Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] -Neji Hyuuga

+12
Dante10
Counter Spectre
MatheusGeneration
Hyuuga Genius
chael
Leon Lancaster
Williany Love
Heisenberg
gatebreake
zemaru
Will
CJunior
16 participantes

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 7 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Achei estranho eles terem tirado o Neji do Ending, considerando que ele morreu poucos capitulos atrás, esse Ending poderia ser uma "homenagem" para ele...

Mas agora a tendencia e piorar, Neji não deve aparecer em Opening e Ending mais...

Sobre Hamura ele também me lembrou um pouquinho o Neji e o Nagato, principalmente aquela franja.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 7 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Parabéns pelo otimo Fan-book, e pela sua dedicação em criar um fanbook tão perfeito e do meu personagem favorito  :XD:

Não tem nem a onde achar defeitos, ficou muito bom mesmo, um dos melhores que já vi aqui no forum.

E também achei desnecessario tirar o Neji da ending atual, como Nunari disse: ''esse Ending poderia ser uma "homenagem" para ele...''

Mas né .... :paola:

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 7 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Neji meus parabéns por te criado esse fan book ele é de mais, é a primeira vez que eu entro nele e gostei dele, começarei a vir com mais frequência a esse fan book, Valeu pessoal.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 7 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Thanks @ Kuchiyose e @ Jackie! :planta:

Bem, agora podemos saber mais do clã Hyuuga, com a aparição de Kaguya e supostamente de Hamura.

Se o selo lhe limita, se sim, ele com certeza se estivesse vivo passaria Hizashi. Se bem que até mesmo com o selo, ao passar dos anos ele superaria o Líder Hyuuga.

Neji é um personagem bastante querido, Kishi tira-lo de jogo foi um erro, lamentável isso.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 7 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
databook legal

n sabia que neji era do mesmo signo que eu

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 7 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Eu ameeeeeeeei *-*
I-N-C-R-Í-V-E-L :*-*:
Parabéeeeeens estar otimo *-*
O Neji não poderia ter morrido :BUUA: ;-;

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 7 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Henny! :planta:

De fato, eu torcia muito para NejiTen, inclusive eles já tiverem troca de olhares.

Eu estava esperando uma "surpresa" do Neji aparecer em The Last, mas pelo jeito não vai acontecer... Kishi caralho!

Mas, a história do Byakugan pode ser explorada com o novo vilão, possível Hamura ou outro Hyuuga.

@ mencou, vlw!

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 7 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
@Neji
eu também torcia muito ;-;
Eles já trocaram olhares?? O.O qual episodio? :*-*:

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 7 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Quando Tenten fica quase sem ar por causa da prisão de água de Kisame, dai Neji levanta ela. Também tem aquele Filler onde Neji e Tenten vão buscar armas ninjas para Konoha, no momento da explosão eles trocam olhares.

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :


* Essa parte também.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 7 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
sim me lembro da prisão de agua shaushaush ele salvou ela ♥.♥ :ais:

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 7 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
OH o Fan Book está um pouco parado né, isso não pode acontecer com o fan Book do Hyuuga gênio.

aqui tem algumas imagens:
Spoiler :


videos :


Gifs :


Frase marcante
"Pai, é o destino de uma pessoa ser uma coisa como uma nuvem que flui com um fluxo inevitável? Ou uma pessoa pode escolher o fluxo que ele deseja... Eu ainda não sei a resposta para isso. De qualquer maneira o destino pode ser o mesmo no fim. No entanto, escolhendo viver como o último, uma pessoa pode viver e lutar por um objetivo. E neste jogo eu finalmente entendi que aqueles que são realmente fortes. Pai, eu tenho apenas um objetivo, eu quero ser mais forte... não o suficiente para perder a ninguém... Isso é como me sinto. Pai, os pássaros voam livremente hoje... Eles parecem tão felizes."


E sim Neji é popular e querido, é só comparamos a lista de popularidade de Naruto, neji foi jogando para escanteio o Shippuden todo e continuou entre os mais populares.

É uma pena Kishimoto ter disperdiçado o Neji, mas mesmo assim ele não deixa de ser um grande personagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos