Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

+32
llima
Juninho_kun
Yondaime jr
Rikudou
Hidan
GuToOoO
Feilhaber
Colonello
Sasuke pt
Naruto-sensei
Lord Uchiha
Rinnegan_Wex
robim
tiema
skybrt
Orochimaru
Uzumaki MinatO
biju
Alex-Musicman
Masashi Kishimoto
MARCOS
ScissorsD
Houkou
DACS
naruto_pvz
klabert
bekinh@
minato-kun
Mah
XyondaimeX
Minato1
Wick
36 participantes

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) EmptyNaruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Haa, primeiro a postar!! XD
E aí, oq será que Naruto vai fazer agora, vai ateh Nagato e irá mata-lo? prende-lo? pq perdoa-lo eh algo que Naruto jamais fará

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
acho q naruto ira apenas derrota o nagato mas n vai mata-lo dai o kakashi vai chegar dando um chidori no nagato

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Kakashi morreu meo fio '-'

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
vai acontece um treco e kakashi ressucita (uashdauhsd eu sei q ele morreu mas e so pa brinca)

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Ah bom :xD:

Mas acho que o Naruto vai conseguir derrotar o Nagato não matá-lo ou vai acontecer algo em que o Nagato vai para :oculos:

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
achu q ele vai bate um papo com nagato e depois mata-lo

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
eu acho que o naruto nem chega a matar nagato , naruto dee falar com ele e mudar o coração de nagato com a sua história de vida tipo quando ele falou com o zabuza no ep 13 e, o próprio nagato deve morrer por conta de todos os esforços que ele tem feito com o rinnengan

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
naum sei naum heim???
isso eh meio "naruto muda tudo!"
eu acho q ele destroi o god pein e depois ele vai ao encontro do nagato...
mas mudar seu coração fica meio esquesito depois do que o nagato fez a konoha!

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
dpois de td q nagato fez a konoha nao a hipotese de Naruto perdoar apesar de Naruto ter 1coraçao sensivel...

Naruto Rullz BABY :D

Naruto 443 - Spoilers(Discussões) 4779

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Apesar dessa história toda de ódio, creio q depois de tudo
que o pein fez a konoha, amigos e mestres do naruto, ele
ñ vai ter perdão, o naruto mesmo disse para o pai dele
quando eles conversaram que ñ poderia perdoa-lo

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
que isso aposto que o naruto vai Perduar o nagato e o Nagato vai passar pro lado do bem
agora o proximo Capitulo acho que vai contar o Passado do Nagato e falar pq ele Virou Pein

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Certeza, Pra tanta enrolação deve ter um Flash back para suprir algumas necessidades de informação.

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Se contar a historia de Nagato no proximo capitulo e pq Nagato deve ser alguem ao Naruto...tbm vi q disseram q a mae de Naruto abandonou a vila e fujiu com 1homem...Nagato pode ser meiu-irmao de Naruto...

Mas mesmo assim axu q Naruto nao vai cnsg perdoar...Pode nao matar mas vai dar 1surra bem grande nele
Naruto Rullz Baby :D
Naruto 443 - Spoilers(Discussões) 4779

Longa vida a Naruto e Hinata
Naruto 443 - Spoilers(Discussões) Narutohinatawallpaper58

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Será que alguma linhagem sanguinea ainda vai ser mostrada do naruto elevando-o a um nivel ainda maior do que o de agora? E, tornando o naruto tão poderoso a ponto de realmente humilhar o madara como jamais foi??

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos