Novidades sobre o Jogo:
Naruto & Hinata: Combination Ultimate Jutsu + Secret Factor
Tradução:
"Obrigado Hinata! É tudo porque você esteve ao meu lado."
"Eu quero andar junto com Naruto!"
Depois do combo da Hinata e Naruto no novo jogo, eles possuem uma frase aparentemente secreta e tal, e essa frase e a mesma que Naruto usa no 615 e da Hinata e do 437 onde ela diz que quer andar lado a lado com Naruto.
O video não deu para postar, depois tento colocar aqui, mas até que o jogo esta saindo melhor que a encomenda, agora eu quero ver o combo da Hinata + Mecha + Naruto, o combo da Hinata e Neji, por enquanto o foco sobre a Hinata esta indo totalmente para o combo dela com Naruto no Jogo.
Fonte
Lucas escreveu: @nurari, a Hinata apareceu em duas partes, uma no começo do 376 ela apareceu treinando, e a segunda no final do episódio 377 junto com os membros do clã Hyuuga. O episódio em si foi bem engraçado, bem diferente do que eu imaginava, mas foi legalzinho.
Entendi Lucas, na verdade eu estava vendo alguns comentarios no NF e disseram que a Hinata apareceu com katana(sério?) Eu to meio atrasado com o Anime, no mais só sei que no 378 a Hinata vai aparecer... Vou dar uma olhada para ter certeza.
@Hyuuga10
No meu ver não foi só a Hinata que ficou em off com essa historia de Time 7 e Kaguya, os Kages poderiam ter sido usados para algo mais, além de serem só "apoio" para usar o Kuchyose no Jutsu... Ver Kages como Hiruzen, Hashirama, Tobirama e Minato(esse então foi embora cotoco), ficarem de espectadores.
Enfim ainda nem tudo esta perdido, quem sabe Kishi faça um trabalho melhor com o Sasuke de vilão e que o enredo tome um rumo, porque de boa, era certo que rolaria Sasuke x Naruto, mas logo depois que Kaguya foi derrotada? O Manga ja me deu a ideia, de que Kishimoto ta fazendo trenzinho com os vilões, Obito > Madara > Zetsu > Kaguya > Sasuke e o que a maioria tem/tinha em comum? Sharingan... Ta ficando manjado ja, Sharingan pra cima e pra baixo, Kishimoto não da espaço e nem enredo para nenhum outro tipo de vilão, puts não tem nenhum vilão fodão que não precise de Sharingan para lutar? Naruto leva 0 em diversidade com vilões.
@Yue
Achei muito estranho Kishi não ter liberado nenhum rascunho essa semana, ou seja, rascunho não tem data certa para ser liberado... do Rascunho do Shikamaru e cia até de Tenten e cia foi um intervalo de 2 semanas, agora do proximo só daqui a 3/4 semanas, enfim e um problema, mas se o que o pessoal esta falando na net prossegue(no caso que Kishimoto esta esperando momentos certos para liberar cada personagem, pois cada um tem uma "surpresa" guardada, principalmente Sasuke), então só teremos ultimo rascunho do Naruto la para novembro(ou além)... Mas essa demora pelo rascunho da Hinata e muito dificil... Na net ta cheio de fan arts dela baseado no The Last, mesmo sem o rascunho dela sair, imagino que quando sair sera uma febre de fanarts, mas para isso, precisamos que Kishi libere logo esse rascunho da Hyuuga para sabermos os detalhes... Por falar nisso uma fan art que postaram ai de Hinata com cabelo like a Kushina no The Last, ficou excelente.
Melk escreveu: @Nurari e @Lucas, tenho esperanças no Hamura. Ainda acho que virá algo, por menor que seja, só não nutro muita esperança pois sei que a vedete do mangá é clã Uchiha, seguido pelos Senjus. Uzumakis e Hyuugas nerfados, mas eu nem ligo, só quero ver o seguimento com Hinata, Naruto e o que pode vir, mas esclarecimentos sobre Hamura, Uzumakis e Hyuugas são mais que bem vindos.
Hamura pode ainda aparecer através da cabaça(talvez?), eu acho que tem um motivo de Hamura ter sido criado, talvez sera comparado com o Sasuke em algum momento(sera que deu a louca nele também no passado?)... Talvez ele venha ajudar o Naruto, tipo vai que aquele discursso do Neji que "Agora você e um Hyuuga" tenha algum efeito e nisso Hamura venha a aparecer, ou quem sabe ele mostre ao Sasuke um meio de parar o Chibaku Tensei ou parar Sasuke... Enfim a maior possibilidade e que ele não apareça, mas sempre tem a % de chance dele aparecer, até por todo o mistério que foi colocado encima dele... Kishi disse que haveria desenvolvimento nos Hyuuga,
se ainda tiver valendo, então o maximo que posso dizer e que esse desenvolvimento vira pelo Hamura que foi o "primeiro" Hyuuga.
Genos escreveu: Kishimoto ta se limitando demais ao time 7, acredito que isso acabou deixando até msm os fãs Japoneses descontentes.
A situação ainda não melhorou, Naruto ficou em 6º na ultima TOC. Naruto era fincado no top 3 (raramente saia do top 5), mas agr a coisa ta ficando feia... Vamos torcer pra melhorar na próxima sema... não pera.
Naruto foi um excelente Manga enquanto Kishimoto dava a entender que iria explorar todos os personagens, porém eu acho que o pior que ele fez, foi ter colocado os Kages como "espantalho" em campo de batalha... Kishi fez o minimo(pra não dizer nada), Kages voltaram depois de 10 meses em off para não fazer NADA de revelevante, e ainda Kishi foca no Time 7, cria um vilã terrivelmente desenvolvida, fez Zetsu Negro ser um personagem destestavel, e ainda o "fim" da luta com Kaguya foi pior que ruim, foi descartavel... Enfim não era de se esperar que as vendas caissem. Só com a mais esperada batalha pode se ter uma esperança das vendas subirem novamente, mas ainda assim vai depender de COMO Kishimoto vai levar essa luta como ele levou com kaguya porque as vendas vão continuar na mesma.
Bom ver que os Japas também não estão muito receptivos com o Manga, pois mostra que a critica e geral sobre o que Kshi vem fazendo... Mas Naruto ainda tem chance de voltar a ser o que era, e só o Kishi voltar a fazer um enredo interessante como ele fazia antes da Guerra começar(caso cito mais o Classico).
War escreveu: Não quero que as vendas aumentem!
Eles tem que entender que NÃO queremos mais time 7, queremos os outros personagens! Cá p/ nós, os outros times são muito mais legais que o time principal.
Kishimoto simplesmente se perdeu, e inventou do Sasuke ser o novo vilão p/ tentar recuperar as vendas com a tão esperada luta: Naruto vs Sasuke.
A única coisa que ele esqueceu é que ninguém mais aguenta ver Naruto e Sasuke, mds. Aposto que se dessem 1 mangá inteiro p/ Hinata, as vendas iam para o top #3.
Anyway, ainda estou esperando a Hinata fazer alguma coisa nesse final de guerra, queria tanto que ela percebesse que o Naruto está em perigo, saísse do MT e fosse tentar ajuda-lo. /pensamentodefã
Ai gente, será que o rascunho da Hinata não vai sair? Tudo bem querer deixar o melhor para o final, mas poarr, queremos Hinata!!!
Agora vamos p/ algumas fanarts, já desabafei demais. x_x
Haha concordo.
E sobre o rascunho como você disse, o melhor demora pra sair, mas essa demora ja esta demais, e pior que Kishi faz o favor de não liberar rascunho de NINGUEM, ou seja, deixa geral na maior curiosidade, enquanto que ele ja jogou no ventilador os rascunho de 9 personagens, Hinata e Sasuke são os mais esperados, vamos Kishi quero ver a Hinata nesse filme ae.
Falando geral das Fan arts, todas perfeitas, não cito todas 1 por uma, porque to com um pouco de pressa, mas tarde volto, talvez com algumas novidades/teorias/fanarts(to igual politico só na promessa '-' ).