Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 10 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
lol! Obrigado pela consideração, @nurari! Eu e a @Selly somos "xarás de aniversário", rsrs.

De nada, ja era até para te dar o parabéns, mas antes tarde doque nunca. O mesmo para a Selly, pena que vocês não conheceram o Juan ele era bem legal, mas ficou inativo depois de um tempo.

Quanto a esse paralelo, uma compilação de fatos! Mesmo a Hinata aparecendo tão pouco no mangá fatos como esses são pérolas. Como disse em outro tópico, poucas, porém boas e importantes atuações! E com "Naruto-kuns" ela conseguiu público, o que falta a outros personagens.

E como o carinha que fez esse paralelo disse, NaruHina tem sua propria historia.

Quanto a teoria, @nurari, eu vi lá no tópico de discussão do mangá, o tópico é esse http://www.forumnarutoshippuuden.com/t37935p60-naruto-678-discussoes#895739 , até dei um like, o que parecia absurdo parece fazer sentido:

Sabe que eu também achei interessante? De fato tem um "Q" de possibilidade, até porque eu to achando estranho esse lance de Madara se tornar um só com KAGUYA(mulher), to meio perdido de como esse encontro vai afetar os dois.

fanfic on, mas pode até vir a ser, rsrs.

Quanto ao tópico, eu havia estranhado, pensei que tava em manutenção. Mas ser dividido em dois mostra a grande participação dos fãs da Hinata...

Tenho que agradecer a todos vocês que mantém o Book vivo e ativo nesse tempo todo. Agora pode se dizer que tem 2 Books.

@Leon

Sumido em cara? Mas que bom que voltou a comentar aqui.

Fico imaginando como será o Tsukiyomi, se vai ser um mundo só onde todos vivem, ou se cada um terá um mundo onde cada vive seu sonho, tipo o céu de Supernatural(os entendedores entenderão).

Caso seja a primeira hipótese, acho que Hinata vai estar com Naruto.
E no segundo caso, creio que no sonho de Hinata, a guerra e outra guerras acabarão e ela estará ao lado do Naruto. Isso se Hinata cair no gen, pois pelo que vimos no último mangá, ela ainda está consciente.

@Leon eu acho que cada um tem seu proprio sonho, porque pensa só, imagina a Hinata no mesmo sonho que o Kiba? Ja pensou a Hinata envolta de tipo um mar de Akamarus? ela logo sacaria que esta em uma ilusão.

Mas eu to com você, cho que a Hinata não vi cair no Gen, e sim vai ficar consciente frente a ele.

Outra coisa que venho dizer é que ainda acho que Hinata terá algum algum papel importante na história, pois ela possui muitos atributos, dentre eles que o @Melk citou.

E continuo achando que ela despertará habilidades exclusivas que só uma garota poderia despertar no clã, elevando o Byakugan, isso levando em consideração que ela e Kaguya são mulheres lógico.

Ainda tem o fato la que a Kaguya possui o BYakugan, então a importancia da Hinata de fato deve estar longe de acabar, ela deve ficar sumida por um tempo, mas eu até chuto que ela tlvez possa até se libertar das ataduras la que a estão envolvendo.

@Nurari
Thanks, mas ainda faltam uns 4~~5 meses pra isso.

Tanto tempo que não posto aqui, lol, o tópico teve até se dividiu.

E pensar que 50 paginas de discurssões e teorias legais ficaram para trás, e como se tivessemos que começar do 0 novamente. Mas e assim mesmo, isso mostra que o pessoal est participativo no Book como sempre, bem legal ^_^

Lembrei da conversa que tive com a @Gabe sobre o lance da Hinata estar envolvida com Cleopatra por causa dos leões e talz, e depois que a Hinata foi mumificada, essa impressão ficou ainda mais nitida Hahaha, curti agora esse paralelo HinaCleo.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 10 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@James

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Çokorru!!!! a Beyoncé lacrou, tinha que fazer uma montagem e colocar o rosto da Hinata, pois tá demais aqui nesse fórum.

kkkkkkkkkk Bem, a gif era para ser um "retrato" do que eu achei do Limbo do Madara, mas o recalque com a Hina tah bem excessivo mesmo. Pessoas que possuem luz própria, ofuscam aqueles que vivem na escuridão. Que todo o recalque se exploda! :)

Spoiler :

Não esquecendo que vou avaliar quem acertou o bolão do possivel momento NaruHina ou um momento destaque para a Hinata, vamos ver quem acertou esse momento.

Desde quando o senhor Kishimoto disse que Indra não tem doujutsu espiral, eu já estou fora do bolão. Boa sorte pro pessoal!

(...) Ela tá lúcida pelo potencial que tem;
Ela pode ter sido poupada de entrar totalmente para poder ser tomada por Kaguya.

Com certeza, Hinata não é uma personagem "de enfeite". Ela pode sim amar o protagonista, porém seu histórico vai muito além disso. O seu clã, sua família, seus fantasmas internos, entre outras coisitas. Eu já acho que o Madara vai ser trollado por Kaguya, e assim ela vai tomar posse do seu corpo. E aí o time 7 vai lutar com a vilã mais forte de todo o mangá, numa batalha final.

A teoria dos Hyuugas serem "imunes" ao Mugen Tsukyome ainda não foi 100% quebrada, pode ser dizer que 70% dela se desfez, mas oque muda as coisas e que a Hinata estava consciente, sendo assim ela poderia ter visto através do Genjutsu, mas não tinha poder para ir contra ele, ficando imobilizada.

Os Hyuugas ou a Hinata não podem ser imunes ao Mugen, porém o fato de sua lucidez a favoreceu bastante na possibilidade em resistir gens de menor escalão. Não sei se é muito atrevimento, mas acho que o Mugen foi um genjutsu 100% efetivo na Aliança, porém na Hinata ele funcionou como um "Kagemane". Talvez ela esteja ainda em sã consciência na Árvore Sagrada, talvez não. Porém sua resistência ao genjutsu foi maior do que qualquer ser naquele lugar, isso é um baita fato.

Imendando aqui os post do @nurari, gostei demais dos paralelos NaruHina que existem no próprio casal. A @Juh é uma comédia, mas um beijinho não faria mal a ninguém. Eu vou postar outros paralelos que achei no tumblr:

Spoiler :

Spoiler :

Não sei vocês, mas acho o casal Konan + Yahiko uma gracinha. *---* Momentos NaruHina é que não se falta no mangá, espero que rolem muitos e muitos outros!

Eu decidi "abrir o meu coração" e fui dar uma espiada nos argumentos pró-NaruSaku, até mesmo pra saber o ponto de vista deles com os ships. Quando eu fui ver meu Deus... Era melhor nem ter lido nada. Tentaram de qualquer forma banalizar o momento 615, pena que ninguém vai dar créditos as essas besteiras.  :hihi: 

Pegavam os personagens que se já deram as mãos, e diziam que eles eram um "ship". Me revoltei quando colocaram Tazuna+Inari, olha só o absurdo de mentes maldosas.  :UH: Parei de ler na hora com isso.

Haters dizem que Hinata e menos que random, mas se for procurar saber a "random" do Anime tem um enredo/curriculo nesse Manga que se compara a Heroina. (...)

Spoiler :

Se a Hinata é uma randon, coitada da Kurenai, do Hiashi, Hanabi, Shino, Kiba, Choji, Tenten e cia. :diga: Que mania feia de dizer que todo mundo é randon, agora todo mundo que não participa do time 7 é randon? Então o Nagato é randon porque morreu, o Neji também, Itachi, Konan, entre outros. Nem ligo pra essas besteiras, porque o próprio autor a reconheceu como heroína no mangá. =*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como aqui está se discutindo maneiras da Hinata se safar do genjutsu, eu estava matutando as maneiras que isso possa acontecer. Se ela fizer isso, acho que o Juho Soushiken será a chave para a liberdade. Eu lembrei aqui da teoria da @Gabe sobre leões a gente faz níver no mesmo mês *---*, e fui procurar algo sobre mitologias ligadas à leões. Na wiki aborda um pouco sobre a mesma teoria dela, o nome dos leões em japa é "shishi". Leiam o que achei:

Shishi (língua chinesa: 石獅子 , é um elemento cinoforme presente nos templos chineses, habitualmente em pedra.

Traduzido como "leão", mas também pode se referir a cão, com poderes mágicos e a capacidade de repelir espíritos maléficos. Um par de shishi, tradicionalmente, monta guarda do lado de fora dos portões dos templos shinto e templos budistas (embora templos sejam mais freqüentemente guardados por protetores Nio). O shishi aparece com sua boca aberta (para assustar os demônios) ou fechada (para abrigar e manter os bons espíritos).

Outra tradicional explicação para a boca aberta e fechada tem relação com “Ah” e “Un” ("Ah" é a primeira letra do silabário japonês e simboliza boca aberta, enquanto “Un” é a última letra e representa uma boca fechada). Dizem que esta combinação representa simbolicamente nascimento e morte. Essa besta mítica foi provavelmente introduzida no Japão pela China e/ou Coréia, nos séculos VII ou VIII. Para os japoneses, o shishi combina elementos do Koma-inu coreano (cão coreano) e Kara-shishi chinês (leão chinês).

Uma teoria considera que o shishi deriva do Foo Dog chinês. À propósito, como os leões não são próprios do Japão, China ou Coréia, supostamente devem ter entrado nessas nações, na forma de arte importada, com antigos traços do animal, aparecendo na dinastia Han (cerca de 208 a.C. a 221 a.C.).

Imagine se com o Juho Soushiken a Hinata seja capaz de afastar os "maus espíritos", no caso o Mugen e/ou as ataduras?? Pra mim essa é a hora certa de o Juho ter todo o seu potencial revelado, esse seria um destaque em tanto para a Hinata. Aproveita e rebate o recalque que insiste em te perseguir com o Juho :) Eu pensei que no próximo mangá acontecerá:

*O xainiron do Mugen vai cessar, senão ninguém sai do Susanoo.  :fera: 

* Hinata teoricamente deve estar consciente, ou ela sai ou alguém vai ajudá-la. Se ela sair por conta própria, aposto no Juho como mentor. *0* Tinha pensado que o Limbo iria bater e voltar com um Kaiten a queima roupa, mas eu lembrei que as sombras anti-recalque não recebem ataques físicos.  :BUUA: 

* Madara vai atrás dos Edos pra lutar contra eles, e o time 7 esbarra vem com o seu suprise modafoca. Kaguya trolla Madara e a luta contra Habbit-sama começa. O histórico Hyuugas-Uzumakis pode ser revelado nessa treta.

PS: Quando penso que a poeira abaixou, vem outro individuo e faz mais uma comparação Hinata X Sakura.  :oh-god-why: Até quando meu Deus...

more_horiz
nurari escreveu:
Existe também aquele animal da mitologia o Grifo e tem a Esfinge ao qual eu curtiria demais, principalmente por ser metade mulher, metade leão e tem asas.

Sim, esses são o máximo. Eu tbm gosto bastante do Simurgh e do Pássaro Trovão; Bem fanfic, mas fazer oq u.u'

@Gabe²

Ja que você postou depois que eu ja tinha te respondido acima, vou te responder novamente, não deixe de ver acima a imagem que te passei do Manga.

Cosplay GaaHina devo dizer que nunca vi mas curti MUITO / Hinata road to Ninja posso falar nada, top demais / Hinata Genin e o simbolo na jaqueta estou até agora teorizando algo aqui / SasuHina e um casal que alguns até hoje sonham, eu não veria problema se viesse a terminar os dois juntos? Acho que apoia master *-* / Por falar nisso aquele no colo da Hinata e filho dela? achei muito legal, principalmente a do filho do Asuma olhando para a mamadeira na mão da Hinata kkkkkkk / MemaHina igual a SasuHina pelo menos eu acho / falando sério eu curto muito a ideia de SasuHina, não sei porque mas se tivesse um Anime deles na escola eu acho que poderiam colocar ela com o Sasuke gostaria de ver como seria a timida Hinata ao lado do play boy Sasuke #imaginaçãofluindo.

Eu vi. O spoiler tava certo msm :*

- Psé, eu AMEI esse cosplay GaaHina, pena que não achei outros bons como esse... Nem tem muitos, aliás. =/
- SasuHina é lindinho, adoro fanarts e fanfics dos dois... Mas não consigo ver esse casal acontecendo no mangá, nem tem chance mesmo y.y' Se eles tivessem uma base no mangá e a história fosse muito diferente, eu talvez shippasse; E tem outro grande problema: é que junto com SH, vem a coisa NS e eu simplesmente ODEIO esse ship
 :desprezo:  I can't.
- Não é o filho da Hina, é o do Asuma. E bem, no da mamadeira... Não é pra mamadeira que ele está olhando
 :fem:
- Já eu acho que MenmaHina não deixa de ser NaruHina >.<'
- Eu assistiria, contanto que não tivesse nenhum resquício de NS :B

Porque Uzumaki e Hyuuga podem estar relacionado ao Irmão do Hagoromo!!

Mais uma teoria mto bem elaborada, eu gostei! Sem nada a acrescentar.

Melk escreveu:
Tô postando aqui um KakaHina pra variar um pouco. E não é que ficaria interessante??

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 10 KakashixHinata_Kiss_by_Smyton4tw

Interessante mesmo! Curti, tem umas fanarts deles bem bonitas, tipo essa:

Spoiler :

Hyuga10 escreveu:
Apesar do rumo da história estar + ou -, com o genjutsu eterno se iniciando, não estou gostando do quanto o autor dá de destaque só para o time 7 e esquece dos outros, como se eles nem existissem. Se eles são importantes, deviam estar fazendo alguma coisa em relação à história e não ficando "zen" até agora ou que mandasse geral "pra casa" e torcessem para um final feliz, já que o autor só lembra de "uns". Claro, não quero apressar as coisas, mas já faz um tempinho que era para, por exemplo, a tenten rever as armas lá sagradas e até agora ela não deu "um sinal de vida" pra mostrar o que a mesma iria investigar.

Fiquei muito decepcionado com os dois últimos capítulos que só serviram para focar naruto, sasuke e sakura e dar up's a eles, justificando o protagonismo e co-protagonismo, e o povo estar "refém" na história.

Sobre a hinata, já não acho mais que alguém a ajude, ela mesma vai acordar do desmaio "fail" e talvez fazer alguma coisa pra ajudar, isso se dar tempo de acontecer, porque se for igual ao exame chunnin, ela só vai acordar no final pra dizer que está viva. Achei estranho ela ser considerada a primeira a desabrochar na estação nos books, mas parece que ou vai ser a última ou não vai ser.

Só acho que o Sr. Kishimoto deveria dar mais desenvolvimento ao redor dos "protagonistas", porque parece que todos os outros já caíram no genjutsu eterno e só tem um time capaz de mudar isso (piada mesmo).

Concordo com vc.
Tá que eles são os protagonistas, todo mundo sabe. Mas pra ressaltar o heroísmo do T7 precisa esquecer dos outros personagens, dos outros times? Uma coisa que me deixa chula até hoje, mas que eu nem faço questão de esquentar a cabeça mais, é quanto ao T8. O Time Asuma teve tantos momentos nesse mangá, principalmente na guerra (Me deu até sono. Cheguei a pensar que poderiam eleger os 3 pro cargo de Hokage logo), até o Time Guy teve seu momento, mesmo que láaa atrás. Time Kurenai...???
 :paola: 
"Parece" que Kishimoto não sabe trabalhar com vários personagens ao mesmo tempo , ele tem pq tem que ter só um foco e tá ok. Enfim...

Finalmente a Tenten apareceu e a Hinata tbm, vamos ver se vai ficar só por isso mesmo.

James Dean escreveu:
Claro que eu não chego a ser um lirou oh fã base difícil de se lidar, mas eu curto muito a Gaga.

Eu fiz o tal desenho, mas está em chibi. Eu vou postar no final do tópico. :3

Não sou antenada no mundo das divas até pq eu não tenho uma , mas vira e mexe eu vejo o povo falando isso dos fãs dela kkkkkkkkkkkkkkkkk

Poxa @Gabe... Ah mas fazemos um chat pelo face ou whatsaap, ou outra rede social q todos tenham. :P

Não tenho face tbm, mas posso fazer um Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 10 Free_kaomoji_two__by_kawaiiposts-d65dvno

Fico feliz que tenha gostado das fan arts! *-* Essa assinatura é muito "cauai" né?! rs Mas a nossa Hina é mesmo uma baita heroína, eu adoro os seus atos heroicos. Não são muitos em quantitativo, porém muito marcantes e expressivos! *o*

Tava um gif da Hinata&Naruto com as roupas da Kushina e do Minato respectivamente, mas a da super Hina tbm é muito cauai *-*

Os cosplays e as fan arts são dignas de seus posts @Gabe, muito bons! Eu adoro o time 8, ele sempre será o meu favorito. Pena que o Kishimoto não invista neles como um grupo, imagine os combos que poderiam surgir com esse trio? Destruidores!

Eu não consigo shippar muito casais OOC, o único mesmo que me apeguei é NejiHina. Nunca tinha reparado em GaaHina, mas acho que estou começando a gostar do casal. SasuHina eu acho meio blé, eu já tentei ler fanfic's e doujinshis, mas nada que despertasse a curiosidade. MenmaHina eu não gosto mesmo :B Fazer o que né?! Meu coração é NaruHina! :3

Agradecida pelo elogio moço Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 10 Bunny_emoji_66__thank_you_arigatou___v3__by_jerikuto-d7c24wh. É quase um hobby ficar procurando fanarts/cosplays dos personagens&casais q eu gosto!
Compartilho da mesma opinião que a sua. Uma pena mesmo que o T8 seja o menos trabalhado, mas como a esperança é a última que morre... =/
Aaah, apesar de não gostar muito da Hinata RtN, eu gosto de MenmaHina pq como eu já disse ali em cima, não deixa de ser NaruHina pra mim. Não me decidi ainda ??? mas acho que é mais legal a Hinata normal com o Menma  
:gorda: 

Eu vou postar uns desenhos meus aqui, espero que gostem!  Rei do Camarote 

Spoiler :

Como eu disse, é um desenho da Hinata chibi. Eu a coloquei na roupas da Beyoncé, do hit de 2009 "Single Ladies". E o outro eu copiei um fan art. Claro que não está top do top, mas acho que eles estão postáveis. :P

Eu também achei isso no face:

Spoiler :

:huumm: Só observo essas "coincidências".

Awn, adorei os seus desenhos! Vc desenha bem viu  :okai:  Eu quero fazer uns desenhos dela tbm, mas me bate uma preguicinha... Quero testar o meu talento com desenho u.u' Uma hora eu ainda faço rs

Aquela ali de baixo é a Orihime? Eu até queria começar a acompanhar Bleach, mas inevitavelmente eu acho que iria entrar pra fandom de casal e ñ sei se eu tenho estruturas pra mais treta Ç.Ç

nurari escreveu:
Agora sobre o lance de Byakugan ser counter de Genjutsu não e só eu que penso assim, acompanha a teoria de um membro da Naruto Base

Ótima teoria! Agora que mostrou a Hinata caindo no Tsukuyome , já tem gente dizendo que é nada a ver o Byakugan ser counter de Gen... Eu acho que mesmo os Hyuugas caindo por completo nesse Gen, não conta; Até pq trata-se do Genjutsu mais OP da história desse mangá :copo: 
Pra mim a teoria ainda está de pé, hm.

Edit;

Gif legal que achei

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 10 PoTGiDV

Outra imagem que achei e quis colocar aqui só porque achei legal.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 10 Hinata_bath_house_scene_by_lunaneko144-d63v38k

Haha, gostei! O gif *-*   E só pra pegar a onda:

Spoiler :

James Dean escreveu:
@Tópico:

Gente, eu acho que tenho um irmão que shippa NaruSaku...  :omg2:   Eu já peguei ele vendo umas três vezes a necrofilia do 663, mas suspeito que ele faz isso só pra irritar o meu lado NH. Mas a gente nem é tao chegado assim, então pouco importa se ele shippa ou não. :B

Nossa  :pokerface:  De qualquer jeito, essa fanbase logo menos será sambada  Rei do Camarote 

Esses prints do jogo eu já tinha visto. Não é de hoje que esses produtores do game deixam evidente que são Team NaruHina. Secret lovers é o lema da bandeira deles!

Esse da revista, não se anime James. É só o Naruto passando chakra pra random da Hinata u.u'

Awn, que lindo o mini doujinshi SasuHina! Não tinha visto ainda... E de fato, o cosplay do T8 capricharam nos detalhes, muito bem feito! <3 Tem uns que o cabelo do Kiba parece uma coroa de abacaxi ._.

Gostei de todos =D

nurari escreveu:
@Gabe

Eu na hora pensei em você quando vi o Manga de hoje, iria até comentar no meu primeiro post mas estava com um pouco de pressa e nem deu.

Hinata esta muito ligada a Naruto muito show como o Manga se desenrolou, Naruto sentiu a Hinata e estava indo atrás dela como sempre.

E sobre o "Naruto-Kun" e a marca registrada da Hinata, só ela conquista os fãs falando só uma coisa kkkkkkkkk

Tal como a Sakura só fala "Sasuke-Kun"

Coisa de Kishimoto haha

Sim, mas com a Hinata Kishimoto exagera... Não gosto disso ñ .-.

James Dean escreveu:
Eu achei uns "artesanatos" que envolvem NaruHina:

Spoiler :

O último é uma capa de celular. Lindos não?! Eu quero todos eles! :3

Já tinha visto, são lindos mesmo! NH tem uma fanbase maravilhosa, mto dedicada ^^ Quanto será que custa pra ter uma xícara sublime como essa?

Melk escreveu:
@James, acho que o café iria ter outro gosto nessa xícara, rsrs.

Gosto de vitória  :rere: 

Neji escreveu:
E vcs viram como Kiba é burro? Olhe para a lua...

:fem: 

nurari escreveu:
Pessoal eu sou meio aereo com certas coisas e acabo deixando muitas coisas passarem despercebidas, mas enfim como me toquei disso hoje, vou dar meus parabéns atrasado ou pelo menos registrar aqui o niver do pessoal aqui no Book;

@Juh Uzumaki só em 14/12

@Gabe só em 30/09

@Selly meus parabéns atrasado 13/05  :iupi: 

@Lolli só em 17/09

@Annelisie.Kauffmann só em 11/06

@Melk meus parabéns atrasadao 13/05  :iupi: 

@Leon só em 17/10

@Hyuuga10 e Eninem(gêmeos) só em 30/12

@James(Gibson) só em 09/08

@Yue Hyuuga só em 15/10

@Tori Baku só em 20/07

@juanjuushirou meus parabéns 03/01 :iupi: 

@Neji hyuuuga meus parabéns 27/03 :iupi: 

Pessoal se esqueci de alguem me desculpa, como disse sou bem aereo, mas ja dando parabéns ai ao pessoal que conheci nesse meio tempo aqui no Forúm(tem outros mas esqueci). Rei do Camarote 

Não esquecendo que vou avaliar quem acertou o bolão do possivel momento NaruHina ou um momento destaque para a Hinata, vamos ver quem acertou esse momento.

kkkkkkkkkkkkkkkkk, obrigada! Meus parabéns atrasados pro pessoal aí, tbm sou desligada nisso e.e'

Socorro nurari, esqueci qual foi o meu chute nesse bolão
 :correria:

@Tópico

Estava aqui pensando cmg e, se a Hinata cair mesmo nesse Genjutsu espero que o sonho dela não seja totalmente focado no Naruto pls. Queria ver a mãe dela aparecendo :l

Hm, tava só observando logo uns fãs da Sakura por aí chamando a Hinata de egoísta de um modo pejorativo. Quem vê pensa que eles tem alguma moral, não se enxergam mesmo
 :vergonha:

more_horiz
Desde quando o senhor Kishimoto disse que Indra não tem doujutsu espiral, eu já estou fora do bolão. Boa sorte pro pessoal!

Vou postar os resultados jaja.

Os Hyuugas ou a Hinata não podem ser imunes ao Mugen, porém o fato de sua lucidez a favoreceu bastante na possibilidade em resistir gens de menor escalão. Não sei se é muito atrevimento, mas acho que o Mugen foi um genjutsu 100% efetivo na Aliança, porém na Hinata ele funcionou como um "Kagemane". Talvez ela esteja ainda em sã consciência na Árvore Sagrada, talvez não. Porém sua resistência ao genjutsu foi maior do que qualquer ser naquele lugar, isso é um baita fato.

Na verdade o fato do Byakugan ver através do Genjutsu pode estar se confirmando nos proximos capitulos, pois o Rikudou disse que todos que são pegos no Mugen Tsukyome ficam num sonho ilusorio, no caso da Hinata ela não ficou no mundo ilusorio até o ultimo segundo em que estava sendo pega pelo Mokuton. Isso quer dizer algo?

Imendando aqui os post do @nurari, gostei demais dos paralelos NaruHina que existem no próprio casal. A @Juh é uma comédia, mas um beijinho não faria mal a ninguém. Eu vou postar outros paralelos que achei no tumblr:

Muito legal os paralelos James, o olhar de Hinata para Naruto, Asuma para Kurenai, Minato para Kushina.

Não sei vocês, mas acho o casal Konan + Yahiko uma gracinha. *---* Momentos NaruHina é que não se falta no mangá, espero que rolem muitos e muitos outros!

Somos 2, acho muito legal Konan e Yahiko(até porque lembra NaruHina)...

Eu decidi "abrir o meu coração" e fui dar uma espiada nos argumentos pró-NaruSaku, até mesmo pra saber o ponto de vista deles com os ships. Quando eu fui ver meu Deus... Era melhor nem ter lido nada. Tentaram de qualquer forma banalizar o momento 615, pena que ninguém vai dar créditos as essas besteiras.  Hihi

Me desculpa James mas eu nem perco muito meu tempo, não porque eu só gosto de ler oque me convém, mas geralmente esses tipos de topicos são voltados mais para rebaixar a Hinata e suas ações no manga, por isso considero perda de tempo.

Pegavam os personagens que se já deram as mãos, e diziam que eles eram um "ship". Me revoltei quando colocaram Tazuna+Inari, olha só o absurdo de mentes maldosas.  Uh Parei de ler na hora com isso.

Dar as mãos e um ato normal entre Pais e filhos e marido e mulher, quando tu anda na rua, tu vê dois amigos andando de mãos dadas ou você vê um casal de mãos dadas? e só tirar suas proprias conclusões, se fosse só um meio de passar chakra para Hinata, Naruto não a teria agradecido por estar ao seu lado e não teria sido tema de uma Capa do Manga e nem da Opening e Ending do Anime:ana:

Se a Hinata é uma randon, coitada da Kurenai, do Hiashi, Hanabi, Shino, Kiba, Choji, Tenten e cia. Diga Que mania feia de dizer que todo mundo é randon, agora todo mundo que não participa do time 7 é randon? Então o Nagato é randon porque morreu, o Neji também, Itachi, Konan, entre outros. Nem ligo pra essas besteiras, porque o próprio autor a reconheceu como heroína no mangá. =*

:okai:

Como aqui está se discutindo maneiras da Hinata se safar do genjutsu, eu estava matutando as maneiras que isso possa acontecer. Se ela fizer isso, acho que o Juho Soushiken será a chave para a liberdade. Eu lembrei aqui da teoria da @Gabe sobre leões a gente faz níver no mesmo mês *---*, e fui procurar algo sobre mitologias ligadas à leões. Na wiki aborda um pouco sobre a mesma teoria dela, o nome dos leões em japa é "shishi". Leiam o que achei:

Shishi (língua chinesa: 石獅子 , é um elemento cinoforme presente nos templos chineses, habitualmente em pedra.

Traduzido como "leão", mas também pode se referir a cão, com poderes mágicos e a capacidade de repelir espíritos maléficos. Um par de shishi, tradicionalmente, monta guarda do lado de fora dos portões dos templos shinto e templos budistas (embora templos sejam mais freqüentemente guardados por protetores Nio). O shishi aparece com sua boca aberta (para assustar os demônios) ou fechada (para abrigar e manter os bons espíritos).

Outra tradicional explicação para a boca aberta e fechada tem relação com “Ah” e “Un” ("Ah" é a primeira letra do silabário japonês e simboliza boca aberta, enquanto “Un” é a última letra e representa uma boca fechada). Dizem que esta combinação representa simbolicamente nascimento e morte. Essa besta mítica foi provavelmente introduzida no Japão pela China e/ou Coréia, nos séculos VII ou VIII. Para os japoneses, o shishi combina elementos do Koma-inu coreano (cão coreano) e Kara-shishi chinês (leão chinês).

Uma teoria considera que o shishi deriva do Foo Dog chinês. À propósito, como os leões não são próprios do Japão, China ou Coréia, supostamente devem ter entrado nessas nações, na forma de arte importada, com antigos traços do animal, aparecendo na dinastia Han (cerca de 208 a.C. a 221 a.C.).

Imagine se com o Juho Soushiken a Hinata seja capaz de afastar os "maus espíritos", no caso o Mugen e/ou as ataduras?? Pra mim essa é a hora certa de o Juho ter todo o seu potencial revelado, esse seria um destaque em tanto para a Hinata. Aproveita e rebate o recalque que insiste em te perseguir com o Juho :) Eu pensei que no próximo mangá acontecerá:

Curti demais como você colocou a lenda dos leões na teoria, seria uma forma do Kishimoto entroduzir a historia dos leões que guardam os templos na historia com a Hinata na atual situação do manga, até porque a Kaguya e um espirito atualmente que esta tentando voltar a terra.

*O xainiron do Mugen vai cessar, senão ninguém sai do Susanoo.  fera

* Hinata teoricamente deve estar consciente, ou ela sai ou alguém vai ajudá-la. Se ela sair por conta própria, aposto no Juho como mentor. *0* Tinha pensado que o Limbo iria bater e voltar com um Kaiten a queima roupa, mas eu lembrei que as sombras anti-recalque não recebem ataques físicos.  Bua

64 golpes de defesa, Kaiten, Juho Soushiken, qual seria a melhor maneira da hinata possivelmente se libertar da prisão sozinha?

Vamos esperar para ver.

Mas @James eu acho que todas as possibilidades são possiveis, oque eu ainda acho super interessante e o fato do Byakugan ver através do Genjutsu, se lembra que sempre rolou essa possibilidade des que Ao disse que viu através do Genjutsu que controlava o Yondaime Mizukage e depois ele disse que ele mesmo lutou com Shisui usando seu Byakugan? E ainda tem aquele "E" que ele ficou de falar para o A que o imterrompeu, chuto que Byakugan sera importante para a Hinata se manter consciente e num vascilo do Madara ela usando alguma de suas habilidades, vai sair do casulo, não só ela como todo o seu Clã.

Ps: Pra quem diz que a Hinata não tem mente forte, ela resitiu mais ao Mugen Tsukyome, que Tsunade-Ino-Mei-Karui-Karin, mente forte não e formada de personalidades fortes... isso claro se o Byakugan não ajudou na resistencia do Genjutsu e foi um ato que apenas a Hinata conseguiu através de grande esforço.

* Madara vai atrás dos Edos pra lutar contra eles, e o time 7 esbarra vem com o seu suprise modafoca. Kaguya trolla Madara e a luta contra Habbit-sama começa. O histórico Hyuugas-Uzumakis pode ser revelado nessa treta.

Possibilidade da historia dos Hyuugas terminar de ser revelada, aumentam cada vez mais, Kaguya e seus olhos brancos na maior versão vilão e top. Pra falar a verdade o irmão do Rikudou não foi colocado na historia atoa, vamos combinar que o Irmão do sabio foi introduzido por algum motivo e a teoria mais provavel e que ele seja o ancestral Hyuuga e Uzumaki.

PS: Quando penso que a poeira abaixou, vem outro individuo e faz mais uma comparação Hinata X Sakura.  Oh God why? Até quando meu Deus...

Hinata x Sakura e Classico e uma das comparações que nunca perdem o valor toda vez que e criada, até porque e reconhecimento que Hinata e de fato a rival mais forte da Sakura nesse manga.
A questão e que a Sakura recentemente foi upada, logo temos que esperar pela Hinata. Por hora eu só observo a  o pessoal afirmando ou levando como #Fato que o Byakugou no Jutsu burlar o Juuken sendo que isso não foi afirmado no Manga.

@Gabe

Eu vi. O spoiler tava certo msm :*

- Psé, eu AMEI esse cosplay GaaHina, pena que não achei outros bons como esse... Nem tem muitos, aliás. =/
- SasuHina é lindinho, adoro fanarts e fanfics dos dois... Mas não consigo ver esse casal acontecendo no mangá, nem tem chance mesmo y.y' Se eles tivessem uma base no mangá e a história fosse muito diferente, eu talvez shippasse; E tem outro grande problema: é que junto com SH, vem a coisa NS e eu simplesmente ODEIO esse ship  infinity desprezo  I can't.
- Não é o filho da Hina, é o do Asuma. E bem, no da mamadeira... Não é pra mamadeira que ele está olhando  :fem:
- Já eu acho que MenmaHina não deixa de ser NaruHina >.<'
- Eu assistiria, contanto que não tivesse nenhum resquício de NS :B

Eu to rindo até agora do filho do Asuma, eu percebi mesmo que ele não esta olhando para a mamadeira :[Safadinho]:

Mais uma teoria mto bem elaborada, eu gostei! Sem nada a acrescentar.

Eu tenho hora que viajo um pouco, mas e aquilo, Teoria e Teoria, você sabe que nunca se pode apoiar 100% nela, por isso que Naruto e legal você cria e cria teorias, se vai dar certo ou não, pelo menos você não se frusta :rere:

Finalmente a Tenten apareceu e a Hinata tbm, vamos ver se vai ficar só por isso mesmo.

As duas tiveram "grande" importancia nesse ultimo Manga, uma por estar com as armas do Rikudou e a outra por estar consciente mesmo presa no Mugen Tsukyome. Acho que Kishi deve desenvolver elas mais um pouquinho.

Aquela ali de baixo é a Orihime? Eu até queria começar a acompanhar Bleach, mas inevitavelmente eu acho que iria entrar pra fandom de casal e ñ sei se eu tenho estruturas pra mais treta Ç.Ç

Somos 2 Gabe, NaruHina x NaruSaku ja gasta demais minhas forças :wth:
Entrar em outra ai a coisa ficaria feia e séria, haja paciencia e dedos para tal :itrollu:

Ótima teoria! Agora que mostrou a Hinata caindo no Tsukuyome , já tem gente dizendo que é nada a ver o Byakugan ser counter de Gen... Eu acho que mesmo os Hyuugas caindo por completo nesse Gen, não conta; Até pq trata-se do Genjutsu mais OP da história desse mangá :copo:
Pra mim a teoria ainda está de pé, hm.

O Gen mais Top da historia que a Hinata mostrou resistencia... Não sei porque a insistencia do pessoal em querer dizer o contrario de uma coisa que aparentemente ficou "obvia".

-Vocês viram o Shikamaru - Kabuto - Orochimaru com alguma reação contra o Genjutsu? Eles possuem 5 em Inteligencia no Db.

-Vocês viram Ino ou alguma Yamanaka, sendo resistente a aquele Genjutsu? Eles são telepatas e possuem jutsus envolvendo a mente.

-Vocês viram ninjas sensores tendo resistencia a aquele Genjutsu? Karin - Ino - Shino - Kiba - Shee cairam sem nem pensar em algo a respeito(fora que alguns desses possuem 5 em Gen em seus DB).

Fatos a partes, maioria não tinha 1 pensamento se quer, e aqueles que tinham balões apareceram com " ............ " enquanto a Hinata teve tempo de pensar "Eu não consigo me mexer" e depois "Naruto-Kun" e isso depois de ja estar envolvida pelas ataduras.

Uns dizem;

"Isso não foi um momento NaruHina pois o Naruto não iria só pela Hinata"

Outros dizem;

"Hinata não resistiu ao Mugen Tsukyome, aquilo dali foi mais drama do momento"

Hora bolas se não foi um momento NaruHina e nem foi um momento resistencia ao Genjutsu oque foi? Porque Kishimoto destacaria apenas ELA no momento? Porque não destacou Ino-Karin-Shikamaru-OROCHIMARU-KABUTO-BEE com resistencia ou pensamentos sobre o Naruto com relação ao Genjutsu??

Dificuldade em reconhecer a participação da Hinata e MUITO forçada, depois eu não entendo como pessoal tem coragem de dizer que Hinata não tem importancia nesse Manga, entre centenas de personagens sumidos(e dentre eles o Bee) destacar a Hinata deve ter um motivo muito forte né não???
Ou foi um momento NaruHina ou foi um momento Resistencia a Genjutsu não tem como fugir de nenhuma dessas duas hipoteses *-*

Haha, gostei! O gif *-*   E só pra pegar a onda:

Muito legal a imagem, e uma extensão daquele banho delas.

Esse da revista, não se anime James. É só o Naruto passando chakra pra random da Hinata u.u'

:paola3:

Sim, mas com a Hinata Kishimoto exagera... Não gosto disso ñ .-.

Des daquele Omake em que Naruto diz que a Hinata aumenta a popularidade dizendo "Naruto-Kun" Kishimoto adotou ele para a Hinata, fazer oque.

@Tópico

Estava aqui pensando cmg e, se a Hinata cair mesmo nesse Genjutsu espero que o sonho dela não seja totalmente focado no Naruto pls. Queria ver a mãe dela aparecendo :l

Hm, tava só observando logo uns fãs da Sakura por aí chamando a Hinata de egoísta de um modo pejorativo. Quem vê pensa que eles tem alguma moral, não se enxergam mesmo  :vergonha:

Eu acho que se a Hinata tiver sonhando não vão mostrar o sonho dela, só se o Anime mostrar, tal como mostrou no Semi-Filler do Ep 166 mais nada muito fora do normal. Mas se o Kishi a destacou dentre tantos personagens existe sim uma possibilidade de mostrarem o sonho dela vai saber?

Resultado Bolão;

James

Show essa ideia!!! Eu com certeza estou dentro dessa parada, todo mundo aí ganha uma gratificação e ostenta nas assinaturas e talz, eu também quero fazer isso, huahuha. Eu aposto na teoria sobre a evolução do Byakugan para o doujutsu do filho mais velho do Ridoku, esse seria o ápice entre os Hyuuga e quem sabe o ápice para a Hinata também. O número do mangá que isso possa acontecer? Sei lá... Lá pro mangá 685 acho que a Hinata já deve estar acordada há um tempinho, eu chuto por aí: de 685 a 695.

@Gabe

Momento NH (Feliz ou infelizmente, por parte da Hinata como de costume ¨.¨), entre os capítulos 680 e 692. 

@Hyuuga10

Gostei da brincadeira, @Nurari. Meu palpite é sobre a liderança que a hinata tem, fortemente, dentro de si e que a mesma vai ser, finalmente, reconhecida, percebida pelo hiashi (em ser a sua sucessora, podendo ser uma grande líder) no capítulo 900 684. Yeeah

@Melk

A do @Melk eu não achei ainda porque ficou umas paginas atrás, mas amanhã eu termino de procurar e posta a aposta do @Melk

@Eu

Entrando na brincadeira... Numero do capitulo escolhido por mim para o momento Hinata 683. Teoria escolhida???

Hinata e tem parentesco com o Rikudou Senin... E seus olhos terão um Up.

Pelo que parece apostamos alto para o numero do capitulo escolhido e acabamos errando, então vamos dar um outro chute e quem quiser agora escolhe uma teoria atual sobre oque pode/vai acontecer sobre Hinata no Mugen Tsukyome *-*

more_horiz
@Nurari e @Gabe

Obrigado pelos parabéns =)

Para todos do fórum também \o/.

Que previsões são essas que vcs fizeram a aposta? Eu não lembro de ter participado  😢 

@James

Comparação de imagens  :QQ: NaruHina é vida (por causa da Hinata, unicamente)

Falando em imagens postarei umas que achei sobre os hyuugas, são mto legais, só não gostei de uma que a Hanabi ficou com a cara da Rukia de Bleach, e eu não gosto da Rukia ¬¬¬¬¬¬
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 10 2qu2jjo

A que mais achei legal, foi esse paralelo de Neji e Hinata, representando o clã hyuuga
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 10 2qjd1qq

Como disse em posts no fórum e aqui anteriormente, não acho que Kishi destacou a Hinata acordada, por mero momento clichê ou de romantismo, como andam falando por aí, engraçado, se fosse assim, por que ele não fez com os demais, só unicamente com a Hyuuga? Pois não hora de perceber os meteoros caindo, todos perceberam, dando enfase que todos os que estavam ali presentes sabiam que aquilo eram meteoros caindo. Já na hora do plano da lua, apenas ela ficou acordada, mesmo que tenha entrado em transe logo em seguida, ela foi a que mais resistiu  :birô: 

@James HAHAHAHAHAHAHAHa você foi ainda foi querer entender os argumentos dos fãs  da "vizinha", para dar NaruSaku? Gosta de sofrer, masoquismo isso............

Teoria dos leões tem de monte, resta saber se o autor, vai querer elaborar e colocar dentro do contexto algumas dela......

Sobre a invocação da quimera, esfinge (não lembro de qual vcs estão falando), eu preferiria uma coruja branca *-*, ou até mesmo um coelho para a Hinata, acho que combinaria mais com ela. Até mesmo leões albinos, pois leões lembram realeza, e o clã Hyuuga faz parte da casta alta do mundo Naruto... Já imaginaram, a Hina, com dois leões brancos de olhos azuis? Uma leoa e um leão, para representar as teorias, top.

Uma hora essa luz emanada pela lua tem que parar, não? Momento este que o time 7 deve sair do Susanoo do Sasuke, e deve fazer alguma coisa......
Eu lembro de ter citado, que os demais times iriam aparecer após o up do time 7, e foi o que ocorreu, só que apareceram apenas para serem presos ahauahau

more_horiz
Gabe escreveu:
Concordo com vc.
Tá que eles são os protagonistas, todo mundo sabe. Mas pra ressaltar o heroísmo do T7 precisa esquecer dos outros personagens, dos outros times? Uma coisa que me deixa chula até hoje, mas que eu nem faço questão de esquentar a cabeça mais, é quanto ao T8. O Time Asuma teve tantos momentos nesse mangá, principalmente na guerra (Me deu até sono. Cheguei a pensar que poderiam eleger os 3 pro cargo de Hokage logo), até o Time Guy teve seu momento, mesmo que láaa atrás. Time Kurenai...???
 :paola: 
"Parece" que Kishimoto não sabe trabalhar com vários personagens ao mesmo tempo , ele tem pq tem que ter só um foco e tá ok. Enfim...

Sim, é verdade. O time do shikamaru, mesmo com a morte do asuma, contribuiu com a derrota de criminosos fugitivos e foram duas lutas ainda por cima. O time do lee teve destaque contra um ninja disfarçado de kisame e apareceram contra o deidara, antes do mesmo fugir. Só um time ficou pra trás em relação "à caça de akatsukis" e de se sobressair, se envolver em conjunto na história. Quando apareceram contra o tobi, todos os outros times tbm apareceram. Claro, deram as caras os contra zetsus brancos, mas não foi nem perto daquilo que poderia ter sido contra um inimigo poderoso. O Kishimoto poderia tê-los incluído contra o zetsu preto/branco em uma boa luta, com o kakashi e até o guy junto, para eles descobrirem um pouco do "suspense" dos planos macabros do óbito sobre a lua, etc, do que estamos vendo nesses "últimos" capítulos. Faltou só vontade do autor :/ Ou que pelo menos os deixasse lutar contra os jubis de médio tamanho, mas nem isso.

Gabe, não sei se vc vai concordar com o q eu vou falar, mas acho que a hinata poderia dar uma "quebra" nos times no sentido dela se tornar a mais forte no trio que faz parte ou a segunda mais forte, pelo menos. Tendo uma defesa e um up nos leões, aí ela poderia subir no "ranking". Mas, eu fico mesmo no "possível", porque no "provável" a coisa está feia mesmo.

@tópico...

Gostei da teoria sobre a kaguya dominar a hinata. Uma deusa entrando no corpo de uma pessoa pura, isso realmente lembra cdz. Imagina se só o lado mal da kaguya estiver na árvore e a boa voltar de alguma forma para confrontá-la??? Acho que em algum momento a kaguya vai aparecer pro madara a fim de pará-lo também, mostrando que seu caminho é errôneo.

@yue...

Concordo com vc. Tem uns aí que já definiram, antes do Kishimoto, que todas as teorias do byakugan sobre genjutsu já foram tudo pro "saco", mas como ele fez a hinata ser a única que falou estando no "genjutsu apelão", as teorias ainda estão de "pé."

@Nurari...

Sobre o novo bolão, prefiro não chutar nada (vou ficar com a "antiga" até o fim kkk).

more_horiz
@Yue

Que previsões são essas que vcs fizeram a aposta? Eu não lembro de ter participado

Isso ocorreu na pagina 45 do Book, foi uma especie de bolão que eu fiz sobre um possivel momento Destaque Hinata, todos nós infelizmente erramos. Fazer oque?

E por falar nisso Familia Hyuuga nessa imagem top, realmente a Hanabi ficou a cara da Rukia, fala sério. Mas Hinata dando de lavada na Hanabi no quesito beleza.

Hyuuga10

@Nurari...

Sobre o novo bolão, prefiro não chutar nada (vou ficar com a "antiga" até o fim kkk).

Então vamo que vamo Hyuuga10 Haha

---------------

Eu vou com outro chute nesse bolão que e basicamente a origem dos Hyuuga(esta envolvendo Hinata então vale).

O irmão do Rikudou Senin sera dito como pai do primeiro(a) Hyuuga e que os membros da casa principal do Clã na verdade são descendentes deles.

Isso vai explicar porque Kishimoto introduziu um irmão para o Rikudou Senin;

Porque o Clã Hyuuga e o Clã mais antigo do Mundo Shinobi;

Porque existe casa principal e casa secundaria;

Porque Hinata ficou mais tempo consciente no Mugen Tsukyome que os demais;

Porque que Kaguya tem o Byakugan *-*

more_horiz
Awn, adorei os seus desenhos! Vc desenha bem viu  okai  Eu quero fazer uns desenhos dela tbm, mas me bate uma preguicinha... Quero testar o meu talento com desenho u.u' Uma hora eu ainda faço rs

Obrigado aí moça! rsrs Ah faz sim, se quiser eu tenho umas apostilas que podem te ajudar! :B

Pra te falar a verdade, nem sei quem é a outra menina envolvida. Eu fico receoso de assistir Fairy Tail por causa disso, eu sei que os ship's virão em minha mente e aí eu piro, rs. Também não tenho estruturas pra mais tretas, NaruhinaXNaruSaku tira demais a minha sanidade.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 10 Tumblr_inline_mifqstsVmu1qz4rgp

Tava um gif da Hinata&Naruto com as roupas da Kushina e do Minato respectivamente, mas a da super Hina tbm é muito cauai *-*

Ah tah! :P Mas a gif era muito bonitinha tbm!

Hm, tava só observando logo uns fãs da Sakura por aí chamando a Hinata de egoísta de um modo pejorativo. Quem vê pensa que eles tem alguma moral, não se enxergam mesmo

Ai ai... O Naruto estava todo preocupado com ela no 676, mas na verdade ela queria que quem se importasse? Nesse ponto, nenhum das duas fã-bases pode apontar dedos pra ninguém...

Dar as mãos e um ato normal entre Pais e filhos e marido e mulher, quando tu anda na rua, tu vê dois amigos andando de mãos dadas ou você vê um casal de mãos dadas? e só tirar suas proprias conclusões, se fosse só um meio de passar chakra para Hinata, Naruto não a teria agradecido por estar ao seu lado e não teria sido tema de uma Capa do Manga e nem da Opening e Ending do Anime

.

Olha que frase interessante que eu achei.

Eu quero andar de mãos dadas com quem sabe que entrelaçar os dedos é mais do que um simples ato que mantém mãos unidas. É uma forma de trocar energia, de dizer: você não se enganou, eu estou aqui. Porque, por mais que os obstáculos nos desafiem, o que realmente permanece, costuma vir de quem não tem medo de ficar.

O povo não sabe que certos gestos em outras culturas, pode ter outro significado. Os japoneses não tem o costume de abraçar ou dar as mãos, eles tem até vergonha de apertar as mãos ou abraçar. Aquele momento foi especial, sem mais. Senão o autor nem iria ter o trabalho de fazer um combo evidenciando a conexão entre eles dois. =*

:hihi:  :hihi: 

Comparação de imagens  Oooin NaruHina é vida (por causa da Hinata, unicamente)

Que legal que tenha gostado. Compartilho da mesma ideia, rs. Muito legal essa imagem dos Hyuuga, Hinata com cara de líder. *o*

@James HAHAHAHAHAHAHAHa você foi ainda foi querer entender os argumentos dos fãs  da "vizinha", para dar NaruSaku? Gosta de sofrer, masoquismo isso............

Me desculpa James mas eu nem perco muito meu tempo, não porque eu só gosto de ler oque me convém, mas geralmente esses tipos de topicos são voltados mais para rebaixar a Hinata e suas ações no manga, por isso considero perda de tempo.

O que tinha escrito no tópico sobre o "gostar e não gostar da Hinata" tinha me inspirado um pouco, mesmo não me agradando fui tentar entender o lado oposto... Tempo perdido, era melhor ter plantado uma árvore. Contribuir para o aumento de oxigênio no planeta Terra seria um ato muito mais "caridoso", rsrsrsrs.

Nunca mais faço um ato kamikaze desses, as vezes os muros são inevitáveis de serem construídos.  :euhein: 

Pelo que parece apostamos alto para o numero do capitulo escolhido e acabamos errando, então vamos dar um outro chute e quem quiser agora escolhe uma teoria atual sobre oque pode/vai acontecer sobre Hinata no Mugen Tsukyome *-*

Eu acho que ela vai sonhar com o Neji ou com a sua mãe, como a @Gabe disse. Preciso tanto saber como é a mãe dela, deve ser uma mulher tão apaixonante quanto a Hina! *-*

@Tópico:

Olha hein... O povo dizendo que agora no contexo os "..........." significam consciência. Bom pra mim a expressão facial deles + os pontinhos contradizem isso. E agora Hinata é inútil por não ter se libertado Mugen, sendo que ninguém chegou ao menos perto da resistência que a Hyuuga mostrou diante ao genjutsu.  

E que o Naruto sentiu geral da aliança com os "......." que alguns soltaram. :poise: Se fosse assim, era melhor ter colocado a Hinata na mesma situação. Com ou sem fala, o Uzumaki não sentiria o "perigo" que a "Aliança" estava sofrendo?  :aline: 

Pra ser válido as coisas tem de estar sendo explicadas minunciosamente : "Hinata está consciente do Mugen", "Naruto ouviu a Hinata através do sensor" "Sasuke bloqueou a luz com o Susanoo". Falta de interpretação de texto. ¬¬'

Eu achei uma imagem interessante e uma gif gatíssima NaruHina.

Spoiler :

Eu ainda acho que o Madara vai ser trollado pela Kaguya.

Spoiler :

more_horiz
Olha que frase interessante que eu achei.

Eu quero andar de mãos dadas com quem sabe que entrelaçar os dedos é mais do que um simples ato que mantém mãos unidas. É uma forma de trocar energia, de dizer: você não se enganou, eu estou aqui. Porque, por mais que os obstáculos nos desafiem, o que realmente permanece, costuma vir de quem não tem medo de ficar.

O povo não sabe que certos gestos em outras culturas, pode ter outro significado. Os japoneses não tem o costume de abraçar ou dar as mãos, eles tem até vergonha de apertar as mãos ou abraçar. Aquele momento foi especial, sem mais. Senão o autor nem iria ter o trabalho de fazer um combo evidenciando a conexão entre eles dois. =*

Realmente na cultura japonesa não se andam de mãos dadas, até namorados tem vergonha disso, e no Anime até agora se não me engano nenhum outro personagem de Naruto deu a mão, ha não ser Naruto e Hinata, se lembra quando o Obito deu a mão a Rin? foi basicamente porque ele amava ela.

Se Naruto queria apenas passar chakra, porque sera que essa cena esta recebendo tanto destaque?

O que tinha escrito no tópico sobre o "gostar e não gostar da Hinata" tinha me inspirado um pouco, mesmo não me agradando fui tentar entender o lado oposto... Tempo perdido, era melhor ter plantado uma árvore. Contribuir para o aumento de oxigênio no planeta Terra seria um ato muito mais "caridoso", rsrsrsrs.

Nunca mais faço um ato kamikaze desses, as vezes os muros são inevitáveis de serem construídos.  euhein

Sem duvidas que plantar uma arvore seria um tempo melhor aproveitado.

Eu acho que ela vai sonhar com o Neji ou com a sua mãe, como a @Gabe disse. Preciso tanto saber como é a mãe dela, deve ser uma mulher tão apaixonante quanto a Hina! *-*

No semi filler do Ep 166 Hinata diz "Eu quero ser forte como o papai e gentil como a mamãe" se Kishimoto canonizar isso, nós saberemos de onde a Hinata herdou a personalidade e quem sabe até a beleza *0*

@Tópico:

Olha hein... O povo dizendo que agora no contexo os "..........." significam consciência. Bom pra mim a expressão facial deles + os pontinhos contradizem isso. E agora Hinata é inútil por não ter se libertado Mugen, sendo que ninguém chegou ao menos perto da resistência que a Hyuuga mostrou diante ao genjutsu.  

E que o Naruto sentiu geral da aliança com os "......." que alguns soltaram. poisé Se fosse assim, era melhor ter colocado a Hinata na mesma situação. Com ou sem fala, o Uzumaki não sentiria o "perigo" que a "Aliança" estava sofrendo?  :aline:

Pra ser válido as coisas tem de estar sendo explicadas minunciosamente : "Hinata está consciente do Mugen", "Naruto ouviu a Hinata através do sensor" "Sasuke bloqueou a luz com o Susanoo". Falta de interpretação de texto. ¬¬'

Bem James não e que o Manga precisa explicar as coisas de fato e que tem gente que não quer ver certas coisas.

E como eu disse acima;

Se aceitar que a Hinata estava consciente no Mugen Tsukyome, vão ter que aceitar que a Hinata se destacou em meio a tantos personagens.

Se aceitar que o Naruto iria sair do Susano por causa da Hinata, vão ter que aceitar que foi algo que une Hinata + Naruto e isso para os fãs de NaruSaku deve ser o mesmo que cair num mar congelado e não sair mais de la!

Por isso cara não ache estranho esses argumentos, pois isso sempre ocorrer, quando disseram que a Kaguya tinha o Byakugan, foi um lance de "Kaguya NUNCA teria um Doujutsu inutil como o Byakugan" ou "Kaguya nunca teria qualquer relação com o Hyuuga/Hinata" mas dai veio a resposta "Kaguya tinha o Byakugan".

Tal como a Kaguya tem o Byakugan e com isso foi relacionado aos Hyuugas, o fato da Hinata estar consciente no Mugen Tsukyome se for para ser um destaque sera. Não sera os dedos que escrevem o contra que vai mudar isso *-* Se bem que tentam, tal como editaram de baixo para cima aquela entrevista em que o Kishi dz que a Hinata representa uma heroina ^_^Até hoje to rindo de quem teve o esforço de mudar aquilo tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gif incrivel James principalmente a frase;

"Estou cercada de escuridão"
"Você pode me ouvir?"

E claro o Naruto respondeu e estava indo, quando o Sasuke o segurou ;(
Só o Sasuke para atrapalhar um momento NaruHina haha
Mas e aquilo Hinata quando estava indo ajudar o Naruto o Koh a segurou, então foi um repeteco de cenas.

Vamos ver noque vai dar isso.

more_horiz
Então 678 mostrou que Hinata realmente caiu no genjutsu, mas foi legal ver o que ela sonhava; Hinata num encontro com Naruto, Neji e Hanabi Who? espiando, Neji enciumado e Hanabi ajudando, rsrs. Foi legal e MUITO Rock Lee SD.

Tenho mudado minhas opiniões sobre Hinata, principalmente em relação a combate. Hinata é gente boa pacas, pra mim pode vir todas possíveis quebrando tudo na marra que eu só quero que ela seja feliz no final. Se há personagem que merece, esse alguém é a Hinata entre outros, como Gaara, Naruto, Lee, Chouji, Gai, entre outros personagens cativantes.

Mas para fechar o ciclo, quero Kaiten e Kuhekishou.

Porém...

Kaguya confirmadíssima como final boss. Se ela precisar de novo corpo, sem dúvidas, esse novo corpo será a Hinata. Isso reforça nossas teorias, cruzem os dedos.

Enfim, não li os outros posts, já tem um monte de coisa escrita, mais tarde eu leio e respondo. ^^

more_horiz
Ainda não descarto a ideia da Hinata sair desse sonho sozinha!!!!! Repararam que um casulo estava prestes a abrir? Ele era o único torto, com uma "faixa" se desenrolando.... Acredito que seja o dela. Passei a quase acreditar, que ela irá perceber que isso é um sonho e a partir daí, ela começará a se libertar............

Os sonhos foram muito interessantes, os que mais achei foram aqueles que afirmaram que o LEE ainda gosta VIZINHA, 1 bjo para o Brasil para aquelas que afirmavam que essa possibilidade não existia mais, o do Shino, pois eu espero um up assim pra ele, ele invocando um inseto gigante, confesso que achei muuuuito interessante, e o da Mizukage casando *-* (rainha dos mares), bem como o da Tsunade s2. Já ia esquecendo do ShikaTema hahahaha top.

Mas, o mais, o tchan, a cereja do bolo, a protagonista da vida, fica com o melhor sonho, sim o da Hinata. Olhando para essa assinatura do @Melk, da para imaginar mtas coisas, como a Hyuuga desejando um futuro calmo, em um campo ensolarado, bastando apenas ao seu lado o grande amor de sua vida, onde ela possa encontrar conforto e base, apenas os dois, e mais ninguém para interferir.
Outro ponto, foi a aparição da Hanabi ajudando sua irmã, não deixando Neji interferir, ou seja, a relação das Hyuugas pode ser boa e não, hostil como alguns pensam......
Só achei estranho o Hiashi não aparecer, talvez Hinata queira ele bem longe, assim como eu também quero #rala

Obs: impressão minha ou o Neji está com cara de ciumes? hahahahahahaha Brincadeira, não achei isso, mas há pessoas que acham que sim.......

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
Obs: impressão minha ou o Neji está com cara de ciumes? hahahahahahaha Brincadeira, não achei isso, mas há pessoas que acham que sim.......
Acho que não, ele apoiou Hinata nesse quesito, foi ele que encorajou Hinata a ir se despedir do Naruto quando ele ia treinar com o Jiraya.

Ou Kishimoto se baseou em Rock Lee SD, onde o Neji acha que o Naruto não vai ser um bom esposo pra Hinata :yeah: 

more_horiz
Uma coisa que eu reparei e que no quadro que antecede a aparição da Hinata, mostra os casulos e um deles esta se inclinando, porém logo depois da um foco em um casulo e esse casulo e bem da * Hinata *

Tipo achei o sonho dela muito maneiro, ela num lugar calmo, sentada ao lado do Naruto, mostrando ter uma boa relação com Hanabi(sumida hein) e com o Neji de guarda costas.

Muito legal a aparição dela, mesmo que curta foi muito legal ver seus sonhos. To rindo até agora, sonhos do Lee - Ino - Gaara - Shikamaru não da para se realizar mais... Para um o tempo ja passou(Gaara) para o outros os entes queridos ja estão mortos(Shikamaru e Lee), para outros as pessoas que eles se importam não ligam para eles (Ino).

Mas mesmo o da Tsunade sendo impossivel, achei o sonho dela tão incrivel, tanto quanto o da Hinata, sei la curte demais seu sonho hoje.

Mei foi demais também com seu sonho se casando, mas não entendi porque ela colocou a Tsunade enburrada atrás, só pode estar querendo chamar a Tsunade de recalcada kkkkkkkk

@Genos, legal sua visita, se quiser debater conosco aqui, sinta se avontade.

Só achei estranho o Hiashi não aparecer, talvez Hinata queira ele bem longe, assim como eu também quero #rala

Se o Hiashi tivesse aparecido não seria sonho e sim pesadelo.
Mais antes sonhar com Kaguya *-*

----------

Por falar nisso estamos chegando ao momento em que Kaguya aparece e vai mostrar mais de seu Byakugan. Estou ansioso para saber oque liga Kaguya e Hyuugas, vamos saber de onde os olhos da Hinata vieram.

more_horiz
Até que o mangá foi legalzinho hoje, era inevitável que a Hinata sonhasse com o Naruto. Me surpreendeu a Hanabi aparecer e como "shipper" NH, essa Hana eu gosto! *--* espero que ela não seja uma víbora na vida real Mas nada seria mais perfeito do que a Hinata sonhando com a sua mãe. U.u

Sasuke gentil como sempre, foi desnecessário a patada que ele deu na Sakura e Kakashi. ¬¬ Curti os sonhos da galera, Mei casando foi o que mais gostei junto com ShikaTema! *----* Pensei que a Ino não se "importava" muito com o Sai, pelo visto estava enganado. O mais comédia foi o Jiraya querendo corromper o maninho da Tsu, kkkkk.

Eu já suspeitava que Madara iria ser trollado, porém não pelo Zetzu nigga. pensaram que Kishi não saberia matar Madara?  :vicck:  Kaguya is comming, ansioso com o que pode desenvolver-se daqui em diante com Habbit-sama. O Byakugan e os Hyuugas devem ser explorados ao máximo, pelo menos é isso o que espero! :D

Kaguya confirmadíssima como final boss. Se ela precisar de novo corpo, sem dúvidas, esse novo corpo será a Hinata. Isso reforça nossas teorias, cruzem os dedos.

Ah eu não quero isso não... Imagina se a Hina vai pro caixão junto com a Kaguya? D:

more_horiz
Eu achava que hinata só queria ajudar o naruto, mas esse genjutsu mostra o que a pessoa quer de verdade, aquilo que ela mais deseja, e hinata está ao lado de naruto como se fossem namorados, então talvez só ser amiga dele não seja o suficiente, ela deve mesmo querer o que foi mostrado, não é apenas um sonho e sim um grande desejo.

Quem vcs acham que é aquela pessoa que está naquela ''casulo''??
Talvez kaguya apareça usando um corpo de alguém ou alguém conseguiu sair do genjutsu supremo???! LOL

more_horiz
Eu achava que hinata só queria ajudar o naruto, mas esse genjutsu mostra o que a pessoa quer de verdade, aquilo que ela mais deseja, e hinata está ao lado de naruto como se fossem namorados, então talvez só ser amiga dele não seja o suficiente, ela deve mesmo querer o que foi mostrado, não é apenas um sonho e sim um grande desejo.

Toda a historia da Hinata esta ligada a esse amor por Naruto(por sinal parece bastante com o sonho da Tsunade) e Hanabi e Neji fazem parte deste sonho de "mundo perfeito" da Hinata, apenas estar ao lado do Naruto.

Quem vcs acham que é aquela pessoa que está naquela ''casulo''??
Talvez kaguya apareça usando um corpo de alguém ou alguém conseguiu sair do genjutsu supremo???! LOL

Se eu entendi o casulo que estava se desfazendo estava perto da Hinata, mas fica dificil saber quem é. Ficou muito vago.

Ah eu não quero isso não... Imagina se a Hina vai pro caixão junto com a Kaguya? D:

Ou ela se transformar numa deusa e vai morar na lua, tal qual o final de Jean Grey -_-

Se bem que ter a possibilidade de Hinata virar uma "deusa" mucho me agrade. :hihi: 

more_horiz
Genos escreveu:
Yue Hyuuga escreveu:
Obs: impressão minha ou o Neji está com cara de ciumes? hahahahahahaha  Brincadeira, não achei isso, mas há pessoas que acham que sim.......

Acho que não, ele apoiou Hinata nesse quesito, foi ele que encorajou Hinata a ir se despedir do Naruto quando ele ia treinar com o Jiraya.

Ou Kishimoto se baseou em Rock Lee SD, onde o Neji acha que o Naruto não vai ser um bom esposo pra Hinata :yeah: 

HAHAHAHA Eu acho que está mais para RLSD mesmo.......

Também estou ansioso para ver a Kaguya em ação, principalmente, por ela ter o byakugan

@James

Como vc não gostou da atitude Sasuke? HAHAHAHAHAHAHAHA Amei!!!!!!! Só me veio a cabeça a famosa frase "rala sua mandada"  :ana: :paola3: 

Maus uma vez a Vizinha fala "Sasuke-kun"
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 10 10d8ks3

Não deve ta sendo muito fácil né? Criticam tanto a Hinata por só falar isso, e olhem aí, a vizinha também está aderindo ao -kun
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos