Desde quando o senhor Kishimoto disse que Indra não tem doujutsu espiral, eu já estou fora do bolão. Boa sorte pro pessoal!
Vou postar os resultados jaja.
Os Hyuugas ou a Hinata não podem ser imunes ao Mugen, porém o fato de sua lucidez a favoreceu bastante na possibilidade em resistir gens de menor escalão. Não sei se é muito atrevimento, mas acho que o Mugen foi um genjutsu 100% efetivo na Aliança, porém na Hinata ele funcionou como um "Kagemane". Talvez ela esteja ainda em sã consciência na Árvore Sagrada, talvez não. Porém sua resistência ao genjutsu foi maior do que qualquer ser naquele lugar, isso é um baita fato.
Na verdade o fato do Byakugan ver através do Genjutsu pode estar se confirmando nos proximos capitulos, pois o Rikudou disse que todos que são pegos no Mugen Tsukyome ficam num sonho ilusorio, no caso da Hinata ela não ficou no mundo ilusorio até o ultimo segundo em que estava sendo pega pelo Mokuton. Isso quer dizer algo?
Imendando aqui os post do @nurari, gostei demais dos paralelos NaruHina que existem no próprio casal. A @Juh é uma comédia, mas um beijinho não faria mal a ninguém. Eu vou postar outros paralelos que achei no tumblr:
Muito legal os paralelos James, o olhar de Hinata para Naruto, Asuma para Kurenai, Minato para Kushina.
Não sei vocês, mas acho o casal Konan + Yahiko uma gracinha. *---* Momentos NaruHina é que não se falta no mangá, espero que rolem muitos e muitos outros!
Somos 2, acho muito legal Konan e Yahiko(até porque lembra NaruHina)...
Eu decidi "abrir o meu coração" e fui dar uma espiada nos argumentos pró-NaruSaku, até mesmo pra saber o ponto de vista deles com os ships. Quando eu fui ver meu Deus... Era melhor nem ter lido nada. Tentaram de qualquer forma banalizar o momento 615, pena que ninguém vai dar créditos as essas besteiras. Hihi
Me desculpa James mas eu nem perco muito meu tempo, não porque eu só gosto de ler oque me convém, mas geralmente esses tipos de topicos são voltados mais para rebaixar a Hinata e suas ações no manga, por isso considero perda de tempo.
Pegavam os personagens que se já deram as mãos, e diziam que eles eram um "ship". Me revoltei quando colocaram Tazuna+Inari, olha só o absurdo de mentes maldosas. Uh Parei de ler na hora com isso.
Dar as mãos e um ato normal entre Pais e filhos e marido e mulher, quando tu anda na rua, tu vê dois amigos andando de mãos dadas ou você vê um casal de mãos dadas? e só tirar suas proprias conclusões,
se fosse só um meio de passar chakra para Hinata, Naruto não a teria agradecido por estar ao seu lado e não teria sido tema de uma Capa do Manga e nem da Opening e Ending do Anime.
Se a Hinata é uma randon, coitada da Kurenai, do Hiashi, Hanabi, Shino, Kiba, Choji, Tenten e cia. Diga Que mania feia de dizer que todo mundo é randon, agora todo mundo que não participa do time 7 é randon? Então o Nagato é randon porque morreu, o Neji também, Itachi, Konan, entre outros. Nem ligo pra essas besteiras, porque o próprio autor a reconheceu como heroína no mangá. =*
Como aqui está se discutindo maneiras da Hinata se safar do genjutsu, eu estava matutando as maneiras que isso possa acontecer. Se ela fizer isso, acho que o Juho Soushiken será a chave para a liberdade. Eu lembrei aqui da teoria da @Gabe sobre leões a gente faz níver no mesmo mês *---*, e fui procurar algo sobre mitologias ligadas à leões. Na wiki aborda um pouco sobre a mesma teoria dela, o nome dos leões em japa é "shishi". Leiam o que achei:
Shishi (língua chinesa: 石獅子 , é um elemento cinoforme presente nos templos chineses, habitualmente em pedra.
Traduzido como "leão", mas também pode se referir a cão, com poderes mágicos e a capacidade de repelir espíritos maléficos. Um par de shishi, tradicionalmente, monta guarda do lado de fora dos portões dos templos shinto e templos budistas (embora templos sejam mais freqüentemente guardados por protetores Nio). O shishi aparece com sua boca aberta (para assustar os demônios) ou fechada (para abrigar e manter os bons espíritos).
Outra tradicional explicação para a boca aberta e fechada tem relação com “Ah” e “Un” ("Ah" é a primeira letra do silabário japonês e simboliza boca aberta, enquanto “Un” é a última letra e representa uma boca fechada). Dizem que esta combinação representa simbolicamente nascimento e morte. Essa besta mítica foi provavelmente introduzida no Japão pela China e/ou Coréia, nos séculos VII ou VIII. Para os japoneses, o shishi combina elementos do Koma-inu coreano (cão coreano) e Kara-shishi chinês (leão chinês).
Uma teoria considera que o shishi deriva do Foo Dog chinês. À propósito, como os leões não são próprios do Japão, China ou Coréia, supostamente devem ter entrado nessas nações, na forma de arte importada, com antigos traços do animal, aparecendo na dinastia Han (cerca de 208 a.C. a 221 a.C.).
Imagine se com o Juho Soushiken a Hinata seja capaz de afastar os "maus espíritos", no caso o Mugen e/ou as ataduras?? Pra mim essa é a hora certa de o Juho ter todo o seu potencial revelado, esse seria um destaque em tanto para a Hinata. Aproveita e rebate o recalque que insiste em te perseguir com o Juho :) Eu pensei que no próximo mangá acontecerá:
Curti demais como você colocou a lenda dos leões na teoria, seria uma forma do Kishimoto entroduzir a historia dos leões que guardam os templos na historia com a Hinata na atual situação do manga, até porque a Kaguya e um espirito atualmente que esta tentando voltar a terra.
*O xainiron do Mugen vai cessar, senão ninguém sai do Susanoo. fera
* Hinata teoricamente deve estar consciente, ou ela sai ou alguém vai ajudá-la. Se ela sair por conta própria, aposto no Juho como mentor. *0* Tinha pensado que o Limbo iria bater e voltar com um Kaiten a queima roupa, mas eu lembrei que as sombras anti-recalque não recebem ataques físicos. Bua
64 golpes de defesa, Kaiten, Juho Soushiken, qual seria a melhor maneira da hinata possivelmente se libertar da prisão sozinha?
Vamos esperar para ver.
Mas @James eu acho que todas as possibilidades são possiveis, oque eu ainda acho super interessante e o fato do Byakugan ver através do Genjutsu, se lembra que sempre rolou essa possibilidade des que Ao disse que viu através do Genjutsu que controlava o Yondaime Mizukage e depois ele disse que ele mesmo lutou com Shisui usando seu Byakugan? E ainda tem aquele "E" que ele ficou de falar para o A que o imterrompeu, chuto que Byakugan sera importante para a Hinata se manter consciente e num vascilo do Madara ela usando alguma de suas habilidades, vai sair do casulo, não só ela como todo o seu Clã.
Ps: Pra quem diz que a Hinata não tem mente forte, ela resitiu mais ao Mugen Tsukyome, que Tsunade-Ino-Mei-Karui-Karin, mente forte não e formada de personalidades fortes... isso claro se o Byakugan não ajudou na resistencia do Genjutsu e foi um ato que apenas a Hinata conseguiu através de grande esforço.
* Madara vai atrás dos Edos pra lutar contra eles, e o time 7 esbarra vem com o seu suprise modafoca. Kaguya trolla Madara e a luta contra Habbit-sama começa. O histórico Hyuugas-Uzumakis pode ser revelado nessa treta.
Possibilidade da historia dos Hyuugas terminar de ser revelada, aumentam cada vez mais, Kaguya e seus olhos brancos na maior versão vilão e top. Pra falar a verdade o irmão do Rikudou não foi colocado na historia atoa, vamos combinar que o Irmão do sabio foi introduzido por algum motivo e a teoria mais provavel e que ele seja o ancestral Hyuuga e Uzumaki.
PS: Quando penso que a poeira abaixou, vem outro individuo e faz mais uma comparação Hinata X Sakura. Oh God why? Até quando meu Deus...
Hinata x Sakura e Classico e uma das comparações que nunca perdem o valor toda vez que e criada, até porque e reconhecimento que Hinata e de fato a rival mais forte da Sakura nesse manga.
A questão e que a Sakura recentemente foi upada, logo temos que esperar pela Hinata. Por hora eu só observo a o pessoal afirmando ou levando como #Fato que o Byakugou no Jutsu burlar o Juuken sendo que isso não foi afirmado no Manga.
@Gabe
Eu vi. O spoiler tava certo msm :*
- Psé, eu AMEI esse cosplay GaaHina, pena que não achei outros bons como esse... Nem tem muitos, aliás. =/
- SasuHina é lindinho, adoro fanarts e fanfics dos dois... Mas não consigo ver esse casal acontecendo no mangá, nem tem chance mesmo y.y' Se eles tivessem uma base no mangá e a história fosse muito diferente, eu talvez shippasse; E tem outro grande problema: é que junto com SH, vem a coisa NS e eu simplesmente ODEIO esse ship infinity desprezo I can't.
- Não é o filho da Hina, é o do Asuma. E bem, no da mamadeira... Não é pra mamadeira que ele está olhando
- Já eu acho que MenmaHina não deixa de ser NaruHina >.<'
- Eu assistiria, contanto que não tivesse nenhum resquício de NS :B
Eu to rindo até agora do filho do Asuma, eu percebi mesmo que ele não esta olhando para a mamadeira :[Safadinho]:
Mais uma teoria mto bem elaborada, eu gostei! Sem nada a acrescentar.
Eu tenho hora que viajo um pouco, mas e aquilo, Teoria e Teoria, você sabe que nunca se pode apoiar 100% nela, por isso que Naruto e legal você cria e cria teorias, se vai dar certo ou não, pelo menos você não se frusta
Finalmente a Tenten apareceu e a Hinata tbm, vamos ver se vai ficar só por isso mesmo.
As duas tiveram "grande" importancia nesse ultimo Manga, uma por estar com as armas do Rikudou e a outra por estar consciente mesmo presa no Mugen Tsukyome. Acho que Kishi deve desenvolver elas mais um pouquinho.
Aquela ali de baixo é a Orihime? Eu até queria começar a acompanhar Bleach, mas inevitavelmente eu acho que iria entrar pra fandom de casal e ñ sei se eu tenho estruturas pra mais treta Ç.Ç
Somos 2 Gabe, NaruHina x NaruSaku ja gasta demais minhas forças :wth:
Entrar em outra ai a coisa ficaria feia e séria, haja paciencia e dedos para tal :itrollu:
Ótima teoria! Agora que mostrou a Hinata caindo no Tsukuyome , já tem gente dizendo que é nada a ver o Byakugan ser counter de Gen... Eu acho que mesmo os Hyuugas caindo por completo nesse Gen, não conta; Até pq trata-se do Genjutsu mais OP da história desse mangá :copo:
Pra mim a teoria ainda está de pé, hm.
O Gen mais Top da historia que a Hinata mostrou resistencia... Não sei porque a insistencia do pessoal em querer dizer o contrario de uma coisa que aparentemente ficou "obvia".
-Vocês viram o Shikamaru - Kabuto - Orochimaru com alguma reação contra o Genjutsu? Eles possuem 5 em Inteligencia no Db.
-Vocês viram Ino ou alguma Yamanaka, sendo resistente a aquele Genjutsu? Eles são telepatas e possuem jutsus envolvendo a mente.
-Vocês viram ninjas sensores tendo resistencia a aquele Genjutsu? Karin - Ino - Shino - Kiba - Shee cairam sem nem pensar em algo a respeito(fora que alguns desses possuem 5 em Gen em seus DB).
Fatos a partes, maioria não tinha 1 pensamento se quer, e aqueles que tinham balões apareceram com " ............ " enquanto a Hinata teve tempo de pensar "Eu não consigo me mexer" e depois "Naruto-Kun" e isso depois de ja estar envolvida pelas ataduras.
Uns dizem;
"Isso não foi um momento NaruHina pois o Naruto não iria só pela Hinata"
Outros dizem;
"Hinata não resistiu ao Mugen Tsukyome, aquilo dali foi mais drama do momento"
Hora bolas se não foi um momento NaruHina e nem foi um momento resistencia ao Genjutsu oque foi? Porque Kishimoto destacaria apenas ELA no momento? Porque não destacou Ino-Karin-Shikamaru-OROCHIMARU-KABUTO-BEE com resistencia ou pensamentos sobre o Naruto com relação ao Genjutsu??
Dificuldade em reconhecer a participação da Hinata e MUITO forçada, depois eu não entendo como pessoal tem coragem de dizer que Hinata não tem importancia nesse Manga, entre centenas de personagens sumidos(e dentre eles o Bee) destacar a Hinata deve ter um motivo muito forte né não???
Ou foi um momento NaruHina ou foi um momento Resistencia a Genjutsu não tem como fugir de nenhuma dessas duas hipoteses *-*
Haha, gostei! O gif *-* E só pra pegar a onda:
Muito legal a imagem, e uma extensão daquele banho delas.
Esse da revista, não se anime James. É só o Naruto passando chakra pra random da Hinata u.u'
Sim, mas com a Hinata Kishimoto exagera... Não gosto disso ñ .-.
Des daquele Omake em que Naruto diz que a Hinata aumenta a popularidade dizendo "Naruto-Kun" Kishimoto adotou ele para a Hinata, fazer oque.
@Tópico
Estava aqui pensando cmg e, se a Hinata cair mesmo nesse Genjutsu espero que o sonho dela não seja totalmente focado no Naruto pls. Queria ver a mãe dela aparecendo :l
Hm, tava só observando logo uns fãs da Sakura por aí chamando a Hinata de egoísta de um modo pejorativo. Quem vê pensa que eles tem alguma moral, não se enxergam mesmo
Eu acho que se a Hinata tiver sonhando não vão mostrar o sonho dela, só se o Anime mostrar, tal como mostrou no Semi-Filler do Ep 166 mais nada muito fora do normal. Mas se o Kishi a destacou dentre tantos personagens existe sim uma possibilidade de mostrarem o sonho dela vai saber?
Resultado Bolão;
James
Show essa ideia!!! Eu com certeza estou dentro dessa parada, todo mundo aí ganha uma gratificação e ostenta nas assinaturas e talz, eu também quero fazer isso, huahuha. Eu aposto na teoria sobre a evolução do Byakugan para o doujutsu do filho mais velho do Ridoku, esse seria o ápice entre os Hyuuga e quem sabe o ápice para a Hinata também. O número do mangá que isso possa acontecer? Sei lá... Lá pro mangá 685 acho que a Hinata já deve estar acordada há um tempinho, eu chuto por aí: de 685 a 695.
@Gabe
Momento NH (Feliz ou infelizmente, por parte da Hinata como de costume ¨.¨), entre os capítulos 680 e 692.
@Hyuuga10
Gostei da brincadeira, @Nurari. Meu palpite é sobre a liderança que a hinata tem, fortemente, dentro de si e que a mesma vai ser, finalmente, reconhecida, percebida pelo hiashi (em ser a sua sucessora, podendo ser uma grande líder) no capítulo 900 684. Yeeah
@Melk
A do @Melk eu não achei ainda porque ficou umas paginas atrás, mas amanhã eu termino de procurar e posta a aposta do @Melk
@Eu
Entrando na brincadeira... Numero do capitulo escolhido por mim para o momento Hinata 683. Teoria escolhida???
Hinata e tem parentesco com o Rikudou Senin... E seus olhos terão um Up.
Pelo que parece apostamos alto para o numero do capitulo escolhido e acabamos errando, então vamos dar um outro chute e quem quiser agora escolhe uma teoria atual sobre oque pode/vai acontecer sobre Hinata no Mugen Tsukyome *-*