Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

+20
Uman
Nakama Flower
Flat
Gabriel Guimarães
Atlas Titan
Wick
Wolfgang
L⍱scivi⍱
Jugram Haschwalth
Victor
Luquinhas
Schiffer
Ben Ikneg
Apollo
Heimdall
Elter
Masked
Meliodas, o Pecado da Ira
Heisenberg
Math
24 participantes

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 2 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Masked escreveu:
Obg, ajudou bastante. :super:

Saeker escreveu:
IV - Não, mínimo é 1.

Falo de nin, gen, tai. Uma das fichas não precisa de tai em nada, teria que ter esses 1 obrigatoriamente? Pq poderia remanejar pra nin ou gen e fazer muita diferença.

V - Não entendi a pergunta...os 4 tipos de modelos? Sim, são somente os 4, única diferenciação será para a ficha sarutobi que permite remanejar ela.

Era isso mesmo.

Estava conversando com o Lea, realmente...

Irei deixar claro na abertura então.

O mínimo permitido será 0!

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 2 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
@Saeker, eu estava discutindo e pensei em mudar o nome do titulo de Vencedor de JVS para o Grande Narutão, o que acha?

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 2 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Algumas duvidas já que não sei se o tópico de abertura está completo ou não :think:

Sétimo Portão dará upgrade de velocidade em que nível? Devo considerar a velocidade do Gai do anime/mangá ou ela aumentará em alguma porcentagem?

O manto de chakra Rikudou estará garantindo a resistência natural do manto? Pergunto isso porque em temporadas anteriores, o manto era só um enfeite e não tinha nenhuma espécie de buff.

Não vai ter SM do Hashirama nessa temp?

A capacidade sensorial do Moguragakure no Jutsu (Jutsu Rank C) foi separada em uma habilidade? Então não posso ter o sensor da técnica sem a habilidade?

Técnicas do Hidan e sua Imortalidade serão disponíveis de alguma forma?

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 2 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Velocidade máxima do JVS atualmente, é a do Kira A com os mantos, logo você chega nesse nível independente dos recursos que pegue. Logo mais uparemos as referências para terem noção da pontuação.

Funcionará conforme mangá, isso inclui a resistência. Essa temporada se aproximará do mangá, no geral.

Não queremos um Hashirama. :felizan: Mas posso estar vendo isso, por mim mantém o SM dele restrito.

A capacidade sensorial do Moguragakure no Jutsu (Jutsu Rank C) foi separada em uma habilidade? Então não posso ter o sensor da técnica sem a habilidade?


Como assim? :fry:

Sobre a técnica do Hidan, vamos disponibilizar o ritual. Imortalidade não convenci o Saeker. :felizan:

Última edição por Schiffer em 17/11/2018, 17:39, editado 1 vez(es)

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 2 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Elter escreveu:
Uma dúvida sobre os elementos primário e secundário, é a gente que escolher eles?


Sim jovem, escolhe. Tem uma lista pode escolher conforme seu modelo.

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 2 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Nas habilidades, a capacidade sensorial do Moguragakure está listada para comprar, mas o Moguragakure está listado como jutsu rank c.

Foi isso que eu quis dizer :think:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 2 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
No jutsu Keijugan ta dizendo que aumenta velocidade em 15%, mas os status não estão em porcentagem. E a versão turbinada dele não tem esse aumento de velocidade especificado, nem em % nem em pontos.

Sugestão: Keijugan 1 pt, CKeijugan 2-3pts. Ou eles só vão deixar as coisas leves e mto mais leves respectivamente?

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 2 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Masked escreveu:
No jutsu Keijugan ta dizendo que aumenta velocidade em 15%, mas os status não estão em porcentagem. E a versão turbinada dele não tem esse aumento de velocidade especificado, nem em % nem em pontos.

Possuo a mesma dúvida. :think:
Sugestão: Keijugan 1 pt, C. Keijugan 2-3pts. Ou eles só vão deixar as coisas leves e mto mais leves respectivamente?
Eles deixam as coisas mais leves na proporção especificada. Concordo com a sugestão. Keijūgan +1 ponto em vel, Chō Keijūgan +3 pontos. :HM*:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 2 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Double: está faltando Shintenshin no Jutsu e Shinranshin no Jutsu na abertura. Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 2 150950350

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 2 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Eu não vo participar mas tenho uma pergunta.

O @Saeker Pq a Imortalidade eo Ritual Jashin do Hidan não pode ser usado?

Pq a Ficha do Hidan não pode ser usada?

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 2 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
A última que participei foi a 16° temporada e agora quero participar desta também, vamos ver no que da e to muito ansioso.

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 2 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Ficha Origami, aqui vamos nós. :gato:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 2 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Uma observação:
H1 - Sensor Sennin - Requer "Ficha Sennin" ou "H1 Modo sennin perfeito"

Não seria
H1 - Sensor Sennin - Requer "Ficha Sennin" ou "H1 Modo sennin Imperfeito"

?

Pq o Modo Sennin Perfeito já dá sensor. Aliás, ambos são H1, ou seja, a habilidade é obsoleta, já que pegando outro H1, vc teria além do Sensor Sennin:
H1 - Modo sennin perfeito Sapos - Requer "10 chakra e "H1 Modo Sennin imperfeito sapos" - Sensor Sennin, Força sobrenatural e resistência Naruto SM

Então a habilidade Sensor Sennin, poderia ser H2 para quem já pegou Modo Sennin Imperfeito, ficaria coerente e mais acessível pq tem pré-requisito.
Não vou usar mas poderia ajudar algm. :think:

Já estou com a ficha feita, à espera da comparação de status com personagens do mangá como referência para finalizar.

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 2 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Que curiosidade para ver como ficou as outras fichas :lua:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 2 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Acabo de voltar pro Fórum e me deparo com o JVS....magnífico
Pergunta rápida as inscrições ja passaram?

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 2 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Acabo de voltar pro Fórum e me deparo com o JVS....magnífico
Pergunta rápida as inscrições ja passaram?


Bom ter você de volta, Jugram. ^^

Sobre as inscrições, ainda não começaram. :planta:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 2 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Bom dia, pessoal.

Podem continuar mandando as dúvidas. Fiquem tranquilos que esclareceremos, daremos uma segurada nas inscrições para que tudo se esclareça. Porém peço paciência. Eu, Caco e o Pedro estamos ocupados com algumas obrigações pessoais. A medida do possível vamos respondendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos