Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] -Neji Hyuuga

+12
Dante10
Counter Spectre
MatheusGeneration
Hyuuga Genius
chael
Leon Lancaster
Williany Love
Heisenberg
gatebreake
zemaru
Will
CJunior
16 participantes

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
@zemaru e nos capitulos 101 ou 102 e na luta dele com o Naruto que ele conta sua infancia.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
A morte do Neji foi uma grande perda pro mangá, o cara era um gênio tanto quanto Sasuke. Eu gostava dele bastante, mas também acho que a sua morte serviu para que ele cumpra o destino da casa secundária sem remorso, mas protegendo seus amigos, também servirá para acabar com esta tradição do selo amaldiçoado e de certo modo aproximou a Hinata ao Naruto.

Fica difícil não falar da Hinata quando o assunto é a morte do Neji, já que ela esteve perto e que ele fez questão de dizer o quanto ela gosta do Naruto e que pretendia morrer por ele e tal. O próprio flashback da Hinata nas 64 palmas mostra o Neji dando instruções sobre, comprovando que ele a treinou.

Não duvido que o rin'ne tensei traga ele de volta aos vivos, torço muito por isso, creio que se ele voltar, sem o juuin ele será upado. Se o juuin não é só um meio de controle, mas também restringe habilidades, sem o selo ele volta bem forte, mais do que já era.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Uma pena ele ter morrido. Gostava tanto dele.

Espero que ele volte com o Rinne Tensei! Os Hyuugas são os mais fortes de Konoha, seria legal ver ele, Hinato e o Hiashi lutando juntos *-*

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Naruto vs Neji foi do capítulo 100 pra frente,conta sobre seu passado...

@Nurari

Nada haver,se fosse assim o Hiashi deveria ter morrido...

Esquece é coisa de destino,salvar a casa principal.

Tem comparação sim,Hinata não superou Neji!
E vai demorar um pouquinho...

Isso se Neji não voltar de alguma forma.

@Melk

Isso é verdade,o selo lhe limita.

@Gatebreak

Também,mas seria mais legal lutar Neji,Lee e Tenten juntos,né?
Vai Time Guy,mostrem o poder da juventude!

Porque os Hyuugas já lutaram.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
@Nurari

Nada haver,se fosse assim o Hiashi deveria ter morrido...

Esquece é coisa de destino,salvar a casa principal.

Tem comparação sim,Hinata não superou Neji!
E vai demorar um pouquinho...

Isso se Neji não voltar de alguma forma.

Enquanto ele tiver morto não tem mais comparação, a partir de agora sera a Hinata e Hiashi juntos, e obviamente o crescimento da Hinata.


Enfim... Com Neji morto, as chances dele voltar seria alguem usar o Rine Tensei a pergunta e quem...

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Enquanto ele tiver morto não tem mais comparação, a partir de agora sera a Hinata e Hiashi juntos, e obviamente o crescimento da Hinata.


Enfim... Com Neji morto, as chances dele voltar seria alguem usar o Rine Tensei a pergunta e quem...

Por acaso Hinata superou o Neji?

Óbvio que tem comparação,sendo Neji > Hinata.

Cadê a imparcialidade @Nurari?

No mundo Naruto tudo pode acontecer!

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Por acaso Hinata superou o Neji?

Óbvio que tem comparação,sendo Neji > Hinata.

Cadê a imparcialidade @Nurari?

No mundo Naruto tudo pode acontecer!
Entendi não @Neji, tipo assim, eu disse que des que o Neji morreu, não teve comparação de Hinata com Neji, e simples, quando ela usou seu Hakke Kuushou com chakra da Kyuubi, quando ela usou seu 64 palmas, quando ela estava vendo o decorrer da luta de Naruto e Sasuke vs Juubito, agora Kishi esta mostrando as habilidades da Hinata, antes tinha aquele Lance de Neji ser Jounin e fazer isso ou aquilo, com ele morto, e a vez da Hinata mostrar do que ela e capaz.


Quando eu digo sem comparação, não to dizendo que Hinata ja superou Neji, e sim que ela AGORA vai assumir o buraco que ele deixou, ou seja, Hinata esta ajudando a Aliança de uma forma que o Neji não pode mais, porém se tivesse vivo, estaria.


Neji vai lutar com a Shinju?
E ele quem vai combar com o Hiashi no uso uma possivel tecnica Hyuuga?


O que to querendo dizer, e que com a morte do Neji, não tem mais como Kishi segurar o crescimento da Hinata, e como foi no 633, depois de Neji morto, Kishi vai la e mostra que Hinata só tinha 32 palmas e depois conseguiu 64 e logo após ja disse que ela uniria o 64 palmas(recem feito) com o Jhuo Shoushiken. Quer dizer, para mim Kishi quis mostrar que Hinata agora não pode mais depender do Neji para nada e que ela e quem vai ter que assumir o lugar dele, se não for isso, não explica porque dela acabar de desenvolver uma tecnica e ja combar com outra... Kishi quer mostrar, que essa evolução ja teria que ter acontecido, e que Hinata e capaz disso e muito mais coisas, porém enquanto Neji tivesse ali, Hinata ficaria sempre naquela, "ele e genio, então vou entregar tudo nas mãos dele".


Acho que ja deixei claro, não to comparando a força dos dois, e sim que AGORA não tem mais porque Kishi "limitar" a Hinata, e desenvolver ela aos poucos, como ele estava fazendo, ela agora pode brilhar com suas proprias habilidades+instruções do Neji, apenas isso.


E se Kishi realmente não tivar planos de trazer o Neji devolta(oque na verdade eu torço que traga), seria natural que Hinata como sua substituta venha a tomar as luzes do palco a seu favor, coisa que enquanto Neji estivesse vivo, seria dificil, e vimos que foi só ele morrer para isso acontecer, onde até Madara reconheceu ela, ou seja, dentre tantos ninjas com chakra da Kyuubi mostrando sua força, Madara descreveu apenas Hinata como sendo uma garota poderosa, e conseguindo chamar sua atenção.


Não to sendo parcial, eu to dizendo o que eu vejo, Neji vivo = Ele com mais destaque e Hinata crescendo pouco a pouco, Neji morto = Hinata podendo brolhar livremente e mostrando do que ela realmente e capaz.


Mesmo que ele tenha morrido pelo destino, as portas do Manga se abriram totalmente para Hinata. Agora se eu superestimei a Hinata, sinceramente eu não vi, pois não disse que Hinata ja superou Neji, e sim que ela vai mostrar o que ela como Hyuuga e capaz de fazer, e que ela pode tomar o lugar do Neji e provavelmente receber o reconhecimento total do Hiashi, coisa que Neji ja tinha e Hinata recebeu, mais não totalmente.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Entendi não @Neji, tipo assim, eu disse que des que o Neji morreu, não teve comparação de Hinata com Neji, e simples, quando ela usou seu Hakke Kuushou com chakra da Kyuubi, quando ela usou seu 64 palmas, quando ela estava vendo o decorrer da luta de Naruto e Sasuke vs Juubito, agora Kishi esta mostrando as habilidades da Hinata, antes tinha aquele Lance de Neji ser Jounin e fazer isso ou aquilo, com ele morto, e a vez da Hinata mostrar do que ela e capaz.
Ok,vc pode falar que Hinata vai fazer aquilo e etc,mas ainda vai existir a comparação Hinata com Neji.Os dois são Hyuugas,porque não comparar?

Pode não comparar com os feitos atuais,porque Neji não tá lá,mas como disse ainda existe comparação,claro.

Eu entendi o que vc quis dizer,mas na parte tipo que Neji morreu para Hinata mostrar mais eu discordo!

De fato,depois que Neji morreu,ela pode mostrar mais,mas isso não é o motivo do Neji ter morrido.

Neji morreu por causa de destino e etc,nada haver com Hinata.

Se vc insistir nisso,vai estar sendo parcial.

E acha mesmo que Kishi mataria Neji para favorecer a Hinata?

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Ok,vc pode falar que Hinata vai fazer aquilo e etc,mas ainda vai existir a comparação Hinata com Neji.Os dois são Hyuugas,porque não comparar?

Pode não comparar com os feitos atuais,porque Neji não tá lá,mas como disse ainda existe comparação,claro.
Você mesmo se deu a resposta mas não percebeu, Neji não pode ser comparado com os feitos atuais da Hinata, pois ele esta morto, sendo assim tudo a partir de agora sera por causa do crescimento da Hinata e não por causa do Neji.

__________________________________

Eu entendi o que vc quis dizer,mas na parte tipo que Neji morreu para Hinata mostrar mais eu discordo!

De fato,depois que Neji morreu,ela pode mostrar mais,mas isso não é o motivo do Neji ter morrido.

Neji morreu por causa de destino e etc,nada haver com Hinata.

Se vc insistir nisso,vai estar sendo egoísta,imparcial.
Cara não vejo porque a "indiguinação", não disse que foi APENAS pela Hinata, mais que ele ter morrido favorecel ela.

E vamos la e voltamos ca, Inoichi, Shikaku não morreram pra Ino e Shikamaru se desenvolverem?
Chouza não ficou para tras, para Chouji se desenvolver?
Tsume Inuzuka e Aburame Shibi estão na Guerra? não, e com esse sumiço, Kiba e Shino crescem.

Neji morrer e Hanabi não esta na Guerra, apenas Hinata e Hiashi, deixa em aberto que assim como os outros morreram para os jovens se desenvolverem, Neji ter morrido pode ser por isso.

Mas eu não estou AFIRMANDO que Neji morreu pela HINATA, e sim que eu acredito que seja por isso, eu não tenho como afirmar nada com relação a isso, eu apenas faço minhas teorias com base no que eu vejo.

Agora eu não disse que Neji não morreu pelo seu destino, mas e muita coincidencia, Neji morrer logo apos Shikaku e Inoichi, e depois que esses morreram, Shikamaru, Ino e Hinata, foram capazes de mostrar seus poderes ou pelo menos o começo deles.

Enfim vamos encerrar isso por aqui, porque não temos como provar nada mesmo, eu não vou discordar de sua opinião, e vejo um pouco de coerencia no que estou dizendo, então vamos dar um Fim aqui.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
E por acaso Neji não era jovem?

Então,vc acha que é por isso:Kishi matou Neji para endeusar a Hinata...

Pra mim é absurdo!

Neji é popular quanto Hinata,se ele matou Neji teve seus motivos,o que não seria para engrandecer a Hinata.

Se for,é outro absurdo!

E vc está comparando Neji com Inoichi e Shikaku?

Só pra saber Chouza não morreu!

Neji é de Konoha 11 e bem mais popular que os pais da Ino e Shikamaru.

Dizer que agora não tem o Neji no caminho da Hinata (tem,por exemplo em comparações) é aceitável,mas dizer que ele morreu para Hinata evoluir pra mim não tem sentido.

Há diferenças!

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Eu sei que Chouza não morreu, e sim que ele não esta na Guerra contra a Shinju/Juubi, des do inicio.

Neji e muito comparado a Hinata, se Hiashi tivesse morrido, não teria o mesmo impacto caso o Neji viesse a reconhecer as habilidades da Hinata, do Hiashi reconhecendo as habilidades da Hinata.
Fora que trocar Hinata por Neji e melhor do que trocar, Hinata por Hiashi, pois a evolução dela teria que ser muito maior.

Dizer que agora não tem o Neji no caminho da Hinata (tem,por exemplo em comparações) é aceitável,mas dizer que ele morreu para Hinata evoluir pra mim não tem sentido.

Há diferenças!
Tem, se você se focar nos momentos após a morte do Neji.

Hinata ganhou chakra da Kyuubi e foi elogiada pelo Madara e Hiashi.
Hinata usou 64 palmas devido a instrução do Neji e logo ja vai ser capaz de usar 64 palmas+ Jhuo Soushiken.
Hinata usou seu Byakugan para assistir a luta de naruto e Sasuke vs Obito, além de conseguir dizer que Obito virou Jinchuriki apenas pelo chakra.

E se for levar em conta o por fora, se Hiashi estava contando com Neji para usar tecnicas em duplas, agora ele pode contar com a Hinata.

E depois, porque Kishimoto mataria Neji e deixaria Hiashi vivo? Sério que você não ve o fato do Hiashi e Hinata serem os unicos Hyuugas relevantes no cenario atual da Guerra, ser algo um pouco incomun?

Você pode discorda agora, achar um absurdo, e sei que você não e um dos que mais curtiria saber que o Kishimoto matou Neji por causa da Hinata ou algo parecido (não que estou dizendo que e por isso), mas tem logica se for ver pelo lado do crescimento da Hinata e reconhecimento que o pai esta devendo a ela. Neji morto como seu pai e Hinata viva para mostrar seu potencial Hyuuga ao lado do Hiashi.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Não vou nem discutir,porque tá chato.

E sim,seria um absurdo horrendo do Kishi!

Mudando de assunto,vou chutar os Status do Neji no 4 Databook:

Ninjutsu-40
Taijutsu-50
Genjutsu-30
Inteligência-35
Força-35
Agilidade-45
Estamina-40
Selos-30

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Vou chutar o status dele a partir do que.


Ninjutsu: 4
Taijutsu: 5
Genjutsu: 2
Inteligencia: 3.5
Força: 3
Agilidade: 4.5
Estamina: 4
Selos: 3.5


Não sei se Neji vai evoluir alguma coisa em Genjutsu, ja sua inteligencia pode melhorar.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Neji tem genjutsu 20 desde o 1 Databook,ele deveria evoluir,pelo fato de ser um Hyuuga,já que o Byakugan ajuda um pouco,né?


description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Não sei Byakugan ajuda não, Genjutsu e algo que ou você tem talento, ou você treina para isso.

O sensei do Gai não e bom em Genjutsu, e vimos que Tenten, Lee e Neji, são fracos nessa area.

Acho que o fato do Neji ter 2 em Gen des do Db 1 mostra que ele não teve com quem aperfeiçoar tal coisa.

Eu acho que Neji não vai crescer nessa area não. Agora no Tai, resistencia, Ninjutsu e Inteligencia, podem evoluir.

Uma coisa que eu curti no Db 1 foi a comparação que o Kishimoto faz entre as habildiades de Hiashi e Hizashi, onde ele diz que Hizashi tinha melhor controle de chakra e resistencia que o Hiashi, por outro lado Hiashi tinha mais habilidade com Taijutsu.

Sera que Kishi faria um quadro comparativo entre Hinata e Neji? seria legal ver a diferença dos dois no proximo DB.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Não estou falando de criar genjutsu,mas Byakugan não vê?

Hinata não disse que analisou para ver se era um Genjutsu?

Rock Lee e Tenten são ruins em Gens,Neji também,mas ele tem 20,mesmo sendo aluna da Kurenai Hinata tem 25,só 0.5 a mais.

Seria possível essa quadro comparativo,ficaria +-assim:

Neji é mais rápido,resistente,tem um melhor Taijutsu.Já Hinata tem mais capacidade com genjutsus e é mais inteligente.

Controle de chakra?Vou ver algo...

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Entendi agora o que você quis dizer com Genjutsu. Realmente ajuda.

Sobre Hinata eu citei mais e que no DB 1 e 2 ela tinha apenas 1.0 em Gen, no 3 ela ja tinha 2.5, ela meio ultrapassou o Neji, nessa area.

Seria possível essa quadro comparativo,ficaria +-assim:

Neji é mais rápido,resistente,tem um melhor Taijutsu.Já Hinata tem mais capacidade com genjutsus e é mais inteligente.

Controle de chakra?Vou ver algo...

Seria basicamente isso mesmo, Neji tem mais habilidade com Taijutsu(o estilo e o mesmo, o que muda e a habilidade).

Seria bem legal se Neji antes de morre, tivesse mostrado as 128 palmas no Manga, porque até onde vimos o maximo e 64 palmas.

Eu acho que Kishi poderia upar os trio Hyuuga dessa forma.

Hiashi: 361 palmas -> Acho que exagerei, mas seria legal o Hiashi conseguir atacar os 361 tenketsus de um inimigo.

Neji: 128 palmas -> Ele mostrou no Filler, poderia canonizar.

Hinata: Jhuo Shoushiken + 64 palmas -> Ela não precisaria aumentar a quantidade de palmas, mais deixaria as palmas + poderosas.

O da Hinata e o unico que pode se confirmar até o momento, do Hiashi ainda pode acontecer(torço para isso), ja o do Neji só se for dito algo assim, mas por enquanto o dele e o mais improvavel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos