Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] -Neji Hyuuga

+12
Dante10
Counter Spectre
MatheusGeneration
Hyuuga Genius
chael
Leon Lancaster
Williany Love
Heisenberg
gatebreake
zemaru
Will
CJunior
16 participantes

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Não entendi Kakuzu, eu coloquei imagens. E escreve bastante também com minhas palavras. Até porque precisou de 2 posters.

Que bom que vc gostou ,.3

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Neji escreveu:
Não entendi Kakuzu, eu coloquei imagens. E escreve bastante também com minhas palavras. Até porque precisou de 2 posters.

Que bom que vc gostou ,.3



Aqui não apareceu nenhuma imagem

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Na verdade, tem muitas imagens mais de 100. Talvez demore um pouco para carregar.

Antes as imagens estavam grandes, mas eu editei e coloquei num tamanho bom, para melhorar o carregamento da página.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Possibilidades do Neji ser revivido aumentaram agora que o Obito esta no controle de seu corpo. Se antes era 40% de chances de não voltar, atualmente são 51% de chances de voltar.


Sera que Madara vai deixar Obito salvar Naruto e ressucitar o pessoal da Aliança ao mesmo tempo?

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Interessante, não tinha pensado nessa hipótese.

Ou já pensou tipo se Naruto ou Sasuke tiver o Rinegan e reviver Neji, sem morrerem?

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
nurari escreveu:
Possibilidades do Neji ser revivido aumentaram agora que o Obito esta no controle de seu corpo. Se antes era 40% de chances de não voltar, atualmente são 51% de chances de voltar.


Sera que Madara vai deixar Obito salvar Naruto e ressucitar o pessoal da Aliança ao mesmo tempo?


Verdade @nurari! Seria muito bom, e creio que o Obito com o poder do Juubi pode reviver quem quiser sem dar sua vida em troca...

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Neji, parabens você destrinchou perfeitamente os feitos e habilidades do personagem
sem duvida fez um otimo trabalho.

Não gosto muito desse personagem , mas o fanbook ficou perfeito.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Acho que é o melhor fanbook que eu já li parabéns... esse fanbook é completo :mario:

Não tenho onde colocar defeitos :notbad:

Você é master nisto deveria criar mais fanbooks além dos que você já tem Rei do Camarote

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Valeu @ Iriw!

Para criar Fanbooks bem completos, requer dedicação e tempo. Atualmente não to tendo muito tempo.



Enfim, Neji morreu, diziam que Guy não morreria por que se não a Equipe dele ficaria em desfalque.

Pelo o que parece o sobrancelhudo vai sobreviver. Naruto disse que podia fazer tudo, fico pensando se há possibilidades nisso do Hyuuga voltar.

E pegando a análise do @ Nurari no Fanbook da Hinata, eu acho que Naruto pode ter sido empurrado por Neji também.

O que me fez pensar nisso, foi o olhar do Naruto e sua surpresa. Quem sabe, né...






description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Quem sabe né? Possibilidade do Neji voltar subiu para, pelo menos, 80%. Torço para que ele volte, só não sei se ele volta com ou sem selo amaldiçoado. Naruto pode trazê-lo a vida, Obito pode usar o RT... creio mais no Obito, pois o rin'negan é apto pra isso, além de que ele tá num modo Rikkudou incompleto. Creio que todos voltam em breve: Neji, Ao, Inoichi, Shikaku, Mabui, etc...

Na verdade eu queria que ele voltasse pra ficar com a Hinata e formarem o casal mais bonito e legal.

Quero que o Neji volte, porque o Byakugan tem tido relevância. Hinata e Neji poderiam mostrar algo novo, juntos; Hinata pediu ajuda a ele que está morto, creio que ele pode ter ajudado sim, de algum modo, é uma teoria legal.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Sakura disse para Obito que ele matou seus amigos, no caso seria o Neji. Ele poderia fazer alguma coisa...

Neji e Hinata? Tenten dá oi pra vc, rss. Brincadeira!

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Neji escreveu:

Neji e Hinata? Tenten dá oi pra vc, rss. Brincadeira!



Rsrs. Pois é, tem a TenTen ^^ Mas ainda acho que a TenTen curte o Lee, vê no DB1 dela:

[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 6 Tenten

DB1 TenTen escreveu:
Ela ficou brava com o Lee. Será que se magoou por causa da Sakura?


Seria TenTen que gosta do Lee que gosta da Sakura;
Neji que gosta da Hinata (supostamente hein, rsrs) que gosta do Naruto que gosta da Sakura.

Hauhauhauha.

Mas quanto ao Neji, chances mil de ele voltar. Queria ver o time Gai junto novamente e os Hyuugas com mais chances de brilhar na guerra.




description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Há controvérsias, mas...

@ Melk, nunca tinha pensado dessa forma ( mesmo podendo mudar)

Até que faz sentido, Tenten gosta do Lee, que gosta da Sakura.
Ou Tenten que gosta do Neji, que gosta da Hinata.


E quanto ao Neji, ficaria ele gosta da Tenten, que gosta do Lee.
Ou ele gosta da Hinata, que gosta do Naruto, que gosta da Sakura, que gosta do Sasuke, lol.

# Nejivaivoltar

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
manero book mostrou bem as qualidades e feitos dos personagens

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Muito tempo que não comento aqui *---* 

Não gostei de Neji ter sido cortado na Ending Atual ~~ 

E como ele é Hyuuga, com cabelo longo e sério, notei uma grande semelhança com Hamura, irmão de Rikudou.

Enfim, as imagens tinham sido bugadas, que bom que voltaram ^^ 
Até porque eu não teria tempo para hospedar as imagens do Book do Neji e Temari. No da Tenten, deu um trabalhão!

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Achei estranho eles terem tirado o Neji do Ending, considerando que ele morreu poucos capitulos atrás, esse Ending poderia ser uma "homenagem" para ele...

Mas agora a tendencia e piorar, Neji não deve aparecer em Opening e Ending mais...

Sobre Hamura ele também me lembrou um pouquinho o Neji e o Nagato, principalmente aquela franja.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 6 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Parabéns pelo otimo Fan-book, e pela sua dedicação em criar um fanbook tão perfeito e do meu personagem favorito  :XD:

Não tem nem a onde achar defeitos, ficou muito bom mesmo, um dos melhores que já vi aqui no forum.

E também achei desnecessario tirar o Neji da ending atual, como Nunari disse: ''esse Ending poderia ser uma "homenagem" para ele...''

Mas né .... :paola:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos