Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] -Neji Hyuuga

+12
Dante10
Counter Spectre
MatheusGeneration
Hyuuga Genius
chael
Leon Lancaster
Williany Love
Heisenberg
gatebreake
zemaru
Will
CJunior
16 participantes

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Não estou falando de criar genjutsu,mas Byakugan não vê?

Hinata não disse que analisou para ver se era um Genjutsu?

Rock Lee e Tenten são ruins em Gens,Neji também,mas ele tem 20,mesmo sendo aluna da Kurenai Hinata tem 25,só 0.5 a mais.

Seria possível essa quadro comparativo,ficaria +-assim:

Neji é mais rápido,resistente,tem um melhor Taijutsu.Já Hinata tem mais capacidade com genjutsus e é mais inteligente.

Controle de chakra?Vou ver algo...

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Entendi agora o que você quis dizer com Genjutsu. Realmente ajuda.

Sobre Hinata eu citei mais e que no DB 1 e 2 ela tinha apenas 1.0 em Gen, no 3 ela ja tinha 2.5, ela meio ultrapassou o Neji, nessa area.

Seria possível essa quadro comparativo,ficaria +-assim:

Neji é mais rápido,resistente,tem um melhor Taijutsu.Já Hinata tem mais capacidade com genjutsus e é mais inteligente.

Controle de chakra?Vou ver algo...

Seria basicamente isso mesmo, Neji tem mais habilidade com Taijutsu(o estilo e o mesmo, o que muda e a habilidade).

Seria bem legal se Neji antes de morre, tivesse mostrado as 128 palmas no Manga, porque até onde vimos o maximo e 64 palmas.

Eu acho que Kishi poderia upar os trio Hyuuga dessa forma.

Hiashi: 361 palmas -> Acho que exagerei, mas seria legal o Hiashi conseguir atacar os 361 tenketsus de um inimigo.

Neji: 128 palmas -> Ele mostrou no Filler, poderia canonizar.

Hinata: Jhuo Shoushiken + 64 palmas -> Ela não precisaria aumentar a quantidade de palmas, mais deixaria as palmas + poderosas.

O da Hinata e o unico que pode se confirmar até o momento, do Hiashi ainda pode acontecer(torço para isso), ja o do Neji só se for dito algo assim, mas por enquanto o dele e o mais improvavel.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Os 128 golpes ficariam legais,mas também poderia ter um jutsu que bloqueia os 8 portões.

Eu penso,Lee e Neji são rivais,então,Neji poderia aprender a selar portões,né?

Num jogo,se não me engano tem isso...

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
A série Storm pra playstation criava muitos golpes, alguns não existiam nem mesmo nos fillers, como o caso do Genjutsu de flores da Ino, o hakke shiten kushou (que parecia o kame hame ha do Goku) e fechamento de portões do Neji, o kaiten no ar e os 128 golpes de defesa da Hinata; todos eram bem criativos e colocavam os chunnins em níveis extraordinários, a única coisa que não me agradava era o genjutsu da Kurenai na Sakura genin o.O.

Enfim, também acho que o Neji deveria ter o 128 palmas oficializado, assim como o hakke hasangeki, que como o nome diz, deve destruir pequenas montanhas...

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
@Nurari

Vc tem a página do Hiashi e Hizashi que fala sobre a diferenças entres eles?
Que um tem mais controle de chakra e tal...

@Melk

Isso,o fechamento de portões é dos jogos.

Sobre o Hasangeki poderia mesmo,mas como Neji superou a si mesmo?
Provavelmente foi com essa técnica.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
@Nurari

Vc tem a página do Hiashi e Hizashi que fala sobre a diferenças entres eles?
Que um tem mais controle de chakra e tal...

[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 3 4uiu



Esta logo abaixo da pontuação do Hizashi, ele diz que Hiashi e mais habilidoso com Taijutsu, porém Hizashi tinha mais controle de chakra e resistencia.

Agora entrando nessa questão controle de chakra, isso me chamou bastante a atenção, foi dito que para se fazer o Kaiten era necessario um excelente controle de chakra e o Kaiten do Hiashi e gigantesco.

Por outro lado Hizashi não tinha acesso ao Kaiten e mesmo assim seu controle de chakra e referido melhor que o do Hiashi, sendo assim, sera que Hinata tem um controle de chakra melhor que o do Neji? bem o Anime da evidencias disso, pena que o Kishomoto AINDA não afirmou sobre algo sobre isso, mais eu gostaria de uma comparação entre os dois no DB 4.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Vendo essa página que vc postou,fala que a melhor técnica do Hizashi é Taijutsu e Byakugan,então,será que ele não tem Kaiten,nem Kushou?

Lembra que do Hiashi dizia Kaiten e 64 golpes?

Talvez seria controle de chakra no Byakugan!

Sobre controle de chakra depois comento...

Última edição por Neji em 5/10/2013, 00:27, editado 1 vez(es)

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Controle de chakra no Byakugan? acredito que não, ele especifica controle de chakra no geral, ou seja, Hizashi tinha um controle de chakra mais refinado que o Hiashi.

E ele provavelmente tinha Kushou e Hakke Kuhekishou, porém sua melhor area deveria ser combate corpo a corpo, ou seja, mesmo podendo lutar a distancia, ele era um perito maior a curta distancia.

E claro seu Byakugan pode ser mais poderoso que o do Hiashi, no quesito longa distancia.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Acho que vc está errado,Hizashi era do clã secundário como ele teria Kushou,Kaiten e 64 golpes?

Neji é um gênio!

Bem,agora vamos ao controle de chakra....

Eu sempre dizia que selos = controle de chakra

Tipo faz selos para moldar chakra,certo?
Quanto melhor nos selos,melhor terá um controle de chakra,né?

No Databook fala que selos é a velocidade de realizar selos,estou em dúvidas.

Mas,Kankuro tem selos 40 e um ótimo controle de chakra!

Lembra do Filler do Sanbi?

Shizune selos 45-50 (?)
Sakura 40
Hinata 30
Ino 25 (custou)

Tenten 20 nem foi aceita.

Então,Neji = Hinata em controle de chakra.
30=30

*Geralmente resistência/estamina = chakra,já que no Databook fala que o chakra é criado a partir da estamina e tal.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Acho que vc está errado,Hizashi era do clã secundário como ele teria Kushou,Kaiten e 64 golpes?

Neji é um gênio!

Mas eu não citei Kaiten e nem 64 palmas, eu disse Kushou e Hakke Kuhekishou, na Guerra depois de receber o chakra da Kyuubi, varios Hyuugas da casa secundaria usaram o hakke kuhekishou, as duas unicas tecnicas que sabemos que são exclusivas da casa principal, são Kaiten e 64 palmas e isso provavelmente Hizashi não sabia utilizar.


Bem,agora vamos ao controle de chakra....

Eu sempre dizia que selos = controle de chakra

Tipo faz selos para moldar chakra,certo?
Quanto melhor nos selos,melhor terá um controle de chakra,né?

No Databook fala que selos é a velocidade de realizar selos,estou em dúvidas.

Mas,Kankuro tem selos 40 e um ótimo controle de chakra!

Lembra do Filler do Sanbi?

Shizune selos 45-50 (?)
Sakura 40
Hinata 30
Ino 25 (custou)

Tenten 20 nem foi aceita.

Então,Neji = Hinata em controle de chakra.
30=30

*Geralmente resistência/estamina = chakra,já que no Databook fala que o chakra é criado a partir da estamina e tal.

Bem eu não sei se Selo defini quantidade de chakra isso porque, Hiashi 5 em selos > Hizashi 4,5 em selos, então como Hizashi>Hiashi?

E no exemplo que você citou, Shizune>Sakura em selos, Sakura>Shizune em controle de chakra, isso porque segundo Shizune, nem mesmo ela conseguiu dominar o selo Byakugou, ja que ela não tem um controle de chakra nivel Sakura, e só para lembra, Sakura estava guardando esse chakra des de genin, logo o controle de chakra dela sempre foi maior que o da Shizune.

Não faço ideia como controle de chakra e visto pelo Kishimoto, mas não acho que seja por selos, como eu ja dei o exemplo acima.

Fora que no Arco do Sanbi, Hinata manteve controle de chakra no mesmo Nivel de Shizune e Sakura, ou seja, Hinata 3 em selos = Sakura 4 em selos = Shizune 4,5 em selos, Ino era menos equilibrada nesse sentido.

O Anime sempre deu foco que o controle de chakra da Hinata esteve a par com o de Shizune e Sakura, por outro lado Ino sempre foi referida como sendo menos habilidosa.

Mais voltando a questão Hyuuga, só se Kishi quiser revelar isso no DB 4.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz

Mas eu não citei Kaiten e nem 64 palmas, eu disse Kushou e Hakke Kuhekishou, na Guerra depois de receber o chakra da Kyuubi, varios Hyuugas da casa secundaria usaram o hakke kuhekishou, as duas unicas tecnicas que sabemos que são exclusivas da casa principal, são Kaiten e 64 palmas e isso provavelmente Hizashi não sabia utilizar.
Lembrei,mas será que não eram da casa principal?

Mas,no Clássico nem havia Kushou,Kishi inventou no Shippuden,certo?

As coisas mudam...

Porque no Databook deveria estar falando que Hiashi era proveniente no Hakke-Kuhekishou,já que é evolução do Kushou e somente ele faz (vide guerra)

Pra mim Hiashi e Hizashi tem 50 em selos,mas Kishi deve ter falado que dentre esses 50,o Hizashi era melhor,entende?

Sobre Shizune e Sakura,mas o Byakugou é novo!
Provavelmente Sakura crescerá...

O que me intriga é Tsunade ter só selos 40!

* Kishi fala controle de chakra dentro dos status,então,deve ser ninjutsu ou selos.

Isso é tenso pra mim,em dúvidas,no 4 DB deveria explicar!

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Sou Fã do Neji e quem me conhece sabe disso, mas tem hora que acredito que ele vai voltar pelo Rine Tensei, mas tem horas que não vejo isso, e o Manga de hoje me desanimou novamente.

Eu iria postar a imagem mas o Neji ja colocou ela na Assinatura, percebam que da esquerda para a direita, os ninjas estão dividos em Times, Kiba>Shino>Hinata>Ino>Shikamaru>Chouji>SAI>Tenten>Lee, pra mim passou a impressão de que o Sai sera o substituto do Neji, e Sasuke vai voltar pro Time 7 mesmo.

E espero que esteja errado..

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Também reparei isso, mas é para dar sequência de times, como não tem o Neji, Sai entrou no lugar dele.

Embora, não vejo necessidades do Sai entrar para o Time Guy.

E sim, espero que ele volte com RT, porque foi uma pena não ver o Neji ali.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Neji iria combinar demais com aquela cena, mas se Obito mudar, tem chances dele usar o Rine Tensei e reviver o Neji.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Do jeito que as coisas estão indo,Neji volta logo logo...

Kishi ia fazer a maior merda da vila dele se colocasse o Sai,um ninja totalmente voltado a ninjutsus,no time Gai.

Realmente foi uma pena não vermos o Neji nessa cena.

O que me da mais raiva é que o Kishi ao invés de dar o Kushi Kishou ao que iria morrer,vai e da para o Hiashi e deixa o Neji só como a fama do Gênio. :zeca: :zeca2:

Enfim,muito bom esse Fan Book,acho que não faltou nada nele. :fera:

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Também não gostei dessa parte, Neji tinha o Kushou no Shippuden, na Guerra poderia muito bem ter o Kuuhekishou.

* Embora se ele continuasse vivo, depois de ver o Hiashi, ele aprenderia rapidinho, já que é um gênio.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Neji antes de morre mostrou ser um gênio e ter um poder legal, mais morreu apenas assim, e como eu ja tinha imaginado, Hinata e a unica Hyuuga com foco consideravel, onde Hiashi esta de fora a alguns capitulos(poucos, não são muitos).

Eu achei que Hiashi iria morre, mas ele ficou para mostrar o Full dos Hyuugas na atual geração. Foi uma troca interessante do Kishi, mas pessima pros Fãs do Neji, que achavam que o Hyuuga iria passar o Hiashi na Guerra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos