Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

+20
Uman
Nakama Flower
Flat
Gabriel Guimarães
Atlas Titan
Wick
Wolfgang
L⍱scivi⍱
Jugram Haschwalth
Victor
Luquinhas
Schiffer
Ben Ikneg
Apollo
Heimdall
Elter
Masked
Meliodas, o Pecado da Ira
Heisenberg
Math
24 participantes

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS EmptyComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Em breve as inscrições serão abertas.

Fiquem a vontade para comentar, tirar dúvidas aqui.


Segue a abertura oficial, ainda em construção.

https://www.forumnsanimes.com/t78798-abertura-oficial-do-jutsus-versus-20-temporada#1407560

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Ou, apesar de estar saindo agora o tópico. Bem que poderia dar um buffzinho nos puppets ein. 
:fera: 

A habilidade de Hitokugutsu, algo como capacidade de utilizar seus jutsus através de outras marionetes. 

:fera:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Quanto tempo eu fiquei fora que já tem até a abertura oficial da Temporada 20 e eu nem fiquei sabendo ? :nunca: 


Pior que ,aleatoriamente, ontem eu pensei no JVS e falei que seria uma boa ideia uma nova temporada para Dezembro.

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Uma dúvida: se eu tenho um espaço J1, mas quero ocupa-lo com um jutsu nível J2, eu poderia escolher dois jutsus J2? :think:

Edit: outra coisa que não entendi é onde ficam os espaços para incluir elementos primário e secundário??

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Parece que está pronto o joguenho.

Só uma coisa, podia rolar um calendário sobre como vai ser, pra ajudar na vida dos players

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Sam escreveu:
Uma dúvida: se eu tenho um espaço J1, mas quero ocupa-lo com um jutsu nível J2, eu poderia escolher dois jutsus J2? :think:

Edit: outra coisa que não entendi é onde ficam os espaços para incluir elementos primário e secundário??

Não sei a primeira, mas os elementais vc libera de acordo com sua pontuação em ninjutsu (5, 6, 7, 8), não? Espaço deve ser incluso à parte.

Minhas dúvidas.

(i) em ninjutsu, posso liberar bônus 1 rank A e 1 rank B para cada elemento? Está 1 B e 2 A para o primário, e somente 1 A para o secundário. Ou é assim mesmo? (é q queria ter 2 de cada elemento, um B e um A).

(ii) o q isso significa? "o mínimo necessário descrito no atributo Ninjutsu não lhe dá direito ao item mencionado, apenas descreve o requisito do mesmo." O status ninjutsu não dá os elementais automaticamente? Ou isso se referia ao status chakra, que realmente só descreve o requisito mínimo (para KB por ex)?

(iii) onde estão os genjutsus rankeados em A e B que o status genjutsu libera de bônus? Na lista de genjutsus eles estão listados como J1 e J2. Ou tenho q pegar de acordo com os ranks nos databooks?

(iv) posso zerar algum status?

(v) tenho que seguir os modelos das fichas à risca?

(vi) tem uma inversão:

H1 - Selo Fórmula - Requer "H1 Selo Fórmula"
J1 - Hiraishin nível 1 - Requer "H1 Selo Fórmula" e "J1 Hiraishin nível 1"
J1 - Hiraishin nível 2 - Requer "H1 Selo Fórmula"

não teria que ser

H1 - Selo Fórmula - Requer "H1 Selo Fórmula"
J1 - Hiraishin nível 1 - Requer "H1 Selo Fórmula"
J1 - Hiraishin nível 2 - Requer "H1 Selo Fórmula" e "J1 Hiraishin nível 1"

?


(vii) pq o nerf no Byakugan enxergando só 100 m? No mangá dá pra ver kms!

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Alguém tem uma ficha como base ( OBVIAMENTE QUE NÃO IRA USAR ) pra mim criar a minha.

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Masked escreveu:
Sam escreveu:
Uma dúvida: se eu tenho um espaço J1, mas quero ocupa-lo com um jutsu nível J2, eu poderia escolher dois jutsus J2? :think:

Edit: outra coisa que não entendi é onde ficam os espaços para incluir elementos primário e secundário??

Não sei a primeira, mas os elementais vc libera de acordo com sua pontuação em ninjutsu (5, 6, 7, 8), não? Espaço deve ser incluso à parte.

Minhas dúvidas.

(i) em ninjutsu, posso liberar bônus 1 rank A e 1 rank B para cada elemento? Está 1 B e 2 A para o primário, e somente 1 A para o secundário. Ou é assim mesmo? (é q queria ter 2 de cada elemento, um B e um A).

(ii) o q isso significa? "o mínimo necessário descrito no atributo Ninjutsu não lhe dá direito ao item mencionado, apenas descreve o requisito do mesmo." O status ninjutsu não dá os elementais automaticamente? Ou isso se referia ao status chakra, que realmente só descreve o requisito mínimo (para KB por ex)?

(iii) onde estão os genjutsus rankeados em A e B que o status genjutsu libera de bônus? Na lista de genjutsus eles estão listados como J1 e J2. Ou tenho q pegar de acordo com os ranks nos databooks?

(iv) posso zerar algum status?

(v) tenho que seguir os modelos das fichas à risca?

(vi) tem uma inversão:

H1 - Selo Fórmula - Requer "H1 Selo Fórmula"
J1 - Hiraishin nível 1 - Requer "H1 Selo Fórmula" e "J1 Hiraishin nível 1"
J1 - Hiraishin nível 2 - Requer "H1 Selo Fórmula"

não teria que ser

H1 - Selo Fórmula - Requer "H1 Selo Fórmula"
J1 - Hiraishin nível 1 - Requer "H1 Selo Fórmula"
J1 - Hiraishin nível 2 - Requer "H1 Selo Fórmula" e "J1 Hiraishin nível 1"

?


(vii) pq o nerf no Byakugan enxergando só 100 m? No mangá dá pra ver kms!

Bom dia pessoal, vamos lá, tentarei responder tudo.

Fiquem a vontade, também consertarei os erros que acharem. Estava bastante cansado ontem quando terminei.

Segue os detalhes do hiraishin:
H1 - Selo Fórmula - Capacidade de inserir o selo hiraishin em objetos e pessoas (Somente isso, não poderá teleportar).
J1 - Hiraishin nível 1 - Requer "H1 Selo Fórmula" (Dá a capacidade de usar o hiraishin no jutsu em kunais paradas e objetos parados).
J1 - Hiraishin nível 2 - Requer "H1 Selo Fórmula" e "J1 Hiraishin nível 1" (Dá a capacidade de usar o hiraishin no jutsu em kunais, objetos e pessoas em movimento).

O cooldown é 5 seg tanto para quem tiver somente o nível 1 como para quem tiver o nível 2.


- J1 não podem ser substituídos por J2. Os modelos da ficha são fixos, por isso temos apenas 4 modelos.

- Jutsus elementais e neutros rank A e B devem ser adicionados conforme seu status em NINJUTSU.

I - Isso, dei uma nerfada de leve nos elementos, dificultando seu uso e sua quantidade de jutsus. Mas em contra partida, agora você poderá ter um A de cada, antes o secundário não tinha opção de pegar um Rank A. Diminui a quantidade, mas dei uma janela de abertura para ter 2 ranks A de elementos diferentes.

II - Perfeito, é o Chakra. Já foi corrigido na abertura.

III - Numerei eles. Mas qualquer outro que talvez não esteja e pretenda usar, caso tenha dúvidas, só perguntar por aqui.

IV - Não, mínimo é 1.

V - Não entendi a pergunta...os 4 tipos de modelos? Sim, são somente os 4, única diferenciação será para a ficha sarutobi que permite remanejar ela.

Vi - consertado.

VII - Byakugan alterado para conforme o mangá.

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Elter escreveu:
Alguém tem uma ficha como base ( OBVIAMENTE QUE NÃO IRA USAR ) pra mim criar a minha.


Segue abaixo meu amigo @Elter

FICHA 22 - KEKKEI GENKAI

Bônus da ficha:
- Escolhido: Hyoton e seus jutsus

Modelo 1
J1: Hiraishin Nível 1
J1: Hiraishin Nível 2
J1: Hoshi no jutsu
H1: Selo fórmula
H1: Implante Mangekyou Sharingan
Curinga: Enton

STATUS:
Ninjutsu: 9 (6+3 do bônus da ficha)
Genjutsu: 1
Taijutsu: 5
Chakra: 7
Stamina: 9
Velocidade: 8
Inteligência: 4

Bonûs de Status adquiridos:
* 1 Ninjutsu Rank B - neutro - Rasengan
* 1 Ninjutsu Rank B- elemento primário - Chidori Senbon
* 1 Ninjutsu Rank A- elemento primário - Raikiri
* 1 Ninjutsu Rank A- elemento primário - Raiton Kage Bunshin
* 1 Ninjutsu Rank A - neutro - Kage Bunshin (Até 2 cópias - Ninjutsu 7)
* Controle perfeito do chakra (Reduz gasto de chakra ao usar ninjutsus) - requer tbm 6 Ninjutsu
* Leitura de selos adversários

Última edição por Saeker em Sáb 17 Nov 2018, 14:22, editado 1 vez(es)

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
@Saeker

Uma dúvida de interpretação...


Ficha 5 - Senju

Bônus da ficha:
- Elemento Mokuton
- +1 Chakra
- +1 Stamina
- Mokuton Bunshin

Jutsus disponíveis para adicionar a ficha:
J2- Tajuu Kage Mokuton Bunshin
J2 - Mokuton: Shashinki
J2 - Jukai Kotan

Habilidades disponíveis para adicionar a ficha:
H1 - Pacote 1 de 3 Jutsus Mokuton (Livre escolha do usuário).
H2 - Pacote 2 de 3 Jutsus Mokuton (Livre escolha do usuário). - Requer "H1 pacote 1 de jutsus hashirama"
H2 - Chakra Hashirama (Requer 10 chakra, concede bônus de +5 Chakra).


Essa habilidade H1 - Pacote 1 de 3 jutsus Mokuton, significa q eu posso adicionar de forma extra à minha ficha 3 jutsus quaisquer do elemento? Incluindo, por exemplo, Mokujin, Mokuryuu, Kajukai Korin, Hobi, Hotei etc...





Existe uma lista de técnicas banidas?

Ainda vão sair mais informações no tópico de abertura?

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Obg, ajudou bastante. :super:

Saeker escreveu:
IV - Não, mínimo é 1.

Falo de nin, gen, tai. Uma das fichas não precisa de tai em nada, teria que ter esses 1 obrigatoriamente? Pq poderia remanejar pra nin ou gen e fazer muita diferença.

V - Não entendi a pergunta...os 4 tipos de modelos? Sim, são somente os 4, única diferenciação será para a ficha sarutobi que permite remanejar ela.

Era isso mesmo.

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Saeker escreveu:
Elter escreveu:
Alguém tem uma ficha como base ( OBVIAMENTE QUE NÃO IRA USAR ) pra mim criar a minha.


Segue abaixo meu amigo @Elter

FICHA 22 - KEKKEI GENKAI

Bônus da ficha:
- Escolhido: Hyoton e seus jutsus

Modelo 1
J1: Hiraishin Nível 1
J1: Hiraishin Nível 2
J1: Hoshi no jutsu
H1: Selo fórmula
H1: Implante Mangekyou Sharingan
Curinga: Enton

STATUS:
Ninjutsu: 8 (5+3 do bônus da ficha)
Genjutsu: 2
Taijutsu: 5
Chakra: 7
Stamina: 9
Velocidade: 8
Inteligência: 4

Bonûs de Status adquiridos:
* 1 Ninjutsu Rank B - neutro - Rasengan
* 1 Ninjutsu Rank B- elemento primário - Chidori Senbon
* 1 Ninjutsu Rank A- elemento primário - Raikiri
* 1 Ninjutsu Rank A- elemento primário - Raiton Kage Bunshin
* 1 Ninjutsu Rank A - neutro - Kage Bunshin (Até 2 cópias - Ninjutsu 7)
* Controle perfeito do chakra (Reduz gasto de chakra ao usar ninjutsus) - requer tbm 6 Ninjutsu
* Leitura de selos adversários


Valeu, eu tava um pouco perdido.

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Uma dúvida sobre os elementos primário e secundário, é a gente que escolher eles?

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Masked escreveu:
Obg, ajudou bastante. :super:

Saeker escreveu:
IV - Não, mínimo é 1.

Falo de nin, gen, tai. Uma das fichas não precisa de tai em nada, teria que ter esses 1 obrigatoriamente? Pq poderia remanejar pra nin ou gen e fazer muita diferença.

V - Não entendi a pergunta...os 4 tipos de modelos? Sim, são somente os 4, única diferenciação será para a ficha sarutobi que permite remanejar ela.

Era isso mesmo.

Estava conversando com o Lea, realmente...

Irei deixar claro na abertura então.

O mínimo permitido será 0!

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
@Saeker, eu estava discutindo e pensei em mudar o nome do titulo de Vencedor de JVS para o Grande Narutão, o que acha?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos