Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

+32
llima
Juninho_kun
Yondaime jr
Rikudou
Hidan
GuToOoO
Feilhaber
Colonello
Sasuke pt
Naruto-sensei
Lord Uchiha
Rinnegan_Wex
robim
tiema
skybrt
Orochimaru
Uzumaki MinatO
biju
Alex-Musicman
Masashi Kishimoto
MARCOS
ScissorsD
Houkou
DACS
naruto_pvz
klabert
bekinh@
minato-kun
Mah
XyondaimeX
Minato1
Wick
36 participantes

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Normal eu não curto certos rumos que o Kishimoto da pra historia

Acho que isso vai da opinião de cada um o.o

Seria mais aceitavel o Pein capturar o Naruto seria bem mais interessante =)

Não são desculpas esfarrapadas eu realmente não gostei da armadura de ossos que o Kishimoto colocou na Kyuubi só isso =P

E em nenhum momento eu citei o Sasuke o.o

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Como dito cada um com sua opnião , mas que ficaria bem mais interesante as coisas, o pessoal indo resgata Naruto ficaria bem legal, pelo menos acho.

E acho que Pein reino Deva deveria dar um pouco mais de trabalho.

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Orochimaru escreveu:

Não são desculpas esfarrapadas eu realmente não gostei da armadura de ossos que o Kishimoto colocou na Kyuubi só isso =P

pois não me parece isso, pois por mais que o capitulo seja perfeito vc tem que colocar defeito em um detalhe irrelevante pra tentar desmerecer

bom... se vc não esta gostando do rumo serio e misterioso que kishimoto esta fazendo e sempre fez esse mangá tomar, tem outros mangás por ai com barcos que falam,robôs movidos a coca cola ,esqueletos que comem e cagam,gente que leva 200000 volts na cabeça e ou 4 tiros no peito e não morre...etc pra você ler.

ScissorsD escreveu:
Como dito cada um com sua opnião , mas que ficaria bem mais interesante as coisas, o pessoal indo resgata Naruto ficaria bem legal, pelo menos acho.

E acho que Pein reino Deva deveria dar um pouco mais de trabalho.


antes se o que eu falei fosse questão de opinião...

sobre naruto ser capturado não adiantaria muito,pois eles ainda tem que capturar e selar o Hachibi primeiro.

minha previsão é de que talvez Denzou tome controle da vila e prenda ou expulse naruto da vila por ter uma parcela de responsabilidade pela destruição da vila.

Isso abrira um leque de possibilidades, inclusive dele se encontrar com o killer Bee futuramente.

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Não valeu =P

Naruto é ruim mas ta bom sauhsAhuSAhuSAu =x

Não tem melhor no mercado então vai esse mesmo sabe =P

Eu sempre vou desmerecer algo que eu não gosto, acho que vc ainda não entendeu =P

Diferentemente de vc eu não acho nenhum capitulo perfeito... nada é perfeito sempre tem algum defeito e em sua maioria são relevantes sim =x

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Não valeu =P

Naruto é ruim mas ta bom sauhsAhuSAhuSAu =x

Não tem melhor no mercado então vai esse mesmo sabe =P

Eu sempre vou desmerecer algo que eu não gosto, acho que vc ainda não entendeu =P

Diferentemente de vc eu não acho nenhum capitulo perfeito... nada é perfeito sempre tem algum defeito e em sua maioria são relevantes sim =x


então pare de ler e ficar aqui papagaiando o mesmo papo furado toda a semana...Se reclama quando existe algo incoerente e fora do contexto e não ficar inventando defeito onde não tem...

se não gosta de Naruto ta fazendo o que aqui? só vem aqui pra ficar falando mal sem motivo?

pelo menos aprenda a definir esses "defeitos".

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Não valeu =P

Naruto é ruim mas ta bom sauhsAhuSAhuSAu =x

Não tem melhor no mercado então vai esse mesmo sabe =P

Eu sempre vou desmerecer algo que eu não gosto, acho que vc ainda não entendeu =P

Diferentemente de vc eu não acho nenhum capitulo perfeito... nada é perfeito sempre tem algum defeito e em sua maioria são relevantes sim =x


Calma pessoal, vamos só comentar o mangá e parar com esses tipos de comentários certo!


Para o Tio Orochi. (Eu sei que ninguem manda em você mano, mas tenta diminui seus comentarios contra o Naruto e outros personagens nas quais são inuteis, mas possuem fãs como Hinata, e outros, o problemas das discussões é que muito dos usuarios do forum defendem as suas opinioes com o coração "sentimento", já você é com base em acontecimentos ou fatos, mas ainda sim alguns são por pura malvadesa)


Para os outros Usuarios (Eu sou muito fã do Jiraya e do Naruto e odeio quando alguem fala mal deles ou diz que Orochimaro e Sasuke venceriam os dois, mas antes de postar reclamando e retrucando algo que alguem disse, leia o post tente entender os pontos e vamos fazer do forum um local para discussoes sadias e sem conflitos ou armaguras de uns para com os outros! ^^

E só uma dica pra todos se darem bem! ^^

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Masashi Kishimoto escreveu:
Orochimaru escreveu:
Pra mim existe =P

Mas pra vc é tudo sempre perfeito neh Kishimoto sAUsuhsUSAUHs

Concorda com tudo que o Kishi original faz... meu deus o.o

se eu não concordasse não seria meu shoinen preferido...pode me definir o erro que kishimoto fez nesse capitulo?

Naruto matar Pain com um rasengan é que não foi...

e também sempre que vejo vc postado sempre tenta desmerecer o mangá com alguma desculpa esfarrapada, com o capitulo 437 reclamou até do tempo que a kyuubi levou pra se transformar (queria que kishimoto mostrado todos os passos da transformação...ai...ai...)


Pag 2

E verdadeiraemnte (humilhante) tentar demostrar ao leitor, uma coisa que nao é verdade, kishi na pagina 2, rebaixa tanto lee quanto gai, nao deixando eles irem pra luta e eu pergunto pk??????

(Uma vila esta em perigo, o sentido de ser ninja, nao é dar o maximo pelo o seu lar??(como kishi pode usar arguemntos estupidos, que um ninja so vai atrapalhar, trabalho de equipa é sempre mais lauvavel que o 1 contra 1, nao é esse o encinamento que os jounins dao aos seus genins?????

Pag 3

Lesma- naruto tem um plano vamos acreditar nele!! LOOOOOOOOOOOOOOOl ( quelaro vamos acreditar num genin, se ele falhar nao intressea né?????( eu se fosse a konoha, passava a vida a treinar o naruto, ja que ele é quem realmente intressa)

pag 12

O gamabunta lutou contra o shukako né?????

Nossa o shinta tensei partiu os ossos do corpo do gamabunta, que por cinal, é uma invcaçao com um fisico gigantesco e o que aconteceu ao naruto?????(conseguiu aguentar com os bunshins, clones reais dele, com uma altura minima e força minima de humanos normais!!!

Ultima pag

Um ninja como pein (astuto) esta em deficuldades!!!(percisa de 5 segundos pra vltar a ter o poder) e o k faz um ninja astuto????

(vendo naruto a sua frente, e vendo uma bomba de fumaça, que lhe tava a visao, fica parado a espera do que?????)

Nao é logico e comprinenssivel, que quando tamos com deficuldades de visao, tentamos sempre sair do local pra ganhar area de visao sobre o adversario???? ( ou que plemenos tenta-se sair) e o naruto acertasse rasengan mesmo asisim.

O capitulo no foi mau, simplesmente é lamentavel, ver um autor criar um ninja, que nao é um genio, e criar este tipo de falas, pra lhe dar mais valor.

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Não adianta.. os Sasuketes sempre irão inventar desculpas e algo para criticar os personagens.. tá certo que Lee e Gai são personagens bem rápidos, mas são lutadores apenas de curta distância, não seria fácil dar um ataque sem ser vítima do Shinra Tensei e se tomar um, já era..
quanto acreditar em um Genin, não é pq o personagem tem o título de genin que significa que ele tenha o nível de um, se na luta do Kakuzo que Kakashi afirma que Naruto o superou em poder.. agora então que ele dominou a arte eremita, o nivel dele é maior ainda..
depois de muitas lutas, provavelmente as técnicas de Pain não tem a mesma intensidade de quando invadiu a vila, então poderia ser bem capaz de resistir, lembrando que Naruto também tem uma estamina muito alta isso também o ajuda..

Tá certo que ele não é um Itachi da vida mas se ele fosse ignorante, não consegueria encontrar o verdadeiro corpo de Pain que o time de investigação soou tanto e não conseguiu encontrar

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Sasuke pt escreveu:
Masashi Kishimoto escreveu:
Orochimaru escreveu:
Pra mim existe =P

Mas pra vc é tudo sempre perfeito neh Kishimoto sAUsuhsUSAUHs

Concorda com tudo que o Kishi original faz... meu deus o.o

se eu não concordasse não seria meu shoinen preferido...pode me definir o erro que kishimoto fez nesse capitulo?

Naruto matar Pain com um rasengan é que não foi...

e também sempre que vejo vc postado sempre tenta desmerecer o mangá com alguma desculpa esfarrapada, com o capitulo 437 reclamou até do tempo que a kyuubi levou pra se transformar (queria que kishimoto mostrado todos os passos da transformação...ai...ai...)


Pag 2

E verdadeiraemnte (humilhante) tentar demostrar ao leitor, uma coisa que nao é verdade, kishi na pagina 2, rebaixa tanto lee quanto gai, nao deixando eles irem pra luta e eu pergunto pk??????

(Uma vila esta em perigo, o sentido de ser ninja, nao é dar o maximo pelo o seu lar??(como kishi pode usar arguemntos estupidos, que um ninja so vai atrapalhar, trabalho de equipa é sempre mais lauvavel que o 1 contra 1, nao é esse o encinamento que os jounins dao aos seus genins?????

Pag 3

Lesma- naruto tem um plano vamos acreditar nele!! LOOOOOOOOOOOOOOOl ( quelaro vamos acreditar num genin, se ele falhar nao intressea né?????( eu se fosse a konoha, passava a vida a treinar o naruto, ja que ele é quem realmente intressa)

pag 12

O gamabunta lutou contra o shukako né?????

Nossa o shinta tensei partiu os ossos do corpo do gamabunta, que por cinal, é uma invcaçao com um fisico gigantesco e o que aconteceu ao naruto?????(conseguiu aguentar com os bunshins, clones reais dele, com uma altura minima e força minima de humanos normais!!!

Ultima pag

Um ninja como pein (astuto) esta em deficuldades!!!(percisa de 5 segundos pra vltar a ter o poder) e o k faz um ninja astuto????

(vendo naruto a sua frente, e vendo uma bomba de fumaça, que lhe tava a visao, fica parado a espera do que?????)

Nao é logico e comprinenssivel, que quando tamos com deficuldades de visao, tentamos sempre sair do local pra ganhar area de visao sobre o adversario???? ( ou que plemenos tenta-se sair) e o naruto acertasse rasengan mesmo asisim.

O capitulo no foi mau, simplesmente é lamentavel, ver um autor criar um ninja, que nao é um genio, e criar este tipo de falas, pra lhe dar mais valor.

1-ficou bem claro que só naruto poderia enfrentar o Pain e se alguém interferir só iria atrapalhar e se tornar um peso pro Naruto (vide Hinata)

2-de Genin Naruto só tem o Rank,pois ele já ultrapassou o nível de genin a muito tempo.

3-o Chou Shinha tensei é a prova de que o Shinha tensei pode ter a força dosada,logicamente pain usou mais força nos sapos do que em Naruto (sem falar de que o objetivo do Pain não é matar Naruto e ele esta aparentemente mais fraco que antes

4-Entrar na cortina de fumaça do Naruto seria burrice,correr tambem seria burrice (naruto provavelmente não deixaria ele fugir), a única coisa que pain poderia fazer era esperar o FRS,até por que ele já tinha um plano pra se desfazer deles

5-Naruto sempre foi um gênio das lutas,apenas ver todas as lutas que ele já vez nesse mangá ele sempre usou estratégias pra ganhar do inimigo.

Tem gente precisando interpretar melhor o que ta lendo...

mais uma vez pergundo onde estão os erros?

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Naruto está muito apelão agora, lol, sinceramente, ter conseguido derrotar um kara q matou Jiraya e Kakashi, ele está muito apelão, acho q o unico pra vence-lo agora eh soh o Madara, tpw, a galera tah flanu q Naruto soh conseguiu ganhar porque houve interferencia na luta, fmz entaum vamo falar do Sasuke, se naum houvesse interferencia na luta do Sasuke contra o Hachibi, Sasuke estaria vivo??? soh sobreviveu pq o Hachibi o enganou decidindo naum mata-lo e o Juugo infundiu parte do seu corpo ao Sasuke para ele sobreviver.... entaum galera, qtas interferencia houve na luta de Sasuke? Juugo o salvou, Suigetsu segurou o Hachibi por um temp... na do Naruto soh interferiram uma vez q foi Hinata, e flar q os sapos interferiram tah errado, pq os sapos saum invokações do Naruto, ow seja, part de seus recursos, acho q unica luta que Sasuke venceu justamente e sem ajuda foi a contra o Deidara, pq de resto...

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Meu personagem predileto é o Naruto, Não por habilidade , mais sim por não ser o melhor em tudo mais esforço consegue atingir seus objetivos, creio eu que a maioria das pessoas assim, não nascemos Genios ,mas podemos conseguir tudo se nos esforçarmos.

E em luta todos que acompanham a serie que o Naruto é o Ninja numero 1 em supreender, nem precisa comenta muito isso.

Citei aquilo antes, pois devido Pein ter matado Jiraya,Naruto devia ter Decepado o infeliz.

E esse Sasukete , ele ve qual Manga? Seria O Mundo ninja de Sasuke.

Sasuke tem suas habilidades mais não é um monstro invencivel, se fosse as lutas do Sasuke durava meia pagina bem assim:

Sasuke: vou te matar.
Clapt!!
Sasuke: Avisei!

Owned.

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi ótima ScissorsD

Sasuke: Vou te matar!!!
Clapt.
Sasuke: eu avisei.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
se acontecesse isso
aí sim ele seria invencível

Mas os sasuketes ñ reparam nisso
só querem desmereçer o naruto
para engrandeçer o emochiha :amarelo:

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
E mesmo depois de tanto treino Naruto sempre apela pro Kishimoto no Jutsu ou os 5 minutos de burrice do adversario...

LAMENTAVEL!!! =P

Kishimoto eu leio o que eu quero e critico o que eu quero da pra entender ou quer que eu desenhe pra vc? ; )

Não to sendo Sasukete nem Orochizete nem meio ete... só to criticando os lamberodes de saco do protagonista aSUhuAShus =)

Afinal todo mundo sabe que o principal sempre vence... não vejo a minima graça nisso mas se quiserem continuar a lamber o saco dele dizendo isso e aquilo... fiquem a vontade =)

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Orochimaru escreveu:
E mesmo depois de tanto treino Naruto sempre apela pro Kishimoto no Jutsu ou os 5 minutos de burrice do adversario...

LAMENTAVEL!!! =P

Kishimoto eu leio o que eu quero e critico o que eu quero da pra entender ou quer que eu desenhe pra vc? ; )

Não to sendo Sasukete nem Orochizete nem meio ete... só to criticando os lamberodes de saco do protagonista aSUhuAShus =)

Afinal todo mundo sabe que o principal sempre vence... não vejo a minima graça nisso mas se quiserem continuar a lamber o saco dele dizendo isso e aquilo... fiquem a vontade =)

Resumindo...vc vem aqui apenas pra jogar merda no ventilador,pois alem nem saber discutir, também não sabe argumentar e vem falar mal do mangá com algum comentário superficial como sempre.

o cara admitiu que não gosta do mangá e só vem aqui pra encher o saco todas as semanas, não passa de um papagaio repetindo as mesmas falas.

Naruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 5 2_1_9499_papagaio

apenas merece ter osd comentarios ignorados

PS:Naruto é um dos pouco personagens que eu já vi em um mangá shonen que nem sempre ganha ou volta pra enfretar o vilão na mesma saga, é bem diferente do que vc esta querendo mostrar ai

Naruto é um dos protagonistas mais perdedor,limitado e que sempre duvida de sua propria força que eu já vi e isso faz o personagem ficar algo mais realista do que aqueles moleques que acham que podem fazer tudo de outros mangás.

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Veio vc é MUITO² chato se toca!!! Hellow moto me esquece!!! AShuaShuasHUAS xD

Se vc se doi pq eu falo mal do mangá DANE-SE eu não quero saber!!! Guarda pra vc cara!!!

Agora falar que eu não sei discutir e que sempre venho com conversa fiada vc ta apelando demais!!! Ta comprando briga com quem vc não aguenta!!! Melhor ficar na sua... abre o olho japones =P

Se vc não gosta de mim e dos meus comentarios problema é seu kra, me erra!!!

Não curto o Naruto ponto final! O mangá as vezes se torna chato mas por outro lado tem pontos positivos, só não gosto de puxação de saco pro lado do protagonista isso fede!!! Senão fede pra vc, otimo!!! Afinal vc adora puxar o saco do Naruto e do Kishimoto... de boas o problema eh seu não quero nem saber o que vc faz da sua vida ou deixa de fazer... agora vim aqui postar só pra ficar provocando discussões infrutiferas isso vc faz mt bem neh =)

Se liga rapaz vai catar coquinho ou vender couve-flor na feira que vc ganha mais do que ficar aqui falando porcaria pra mim e usando essas provocações baratas de papagaio ou meio papagaio =P

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Concerteza naruto vai derrota Yahiko com o rasengan dele
mais nagato vai sai ileso tanto pq naruto nem sabe dele ainda
e oq sera q vai acontece sobre aqule grupo q vão manda atras do nagato?


PS.: Orochimaru destruio o cara

descriptionNaruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 443 - Spoilers(Discussões)

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Veio vc é MUITO² chato se toca!!! Hellow moto me esquece!!! AShuaShuasHUAS xD

Se vc se doi pq eu falo mal do mangá DANE-SE eu não quero saber!!! Guarda pra vc cara!!!

Agora falar que eu não sei discutir e que sempre venho com conversa fiada vc ta apelando demais!!! Ta comprando briga com quem vc não aguenta!!! Melhor ficar na sua... abre o olho japones =P

Se vc não gosta de mim e dos meus comentarios problema é seu kra, me erra!!!

Não curto o Naruto ponto final! O mangá as vezes se torna chato mas por outro lado tem pontos positivos, só não gosto de puxação de saco pro lado do protagonista isso fede!!! Senão fede pra vc, otimo!!! Afinal vc adora puxar o saco do Naruto e do Kishimoto... de boas o problema eh seu não quero nem saber o que vc faz da sua vida ou deixa de fazer... agora vim aqui postar só pra ficar provocando discussões infrutiferas isso vc faz mt bem neh =)

Se liga rapaz vai catar coquinho ou vender couve-flor na feira que vc ganha mais do que ficar aqui falando porcaria pra mim e usando essas provocações baratas de papagaio ou meio papagaio =P


Naruto 443 - Spoilers(Discussões) - Página 5 2_1_9499_papagaio
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos