possível colaboração entre seyuu's da Hina e 1010. Claro se isso envolver o mundo Naruto. Se não sabem, as seyuu's da Ino e Sakura já fizeram uma ending chamada Harmonia, do Clássico. Ela é legalzinha, só não me agrado das melismas no refrão.

Captaram a onde quero chegar, não?!  :zeca: 

Ah, queria ouvir a Hinata cantando! T^T Teria orgasmos múltiplos se tivesse um ending desse naipe envolvendo a Hina em Naruto.  :molhada: :molhada: :molhada: 

Fant arts comentados abaixo:

1- Uhum! Espero que fiquem juntos para sempre!

2- Xô daí plantinha, xô! rs A Hina tem belas curvas desde o Clássico, a fruta amadureceu mas não estragou. Genes Hyuuga é o poder, hehe.

3- Nunca me canso de vê-los juntinhos. *W*

4- Olha aí uns fatos jogados no ventilador.

5- Esse é um dos N motivos que elegem a Hina como uma esposa perfeita para o Naruto. *-----*

Do segundo post: 1- Hinata tah com a moral lá em cima depois de um elogio desses./ 2- Pra onde hein seu Narutenho?  :hihi: / 3- Néh... Só li fatos aí e não tem nada de ruim em ficar forte pra ser notada pelo seu amado. Se considerar as minas do meu bairro que esfolam a bunda/ppk no chão pra serem notadas por um malandro, o que elas fazem é algo acima do nobre. / 5- Hinata Lispector! Eu acho que a maior força da Hina está em sua alma. / 6- Eu amo esses paralelos. <3/ 7- Também não, mas super apoio eles dois juntos. *-*/ 8- Babado forte esse... Eu tava num tumblr NH e eles postaram um fanart alterado pra NS, que era originalmente NH. coloriram o cabelo da Hina de rosa  :serious: Descaramento lavado de alguns né?! Originalidade passou batido aí.../ 8- Não é a toa que ela ganhou/ganha muitos concursos pelo mundo a fora, olha só esse anjo! Criatura divina!*0*

Eu vou postar uma tirinha meio cômica onde Hinata conhece Kaguya:

Spoiler :

E outas duas coisas:

Spoiler :

Spoiler :

Falando em seyuu's, eu estou ansioso pra ouvir a voz de Kaguya \o/. Deve ser uma voz que bota moral em todas as izinimigas com um pio, #amo.

Finalmente amanhã! \o/ Quero ver como a rainha bloqueou aquele golpe do Susanoo. Animadíssimo pra ler o mangá a tirinha de trás do gibi né?! Leio essa merreca de páginas em 10 minutos, com comentários em frente ao pc e tudo e ver a Kaguya sambando em mais uma edição.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 19 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
É oficial (bem, pelo menos é o que parece) : Hamura tem Byakugan!:*0*-: 
Spoiler :

more_horiz
Uma teoria aqui o pessoal acertou (principalmente o @nurari).

Pelas imagens do capítulo de hoje, está MAIS do que confirmado que Hamura tinha mesmo o byakugan. Atéééééééééééééééééééé que enfiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmm!!!!!!!

Os olhos dele = os olhos de kaguya.

Que massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Valeu @Maggie por postar a imagem :)

E se a teoria do @Uman se tornar fato (de que foi o Hamura quem criou o ninjutsu), o papel dos hyugas vai se elevar para um grande patamar quando for revelado tudo acerca dele. Será que ele enlouqueceu mesmo e originou o ninjutsu só para guerras (como bem diz o Hagoromo) distorcendo o conceito de paz????

A kaguya, hoje, conseguiu se teleportar pelas próprias esferas "do naruto". Acho que é pelo fato de ser o mesmo tipo de poder (a mesma propriedade).

Gostei do lado sentimental dela. Lembrar dos seus filhos e se emocionar, enquanto olhava naruto e sasuke. Só não entendi quem ela odeia. Será os próprios filhos???? kkkkkk Os ama e odeia ao mesmo tempo???? Que isso?!

more_horiz
E Hamura é user do Byakugan! lol Hyuugas reafirmam a descendência direta.

Li rapidamente o capítulo 681, que estava em inglês ainda, e entendi que Hamura lutou ao lado do Hagoromo mesmo para selar o Juubi; Kaguya odeia seus filhos e ao mesmo tempo fica triste por isso, o desenho dela chorando foi perfeito. Ela pode usar o black zetsu a seu favor, para sugar chakra. O black zetsu é reafirmado a vontade da Kaguya, e considerado como um 3º filho, ou pelo menos ele a chama de mãe o.O

Creio que no próximo capítulo Hamura aparecerá no subconsciente de NaruSasu.

Acho que Hagoromo não tinha doujutsu e Hamura nasceu com Byakugan, e só depois de selado o Juubi no Hagoromo ele despertou o Rin'negan. Já temos um user de Rin'negan, que é o Sasuke. Eu venho pensando e escrevendo aqui e ando pensando que Naruto deve despertar o byakugan... seria algo bem legal, e depois disso, ele já seria considerado um Hyuuga e poderia se casar com a Hinata, rsrs.

Os desenhos não carregaram... mais tarde eu peço pra Dilma liberar a banda larga de casa e acesso novamente, hahaha.

Enfim, muito contente com o desenrolar do mangá.

more_horiz
@James
Vc é tão FDM, como conseguiu a imagem/foto da Hinata com a mãe dela? INFARTEI, é perfeita!!!!!!!!! HAHAHAHAHAH

Como postado pela @Meggie, ficou provado que Hamura tinha o Byakugan \o/

Outra coisa, foi que @Nurari acertou mais uma, mãe diná. Quem era que estava observando a luta de Hashirama e Madara? Quem? Quem? SIM o zetsu!!!!!!

O que eu gostaria de saber, não foi mostrado =(. Queria ver o kaiten ò_ó

@Hyuga10

Zetsu chama kaguya de mãe, por ela criar ele, não que ele seja o Hamura. Esse último, selou com Hagoromo sua mãe.... O negro nada mais é que uma criação da vontade dela para ressuscitá-la, igual Madara fez com Obito, só que o Boss uchiha já estava sendo enganado

more_horiz
Não lê ainda o Manga traduzido porem só dei uma olhada, por sinal agradecendo a @Maggie que ja chegou no Book e postou uma imagem que eu estava querendo ver a tempos(Bem vinda Maggie, se quiser ficar conosco aqui fique a vontade, sua opnião sera sempre bem vinda).

Hamura confirmadissimo possuindo o Byakugan, quer coisa melhor que essa? Dois membros da familia Otsukisuki são portadores do Byakugan... E pelo que parece nossas teorias estavam certas, era improvavel que Indra tivesse dado origem aos Hyuugas sendo que ele tinha o Sharingan.

E mesmo sem ver o Manga eu estava lendo os post de vocês, black zetsu fez algo que eu ja esperava, era ele quem estava assistindo a luta de Madara com Hashirama...

Outra coisa, foi que @Nurari acertou mais uma, mãe diná. Quem era que estava observando a luta de Hashirama e Madara? Quem? Quem? SIM o zetsu!!!!!!

Haha foi uma observação analisada depois da importancia do Zetsu nos ultimos capitulos, para ele saber tanto do passado, ele teria que vivenciar aquele passado, logo o mais provavel e que ele tinha sido o responsavel por tudo na época.

Mais importante nisso tudo, eu acho(mais doque nunca) que a Hinata vai ser entrelaçada nessa historia toda de Kaguya/Hamura etc.
Hinata sempre foi referida em seu DB como "Descendente direta da familia principal" a familia principal e descendente direta de Hamura.

->Agora a possibilidade dela sair do Mugen Tsukyome e grande.
->E se Kishimoto quiser a visita de Hamura no sonho da Hinata e dar poder a ela não e um sonho pode ser uma realidade.

E se antigamente os top vilões do Manga so tinham Rinegan/Sharingan, deve ser uma surpresa ver o Byakugan nos olhos de dois grandes personagens da historia do mundo shinobi(Desenvolvimento nos Hyuuga -> Masashi Kishimoto)

[...]

Uma coisa que eu estava pensando e sobre os Hyuugas serem o "unico" dos 4 Clãs principais do Manga, que estão intactos até agora... Acredito que os meios protetivos dos Hyuuga foi oque livrou eles dos planos do Zetsu. Um membro da familia secundaria poderia ser facilmente tentado e para isso os membros da familia principal seria aqueles que colocariam eles nas redeas, coisa que os outros clãs não fizeram e foram influenciados.

Deixa eu ler o Manga e vou lançar uma outra teoria que acredito que vai envolver os Hyuugas daqui pra frente.

E + uma coisa... Perceberam que a cada capitulo e mostrado um pouco mais dos Hyuuga?
Perceberam que o Kishimoto revela aos poucos essa relação da familia Rikudou e os Hyuuga?

1-Kaguya apareceu mas não foi provado que tinha o Byakugan, tivemos que esperar uma semana para sabermos que ela tinha o Byakugan.

2-Hamura apareceu junto de sua mãe(mesmo capitulo), mas não foi mostrado seu olho e não foi dito qual era seus poderes... Algumas semanas depois(10 semanas) e revelado os olhos de Hamura e seu Byakugan.

Hyuuga estara relacionado a Uzumaki e é provavel que alguma interação existente entre Naruto e Hinata seja coisa de um possivel "destino", talvez Hinata possa ser reencarnação de algum descendente dela(filho de Hamura).

-> Só eu achei o Hamura um pouco parecido com o Neji?

@James

Eu sempre achei que Mexico não era uma seleção a altura do Brasil, mas como nós enganamos, Mexico segurou o jogo até o final(falar a verdade que goleiro, não deixou passar uma).

E ja estava achando que você tinha parado de desenhar, mas no caso vou ficar esperando o meu desenho ^_^

-> O encontro da Kaguya e Hinata muito bom, uma das poucas vezes que dei tanta risada lendo essas tirinhas, Hinata usando o Byakugan e vendo que Kaguya esta toda a vontade por baixa daquele roupa e ainda achando sua comissão de frente pequena kkk Hinata e demais... Enquanto isso Kaguya pensava em lutar com a hinata ja que ambos tem os mesmo olhos.

-> NaruHina ja ganho 7 vezes o titulo de "melhor casal", casal imbativel.

->Hinata e sua mãe, cara que imagem e essa muito show, perfeita.

8- Babado forte esse... Eu tava num tumblr NH e eles postaram um fanart alterado pra NS, que era originalmente NH. coloriram o cabelo da Hina de rosa  Serious Descaramento lavado de alguns né?! Originalidade passou batido aí...

E eu achando que os momentos NaruHina não eram cenas de romance :uia: ... Parece que não são os NaruHina quem precisam usurpar momentos de outros "casais".

Creio que no próximo capítulo Hamura aparecerá no subconsciente de NaruSasu.

Mesmo sendo a opção mais provavel, eu quero que Hamura apareça para seu descendente. Naruto(Uzumaki) e a reencarnação de Hamura(Senju) e recebeu poderes de Hagoromo, no caso o Hamura tem que aparecer para os Hyuuga(Hiashi/Hinata).

@Hyuuga10

Kaguya parece ser bipolar, amar e odiar, Kaguya e uma mulher complicada de se entender.

Sobre Hamura, ele tinha o Byakugan e uma compressão e talento sobre o chakra, e bem provavel que ele tenha algum tipo de relação com quem criou o Ninjutsu. Ninjutsu x Ninshuu, mas nada impede que tenha sido a propria Kaguya responsavel por isso ou quem sabe o Zetsu.

Vou ler o Manga e comento melhor!! Por enquanto o melhor e a satisfação de ver os Hyuuga intimamente ligado a familia mais poderosa de todas.

more_horiz
@nurari, você chegando e trazendo mais coisas e fatos que poderiam ter passado despercebidos. lol

Hamura parece com Neji mesmo

e sobre Hamura em relação ao Byakugan, creio que em breve ele poderá fazer algo pelos Hyuugas...

@James, a tirinha da Kaguya e Hinata foi muito legal!! rsrs Hinata com a mãe foi perfeito.

@Maggie, bem vinda ao book!! :D

@Yue, eu também queria o Kaiten, mas o fundamento parece ser o mesmo do Juho Soshiken, e que seja viu, porque ligaria uma habilidade a outra *-*

more_horiz
Melk ja entrou na onda da familia Otsukisuki?
Seu avatar do Hamura ficou muito bom.

Kaguya de olhar malvado, para mãe chorosa.

Aquelas qualidades que o Zetsu deu a Kaguya "Ela e tão gentil, tão doce... não acha?"
Achei essas caracteristicas tão parecida com as da Hinata/Rin... Sera que viajei? :XD: 

[...]

Estava pensando aqui, se Hamura foi quem descendeu Hyuuga e Uzumaki(tal como Senju e Uchiha vieram de Hagoromo) um filho da Hinata e do Naruto seria uma espécie de Hamura reencarnado???

Esse Hamura e mais interessante doque se pensava.

[...]

E percebendo a importancia do Byakugan nos ultimos capitulos, vamos a algumas analises.

Eu posso estar sendo precipitado(sempre sou) com relação a isso mas... Quando o mugen Tsukyome começou todos cairam no Gen, porém houve aquele momento em que Hinata ficou algum tempo consciente no Mugen Tsukyome e chamou o Naruto.

Nesse meio tempo Hinata foi pega no Genjutsu e apareceu seu sonho, até ai ficou aquela historia de ser um momento NaruHina e só pois Hinata caiu no Gen... Mas e se não foi? E se tiver a chance da Hinata quebrar aquele Genjutsu ainda?

Oque o Ao quando estava na reunião dos cinco Kages disse?

"Esse foi o olho que viu através do Genjutsu que controlava o Yondaime Mizukage e..."

Teorizando esse "e", o Byakugan viu através do Genjutsu(afirmação do Ao) o "e" do Ao poderia estar relacionando ao quebrar o Genjutsu que controlava o Yondaime.

Porque pensem só, necessidade do Kishimoto colocar o Ao de Byakugan na reunião dos cinco Kages? 0

R: Ao era SENSOR de alto nivel... Pra quem não lembra a Karin ja tinha usado suas habilidades sensorias para saber se ela ou Sasuke estavam sobre um efeito de Genjutsu. Kishimoto poderia ter abordado isso, Ao dizendo que sentiu o Genjutsu do Shisui.

Agora peguemos dois questionamentos feito no Manga e Db e transferimos para o Manga atual e comparamos.

"Olho que vê através de tudo!!" -> Data book 1
"... Olho que viu através do Genjutsu..." -> Ao

Perceberam as semelhanças nas frases?

Agora com relação aos ultimos capitulos.

Antes da Hinata ser enrolada pelas raizes do Mokuton, ela se mostrou consciente, percebam que todas as pessoas quando foram pegas rapidamente parece que cairam no Gen... Pelo que nós estamos consciente, as raizes do Mokuton não colocam ninguem em um Gen, eles são apenas para tirar o chakra dos Shinobis e transformar eles em Zetsus.

Porém porque a Hinata foi mostrada consciente sobre o Mugen Tsukyome?

Como muitos dizem(eu discordo mas deixo pra la), esse e um Manga Shonem, Kishimoto não perderia tempo com romance em meio a uma guerra(sera? :hihi: ), mas então qual a necessidade de destacar a Hinata tão especialmente frente a tantos outros?

Ao meu ver o Byakugan da Hinata e que a manteve consciente no Mugen, porém a Hinata não estava com o Byakugan ativo, mas isso não quer dizer nada ja que ativo ou não os olhos dela são naturalmente especiais.

Ao nunca disse que o Byakugan e "Imune" a Genjutsu, quem se lembra que o Uchiha Itachi caiu num Genjutsu da Kurenai, porém ele simplesmente reverteu o Genjutsu?
Então e simplesmente isso que pode estar acontecendo agora, a Hinata caiu no Gen porque ela não e "Imune" porém o Byakugan em algum momento podera ver através desse Genjutsu.

Sabemos que Kishimoto disse que haveria desenvolvimento nos Hyuuga, inicialmente eu fiquei com um pé ca e la sobre essa informação, Manga estava chegando ao fim, como que os Hyuuga ganhariam painel nessa altura do campeonato?
Porém Kishimoto numa tacada só pegou Kaguya e Hamura e os incluiu com o Byakugan e começou a fechar lacunas que eu não esperava.

Hamura foi colocado para explorar o lado Hyuuga...

Kaguya e Hamura são possuidores do Byakugan e mais doque nunca esta sendo mostrado o quanto o Kishimoto foca nesses olhos para poder mostrar Kaguya em ação... Eu fico me perguntando seria possivel os Hyuuga assumirem algum tipo de posição nessa batalha? Tipo contra os Zetsus? Eles poderiam ganhar algum poder de Hamura para enfrentar o exercito?

Porque pensamos bem Hamura vai aparecer para Naruto e Sasuke como agora? Ambos estão acordados e caso viesse a aparecer seria um embate Kaguya x Hamura e não Naruto e Sasuke x Kaguya.
Ja vi alguns se questionando sobre ele aparecer para Obito, mas no meu ver Obito ja era, o fato do Naruto pegar o corpo dele e Sakura estar junto e porque a Sakura vai passar o Sharingan do Obito para o Kakashi e depois esse(se tiver vivo) vai morrer de vez.

Então vamos direto ao ponto...

Hinata sempre foi uma personagem diferente.

-ELa se apaixonou pelo Naruto que era a reencarnação de Ashura, isso faz da Hinata "especial" pois ela foi a unica que se apaixonou pelo Naruto(as outras que gostaram do Naruto foram tudo de filler/filme) e como se ela tivesse des do inicio ligada ao Uzumaki/Senju/Ashura.

-Ela e uma das duas personagem feminina que ja mostraram um Doujutsu(ela e Kaguya, tem Hanabi mais não aparece ta fora da parada), por sinal ambas tem o Byakugan.

-Hamura pode ser ancestral em comum dos Hyuuga/Uzumaki, isso poderia explicar essa ligação que rola entre Hinata-Naruto-Neji.

-Ela tem potenciais habilidades adormecidas des do Classico.

Isso tudo me leva a crer que a Hinata sera importante para o desenrolar dos proximos capitulos, ela e Naruto, essa ligação dos dois, morte do Neji, potencial oculto, Byakugan, Hamura ser ancestral Hyuuga, o fato dela não ter mostrado ainda o Juho Soushiken 64 palmas.

Vejam essa imagem;

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 19 5n5182

Pra quem sera que essa parte do baculo de Hamura esta destinado?
A do Rikudou era pra NaruSasu e a outra? Quem o ancestral hyuuga ira upar com seu poder/Chakra?

Mas enfim e uma teoria, espero que tenham boa leitura, e claro só explicando aqui e apenas uma teoria não estou dizendo que e FATO que os Hyuuga ou Hinata pode ter envolvimento na historia por ai nesse embate com Kaguya ou quem quer que seja... Mas e uma visão que eu tenho desse futuro Hyuuga, onde o Kishi disse que desenvolveria os Hyuuga.

more_horiz
Obrigada por me receberem (isso me deixa muito feliz, já que acompanho esse fanbook a um bom tempo) e de nada pela imagem, quando eu a vi fiquei eufórica e tive que postar aqui.  

nurari escreveu:
Aquelas qualidades que o Zetsu deu a Kaguya "Ela e tão gentil, tão doce... não acha?"
Achei essas caracteristicas tão parecida com as da Hinata/Rin... Sera que viajei?

Não cara, se você viajou viajei junto contigo, pensei a mesma coisa.

O que me chocou nesse mangá foi que tivemos resposta sobre quem estava por trás de tudo, não sendo Kaguya e sim seu "filho" Zetsu Nigga. Mesmo que seria muito melhor se fosse o tio do rámen
Spoiler :

Fiquei meio desapontada, eu queria ver ela usar o Kaiten, mas amei as explicações e as multiplas faces dela.
Spoiler :

Spoiler :

E enquanto isso...
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 19 20h2hcp

Eu adoro as trocas de figurinhas que ocorre aqui, sinceramente queria saber onde vocês acham essas imagens.

more_horiz
Melk escreveu:
@Gabe, meus sentimentos pra você e sua família. Uma perda é sempre um período difícil. Que vocês se resignem com a perda e que tudo vá se normalizando.

nurari escreveu:
Meu pesames @Gabe, e que Deus console você nesse momento²

James Dean escreveu:
Poxa @Gabe... Meus pesames, e que Deus e a Hinatinha consolem seu coração aflito nesse momento. =)

Annelisie.Kauffmann escreveu:
Meus pêsames, qrd.

Fico agradecida pelas condolências, pessoal... ^^

James Dean escreveu:
Linda essa fan arte da Hinata, bem que ela é uma gata mesmo!

nurari escreveu:
E que Fanart legal, Hinata estilo mulher gato... Ai Ai, só falta Hinata estilo mulher maravilha...

1.Fato
2.E tem viu, só ñ estou achando agora :D

James Dean escreveu:
Babado pessoal! A page Naruto Shippuden foi excluída do face porque... Postaram uma foto hentai da Hinata!! Polemica do dia, lol!

Rainha polêmica  :gorda: 

nurari escreveu:
Algumas imagens incriveis;

1.Perfect *-* Tá ali no cantinho o nick da autora, quem se interessar dá uma olhadinha no Deviantart dela, desenha muito <3
2.Que linda!
3.Adoro :3 Dnv pra quem se interessar, passa lá no Tumblr dela, é lilithkiss. As fanarts da Hinata, Naruto & NH são um colírio para os olhos! E pra quem curte Karin x Suigetsu (Outros casais tbm, mas esse me chamou mais a atenção :v) tbm são ótimas.

James Dean escreveu:
Eu iria postar uma tirinha especialmente pra @Gabe, mas a escaneadora deu ruim. 😢 

Wow, mesmo?! Mesmo não tendo dado certo, obrigada *o*  E o tutorial que você me mandou está me ajudando muito, estou conseguindo desenhar  :dance: Ainda não passei a limpo e tal, mas está beeem melhor que os rabiscos de antes!

Vou postar também as minhas figurinhas, consegui achar umas novas:

Wow, gostei! Sentimento especial pela MenmaHina, a dos bancos e a NH da DYMX *--*  Sei não hein, to achando que o primeiro beijo NaruHina vai ser num banco, num lugar parecido com o do sonho da Hina... Talvez tenha sido um presságio =P Mas eu adoraria que acontecesse no balanço da academia, seria uma avalanche de feels  :ownx: 

nurari escreveu:
Achei uma coisa interessante mas ao mesmo tempo "chata", estava Lendo que a Nana não poderia fazer uma musica para o Anime Naruto, pelo fato dela possui contratos musicais com uma produtora ja, sendo assim a Shonem não poderia pedir a ela cantar uma musica para o Anime Naruto.

Tipo eles não querem que a Nana faça trabalhos que fogem ao seu estudio. Meio que coisa de cantora famosa, a produtora que tem contrato com ela, não quer dividir com ninguem. -_-'

Postaram um video no Fan Club da Nana com ela cantando uma musica com a voz da Hinata. mas o Youtube retirou o video, acredito que foi por direitos autorais;

Também vi que Nana e a Seyuu da Tenten estão em alguma especie de parceria, não entendi muito bem essa parte mas..
-
Outra coisa foi que uma revista chamada de "Anime Beckket Magazine" fez uma entrevista com os dubladores de Kakashi e Sakura, PORÉM eles também chamaram a Nana para falar da Hinata.

Oque leva a uma revista que falaria apenas dos personagens principais de um Anime, convidar outro Seyuu para falar sobre outro personagem??? Reconhecimento/Popularidade?

Mesma coisa aconteceu com os bonecos do Time 7(a imagem postada pelo Melk um tempo atrás, acredito que ele ja até tem essa coleção). Onde Hinata foi a unica fora o Time 7 que originalmente teve um boneco para se colecionar.

Poxa, mas que droga de contrato... E eu queria ter visto esse vídeo, ñ sabia disso  :okay:   Imagine só se a Nana cantasse músicas para o Anime com a voz da Hinata, ctz q a popularidade da Hina seria maior.
E mais que provado que a rainha Hyuuga é destruidora mesmo "Secundária, flopada mimimi" Mas como bem disse Luisa Marilac, "Se isso é tá na pior, pohan..."  Hinata pisa sem prometer, 2bjos pros haterz
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 19 Surprisebitch

Uma seleção de imagens;

Curti todas :D A Hina apoiando o Naruto bem pequenininha é tão lindo, essa menina é uma joia rara MESMO, não canso de dizer isso!

Yue Hyuuga escreveu:
Fico uns tempos fora do fórum e já vejo mil discórdias nos tópicos, HAHAHAHAHA #amo, esse é o espírito da copa.

Só vi metade de uma treta e nem faço questão de ir procurar saber direito. Haterz escorados define  :poise: 

nurari escreveu:
interessante :

James Dean escreveu:
8- Babado forte esse... Eu tava num tumblr NH e eles postaram um fanart alterado pra NS, que era originalmente NH. coloriram o cabelo da Hina de rosa  Serious Descaramento lavado de alguns né?! Originalidade passou batido aí...

Eles são hipócritas demais. Falam que não tem nada demais nos momentos NH, desmerecem, mas fazem releitura NaruSakuyomi  :paola:  Esse não foi o único e é quase certo que não será o último.
Falando por mim, tem umas releituras NH de filler NS
:fem: ) e daquele abraço lá, até que bem feitas... Mas não vejo necessidade de fazer uma coisa dessas, NH não precisa disso. Além do mais, já que eu não vejo nada de romântico em tais cenas, pq diabos iria fazer uma versão para o meu ship??? Tenho por volta de 300 fanarts NaruHina salvas, e NENHUMA delas é cópia de interação do Naruto com a Sakura.
E sobre esse babado James, eu vi. Originalmente é uma fanart NaruHina feita pela DYMX; Falaram que foi a deusa das fanarts NaruSakuyomi, a LadyGT, que fez; Mas não fui verificar a informação ainda (Tiraram print de um moleque numa página NaruSaco falando que foi ele quem fez ¬¬' Deu a maior treta, falaram que o(a) sem criatividade pediu desculpas, a tal página do face se recusou a excluir a imagem, e todos que iam lá de boa falar que era uma cópia e que era pra tirar por respeito a autora e tudo mais, era banido. Daí denunciaram a fanart em massa e ela foi excluída. Como quando eu fui ver a imagem ñ estáva mais lá, denunciei a página 2 vezes, tô nem aí
 :vlwflw: ). Os fãs dessa pessoa aí dizem que ela é melhor que Kishimoto, e essa escrota disse que por 1000 ou foi 10000 dólares desenharia NH   :aline:  Aí quando dizem que a fanbase NS é a mais podre que existe dentre todas de Naruto, acham ruim. Pária do fandom e escória, é isso que eles são.

Curti a tirinha e a mãe da Hina...! Cheguei tarde, ia postar essa informação que NH venceu 7 vezes como melhor casal <3

@TÓPICO

O HAMURA APARECEU E TEM BYAKUGAN AAAAA S2
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 19 Iwin  Já sabemos pq Hyuugas costumam ser tão lindos, cof cof u.u'   Com isso, felizmente estou menos receosa :D
Quando Zetsu começou a falar pensei que ele ia soltar algo sobre Hamura ou os Hyuugas, mas não...  :depre: Pq tanto mistério?! Meresso viu.

Edit;
Seja bem-vinda @Maggie!

Eu adoro as trocas de figurinhas que ocorre aqui, sinceramente queria saber onde vocês acham essas imagens.

No DeviantArt, Tumblr e algumas no Face. Tem um site japa tbm, mas eu me esqueci o nome ._.

nurari escreveu:
Achei essas caracteristicas tão parecida com as da Hinata/Rin... Sera que viajei?

Definitivamente não, são características das duas mesmo. Mas convenhamos, Kaguya gentil e doce?!  :aham:  Zetsu é puxa saco até que se prove o contrário.

more_horiz
@Maggie

Curtimos muitos receber um fã novo no Fanbook, e principalmente quando e uma fã "euforica", prevejo que vamos conversar bastante por aqui *-*

Não cara, se você viajou viajei junto contigo, pensei a mesma coisa.

Haha acho que não viajamos tanto, percebi alguns comentarios do tipo por ai... Kaguya e uma mãe doce, gentil e protetora. Fiquei curioso para saber como sera Hinata no papel de mãe.

O que me chocou nesse mangá foi que tivemos resposta sobre quem estava por trás de tudo, não sendo Kaguya e sim seu "filho" Zetsu Nigga. Mesmo que seria muito melhor se fosse o tio do rámen

Realmente para alguns foi uma surpresa, porém eu ja tinha pensado que o Zetsu estava por trás de tudo a um tempo ja, des que ele começou a ser abordado tão fortemente eu comecei a ver que o Zetsu possuia um proposito maior, que iria além do mostrado.

Zetsu merece uma salva de palmas, o cara que parecia ser o mais fraco/inutil da Akatsuki, trollado por Choujiro(por falar nisso sumiu e ninguem mais viu), e o personagem + inteligente e sagaz desse Manga.

Fiquei meio desapontada, eu queria ver ela usar o Kaiten, mas amei as explicações e as multiplas faces dela.

Eu também fiquei esperando o Kaiten, mas sabe de uma coisa? pelo que eu entendi e o Hamura quem deve possuir as habilidades Hyuugas, como Kaiten etc.
No meu ver sera o Hamura quem criou o Juuken, por isso que o Gai disse "Os Hyuuga tem um Taijutsu especial que e passado de geração em geração". Se Hamura aparecer prevejo ele sendo capaz de usar Juuken e afins.

Sabe que pensando bem eu comecei a pensar que o fato dos Hyuuga ir contra o Juubi foi meio que uma possivel repescagem de Hamura x Juubi?
Sei la pensei nisso agora haha.

Como a @Gabe ja citou acima, tem o face(principalmente os voltados para NaruHina), Tumblr, etc...

-> A primeira imagem ja tinham postado, mas pelo que vi o pessoal complementou e colocou que o Zetsu e quem controla Kaguya, kkk Nao duvido nada que daqui a pouco Zetsu trolle todo mundo denovo e acabe traindo a mãe, tal como Hagoromo e Hamura.

-> Ri da legenda que você colocou "Você não sabe nada Hagoromo" verdade...

-> Kaguya chorando enquanto esta com o Byakugan ativo, eu tenho a impressão que o Kishi quer passar alguma coisa com isso.

@Gabe

Eu achei o link do Youtube em que a Nana canta uma musica com a voz da Hinata, mas parece que o Youtube tirou por causa de direitos autorais... Cheguei tarde demais... Porém tem uma musica do Ending de Vampiro Rosario primeira temporada, que por sinal e excelente, e é cantada pela Nana.

Akashya Moka tem duas personalidade, 1 estilo Hinata, gentil, doce.
E a personalidade séria, e de pavio curto(sabe uma mistura de Kaguya com Kushina? ta mais para Kaguya mais possui um estilo Kushina) e a Nana e quem dubla as duas personalidade... E ela canta todas as musicas desse Anime... E por sinal Vampiro rosario foi tão legal que teve Segunda temporada(ou terceira) por causa da enorme popularidade dos personagens.

Vampiro rosario tem nada haver, mas como a Nana esta envolvido eu ja procurei saber.

-> Vou dar uma passada no Tumblr para ver os trabalhos dessa autora.

E mais que provado que a rainha Hyuuga é destruidora mesmo "Secundária, flopada mimimi" Mas como bem disse Luisa Marilac, "Se isso é tá na pior, pohan..."  Hinata pisa sem prometer, 2bjos pros haterz

Haha se depois de tantos feitos Hinata esta por baixo, imagina oque sera quando ela tiver por cima? :XD: 

"

Eles são hipócritas demais. Falam que não tem nada demais nos momentos NH, desmerecem, mas fazem releitura NaruSakuyomi  paola  Esse não foi o único e é quase certo que não será o último.
Falando por mim, tem umas releituras NH de filler NS ( :fem: ) e daquele abraço lá, até que bem feitas...

Concordo que os NaruHina não precisam copiar cenas FILLERS de outros casais, filler e filler, até porque não existe no Manga mesmo(kkk) mas uma montagem de uma cena que o pessoal considera apenas transferencia de chakra?
Pra onde foi a "certeza" que aquele momento foi apenas transferencia de chakra? :lixa:

Mas e assim mesmo Gabe, pessoal só copia oque e BOM e ORIGINAL, ja viu aquela historia que ninguem copia oque e ruim?
Por isso não ligo mais para os Haters da Hinata que se esforçam para rebaixar a personagem, mas ao invés de sair coisas ruins sobre a personagem só coisa boa acontece com a personagem, e o choro e livre. :XD:

(Tiraram print de um moleque numa página NaruSaco falando que foi ele quem fez ¬¬' Deu a maior treta, falaram que o(a) sem criatividade pediu desculpas, a tal página do face se recusou a excluir a imagem, e todos que iam lá de boa falar que era uma cópia e que era pra tirar por respeito a autora e tudo mais, era banido. Daí denunciaram a fanart em massa e ela foi excluída. Como quando eu fui ver a imagem ñ estáva mais lá, denunciei a página 2 vezes, tô nem aí

Tu e demais Gabe...  :lady: 

O HAMURA APARECEU E TEM BYAKUGAN AAAAA S2  Já sabemos pq Hyuugas costumam ser tão lindos, cof cof u.u'   Com isso, felizmente estou menos receosa :D

Quando Zetsu começou a falar pensei que ele ia soltar algo sobre Hamura ou os Hyuugas, mas não...  Deprimido Pq tanto mistério?! Meresso viu.

Hamura parece um pouco com o Neji.

Só quero saber se Hamura teve um filho ou filha logo de cara, se foi filha Hinata na onda *-*

Vamos trocar mais algumas figurinhas, ja que o pessoal curte tanto.

O choro de Kaguya & Hinata alguma semelhança? :

Naruto :

NaruHina :

more_horiz

Pois é @nurari e @maggie, esse lado da Kaguya foi tão doce e gentil, mas de uma forma meio insana! Tipo, ela chorando foi bem Hinata e Rin, mas ela ativando o byakugan raivoso dela foi bem não "brinque comigo, bitch!". rsrs

E @nurari, já tô no clima Ootsuki! A família coelho domina!

Quanto a teoria do Hamura, creio que esse poder pode vir ao Naruto através da Hinata. Ele procuraria a descendente mais próxima de sua linhagem e passaria para ela os poderes que ela deve entregar ao Naruto, como prima próxima de clãs.

Outra coisa que pensei é que os edokages poderiam precisar de um user de Byakugan para tentar vasculhar a área em busca de Naruto e Sasuke. Time 8 poderia ser acordado, ou apenas Hinata e seu Byakugan. O Hiruzen poderia indicar a Hinata, já que ela foi escolhida, a priori, para um time de rastreadores e voltados a sobrevivência.

@Maggie e @Yue, creio que o Kaiten virá para o Hamura. Creio que ele deve ter desenvolvido a maioria das técnicas que conhecemos entre Hyuugas e Uzumakis *-*. Sem contar que Hamura não é adepto do Niinshuu, portanto ele deve ter criado sua própria filosofia de vida shinobi.

Já pensou, um Hamura com leões gêmeos???

A Kaguya já demonstrou algo parecido com aqueles socos de chakra.

@Gabe, NaruSakuyomis precisam revisitar NaruHina e criar montagens... tosco isso... além da autoafirmação que alguns fazem (não todos, que fique claro). Preguiça de autoafirmação...

Sobre as comparações e os argumentos, "byakugou burla jyuken", "kuushou não mata", "olha o okashô! os pontinhos pretos são mini-juubis" eu só vejo o pessoal blablablaing:

@nurari, curti as curiosidades da Nana, essa personagem com duas personalidades lembra Mira, né? Seria fantástico se a Nana dublasse a Mira do FT *-*

E sobre a música com voz da Hina, queria muito ouvir. As fotos, curti a última, bem safadinha, hauhahua. E os choros da Kaguya e Hinata, perfeito.

more_horiz
O texto do Nurari concordo plenamente :OO

Enfim, minha vontade foi de invadir 2 fanbooks do fórum. Sakura and Tsunade obviamente, mas como eles não gostam de debater, ja começam a apelar e de quebra comunicam algum moderador por perturbação, não teria graça alguma. u.u

Só tô esperando a história dos Hyuugas (completa) e a Hinata aparecer. (Não é ilusão minha, mas tenho certeza que algum Hyuuga aparecerá na jogada, e como a Hinata é a Hyuuga de mais 'destaque' seria ela sem sombra de duvidas).

Achei super top o capítulo. Agora é só esperar mais uma semana :'(

more_horiz
nurari escreveu:
@Gabe

Eu achei o link do Youtube em que a Nana canta uma musica com a voz da Hinata, mas parece que o Youtube tirou por causa de direitos autorais... Cheguei tarde demais... Porém tem uma musica do Ending de Vampiro Rosario primeira temporada, que por sinal e excelente, e é cantada pela Nana.

Akashya Moka tem duas personalidade, 1 estilo Hinata, gentil, doce.
E a personalidade séria, e de pavio curto(sabe uma mistura de Kaguya com Kushina? ta mais para Kaguya mais possui um estilo Kushina) e a Nana e quem dubla as duas personalidade... E ela canta todas as musicas desse Anime... E por sinal Vampiro rosario foi tão legal que teve Segunda temporada(ou terceira) por causa da enorme popularidade dos personagens.

Vampiro rosario tem nada haver, mas como a Nana esta envolvido eu ja procurei saber.

Aaaah... Ok então, vou procurar por aí e quem sabe eu ache, alguém deve ter salvado @.@'
Huh, fui ver sobre esse anime e é até interessante... Mas sem condições de eu assistir ._. Não organizar o que assiste dá nisso, parabéns pra mim
 :HM*:  Mas as músicas eu vou procurar ouvir!

Haha se depois de tantos feitos Hinata esta por baixo, imagina oque sera quando ela tiver por cima? :XD: 

Já posso imaginar os haterz espumando de raiva  :HUM: 

Concordo que os NaruHina não precisam copiar cenas FILLERS de outros casais, filler e filler, até porque não existe no Manga mesmo(kkk) mas uma montagem de uma cena que o pessoal considera apenas transferencia de chakra?
Pra onde foi a "certeza" que aquele momento foi apenas transferencia de chakra?  :lixa: 

Mas e assim mesmo Gabe, pessoal só copia oque e BOM e ORIGINAL, ja viu aquela historia que ninguem copia oque e ruim?
Por isso não ligo mais para os Haters da Hinata que se esforçam para rebaixar a personagem, mas ao invés de sair coisas ruins sobre a personagem só coisa boa acontece com a personagem, e o choro e livre. :XD:

THIS!
Aiai, essa desculpa de transferência de chakra é mais pra não dar o braço a torcer mesmo, nem eles próprios acreditam nisso (Pelo menos alguns, seria um erro subestimar a burrice e loucura desse fandom). Prova disso é as cópias que vemos por ai, hm.
Lembro-me que na época do 615, tinha uns trouxas que disseram que o Naruto iria passar chakra para Sakura com um beijo
 :correria: E agora mais recentemente teve uns que disseram que o RCP iria ser capa de volume, e muito melhor que a do vol.64 rsrsrsrsrs Éh NaruSakuyomis, nós vemos o quanto vocês não dão a mínima para os momentos NH's, nem se doem :v  
E como bem disse o poeta MC Nego do Borel "Quem nasceu pra ser ***, nunca vai ser ***".
 :mathh: 

Tu e demais Gabe... :lady: 

Obrigada  :sir: 

Hamura parece um pouco com o Neji.

Só quero saber se Hamura teve um filho ou filha logo de cara, se foi filha Hinata na onda *-*

Vamos trocar mais algumas figurinhas, ja que o pessoal curte tanto.

Eu quero saber tudo sobre esse cabra. Ele foi apagado da história, como q acontece uma coisa dessas?! Seria legal se ele tivesse tido uma filha u.u' Meiga, gentil, de franjinha e...

1. LOl, nada a ver esse paralelo, qiso minha gente '-' Armaria, pode nem chorar sem ser comparado c alguém mais kkkkkkkkkkkkkk/ 2.Curti *-* Depois q o Naruto despertou da quase morte, ele está com os traços bem mais crescidos... Há de ser um homem muito bonito XD Sorte da Hinata, e sorte do Naruto tbm pq a Hina tbm vai ser uma mulher deslumbrante! /3. *O* MDSSS, essa é linda! Eu preciso ler uma boa fanfic com base nesse UA, gent.

Melk escreveu:
Pois é @nurari e @maggie, esse lado da Kaguya foi tão doce e gentil, mas de uma forma meio insana! Tipo, ela chorando foi bem Hinata e Rin, mas ela ativando o byakugan raivoso dela foi bem não "brinque comigo, bitch!". rsrs

Kaguya é uma mulher um pouquinho temperamental, digamos e.e'

@Gabe, NaruSakuyomis precisam revisitar NaruHina e criar montagens... tosco isso... além da autoafirmação que alguns fazem (não todos, que fique claro). Preguiça de autoafirmação...

Fato.
Acho que todos nós já sabemos os motivos pra tanta autoafirmação, nem lamento.
 :diogo: 

As fotos, curti a última, bem safadinha, hauhahua. E os choros da Kaguya e Hinata, perfeito.

Acredita que essa é leve em comparação com outras q essa autora faz?  :heheh: 

Annelisie.Kauffmann escreveu:
Enfim, minha vontade foi de invadir 2 fanbooks do fórum. Sakura and Tsunade obviamente, mas como eles não gostam de debater, ja começam a apelar e de quebra comunicam algum moderador por perturbação, não teria graça alguma. u.u

Pq Sanny? Olha, haja paciência hein .-. Fui dar uma olhada pra ver qual seria o teu motivo (Er, se é que tem .-.), só vi NaruSakuyomi, NaruSakuyomi, NaruSakuyomi e sai; Nem li direito.  :neves:
Mas independente do que seja, se vc quiser mesmo debater acho melhor criar um tópico e deixar o fanbook deles quietinhos lá, invasão poderia resultar numa treta cansativa. E bom, eu não gostaria que eles viessem aqui pra debater, não sei os outros... Se praticando o mínimo de "boa convivência" já tem veneno pra tudo quanto é lado, imagine se ir lá cutucar  :doge:

more_horiz
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA morrendo com vcs!!!!!!! Adoro esse book  :QQ: 

Vamos ter um pouquinho mais de paciência pessoas , pois também estou me segurando, porém estou aguardando uma coisinha só........

Falando sobre Hamura, ela não tem o 3º olho, não é? Ou aquela franja torta cobre? Falando em franja nem tinha percebido - ele tem franja e é um hyuuga, assim como Hinata tem franja e é hyuuga  :[Safadinho]:. Já imaginaram se Hamura for mulher ou já foi dite e afirmado que é homem?

Enfim, tenho muitas curiosidades sobre ele (a), agora já são dois usuários de de byakugan na elite, alguns andaram reclamando prq a kaguya não mostrou nada diferente, mas ta aí, esse foi o mais legal por enquanto, ela mostrou o básico e o básico foi capaz de quase matar Naruto e Sasuke. Com apenas um ponto de chakra bloqueado, ela foi capaz de parar o susanoo'o do Uchiha, vale lembrar, que ele detém sob sua posse o poder de do Rikudou e mesmo assim, não conseguiu abrir seu tanketsu.

Queria saber qual o escudo que a coelha branca usou para se defender do Sasuke, são muitas curiosidades e poucas respostas, cade a quarta-feira? Se apresse

more_horiz
Gabe escreveu:
Pq Sanny? Olha, haja paciência hein .-. Fui dar uma olhada pra ver qual seria o teu motivo (Er, se é que tem .-.), só vi NaruSakuyomi, NaruSakuyomi, NaruSakuyomi e sai; Nem li direito.  :neves:
Mas independente do que seja, se vc quiser mesmo debater acho melhor criar um tópico e deixar o fanbook deles quietinhos lá, invasão poderia resultar numa treta cansativa. E bom, eu não gostaria que eles viessem aqui pra debater, não sei os outros... Se praticando o mínimo de "boa convivência" já tem veneno pra tudo quanto é lado, imagine se ir lá cutucar  :doge:

Uai, eu disse que eu tive vontade, não que iria fazê-lo. Também não me importo com polêmica, pois ninguém aqui tem local para discutir e eles tbm não pensam antes de digitar coisas absurdas. Não os trataria de maneira diferente. Mas de qualquer modo sei as consequências, e sabe, foi meio que uma ironia minha... mas deixa pra lá.

more_horiz

Kaguya e bipolar. Porém acho que o clima de "pena" que esta rolando e porque a Kaguya estava fazendo tudo pelo seus filhos, porém os filhos não queriam ficar fortes se isso viesse a custar a vida das pessoas.

Uma coisa que eu acho muito legal e como a Kaguya impõe respeito sem se expressar severamente, ela tipo olhou cabou... Aquele olhar dela hoje foi um dos mais assustadores, espero que o Anime transmita essa sensação.

E @nurari, já tô no clima Ootsuki! A família coelho domina!

2/3 da familia Coelho possuem o Byakugan, isso e um bom sinal... :XD:

Quanto a teoria do Hamura, creio que esse poder pode vir ao Naruto através da Hinata. Ele procuraria a descendente mais próxima de sua linhagem e passaria para ela os poderes que ela deve entregar ao Naruto, como prima próxima de clãs.

Outra coisa que pensei é que os edokages poderiam precisar de um user de Byakugan para tentar vasculhar a área em busca de Naruto e Sasuke. Time 8 poderia ser acordado, ou apenas Hinata e seu Byakugan. O Hiruzen poderia indicar a Hinata, já que ela foi escolhida, a priori, para um time de rastreadores e voltados a sobrevivência.

E uma possibilidade interessante(ambas).

A primeira, eu tenho uma ideia que os Hyuuga de alguma forma, podem vir a ser importante no embate com o exercito de Zetsus ou quem sabe a propria Kaguya... Eu meio que lembro que até hoje o Juho Soushiken ficou sem ser mostrado... E meio obvio que eu não acredito que só por isso eu acho que a Hinata pode ter desenvolvimento ainda, mas isso foi uma deixa "Da proxima vez eu irei usar o Juho Soushiken junto das 64 palmas"  ou seja ela deixou em aberto que tera outro momento para mostrar sua força. Talvez Hamura upe ela para isso.

Sobre os Edos Kages e uma possibilidades eles pensarem em libertar um Hyuuga, mas acho que não iria rolar por causa de enredo mesmo, tipo eles ja estão se movendo e não parecem ter dado muita chance de pararem e procurar algum Hyuuga, até porque o Tobirama e sensor... Mas seria uma possibilidade legal.

@nurari, curti as curiosidades da Nana, essa personagem com duas personalidades lembra Mira, né? Seria fantástico se a Nana dublasse a Mira do FT *-*

Na verdade a Moka 1(cabelo rosa) tem personalidade, Mira/Hinata, Moka 2(cabelo branco) versão Kaguya/Erza.

E sobre a música com voz da Hina, queria muito ouvir. As fotos, curti a última, bem safadinha, hauhahua. E os choros da Kaguya e Hinata, perfeito.

Ainda pode ter uma possibilidade da Nana cantar uma musica para o Anime Naruto, e só a outra produtora permitir. Mas o video, infelizmente o Youtube tirou.

@Sanny

O texto do Nurari concordo plenamente :OO

*-*
Minha mente flui quando o assunto são os Hyuuga.

Só tô esperando a história dos Hyuugas (completa) e a Hinata aparecer. (Não é ilusão minha, mas tenho certeza que algum Hyuuga aparecerá na jogada, e como a Hinata é a Hyuuga de mais 'destaque' seria ela sem sombra de duvidas).

Achei super top o capítulo. Agora é só esperar mais uma semana :'(

Somos 2, também estou com uma sensação que a Hinata vai aparecer e ser importante para algum evento futuro, tendo um destaque especial... E não sei porque mas acho que esse momento esta mais proximo que nunca.

@Gabe
Aaaah... Ok então, vou procurar por aí e quem sabe eu ache, alguém deve ter salvado @.@'
Huh, fui ver sobre esse anime e é até interessante... Mas sem condições de eu assistir ._. Não organizar o que assiste dá nisso, parabéns pra mim  hm  Mas as músicas eu vou procurar ouvir!

A musica e bem legal, vou postar o link para você acompanhar.

https://www.youtube.com/watch?v=LtKbaAWjjFQ

Já posso imaginar os haterz espumando de raiva  Huummmm

Pior que e verdade :huur:
Esse e o problema dos Haterz da Hinata, querem ver ela por baixo, mas ela só estar por cima. Fico rindo até hoje quando leio alguem dizendo que a hinata e quem deveria ter morrido e não o Neji, preciso nem dizer qual e o motivo por trás desse desejo :fem:   :XD: 

THIS!
Aiai, essa desculpa de transferência de chakra é mais pra não dar o braço a torcer mesmo, nem eles próprios acreditam nisso (Pelo menos alguns, seria um erro subestimar a burrice e loucura desse fandom). Prova disso é as cópias que vemos por ai, hm.
Lembro-me que na época do 615, tinha uns trouxas que disseram que o Naruto iria passar chakra para Sakura com um beijo  troxa E agora mais recentemente teve uns que disseram que o RCP iria ser capa de volume, e muito melhor que a do vol.64 rsrsrsrsrs Éh NaruSakuyomis, nós vemos o quanto vocês não dão a mínima para os momentos NH's, nem se doem :v  
E como bem disse o poeta MC Nego do Borel "Quem nasceu pra ser ***, nunca vai ser ***".  

E não é?  :huumm: 

Não entendo porque negam tanto, e depois copiam, cade a coerencia?
Esqueci... Não tem!

Eu quero saber tudo sobre esse cabra. Ele foi apagado da história, como q acontece uma coisa dessas?! Seria legal se ele tivesse tido uma filha u.u' Meiga, gentil, de franjinha e...

Hamura pode ter sido quem criou o Ninjutsu, ou quem sabe ele não se fez conhecido como seu irmão, por ele não ter criado o monumento Uchiha, que foi oque mostrou/provou que Hagoromo existiu.

Mas se pensar bem Hamura era conhecido, até porque, Kumogakure cobiçou o Byakugan da Hinata e deve ter tido um motivo(devem conhecer o passado de Hamura), e o Kakashi sabia da relação Hyuuga-Uchiha dando outra pista para isso.

Enfim vamos saber mais sobre Hamura nós proximos capitulos.

@Yue

Falando sobre Hamura, ela não tem o 3º olho, não é? Ou aquela franja torta cobre? Falando em franja nem tinha percebido - ele tem franja e é um hyuuga, assim como Hinata tem franja e é hyuuga  Safadinho. Já imaginaram se Hamura for mulher ou já foi dite e afirmado que é homem?

Hamura não tem o terceiro olho, apesar daquela franja dele(me lembrou uma mistura de Nagato/Neji).

E acho que Hamura e homem mesmo, por isso ele e tão comparado a Naruto/Sasuke.

Se tiver algum Hyuuga feminino no inicio da historia, pode ter sido o seu primeiro filho/filha.

Enfim, tenho muitas curiosidades sobre ele (a), agora já são dois usuários de de byakugan na elite, alguns andaram reclamando prq a kaguya não mostrou nada diferente, mas ta aí, esse foi o mais legal por enquanto, ela mostrou o básico e o básico foi capaz de quase matar Naruto e Sasuke. Com apenas um ponto de chakra bloqueado, ela foi capaz de parar o susanoo'o do Uchiha, vale lembrar, que ele detém sob sua posse o poder de do Rikudou e mesmo assim, não conseguiu abrir seu tanketsu.

Hamura/Kaguya ainda tem muitos mistérios envolvendo eles e seus poderes só estão começando a ser mostrado. Tem aquela frase do Rikudou Senin ao qual ele diz "Minha mãe além do Byakugan também possuia os poderes do Sharingan. Ela utilizava esses poderes oculares nas pessoas da nação e criou um Jutsu macabro"

Só uma pequena referencia doque o Byakugan da Kaguya pode ser capaz de fazer ainda.

Queria saber qual o escudo que a coelha branca usou para se defender do Sasuke, são muitas curiosidades e poucas respostas, cade a quarta-feira? Se apresse

Se eu entendi bem ela expandiu seu chakra e criou uma explosão que de tão forte acabou com o Susano do Sasuke.

Eu acho que sera o Hamura o primeiro user de Kaiten, Juuken, etc, e é por isso que eu acredito que pode rolar uma explicação mais a fundo sobre o juin e o clã hyuuga.

[...]

Mais tarde posto mais algumas imagens da Hinata.

[...]

Pessoal eai quando vamos conversar no Face? Ja temos todo mundo adicionado, agora falta marca a hora, pra mim Domingo a partir das 4 esta bom, oque vocês acham?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos