Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

+32
llima
Juninho_kun
Yondaime jr
Rikudou
Hidan
GuToOoO
Feilhaber
Colonello
Sasuke pt
Naruto-sensei
Lord Uchiha
Rinnegan_Wex
robim
tiema
skybrt
Orochimaru
Uzumaki MinatO
biju
Alex-Musicman
Masashi Kishimoto
MARCOS
ScissorsD
Houkou
DACS
naruto_pvz
klabert
bekinh@
minato-kun
Mah
XyondaimeX
Minato1
Wick
36 participantes

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
faz todo o sentido!!!!
até por causa da repercução do nome yondaime!
o naruto já estava em ascendência a muito tempo
isso foi apenas o ultimato q ele eh o phodão da vila!

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Só tenho tenho uma coisa pra falar do sasuke pt

"RACISTA DESPREZÍVEL" :raiva1:

Voltando ao assunto, esses spoilers ñ estão muito explicados
a garota da unha purpurinada ñ apareceu pelo visto

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
MARCOS escreveu:
PESSO QUE OS ADMINISTRADORES TOMEM UMA ATITUDE SEVERA DE BANIR A MENSAGEM E O SASUKE PT DO FORUM, PORQUE O QUE ELE FEZ É CRIME. [/b]

O Art. 1ºLEI Nº 7.716, DE 5 DE JANEIRO DE 1989 dispõe: Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97).

A Constituição Federal da república Federativa do brasil no art. Art. 5.º, inciso XLII dispõe: "Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
XLII - a prática do racismo constitui crime inafiançável e imprescritível, sujeito à pena de reclusão, nos termos da lei;


lol... eu disse que se continuassem com a discussao sobre sasuke e naruto, eu ia chegar na voadora, mas ninguem acreditou... enfim Sasuke Pt Owned. kufufufufu

Agora voltem para discussao do tópico

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Pqp o Mangah ta Simplesmente OWNANDO.!

Cada vez melhor, ao menos o Kishi naum eh q nem os outros (bleach, cavaleiro dos zodiacos, dbz), q sempre acontece um milagre no momento em q ngm acredita, e puff o bem vence.!

Naruto suou pakas pra derrotar o Pain, mas antes derramou mto suor e lagrimas.

Naruto simplesmente melhor mangá, e Kishi simplesmente melhor escritor!!

Pf lamentavel ver as pessoas levando um mangá besta, q eh passatempo taum baixo.. pf Sasuke pt era um fanatico pelo Sasuke.. q isso.. =x

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Sasuke pt escreveu:
(...)Os erros tao ai ja os respondi, acontese o seguinte, ai no brasil, o povo nao deve ter mais nada, que ver os personagens futeis e mediocres como os principais, aqui na Europa, a gente é bem mais critica em relaçao aos factos, do que ai na America.

Por isso é que o comentador deste forum (orochimaru) é o unico, que segue a logica de um historia, enquanto voces, vao caindo nos sentimentos que tem pelo loiro do ramen.

Nao temos culpa, que o povo se contente com actos futeis, de ver um perosnagem que nao tem minimamente classe de um jounin, vencer pein né??????


(Eu nao estou a crer te chatear, nem criticar como comentador,eu simplesmete estou a passar o meu ver, das coisas)

Voce nao é ninguem, pra dizer o comentador (orochimaru) que nao ha falhas no manga, voce tanto como eu, somos apenas mais dois fãs deste anime/manga, voces tem é que aprender a viver com as criticas, e com os comentarios, nao é so pk gostam do naruto, que nos vamos passar a comentar o que voces, gostariam de ler.


Não é preciso nem parar para perceber o papel de ridículo que você prestou agora. Você sabe muito bem que isso que você disse não é verdade. Não tem nada a ver ser da EUROPA ou da AMÉRICA. Cada um tem sua opinião, independentemente de onde ela é e de onde ela nasceu. Infelicidade você cometeu na hora de digitar isso. Para expor o que eu penso, da mesma forma que vocês estão debatendo...

1. Se você veio aqui desmerecer a opinião dos outros com um comentário fútil como esse, eu pergunto, O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI? Vai catar um FÓRUM DE PORTUGUESES, ou melhor DE EUROPEUS, para compartilhar seu senso de desrespeito.

2. Que parte de RESPEITO À OPINIÃO DOS OUTROS E ÀS SUAS FORMAS DE PENSAR você não entende? Eu sou brasileiro e com o orgulho de dizer que sei respeitar as palavras de qualquer um, desde que não sejam expostas da forma como você disse agora.

3. Quem é você para criticar, se nem sabe digitar direito. Diga o que for, mas não é a coisa mais difícil do mundo saber escrever as palavras corretamente, até mesmo porque isso ajuda muito o trabalho de quem está lendo.

Não preciso nem consultar a Equipe Administradora para optar pela sua expulsão deste Fórum. Comentários, discussões, provocações, a tudo há um limite. Se o que você quer fazer é nos discriminar, suma daqui.

Ao outro que pediu o ban do membro, por favor, não faça isso. Nos avise via MP, mas não poste no meio da discussão, até mesmo porque isso pega mal para você.

Ao Orochimaru, ótimo moderador, mas cuidado com suas palavras. Você acima de tudo é parte da Equipe, e seu dever é moderar e manter a ordem no Fórum, e não criar intrigas.

Espero que todos aqui entendam a gravidade do problema e não voltem mais a discutir sobre ele, ou terei que aplicar punições mais severas.

Como o mangá será lançado daqui a pouco, fecho o tópico.

________________________________________________

Naruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 10 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Tópico arquivado

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos