Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

+32
llima
Juninho_kun
Yondaime jr
Rikudou
Hidan
GuToOoO
Feilhaber
Colonello
Sasuke pt
Naruto-sensei
Lord Uchiha
Rinnegan_Wex
robim
tiema
skybrt
Orochimaru
Uzumaki MinatO
biju
Alex-Musicman
Masashi Kishimoto
MARCOS
ScissorsD
Houkou
DACS
naruto_pvz
klabert
bekinh@
minato-kun
Mah
XyondaimeX
Minato1
Wick
36 participantes

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Concerteza naruto vai derrota Yahiko com o rasengan dele
mais nagato vai sai ileso tanto pq naruto nem sabe dele ainda
e oq sera q vai acontece sobre aqule grupo q vão manda atras do nagato?


PS.: Orochimaru destruio o cara

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Veio vc é MUITO² chato se toca!!! Hellow moto me esquece!!! AShuaShuasHUAS xD

Se vc se doi pq eu falo mal do mangá DANE-SE eu não quero saber!!! Guarda pra vc cara!!!

Agora falar que eu não sei discutir e que sempre venho com conversa fiada vc ta apelando demais!!! Ta comprando briga com quem vc não aguenta!!! Melhor ficar na sua... abre o olho japones =P

Se vc não gosta de mim e dos meus comentarios problema é seu kra, me erra!!!

Não curto o Naruto ponto final! O mangá as vezes se torna chato mas por outro lado tem pontos positivos, só não gosto de puxação de saco pro lado do protagonista isso fede!!! Senão fede pra vc, otimo!!! Afinal vc adora puxar o saco do Naruto e do Kishimoto... de boas o problema eh seu não quero nem saber o que vc faz da sua vida ou deixa de fazer... agora vim aqui postar só pra ficar provocando discussões infrutiferas isso vc faz mt bem neh =)

Se liga rapaz vai catar coquinho ou vender couve-flor na feira que vc ganha mais do que ficar aqui falando porcaria pra mim e usando essas provocações baratas de papagaio ou meio papagaio =P


Naruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 6 2_1_9499_papagaio

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu kkkkkk
boa
hahahaha

viram que já saiu algumas fotos

pouco disse sobre algo né
=/

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Ei ei ei, vamos acalmar os animos que eu não to afim de tirar pontos hoje não.

Respeito é bom e todo mundo gosta.

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Deixando a cunfusão de lado o.o

Pelo visto... o Nagato morreu =x

Que estranhas essas imagens =/

Uma pena um personagem tão bom quanto o Pein morrer assim...

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Nagato volta (tomara!!)..

Qria ver ele tomar uma ownada do Naruto, soh q qria ver ele bater em mtos mais personagens, qria ver o Kakashi apanhar (hoho apanhou), qria ver o Gai apanhar (tava fora da confusão), qria ver tbm a Tsunade levar uma coça (pf)..

Entaum, Nagato naum vai taum cedo (se naum mostra q o mangá vai tah em reta final, vai sobra soh o Madara =/)!

Pain perca!! (mais volte!!).

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
imagem 1-capa da shonen jump da semana passada

imagem 2-um fake que saiu mais cedo

imagem 3-pegadinha de 1º de Abril que saiu na ultima jump de março

imagem 4-imagem do mini book comemoravito de 10 anos de Naruto que saiu na semana passada

o link dele aqui

http://www.rayfile.com/en/files/1f166c70-22dc-11de-9bbe-0014221b798a/

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Vocês ainda não perceberam??? O Orotimaru gosta dos vilões e torce para eles. os vilões são os personagens favoritos dele. Então, ele sempre vai querer que os mocinhos se ferrem. Assim, como os que gostam dos mocinhos gostam que os vilões se ferram. É só uma questão de gosto mesmo. Voltaire, filósofo francês, nascido no século XVII, declarou: "Posso não concordar com nada do que você diz, mas defendo até a morte o direito de que possa dizê-lo". Eu mesmo gosto dos mocinhos e do naruto. mas é gosto. cada um puxa a braza para os eu peixe. faz parte. =)

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
MARCOS escreveu:
Vocês ainda não perceberam??? O Orotimaru gosta dos vilões e torce para eles. os vilões são os personagens favoritos dele. Então, ele sempre vai querer que os mocinhos se ferrem. Assim, como os que gostam dos mocinhos gostam que os vilões se ferram. É só uma questão de gosto mesmo. Voltaire, filósofo francês, nascido no século XVII, declarou: "Posso não concordar com nada do que você diz, mas defendo até a morte o direito de que possa dizê-lo". Eu mesmo gosto dos mocinhos e do naruto. mas é gosto. cada um puxa a braza para os eu peixe. faz parte. =)

o problema não é desmerecer um personagem, o problema é desmerecer o mangá como um todo...eu gosto tanto do Sasuke quanto do Naruto e não desmereço suas vitórias e modos que usaram pra ficar mais fortes.

Independente do que eles façam, se for plausível e coerente com o que o mangá mostra, eu não tenho o que reclamar.

A luta entre naruto e pain analisando em todos os sentido não teve erro, naruto aproveitou muito bem o cast de 5 segundos do Pain pra atacar com vários planos reservas.

A fuga do Sasuke contra Deidara pode acabar ficando mais coerente no anime,pois no mangá não sabemos o tempo exato que o sasuke levou pra invocar o manda e entrar dentro dele.

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Ja ta virando clichê, sempre ter discussoes entre "Narutetes" e "Sasketes" aqui ein :D Próxima vez vo sair dando voadora em todos kufufufufufufu

Eu acho que o pessoal exagera muito... acho que existe essa parada de favorecer sim, que é o chamado kishimoto no jutsu... mas pra mim... tanto para Sasuke quanto para Naruto as lutas deles foram favorecidas xD Mas agora eu pergunto. Porque que quando o shikamaru armou aquele plano pro Hidan, foi por causa da inteligencia do Shikamaru. Sendo que, se Pain não chamasse Hidan e kakuzu para voltarem, Hidan e Kakuzu ia mata-los com certeza.. e ninguem veio e flw "Poo, Kishimoto favoreceu Shikamaru nessa". Mas não depois disso shikamaru matou Hidan e todos falaram que shikamaru era foda. E ninguém lembrou do pain chamando o Hidan e o Kakuzu de volta .. huuummmm... se for assim nenhum de vocês esta sendo coerente xD Todos os mocinhos vao ser favorecidos, nao existe isso de protagonista favorecido xD Protagonismo so existe em Bleach mesmo HAIAUhuauehuahauhUAHU

Tanto Sasukemo quanto Naruto evoluiram e estao fortes... e ganharam as suas lutas... numa luta, ou em qualquer outro coisa... sempre vai existir o chamado imprevisto que pode te favorecer, ou te prejudicar xD Mas tem gente que nao entende isso

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Masashi Kishimoto escreveu:
Sasuke pt escreveu:
Masashi Kishimoto escreveu:
Orochimaru escreveu:
Pra mim existe =P

Mas pra vc é tudo sempre perfeito neh Kishimoto sAUsuhsUSAUHs

Concorda com tudo que o Kishi original faz... meu deus o.o

se eu não concordasse não seria meu shoinen preferido...pode me definir o erro que kishimoto fez nesse capitulo?

Naruto matar Pain com um rasengan é que não foi...

e também sempre que vejo vc postado sempre tenta desmerecer o mangá com alguma desculpa esfarrapada, com o capitulo 437 reclamou até do tempo que a kyuubi levou pra se transformar (queria que kishimoto mostrado todos os passos da transformação...ai...ai...)


Pag 2

E verdadeiraemnte (humilhante) tentar demostrar ao leitor, uma coisa que nao é verdade, kishi na pagina 2, rebaixa tanto lee quanto gai, nao deixando eles irem pra luta e eu pergunto pk??????

(Uma vila esta em perigo, o sentido de ser ninja, nao é dar o maximo pelo o seu lar??(como kishi pode usar arguemntos estupidos, que um ninja so vai atrapalhar, trabalho de equipa é sempre mais lauvavel que o 1 contra 1, nao é esse o encinamento que os jounins dao aos seus genins?????

Pag 3

Lesma- naruto tem um plano vamos acreditar nele!! LOOOOOOOOOOOOOOOl ( quelaro vamos acreditar num genin, se ele falhar nao intressea né?????( eu se fosse a konoha, passava a vida a treinar o naruto, ja que ele é quem realmente intressa)

pag 12

O gamabunta lutou contra o shukako né?????

Nossa o shinta tensei partiu os ossos do corpo do gamabunta, que por cinal, é uma invcaçao com um fisico gigantesco e o que aconteceu ao naruto?????(conseguiu aguentar com os bunshins, clones reais dele, com uma altura minima e força minima de humanos normais!!!

Ultima pag

Um ninja como pein (astuto) esta em deficuldades!!!(percisa de 5 segundos pra vltar a ter o poder) e o k faz um ninja astuto????

(vendo naruto a sua frente, e vendo uma bomba de fumaça, que lhe tava a visao, fica parado a espera do que?????)

Nao é logico e comprinenssivel, que quando tamos com deficuldades de visao, tentamos sempre sair do local pra ganhar area de visao sobre o adversario???? ( ou que plemenos tenta-se sair) e o naruto acertasse rasengan mesmo asisim.

O capitulo no foi mau, simplesmente é lamentavel, ver um autor criar um ninja, que nao é um genio, e criar este tipo de falas, pra lhe dar mais valor.

1-ficou bem claro que só naruto poderia enfrentar o Pain e se alguém interferir só iria atrapalhar e se tornar um peso pro Naruto (vide Hinata)

2-de Genin Naruto só tem o Rank,pois ele já ultrapassou o nível de genin a muito tempo.

3-o Chou Shinha tensei é a prova de que o Shinha tensei pode ter a força dosada,logicamente pain usou mais força nos sapos do que em Naruto (sem falar de que o objetivo do Pain não é matar Naruto e ele esta aparentemente mais fraco que antes

4-Entrar na cortina de fumaça do Naruto seria burrice,correr tambem seria burrice (naruto provavelmente não deixaria ele fugir), a única coisa que pain poderia fazer era esperar o FRS,até por que ele já tinha um plano pra se desfazer deles

5-Naruto sempre foi um gênio das lutas,apenas ver todas as lutas que ele já vez nesse mangá ele sempre usou estratégias pra ganhar do inimigo.

Tem gente precisando interpretar melhor o que ta lendo...

mais uma vez pergundo onde estão os erros?


Você tem certeza de que Hinata atrapalhou Naruto? Pra mim Hinata salvou Naruto, ele estava completamente dominado pelo Pain quando Hinata apareceu.

Agora, mudando de assunto, o fórum meio que pegou fogo com essa discussão toda, eu acho nós devemos respeitar a opinião dos outros, todos temos nossos personagens preferidos aqui, incluindo eu, se alguém fala mal do seu personagem preferido, é apenas opinião dele, se você não gostou do que foi dito, tente convencê-lo do contrário com argumentos, se não conseguir, simplesmente esqueça, isto é apenas um anime, não há a necessidade de agressões verbais. Afinal de contas, estamos aqui pra nos divertir não é mesmo? Pelo menos eu estou, vamos melhorar o humor neste fórum :tchau:

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Voltando ao Topico..¬¬


Na imagem mostra Nagato Lutando rsrsrs eu falei que esse capitulo ia ser flash back e me enganei

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Eu esperava que acontecesse de sei la.... o kakashi aparecer, mais me enganei.... como todos sabem, (quer dizer), ninguem sabe neh, se o kakashi morreu ou nao, ele poderia fazer uma surprezinha, e o capitão yamato que n chega ???, o cara parece que foi fazer uma missão em otro planeta, eu eim....

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
penso que essas imagens sejam fake

não são da unha purpurinada ainda =x
creio que hoje ela poste alguma coisa

no youtube a grande maioria dos spoiler confirmam que yakiho morreu e que naruto vai ter um tete a tete com nagato...
bom vamos ver

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
1-ficou bem claro que só naruto poderia enfrentar o Pain e se alguém interferir só iria atrapalhar e se tornar um peso pro Naruto (vide Hinata)

2-de Genin Naruto só tem o Rank,pois ele já ultrapassou o nível de genin a muito tempo.

3-o Chou Shinha tensei é a prova de que o Shinha tensei pode ter a força dosada,logicamente pain usou mais força nos sapos do que em Naruto (sem falar de que o objetivo do Pain não é matar Naruto e ele esta aparentemente mais fraco que antes

4-Entrar na cortina de fumaça do Naruto seria burrice,correr tambem seria burrice (naruto provavelmente não deixaria ele fugir), a única coisa que pain poderia fazer era esperar o FRS,até por que ele já tinha um plano pra se desfazer deles

5-Naruto sempre foi um gênio das lutas,apenas ver todas as lutas que ele já vez nesse mangá ele sempre usou estratégias pra ganhar do inimigo.

Tem gente precisando interpretar melhor o que ta lendo...

mais uma vez pergundo onde estão os erros?



1- ficou?????( voce nao viu que o naruto o naruto so nao foi captutado pk a hinata apareceu????) kishi tentou meter logica, com o naruto em sage, no mumento em que sage termina, e temos ninjas a ver o comabate, a logica da teoria de ninguem se meter(morrer)

2-Genin foi um jeito de demostrar, que o kishi esta a exagerar, na sua obeservaçao ao personagem, voce reparou que a lesma, falou pra um jounin nao ir??(gai) naruto em normal nao é melhor que o gai.

3- O ponto 3 te dou credito.( é um fato que ele quer capturar a kyuubi e nao ha matar) mas tambem é um fato, que voce nao achara, que pein é capaz de se deixar ser morto pra capturar a kyuubi né???

Dizer, que aquele shinta tensei, foi mais fraco( é algo que nao pdoes comprovar)

4-AHAHAHAHHAHAHHAHAHHA

essa foi boa cara!!!! eu quando estou a lutar com alguém, quando nao o vejo, a frente, é logico que comesso a andar pera traz, pk sei que ele esta perto de mim, pra aumentar a minha destancia, se essa era a tentativa de resposta, nao me pareceu boa.

5- Naruto nunca foi um genio das lutas (ele tem sim capacidade, pra ser um ninja complicado) devido a sua quantidade de chakra, e qualidade na sua tecnica kage bunshin.

(pein ja acabou com esta luta a muito)

Os erros tao ai ja os respondi, acontese o seguinte, ai no brasil, o povo nao deve ter mais nada, que ver os personagens futeis e mediocres como os principais, aqui na Europa, a gente é bem mais critica em relaçao aos factos, do que ai na America.

Por isso é que o comentador deste forum (orochimaru) é o unico, que segue a logica de um historia, enquanto voces, vao caindo nos sentimentos que tem pelo loiro do ramen.

Nao temos culpa, que o povo se contente com actos futeis, de ver um perosnagem que nao tem minimamente classe de um jounin, vencer pein né??????


(Eu nao estou a crer te chatear, nem criticar como comentador,eu simplesmete estou a passar o meu ver, das coisas)

Voce nao é ninguem, pra dizer o comentador (orochimaru) que nao ha falhas no manga, voce tanto como eu, somos apenas mais dois fãs deste anime/manga, voces tem é que aprender a viver com as criticas, e com os comentarios, nao é so pk gostam do naruto, que nos vamos passar a comentar o que voces, gostariam de ler.

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Lol, vc tah apelando cara, n nos chame de futeis calma ai....
neh assim naum, como se a gente fosse retardado e so olhasse o naruto...

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
robim escreveu:
Lol, vc tah apelando cara, n nos chame de futeis calma ai....
neh assim naum, como se a gente fosse retardado e so olhasse o naruto...


Futeis é uma maneira de falar, que voces sao muito cegos pelo cara, voce ja reparou a maneira como tratam as pessoas que nao sao fãs do naruto?????

(no Brasil nao existe, igualdade de expressao???? )

Voces deviam ter mais, respeito pelas pessoas, que comentam no forum, e nao fazer disto um ninho de narutetes!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos