Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

+32
llima
Juninho_kun
Yondaime jr
Rikudou
Hidan
GuToOoO
Feilhaber
Colonello
Sasuke pt
Naruto-sensei
Lord Uchiha
Rinnegan_Wex
robim
tiema
skybrt
Orochimaru
Uzumaki MinatO
biju
Alex-Musicman
Masashi Kishimoto
MARCOS
ScissorsD
Houkou
DACS
naruto_pvz
klabert
bekinh@
minato-kun
Mah
XyondaimeX
Minato1
Wick
36 participantes

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Pois é Masashi, queria ver ele receber um poder destrutivo como rasengan
no meio do bucho pra ver se é escroto, como se o rasengan fosse apenas
um soco na barriga, affs esse comentário do orochimaru foi infeliz :amarelo:

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
O Masashi tá defendendo o Rasengan calma ae DACS ASUHSHSHUSHUSU


Naruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 3 Madarasigncopy


Naruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 3 Uzumakiminatolw7

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
DACS escreveu:
Pois é Masashi, queria ver ele receber um poder destrutivo como rasengan
no meio do bucho pra ver se é escroto, como se o rasengan fosse apenas
um soco na barriga, affs esse comentário do orochimaru foi infeliz :amarelo:


reclamar de naruto terminar a luta com um rasengan é o mesmo que reclamar que Luffy terminar com um gomugomu,Ichigo terminar com um getsuga tenshou,Goku terminar com uma genkidama,Seya terminar com um meteoro de pegaso,Yusuke terminar com um Reigun.

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
ryo vencer com um hadoken

hahahahaha



lembrando até que o emo sasuke que tanto lambem as bolas dele, pago um pau pro poder destrutivo do rasengan, lembram da caixa dágua ?

tadinha dela, e o rasengan nem estava completo
imagina aquilo na barriga

comentário sem nexo algum mesmo

_______________

fiz cagada aqui com o coment, apaguei o anterior
mals

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Na caixa D'agua o naruto era bem novo e concerteza o rasengan era bem inferior ao de hoje em dia que ele domina completamente o justu, tem cada
um viu, que ao invés de falar besteira, deveria ficar calado :malvado:

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
ue, foi o que eu acabei de dizer
é só ler direito
cada uma viu ¬¬

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Noob affs :õ.o:
cada coisa noob

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
pois é né

tem gente que não se olha no espelho, ou precisa de aula de interpretação

cada criancinha mimada
eu hein

cruzes

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
idem só acrescento noob :malvado:

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Voltando as spoiler, Creio que não sejam verdadeiros, segunda feira não dá pra se confiar, os Aspirantes a kishimoto ficam loucos para entrar em cena.

Então fico esperando a Gentil Moça que mata nossa anciosidade na quarta com suas unhas porpurinadas. =D

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
To com o ScissorsD, sinseramente n da pra disvendar nada, intaum vamus esperar a "Gentil Moça que mata nossa anciosidade na quarta com suas unhas porpurinadas."

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
eu acredito q isso tá totalmente fora de cogitação !
seria apelação d+, essa de linhagem sanguinea...
naum, naum, naum
axo q deve de ter algo em torno do jiraya e aquele pergaminho!!!!
axo q a grande finalidade de naruto ir atras de nagato veradeiramente vai ser pelo fato de que de outro modo naum axaria akele pergaminho!!!!!


me corrijam se estiver errado!

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
klabert escreveu:
eu acredito q isso tá totalmente fora de cogitação !
seria apelação d+, essa de linhagem sanguinea...
naum, naum, naum
axo q deve de ter algo em torno do jiraya e aquele pergaminho!!!!
axo q a grande finalidade de naruto ir atras de nagato veradeiramente vai ser pelo fato de que de outro modo naum axaria akele pergaminho!!!!!


me corrijam se estiver errado!


Tem coerência esse comentário, mas não acho que seja isso. Acho que Naruto está tentando encontrar a resposta e pra isso ele precisa ver o verdadeiro usuario do Rinnegan e olha-lo nos olhos!

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Pra mim foi um Rasengan escroto pronto e acabou!!!

Quem não curtiu o comentário que vá reclamar com o Papa e para de chorar ai!!!

Não to nem ai se vcs gostaram ou não só to dizendo que é escroto uma luta tão longa acabar com um golpe relativamente simples e bem cliche, será que ninguém percebe que é chato e massante sempre terminar com Rasengan?!

Invés de se preocupar com meus comentários "infelizes" vão catar coquinho na feira que vcs ganham mais mulekada =P

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Agora que banalizou geral eu tbm vou falarrrrrrrr......rsrsrss

Na verdade nao foi um simples rasengan, mas sim toda uma estrategia que derrotou Pain. O rasengan foi a parte "tradicional" da historia!!! Mas as articulações anteriores que tornou possivel a derrota do kra do rinnegan, td bem que virar pedra foi algo nao muito "legal", mais funcionou!!!!!!

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
O Rasengan foi escroto, mas pra chegar ao tal golpe escroto, Naruto montou uma estrategia digna de Shikamaro, nesse ponto o Rasengan passa a ser uma peça apenas para Cheque Mate, como se estivessem jogando Xadrez e as peças de Narutos fossem todas colocadas a frente salientamente na partida e no final quando basta colocar uma peça estrategicamente a frente do Rei para que o Cheque seja Mate, Naruto colocasse um Peão! ^^

Nesse caso Tio Orochi, foi um Peasinho Escroto, mas foi Cheque Mate! ^^

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Ah sim isso até que foi merito do Naruto realmente =x

Mas como sempre o vilão fica durante 5 minutos "burro" e assim as coisas dão certo pro Naruto... é a mesma coisa que aconteceu com Kakuzu =x

Agora a vitima dos 5 minutos de burrice foi o Pein =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos