Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

+20
Uman
Nakama Flower
Flat
Gabriel Guimarães
Atlas Titan
Wick
Wolfgang
L⍱scivi⍱
Jugram Haschwalth
Victor
Luquinhas
Schiffer
Ben Ikneg
Apollo
Heimdall
Elter
Masked
Meliodas, o Pecado da Ira
Heisenberg
Math
24 participantes

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 7 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
@Math, acho que você não entendeu, mas o Byakugō está proporcionando apenas +2 em chakra e permitindo a cura contínua, como eu disse para conseguir algo semelhante basta combinar o Sōzō Saisei com uma alta reserva de chakra e essa é a única exclusividade da ficha, a própria ficha 15 pode ser montada através do modelo de ficha 4:

Jutsu C1: Kuchiyose: Katsuyu
Jutsu C1:  Ōkashō
Jutsu C2: Chakura no Mesu
Jutsu C2: Ninpō: Sōzō Saisei
Habilidade C1:
Habilidade C2:
Habilidade C2: Descendência Kisame Hoshigagi - 3 chakra
Curinga:

Mas pelo visto não vai ser mudado, então vou ter que pegar outra ficha.

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 7 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Mas o Sozo por si só não fornece cura contínua. O byakugou fornece 3 atributos — Se contar o pequeno upgrade que ele fornece em geral. 

Não importa quanto de reserva de chakra que tenha, ter somente o Sozo não vai te da a capacidade de lutar enquanto se cura.

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 7 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Math escreveu:
Mas o Sozo por si só não fornece cura contínua.

Se você tiver bastante chakra fornece sim, o Byakugō  é apenas um selo que contém chakra e esse chakra é usado para fortalecer as técnicas do próprio usuário, da maneira que você fala parece que o selo existe para manter as técnicas funcionando de maneira contínua.

Math escreveu:
O byakugou fornece 3 atributos — Se contar o pequeno upgrade que ele fornece em geral. 

Esse upgrade é conseguido pelo chakra liberado sobre o corpo do usuário, só que aqui a quantidade de chakra liberada é pequena(2);


Math escreveu:
Não importa quanto de reserva de chakra que tenha, ter somente o Sozo não vai te da a capacidade de lutar enquanto se cura.

Hashirama possui uma habilidade de regeneração natural, isso atrelada a sua reserva de chakra lhe permite se curar de maneira contínua, tanto que Madara comparou o  Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu a habilidade de Hashirama.



A única exclusividade da ficha pode ser replicada e todo o resto da ficha pode ser adquirida via modelos de fichas como eu mostrei anteriormente.

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 7 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
BOG. Hashirama é devido seu SM que amplia sua cura. Esse +2 que você tanto "reclama" é uma base, não quer dizer que você vai ter só duas energias de chakra. É tipo isso:

Eu tenho chakra nível 8 que é maior que o do Gaara, com esse +2 eu chego no nível do Nagato. Roubado é ter chakra nível nagato e ainda querer o Byakugou que mostrou capacidade de abrir 3 portais da Kaguya mesmo depois de uma longa guerra. 

:que:

Tsunade quando fala da quarta regra dos ninjas, aqueles que dominam o Byakugou no jutsu, não precisam ficar como suporte, mas ir pra ofensiva, justamente porque não precisam parar para se curar. 

Não é só ter chakra e o Sozo. É ter a mecânica de enviar o chakra de cura constantemente para manter o Sozo ativo constantemente, por isso é uma imortalidade.

Se você pega ficha de ninjas de cura, você tem que se basear nela, não é pra isso que as fichas existem? Ter essa ficha para ter coisas absolutamente opostas para não deixar falhas, é meio foda.

:que:




@Saeker da mais um pontinho de ninjutsu, ta muito acirrado isso aí. Não da pra fazer estratégia nenhuma. Fichas que não tem jutsus próprios só se fodem bonito.

:que:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 7 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Ridículo, não participarei mais, beijos. :mathilde:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 7 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Esse lance de diminuir os slots dos elementais eu até concordo, deixa o jogo mais "clean" e tal sem aquela tonelada de Jutsus elementais.

O que ficou nerfado foi a ficha Jinton, ela tava competitiva, agora se o cara tiver a ficha e quiser um Jinton que preste precisa comprar, hehehehe...

Ficha Sarutobi também ficou pouco atrativa (Deveria ganhar um slot extra no lugar de trocar J\H e H\J).

Adicionaria também o Raiton Shiden do Kakashi como Raiton Rank A.

@Atlas Titan

A ficha jinton recebeu um pequeno buff.

Realmente acredito ter nerfado bastante.

Atualmente então ela só nao tem gratuito a forma cônica, pois é uma forma um quanto "apelativa".

Eu sugiro que não desista de sua ficha.
As pessoas subestimam ela, mas se bem usada, estraga muitas defesas.


Opa, não tinha visto, vou lá dar uma olhada como ficou.

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 7 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Boa tarde pessoal, estou meio atarefado, mas vamos lá.

- @Atlas Titan Vou conversar com o lea e lobs. Eu a principio também vejo a ficha nerfada demais...até o final do dia prometo fechar ela como deveria.

- A capacidade de cura continua durante a luta é exclusiva da ficha Iryou. Inclusive esse é o "charme" principal dela. Sendo impossível copiar.
- O jutsu Sozo Saisei isolado dará capacidades regenerativas em momentos de "não aperto" durante a luta. No calor da luta de forma automática, somente para quem estiver com o byakukou em si, que é a forma assemelhada a de Hashirama.

Simplificando a explicação: Se por exemplo você estiver enfrentando um Speed Blitz, o Sozo Saisei será irrelevante, ao contrário da ficha Iryou que poderá se curar constantemente no ato da luta e golpes realizados.

- 1 Jutsu A elemental primário OU 1 jutsu A neutro será adicionado a tabela de status NIN no status 9 devido a sugestões

- 1 Genjutsu Rank A será adicionado a tabela de status GEN no status 10 devido a sugestões.

Chegando do trabalho atualizo a tabela.

- A quem está com dúvidas ou dificuldades na hora de montar a ficha e precisar de ajuda devido as alterações, estou sempre a disposição para ajudar, assim como Lea e Pedro. Só mandar privado ou chamar via whats que será atendido com o maior respeito.

- Agora...a quem está fazendo birra infantil sem comentários construtivos e quiser desistir fique a vontade.

- Tivemos alterações em algumas fichas como SM sapos, cobras, Titeriteiro, Jinton, etc justamente devido a conduta de chegarem argumentando a motivação para tal. E avaliamos pensando no equilíbrio e uso delas pelos jogadores, além do gosto geral. Estamos sempre ouvindo a todos.
Muitas vezes iremos acatar tais sugestões, outras infelizmente não, é impossível estar satisfeito com todos os aspectos em si. Apenas respeite aquilo que ficou definido.

E novamente, Aqueles que precisarem de dicas, estiverem com dúvidas quanto a combos que pretendem fazer, quiserem dar sugestões, fiquem completamente a vontade pois serão atendidos como qualquer outro com muita vontade da nossa parte.


Tai está sim mais atrativo na questão do que fornece em si, e Ninjutsu é o mais simples dos três. Mas Ninjutsu continuará a estourar na estatística, é natural, é o atributo principal, sempre foi assim nas temporadas passadas e continuará sendo devido a variedade imensa de possibilidades.
Justamente por tal motivo, os outros dois atributos(principalmente taijutsu) precisam ter algumas atrações a mais, pra atrair olhares e dividir um pouco da atenção.

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 7 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Saeker escreveu:
- Agora...a quem está fazendo birra infantil sem comentários construtivos e quiser desistir fique a vontade.


Thank u, next. :gloria:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 7 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Uma dúvida.

O SM tem como natural a potencialização de ninjutsus, taijutsu e genjutsus pela adição da energia da natureza, como explicado pelo Fukasaku. Olhando aqui as duas fichas de SM, dos sapos e das cobras, a primeira tem um destaque pro aumento de potência, mas a segunda não. Foi falha na ficha das cobras, ou por questão de balanceamento, a ficha não terá essa característica?

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 7 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Heimdall escreveu:
Uma dúvida.

O SM tem como natural a potencialização de ninjutsus, taijutsu e genjutsus pela adição da energia da natureza, como explicado pelo Fukasaku. Olhando aqui as duas fichas de SM, dos sapos e das cobras, a primeira tem um destaque pro aumento de potência, mas a segunda não. Foi falha na ficha das cobras, ou por questão de balanceamento, a ficha não terá essa característica?


Ambas fichas possiem o aumento potencial devido ao chakra natural. Será colocado detalhadamente.

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 7 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Acredito que a ficha jinton devia ser melhor com o cúbico de 10 metros, como estava. E liberar o voo. Acredito que não vá pesar tanto.

:yoda:

E falando sobre balanceamento, apesar da ficha do Shikamaru fornecer 3 conhecimentos, que é bem roubado, seria melhor a ficha ter somente o conhecimento duplo e fornecer uma quantidade de inteligência alta. Porque era a única ficha que tinha status alto de inteligência. 

Algo como os Jin. Ganha +5 de chakra, mas precisa de 10. No caso dos nara seria o mesmo. Ganha +5, porém precisa de 10.


Aliás, adorei a mudança do lance da marionete, foi bem colocado. Só que eu queria fazer uma pergunta em viés das marionetes e de todos os ninjas gerais mesmo. Duas na verdade.

A primeira é: Qual o kit básico? Vai ter? Como o versus ta bem mais simples, acredito que seria bom dar um kit básico ou liberar espaço para inclusão de alguma coisa, bomba de fumaça, 10 tarjas explosivas.


Vai ter variação no campo ou vai ser o neutro mesmo? Uma floresta like Naruto x 7 Jins ficaria tão bom para a galera que não pode lidar com os bursters poderosos.

Tudo vassilaum

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 7 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Bom, eu não ia sugerir nada, mas como tem alguns users descontentes sobre as mudanças, acredito que cedo ou tarde vão lançar mais alguma mudança. Então vou deixar algumas sugestões aqui para ups para cada ficha.

Um dos principais problemas que eu tive ao montar as fichas foram:
- Dificuldade para equilibrar status.
- Dificuldade para criar combos realmente efetivos.

Então vou sugerir alguns buffs em cada ficha:

Uchiha
- Adição de 2 pontos em chakra ou inteligência
- Susanoo Costela (Versão Sasuke MS, caso o usuário tenha FMS, irá automaticamente upar para o Susanoo Costela do Madara FMS)
- Capacidade copiar jutsu rank A, apenas se você possuir elemento necessário para isso.

Vejamos bem, é uma ficha que tem afinidade tanto com Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu. Personagens como Obito, Itachi e Sasuke conseguem equilibrar nesses 3 sentidos durante suas aparições, eu entendo que não é bom adicionar uma pontuação para esses três sentidos. Mas o sistema atual não favorece você ser bom nos três sentidos, então o ideal seria dá alguma pontuação extra para ajudar o usuário da ficha. Chakra e inteligência para esse estilo de ficha sempre é bem vindo.

Sobre o Susanoo Costela... Ele não está liberado de nenhuma forma, então acho que seria justo dá esse bônus para a ficha.

Hyuuga
+1 de velocidade, + 1 de TAIJUTSU.
Tenseigan liberar o Manto do Toneri (fornecendo capacidade voar e resistência equivalente ao Manto Jinchuuriki 1 ou 2).
Controle de chakra aprimorado.

O maior atrativo da ficha é o Byakugan, acredito que seria legal encaixar ele como a melhor ficha de Taijutsu e adicionar um bônus nessa área. Tenseigan é uma habilidade bastante pobre em descrição, então acredito que liberar o manto com capacidade de voar para quem comprar essa habilidade, não seja nenhuma apelação.

Rinnegan
+ 1 de chakra
- Kokushin liberado.

Acredito que Kokushin já devia vim junto com a ficha, não acho que alguém vai comprar ele e não acredito que seja apelão no JVS.

Hiruzen
- Kage Bushin
- 5 Elementos (Não tem limitação envolvendo Elemento Primário ou Secundário, poderá escolher o jutsu do elemento que quiser)
- 1 Jutsu Rank B ou C de cada elemento.

Uma ficha interessante e versátil, acredito que ela deveria ser mais versátil possível.

Senju
- Liberar a opção de um Modo Sennin do Hashirama (Adição de Sensor e upgrade em jutsus)

Bom, eu não sei exatamente o upgrade exato para essa ficha, mas acredito que seria o ideal liberar o SM do Hashirama.

Suna
- Liberar a capacidade de voo

Eu sigo a lógica de que se tu domina perfeitamente a areia, nada impediria de tu subir em cima dela e manipular ela para te levar onde tu quiser. A ficha já tem um monte de recurso legal como Jinchuuriki de Shukaku, não seria legal forçar a pessoa a gastar uma habilidade pra voar.

Jinton
- Bunhetsu no Jutsu como J2
- Liberar a capacidade de voo

Bunhetsu é uma técnica que auto nerfa o usuário já que impede ele de usar Jinton, então porque ele está como J1? Sei que existem vários combos que dá pra fazer a técnica, mas não acho que seja tão bom a esse ponto.

Satetsu
- Liberar a capacidade de voo
- Ao comprar Sakin, ganha capacidade de ter o terceiro olho assim como Rasa.
- Pacote completo de Satetsu ser H2.

A ficha é bastante interessante, mas tem 3 habilidades que você vai querer ter na ficha e você não vai ter tudo.

Titeriteiro
- Corpo Marionete incluído (Corpo igual do Sasori, não haverá gasto de stamina já que o corpo é uma marionete, apesar de impedir uso de gates e técnicas como Joki Boy)

Shikotsumyako
- Upgrade em Taijutsu/Stamina (?)

Eu acredito que a ficha está okay, mas como resistência está ligado a stamina nessa temporada, acho que pela lógica você deveria ganhar um up de stamina já que tu é fuckin Kaguya.

Ficha Hiraishin
- Sensor Tobirama para comprar por H2
- Delay do Hiraishin da Ficha ser menor do que tu pode comprar naturalmente.

Notei que o delay do Hiraishin tá 5s diferente de temporadas passadas, eu votaria por deixar o delay do Hiraishin da ficha como 5 segundos. Enquanto que os outros usuário de Hiraishin deveriam ter 10s.

Sennin dos Sapos
- Especificar se o usuário possui Paw e Maw ou não (?)
- Upgrade de chakra e stamina.

A ficha não especifica se você possui Paw e Maw ou não, apenas cita que você tem o Sensor Olfato deles e que você pode comprar o Gamarinshou. Lembrando que um usuário de senjutsu fica mais resistente e ele naturalmente possui uma boa quantia de chakra, lembrando que um resistência e stamina andam junto, então acredito que precisa de upgrade nesse sentido.

Sennin das Cobras
- Upgrade de chakra e stamina.

Idem a ficha SM dos Sapos.

Ficha Iryoninja
- Aumento do limite de chakra. (Atualmente é 10)
- Uma leve upgrade em chakra.

Eu acredito que essa ficha merece mais um buff em chakra, pelo exato motivo que você precisa ser bom em ninjutsu e taijutsu para usufruir totalmente dela. Só nessa brincadeira você já gastou 20 pontos para ter total capacidade de utilizar os socos da Tsunade e o Byakugou e depois tu tem que dividir 20 pontos para o resto dos atributos sendo que você precisa de inteligência, velocidade, stamina e alguma pontuação de genjutsu. Basicamente é uma ficha difícil de equilibrar em status. Sem falar que acredito fielmente que Tsunade com Byakugou possui mais chakra que o Nagato, então pela lógica, ela deveria pelo conseguir chegar até 12 de chakra caso ela queira distribuir pontos de chakra até esse nível.

Jinchuuriki Perfeito da Kyuubi
- Manto de Chakra Naruto Rikudou ter a mesma resistência que o Manto Jinchuuriki 1 ou 2.
- Oferecer um leve aumento de velocidade para ficha.

O fato de está especificado que o aumento de resistência é leve na ficha, acaba brochando um pouco quem vai jogar com ela. Sem falar que esse manto oferece um upgrade de velocidade ao Naruto, então acho justo dá algum ponto extra para quem for utilizar essa ficha.

Nara
- Um maior upgrade em inteligência. (?)

Meeeh, eu não consegui montar algo que eu considere "forte" com essa ficha. Por isso queria que dessem alguma coisa extra pra ela.

Aburame
- Especificar que o usuário possui livre criação e manipulação de seus insetos.
- Um leve upgrade em inteligência.

A ficha não diz que você tem capacidade de utilizar insetos, apenas diz que você é imune a sensor e a veneno.

Inuzuka
- Upgrade de stamina, velocidade ou taijutsu.

Uma ficha bastante interessante para user de taijutsu, mas você não ganha nada disso usando ela.

Origami
- Pacote de Jutsu(s) da Ficha deveria ser H2.

Gastar uma habilidade H1 para pegar jutsus como Kami Shuriken? :x Existem habilidades h1 muito mais interessantes que os jutsus do Shikigami no Mai.

Kekkei Genkai
- Oferecer ao usuário dessa ficha, a possibilidade de gastar uma Habilidade H1 para adquirir um pacote completo de outra KG.

Antigamente essa ficha oferecia muito mais, sei que parece um exagero, mas acredito que deveria ter essa opção para quem quer mais alguns jutsus de outra KG na ficha. Considerando que a habilidade Gakido seja meta, nem acho apelão você ter acesso a esse tipo de habilidade.

Kisame
- Aumento de limite de chakra (Atualmente o limite é 10)
- Upgrade de chakra

De acordo com os dados do JVS, Kisame possui 12 de chakra. Então pela lógica deveríamos ter a possibilidade de possuir 12 de chakra com essa ficha.



Bom, aqui está minhas sugestões de ups para a maioria das fichas. Eu gostei muito do novo sistema, apenas estou sugerindo esse upgrade para tentar deixar o jogador mais a vontade na criação da ficha e na hora de tentar equilibrar os status, já que notei muitas pessoas estão reclamando disso. O que eu sugeri foram mudanças pequenas, podem ignorar meu post ou discutir sobre a possibilidade, apenas estou deixando minha opinião aqui.

Bom, escrevi demais :?: Espero pelo o inicio da temporada.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 7 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Opa. Uma coisa que eu notei. Ps: Gostei das sugestões benires, não em todas é claro.

Bem que podiam trazer novamente a ficha do Mifune não é? Ela é forte e como querem investir em variabilidade de fichas. Acredito que ela seria uma boa.

Ficha Mifune/Espadachim.

- Iado
- +2 de velocidade
- +2 de Taijutsu
- Reflexos apurados

E outras coisas aí que vocês são melhores nisso. :felizan:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 7 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Criem uma habilidade com a KG do Kidomaru pias.

H2 - KGs Kidomaru: capacidade de criar projéteis secretando fluído das camadas da pele que solidificam ao serem expostos no ar e acesso aos jutsus de teias.

Da pra criar arco e flecha ou projéteis simples. Bom suporte pra usuário de tai. :fixe:

Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 7 Kidoumaru

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 7 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
- Gostei muito da ideia de habilidade do @Masked a respeito do Kidoumaru.


- Portanto novas H adicionadas.
* H1 - Kidomaru Ability: capacidade de criar projéteis secretando fluído das camadas da pele que solidificam ao serem expostos no ar, além de criar um arco e flecha desse fluído corporal.
* H2 - Teias de Kidoumaru: Capacidade de cuspir teias


Outra habilidade que haviam pedido que se perdeu, também adicionada com modificações.
- H1 - Corpo Zetsu - Textura do corpo modificada, idêntica a de zetsu, dando a capacidade de regenerar membros perdidos.



@Math
As fichas Mifune e Hozuki foram as mais próximas de serem adicionadas, mas achamos elas meio sem vida. Algo parecido com o que ocorre com a ficha Iryou que muitos reclamam.
Como "representante" de suiton, temos a ficha kisame que tem uma alma mais "própria" do que a hozuki.
Sobre a Mifune, ela daria coisas que basicamente as outras tem...além de ser uma ficha literalmente abandonada.


@Ben Ikneg
Obrigado pelas sugestões, algumas foram adicionadas, segue a lista:
- Habilidade exclusiva "Pseudo Jinchuriki" adicionada como opção de habilidade para ficha kisame. Proporcionará+ +4 chakra. (Requer 8 de chakra).



- Habilidade exclusiva "Mestre de KG" adicionada como opção de Habilidade para  ficha KG. Dará acesso a 3 jutsus de outra KG escolhida.


- Ficha Aburame com livre capacidade de manipulação de insetos adicionada aos Bônus.


- Ficha Inuzuka com +2 stamina adicionados.


- Ficha SM sapos com Paw e Maw adicionados (Explicado exatamente o que podem fazer).


- Ficha SM cobras com Manda e potencialização de jutsus através de chakra natural adicionados a ficha. (Jiraya usado como exemplo pois foi o único usuário do mangá/anime que usou um modo sennin de modo imperfeito).


- Ficha Espaço & Tempo com a possibilidade de adquirir um sensor tobirama com H2 (As outras fichas usam H1 para aquisição de sensor).


- Ficha Shikotsumyako com adição de +1 stamina e +1 taijutsu na ficha de bônus.


- Ficha Satetsu: Pacote de Satetsus alterado de H1 para H2


- Ficha Jinton: Adicionado a ficha: Jinton Genkai Hakuri no Jutsu forma cilíndrica (Capacidade de atirar o jinton como se fosse um "kamehameha") - Diâmetro de 50 cm. 
* Bunhetsu no jutsu alterado de J2 para J1

- Ficha Mokuton: Adicionado a possibilidade de pegar a H1 - SM Hashirama (Potencialização de jutsus do usuário, aumentando resistência física e força, além de conceder aumento de reflexos).

- Ficha Sarutobi: Modificação na seguinte habilidade - H1 - Mestre dos elementos (Libera os 5 elementos para ficha - usuário tem direito a 3 jutsus Rank A de qualquer elemento e de acordo com seu nível de NIN, não precisará se prender a 2 elementos como as outras fichas)

- Ficha Rinnegan; Kokushin liberado no bônus da ficha.

- Ficha Byakugan: Controle de chakra aprimorado adicionado aos bônus da ficha e Tenseigan buffado com adição de manto com resistência razoável.

- Ficha Sharingan: Susano'o costela liberado nos bônus da ficha

- Ficha Jinchuriki de X caudas: - Bijuu tem a capacidade de retirar o usuário de genjutsus rank A ou inferior (Salvo Mugen Onsa).

Última edição por Saeker em 22/11/2018, 19:42, editado 1 vez(es)

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 7 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Aí sim. Eu ia sugerir que o pacote de jutsus hyuga como H2, pode ser? Ta muito restrito pra ser só 3. Tb poderiam adicionar as 64 palmas na ficha como bônus. É isto.
Criar ficha taijutsu é barra pesada. :kakau:

E dúvida.

Taijutsu bônus: 1 taijutsu rank A ou arma ninja comum.

Essa arma ninja é qualquer uma dessa lista:

Spoiler :

?

Hashirama SM? :GG: :GG: :GG:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 7 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Boas mudanças, Saeker e sobre o Kit? :yoda: 
To doido pra ter umas bomba.

Eu não entendi isso aqui: 

"e de acordo com seu nível de NIN, não precisará se prender a 2 elementos"
Como assim?  


E sobre a ficha Mifune, eu compreendo. Porém bem que poderia haver uma slote de habilidade de Iado ou aquela lâmina de chakra que os samurais usam e que é possível lançar. Podendo chegar a esse nível dependendo do chakra canalizado. 
Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 7 Latest?cb=20160601003011&path-prefix=pt-br



Sei que existe a infusão de chakra, principalmente para aqueles que escolhem raiton. Mas esse é diferente, você consegue moldar e até mesmo lançar a rajada. Da pra ser um J2 de boa, e é bom para lidar com o pessoal metido à voador.

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 7 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos