Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 17 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Em se tratando de Hyuugas, Kaguya e Byakugan menos é MAIS.

Pra quê solar todo o chão com super força, quebrar ossos, ferir orgãos se com uma simples agulha ou jyuken podem fazer um efeito crucial. E o jyuken mata, inclusive. Byakugan domina.

Kaguya é expert em tenketsus. Uma simples agulha bem enviada parou o Susano'o do Sasuke e o kuchiyose perdeu sua característica de vôo. Não me impressiona, isso é porque byakugan não é enfeite, é um doujutsu super eficaz em qualquer momento.

Kaguya usando agulhas contra o Sasuke, o remember do Sasuke sendo espetado pelas agulhas do Haku me lembraram NA HORA da Hinatinha usando agulhas de chakra nas abelhas da saga Bikouchu. Agulhas e Hyuugas, tudo a ver.

@Annelisie, parabéns atrasado! Você reclamando que está com 18, rsrs, eu sou pelo menos 10 anos mais velho que você, rsrs.

@Yue, concordo com a ideia, se a Kaguya usar o Kaiten, lol, agregando valor a cada dia aos jutsus Hyuugas.

@nurari, teoria legal. Eu imagino até que Hamura pode vir a ser uma mulher. Yin/Yang têm relação com feminino e masculino. Talvez garotas possam ser upadas... bem, é meio absurdo, mas poderia acontecer.

Quanto a Hamura upar Naruto e Sasuke, seria coisa linda de se ver o Naruto ganhando um par de Byakugans *-* Assim ele já seria um Hyuuga até o final do mangá.

@James e seus spoilers, rsrs, vou assistir amanhã *-*, mal posso esperar em ver o super kuushou e o jyuken cola ossos.

@Annelisie, também acho que Kakashi e Sakura estão ali por algo. Mas não perco as esperanças com a Hinata. Tô curtindo a Kaguya até então, mas sei que ela volta com todo esse burburinho em torno dos Hyuugas.

E repito minha gente, a qualidade supera a quantidade... Se médicos têm precisão cirúrgica num golpe que destroça tudo faz me rir imagine um usuário de Jyuken, que usa pouquíssimo chakra numa agulha que bloqueia o tenketsu e pode matar se aplicado no ponto certo? Precisão cirúrgica é isso pra mim. É precisão que gasta pouco chakra.

Aquele escudo que a Kaguya criou, lol, fantástico. O impacto dos socos de chakra, parecem moldados quase no mesmo processo do Juho Soshiken. Byakugan contra Sharingan, Rin'negan Sensor, é incrível isso. É histórico também!

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 17 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Que vacilo! Deixei passar batido... Feliz niver atrasado @Anne! Tudo de bom pra ti! :)

Se a Kaguya tomou conta do corpo de Madara e o Rinegan se foi, teoricamente o Byakugan e Sharingan e quem estão mantendo o pessoal num Gen, possivelmente quem sabe o Byakugan dos Hyuugas agora sejam capazes de ver através do Gen?

Talvez, isso é possível. Kaguya foi que criou o Mugen e ela tem o Byakugan, então não seria incoerente o joystick passar para outro jogador. As esferas e as barras sumiram, isso pode ser um sinal... Ai tomara mesmo que algum Hyuuga possa sair do Mugen! Minha mão coça pra usar umas gifs iradas que eu achei... hehe

Estou querendo ver o Anime, mas a atuação da Hinata esta tão épica nessa imagem que eu achei.

Uma coisa interessante que eu estava lendo mas ainda não vi, foi que o Obito tentou matar a Hinata para desestabilizar o Naruto, perceba que a cauda do Juubi vai em direção a ela... Acredito que o Obito percebeu que a Hinata e tipo a Rin para o Naruto, se ela morrer Naruto pira... Obito só não contava que ela poderia se defender sozinho, e acabou dando de cara com o muro ********** não quem deu de cara com o muro foi o Juubi.

E que épico Madara e Hiashi falando sobre Hinata? cara estudio pierrot adora a Hinata sem mais...

Imagens muito sinistras @nurari. Corre pra ver porque está épico as atuações de geral da Aliança. Hum... O Obito viu que as palavras de Hinata deram um baita impacto no Naruto, talvez ele tenha mesmo com esse intuito: acabar com a garotinha que deu forças ao Naruto, ele vai pirar com o seu alicerce destruído.  :gaah:  A cauda foi na direção dela mesmo... Ai Kishimoto, você quer me matar, rs.

Vou divulgar umas gifs pra ter deixar bem animado:

Spoiler :

Comentando as imagens debaixo: \o/

1- Muito tocante e tem muitas verdades nessa frase. Eu acho até engraçado os vizinhos de shipper dizerem que a Hinata nunca esteve com Naruto em seus momentos de solidão. Tsc tsc, não sabem ou pelo menos ignoram que as adversidades de Naruto eram para ser superadas por ele, germinando aos poucos o seu enredo.

2- Never giving up! It's my ninja way! :,)

3- Claro que são de outro nível, e com certeza não é do o poço ou algo parecido. =*

4- Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 17 Yyou_what___icon_by_mmdkaykay-d7jm5vn Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 17 Photo_name Hinata é uma mulher de sorte, além de ter muito bom gosto para homens.  :gorda:  :gaah: 

5- Mais uma declaração linda. Esses NaruHina são muito criativos! *---*

6- Meu favorito desse fan arts @nurari. Meu Deus esse textinho é tão Hinata! Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 17 Spongebob_cry_by_ryuuji97-d7litsj Lindo, lindo, lindo... Cara, imaginei a Hinata falando isso pro Naruto!

E isso ai pessoal!! Vamos para a Copa!

Posso odiar os fogos e cornetinhas irritantes, mas a Cloaca foi sambada!! 3X1 na cara da sociedade, Brasil mostrando que não é inútil!

@James e seus spoilers, rsrs, vou assistir amanhã *-*, mal posso esperar em ver o super kuushou e o jyuken cola ossos.

Ah vocês me conhecem, eu nem gosto de fofocas sabe... Vai valer a pena fazer a sua "sessão da tarde" com pipoca e tudo que tem direito. *---*

Mais fan arts baby!  :sergin/: :sergin/: 

Spoiler :

Spoiler :

Essa é pra @Gabe! :3

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Cosplays:

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
ÇOKORRU !!!!!! O fórum mudou e não to entendendo mais nada HAUAHAUAHAU :gusta: 

O anime foi lindo *--------* Hinata maravilhosa, linda, o kusshou ficou mto legal na animação, deu muito mais emoção. A parte do Hiashi e Madara.........., e o jyuuken?  :iupi:  Nem vou comentar mais... sem palavras.

@Anne
PARABÉNS ATRASADO!!!! TUDO DE BOM, MTAS FELICIDADES!!! Nossa vc reclamando de 18, e eu? 23 esse ano Ç.Ç.......
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA @Melk eu ri de vc. Vc já é quase 30, para os 40 é rapidinho, cuidado viu hauahauahau #BRINKS  :trollface: 

Gente, não sei se pode ser uma viagem minha, MAS.... vou escrever procês

Repararam que o "corte" de cabelo dos hyuugas são muito parecidos, para não falar iguais?

Tirando Hinata (pela franja e cor), o Koh ( tinha cabelo curto se não me engano ), e uns aí, todos tem o cabelo parecido, ou seja, castanho, "franjão" e corte quadrado nas pontas.

Aí vcs se perguntam, ta e daí, o que tem haver tudo isso?

Repararam no corte de cabelo da coelho branco e do Hamura? O da Kaguya é muito semelhante ao corte de Hiashi, Neji, Hizashi e Hanabi, tanto de frente, quanto de costas, já o do filho dela, é cumprido vide hinata e hiashi de costas.

Onde quero chegar, é que isso prova ainda mais que os Hyuugas são realmente descendentes de ambos. Aí vcs falam, mas só pelo cabelo? Não, não é só por isso. O clã hyuuga, é muito conservador, ou seja, segue as linhas, como seus antepassados seguiam, não saindo muito as margens, vide estilo de luta, etc, se é que me entenderam.......

Agora mudando um pouco do assunto, e onde eu queria chegar, olhem para a Hinata e perceberão que ela é a única que tem um corte de cabelo diferente, daqueles que são os principais do clã, Koh e etc, não valem, apenas os principais.

Kishi ao fazer isso, acho que ele teve a ideia de inovação, inovação essa vinda pela Hinata - (a cor nem digo tanto, pois não sei se isso se aplicaria). Imagino e acredito que Hinata será aquela que mudará o jeito do seu clã, incluindo a exclusão de ramificação entre as famílias. Também não sei se as roupas entram, pois os hyuugas me parecem que são aderentes do uso de quimonos ( neji shippuden, hiashi, hizashi ), mas aí podem falar, Neji não usava Quimono no clássico, porém à época, ele era um ser rebelde, que não gostava do ramo principal, podia fazer isso para afrontá-los.

Hinata nunca usou quimono, ela sempre usou moletom e, para uma família (clã), conservador que é os Hyuugas, ela não respeitava essa "regra", com tudo isso, mais uma coisa que liga sobre essa nova fase, essa mudança que Hinata poderá vir a fazer em seu clã.

Se pegarmos esses pequenos detalhes, dá para perceber que a Hyuuga não segue a linha conservadora do seu clã, ela não se enquadra (não aceita, não quer seguir), esses antigos princípios, por isso, acho que ela irá revolucionar o clã quando for a Matriarca deles.
 :vlwflw: 

more_horiz
Melk escreveu:
@Annelisie, parabéns atrasado! Você reclamando que está com 18, rsrs, eu sou pelo menos 10 anos mais velho que você, rsrs.

Anw, muito obrigada, Melk! ^^

Que nada, vc ta jovem ainda. Considero velho a partir dos 40.

Depois dos 15, querido, ninguém quer mais envelhecer. Pelo menos no meu caso.

@Annelisie, também acho que Kakashi e Sakura estão ali por algo. Mas não perco as esperanças com a Hinata. Tô curtindo a Kaguya até então, mas sei que ela volta com todo esse burburinho em torno dos Hyuugas.

Espero que seja em breve mesmo. Estou curiosíssima para saber sobre a origem dos Hyuugas.

James Dean escreveu:
Que vacilo! Deixei passar batido... Feliz niver atrasado @Anne! Tudo de bom pra ti! :)

lol

Muito obrigada James! ^^

~

Bom, só gostaria de esclarecer a vocês que meu nome não é Annelisie, e sim SANNY (ok, riam do meu nome). Essa conta foi exatamente feita por uma ex colega de trabalho, (nos davamos bem por ela curtir Naruto tbm o/), o nome dela é exatamente esse do meu user. Porém a inteligência em pessoa não entendia muito bem como se funciona aqui, daí ela resolveu abandonar o user, e eu como ja acompanhava o fórum mesmo sem ter conta pedi para me dá-la.

A unica coisa que eu havia mudado na conta foi a data de nascimento (apesar de eu ser alguns meses mais velha que ela). Ja o nome do user não me preocupei em mudá-lo, pois a Anne simplesmente havia colocado um e-mail que mal lembrava a senha.

E essa semana fui ver o perfil e estava algumas coisinhas que a antiga havia colocado. Eu apenas modifiquei. rs

Enfim, esse troço que vcs andam falando sobre chat? gostaria de saber mais...

more_horiz
Melk escreveu:
Em se tratando de Hyuugas, Kaguya e Byakugan menos é MAIS.

Pra quê solar todo o chão com super força, quebrar ossos, ferir orgãos se com uma simples agulha ou jyuken podem fazer um efeito crucial. E o jyuken mata, inclusive. Byakugan domina.

Kaguya é expert em tenketsus. Uma simples agulha bem enviada parou o Susano'o do Sasuke e o kuchiyose perdeu sua característica de vôo. Não me impressiona, isso é porque byakugan não é enfeite, é um doujutsu super eficaz em qualquer momento.

Kaguya usando agulhas contra o Sasuke, o remember do Sasuke sendo espetado pelas agulhas do Haku me lembraram NA HORA da Hinatinha usando agulhas de chakra nas abelhas da saga Bikouchu. Agulhas e Hyuugas, tudo a ver.

Concordo Melk, e olha que as coisas que a Kaguya esta fazendo são coisas "comuns" do Byakugan, tipo precisão + pontos vitais.

Kaguya poderia ter sido destruidora de inumeras formas, poderia ter outras habilidades ao invés de Byakugan, mas ver ela usando os poderes do Byakugan para inutilizar Naruto e Sasuke não tem preço, e Melk foi só o começo, semana que vem, veremos mais da visão de 360 graus do Byakugan.

Engraçado que a um tempo atrás o Byakugan atingir pontos vitais com extrema precisão era "superestimação", e que Hakke kuushou não era "indesviavel"(ta realmente não é, para aqueles que possuem super velocidade também vamos combinar) por causa disso e daquilo, e agora olha Kaguya ai, com o Byakugan e umas senbous simples, superou Sasuke e suas habilidades com a maior facilidade do mundo, driblou o Naruto e ainda vai se esquivar do ultimo golpe do Sasuke. :hihi:

E cara olha que o Sasuke disse "Maldição... Byakugan" ou seja, até o Uchiha reconheceu que a presença do Byakugan estava dificultando a sua vida... É Byakugan agregando valor, e Hyuugas indo junto, ja que agora e veridica a precisão que o Byakugan da ao usuario, e antes que tenham aqueles argumentos do tipo "só Kaguya tem essa precisão"... DB 3 "Com o Byakugan os pontos vitais do inimigo podem ser PRECISAMENTE IDENTIFICADOS, o inimigo visado caira diante de seus pés antes mesmo de notar o impacto" -> Ino "Usamos um Shitenshi perfeito graça a ajuda dos HYUUGAS" -> Kidoumaru "Com o Juuken ele ataca a base da rede com uma EXTREMA PRECISÃO". :XD:  :XD:

Momentos Byakugan a vista, quem sabe semana que vem um Kaiten?

James escreveu:
Ai tomara mesmo que algum Hyuuga possa sair do Mugen! Minha mão coça pra usar umas gifs iradas que eu achei... hehe

gif's novas? To tentando fazer ideia que gif's podem ser essas....

@James essas gif's da Hinata no Anime? puts , demais... E realmente foi como eu lê, Obito realmente direcionou a cauda do Juubi para a Hinata e essa rebateu o mesmo sem problemas. Esse Hakke Kushou que efeito brilhante ele teve no Anime cara que momento. E depois ela usando o Juuken para concertar o braço do Naruto, demais!!

Posso odiar os fogos e cornetinhas irritantes, mas a Cloaca foi sambada!! 3X1 na cara da sociedade, Brasil mostrando que não é inútil!

E olha que eu apostei em 3x0 pro Brasil, se não fosse por esse gol da Cloca(kkkk) eu tinha acertado o placar, e tão frustante -__-

E essas fan arts ai?

-A primeira eu tinha visto, Naruto dentro dos olhos da Hinata *-* Me lembrou de uma Opening cantada pela Nana em Vampiro + Rosario Segunda Temporada.

-Esse beijo da Hinata no pescoço do Naruto hein?

-Gaara+Hinata e um casal legal, a Gabe realmente curte eles haha.

-Hinata muito bem desenhada lol.

-A da Hinata cabelo curto me lembrou de residente Evil a protagonista no caso.

-Esse Cosplay da Hinata classico ficou tipo PERFEITO, muito bela. Hinata o Shopping? foi comprar o presente do dia dos namoradas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Yue

Eu sempre me perguntei porque o cabelo da Hinata era diferente da maioria do seu clã, tal como as roupas possuem tonalidades diferentes também.

O cabelo da Hinata e azul, enquanto que a maioria dos membros de seu clã possuem uma cabelo de tonalidade marrom.
Hinata também e a unica que usa franja e também nunca usou a bandana da vila em sua cabeça.

Concordo que o Kishi pode ter feito isso para destacar a Hinata do resto de seu Clã, com o intuito mesmo de mostrar que ela fara a diferença... Hinata não tem muitas feições Hyuugas tradicionais, Hanabi e Neji são muito parecido com seus pais(Neji então parece a copia de seu pai) mas Hinata e muito diferente. Talvez isso seja uma fonte de informação mesmo para mostrar que a Hinata seria diferente e mudaria seu Clã.

E sobre ela possivelmente ser descendentes de Hamura, pra mim isso cresce a cada dia, eu não sei porque mas eu tenho essa nitida impressão. Cara se fosse para os Hyuugas denscenderem do Rikudou,
-porque os mesmos não foram mostrados no resumo da historia do Rikudou?(neto? filho?)
-Porque o kishimoto criaria um irmão para o Rikudou Senin?
-Porque a Kaguya possuia o Byakugan como olhos originais?
-Porque a Kekkei Genkai(herança sanguinea ou seja que vem do SANGUE) dos Hyuugas e o mesmo poder de Kaguya?

Tudo leva mesmo a Hamura, eu acho que podemos contar tipo nos dedos quando o Hamura vai aparecer(pode ser flashback) e mostrar seu Byakugan... Olha só essa imagem abaixo *-*

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 17 2h2gxlg

@Sanny??

Eu tinha lido Sandy de primeira... Seu nome e bem legal, apesar de nunca ter conhecido alguem com esse nome.  No caso eu não conhecia, agora conheço :e.e-:

Bem sobre o outro assunto, o James fez uma proposta de conversamos por uma rede social, seja Facebook, Email, Hotmail, Gmail, ou seja algo que de para todos nós interagirmos ao mesmo tempo e conversar sobre varias coisas(aproximar mais o pessoal do Fanbook da Hinata), mas para isso estamos vendo que esta disposto a estar on no dia para conversar(Yue, Eu e James ja confirmamos), e os que forem vão tendo seu nome guardado para marcamos um dia para conversar.

No caso eu acho que sera pelo face mesmo, mas acho que tem o Whatzap(me desculpem se estiver errado mas pouco me ligo em redes sociais e pra mim isso e novidade).

Bem vamos ver como vai ficar.

Algumas imagens do NaruHina-Brasil Facebook;

Spoiler :

Spoiler :

[spoiler]Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 17 10448218_680603618672869_4836803998380631523_n

[spoiler]

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Minha preferida sem mais :

Spoiler :

Para NejiHina :

Spoiler :

Vou comentar sobre essa ultima imagem no caso, eu estava lendo e pessoal num foruns estrangeiros, estavam dizendo que o Naruto pegou nas "costas" da mão da Hinata, por isso não era uma questão de sentimento de Naruto por Hinata ja que eles não deram as mãos "normalmente", mas perceberam que o Naruto "trocou" a posição que ele pega na mão da Hinata???

E claro pra quem acha que no Manga não houve essa troca de posição de mãos;

troca de posicionamento das mãos do Naruto :

Só para vocês vorem como a pierrot não se permitiu deixar passar NENHUM momento Hinata e Naruto desse Manga, engraçado que Naruto só encostava nas mãos do pessoal da Aliança, enquanto que sua mão grudou na Hinata, as vezes deve ter sido cola que o Tobi passou, bem vai saber *-*
Só sei que agora o combo esta completo  :~.~:

Novamente créditos a NaruHina-Brasil pelas imagens.

more_horiz
Ola...

Bem,aqui é legal pelo que vi,são fãs da Hinata e não ficam desmerecendo os outros,isso é bem legal.
O fanbook é dividido em dois certo...porque achei outro e estou meio confusa.
Aqui é cheio de teorias bem legais mesmo e imagens.
O fanbook tem muitas informações legais sobre a Hina,tem coisas que eu nem sabia...isso é muito legal.

Destaque para a Hinata...
Acho que vira mais cedo do que o esperado..
Bem eu acho.
Primeiro no capitulo 677 foi claramente mostrado a Hinata com os olhos abertos e consciente enquanto era envolvida.
Foi mostrado que ela tinha o rinnegan também neste capitulo.
No 678 no inicio do capitulo é mostrado que um dos casulos cai,e neste mesmo capitulo Sasuke diz claramente: "um jutsu criado com o rinnegan provavelmente pode ser quebrado com outro rinnegan."
Ele precisaria dos dois olhos com o rinnegan e a Hinata tem o rinnegan nos dois.
Embora tenha sido mostrado o sonho da Hinata Sasuke diz que todos afetados pela luz da lua caem no genjutsu,então se aquele casulo que caiu for o da Hinata ela continuaria no genjutsu pois não teria nenhuma proteção,mas como a luz da lua parece ter sumido e agora o 680 Sasuke meio que reclama do Byagukan da Kaguya eu acredito que o personagem que bate com todas as informações e o que eles precisam seja ela,se for mesmo ela no casulo que caiu, acredito que nos próximos capítulos ela venha a aparecer com grande força.
É o que eu acho.

@Annelisie eu li que era seu aniversario parabéns,muitos anos de vida.

Até.

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
@Anne
PARABÉNS ATRASADO!!!! TUDO DE BOM, MTAS FELICIDADES!!! Nossa vc reclamando de 18, e eu? 23 esse ano Ç.Ç.......
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA @Melk eu ri de vc. Vc já é quase 30, para os 40 é rapidinho, cuidado viu hauahauahau #BRINKS  :trollface:

Muito obrigada Yue!!!

Você é apenas 5 anos mais velha que eu, e é jovem assim como o Melk.

Fico meio receosa, tipo, o tempo passar rápido dms...

Minha vó já veio de zoação me chamando de anciã por ja ser de maior, e disse que a partir dessa idade o tempo passa voando. E aí é que ta o receio.

Gente, não sei se pode ser uma viagem minha, MAS.... vou escrever procês

Repararam que o "corte" de cabelo dos hyuugas são muito parecidos, para não falar iguais?

Tirando Hinata (pela franja e cor), o Koh ( tinha cabelo curto  se não me engano ), e uns aí, todos tem o cabelo parecido, ou seja, castanho, "franjão" e corte quadrado nas pontas.

Aí vcs se perguntam, ta e daí, o que tem haver tudo isso?

Repararam no corte de cabelo da coelho branco e do Hamura? O da Kaguya é muito semelhante ao corte de Hiashi, Neji, Hizashi e Hanabi, tanto de frente, quanto de costas, já o do filho dela, é cumprido vide hinata e hiashi de costas.

Onde quero chegar, é que isso prova ainda mais que os Hyuugas são realmente descendentes de ambos. Aí vcs falam, mas só pelo cabelo?  Não, não é só por isso. O clã hyuuga, é muito conservador, ou seja, segue as linhas, como seus antepassados seguiam, não saindo muito as margens, vide estilo de luta, etc, se é que me entenderam.......

Agora mudando um pouco do assunto, e onde eu queria chegar, olhem para a Hinata e perceberão que ela é a única que tem um corte de cabelo diferente, daqueles que são os principais do clã, Koh e etc, não valem, apenas os principais.  

Kishi ao fazer isso, acho que ele teve a ideia de inovação, inovação essa vinda pela Hinata - (a cor nem digo tanto, pois não sei se isso se aplicaria). Imagino e acredito que Hinata será aquela que mudará o jeito do seu clã, incluindo a exclusão de ramificação entre as famílias. Também não sei se as roupas entram, pois os hyuugas me parecem que são aderentes do uso de quimonos ( neji shippuden, hiashi, hizashi ), mas aí podem falar, Neji não usava Quimono no clássico, porém à época, ele era um ser rebelde, que não gostava do ramo principal, podia fazer isso para afrontá-los.

Hinata nunca usou quimono, ela sempre usou moletom e, para uma família (clã), conservador que é os Hyuugas, ela não respeitava essa "regra",  com tudo isso, mais uma coisa que liga sobre essa nova fase, essa mudança que Hinata poderá vir a fazer em seu clã.

Se pegarmos esses pequenos detalhes, dá para perceber que a Hyuuga não segue a linha conservadora do seu clã, ela não se enquadra (não aceita, não quer seguir), esses antigos princípios, por isso, acho que ela irá revolucionar o clã quando for a Matriarca deles.
:vlwflw:

HAHAHAHAHA é verdade

Sabe, eu ainda queria que pelo menos na forma de se vestir a Hinata respeitasse o clã, pois ela iria ficar bem mais top de quimono.

~

E sobre o anime não vou nem falar que amei, pois simplesmente animou a minha manhã.

A parte que mais gostei foi quando a Hinata havia ajudado o Naruto com o braço deslocado usando o Juuken. A parte do Kuushou também foi ótima, pq além do ato, amei a reação do Hiashi e do Madara.

E assim será pela frente os animes (espero que não venha filler por aí) para nos compensar toda a semana do mangá curto.

nurari escreveu:
E olha que eu apostei em 3x0 pro Brasil, se não fosse por esse gol da Cloca(kkkk) eu tinha acertado o placar, e tão frustante -__-

Ai gente eu super torci pelo Brasil hoje, mas fiquei chocada ao ver que eles roubam até na copa. Brasil cada vez se superando... kkk morta

@Sanny??

Eu tinha lido Sandy de primeira... Seu nome e bem legal, apesar de nunca ter conhecido alguem com esse nome.  No caso eu não conhecia, agora conheço :e.e-:

Bem sobre o outro assunto, o James fez uma proposta de conversamos por uma rede social, seja Facebook, Email, Hotmail, Gmail, ou seja algo que de para todos nós interagirmos ao mesmo tempo e conversar sobre varias coisas(aproximar mais o pessoal do Fanbook da Hinata), mas para isso estamos vendo que esta disposto a estar on no dia para conversar(Yue, Eu e James ja confirmamos), e os que forem vão tendo seu nome guardado para marcamos um dia para conversar.

No caso eu acho que sera pelo face mesmo, mas acho que tem o Whatzap(me desculpem se estiver errado mas pouco me ligo em redes sociais e pra mim isso e novidade).

Bem vamos ver como vai ficar.

Esse nome que em toda a minha vida tenho como quetionamento do pessoal. Uns acham que é apelido, outros não sabem pronunciar, até meu vô que me conhece todo sempre me chama de TÂNIA. enfim... Sanny é um nome super incomum e engraçado.

Pois eu gostaria de participar, seja pelo wpp, facebook ou qualquer coisa. O que é mais fácil do que logar aqui. Meu Chrome do note ta todo fodido me deixando na mão quanto a esse site. D: (aliás, todos os navegadores).

Cês tem Twitter?

Akemi Caroline escreveu:

Até.

Muito obrigada Akemi e seja muito bem vínda! *-*

more_horiz
Akemi caroline escreveu:
Ola...

Bem,aqui é legal pelo que vi,são fãs da Hinata e não ficam desmerecendo os outros,isso é bem legal.
O fanbook tem muitas informações legais sobre a Hina,tem coisas que eu nem sabia...isso é muito legal.

Bem eu acho.
Primeiro no capitulo 677 foi claramente mostrado a Hinata com os olhos abertos e consciente enquanto era envolvida.
No 678 no inicio do capitulo é mostrado que um dos casulos cai,e neste mesmo capitulo Sasuke diz claramente: "um jutsu criado com o rinnegan provavelmente pode ser quebrado com outro rinnegan."
Ele precisaria dos dois olhos com o rinnegan e a Hinata tem o rinnegan nos dois.
Embora tenha sido mostrado o sonho da Hinata Sasuke diz que todos afetados pela luz da lua caem no genjutsu,então se aquele casulo que caiu for o da Hinata ela continuaria no genjutsu pois não teria nenhuma proteção,mas como a luz da lua parece ter sumido e agora o 680 Sasuke meio que reclama do Byagukan da Kaguya eu acredito que o personagem que bate com todas as informações e o que eles precisam seja ela,se for mesmo ela no casulo que caiu, acredito que nos próximos capítulos ela venha a aparecer com grande força.
É o que eu acho.

Até.

@Akemi Caroline

Primeiro bem vinda ao Forum naruto Shippuuden e Bem vinda ao Fanbook da Hinata. Pessoal daqui e muito gente boa, e posta teorias, imagens, conversarmos, debatemos algumas coisas, bem você lendo as coisas que postamos vai ver por contra propria, então sinta se avontade para interagir com o pessoal.

Sobre a Parte 1 e Parte 2 do Fanbook, sim ele esta dividido, mas poste sempre no Fan book Parte 2 pois e o oficial atualmente, o outro ultrapassou as 1000 mensagens e não pode mais ser postado.

Que bom que curtiu o Fanbook, tentei reunir o maximo de informação possivel sobre a Hinata.

Sobre seu questionamento, achei muito interessante, você esta atualizada no Manga e sobre a situação da Hinata.

Realmente aparentemente o Kishi deixou algumas brechas para a Hinata antes de envolver ela por completo no Mugen Tsukyome, talvez isso realmente tenha sido uma deixa para ela se libertar.

Até porque no atual momento Kaguya que esta controlando o pessoal da Aliança e ela é dona de um Byakugan. E quem sabe todos esses fatores se unam e Hinata saia do Genjutsu e como você disse com força total e quem sabe com um Up de Hamura que pode ser seu ancestral???

Teu primeiro post foi muito bem formulado, gostei bastante. Espero que você esteja sempre presente nas discurssões aqui e nós ajudando a tentar prever o futuro da Hinata.

@Sanny

Ai gente eu super torci pelo Brasil hoje, mas fiquei chocada ao ver que eles roubam até na copa. Brasil cada vez se superando... kkk morta

Como assim roubar?

Esse nome que em toda a minha vida tenho como quetionamento do pessoal. Uns acham que é apelido, outros não sabem pronunciar, até meu vô que me conhece todo sempre me chama de TÂNIA. enfim... Sanny é um nome super incomum e engraçado.

E assim mesmo, pessoas mais velhas tem dificuldade em pronunciar certos normes. Acho que Sanny não soa com Tania(pode ter algum som parecido bem no fundo), Sanny soa mais com Sandy.

Pois eu gostaria de participar, seja pelo wpp, facebook ou qualquer coisa. O que é mais fácil do que logar aqui. Meu Chrome do note ta todo fodido me deixando na mão quanto a esse site. D: (aliás, todos os navegadores).

Cês tem Twitter?

Eu não tenho twitter, mas se preferirem por Twitter vão ter que esperar eu criar um, no caso oque vocês acharem que da para todos nós interargimos ao mesmo tempo sera melhor. Vamos de Twiter mesmo?

Bem confirmado tem Eu, Yue, James, Sanny.

more_horiz
ÇOKORRU !!!!!! O fórum mudou e não to entendendo mais nada HAUAHAUAHAU

Menino eu fiquei tipo "what?", mas preferi deixar em off, rs. To mais perdido do que cego em tiroteio. huhuahuha

Cloaca foi ótimo, kkkkkk. Eu ri da afobação da Cloaca quando o Brasil virou... Isso me lembrou umas certas almas que tiveram o ego quebrado, quando o Kishi disse que a Kaguya tinha o Byakugan. :HAHA: E tomaram um gol com a pressa, traduzido para o "Narutêz", isso representa o tapa que alguns receberam ao ver Kaguya de Byakugan ativado. Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 17 JzQzQDk

Ola...

Bem eu acho.
É o que eu acho.

Seja bem vinda ao book e ao fórum @Akemi! *-* O pessoal aqui é super gente fina, o papo flui aqui que é uma beleza! :) Mas como chumbo trocado não dói, as vezes a zoeira dá o ar da graça.  :gusta: Enfim, fique conosco para deixar sua opinião sobre a Hinata, ficaremos felizes em ler seus posts! =)

O book tem duas partes porque o primeiro teve o espaço full, então teve que ser dividido em dois. Poder né?! O book mais movimentado do fórum. Rumo a mais 50 páginas!  Rei do Camarote 

Mas eu acho que o Rinnegan no zóio de geral foi como um "reflexo" ou uma "marca", entende!? Tipo para saber que todos ali estavam a mercê do Mugen do Madara... Não sei se o meu raciocínio é o correto, pelo menos eu entendi isso ao ler o mangá. U.u Será se Kaguya fizesse isso, todos iriam ter um Byakugan? O casulo que você fala é aquele meio desenrolado né?!

Spoiler :

Se for esse, o Kishi deu enfoque num fechado bem bonitinho, e a Hina deu partida aos sonhos. :BUUA: Mas eu ainda mantenho a fé que a Hina vai se safar dessa enroscada, ela foi a única a resistir ao maior e melhor genjutsu ever. O jogador mudou (Madara > Kaguya), pode ser o "chip" do Mugen tenha mudado, de Rinnegan para Byakugan. E quem possui um belo par de pérolas com o mesmo doujutsu? Só ligar os pontos: se Hinata manteve consciencia num gen com olhos "opostos", quantas chances ela tem de se libertar com o Mugen que possui a mesma "senha", no caso o Byagukan?!

Se não se importar, eu vou te enviar um convite de amizade, ok?! Adoro fazer novas amizades! *----*

Bom, só gostaria de esclarecer a vocês que meu nome não é Annelisie, e sim SANNY (ok, riam do meu nome). Essa conta foi exatamente feita por uma ex colega de trabalho, (nos davamos bem por ela curtir Naruto tbm o/), o nome dela é exatamente esse do meu user. Porém a inteligência em pessoa não entendia muito bem como se funciona aqui, daí ela resolveu abandonar o user, e eu como ja acompanhava o fórum mesmo sem ter conta pedi para me dá-la.

A unica coisa que eu havia mudado na conta foi a data de nascimento (apesar de eu ser alguns meses mais velha que ela). Ja o nome do user não me preocupei em mudá-lo, pois a Anne simplesmente havia colocado um e-mail que mal lembrava a senha.

E essa semana fui ver o perfil e estava algumas coisinhas que a antiga havia colocado. Eu apenas modifiquei. rs

Fia o meu é Gibson, olha como pobre gosta de inventar história?! E pra piorar ficam inventando apelidos desagradáveis com ele, pra variar... Imagino que já te fizeram piadinhas com algo relacionado a serie da Disney, Sunny entre estrelas, não?! ¬¬'

Eu não tenho twitter, mas posso fazer. Já temos 4 pessoas para o dia de chat, alguém mais?! Vamos galera, vamos zoar um pouco fora do book!  

@Yue outro fato que também pode estar em jogo é o símbolo dos Hyuuga, só a Hinata teve a "humildade" de usa-lo. Depois dizem que a Hinata não tem vínculos familiares, é só "Naruto-kun" e que se lasque o mundo. -__- Eu meio que acreditava que Neji e Hinata administrariam o clã Hyuuga juntos, Hinata com a diplomacia e Neji sendo um líder a lá Hiashi. Mas desde a morte trágica do Neji, isso ronda na minha mente: quem vai rodar a baiana no Clã, unindo Sokes de Bunkes?! Era óbvio! A Hinata!

Ela tem tudo pra ser líder, só falta o Kishi aprimorar os seus predicados. É uma tolice achar que um líder deve estar acima de todos, e não ao lado e acompanhado do seu time. Tsc Tsc Tsc.

Compaixão não é um sentimento compatível a um líder? Bondade? Carinho? Gentileza? Engraçado, um dos maiores shinobis que já existiu possui essas características. Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 17 NVM1DcB

Coisas simples, porém construtivas, faltam a ser dadas a Hinata. Kaiten e Kuhekisho, experiência, o Naruto como marido, outros Up's irados e dignos de um líder, etc. Falta a boa boa vontade do Kishimoto, não sei o porque o medo de upar a Hyuuga. Não tem nada de absurdo os pontos que abordei. ¬¬'

@nurari eu super notei essa troca de posição de mãos dadas, seria para pegar com mais carinho nas mãos da Hinata?!  :huur: Eu também acho que o lugarzinho dos Hyuugas está guardado. Kishi poderia ter colocado Kaguya com Rinnegan, Sharingan, Byakugou no Jutsu, enfim poderes que ligassem a outros personagens. Mas não, o autor enobreceu a importância do Byakugan e o colocou nos genes de Kaguya. Um ponto pró Hyuugas.

Hamura brotou no enredo sem mais e nem menos, suas raízes são desconhecidas. Hagoromo pegou de sua mãe o Rinnegan/Sharingan que evoluiu pra Rinnegan. E o Byakugan fica a onde? Parou na Kaguya e por feitiçaria de Mun Há apareceu nos Hyuugas? A váh...

E também tem o mistério que ronda no próprio Clã Hyuuga: sequestro da Hinata, a super proteção do Byakugan de Ao e do próprio clã, os laços sanguíneos ditos bem fortes, a existência de um Juin, etc. Tudo isso pode ser explicado nesse meio tempo.

Não tenho mais figurinhas para trocar. =( Mas vou comentar as que você postou, @nurari!

1- Só verdades, Hinata sempre acreditou no Naruto.

2- Esses remixes me agradam muito, meio que ligam o passado com o presente. Gosto demais de paralelos;

3- Desenho demais de um beijo NaruHina. Sei lá, minha intuição diz que no dia da declaração de Naruto à Hinata (se Deus e o japa quiserem), a Azulada vai usar aquele vestido preto de alcinhas, sabe? :3

Spoiler :

4- Olha só que veneno bom para ser apreciado! Um tapa na fuça dos NaruSakuyomis :piranha: 

5- Padrinhos para NaruHina? Pra mim seriam o Neji e a Sakura/Kurenai, sem sombra de dúvidas.

6- Outra montagem com frase linda. NaruHina é vida!

7- É fato que garotas como a Hina não se cresce em árvores.

8- NejiHina! <3 Meu ship alternativo, amo demais esses primos. Cá entre nós, eu não sou o único a achar que ele e o Kiba já tiveram uma quedinha pela Hinata....

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
ÇOKORRU !!!!!!  O fórum mudou e não to entendendo mais nada HAUAHAUAHAU :gusta: 

Efeito copa do mundo! E eu que nem estava me contagiando de repente me vi assistindo ao jogo! E tive a honra de presenciar o papelão do gol contra, hauhauhahu. Mas a Cloaca (com essa eu ri, @James! kkkk) perdeu! Ainda bem!

Yue Hyuuga escreveu:

@Anne

Annelisie.Kauffman escreveu:

Que nada, vc ta jovem ainda. Considero velho a partir dos 40.

Depois dos 15, querido, ninguém quer mais envelhecer. Pelo menos no meu caso.

kkkkkk, esse Yue tirando onda mas é apenas 6 anos mais novo!  :huur:  Mas é triste, 30 anos começo a considerar os cremes da Avão.  😢 
SQN! Conto com uma genética aprimorada entre a longevidade japonesa e a mistura genética brasileira, o que me proporcionou ter 29 com cara de 15, rsrs. Brincadeira, minha gente! :itrollu: 

Mas é verdade @Annelisie (Sanny), no meu tempo (que frase de velho, kkk) a gente queria chegar logo nos 21 pra ficar de maior, e aprontava coisas nas aulas vagas e nos banheiros da escola, huahauha.

Annelisie.Kauffman escreveu:

O seu nick é Annelisie e seu nome é Sanny, o do James é Gibson e o meu não é Melk. Mentira, é Melk sim, rsrs.  :trollface: 

@Akemi, bem vinda ao book! :) É sempre muito bom quando chega alguém aqui! Sobre seu questionamento, acho super coerente ver que a Hinata parece ter condições com o Byakugan de sair do tsukuyomi. Vamos esperar, quem sabe nossas teorias não se confirmem?

@James, as .gifs que você postou... muito boas! Só carregaram hoje, a Dilma saiu do jogo e soltou uns kbps's da minha internet, rsrs. E realmente, Hinata foi a única Hyuuga a honrar seu símbolo. Sem contar a vontade de fogo que ela possui, sem dúvidas.

James Dean escreveu:
Compaixão não é um sentimento compatível a um líder? Bondade? Carinho? Gentileza? Engraçado, um dos maiores shinobis que já existiu possui essas características.

Eu sempre bato nessa tecla! Quem é bom, é! Sem mais, Hinata é super integra e não se preocupa somente com Naruto, ela sempre é solidária com seu time e com companheiros de clã que estão perto dela para protegê-la! O próprio Koh foi cuidado por ela.

@Yue, @nurari, Hinata realmente parece ter traços distintos dos outros Hyuugas. É como se sua nobreza fosse colocada discretamente na cor diferenciada do cabelo e até um pouco dos olhos, com aquele tom mais lilás. Todos os Hyuugas têm cabelo castanho, enquanto Hinata tem cabelos azuis e algo como uma aureola de brilho. Como é linda *-*

Nas .gifs do @James vimos que o Kuushou ganhou um brilho notável! Que perfeito isso.

Sobre esse kuushou, creio que o manto upou todos, mas a potência total, com uma Hinata 100% descansada e gastando todo seu chakra em um único golpe deve ser essa mesmo.

Sobre Kaguya e o Byakugan... ainda ando tendo sonhos com o último mangá. Já podem mudar o nome do mangá de Naruto pra Kaguya, rsrs.

E também quero Kaiten e Kuhekissou pra Hinata, assim ela definitivamente chega perto do Hiashi, um CHEFE DE CLÃ e com habilidades de luta melhores que a atual kage. Isso porque só levam em conta Sannins, sabendo que os chefes de clãs podem ser tão poderosos quanto.

Sobre o chat, contem comigo!

E sobre as fanarts, muito boas!!! Algumas só mostram fatos mesmo! Muito bom, @nurari e @James.

more_horiz
@James

Cara como não lembrar da época que "Kaguya nunca estara relacionada com o Byakugan?" :hihi: As vezes me perco lendo aquelas afirmações novamente, e hoje me pergunto, onde esta aquela certeza??
Deve ter se ido junto com a Princesa Kaguya brilhando com seu Byakugan dando uma surrar em Naruto e Sasuke!!
#Choroelivre *-*

Bem Kaguya e uma espécie de "vitoria a parte", quantas tecnicas, personagens poderiam ter sido relacionados a Kaguya e bem até agora nada? tirando Naruto e Sasuke, quem esta mais proximo de Kaguya? Bem Hyuugas... E tem essa imagem aqui de um certo Omake;

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 17 Tumblr_n3848pFT8b1svgy80o3_500

Essas orelhas de coelho com esse Byakkugan, cara só eu lembrei de Kaguya reencarnada ai??  :XD: 

Se foi spoiler ou não foi, se foi coincidencia, eu não sei, mas essa imagem e muito sugestiva para oque estamos teorizando.

Se a Hinata voltar com um Up de Hamura sera demais...

Sobre esse kuushou, creio que o manto upou todos, mas a potência total, com uma Hinata 100% descansada e gastando todo seu chakra em um único golpe deve ser essa mesmo.

Isso dai eu ja tinha pensado a um tempo por isso concordo com seu pensamento, só basta ver a Hinata utilizar essa tecnica novamente sem o uso do manto.

Sobre Kaguya e o Byakugan... ainda ando tendo sonhos com o último mangá. Já podem mudar o nome do mangá de Naruto pra Kaguya, rsrs.

Percebi que Kaguya esta ganhando muitos fãs depois que ela apareceu, e muitos estão elogiando sua atuação com os poderes do Byakugan. Acho que a maioria aqui compartilha desse pensamento *-*

E também quero Kaiten e Kuhekissou pra Hinata, assim ela definitivamente chega perto do Hiashi, um CHEFE DE CLÃ e com habilidades de luta melhores que a atual kage. Isso porque só levam em conta Sannins, sabendo que os chefes de clãs podem ser tão poderosos quanto.

Byakugan ta mostrando doque e feito, e acho que isso tudo esta refletindo nos Hyuugas, ja vejo muitos mudando seu jeito de pensar sobre o Juuken, antes enquanto tantos lutavam para provar que o Juuken não e o melhor estilo de Tai de Konoha, agora estão vendo o diferencial que é esse Tai, tanto quanto no quesito precisão(ou seja não erram seus golpes num combate direto, oque não se pode aplicar em outros tipos de argumeno) e quanto o diferencial que 1 ponto vital atingido faz a diferença num combate.

O pra mim esse Juho Soushiken, sera algo muito mais top quando for mostrado e fara a Hinata se superar e subir niveis.
Até porque em Tai, Hyuugas > All.

Olha só que interessante essa teoria que postaram no Tumbrl;

greatkunglao escreveu:

Quando voltamos para a Aliança, temos estes painéis de Shikamaru, onde ele tira algumas conclusões sobre o que está acontecendo lá onde a chuva de meteoros acontece.

https://i.imgur.com/ILllhr6.png
https://i.imgur.com/oEqcPYs.png

Observe que não há nenhuma menção sobre Time 7. Eles estão absolutamente indiferentes ao que está acontecendo lá. Com isto, Kishimoto nos mostra que os próprios personagens não sabem o que está acontecendo e muito menos se Naruto está vivo ou não, porque como Shikamaru percebeu, desde que Naruto se foi, o chakra de Kurama desapareceu e quando Naruto foi ressuscitado, não apareceu novamente o que significa que eles não têm nenhuma razão para acreditar que Naruto esteja vivo agora e o que está acontecendo com o Time 7 no geral.

O que me leva a perceber que quando Hinata chamou por Naruto, ela não sabia que ele está vivo! Claro que ela poderia verificar o que estava acontecendo com o byakugan, mas não sabemos se ela teve tempo para isso desde que a Aliança estava ocupada com Yamato. Não foi apenas uma chamada. Foi Hinata se preocupando com o que acontece com Naruto naquele momento! Como ele está, se está vivo ou não! Ela está totalmente no escuro sobre o que aconteceu com seu amado.

O que significa que Naruto não sentiu/ouviu um simples chamado para ele vir salvá-la ou coisa parecida, e sim algo muito mais forte. Hinata provavelmente estava muito assustada pensando que não pode mover seu corpo, enquanto seu amado muito provavelmente ainda está morto.

Você pode imaginar agora o quão forte será o próximo painel de Naruto e Hinata quando finalmente se encontrarem outra vez?

Essas previsões do proximo momento NaruHina e demais...

@Melk também ja esta dentro?
Então vamos definindo que meios de rede social vamos conversar.

Por falar nisso melk e descendente de japones? entendi certo isso?

more_horiz
Dependendo de qual dia da semana vcs decidirem, acho que também posso estar "on" pra falar dessa personagem magnífica.

No data book 3, quando o tio Kishi cita sobre as potenciais habilidades adormecidas da hinata e ao mesmo tempo, ainda, compara com "Assim como neji, ela possui o byakugan...", pra mim fica nítido que ela deveria/deverá alcançar um grande nível, se bem que está falando de modo geral, então rastreamento, controle de chakra e dentre outros estão dentro, (depois dela proteger o naruto, em sua frente, junto de outros) mostrou que tem muita força pra ser uma (ainda mais com os pontos positivos que vcs citaram aqui como humildade, etc).

Imagina se tudo que nós esperamos dela aconteça como:

- Se tornar a grande líder de seu clã (e junto do naruto, "quebrar" a maldição que perpetua sobre a segunda casa hyuga, tornando-o só em uma parte);

- Ela liberar um grande poder de uma antepassada (alguma princesa) para mostrar a ligação existente entre ela e o naruto e até ajudá-lo contra a kaguya (aqui seriam 3 coisas: poder, ligação e luta);

- Casar com o naruto e ter filhos dele.

Só espero que pelo menos uma dessas coisas se realize.

Kaguya -> hamura -> descendentes logo virão. Bem que o pai do hiashi poderia ter falado algo pra dar mais mistério, suspense, mas acho que o Kishimoto vai ligar muitas falas de muitos hyugas ou só mostrar as cenas daquilo que escondem até hoje.

more_horiz
nurari escreveu:
@Sanny

Como assim roubar?

O que? ta na cara que é um dos maiores roubos da história da copa. Neymar tinha que ter sido expulso após cotovelada em Modric, o pênalti inventado, e eu rindo que até em momentos como esse o Brasil arruma um jeito de roubar. mds hahaha

Eu não tenho twitter, mas se preferirem por Twitter vão ter que esperar eu criar um, no caso oque vocês acharem que da para todos nós interargimos ao mesmo tempo sera melhor. Vamos de Twiter mesmo?

Bem confirmado tem Eu, Yue, James, Sanny.

Bom, eu não ligo... pode ser qualquer coisa mesmo.

Sabe, hoje inventei de atualizar o recovery do windows 8 para 8.1 e acabei formatando o meu pc, e me fodi. Além de ter perdido meus trabalhos, acabei perdendo todas as minhas fotos tbm D:

Porém, consegui resolver aquele problema da qual interferia a conexão aqui no fórum, daí vou ficar mais na ativa O/

James Dean escreveu:
 Fia o meu é Gibson, olha como pobre gosta de inventar história?! E pra piorar ficam inventando apelidos desagradáveis com ele, pra variar... Imagino que já te fizeram piadinhas com algo relacionado a serie da Disney, Sunny entre estrelas, não?! ¬¬'

Eu não tenho twitter, mas posso fazer. Já temos 4 pessoas para o dia de chat, alguém mais?! Vamos galera, vamos zoar um pouco fora do book!

Eu não achei o seu nome feio, apenas diferente e engraçado, assim como o meu hahaha

Só os de casa e pessoas próximas sabem pronunciar meu nome. Vivo sendo chamada de Sandy, Sammy, Susan, Tânia, Sandra, Samia... Eu acho um saco, pois meu nome é muito simples de se pronunciar, não vejo dificuldade alguma.

Sunny entre as estrelas foi a ultima piada que recebi até então. Tinha uma marca de brinquedo com o meu nome tbm, era muito irritante...

Achei muito interessante essa ideia de interagirmos fora do book, acho que teríamos mais liberdade, pelo menos é o que acho.

@Yue outro fato que também pode estar em jogo é o símbolo dos Hyuuga, só a Hinata teve a "humildade" de usa-lo. Depois dizem que a Hinata não tem vínculos familiares, é só "Naruto-kun" e que se lasque o mundo. -__- Eu meio que acreditava que Neji e Hinata administrariam o clã Hyuuga juntos, Hinata com a diplomacia e Neji sendo um líder a lá Hiashi. Mas desde a morte trágica do Neji, isso ronda na minha mente: quem vai rodar a baiana no Clã, unindo Sokes de Bunkes?! Era óbvio! A Hinata!
Ela tem tudo pra ser líder, só falta o Kishi aprimorar os seus predicados. É uma tolice achar que um líder deve estar acima de todos, e não ao lado e acompanhado do seu time. Tsc Tsc Tsc.

Isso seria mais que merecido, pq apesar de tudo, foi Hinata quem sofreu a vida inteira sendo chamada de fraca, seria melhor ainda se superasse as expectativas *-* (Neji sofreu tbm, porém tds sabiam que ele era sempre bom no que fazia)

8- NejiHina! <3 Meu ship alternativo, amo demais esses primos. Cá entre nós, eu não sou o único a achar que ele e o Kiba já tiveram uma quedinha pela Hinata....

Neji amava Hinata desde o clássico (após ter descoberto a verdade) até a sua morte. Ainda há possibilidades do Kishi revelar isso. E o Kiba paga maior pau pra Hinata o tempo inteiro, apesar de que ele parece ser NaruHina tbm haha

Melk escreveu:

kkkkkk, esse Yue tirando onda mas é apenas 6 anos mais novo!  :huur:  Mas é triste, 30 anos começo a considerar os cremes da Avão.  😢 
SQN! Conto com uma genética aprimorada entre a longevidade japonesa e a mistura genética brasileira, o que me proporcionou ter 29 com cara de 15, rsrs. Brincadeira, minha gente! :itrollu: 

Mas é verdade @Annelisie (Sanny), no meu tempo (que frase de velho, kkk) a gente queria chegar logo nos 21 pra ficar de maior, e aprontava coisas nas aulas vagas e nos banheiros da escola, huahauha.

Minha época de aprontar foi até os 14 hahaha, mas depois fiquei centrada (pois comecei a correria cedo, estagio, colégio, e 2 cursos, todos os dias). Quando eu era criança sempre me imaginava com 16 anos e queria chegar a essa idade logo.

O seu nick é Annelisie e seu nome é Sanny, o do James é Gibson e o meu não é Melk. Mentira, é Melk sim, rsrs.  :trollface: 

Hahaha é mentira cara, só pode. Melk é apelido poxa. rs

more_horiz
HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU To rindo do Tânia, meu... acho que isso é coisa de avós, pois em tenho 10 primos, e minha avó falava os nomes dos 10 para me chamar, só que o meu nunca saía.

Gente sobre o chat, não é melhor ser pelo face, pelo menos o primeiro? Pois todos nós temos um, aí fica mais fácil, ninguém precisa ir lá criar, por exemplo um twitter. Apesar que eu também tenho twitter....... bom qualquer um que escolherem eu topo.

E essa quarta-feira que não chega logo?????? Vem kaguya, vem!!!!

more_horiz
Vocês falando de idade, me faz lembrar que logo eu fasso 21 -_-'
Parece que foi ontem que estava com 19.

Hyuuga10, acho que des do Book 1 eu acho que a Hinata ja tinha potencial para chegar no Nivel Neji, e quem sabe se não maior, até porque o Kishi o matou por algum motivo(não via necessidade no Neji morrendo falando sério)... Quem sabe assim seja um meio da Hinata se superar.

Das coisas que você citou eu aposto em Hinata se tornando lider do Clã e junto do Naruto quebrar a maldição dos Hyuugas.

Vamos tentar marcar uma hora que todos estejam on.

O que? ta na cara que é um dos maiores roubos da história da copa. Neymar tinha que ter sido expulso após cotovelada em Modric, o pênalti inventado, e eu rindo que até em momentos como esse o Brasil arruma um jeito de roubar. mds hahaha

Bem e verdade, mas se for para roubar para alguem que seja para o Brasil *-*
E ainda bem que o Neymar não foi expulso, se não vamos perder essa copa, sem ele quem Brasil tem para fazer frente aos outros times? dificil hein. Deixa Neymar com seu cartão amarelo que esta bom.

Bom, eu não ligo... pode ser qualquer coisa mesmo.

Sabe, hoje inventei de atualizar o recovery do windows 8 para 8.1 e acabei formatando o meu pc, e me fodi. Além de ter perdido meus trabalhos, acabei perdendo todas as minhas fotos tbm D:

Porém, consegui resolver aquele problema da qual interferia a conexão aqui no fórum, daí vou ficar mais na ativa O/

Quando aconteceu isso comigo, lembro que tinha perdido varias fotos que tinha no meu Pc, e acabei que depois daquilo meio que desisti de passar fotos do celular para o Pc.

Vamos pelo Face mesmo e melhor e como disse o Yue todos tem um.

Hahaha é mentira cara, só pode. Melk é apelido poxa. rs

Se o melk for meio Japones eu não duvido +_+
Se bem que eu acho que o Melk estava zoando mesmo.

Eu não tenho apelido... Só que me chamam de Will(resto cês tentam completar kk).

@Yue e @Sanny

Esse problema com nomes nunca ocorreu com meus avos, até porque ele até facinho de pronunciar. :XD:

Quarta = Kaguya = +revelações
E todos nós queremos saber mais sobre a Kaguya problema são as 15 paginas que em menos de 10 minutos terminamos de ler, e la se vai mais 1 semana  :tenso: 

---------

Estava lendo um Fan Club americano da Hinata e bem parece que eles acreditam fielmente que a Hinata vai mostrar o Juho Soushiken no manga, tem até uma enquete para saber quando acreditam que isso vai ocorrer... Tipo achei a ideia legal e vou aderir, Manga 688(to chutando legal, até porque se minhas avaliação estiver correta, semana que vem ja podemos ter alguma informação sobre os Hyuugas).

Bem só uma curiosidade que eu achei na Net, se alguem conhece algum desses animes, só fala para dar uma referencia para saber se realmente eles fazem chorar.

Top 10 anime que vai te fazer chorar :

more_horiz
Fica combinado assim: eu sou o mais velho e mando nessa bagaça! :aline: Brinks!

@nurari, sou descendente sim ^^ mas já mais "abrasileirado", tenho alguns traços como cabelo liso e olho um pouco puxado.

@Annelisie e @nurari, eu tava zoando com o nome. Mentira, não tava não. É meu nome mesmo  😢 como a gente não pode escolher o nome que vai ter, fica esse mesmo e já sou acostumado, rsrs.

Podíamos criar um grupo: Fãs de Hinata com nomes estranhos, rsrs.

Hyuuga10 escreveu:
Imagina se tudo que nós esperamos dela aconteça como:

- Se tornar a grande líder de seu clã (e junto do naruto, "quebrar" a maldição que perpetua sobre a segunda casa hyuga, tornando-o só em uma parte);

- Ela liberar um grande poder de uma antepassada (alguma princesa) para mostrar a ligação existente entre ela e o naruto e até ajudá-lo contra a kaguya (aqui seriam 3 coisas: poder, ligação e luta);

- Casar com o naruto e ter filhos dele.

Só espero que pelo menos uma dessas coisas se realize.

Kaguya -> hamura -> descendentes logo virão. Bem que o pai do hiashi poderia ter falado algo pra dar mais mistério, suspense, mas acho que o Kishimoto vai ligar muitas falas de muitos hyugas ou só mostrar as cenas daquilo que escondem até hoje.

Verdade! Fatos a se concretizarem! Só quero mesmo ver o momento da Hinata e do Hiashi nessas lembranças dos ancestrais Hyuugas. Ou quando Hamura falar com Naruto por telepatia sobre os Hyuugas e o parentesco com Uzumakis ele se lembrar da Hinata e do amor que ela nutre por ele. :*-*:

@episódio

Épico, simplesmente. Super kuushou brilhante foi quase como um Hina-Ino-Shika-Chou. Esse momento foi brilhante junto as lembranças de Inoichi e Shikaku; Lee também e suas lembranças do Neji, Hinata sempre ao lado do Naruto, poderia aparecer junto aos Hyuugas no Hakke kuhekishou, mas foi colocada usando seu Jyuken pra alocar a clavícula dele. Perfeita interação, sem mais.

Estava pensando, Hinata sem dúvidas confirma que seu Byakugan é o mais afiado:

Visão de tenketsus - básico de todo Hyuuga
Visão remota num raio de 10 km - quando viu o amaterasu do Sasuke
Identificação de chakra - como quando viu o chakra do Orochimaru no Kabuto
Identificação de bunshins - quando deduziu que Tobi não usava Bunshins
Identificação de Genjutsu - quando deduziu que Tobi não usava genjutsu
Visão de ossos - quando viu os ossos do Naruto
Visão de orgãos - quando viu o coração do Naruto

Byakugan da Hinata é o mais preciso, o que faz dela o melhor suporte no quesito visão.

Quero ver a Hina sair do Genjutsu. Creio que os Kages devem fazer algo a respeito, já que não chegarão facilmente a dimensão da Kaguya.

@nurari, essa invocação de dimensão poderia ser um poder do Byakugan da Kaguya mesmo...

Enfim, esperando, quarta que não chega... um capítulo só por semana é pouco.

more_horiz
Bom povo, apesar de finalmente estar de férias ñ sei se vou ter cabeça pra aparecer muito aqui no tópico. Uma pessoa partiu e bem... Enfim.
O fórum tá bem diferente, curti ficou muito bonito!
Estou acompanhando os jogos, só sei que o roubo veio e ainda virá
 :hummm:  Msm assim estou achando legal ver, no jogo de abertura eu cheguei a pensar que aqui estava sendo invadido e bombardeado de tanto barulho Ç.Ç  E a Espanha hein, que foi atropelada pela Holanda... Que faaase!

O capítulo da semana foi pra lá de morno... Eu ansiosa pra saber o que vai acontecer e recebo isso, pff. O episódio eu ainda não vi, mas pelos gifs achei ótimo que a Pierrot notou que o Naruto mudou o jeito de segurar a mão da Hinata para poder senti-la melhor
 :e.e-: 

@Sanny, parabéns atrasado! ^^

@Yue, a roupa do Neji Shipp. não é um quimono... E a Hinata já usou kimono sim, no clássico quando ela vê Neji (Q tbm estava de kimono) pela primeira vez e quando ela vai levar chá pra ele e para o Hiashi que estão treinando, lembra? Eu tenho pra mim que quando eles estão em casa de boa, usam kimono.
Anseio pelo dia em que ela usará o kimono de líder do clã. Calixtando

Gente sobre o chat, não é melhor ser pelo face, pelo menos o primeiro? Pois todos nós temos um, aí fica mais fácil, ninguém precisa ir lá criar, por exemplo um twitter. Apesar que eu também tenho twitter....... bom qualquer um que escolherem eu topo.

Eu ñ tenho D: Mas já que eu ñ tenho nenhuma rede social, o jeito é eu fazer um pra conversar com vcs.

@James, adorei a GaaHina  :QQ:  As outras são lindas tbm, salvei u.u'

Não mesmo  :lobs: 

@nurari lindas imagens! NaruHina é tão lindo, puuutz <3
Eu não tenho apelido... Só que me chamam de Will(resto cês tentam completar kk).

Wilson, Wiltom, William, Willian, Wilmar...?

@Akemi Caroline, seja bem vinda ao tópico!

Er, bom... Acontece as vezes, só as vezes  :fem: 

@Tópico

Vcs falando de idades e nomes... Pelo visto sou a mais nova daqui, tenho 16 .-. Gabe The Kid E @Melk sério q teu nome é esse mesmo?! Caraca, bem diferente rs. Bah, ninguém perguntou mas meu nome é Gabriela :v

Só pra não perder o costume, aqui vai uma fanart da Hina.

Meow :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos