Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] -Neji Hyuuga

+12
Dante10
Counter Spectre
MatheusGeneration
Hyuuga Genius
chael
Leon Lancaster
Williany Love
Heisenberg
gatebreake
zemaru
Will
CJunior
16 participantes

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 5 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Então, vendo o mangá atual achei que as chances do Neji voltar estão subindo. E vcs?

Tomara que Obito se arrependa e por se sentir culpado use o Rinne Tensei, para depois morrer logo de uma vez.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 5 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Eu diria que as chances dele subiram 1% a mais, isso porque não sabemos se Obito vai mesmo segurar na mão do Naruto, diria que atual 51% de chance de voltar e 49% que não, e uma pequena diferença, mais não deixa de ser.

Agora se Obito recusar, acho dificil Neji voltar.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 5 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Desculpas Mas, Não Quero que Neji Reviva agora . Ia Ficar Meio chato ele Morrer E Depois Reviver Nem Ia Ter Essa emoção Pois Ele que fez O Percurso Da Guerra Mudar . Não Curtiria Tanto Ele Revivendo agora. Acho Melhor Lá para o Final Da guerra. !

Mais Como O Kishi É Poderia até Reviver ele agora quem sabe? Ou Também Nem riviver .! Prefiro que ele continue Morto Por enquanto Para Dar aquele Climax de Emoção rsrs.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 5 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Então, né, Neji apareceu numa cena do mangá atual...

Mas, custei reconhecer ele.

Ainda espero que ele reviva, claro, só não sei quando.

Se Kishi não reviver Neji, sei lá, pra mim o mangá vai ficar sem noção.

No momento tenho que me contentar com o Lee e a Tenten mesmo *%)

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 5 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Levando em conta que Obito voltou para o lado do bem(pelo menos acho), chances do Neji voltar ainda existe, mais brilhar junto dos outros chunins, acho que não rola mais.

Eu ja tinha pensado que ele voltaria e talz, mais pelo que parece ele sera uma lembrança para mover o Naruto para frente, e uma alavanca para Hinata demonstrar possivelmente o Kaiten daqui pra frente.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 5 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Estive pensando será que cada Time daria conta de 1 Moku Bunshin do Madara?

Tipo, ficaria legal se Neji voltasse ( ou Sai, junto com Lee e Tenten), sendo:

Time Guy ( 3?) vs Clone Madara
Time 8 vs Clone Madara
Time 10 vs Clone Madara







description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 5 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Seria uma boa para upar os Chunins em times e individualmente, ja que para lidar com os Bushin iria requerer poder e habilidades por parte deles.

Agora seria perfeito, enquanto eles estão detonando os SUsanos, a maioria da Aliança fica em apuros, o Up perfeito para as novas lendas do Mundo Shinobi.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 5 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Será que as chances do Neji reviver acabaram?

Sei lá, acho que Madara deveria ser revivido junto com a aliança...

Pelo o que parece, Obito iria reviver a aliança, né?

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 5 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Acabar não acabou + domininuiram atualmente, eu to achando que Neji não revive a tempo de se juntar no combate contra o Madara... Ainda tem a possibilidade do Obito sobreviver e la no finalzinho usar o Rine Tensei... Se bem que do jeito que o Obito estava se lembrando do feito do Nagato, e possivel que o Obito morra sem fazer o mesmo.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 5 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Faz sentido ele usar isso por último...

Acho possível, lembra que disse que ele não morreu, mesmo com os bijuus extraídos?
E foram 9...

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 5 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Bom,as chances do Neji caíram 99% já que depois do Rinne Tensei ele provavelmente baterá as botas,já o Obito não foi a óbito com a retirada do ''juubi'' por que é um bijuu diferente a kyuubi explica isso!:HM*: 

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 5 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Também não vejo como o Neji retornar agora não... Mas também não é impossível que volte.

O Obito enfraqueceu após a retirada dos 7 bijuus (+ chakra da do Hachibi e Kyuubi) mas o gedou mazo tá sustentando ele ali... Agora que o rin'ne tensei foi usado pra reviver o Madara, as chances do Obito continuar em campo diminuíram, como o Minato disse, "parece ser um jutsu que dá uma coisa em troca de outra", no caso da a vida a quem morreu em troca da sua, mas como ele já foi um Rikudou e seu corpo foi modificado e o do Nagato não era, então pode ser que ele continue vivo ali, vai saber, e daí possa realizar o rin'ne tensei novamente e trazer o Neji...

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 5 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
ótimo fan book

queria saber de onde vc tirou tanta informação .-.

enfim neji sempre foi meu preferido, adorei o fanbook ;D continue fazendo ótimos fan books

xau

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 5 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Eu tirei do anime, mangá, dos databooks, enfim...

Meu próximo Fanbook vai ser da Temari, mas antes tenho que editar o do Neji, não sei quando...



description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 5 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Tem tudo aqui , mas acho que teve a necessidade de Imagens , fora isso um Otimo Book , com várias coisas que eu não sabia do Neji .

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 5 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Não entendi Kakuzu, eu coloquei imagens. E escreve bastante também com minhas palavras. Até porque precisou de 2 posters.

Que bom que vc gostou ,.3

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 5 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Neji escreveu:
Não entendi Kakuzu, eu coloquei imagens. E escreve bastante também com minhas palavras. Até porque precisou de 2 posters.

Que bom que vc gostou ,.3



Aqui não apareceu nenhuma imagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos