Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

+20
Uman
Nakama Flower
Flat
Gabriel Guimarães
Atlas Titan
Wick
Wolfgang
L⍱scivi⍱
Jugram Haschwalth
Victor
Luquinhas
Schiffer
Ben Ikneg
Apollo
Heimdall
Elter
Masked
Meliodas, o Pecado da Ira
Heisenberg
Math
24 participantes

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 8 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Aí sim. Eu ia sugerir que o pacote de jutsus hyuga como H2, pode ser? Ta muito restrito pra ser só 3. Tb poderiam adicionar as 64 palmas na ficha como bônus. É isto.
Criar ficha taijutsu é barra pesada. :kakau:

E dúvida.

Taijutsu bônus: 1 taijutsu rank A ou arma ninja comum.

Essa arma ninja é qualquer uma dessa lista:

Spoiler :

?

Hashirama SM? :GG: :GG: :GG:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 8 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Boas mudanças, Saeker e sobre o Kit? :yoda: 
To doido pra ter umas bomba.

Eu não entendi isso aqui: 

"e de acordo com seu nível de NIN, não precisará se prender a 2 elementos"
Como assim?  


E sobre a ficha Mifune, eu compreendo. Porém bem que poderia haver uma slote de habilidade de Iado ou aquela lâmina de chakra que os samurais usam e que é possível lançar. Podendo chegar a esse nível dependendo do chakra canalizado. 
Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 8 Latest?cb=20160601003011&path-prefix=pt-br



Sei que existe a infusão de chakra, principalmente para aqueles que escolhem raiton. Mas esse é diferente, você consegue moldar e até mesmo lançar a rajada. Da pra ser um J2 de boa, e é bom para lidar com o pessoal metido à voador.

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 8 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
- Ficha Titeriteiro com adições no bônus


- Mestre titeriteiro (Dá direito a um escudo de chakra idêntico ao de Sasori).
- Marionete Pai e Mãe adicionadas com suas respectivas armas.


Ficha Hyuuga
H1 mudado para H2 - Pacote 1 de Jutsus Clã Hyuuga (3 para 5 Jutsus hyuuga a escolha do usuário).

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 8 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Uma dúvida: a habilidade Tenseigan da Ficha Hyuuga continua concedendo voo livre, como nas outras temporadas? Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 8 2538298191

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 8 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Sam escreveu:
Uma dúvida: a habilidade Tenseigan da Ficha Hyuuga continua concedendo voo livre, como nas outras temporadas? Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 8 2538298191

Não...sem voo pra ficha hyuuga

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 8 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
@Saeker

Mais uma reclamação que eu me esqueci de perguntar. :que:
Como funciona os reflexos em relação à ficha marionete? Eles tem uma alta percepção pra manipular várias marionetes, vulgo reflexo. Se eu não tenho velocidade, fudeu minha reação?

:que:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 8 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Se eu comprar o Ninpō: Sōzō Saisei, vou ganhar os +2 de chakra pra executá-la, ou isso é da ficha?

Se o selo do Sasuke dá as asas, o selo do Kidoumaru não deveria dar o terceiro olho na testa?

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 8 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Até quando pode enviar a ficha ? E quando começarão as lutas ?

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 8 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Por mim poderiam deixar a abertura como esta e já ir adiantando o lance dos envios das fichas. :neves:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 8 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Esse Jutsu libera qualquer Jutsu (KG ou KT) pro respectivo slot J1?

J1 - Jutsus de linhagem avançada (1 por unidade)

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 8 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
De fato, chega de mudanças. As inscrições vão se encerrar também, segundo pela noite deve se iniciar as lutas. :nunca:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 8 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Vácuo :nunca:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 8 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Esse Jutsu libera qualquer Jutsu (KG ou KT) pro respectivo slot J1?

J1 - Jutsus de linhagem avançada (1 por unidade)


Tirando Jinton, sim. :nunca:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 8 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Gostaria de fazer uma sugestão, notei que ao utilizar a Ficha 22 - Kekkei genkai sou induzido a escolher o Yōton, pois essa kekkei genkai concede 9 jutsus ao usuário, enquanto as demais ofererem um número muito menor de jutsus (Ranton: 1, Shakuton: 2, Hyōton: 3, Futton: 5), por isso sugiro que quem escolher uma Kekkei Genkai diferente do Yōton receba um bônus, como um elemento avançado é formado a partir da união de dois elementos básicos acredito que o bônus poderia ser um jutsu rank B de um dos elementos que constituem a Kekkei Genkai escolhida, então a tabela de bônus ficaria desse jeito:

- Ranton
Bônus da Kekkei Genkai:
- Um ninjutsu rank B Suiton ou Raiton

- Shakuton
Bônus da Kekkei Genkai:
- Um ninjutsu rank B Katon ou Fūton

- Hyōton
Bônus da Kekkei Genkai:
- Um ninjutsu rank B Suiton ou Fūton

- Futton
Bônus da Kekkei Genkai:
- Um ninjutsu rank B Suiton ou Katon

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 8 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
- Implante de Sharingan no braço já dá o usuário a capacidade usar Izanagi sem necessidade de compra?

- Fusão com a Samehada (sem utilizar a Ficha) dá buff de velocidade embaixo da água e continuando dando nerf de velocidade fora da água? Alias como funciona o sistema de velocidade embaixo da água em geral?

- A "arma ninja comum" que ao ganhar ao ter 6 de Taijutsu, está limitado a "kunais, katanas" ou estamos falando das armas que podemos comprar no jogo?

- Posso gastar um slot de habilidade h1 numa habilidade h2?

- Haverá um delay de alguns segundos onde ninguém pode atacar ou se aproximar como na temporada passada?

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 8 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Mais algumas perguntas, perdoem ae :fem:

Nos ninjutsus, foram adicionados como J2 os mantos Pseudo Jin 1 e pseudo Jin 2. Imagino q tais mantos seriam análogos em funcionamento aos mantos conferidos à aliança pelo Naruto (nv1) e ao manto do Kinkaku (nv2). É isso mesmo?

Na ficha senju, todos os jutsus de Mokuton disponíveis são J2, enquanto os demais jutsus não listados podem ser adquiridos pelos pacotes. No entanto, com o implante de células Hashirama, todos os Jutsus são J1, e tbm tem a opção de comprar separadamente qualquer outro jutsu por J1. Minha dúvida é, usando a Ficha 5: Senju, jutsus não listados poderiam ser comprados por um J2? (me refiro à Mokuryuu, Hotei, e jutsus do Yamato - ou seja, os jutsus não banidos).

Por fim, um aviso sobre a abertura, a habilidade "Mestre KG" disponível para compra na ficha 22, não está listada nem como H1 nem como H2.

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 8 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
- Implante de Sharingan no braço já dá o usuário a capacidade usar Izanagi sem necessidade de compra?

R: Precisa do Izanagi.

- Fusão com a Samehada (sem utilizar a Ficha) dá buff de velocidade embaixo da água e continuando dando nerf de velocidade fora da água? Alias como funciona o sistema de velocidade embaixo da água em geral?

R: É a mesma coisa que na ficha. Não há lógica ser diferente. Se você ter alguns dos requisitos citados na temporada, enquanto estiver em uso, é mais veloz na água. Se você não tiver nenhuma adaptação citadas anteriormente você diminui de forma exponencial sua vel.

A "arma ninja comum" que ao ganhar ao ter 6 de Taijutsu, está limitado a "kunais, katanas" ou estamos falando das armas que podemos comprar no jogo?

R: Essas que citou.

Posso gastar um slot de habilidade h1 numa habilidade h2?

R: Não.

- Haverá um delay de alguns segundos onde ninguém pode atacar ou se aproximar como na temporada passada?

R: Provavelmente, discutirei com o Saeker.




Nos ninjutsus, foram adicionados como J2 os mantos Pseudo Jin 1 e pseudo Jin 2. Imagino q tais mantos seriam análogos em funcionamento aos mantos conferidos à aliança pelo Naruto (nv1) e ao manto do Kinkaku (nv2). É isso mesmo?

R: Se refere a forma um e a forma dois. A forma menos densa e a forma mais densa. Basta se recordar do Bee usando a forma dois e atacando o Kisame e depois comentando que voltou a forma 1 por ter seu chakra absorvido.

Na ficha senju, todos os jutsus de Mokuton disponíveis são J2, enquanto os demais jutsus não listados podem ser adquiridos pelos pacotes. No entanto, com o implante de células Hashirama, todos os Jutsus são J1, e tbm tem a opção de comprar separadamente qualquer outro jutsu por J1. Minha dúvida é, usando a Ficha 5: Senju, jutsus não listados poderiam ser comprados por um J2? (me refiro à Mokuryuu, Hotei, e jutsus do Yamato - ou seja, os jutsus não banidos).

R: Há técnicas proibidas, precisa ver no final da temporada quais são. Se não estiver na lista, verifique se está na temporada. Se não está na temporada teremos que adicionar. Agora se está especificado é J1 e J2, ponto. Intuito das células e habilidades é tornar a limitação mais branda.

Por fim, um aviso sobre a abertura, a habilidade "Mestre KG" disponível para compra na ficha 22, não está listada nem como H1 nem como H2.

@Saeker



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos