Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

+20
Uman
Nakama Flower
Flat
Gabriel Guimarães
Atlas Titan
Wick
Wolfgang
L⍱scivi⍱
Jugram Haschwalth
Victor
Luquinhas
Schiffer
Ben Ikneg
Apollo
Heimdall
Elter
Masked
Meliodas, o Pecado da Ira
Heisenberg
Math
24 participantes

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 11 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Schiffer escreveu:
Heisenberg escreveu:
- Intangibilidade: Capacidade de deixar uma parte específica do corpo intangível por até 5 segundos. Cooldown de 10 segundos.


Deixa eu ver se entendi. Então não pode ficar todo intangível que nem o Obito, só um membro por vez, por exemplo ? :nunca:


Isso ai nem faz sentido, já ta nerfada pra caramba. :nunca:


É pq a técnica fala ''deixa uma parte do corpo ESPECÍFICA'', por isso to perguntando se pode deixar o corpo INTEIRO intangível de uma só vez. :nunca:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 11 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Intangibilidade pode deixar o corpo todo intangível se quiser. só se ligar no tempo e tal.


ATENÇÃO.

@HEISENBERG
@CJUNIOR
@SKILLINE
@Unknown Soldier

OS 4 não enviaram ficha. Pra hoje fio.

E tem vaga pra 1 inscrito até amanhã.

Última edição por Saeker em 26/11/2018, 23:49, editado 2 vez(es)

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 11 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Exijo que minha ficha seja enviada por Mp, @Saeker
Obrigado :yoda:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 11 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Mano @Saeker, vc poderia convidar o @Misaq para participar, pois ele foi um grande jogador das antigas temporadas e venceu uma delas. Talvez alguém das antigas tenha contato com ele que possa te passar.

Só uma sugestão nostálgica :barry:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 11 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
- @Matsuoka favor verificar o erro da sua ficha referente ao H2 que possui a mais.
- @Luan favor verificar a contagem de status.


Pequeno spoiler das fichas:
4 Rinnegan
3 Jinchuriki Shicibi
2 Origami
2 Uchiha Sharingan
2 Bakuton
2 SM sapos
2 Jinton
1 SM cobras
1 KG fuuton
1 Kisame
1 Akimichi
1 Senju mokuton
1 Titeriteiro
1 Hyuuga Byakugan
1 Sarutobi
1 Espaço & Tempo
1 Aburame

No aguardo das 4 fichas restantes e do possível último membro.
Caso feche com 31 participantes, haverá uma votação a respeito da melhor ficha da temporada.
Esta ganhará vaga direta nas oitavas de final!

Fiquem a vontade para comentar.

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 11 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
já enviei a ficha correta

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 11 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Saeker escreveu:

Pequeno spoiler das fichas:
4 Rinnegan
3 Jinchuriki Shicibi
2 Origami
2 Uchiha Sharingan
2 Bakuton
2 SM sapos
2 Jinton
1 SM cobras
1 KG fuuton
1 Kisame
1 Akimichi
1 Senju mokuton
1 Titeriteiro
1 Hyuuga Byakugan
1 Sarutobi
1 Espaço & Tempo
1 Aburame


Interessante, foi mais diverso do que eu esperava. Ansioso pra ver o que nos aguarda aushauehauhsaueh

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 11 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Mokuryuu está banido. Em compensação, o mini buda está liberado para por nos slots. Se ele já estiver disponível ignorem.

:nunca:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 11 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Schiffer escreveu:
Mokuryuu está banido. Em compensação, o mini buda está liberado para por nos slots. Se ele já estiver disponível ignorem.

:nunca:


"Mini" Buda é aquele utilizado pelo Zetsu, ou o Moujin, que rivalizava com o Susano'o Perfeito? :aliens:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 11 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:
Mokuryuu está banido. Em compensação, o mini buda está liberado para por nos slots. Se ele já estiver disponível ignorem.

:nunca:


"Mini" Buda é aquele utilizado pelo Zetsu, ou o Moujin, que rivalizava com o Susano'o Perfeito? :aliens:


Conversei com o Leandro, pq tinha na minha ficha, então posso te responder. É o Mini Buda q o Zetsu usou. O Mokujin do Hashirama tá banido.

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 11 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Heimdall escreveu:
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:
Mokuryuu está banido. Em compensação, o mini buda está liberado para por nos slots. Se ele já estiver disponível ignorem.

:nunca:


"Mini" Buda é aquele utilizado pelo Zetsu, ou o Moujin, que rivalizava com o Susano'o Perfeito? :aliens:


Conversei com o Leandro, pq tinha na minha ficha, então posso te responder. É o Mini Buda q o Zetsu usou. O Mokujin do Hashirama tá banido.


Legal. Belo e Moral.

AUHSUAHSHAHUAHSUAH

Mas eu gostei mesmo, aquele jutsu é interessante para se utilizar por aqui. Que bom que não está banido. hahaa

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 11 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Saeker escreveu:
- @Matsuoka favor verificar o erro da sua ficha referente ao H2 que possui a mais.
- @Luan favor verificar a contagem de status.


Pequeno spoiler das fichas:
4 Rinnegan
3 Jinchuriki Shicibi
2 Origami
2 Uchiha Sharingan
2 Bakuton
2 SM sapos
2 Jinton
1 SM cobras
1 KG fuuton
1 Kisame
1 Akimichi
1 Senju mokuton
1 Titeriteiro
1 Hyuuga Byakugan
1 Sarutobi
1 Espaço & Tempo
1 Aburame

No aguardo das 4 fichas restantes e do possível último membro.
Caso feche com 31 participantes, haverá uma votação a respeito da melhor ficha da temporada.
Esta ganhará vaga direta nas oitavas de final!

Fiquem a vontade para comentar.


Olha a MP, desculpe a demora...




Tanto tempo sem competir, ultima vez cheguei na semi-final, espero não rodar de primeira, estou meio perdido com esse novo sistema de fichas.

:Luan adora:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 11 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Minha ficha já ta certa @Saeker :nunca:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 11 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Estatística das fichas completa (Em breve o tópico com as fichas será publicado).

4 Rinnegan
2 jinchuriki 7 caudas
2 Origami
2 SM sapos
2 Titeriteiro
2 Shikotsumyaku
2 Bakuton
2 Uchiha
2 Senju
2 Jinton
1 Hyuuga
1 Sarutobi
1 Aburame
1 KG Fuuton
1 Espaço e Tempo
1 Jiton Satetsu
1 Kisame
1 SM cobras
1 Akimichi
0 Nara
0 Suna
0 iryou Tsunade
0 Jinchuriki perfeito
0 Inuzuka

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 11 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Fichas todas editadas e prontas para postar no tópico das fichas.

Estou no aguardo dos seguintes usuários me mandarem as correções devidas:
- Luan
- Toshiro
- Skilline

Assim que enviarem os detalhes que faltam, posto elas amanhã a noite.

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 11 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Apenas darei um comunicado, por que acho que é da minha responsabilidade dizer uma vez que me comprometi com os membros. Eu não faço mais parte da organização do evento, por escolha, também não farei mais parte da bancada de juízes. Não tem muito a ver com o evento em si, mas eu estou realmente cansado do Fórum, muito mais pelos membros (não são um ou dois) do que necessariamente o jogo.

Atesto que isso sempre foi um passa tempo, pelo menos para mim e sempre tratei como tal. Mas infelizmente não vai mudar nunca. A prioridade que dão a isso, se torna ego, e ego, chateia as pessoas. Estou a quase 7 anos aqui e sempre foi assim. E sinceramente eu desisto. Desisto como membro e desisto como participante.

Eu não tenho mais vontade (já não tinha) de frequentar o Fórum, tanto que entrava uma vez por mês. Agora eu não tenho vontade de entrar. Então também é uma despedida.

Meu conselho que fica é que é melhor vocês seguirem suas vidas do que perderem tempo aqui.

Esse desabafo não é indireta a ninguém. Espero que não achem isso e não levem para o lado pessoal.

Fui. :schif:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 11 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Até logo Schiff Tudo vassilaum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos