Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] -Neji Hyuuga

+12
Dante10
Counter Spectre
MatheusGeneration
Hyuuga Genius
chael
Leon Lancaster
Williany Love
Heisenberg
gatebreake
zemaru
Will
CJunior
16 participantes

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Também não gostei dessa parte, Neji tinha o Kushou no Shippuden, na Guerra poderia muito bem ter o Kuuhekishou.

* Embora se ele continuasse vivo, depois de ver o Hiashi, ele aprenderia rapidinho, já que é um gênio.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Neji antes de morre mostrou ser um gênio e ter um poder legal, mais morreu apenas assim, e como eu ja tinha imaginado, Hinata e a unica Hyuuga com foco consideravel, onde Hiashi esta de fora a alguns capitulos(poucos, não são muitos).

Eu achei que Hiashi iria morre, mas ele ficou para mostrar o Full dos Hyuugas na atual geração. Foi uma troca interessante do Kishi, mas pessima pros Fãs do Neji, que achavam que o Hyuuga iria passar o Hiashi na Guerra.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Olha eu adoroo O Naruto . Mais tem coisas relacionadas ao neji e Me revoltei Tipo :
-A Morte dele > E A expressão Da Hinata, (Não entendi nada , ele se sacrificou Por ela, e Ela nem ai? WTF - Desculpa @Nurari Desculpa mesmo . Mais Aquela atitude Dela me chateou Muito.)

-As Habilidades > Neji Devia Ter mostrado Muito mais Coisa na gurra Ninja, Tipo ele melhorou Mais mereça Ser Mais explorado nesse quesito.

-Neji E Tenten > Ele Devia Ter Pelo menos Falado e se Aproximado Mais da Garota, (A Unicá Do Time Guy) Isso eu não gostei , Ele devia ter gostado e ficado com a Tenten. !

Bom Essas Foram Umas coisinhas Simples Que Não curti Que Kishimoto Fez. ! Em relação Ao Hyuuga... By!

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Williany Love <3 escreveu:
Olha eu adoroo O Naruto . Mais tem coisas relacionadas ao neji e Me revoltei Tipo :
-A Morte dele > E A expressão Da Hinata, (Não entendi nada , ele se sacrificou Por ela, e Ela nem ai? WTF - Desculpa @Nurari Desculpa mesmo . Mais Aquela atitude Dela me chateou Muito.)

-As Habilidades > Neji Devia Ter mostrado Muito mais Coisa na gurra Ninja, Tipo ele melhorou Mais mereça Ser Mais explorado nesse quesito.  

-Neji E Tenten > Ele Devia Ter Pelo menos Falado e se Aproximado Mais da Garota, (A Unicá Do Time Guy) Isso eu não gostei , Ele devia ter gostado e ficado com a Tenten. !

Bom Essas Foram Umas coisinhas Simples Que Não curti Que Kishimoto Fez. ! Em relação Ao Hyuuga... By!
Nesses pontos eu discordo quando a expressão da Hinata, @Williany. Sei que sou suspeito em falar, mas o mangá mostra bem (li muito esses capítulos) que ela entrou em pranto NA HORA, o que mostra a tamanha consideração dela por ele. Apesar de ela ser da parte nobre, ela o respeitava muito. Ela o chamava de Neji-nii san com todo o respeito que um irmão mais velho merece (no caso primo), depois defendeu os sentimentos do Neji após o Óbito quase levar Naruto pro lado negro da força, ainda deu uma levantada na aliança. Hinata teve méritos naquele momento, não só se comoveu com a morte do primo, como fez o que pode para Naruto não ceder frente a morte de um amigo e não deixar que os sentimentos do Neji fossem esquecidos e que a morte dele tenha sido em vão.


Quanto ao Sai, eu teorizei isso, eu penso que após a morte do Neji ele se aproximou bastante do LEe, ao ponto de dizer que agora sabia o que era ter amigos.

Também não concordo com a morte do Neji, ele tinha tudo para ser upado, e deveria ter tido um poder a mais, visto que ele estava a frente mesmo sendo da família secundária. É talento de gênio que deveria ser explorado em sua totalidade.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Ótimo book @Neji.
Não gostava muito da personalidade realista e cruel do Neji no começo do clássico, achava até os poderes dele maneiro, mas não gostava do personagem, porém depois da luta contra o Naruto e dele desistir da escuridão comecei a achar ele um personagem legal, tanto por seus poderes como por sua nova personalidade.

Fiquei muito triste quando ele morreu no mangá, mas gostei da atitude dele de proteger os seus amigos e de certa forma incentivando o Naruto a seguir em frente.

Só que eu esperava mais ups pra ele, Neji tinha um potencial enorme.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Kishimoto fez uma grande propaganda encima das habilidades do Neji, mas o tirou do campo sem superar o Hiashi, e sem mostra todo o seu crescimento.


Enfim foi uma morte digna, mas tirou um grande personagem da batalha.

Ja os sentimentos da Hinata pelo Neji, o @Melk ja citou, a questão e que Hinata não poderia chorar toda a Guerra, ela tinha que manter foco e não deixar o Naruto se levar, agora eu estranhei foi a Tenten não ter chorado por ele, ja que até o Lee se abalou profundamente.


Sobre a relação dele com a Tenten, eu nunca vi Tenten gostando do Neji ou Neji mostrando algo pela Tenten, pelo contrario, Tenten sempre teve um sentimento com relação ao Rock Lee, mostrado no Manga e reafirmado no DB.


Enfim eu acredito que daqui pra frente, teremos o Sai na equipe Gai, Agora não sei se o Neji vai voltar com o Rine Tensei, tudo depende da continuaçao do Manga mesmo.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Como eu sempre falo, torço/torcia pelo casal NejiTen, mas se for Tenten e Lee, não há problemas, não me frustro por isso.

@Nurari

Lee sempre foi mais emotivo, lembra de quando ele chora junto do Guy?

Agora, vc viu a Temari chorando quando Gaara estava em perigo?

Uma das personalidades da Tenten, é que ela tem uma personalidade forte ( quase quanto Temari, só que Tenten é mais doce)

Ah, tem sim quando Neji salva Tenten da prisão de água, ela agradece, pelo menos no anime deu um ar de romance.

Não precisa do Sai, pra que?

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Chances do Neji voltar pelo Rin'ne Tensei aumentando a cada momento. Obito da chances de se redimir a cada mangá, com isso creio que antes de morrer, ele fará algo como o Nagato fez, trazendo de volta Neji, Inoichi, Ao, Shikaku além dos randoms.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
@ Melk

Tomará, porque Konoha 11 sem o Neji não tem a mesma emoção. E é estranho o fato do Kishi matar alguém desse grupo, que tem uma ligação muito forte com Naruto.

No último episódio do anime do Rock Lee, parece que ele quer fazer uma viajem para fora da vila ( como Naruto), mas ai Guy, Neji e Tenten aparecem dizendo que iriam juntos. Foi bem legal essa parte.

* O anime acabou, mas o mangá tá saindo, tem dia que tem, só demora um pouco.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Legal @Neji, eu também curto muito o mangá do Rock Lee SD, assisti o anime todo também, é incrível como esse mangá deu chances pro time Gai, além dos novatos, de um jeito bem engraçado mas totalmente válido.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Eu não seis se vocês perceberam, mais toda vez que o foda-se a nathy Gai aparece, Sai esta no meio deles como se tivesse cubrindo a ausencia do Neji.

Como acredito que Obito pode vir a virar "bonzinho" novamente, eu acho que tem chances dele usar o Rine Tensei para trazer o Neji, pois ai vai entrar aquela historia de que o Naruto tem que ter todos os seus amigos ao seu lado, por outro cada vez que Sai aparece preenchendo o espaço deixado pelo Neji, eu fico pensando se ele realmente vai voltar.

To com minha opinião divida, 50% que Neji volta, e 50% que ele fica morto e Sai fica em seu lugar.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
@Nurari

Não entendi a parte de cima, do primeiro parágrafo.

Mas, tenho a mesma opinião em relação a porcentagem, pra mim são 50% do Neji voltar.

Obito poderia fazer alguma coisa que presta, para o lado positivo.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Eu entendi, teve um erro de digitação do @Nurari, rsrs.

O Sai tá substituindo o Neji mesmo, e mais me lembro naquele cap. em que os chunnins e ele passam seus sentimentos, ele diz ao Lee que se não estivesse chovendo ele mandaria seu chojo giga, o Lee diz para eles se focarem em chegar no campo, aí ele pensa que agora sabe o que é ter amigos. Sem contar que o Neji não participa dessa união de pensamentos ali... Kishimoto já dando dicas da morte do Neji.

Enfim, se a história se repetir, Obito fará igual a Nagato, rin'netensei revivendo todo mundo e o Neji.

Embora eu tenha achado uma morte digna e impactante, tanto que as mortes de Ao, Shikaku e Inoichi nada se comparam com o impacto e o destaque que teve a morte do Neji.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Foi uma pena mas,o Neji morreu como um herói agora é esperar pra se ele revive,tem 2 opções:
Obito fica bonzinho(coisa chata) e usa o Rine tensei e o revive.

2° Sasuke evolui seu FMS para Rinnegan e revive Neji e Naruto.

ou 3° naruto obtém o Rinnegan inexplicavelmente e revive seus amigos!

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Nem sei o que aconteceu acima, não tinha a intenção de escrever aquilo, deve ter sido um erro, pois estava estudando pro Enem na mesma hora.

@Melk

Eu percebi isso também, Neji não teve falas para o Naruto, na hora que todos estão se dirigindo para ajudalo, Kishi ali ja estava deixando claro o que iria acontecer, assim como o fato do Zetsu Neji, ter ido para as tendas medicas, Kishi estava ja compensando a futura ausencia do Neji no Manga.

Enfim não sei no que vai dar, mais vamos ver.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Então, vendo o mangá atual achei que as chances do Neji voltar estão subindo. E vcs?

Tomara que Obito se arrependa e por se sentir culpado use o Rinne Tensei, para depois morrer logo de uma vez.

description[Fan Book] -Neji Hyuuga - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] -Neji Hyuuga

more_horiz
Eu diria que as chances dele subiram 1% a mais, isso porque não sabemos se Obito vai mesmo segurar na mão do Naruto, diria que atual 51% de chance de voltar e 49% que não, e uma pequena diferença, mais não deixa de ser.

Agora se Obito recusar, acho dificil Neji voltar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos