Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

+32
llima
Juninho_kun
Yondaime jr
Rikudou
Hidan
GuToOoO
Feilhaber
Colonello
Sasuke pt
Naruto-sensei
Lord Uchiha
Rinnegan_Wex
robim
tiema
skybrt
Orochimaru
Uzumaki MinatO
biju
Alex-Musicman
Masashi Kishimoto
MARCOS
ScissorsD
Houkou
DACS
naruto_pvz
klabert
bekinh@
minato-kun
Mah
XyondaimeX
Minato1
Wick
36 participantes

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Lol, vc tah apelando cara, n nos chame de futeis calma ai....
neh assim naum, como se a gente fosse retardado e so olhasse o naruto...

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
robim escreveu:
Lol, vc tah apelando cara, n nos chame de futeis calma ai....
neh assim naum, como se a gente fosse retardado e so olhasse o naruto...


Futeis é uma maneira de falar, que voces sao muito cegos pelo cara, voce ja reparou a maneira como tratam as pessoas que nao sao fãs do naruto?????

(no Brasil nao existe, igualdade de expressao???? )

Voces deviam ter mais, respeito pelas pessoas, que comentam no forum, e nao fazer disto um ninho de narutetes!!!!

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
AFFff a Batalha dos Sasuketes x Narutets... !!
Isso nunca vai acabar não ??
Bom o Mangá é assim e não vai mudar, gostando ou não o naruto é o mocinho e o Sasuke é Emo! rsrs
Tô zuando!!
Pela última imagem postada.. o nagato esta atacando o naruto, porém ele desvia e já tem um rasengam prontinho pra tacar na cara do nagato !!

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Sasuke pt escreveu:
robim escreveu:
Lol, vc tah apelando cara, n nos chame de futeis calma ai....
neh assim naum, como se a gente fosse retardado e so olhasse o naruto...


Futeis é uma maneira de falar, que voces sao muito cegos pelo cara, voce ja reparou a maneira como tratam as pessoas que nao sao fãs do naruto?????

(no Brasil nao existe, igualdade de expressao???? )

Voces deviam ter mais, respeito pelas pessoas, que comentam no forum, e nao fazer disto um ninho de narutetes!!!!


Concordo com vc cara mais pow, tu acha que eu so narutes ?, se acha q todo mundo aki é narutes ?, nava a ver, mais tamu ai, pra mim uma pessoa futil, é uma pessoa incapaz de compreender as coisas, mais se vc pensa difrente te compreendo,
Nao quero causar confusão intaum malz pela má interpretação e bola pra frente xD

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
robim escreveu:
Sasuke pt escreveu:
robim escreveu:
Lol, vc tah apelando cara, n nos chame de futeis calma ai....
neh assim naum, como se a gente fosse retardado e so olhasse o naruto...


Futeis é uma maneira de falar, que voces sao muito cegos pelo cara, voce ja reparou a maneira como tratam as pessoas que nao sao fãs do naruto?????

(no Brasil nao existe, igualdade de expressao???? )

Voces deviam ter mais, respeito pelas pessoas, que comentam no forum, e nao fazer disto um ninho de narutetes!!!!


Concordo com vc cara mais pow, tu acha que eu so narutes ?, se acha q todo mundo aki é narutes ?, nava a ver, mais tamu ai, pra mim uma pessoa futil, é uma pessoa incapaz de compreender as coisas, mais se vc pensa difrente te compreendo,
Nao quero causar confusão intaum malz pela má interpretação e bola pra frente xD


Logico que estou a falar no GERAL dos comentadores!!!!!

Kakashi gaiden confrimado em anime( esta sim é uma boa noticia, ja vamos ver o minato)

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Pqp o povo dake eh ossu.!

Sasuketes vs Narutetes = Batalha sem Fim.! ^^

Naruto acabou com o Deva Pain merecido, soh q naum axo q Pain mostrou momentos burros ou tipo, ele tava em alerta com tudo, e tomo Own..

Ui ui sairaum spoilers pra caramba dessa vez! O ult cap mexeu com a criatividade do povo MSMO.!

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Tomara que acontece um flash back de Nagato para sabermos o que aconteceu após Jiraya ir embora e como nasceu a Akatsuki.

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
argh pessoal, parem com essa discução sem fim.. isso já tá chato e saindo completamente do contexto do tópico... o tópico era pra comentar do 443 e isso tá virando discussão de quem é melhor, mais bonito ou mais forte.. discutam apenas do spoiler ¬¬.. de boa ppl

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Ae... seria uma boa... alguem fazer um post com o resumo de onde o anime tá... até onde o mangá tá.... hahahahahaha

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
ow galera vamo comentar os spoilers ae..

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
o spoiler que o skybrt postou já foi confirmado pela Ohana (aquela das unhas) la no 2ch.

Neiji esta indo pra la, isso deixar mais expectativas ainda.

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Acho que o neji não vai interferir nessa luta não !
A vitoria do Naruto tem que ser suprema!
rsrsrsrs

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Aff depois que o Naruto acabou com todos os Corpos do Pein o neji vai chegar pra tomar as Glorias do naruto........

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Por isso eu acho pouco provavel a ida do Neji lá!!
Não teria lógica nenhuma a vila toda assistir a luta naruto x pain, pra qndo chegar no final o Neji entrar na luta!!
O kishi não é louco de fazer isso não!!!!

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Vai saber ja é fato comprovado que o Kishi toma cha de Cogumelos, nada é impossivel pra aquela cabecinha

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
é mais provável Neiji lutar com a Konan, acho que ele entendeu que a Hinata estava querendo proteger o Naruto e esta fazendo isso pelo desejo dela.

Espero ele chagando e dizendo: Não é nada pessoal, eu como um subordinado da Souke estou protegendo o que Hinata Sama deseja proteger.

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Também me pareçe que é mais para proteger o amado da Hinata, O Neji respeita muito mesmo o Naruto, e já quando ele saiu de Konoha para treinar, encorajou-a a despedir-se dele. Espero é que use algum jutsu "daqueles" do clã Hyuuga, estou com saudades de o ver em acção.

:*.*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos