Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] -Neji Hyuuga

+12
Dante10
Counter Spectre
MatheusGeneration
Hyuuga Genius
chael
Leon Lancaster
Williany Love
Heisenberg
gatebreake
zemaru
Will
CJunior
16 participantes

description[Fan Book] -Neji Hyuuga Empty[Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz



[Fan Book] -Neji Hyuuga J7q1

Nome: Neji
Sexo: Masculino
Afiliação: Konohagakure
Clã: Hyuuga
KG: Byakugan
Estado atual: Morto
Família: Hizashi- pai
Hiashi- tio
Hinata- prima
Hanabi- prima
Rank: Naruto Clássico- Genin
Shippuden- Jounin
Time: Guy
Idade: Naruto Clássico, 13-14 anos
Shippuden, 17 anos
Aniversário: 03 de Julho ( Câncer)
Altura: Clássico, 1.59 >> 1.60 mts
Shippuden, 1.72 m
Peso: Clássico, 45.8 >> 46.8
Shippuden: 54.2 Kg
Tipo sanguíneo: O
Personalidade: Calmo, realista
Comida favorita: Soba ( macarrão) com peixe
Não gosta: Abóbora
Frase favorita: Progresso aos trancos e barrancos
Hobby: Meditar




História

[Fan Book] -Neji Hyuuga Icse

Neji nasceu no ramo secundário do clã Hyuuga, por isso seu destino já foi determinado, proteger a família principal a todo custo. Por consequência ele tem um selo na testa que o impedi de usar suas habilidades ao máximo, onde o deixa limitado.

O pai de Neji, Hizashi Hyuuga era irmão gêmeo de Hiashi, mas nasceu segundos depois, por isso ele pertence ao ramo inferior da família. Quando sua prima Hinata Hyuuga completou 3 anos, ela foi sequestrada por um ninja de Kumo que estava fazendo um acordo de paz com Konoha. Mas seu pai Hiashi Hyuuga lhe salvou, matando o ninja. No entanto, para que esse acordo não fosse desfeito, os ninjas de Kumo queriam Hiashi morto. Já que Hizashi era muito parecido com seu irmão, ele quis ser morto no lugar dele, para proteger a vila da folha. Antes de morrer, ele manda Neji sempre proteger Hinata.

Já que seu pai supostamente foi morto por ser do clã secundário, Neji tomou ódio da família principal, se tornando orgulhoso e frio com as pessoas a sua volta. Depois isso muda, quando Neji descobri  que seu pai morreu porque quis, para salvar Konoha.

Aparência

Neji possui longos cabelos marrom escuros, típico dos homens do Clã Hyuuga. No Clássico, seu cabelo chegou ao meio das costas e foi amarrado para trás alguns centímetros acima da extremidade, enquanto ficava duas tiras amarradas debaixo de sua bandana ninja dando forma aos lados de seu rosto. Foi visto com uma faixa preta que ele usava confortavelmente sobre a testa. Ele usava uma camisa caqui e short marrom escuro. Também tinha ataduras em volta do seu braço direito, tórax e perna direita

[Fan Book] -Neji Hyuuga Iau4

Em Naruto Shippuden, ele se livra dessas correias, e seu cabelo agora é mais longo, para emoldurar o rosto em seu lugar. Como o resto do seu clã, ele tem a pele muito clara e possui o Byakugan, que, quando ativado, estimula as veias e artérias imediatamente ao redor dos olhos para sobressair mais proeminente. Seus olhos tem um tom cinza. Não há mais essas ataduras e ele usa vestes tradicionais do clã Hyuuga: uma camisa branca com mangas, fechada no ombro direito, com um fecho de correr para baixo na parte direita do tórax, combinando com calças brancas, com um avental cinza amarrado em torno de sua cintura e sandálias shinobi.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Ykep

Personalidade

[Fan Book] -Neji Hyuuga Zcmn

Neji é um shinobi com uma personalidade calma, sendo pacífico. Antigamente ele era bem realista, falava o que pensava de forma cruel para as pessoas.

Mas depois da luta contra Naruto, ele muda completamente, desistindo do ódio, tendo um melhor relacionamento com as pessoas ao seu redor. Sua personalidade o ajuda nas missões, já que ele analisa a situação com calma, utilizando seu Byakugan.

Habilidades

Mesmo sendo do ramo secundário, Neji é considerado um gênio, foi capaz de descobrir e aperfeiçoar os secretos do clã principal, são eles as técnicas: Rotação e 64 golpes. Mas além desses jutsus ele tem uma visão de raio-x, vendo através de objetos, até os tenketsus no corpo humano de um ninja. E com o Jyuuken, ele desfere uma palmada que afeta a rede do sistema circulatório de chakra, assim, impedindo o fluxo de chakra da pessoa atingida.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Imyp

Ao utilizar os 64 golpes, Neji ataca o oponente com as pontas de seus dedos, moldando chakra em forma de agulha, para facilitar a destruição dos tenketsus. Primeiramente, ele dá 32 golpes, sendo divididos em 2, 2, 4, 8, 16 e 32 golpes. No final, ele usa mais 32 golpes com grande precisão e velocidade.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Ij3p

Sua melhor defesa é o Kaiten, onde Neji girando, libera chakra de todos seus tenketsus. E com a visão do Byakugan qualquer ataque é detectado e assim repelido. Essa técnica protege o ponto fraco do Byakugan, já que um Hyuuga tem uma visão circular de 359 graus.

[Fan Book] -Neji Hyuuga E53y

Em Naruto Clássico Neji via apenas 50 metros ao seu redor utilizando o Byakugan. Já no Shippuden, ele localizou pequenos selos que estavam a uma distância de 800 metros. Não se sabe o limite do alcance de sua visão.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Kn9s

Hakke Kushou é uma bolsa de vácuo comprimindo o jyuuken. Esse jutsu cobre o ponto fraco do Taijutsu, já que é classificado sendo efetivo de curto a médio alcance.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Qziw

Na 4 Guerra Ninja, Neji desenvolve uma nova técnica, que consiste numa pancada corporal, chamada Jukenpo Ichigekishin que libera chakra de sua mão. Foi capaz de matar facilmente um Zetsu.

Naruto Clássico

Time Guy

[Fan Book] -Neji Hyuuga Bdvd

O Time Guy é um ano mais velho que Naruto. Os membros são: Neji Hyuuga, Rock Lee e Tenten, liderados por Maito Guy, maior especialista em taijutsu de Konoha. Por isso ele ensina mais para seus seus alunos taijutsu, agilidade e resistência.

Essa é uma equipe bastante versátil em lutas corporais, sendo que Neji causa danos internos no oponente por ser um Hyuuga, Rock Lee danos externos com seu estilo do punho de ferro e Tenten combina seu bukijutsu para luta de perto.

Rivalidade com Rock Lee

[Fan Book] -Neji Hyuuga Ndbq

Depois de oficialmente ser promovido ao posto de genin, Neji se recusou a revelar seu sonho, e riu quando Rock Lee afirmou que poderia se tornar um grande ninja com apenas taijutsu. Durante seu primeiro ano no Time Guy, Lee desafiou Neji muitas vezes, mas sempre perdia.

Quando Neji morreu, seu rival lembra do passado de quando Neji diz que queria lutar um dia contra Rock Lee sem hesitar, para saber qual o mais forte.

Exame Chuunin

Aparece pela primeira vez para fazer o Exame Chuunin, junto de Rock Lee e Tenten que estavam comentando sobre os alunos novatos do Kakashi irem participar do teste. Neji diz que seria interessante.

Houve uma confusão na entrada para o exame, Izumo e Kotetsu impedem o Time Guy de passarem, na verdade era um teste. Os alunos do Guy tinham um plano de não mostrarem suas habilidades, mas Lee estraga o acordo.

Depois o Time Kakashi chega, Sasuke descobri que era um genjutsu, o número da sala estava errado. Neji pergunta qual a idade do Uchiha, ele não responde, deixando Neji irritado. No primeiro teste, o escrito, logo ao perceber o objetivo da prova Neji cola usando seu Byakugan, sem ser percebido.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Gejk

Na segunda parte da prova do Exame Chuunin Neji, Lee e Tenten se separam e decidem se encontrarem depois. No meio do caminho Neji encontra o Time 10, mas preferi não pegar o pergaminho dos três, alegando que eles eram covardes.

[Fan Book] -Neji Hyuuga 7ja3

Lee não apareceu no local, nesse momento Neji e Tenten vão atrás dele, onde o encontram ferido após ter lutado contra o Time do som. Neji furioso se prepara para lutar, mas Sasuke desperta e enfrenta o Time de Otogakure. O Time Guy consegue os pergaminhos do céu e da terra, avançando para a terceira etapa.

[Fan Book] -Neji Hyuuga My39

Tenten afirma que ano passado o novato número 1 era Neji Hyuuga, e que agora é Sasuke Uchiha e se pergunta quem seria o mais forte.

Já que o número de aprovados era maior do que o previsto, houve uma preliminar onde Neji lutou contra Hinata, mas antes depois de Kiba perder para Naruto, ele diz para Hinata quando for sorteada não lutar contra Gaara, nem Neji. O Hyuuga era temido.

Na hora da luta, Hinata chama Neji de irmão, nesse momento Naruto fica espantado, Kakashi explica que eles não são irmãos, mas membros do clã Hyuuga, pertencendo a casa secundária e principal. Novamente Naruto fica em duvidas, então, Lee diz que mesmo Neji tendo sangue Hyuuga, ele é de uma família inferior, por isso tem ódio pelo ramo superior.

Na arena, Neji diz muitas ofensas para Hinata, que ela não é uma boa shinobi, é gentil, não gosta de conflitos. Antigamente Neji falava muito que as pessoas não podiam mudar a si mesmas. Numa conversa entre Kakashi e Sakura, ele diz que o Byakugan é um Doujutsu como o Sharigan e que em termos que visão ele passa o Sharigan. Com essa visão, Neji analisou e julgou o estado da Hinata, que ela não estava preparada, isso lhe deixa aflita, porém Naruto a anima, principalmente pelo fato dela o ama-lo.

Os dois Hyuugas ficam em posição de luta, com as mãos para frente, onde é comentado, então, Lee afirma que Neji era o Genin mais forte de Konoha e que seu estilo de Taijutsu é o mais forte de Konoha.

[Fan Book] -Neji Hyuuga 1y4z

Na luta corpo a corpo, Hinata confiante tenta acertar Neji, mas não consegue, mesmo assim Rock Lee explica que um raspão seria o suficiente. Guy complementa falando a diferença do Taijutsu dos Hyuugas para o dele e do Lee que causa danos externos, quebrando ossos, conhecido como "punho de ferro". Já o clã Hyuuga, causa danos internos, destrói órgãos internos, pontos de chakra, conhecido como "punho suave". Kakashi diz que não se pode treinar a parte interna do corpo, isso seria um dano crítico até para um cara durão.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Vdlr

Até mesmo Sakura fica surpresa pela capacidade dos Hyuugas de atacarem os pontos de chakra, Naruto nem sabe o que é, Lee por ser rival do Neji toma frente para explicar, que assim como as veias carregam sangue, os pontos de chakra ficam espalhados pelo corpo, seriam como ramos que carregam chakra. Sakura afirma que os tenketsus não são visíveis e pergunta como eles atacam a rede do chakra, logo Kakashi responde que é com os olhos deles.

Depois da especulação sobre o Byakugan, Hinata consegue equilibrar um pouco com Neji, mas é atingida. Hiruzen elogia Neji, por isso que ele é considerado um gênio. Em seguida Kakashi afirma que há 361 pontos de chakra no corpo, que nem o Sharigan dele poderia vê-los.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Ukcu

Neji com um empurrão usando sua palma joga Hinata longe, ela não desiste mesmo com seus tenketsus bloqueados, mas Neji é cruel torna a lhe atingir. Sem dó Neji acerta fortemente o coração da Hinata, o que deixa todos preocupados. Curiosamente a Hyuuga consegue se levantar, mais um ataque seria o fim para ela, Neji com mais raiva ainda se aproxima, nesse momento ele é parado pelo supervisor do Exame Chuunin e Jounins de Konoha. Chama Naruto de perdedor para ele não se intrometer, o Uzumaki tenta ataca-lo, Lee o cerca, alegando que não era o momento para uma outra luta. Naquele época, Kakashi diz que nem mesmo Sasuke seria forte o suficiente para derrotar Neji.

[Fan Book] -Neji Hyuuga K4hl

Kankuro estando ao lado de Gaara, afirma que agora tinha dois monstros lá, que Neji sem nenhum dano estava escondendo seus poderes, tinha que recolher informações sobre o Hyuuga.

Antes das finais do torneio, Tenten ajudou Neji aperfeiçoar seu Kaiten, lançando armas para o Hyuuga se defender. Ela lhe elogia, dizendo que ele saiu sem nenhum arranhão.

[Fan Book] -Neji Hyuuga O3gc

Nas finais, Neji é posto pra lutar contra Naruto. Já no começo Izumo e Kotetsu comentam que Neji era forte e que Naruto não podia derrotar o clã Hyuuga. O Uzumaki sabendo do Taijutsu do Neji usa o seu Kage Bunshin no Jutsu, onde Neji afirma que nem mesmo o seu Byakugan é capaz de descobrir o verdadeiro, já que o chakra é dividido igualmente entre os clones. Tenten diz que seria inútil contra a defesa de seu parceiro.

Neji mostra um incrível Taijutsu, lidando contra vários clones do Naruto armados cada um com uma Kunai. Ele é capaz de saltar e girar seu corpo no ar, desferindo chutes e palmadas precisas, desfazendo bunshins. E depois discute com Naruto, que ele não será Hokage, pois esse não foi seu destino.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Jjin

Determinado o Uzumaki cria ainda mais clones, Neji é capaz de desviar de cada golpe e alega que entendeu seu padrão de ataque. Se aproxima de um clone que estava mais distante, obviamente seria o Naruto ficando mais longe possível para não ter seus tenketsus bloqueados, mas surpreendentemente não era o verdadeiro. Então, Naruto ataca por trás usando dois clones, Neji usa o Kaiten. Hiashi fica surpreso por essa habilidade do Hyuuga.

[Fan Book] -Neji Hyuuga K9vz

Tenten explica que Neji pode ver basicamente tudo ao seu redor, com uma visão de quase 360 graus, percebe o ataque do oponente, então, liberando uma alta quantidade de chakra dos seus tenketsus e girando ele consegue se defender. Afirma que liberar chakra do corpo todo é difícil, até um Jounin só pode manipular um pouco de sua mão ou pés. E que essa técnica pode ultrapassar a defesa absoluta de Gaara.

Contra o verdadeiro Naruto, Neji em posição desferi 64 golpes nele, deixando todos no Exame Chuunin surpresos, inclusive novamente o líder do clã Hyuuga, Hiashi. Naruto consegue se levantar devido ser um Uzumaki, no entanto, Neji alega que depois de ser atingido não se pode ficar de pé.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Og1m

Naruto diz não irá perdoar Neji por ele ter rebaixado a Hinata, só por causa de família principal e ramificada, não sabia o que havia acontecido. Então, Neji por Naruto ter ido tão longe decide lhe contar o destino de ódio dos Hyuugas. Primeiramente ele explica que o clã superior tem um ninjutsu especial, um jutsu de selamento que é um símbolo que foi gravado nele desde seus 4 anos de idade, isso limita a habilidade do Byakugan, e a marca representa um destino inescapável, seria como um "pássaro em uma gaiola", onde o clã inferior deve obedecer ordens da família principal se não eles morrem. O selo só desaparece depois da morte.

Depois de todos os esclarecimentos, Neji diz que Naruto perder para ele era evidente, foi o destino. Se aproxima e lhe atinge com toda sua força, mas o Uzumaki novamente consegue levantar e diz que Neji não era o único especial. Depois de lembrar do treinamento com Jiraya, mesmo com seus tenketsus bloqueados Naruto libera chakra da raposa, onde fica mais forte e rápido. Ataca Neji com algumas shurikens, o Hyuuga com seu Kaiten consegue repeli-las e precisamente pega as armas antes de cair no chão, jogando-as de volta. Com uma Kunai na mão, Neji colide com Naruto e depois num combate mais direto Naruto ataca com tudo, forçando o novamente a utilizar o Kaiten. Os dois são jogados longe, quem se levanta primeiro é o Neji, mas estando com seu Byakugan desativado, Naruto consegue lhe atingir por baixo, saindo do solo. Neji perde a luta.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Hig7

É levado a uma sala para se recuperar, depois Hiashi vai visita-lo e lhe explica mais sobre a morte de seu pai. Ele diz que estava pronto para ser morto, mas foi decidido e aceito levar o corpo de Hizashi para kumo, já que ele tinha o selo que selaria o Byakugan depois da morte. O pai de Neji quis protege-lo, sua família e a vila. A princípio Neji não acredita, mas depois o líder Hiashi se abaixa no chão, pedindo para Neji acreditar nele. No final, Neji fica em dúvidas se o destino de uma pessoa pode ser mudado e alega que quer se tornar mais forte e não perder para mais ninguém.

Quando Tsunade foi ser elegida como a quinta Hokage, Neji aparece treinando o alcance de sua visão e diz que havia 7 pássaros nos arredores. Depois Tenten chega e o chama para ver a Sannin, ele diz que não estava interessado no momento e descobri que na verdade eram 8 pássaros.

Resgate de Sasuke

[Fan Book] -Neji Hyuuga 9auu

Foi enviado para o Time Shikamaru para resgatar Sasuke, junto de Chouji, Kiba com Akamaru e Naruto. Quando o Nara forma uma fila, Neji é posto no final para que com seu Byakugan analisar a área ao redor e as brechas do Time. Depois de algumas armadilhas, Neji consegue localizar o quarteto do som. Neji diz que Sasuke estava dentro de uma caixa com um tipo de barreira, por isso estava difícil de vê-lo. Nesse momento, Sakon joga uma Kunai explosiva com três tarjas, onde joga Shikamaru e Neji longe.

O Time de Konoha é pego pela prisão de pedra de Jirobo. Kiba usando o Gatsuuga tenta quebra-la, mas não consegue pois o Doton se regenera e rapidamente Neji decide analisar, chegando na conclusão que o chakra de todos lá dentro estava sendo drenado. Novamente por ordens do Shikamaru, o Hyuuga analisa a parede atrás dele e afirma que tinha entendido o funcionamento, quanto mais longe estiver do inimigo menor seria a concentração de chakra, que se regeneraria mais devagar. Chouji usa o Ninkudan Sensha, quebra a parede e os liberta.

Naruto e Kiba vão atacar, Neji os manda parar, dizendo que era perigoso lutar contra Jirobo, mesmo que seja 5 contra 1 o Time tinha pouco chakra. E se perderem muito tempo, Sasuke iria ter ultrapassado a fronteira. Jirobo usa o Doton: Doryu Dango para esmagar os garotos, Chouji rodando em forma de uma bala humana quebra esse jutsu. Shikamaru nomeia Neji como vice-líder para levar Kiba e Chouji para buscarem o Sasuke, mas o Akimichi decide lutar contra o inimigo sozinho.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Lynf

Depois o Time enfrenta Kidomaru, todos são pegos por sua teia, inclusive Neji que fica num casulo. No momento que deduz que a teia junta chakra e fluido do corpo do inimigo, com o jyuuken Neji a corta. Manda o resto da equipe irem buscar Sasuke, ele iria lutar contra o inimigo que diz que aparentemente Neji era o mais forte.

[Fan Book] -Neji Hyuuga 654s

Kidomaru concentra bastante chakra em sua boca e ataca com muitas teias até prender as mãos do Neji e pensava que inutilizaria o jyuuken, já que uma vez Orochimaru lhe contou que Hyuugas possuem essa habilidade, mas por Neji saber o Kaiten, ou seja, liberar chakra de todos os tenketsus ele escapa novamente da teia e desvia de um ataque perfurante. Se aproxima e desferi 64 golpes em Kidomaru, foi forte o suficiente para atravessar uma árvore, só que antes Kidomaru havia coberto seu corpo com uma substância, protegendo seus pontos de chakra.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Wchr

Sabendo do estilo de Taijutsu do clã Hyuuga, Kidomaru decide atacar a distância. Primeiro se esconde e joga uma falsa Kunai com uma tarja, era uma tática para distrair Neji, o seu objetivo era atacar com inúmeras lâminas feitas de seu chakra bem resistente. Neji se defende com sua rotação e devido a visão do Byakugan, o Hyuuga encontra a posição do seu oponente e lança uma Kunai, forçando Kidomaru ativar o nível 1 de seu selo.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Yb15

Uma gigante aranha é invocada por Kidomaru, onde ele ataca com pequenas delas, fazendo Neji usar o Kaiten e depois que o giro termina ele é preso por teias, que inutilizaram sua rotação, já que o chakra das teias criadas pelas aranhas estavam inibindo a ação de chakra do Neji. Com isso, Kidomaru ataca Kunais mostrando a incrível esquiva do Hyuuga. As aranhas não acabaram, Neji utiliza os 64 golpes para se defender acertando precisamente cada aranha. Ainda não podia liberar chakra de todo seu corpo, onde foi atingido por uma lâmina. Cada vez são jogadas mais armas e aranhas, Neji tenta ao máximo desviar, é atingido, mas consegue se levantar, mostrando ser bastante resistente.

[Fan Book] -Neji Hyuuga 8mb4

A enorme aranha cai em cima de Neji, ele ainda tinha forças para desfaze-la com o jyuuken, porém vem mais Kunais que o Hyuuga não consegue se defender, fazendo com que Kidomaru animado prossiga para o nível 2 do selo amaldiçoado. Nesse nível ele possui um arco e flechas feitas de seu chakra, onde ataca Neji dizendo que a precisão dele era de 100%, no entanto, mesmo ferido o Hyuuga consegue liberar chakra ao seu redor, mudando a trajetória da flecha, evitando ser atingido num ponto vital.

Neji percebe que Kidomaru começa a entender sua fraqueza e afirma que dentre os ninjas com quem já lutou, ele era o mais forte. Seu oponente explica que Neji detecta ataques a um campo de 50 metros, mas não desvia de todos os ataque lançados por ele, porque Neji não consegue vê-los, ou seja, dizendo sobre o ponto fraco do Byakugan que era atrás da primeira vértebra torácica. Por isso que quando Neji não desvia de ataques vindos por trás, ele usa o Kaiten, uma defesa de 360 graus, já que especificamente o Bykugan dá uma visão de 359 graus.

Vendo que Kidomaru tentaria outro ataque, Neji começa a se mover, tornando ser mais difícil atingir o ponto cego dele. Escapa desse ataque ficando atrás de uma árvore que mudou um pouco a trajetória da flecha. Kidomaru dessa vez cria uma flecha com voltas e dita ter 120% de precisão, mesmo se atingisse a árvore ela prosseguiria e com linhas de teia chegaria no ponto cego.

Com pouco chakra e fraco Neji é atingido pelo próximo ataque, mas vendo que a flecha estava sendo guiada por teias com passagens de chakra que ligava diretamente ao Kidomaru, o Hyuuga manda seu jyuuken através do fio, atingindo Kidomaru.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Nq1z

Depois lembra da luta contra Naruto, onde lhe chamava de perdedor e que na verdade o seu oponente mais forte era o Uzumaki, que disse que Neji não era um perdedor, mas sim um gênio. Isso motiva Neji a avançar chegando no Kidomaru, e com um único golpe faz ele voltar ao normal e sem chakra para canalizar.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Reh8

O Hyuuga explica que sabia que não iria desviar por completo do ataque, estava preparado e sabia mais do que todos de sua fraqueza, que focando chakra no ponto cego, ele poderia detectar o ataque e desviar alguns centímetros do alvo, ou seja, de seus pontos vitais. Neji vence a luta, mata Kidomaru, mas também desaba, onde depois cai uma pena de um pássaro em sua mão.

No final a missão falha, Sasuke não volta para Konoha, Neji fica gravemente ferido, mas Shizune e mais alguns médicos lhe salvam usando o Chikatsu Saisei. Foi usado um pedaço do cabelo do Hyuuga para a reconstrução de suas células.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Ss27

Ao término do Clássico, Neji é visto treinando com Hiashi Hyuuga. Ele comenta com Hinata que viu falar que Naruto iria sair da vila, se ela não iria despedir dele.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Xrp5

Naruto Shippuden

Na fase Shippuden, Neji é promovido para o posto de Jounin. Foi o único de Konoha 11 que subiu para a elite, nem Shikamaru que se tornou Chuunin primeiro chegou tão longe.

Resgate de Gaara

Junto do Time Guy, Neji é enviado por Tsunade para uma missão, ajudar o Time Kakashi e salvar Gaara, o novo Kazekage de Suna. No meio do caminho eles se deparam com Kisame, um Akatsuki, que logo no início ataca com uma gigantesca onda de água. Neji com o Byakugan afirma que ele tinha uma enorme quantidade de chakra, não havia visto chakra assim desde que viu o Naruto. Neji, junto de sua equipe consegue desviar do Suiton.

[Fan Book] -Neji Hyuuga X1aj

Depois que Lee e Guy tiraram a Samehada de Kisame, Neji usa pela primeira vez a palma de ar. Serviu como uma boa combinação com a granada da Tenten, que pegou Kisame de surpresa.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Q8fw

Guy no combate corpo a corpo consegue novamente tirar a enorme espada de Kisame, então, manda seus alunos partirem pra cima, o encurralarem. Neji, Lee e Tenten vão rapidamente, cada um com seu estilo, Neji ataca com sua palma. Nesse momento eles são pegos pela prisão de água do homem tubarão.

[Fan Book] -Neji Hyuuga 5gyi

Quando Guy consegue derrotar Kisame, Neji com seu Byakugan acha um ponto fraco na bolha de água e usando os 64 golpes consegue se livrar, salvando Lee e Tenten que agradece, pois estava no seu limite.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Qgns

Depois disso, o Time Guy prossegue e chega numa caverna. Neji com o Byakugan decide ver atrás dela e afirma que é difícil descrever. Isso porque a pedra estava selada com um selamento especial, onde o usuário utiliza cinco selos espalhados em pontos estratégicos.

O Time Kakashi chega, então, os 4 membros da equipe Guy com a ajuda do byakugan do Neji, que localizou  os outros 4 selos na distância maior de 800 metros, sem ser o que estava na rocha, que impedia a passagem para chegar no Gaara, vão para retira -los, todos ao mesmo tempo. Guy afirma que seu time é mais rápido.

Chegando lá, Neji ao retirar seu selo que estava numa pedra, se depara com uma cópia de si mesma.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Grn5

Curiosamente o clone tinha os mesmos poderes que Neji, os dois lutaram usando Taijutsus e várias rotações, mostrando uma grande evolução de chakra para Neji.

[Fan Book] -Neji Hyuuga P4aw

Neji vence sua cópia que não cansava, assim, como Tenten, Lee e Guy também venceram seus inimigos idênticos a eles.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Mwv5

Mais uma vez o Time Guy encontra  a Akatsuki, graças a visão do Neji, Guy agradece. Quando Deidara iria se detonar, Neji com seu Byakugan percebe rapidamente e manda o time recuar. Eles vão para a direção que estava o Time Kakashi. Neji consegue chegar a tempo junto de sua equipe, onde o Hatake usou Kamui mandando a explosão para outra dimensão.

Os times se reuniram novamente, estavam com Gaara morto, mas Chiyo no final usa uma técnica secreta e dá sua vida para o Kazekage que revive sem o Bijuu que a Akatsuki havia extraído.

Invasão de Pain

Quando Konoha foi invadida e destruída por Pain, o Time Guy estava fora da vila. Tenten queria dar uma pausa, pois a missão tinha lhe esgotado. Neji decide voltar, porque havia pássaros fugindo da aldeia.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Ht3v

Voltando para Konoha, Neji de longe avista Gamabunta, um dos sapos que Jiraya invoca. Depois encontra Hinata no chão e diz que iria buscar um ninja-médico. Acha Sakura Haruno, que salva sua prima.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Wbqy

No final, Naruto derrota Pain e Neji comemora sua vitória junto com os outros moradores da aldeia.

Decisão

Junto com os outros Chuunis, Neji decide dar um fim em Sasuke, e afirma que Shikamaru foi falar com Sakura. Quando Naruto retorna e diz que lutará contra Sasuke sozinho, Neji pergunta o que havia acontecido, que Naruto deveria lhes contar.

[Fan Book] -Neji Hyuuga 33ew

Quarta Guerra Ninja

[Fan Book] -Neji Hyuuga Aur7

Neji Hyuuga foi designado para a segunda divisão, junto de Hinata, Kurotsuchi e Karui, dos lutadores especialistas em curto alcance, liderados por Kitsuchi.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Ltxu

Houve uma discussão entre dois ninjas de aldeias diferentes, Neji diz que não ficou surpreso, pois é difícil manter um exército unido quando alguns já foram inimigos tempos atrás, especialmente Suna e Iwa. Depois do discurso de Gaara, eles começam a colaborar entre si.

Neji estava com seu Byakugan vendo os Zetsus nas proximidades, quando de repente chega Kiba, Hana e Shino, onde o Hyuuga diz que Kiba foi rápido.

[Fan Book] -Neji Hyuuga X1y8

Quando Kitsuchi e Kurotsuchi usam o Doton-Kaido Shoukutsu, jogando os milhares de Zetsus para cima, Neji em colaboração com Hinata Hyuuga usa o Hakke-Kuuhekishou, eliminando vários deles.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Nzx5

Na luta contra os Zetsus um deles consegue prender Neji, rapidamente ele percebe que eles absorvem chakra, e usando a pancada corporal consegue escapar. Kiba fala que as aberrações não acabam, Neji o manda parar de reclamar e continuar lutando.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Knsn

Hizashi, o pai de Neji é invocado pelo Edo Tensei de kabuto no primeiro pelotão, seu filho estava na segunda divisão. Ele diz para seu irmão que não controlava seu corpo, não podia proteger a família principal, então, Hiashi alega que agora são todos protegendo uns aos outros que Neji e Hinata estavam lutando juntos. Nesse momento por um descuido, Neji é salvo por sua prima.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Npbl

A primeira parte da Guerra havia terminado, Neji é visto com o pelotão, depois devido usar excessivamente o Byakugan, ele desaba. Kiba que estava ao lado pergunta se Neji estava bem e lhe manda não se esforçar tanto, pois o seu nariz estava rastreando o inimigo.O Inuzuka também pedi para Neji ir a uma tenda médica, que recusa, confundindo Kiba com Akamaru.

[Fan Book] -Neji Hyuuga 3r2k

O Zetsu que tinha absorvido chakra do Neji, consegue usa-lo para imitar perfeitamente o Hyuuga e invadir o ponto médico. Ele mata dois médicos e, depois Sakura descobri o intruso.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Cil5
Novamente o campo de batalha vira um caos, Zetsus começam a se transformarem nos aliados da Guerra, lhes confundindo, causando mais mortes. Naruto era o único capaz de diferencia-los, então, manda Bunshins para cada pelotão.

Kiba correndo chama Neji, dizendo que Hinata estava em perigo, mas ele estava vendo uma falsa Hinata, que é atingida fazendo Neji se preocupar. Naruto chega no campo de batalha, salva a verdadeira Hinata, no entanto, Neji fica em dúvidas se ele seria o verdadeiro, já que nem mesmo com seu Byakugan ele poderia diferenciar os Zetsus disfarçados. Neji afirma que a leitura de chakra do Uzumaki estava diferente, se teria como provar que ele não era uma daquelas coisas brancas, mas Hinata diz que era o Naruto, bastava olhar em seus olhos.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Cn7m

Neji é enviado para ajudar Naruto na luta contra Madara e Obito. É visto ao lado de Hinata Hyuuga.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Ndxl

Chegando a frente do campo de batalha, Neji informou a Naruto que ele era a chave para a nova estratégia de batalha, e antes que pudesse dizer-lhe o que tinha acontecido com Inoichi e Shikaku, o Juubi tentou atacar o grupo novamente. Correndo ao lado de seu tio, e seguindo suas ordens, os dois Hyuugas usaram os Hakkeshou Kaiten para desviar o ataque do animal, ganhando o elogio dos outros no campo de batalha por sua aptidão.

[Fan Book] -Neji Hyuuga 4sqc

Ecoando sentimentos posteriores de seu tio que as pessoas poderiam morrer no campo de batalha e que era melhor para um pai saber que eles morreram antes de seus filhos, como seu próprio pai teve, Neji, Hiashi e Hinata declararam que iriam proteger Naruto no campo de batalha. Enquanto a batalha entre a Aliança e a besta era travada, Neji foi capaz de dar tempo suficiente para Naruto entrar no Sennin Modo e usar o Fuuton: Rasenshuriken, mas quando o animal utilizou um único ataque de movimento rápido, eles não foram capazes de desviar à tempo.

[Fan Book] -Neji Hyuuga D8n5

Como Hinata joga os braços para proteger Naruto, Neji intercepta o ataque e protege a ambos, como os ramos perfuram o jovem Hyuuga, Kitsuchi prende o Juubi e Hiashi olha aterrorizado.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Oxfr

Naruto grita para um médico, mas Neji, aceitando sua morte, explicou que era tarde demais para ele, fazendo com que Hinata chorasse. Neji explicou a Naruto sua importância de permanecer vivo. Quando perguntado por Naruto devastado por que ele, um gênio do clã Hyuuga, sacrificou sua vida para ele, Neji lembrou da sua luta com Naruto nos Exames Chuunin, e disse a Naruto que ele fez isso porque o chamavam de gênio. Ele então pensou que finalmente entendeu a escolha de seu pai de se sacrificar para proteger seus amigos.

[Fan Book] -Neji Hyuuga 6fkb

Com seu falecimento, o Juinjutsu de Neji foi ativado, e seu Byakugan foi selado para sempre.

[Fan Book] -Neji Hyuuga E7ey

Filler- Raiga Kurosuki

[Fan Book] -Neji Hyuuga Fzv9

É um ex-membro dos Sete Espadachins da Névoa de Kirigakure introduzido no anime. Enquanto ele ainda era leal à Kirigakure e um membro da Anbu, Raiga encontrou Ranmaru, um garoto com deficiência que chegou a atuar como olhos e ouvidos adicionais para Raiga em troca de ser levado sobre suas costas.

Tsunade dá ao Time Guy e Naruto a missão de escoltar três homens que apareceram em Konoha de volta à vila de Katabami Kinzan e descobrir o que está acontecendo por lá. Saindo de Konoha, o Time Guy e Naruto escoltam os três homens. Até que Lee, no meio do caminho, vê a casa de uma velha senhora e seu filho que o ajudaram em um treinamento com Guy. Sanshō é recebida com o abraço de Lee. Todos eles entram para comer o curry que Lee sempre fala. Ao comer, todos menos o sobrancelhudo ficam enjoados pela quantidade de pimenta. Sanshō diz que Karashi, seu filho, se juntou à Família Kurosuki, deixando surpresos por saberem sobre alguma ligação com Raiga. Durante à noite, um dos homens que estavam sendo escoltados foge até à vila Katabami Kinzan e o Time Guy e Naruto são alertados sobre a fuga. Enquanto Raiga descobre que há intrusos na região.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Omw9

Rokusuke tenta tirar seu amigo da cova, mas é descoberto pela Família Kurosuki e levado até Raiga. Ele opta por um funeral, porque ficou tão decepcionado quando Rokusuke tentou escapar. Diz que não pode mais lembrar os bons tempos com ele. Enquanto isso, Neji, Tenten, Lee e Naruto veem um velhinho sendo obrigado a trabalhar por membros da família Kurosuki, e Lee decide atacar os inimigos e ajudar o velhinho, mas esse não quer a ajudar dos ninjas de Konoha. De repente, tocasse o sino de funeral. O velho diz que é provavelmente o funeral de Rokusuke, fazendo o Time Guy e Naruto irem checar.

Naruto e os outros vão para o "cemitério" para libertar Rokusuke. Raiga e Ranmaru conversam sobre o funeral de Rokusuke, onde Raiga diz para Ranmaru que ele vai morrer mais cedo. Ranmaru disse então que "eles" estão chegando em breve. Naruto, Rock Lee, Tenten e Neji atacam e derrotam os membros da família Kurosaki. Quando Lee vai atacar o último, ele para, porque percebe que é Karashi, que é muito medroso e queria fugir. O Time Guy e Naruto queriam saber por que Karashi entrou para a família Kurosuki e ele explica que ser cozinheiro de curry não recebe nada e ser da família Kurosuki recebe reconhecimento. Lee fica furioso e bate em Karashi, dizendo que ele preferia o Karashi anterior do que o Karashi "Kurosuki". Neji de repente percebe que eles estão sendo observados por Raiga, provavelmente. O Hyuuga e os outros vão a caminho de Raiga, enquanto Karashi fica para cuidar de Rokusuke. Quando eles chegam ao topo da montanha, aparece um denso nevoeiro. Neji ativa seu Byakugan, mas mesmo assim não funciona para localizar os inimigos. Raiga, em seguida, usa um ataque em que lança um raio contra Neji e os outros, quebrando a montanha em que eles estavam.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Ph4m

Com Neji incapaz de ver através da névoa, o grupo perde a vantagem de sua visão. Eles são levados a pensar que os objetos aleatórios são pessoas reais por um jutsu misterioso. Rock Lee consegue segurar Raiga lutando inconscientemente. Em seguida, Naruto entra na luta. Raiga tenta fugir, mas é pego de surpresa pelo Rasengan de Naruto e acaba sendo esmagado debaixo de pedras, sendo derrotado por este. Quando Neji e os outros vão ver o que tem dentro da bolsa que Raiga deixou cair, eles veem uma criança. Essa criança é Ranmaru, que conta sua história para eles. Em seguida, Neji decide deixar Ranmaru preso em uma barraca isolada e selada. No final, é mostrado os braços de Raiga debaixo das pedras levantados para cima.

[Fan Book] -Neji Hyuuga 45x6

Raiga desperta, encontrando Ranmaru inconsciente. Ele derrota Tenten quando ela ataca, e exige que Karashi leve Neji, Lee e Naruto para ele, ameaçando matá-lo e sua mãe caso ele não faça isso. Karashi diz para os garotos de Konoha que Tenten caiu de um penhasco e precisa de ajuda, fazendo os três sair até o local em que Raiga está, enquanto ele tenta fugir com sua mãe do restaurante. Tenten retorna com Ranmaru, insistindo que ele viva, porque é uma escolha que as vítimas de Raiga não tiveram, e lhe ofereceu o Curry da Vida para ele, feito com muito trabalho por Sanshō e Karashi. Em outro lugar, Neji, Naruto e Lee estão indo mal contra Raiga, que está usando uma tempestade para aumentar seu poder, mas Tenten e Sanshō estão prestes a ir até o local para fornecer curry para eles.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Owb6

Devido ao seu sabor picante intenso, o caril de vida tem propriedades especiais que podem reviver uma pessoa inconsciente. Ele também pode reforçar uma pessoa, depois de comido algumas vezes. No entanto, parece ter efeitos opostos sobre as pessoas que têm menor tolerância com alimentos picantes, como Neji Hyuuga.

[Fan Book] -Neji Hyuuga N6on

Naruto Uzumaki, Rock Lee e Neji Hyuuga continuam sua luta contra Raiga Kurosuki, com Raiga utilizando uma tempestade local para lhe fornecer uma fonte praticamente infinita de um raio. Raiga consegue derrotar todos eles com sua eletricidade, mas Sanshō, Tenten, Karashi e Ranmaru lhes dão o Curry da Vida, mas acidentalmente alcoolizou Lee no processo. Ranmaru retornou para Raiga, dizendo-lhe que todos os adversários estão mortos, e com seu ponto de vista do mundo alterado por Tenten, Ranmaru tentou levar Raiga para perto de um penhasco e se jogar. Esta tentativa falha quando Lee, bêbado, ataca Raiga, que despacha com raiva dele. Ranmaru tenta parar a batalha, mas Raiga ataca, acusando-o de abandoná-lo. Naruto retorna, apesar da derrota e leva Raiga ao penhasco da montanha, a partir do qual Raiga comete suicídio usando raios para incinerar seu corpo. Ranmaru começa a treinar ao lado de Karashi como aprendiz no restaurante de curry, e a equipe de Naruto volta à Konoha.

Time Tenten

[Fan Book] -Neji Hyuuga W6fe

Neji e Tenten foram buscar armas para Konoha depois da invasão de Pain. Chegando lá eles lembraram do passado. Nesse filler Tenten foi a líder da missão, já que é mestra de armas e o objetivo era recolher ferramentas para Konoha. Neji,Tenten e Naruto são enviados por Guy.

[Fan Book] -Neji Hyuuga 18md

Chegaram perto dos arredores da vila, onde vive Io, fabricante de armas ninjas. O time vê uma enorme explosão de fogo, era experimentos que o velho estava fazendo. Mas as armas de Io não agradaram Tenten e sua equipe. Ela manda ele e seu assistente fazerem armas o mais rápido possível. Depois Io some e Tenten manda Neji analisar o local, onde encontrou uma passagem secreta. Dentro dela havia várias armadilhas, primeiro tinha que acertar um boneco, tendo obstáculos movendo no caminho. Neji tenta, mas erra, fazendo com que acionasse um ataque de lâminas, que foi rebatido pelo Kaiten do Hyuuga. Tenten com sua mira e habilidades com armas consegue passar pelas armadilhas.

[Fan Book] -Neji Hyuuga 2xh0

Um alarme foi acionado, dois capangas chegaram para roubar armas do fabricante de Konoha. Tenten manda Neji e Naruto cuidarem deles, enquanto ela dá cobertura e protege Io. Mas os genins não conseguem, pois Kusune e Gameru haviam comprados armas que o assistente Shoseki vendeu para eles. São elas: Dako, lança com uma ponta que estica e Tsurukame, semelhante ao casco de uma tartagura com um mecanismo interno que dispara armas como senbons e bombas. Depois Tenten com o uso da Jidanda, derrota os capangas.

[Fan Book] -Neji Hyuuga 4kbd

No final, voltando na parte do Neji e Tenten no Shippuden, ela pergunta para Neji se Io já tinha feito os ajustes na Jidanda.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Vew7

Crônicas de Neji

[Fan Book] -Neji Hyuuga Gz9n

Konohamaru, Udon e Moegi entrevistam Neji sobre Naruto nesses últimos três anos, ele conta quando Konoha foi invadida durante o Exame Chunin. Neji diz como Hinata foi sequestrada por espectadores de Kumo, que viu a invasão como uma oportunidade para levar o Byakugan. Ele é encarregado por seu avô, que não conseguiu parar os sequestradores, para resgatar Hinata.

Tenten o acompanhou, dizendo que era demais para ele, assim como Kiba e Akamaru, que alegou que Hinata é sua companheira de equipe. No meio do caminho, Neji parou, e detecta uma armadilha. Eles foram forçados a deixar Tenten cuidar da armadilha e continuaram o caminho. Hinata acorda e ataca um de seus raptores, e Kiba fez uma emboscada, mediante isso, Neji se disfarça de Kiba e ataca um dos raptores. O outro, sabendo que o seu adversário é um Hyuuga, ele luta com ataques de longo alcance, utilizando Lançamento da Terra, não permitindo Neji usar técnicas do punho gentil nele.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Prip

Quando Neji está prestes a receber um ataque fatal, Hiashi lhe protege e derrota o inimigo. Ele disse que Hinata é a sua preciosa filha, e ele, a lembrança de seu falecido irmão. Tenten estava com Ko e Kiba pede desculpas para Neji, que aceitou. Konohamaru e sua turma se queixam de que a história não tem nada a ver com Naruto. Neji diz que se Naruto não tivesse lhe vencido, isso nunca poderia ter acontecido, lembrando que ele escolheu resgatar Hinata porque Naruto o mudou.

Reunião das garotas

[Fan Book] -Neji Hyuuga Cwmf

Em uma reunião do Clã Hyuuga, Neji é eleito o comandante do clã na linha de frente, o que faz muitas pessoas ficarem chocadas por Neji ser da família secundária.

No dia seguinte, durante seu treinamento com Neji, Hinata diz que não ficou magoada com a decisão de seu pai, e disse que Neji era a pessoa certa para liderá-los. De acordo com esse episódio, foi Neji quem ajudou Hinata a desenvolver o Juho Soshiken.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Qmx6

Arco Filler Chikara

[Fan Book] -Neji Hyuuga Pj53

Neji aparece junto dos outros times de Konoha para ajudar Naruto e Sakura contra os Ninjas do Edo Tensei e o Clone da Kyuubi, ambos invocados por Kabuto. Neji estava junto de Tenten, depois lutou contra um revivido, o desarmando e lhe atingindo facilmente. E salva Hinata quando a Kyuubi lhe ataca.

Quarteto do som revivido

Em meio a guerra, Kabuto invoca o antigo quarteto do som. Kidomaru havia prendido e derrotado vários ninjas. Quando Neji chega, ele junto de Hinata lhe manda salvar o pessoal restante, enquanto isso iria derrotar quem estava fazendo isso.

Mais adiante é atingido por uma flexa do Kidomaru, mas como havia percebido a tempo substituiu seu corpo por um tronco de uma árvore. Um ataque contínuo de lanças é disparado no Hyuuga, ele desvia e repeli algumas com sua palma usando o jyuuken.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Fs7

Depois lhe finaliza com o Hakke Kushou, onde defende Neji de um ataque e o mesmo contra-ataca.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Rgll

Tudo isso era uma armadilha que absorvia almas, levando Neji, Shikamaru, Chouji, Kiba e Akamaru para o sub mundo, que na verdade era uma barreira especial. Lá dentro o quarteto do som estava mais forte, causando problemas para os garotos. Num momento de luta, Neji usa os 64 golpes em Sakon, mas por o mesmo ser Edo não surge tanto efeito.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Ozy5

Por fora da barreira, os amigos de Neji e do pessoal de Konoha, lhes ajudam. Shino usou seus insetos para animar o chakra do Neji, no seu verdadeiro corpo, já que na barreira estava apenas sua alma. No final, Naruto acha a barreira e derrota o quarteto. Quando Neji volta, Hinata chora em seus braços, já que tem um laço forte com ele, como se fosse irmãos.

Semi Filler- Neji vs Neji

[Fan Book] -Neji Hyuuga Pe1p

Essa luta foi mais desenvolvida no anime do que no mangá. Neji mostra seu incrível Taijutsu Hyuuga. É capaz de perceber uma rotação de seu clone e afastar a tempo. Também foi rápido o suficiente para desviar de algumas palmas de ar. No final, usando o  Hakke Hasangeki supera a si mesmo.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Hk47

Neji vs Kidomaru

No anime mostra os 128 golpes, o dobro dos 64 golpes, algo notável para um Hyuuga do clã secundário.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Nm2j

Neji ( Zetsu) vs Sakura

Quando Zetsu estava disfarçado do Neji, ele diz para Sakura que seu trabalho na guerra era discernir as coisas mais rápido que qualquer um e notificar a QG, para melhorar as chances de batalha.

Filme- Road To Ninja

[Fan Book] -Neji Hyuuga 0trb

Neste filme supervisionado por Masashi Kishimoto, quando Konoha cai num genjutsu, Neji muda sua personalidade, onde é descontraído, ficando mais tarado. Mas, antes disso, Neji junto de Naruto e seus amigos lutaram contra uma falsa Akatsuki, que na verdade eram Zetsus disfarçados. Neji e Tenten lidam com Hidan. O Hyuuga consegue desviar dos ataques da foice e no final iria acerta-lo.

One Shot- Filme Road To Ninja

O Time Guy volta de uma missão, onde Tenten diz que queria ir a um banho público. Neji pergunta se Lee também iria, ele responde que não. Naruto aparece em seu quarto, com seus bunshins, mas não tinha graça jogar cartas sendo que ambos eram os mesmos. Rock Lee pela janela observa sua situação. Seguindo em frente quando vê o Time Asuma e Kurenai, lembra da ideia da Tenten, então, decide chama-los para irem para o banho.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Eg4z

Neji fica junto de Naruto e afirma que ele estava com uma cara de quem estava tramando algo. O Hyuuga suspeita que Naruto queria bisbilhotar as garotas, e manda ele virar para o outro lado.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Cz4r

Depois do banho, Rock Lee treinando, cai dentro da sala que as garotas estavam. Os garotos ouvem o barulho e decidem verem o que era. Todos desconfiam do sobrancelhudo que sai correndo. O mal entendido é esclarecido, havia sido apenas um acidente, na verdade era Naruto que estava espiando as Kunoichis.

No final, Neji e os garotos vão visitar Naruto, lá todos jogam cartas com ele, assim não precisaria dos clones.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Whuz

Filme- A morte de Naruto

[Fan Book] -Neji Hyuuga Bgms

Antigamente, demônios falharam ao destruir o mundo, mas foram liberados por Yomi. Para evitar a destruição do mundo, os demônios então deverão ser selados e trancados e a única pessoa que pode fazer isto é uma menina chamada Shion. Ela vem do país do demônio e é capaz de duas coisas: prever a morte de pessoas e também selar os demônios.

Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Rock Lee e Neji Hyuuga foram enviados para proteger subordinados que foram enviadas para selar esses demônios. Mas, quando o protagonista chega ao salvamento de Shion, ela então prevê a sua morte.

No desenvolver da história, Neji aparece e luta contra alguns inimigos. Mostra saber fazer o Kaiten no ar e desferi precisamente seus 64 golpes num dos seus oponentes.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Eyzx [Fan Book] -Neji Hyuuga Uj98

Filme- Herdeiros da Vontade de Fogo

[Fan Book] -Neji Hyuuga Bg82

O filme diz respeito ao potencial foco de uma Quarta Guerra Mundial Ninja, quando ninjas com habilidades kekkei genkai começam a desaparecer de Kumogakure, Iwagakure, Kirigakure e Sunagakure. Na aldeia da folha foi Kakashi quem sumiu, então, Naruto e Sakura vão atrás deles, mas liderados por Tsunade, Neji com sua equipe, mais o Time 8 e 10 tem que impedi-los. Depois, o pessoal de Konoha decide deixar Naruto e Sakura irem.

[Fan Book] -Neji Hyuuga Jlhi

Neji luta junto de Lee e Tenten contra Ichi, um cara que manipulava e invocava cobras modificadas, e que também jogava algumas lanças. Tenten dá cobertura e enquanto isso, Lee amarra Neji e usa a lótus primária, só que era uma tática do Hyuuga para ele usar o Kaiten, formando assim uma combinação que serve de ataque e defesa. Ichi é derrotado.

[Fan Book] -Neji Hyuuga B4ju

Depois, Ichi mais outros compassas se unem, se transformando numa Quimera. Neji junto de Hinata ataca o monstro na cabeça, usando os 64 golpes.  

[Fan Book] -Neji Hyuuga Mhkq

Equipe Guy, Naruto Shonen Jump Episódios 1- 37

"Porque eles permitem que façam de seus corpos uma arma...taijutsu é verdadeiramente o maior!"

"Eles mantêm suas forças ocultas e não mostram, mas eles são os melhores e mais talentoso time!"

"Todos os três membros desta equipe têm um poder incrível e é talentoso em taijutsu. Eles também têm um excelente trabalho em equipe, porque eles confiam uns nos outros. Sua força de combate como um 3-man squad é extremamente alta, e eles trabalharam para refinar suas habilidades ainda mais antes de entrar no exame Chuunin!"

Média da capacidade/ potencial oculto/ sorte

[Fan Book] -Neji Hyuuga A5rf

No primeiro databook de Naruto, mesmo Genin Neji é pontuado com capacidade 4/5. Seu poder oculto também é elevado 4/5. Mas sua sorte é baixa 1/5, deve-se por ele ter nascido no clã secundário, tendo um selo que lhe aprisiona como um pássaro.

Como mostra a imagem, Kishi afirma que Neji naquela época já tinha atingido o nível Chuunin. Deve ser por isso que no Shippuden, ele já é um Jounin.

Endings

Naruto Shippuden Ending 15

Naruto fez um torneio de lutas de taijutsu, o Time Guy como é o melhor nessa área não deixou de ir. Konohamaru também vai, Naruto confronta um de cada vez. Neji luta contra Naruto até conseguir derruba-lo.

[Fan Book] -Neji Hyuuga 6sb4

No final, Naruto sai acabado por lutar tantas vezes, Neji se mostra confiante.

[Fan Book] -Neji Hyuuga H23r

Rock Lee no Seishun Full- Power Ninden

[Fan Book] -Neji Hyuuga Zb44

No anime e mangá do Rock Lee, ao invés do Time Kakashi é o Time Guy que são os principais. Neji toma o lugar de Sasuke, sendo o segundo shinobi protagonista da série. Geralmente aparece muitas vezes vestido de mulher, já que é um anime humorístico.

>>>Continua


Última edição por Uchiha Psycho em 28/12/2013, 15:05, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Editado a pedido do autor - [Uchiha Psycho])

description[Fan Book] -Neji Hyuuga EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Artbooks

Spoiler :


Spoiler :


Databooks

Neji Databook 1:

Spoiler :


Frase:"Um gênio angustiado e a luta contra o destino"
Status:Ninjutsu 25-Taijutsu 35-Genjutsu 20-Inteligencia 25-Força 25-Agilidade 30-Estamina 20-Selos 30


Byakugan:

Spoiler :


Neji,Hakke Rokujuuyon Shou e Hakkeshou Kaiten:

Spoiler :


Neji Databook 2:

Spoiler :


Frase:"Livre das correntes do destino, o presente dos Hyuuga, os seus olhos, observam o infinito céu"
Status:Ninjutsu 35-Taijutsu 45-Genjutsu 20-Inteligencia 30-Força 25-Agilidade 40-Estamina 25-Selos 30


Neji Databook 3:

Spoiler :


Frase:"O gênio dos Hyuuga avança, sem nuvens ou neblina obscurecendo seus olhos perspicazes!! "
Status:Ninjutsu 40-Taijutsu 45-Genjutsu 20-Inteligencia 30-Força 25-Agilidade 45-Estamina 35-Selos 30


Neji,Hakke Kushou:

Spoiler :


Enquete de popularidade

1 Enquete-posição 12
2 Enquete-posição 13
Spoiler :

3 Enquete-posição 10
Spoiler :

4 Enquete-posição 06
Spoiler :

5 Enquete-posição 07
Spoiler :

6 Enquete-posição 08
Spoiler :


Extras do mangá e databook

Naruto Volume 09:

Spoiler :


Naruto Volume 22:

Spoiler :


Naruto Volume 64:

Spoiler :


Naruto Mangá 100:

Spoiler :


Naruto Mangá 183:

Spoiler :


Naruto Mangá 187:

Spoiler :


Naruto Mangá 188:

Spoiler :


Naruto Mangá 256:

Spoiler :


Naruto Mangá 515:

Spoiler :


Naruto Mangá 541:

Spoiler :


Naruto Databook 1, quadro de personalidades:

Spoiler :


Naruto Databook 1, times do clássico:

Spoiler :


Naruto Databook 3, pag 219:

Spoiler :


"Uma necessidade inevitável por causa do cansativo uso do Byakugan, sua evolução em resistência é notável!"

Quadro comparativo oficial das alturas:

Spoiler :


Mangá Naruto/Rock Lee:

Spoiler :


Mangá Road To Ninja:

Spoiler :


Curiosidades

[Fan Book] -Neji Hyuuga Njey


  • "Neji" significa "girar"ou "parafuso", que pode estar se referindo à seu Hakkeshou Kaiten. Seu nome é um dos poucos nomes conhecidos Hyuuga que não possuem um dom ou tema à base de luz, ou começa com um "H".



  • No mangá, o selo amaldiçoado de Neji é uma Manji, um símbolo comum usado no budismo, ao invés de um X no anime. Foi editado, como o manji é semelhante ao símbolo do Partido Nazista.


Spoiler :



  • "Neijia" é uma arte marcial interna chinesa que se centra no desenvolvimento interno . A técnica utiliza uma série de técnicas girando e girando, o que pode ou não ter tido influência no nome de Neji.



  • Quando Neji foi visto pela primeira vez no mangá, seu laço de cabelo era maior, logo abaixo de sua cabeça. No entanto, após a segunda parte do Exame Chuunin, moveu-se mais baixo, com o penteado que ele tem agora.



  • Em um omake em Naruto Shippuuden episódio 156, Naruto destaca como Neji não aparece muito em Shippuuden, em contraste com seus companheiros de equipe, Lee e Tenten, que apareceram no anime no Arco do Sanbi. Neji argumenta que, como um Jounin, ele está constantemente em missões de distância e nunca tem tempo livre.



  • Neji desejava lutar contra Hiashi Hyuuga e Naruto Uzumaki.



  • No anime Rock Lee, uma luta entre Neji vs Rock Lee dá empate.



  • Neji é mais velho que Lee, mas mais novo que Tenten, já que nasceu em julho, ela em março e Rock Lee em novembro.



  • Em Naruto Ultimate Ninja 2, Neji usa o Zesshou: Hachimon Hougeki, fechando os 8 portões de chakra do oponente. Essa técnica aparentemente foi feita para combater Rock Lee.


Créditos: Neji

description[Fan Book] -Neji Hyuuga EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
MUITO bom, sou fã do neji, e ache a morte dele muito desnecessária pois até agora só ele de antagonista principal morreu,


Ficou excelente, vc colocou até as participações dele nos filmes e filers



Não sabia sobre o Nome

até sua principal habilidade está ligada ao nome Neji que significa parafuso ouo gira gira ai....



Ficou bem dahora, eu ia fazer um do Neji, mas eu sabia que ele era seu personagem favorito e iria querer fazer um book pra ele, ainda bem que não fiz.


description[Fan Book] -Neji Hyuuga EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Muito bom o fanbook! O fato do Neji ter sido o único a ser promovido Jounin já mostra o quanto ele está a um nível acima dos outros chunins.

Também gosto muito do destaque que foi dado a ele no primeiro filme do shippuden, como líder da missão, ele fazendo todos os jutsus hyugas, kaiten no ar, hakke kushou e 64 palmas, muito bom, também curti muito o combo Omote Renge + Kaiten do Lee com Neji, muito massa!

description[Fan Book] -Neji Hyuuga EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Ficou bem dahora, eu ia fazer um do Neji, mas eu sabia que ele era seu personagem favorito e iria querer fazer um book pra ele, ainda bem que não fiz.
Não,ele não é o meu 1 favorito,mas o segundo.

Também achei desnecessário sua morte,puts isso de clã já tinha "resolvido",né?


Também gosto muito do destaque que foi dado a ele no primeiro filme do shippuden, como líder da missão, ele fazendo todos os jutsus hyugas, kaiten no ar, hakke kushou e 64 palmas, muito bom, também curti muito o combo Omote Renge + Kaiten do Lee com Neji, muito massa!
Esse combo do Lee e Neji no mangá ficaria show de bola,né?

Eu acho possível,pois Neji roda para fazer o Kaiten.

Ah,e valeu pelo 1 Databook que vc foi postando...

description[Fan Book] -Neji Hyuuga EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Muito bom o Fanbook, Neji e meu segundo personagem favorito entre os Hyuugas.

O fato dele morrer pra mim(minha opinião) e para o Kishi dar destaque a Hinata agora. Pelo menos e isso que eu percebi se for ver o DB 3 da Hinata.

Fico me perguntanto também, porque o Neji no siginificado do nome, não tem algo relacionado a luz, ja que Hinata quer dizer lugar ensolarado, Hanabi fogos de artificio, e Hiashi posição do Sol.

O jutsu do Filme 3 do Shippuuden, aquele Kaiten junto do Lee, seria bem legal se Kishi viesse a canonizar.

E não sabia que o Neji prendia seu cabelo tão alto e depois começou a prender quase nas pontas. Isso mostra o quanto Kishimoto mudou de planos.

Bem legal o Book Neji, agora esperando o @Melk com o dos Hyuugas, e ja dizendo, ja to fazendo o da Karin e logo posto.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
O fato dele morrer pra mim(minha opinião) e para o Kishi dar destaque a Hinata agora. Pelo menos e isso que eu percebi se for ver o DB 3 da Hinata.

Mas,pra mim não tem nada haver,Neji nunca foi um empecilho para a Hinata,pelo contrário ele que sempre lhe ajuda.

Fico me perguntanto também, porque o Neji no siginificado do nome, não tem algo relacionado a luz, ja que Hinata quer dizer lugar ensolarado, Hanabi fogos de artificio, e Hiashi posição do Sol.

Não,não tem haver com luz,mas reparou que Hiashi,Hinata e Hanabi começam com H?
E Neji com N...



description[Fan Book] -Neji Hyuuga EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Mas,pra mim não tem nada haver,Neji nunca foi um empecilho para a Hinata,pelo contrário ele que sempre lhe ajuda.

Eu sei que ele ajuda a Hinata, pelo que parece ele ficou bem proximo dela, e começou a ajudar ela em seu treino, e provavel que se a Hinata mostrar Kaiten, venha a mostrar novamente o Neji a instruindo a isso.

Eu disse que ele morreu para explorar mais a Hinata, e que enquanto o Neji estivesse ali, Neji continuaria sendo o combo do Hiashi, deixando a Hinata para tras, e agora sem o Neji, ela pode assumir o lugar dele ao lado do Hiashi, nos proximos capitulos.
Eu acredito que assim também, Kishi teria espaço para mostrar todo o desenvolvimento da Hinata, sem problemas de tantas comparações com o Neji.

Não,não tem haver com luz,mas reparou que Hiashi,Hinata e Hanabi começam com H?
E Neji com N...

Se for ver pelo lado do Manga, Hizashi pode ter dado esse nome ao Neji, para que ele não ficasse parecido com a casa principal, ao qual Hizashi tanto odiava.

Se for ver pelo lado de fora, ou seja pela visão do Kishimoto, em que o nome pode influenciar no poder ou personalidade do Ninja, esse nome foi dado a ele, pelo fato de suas melhores tecnicas, serem parecidas com um parufuso, um girando que e o Kaiten, e no 64 palmas e como se Neji estivesse encaixando parafusos ou pregos nos buracos.

Eu acho que e por isso, porque Neji quer dizer parafuso e Hyuuga quer dizer lugar ensolarado.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Nada haver,sempre existiu dois Hyuugas,não teria sentido matar um para favorecer outro.

Neji morreu por causa disso de pássaro em gaiola e blá,blá,blá.

Só acho que ele deveria voltar,como uma fênix.

Se for ver pelo lado do Manga, Hizashi pode ter dado esse nome ao Neji, para que ele não ficasse parecido com a casa principal, ao qual Hizashi tanto odiava.
Faz sentido!

Se for ver pelo lado de fora, ou seja pela visão do Kishimoto, em que o nome pode influenciar no poder ou personalidade do Ninja, esse nome foi dado a ele, pelo fato de suas melhores tecnicas, serem parecidas com um parufuso, um girando que e o Kaiten, e no 64 palmas e como se Neji estivesse encaixando parafusos ou pregos nos buracos.
Isso é quase um fato!

Eu acho que e por isso, porque Neji quer dizer parafuso e Hyuuga quer dizer lugar ensolarado.
Hyuuga significa lugar ensolarado?Não era Hinata?

description[Fan Book] -Neji Hyuuga EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Hinata e Hyuuga querem dizer lugar ensolarado, pelo que parece Kishi quis reforça o sentido de lugar ensolarado na personagem.

Sobre o lance do Neji, tem o fato dele se libertar e talz, só que matar o Neji para isso? achei um tanto quanto estranho.
Mas acredito que assim como Hanabi não tem destaque, tirar o Neji do jogo, seria uma maneira mais facil, dele desenvolver a Hinata sem comparação com Neji.

E aquilo, vamos la que Neji tivesse vivo, e que Hiashi chamaria ele para usar as 64 palmas em combinação para atacar a Shinju, e Hinata saiba usar a tecnica, obviamente que pela logica Hiashi chamaria Neji, agora como só tem Hinata e ela e a "unica" que tem todas as habilidades da casa principal em suas mãos, junto do Hiashi, a questão agora seria colocar Hiashi e Hinata combando, e Hiashi reconhecendo o crescimento dela.

Hiashi até o momento tem reconhecido a força da Hinata, ele disse isso para Hizashi e para Naruto, mas Hinata deve ter um destaque unico seu, tipo como foi na hora em que ela usou o Kushou com chakra da Kyuubi e aquilo espantou Hiashi e Madara, agora esse reconhecimento deve vir mais abertamente, e com Neji ao meu ver, ficaria ainda naquela de comparação de um Hyuuga com o outro.

Por isso ao meu ver, Kishimoto matou Neji e não Hizashi, onde ele poderia deixar Neji vivo, e matar Hiashi, para Neji mostrar que ja superou ou esta superando seu tio, mais ele preferiu dar um fim em Neji e deixar Hiashi, sendo assim deixando Hinata em seu momento mais "favoravel" para o reconhecimento de seu pai.

Mais tipo, pode ser também o que você disse, do fato do selo e talz, e até mais coerente do que eu disse, mais acredito que o fato de ter dois promissores Hyuugas em campo de batalha, um iria acabar apagando a luz do outro, ja que não temos dois ou três Naras, Akimichis, Aburames, Yamanakas, que recebem destaque, diferente dos Hyuuga.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Mas,Kishi tiraria Neji por causa da Hinata?
Menos,bem menos...

Qual o sentido?

Neji morreu por causa do seu destino e tal,nada de Hinata.
Esquece isso @Nurari,Hinata pode ter mais destaque sem o Neji,mas nada haver o que vc disse.

Neji é popular quanto Hinata!



description[Fan Book] -Neji Hyuuga EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Mas,Kishi tiraria Neji por causa da Hinata?
Menos,bem menos...

Qual o sentido?
Eu não disse que ele morreu, só por causa da Hinata, e sim que a Hinata também esta envolvida. Qual e o melhor destino, viver e mostrar que ele não era um simples guardião da casa principal(como Hiashi ja considerava que ele não era), ou morrer e mostrar que mesmo escolhendo seu destino, ele não foi diferente do resto da casa secundaria?

Hinata entra no sentido historia, ela agora assumiria o lugar dele, assim como Inoichi morreu e Ino ficou em seu lugar, Shikaku morreu e Shikamaru ficou em seu lugar(se não morrer), Chouza ficou la atras e CHouji esta em seu lugar, Neji ou Hiashi e até Hinata tinha chances de morrer e de certa forma todos sabiam disso, se Neji morreu e Hinata esta viva, basta ela agora substituir ele, ja que como eu disse acima, ela depois do Neji e Hiashi e a unica detentora dos poderes exclusivos da casa principal. Então e sua habilidade agora que sera abordada. Enquanto Neji estivesse vivo, seria igual Inoichi e Shikaku estivessem vivo, eles são + habilidosos e poderiam estar assumindo o papel que Ino e Shikamaru estão desempanhando com grande habilidade, e eles não teriam destaque.

Neji morreu por causa do seu destino e tal,nada de Hinata.
Esquece isso @Nurari,Hinata pode ter mais destaque sem o Neji,mas nada haver o que vc disse.
Talvez sim, talvez não, vai saber... Mais com a morte dele, o fato e que Hinata assume o papel, e agora não tem + comparações de Hinata com Hanabi ou Neji, e ela vai poder ter pleno destaque, por isso que a morte dele ao meu ver tem duas partes 1 por causa do destino 2 pra deixar a hinata seguir em frente e evoluir através das instruções e determinação do falecido Neji,e receber abertamente o reconhecimento do Hiashi.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Belo Book curti muito mas vc pode me dzer quais os capitulos que mostra a infacia do neji?

description[Fan Book] -Neji Hyuuga EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
@zemaru e nos capitulos 101 ou 102 e na luta dele com o Naruto que ele conta sua infancia.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
A morte do Neji foi uma grande perda pro mangá, o cara era um gênio tanto quanto Sasuke. Eu gostava dele bastante, mas também acho que a sua morte serviu para que ele cumpra o destino da casa secundária sem remorso, mas protegendo seus amigos, também servirá para acabar com esta tradição do selo amaldiçoado e de certo modo aproximou a Hinata ao Naruto.

Fica difícil não falar da Hinata quando o assunto é a morte do Neji, já que ela esteve perto e que ele fez questão de dizer o quanto ela gosta do Naruto e que pretendia morrer por ele e tal. O próprio flashback da Hinata nas 64 palmas mostra o Neji dando instruções sobre, comprovando que ele a treinou.

Não duvido que o rin'ne tensei traga ele de volta aos vivos, torço muito por isso, creio que se ele voltar, sem o juuin ele será upado. Se o juuin não é só um meio de controle, mas também restringe habilidades, sem o selo ele volta bem forte, mais do que já era.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos