Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

+32
llima
Juninho_kun
Yondaime jr
Rikudou
Hidan
GuToOoO
Feilhaber
Colonello
Sasuke pt
Naruto-sensei
Lord Uchiha
Rinnegan_Wex
robim
tiema
skybrt
Orochimaru
Uzumaki MinatO
biju
Alex-Musicman
Masashi Kishimoto
MARCOS
ScissorsD
Houkou
DACS
naruto_pvz
klabert
bekinh@
minato-kun
Mah
XyondaimeX
Minato1
Wick
36 participantes

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
robim escreveu:
Eu esperava que acontecesse de sei la.... o kakashi aparecer, mais me enganei.... como todos sabem, (quer dizer), ninguem sabe neh, se o kakashi morreu ou nao, ele poderia fazer uma surprezinha, e o capitão yamato que n chega ???, o cara parece que foi fazer uma missão em otro planeta, eu eim....


Infelizmente o Kakashi está morto, isto está confirmado nas imagens do terceiro spoiler, repare que personagens vivos estão desenhados num fundo branco, personagens falecidos em fundo cinza e Kakashi está com o fundo cinza o que significa que ele morreu, pelo menos por enquanto, Gara também morreu por uns dias :hehe:

Uma coisa interessante na imagem de Nagato em um dos spoilers, ele está dizendo algo assim: "Parece que a paz caminhou até aqui pessoalmente", é quase certeza que está se referindo ao Naruto, parece que Nagato acredita agora que Naruto é o único que pode trazer a paz ao mundo, a cara dele não está nítida, mas ele parece bem amigável, to torcendo pra Nagato sair dessa com vida, ele pode ter matado muita gente em Konoha, mas seus pais também foram mortos na sua frente por ninjas de Konoha quando ele era uma criança, acho que ele merece uma chance :^^:

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
O Naruto de certeza que só vai conversar com ele e nao mata-lo...

Talvez até apareça o Madara, nunca se sabe x)

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
não acho que o nagato saia dali com vida...
ele ta meio doido (obsecado) por achar a sua paz, que pode até atacar o naruto, o que culminaria na sua morte !
Mas, casa isso não ocorra, do jeito que ele esta debilitado( parece que ta quase morto), não acredito que ele viva! Acho que ele pode até tentar de redimir das coisas que ele fez, mas ele tem que morrer como vilão !!

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Sasuke pt escreveu:
1-ficou bem claro que só naruto poderia enfrentar o Pain e se alguém interferir só iria atrapalhar e se tornar um peso pro Naruto (vide Hinata)

2-de Genin Naruto só tem o Rank,pois ele já ultrapassou o nível de genin a muito tempo.

3-o Chou Shinha tensei é a prova de que o Shinha tensei pode ter a força dosada,logicamente pain usou mais força nos sapos do que em Naruto (sem falar de que o objetivo do Pain não é matar Naruto e ele esta aparentemente mais fraco que antes

4-Entrar na cortina de fumaça do Naruto seria burrice,correr tambem seria burrice (naruto provavelmente não deixaria ele fugir), a única coisa que pain poderia fazer era esperar o FRS,até por que ele já tinha um plano pra se desfazer deles

5-Naruto sempre foi um gênio das lutas,apenas ver todas as lutas que ele já vez nesse mangá ele sempre usou estratégias pra ganhar do inimigo.

Tem gente precisando interpretar melhor o que ta lendo...

mais uma vez pergundo onde estão os erros?



1- ficou?????( voce nao viu que o naruto o naruto so nao foi captutado pk a hinata apareceu????) kishi tentou meter logica, com o naruto em sage, no mumento em que sage termina, e temos ninjas a ver o comabate, a logica da teoria de ninguem se meter(morrer)

2-Genin foi um jeito de demostrar, que o kishi esta a exagerar, na sua obeservaçao ao personagem, voce reparou que a lesma, falou pra um jounin nao ir??(gai) naruto em normal nao é melhor que o gai.

3- O ponto 3 te dou credito.( é um fato que ele quer capturar a kyuubi e nao ha matar) mas tambem é um fato, que voce nao achara, que pein é capaz de se deixar ser morto pra capturar a kyuubi né???

Dizer, que aquele shinta tensei, foi mais fraco( é algo que nao pdoes comprovar)

4-AHAHAHAHHAHAHHAHAHHA

essa foi boa cara!!!! eu quando estou a lutar com alguém, quando nao o vejo, a frente, é logico que comesso a andar pera traz, pk sei que ele esta perto de mim, pra aumentar a minha destancia, se essa era a tentativa de resposta, nao me pareceu boa.

5- Naruto nunca foi um genio das lutas (ele tem sim capacidade, pra ser um ninja complicado) devido a sua quantidade de chakra, e qualidade na sua tecnica kage bunshin.

(pein ja acabou com esta luta a muito)

Os erros tao ai ja os respondi, acontese o seguinte, ai no brasil, o povo nao deve ter mais nada, que ver os personagens futeis e mediocres como os principais, aqui na Europa, a gente é bem mais critica em relaçao aos factos, do que ai na America.

Por isso é que o comentador deste forum (orochimaru) é o unico, que segue a logica de um historia, enquanto voces, vao caindo nos sentimentos que tem pelo loiro do ramen.

Nao temos culpa, que o povo se contente com actos futeis, de ver um perosnagem que nao tem minimamente classe de um jounin, vencer pein né??????


(Eu nao estou a crer te chatear, nem criticar como comentador,eu simplesmete estou a passar o meu ver, das coisas)

Voce nao é ninguem, pra dizer o comentador (orochimaru) que nao ha falhas no manga, voce tanto como eu, somos apenas mais dois fãs deste anime/manga, voces tem é que aprender a viver com as criticas, e com os comentarios, nao é so pk gostam do naruto, que nos vamos passar a comentar o que voces, gostariam de ler.


Olha... sua opinião eu respeito, mas seus preconceitos eu abomino. Esses preconceitos nacionalistas que generaliza ao invés de tratar individualmente cada caso só revela imaturidade. Depreciar os Brasileiros e americanos no geral e enssinuar que os europeus são melhores é atitude irracional. Julgar o todo por algumas partes é precipitação nenhum pouco inteligente. Já me manifestei aqui no forum quando fui pessoalmente ofendido com um comentario indelicado da parte de um dos membros. O ofensor foi suficientemente honrado para se retratar. Agora, a coisa penso que é bem mais séria. A ofensa praticada pelo "sasuke pt" deve ser severamente disciplinada. A discriminação de povos como o Hitler praticou em relação as outras raças, achando que a raça ariana é superior as outras raças é o que está contido nos comentarios do "sasuke pt". Isso ofende a nação brasileira. O todos do continente americano foram desmerecidos. A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É UM DIREITO QUE DEVE SER EXERCIDO LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO A DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA E A AUTODETERMINAÇÃO DOS POVOS. AMERICANOS, EUROPEUS E ETC NÃO SÃO MELHORES UNS QUE OS OUTROS, MAS APENAS DIFERENTES CULTURALMENTE.

PESSO QUE OS ADMINISTRADORES TOMEM UMA ATITUDE SEVERA DE BANIR A MENSAGEM E O SASUKE PT DO FORUM, PORQUE O QUE ELE FEZ É CRIME.


O Art. 1ºLEI Nº 7.716, DE 5 DE JANEIRO DE 1989 dispõe: Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97).

A Constituição Federal da república Federativa do brasil no art. Art. 5.º, inciso XLII dispõe: "Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
XLII - a prática do racismo constitui crime inafiançável e imprescritível, sujeito à pena de reclusão, nos termos da lei;

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
OWww galerinha !!!
Vamos ficar alimentando essa discusão boba que não vai levar a nada?????
Vira a página galera !!
O esse assunto já é passado agora, vamos olhar pra frente e medir as nossas palavras para que mal entendidos como esse não ocorram mais!!
Isso aqui é um Fórum pra falar de animes .. então vamos nos reter a isso ! Blz!!!

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Pelo spoiler q eu postei eu acredito que o Nagato, ja sabe q o Naruto é a criança Destinada.. e qdu ele fala na imagem "A PAZ ESTA CHEGANDO" ele se refere ao NARUTO !

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Yondaime jr escreveu:
OWww galerinha !!!
Vamos ficar alimentando essa discusão boba que não vai levar a nada?????
Vira a página galera !!
O esse assunto já é passado agora, vamos olhar pra frente e medir as nossas palavras para que mal entendidos como esse não ocorram mais!!
Isso aqui é um Fórum pra falar de animes .. então vamos nos reter a isso ! Blz!!!


Yondaime jr, não estou alimentando discussão qualquer, mas apenas solicitando providencias quanto a atitude reprovável; do "sasuke pt" a qual não tem nada de boba, pois se assim fosse não configuraria crime. E quanto a levar a algum lugar digo que leva sim, pois pode levar até mesmo a punição criminal. Fechar os olhos ou tentar fazer parecer que é coisa sem importância apenas incentiva a reiteração do ilícito. Uma das maiores causas do aumento dos ilícitos é a impunidade. Agora só cabe aos moderadores do forum demostrarem o quanto reprovam ou não condutas como esta praticada (o peso da punição ou a ausência dela é que revelará o quanto reprovam).

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
O bom do Nagato que ele não liga muito pra Akatusi, é mais facil de

ele 'trocar' de lado, ou a resposta do Naruto abalar ele e fazer ele ter

pelo menos um 1/3 de remorço de tudo

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
talvez conte a história de nagato e será que naruto o matará??

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Naruto-kun escreveu:

3.5. Mensagens Privadas
Faça quantas mensagens
privadas você quiser, desde que não fira o regulamento do Fórum.
Obviamente, a mensagem privada é particular, ou seja, não deve ser
revelada em hipótese alguma para outros membros e muito menos para todo
Fórum, sob pena de uma suspensão de até 5 dias. Somente em casos de
ofensas ou comportamentos impróprios é que um membro poderá repassar as
mensagens privadas que receber para um moderador ou administrador, para
que este tome as devidas providências.



bom MARCOS, como segundo está na regra 3.5, vc pode queixar-se a um mod/admin sobre as atividades ilegais de um membro.. aqui é um tópico para se descutir de spoiler e não pra brigas e queixas, então não tem necessidade de posta-las por aqui...tranquilo?

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
O Sasuke Pt se vc não esta gostando dos posts vai para outro forum um dá Europa,agora que vc esta fazendo aki senão gosta do conteudo do forum ,vai pra outro velho.Agora o cara vem aki denegrir a imagem de nos brasileiros ,aff garanto que nem conhece o brasil ,nem os brasileiros ,isto se chama preconceito velho ,falar de uma coisa que nem tem ciência .É outra se adoro o que o Naruto esta fazendo ou gosto do comedor de ramen como vc falou ,isto e opinião minha e cada um tem a sua agora se for fazer um crítica não venha com preconceito que um continente e melhor que outro,que não tem nada a ver ,todos nós se vc não sabe estamos em um planeta chamado terra ,ou seja,estamos no mesmo barco .Agora vc querer denegrir a imagem de um ou de outro ,pra mim vc esta sendo fascista cara ,se não te ensinaram nada ,vou te ensinar "DEVEMOS CONVIVER E SABER RESPEITAR AS DIFERENÇAS" ,seja negro ,homossexual,judeu,europeu ,japones,deficiente fisico ou mental,branco ,chines seja o que for velho tem que respeitar ,e vejo que vc n tem isso . :raiva1: É dai que o europeu e mais crítico eu não quero ser assim ,tenho uma personalidade diferente e dai ,como eu seria igual a outra pessoa sendo que minha propria composição ,ou seja,meu DNA e diferente como eu teria a mesma opinião sua e de qqlr outra pessoa por eu ou único no universo e vc tb é ,e tão se sou diferente de vc e todos os outros 6 bilhões de habitantes ou mais ,por que desrespeitar tanto assim a opinião de outras pessoas que tb são diferentes uma das outras ,ponha na cabeça que lidamos todos os dias com a diversidade ,não fique neste mundinho estreito e limitado com vc vive.Voltei aki só pra postar isso eu abomino qqlr tipo de preconceito ,apesara de erras as vezes sempre tento me retratar.

Última edição por Azrael em Qui 09 Abr 2009, 19:25, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
será que chega a RAW do 443 hoje? po.. mandaram só uma imagem, e nem mais spoiler chegam... espero que não atrase :S

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Caalma gente, não dou 2 dias para ele levar um ban, acalmem-se.

Deixa ele estrapular mais um poukiinho :mau:

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
bom vamos nos ater aos spoilers amigos!!!!!

eu naum acredito q o pein mudará de lado (se é q isso eh possivel) apenas com palavras bonitas do naruto!
além dele ter destruído konoha ele matou (supostamente! pq eu naum acredito na morte do kakashi!) os seus dois sanseis!
vc realmente acha q naruto está indo converter o pein para o cristianismo????

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Bom não to ancioso para esse encontro como estou após a saga, quero ver como vão restituir tudo o que Pein destruiu, os funerais em massa. E estou até vendo uma pergunta que faram pro Naruto, aposto que sera a Sakura ou Tenzou.
acho que vai ser meio assim.

Sakura: Naruto como você reprimiu o chackra da kyuubi sozinho?
Naruto: não fui eu,foi meu pai.
Sakura: Seu Pai?
Naruto: Sim, o Yondaime.


kkkkkkkkkkkk.

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
faz todo o sentido!!!!
até por causa da repercução do nome yondaime!
o naruto já estava em ascendência a muito tempo
isso foi apenas o ultimato q ele eh o phodão da vila!

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Só tenho tenho uma coisa pra falar do sasuke pt

"RACISTA DESPREZÍVEL" :raiva1:

Voltando ao assunto, esses spoilers ñ estão muito explicados
a garota da unha purpurinada ñ apareceu pelo visto

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos