Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

+20
Uman
Nakama Flower
Flat
Gabriel Guimarães
Atlas Titan
Wick
Wolfgang
L⍱scivi⍱
Jugram Haschwalth
Victor
Luquinhas
Schiffer
Ben Ikneg
Apollo
Heimdall
Elter
Masked
Meliodas, o Pecado da Ira
Heisenberg
Math
24 participantes

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 9 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Mais algumas perguntas, perdoem ae :fem:

Nos ninjutsus, foram adicionados como J2 os mantos Pseudo Jin 1 e pseudo Jin 2. Imagino q tais mantos seriam análogos em funcionamento aos mantos conferidos à aliança pelo Naruto (nv1) e ao manto do Kinkaku (nv2). É isso mesmo?

Na ficha senju, todos os jutsus de Mokuton disponíveis são J2, enquanto os demais jutsus não listados podem ser adquiridos pelos pacotes. No entanto, com o implante de células Hashirama, todos os Jutsus são J1, e tbm tem a opção de comprar separadamente qualquer outro jutsu por J1. Minha dúvida é, usando a Ficha 5: Senju, jutsus não listados poderiam ser comprados por um J2? (me refiro à Mokuryuu, Hotei, e jutsus do Yamato - ou seja, os jutsus não banidos).

Por fim, um aviso sobre a abertura, a habilidade "Mestre KG" disponível para compra na ficha 22, não está listada nem como H1 nem como H2.

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 9 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
- Implante de Sharingan no braço já dá o usuário a capacidade usar Izanagi sem necessidade de compra?

R: Precisa do Izanagi.

- Fusão com a Samehada (sem utilizar a Ficha) dá buff de velocidade embaixo da água e continuando dando nerf de velocidade fora da água? Alias como funciona o sistema de velocidade embaixo da água em geral?

R: É a mesma coisa que na ficha. Não há lógica ser diferente. Se você ter alguns dos requisitos citados na temporada, enquanto estiver em uso, é mais veloz na água. Se você não tiver nenhuma adaptação citadas anteriormente você diminui de forma exponencial sua vel.

A "arma ninja comum" que ao ganhar ao ter 6 de Taijutsu, está limitado a "kunais, katanas" ou estamos falando das armas que podemos comprar no jogo?

R: Essas que citou.

Posso gastar um slot de habilidade h1 numa habilidade h2?

R: Não.

- Haverá um delay de alguns segundos onde ninguém pode atacar ou se aproximar como na temporada passada?

R: Provavelmente, discutirei com o Saeker.




Nos ninjutsus, foram adicionados como J2 os mantos Pseudo Jin 1 e pseudo Jin 2. Imagino q tais mantos seriam análogos em funcionamento aos mantos conferidos à aliança pelo Naruto (nv1) e ao manto do Kinkaku (nv2). É isso mesmo?

R: Se refere a forma um e a forma dois. A forma menos densa e a forma mais densa. Basta se recordar do Bee usando a forma dois e atacando o Kisame e depois comentando que voltou a forma 1 por ter seu chakra absorvido.

Na ficha senju, todos os jutsus de Mokuton disponíveis são J2, enquanto os demais jutsus não listados podem ser adquiridos pelos pacotes. No entanto, com o implante de células Hashirama, todos os Jutsus são J1, e tbm tem a opção de comprar separadamente qualquer outro jutsu por J1. Minha dúvida é, usando a Ficha 5: Senju, jutsus não listados poderiam ser comprados por um J2? (me refiro à Mokuryuu, Hotei, e jutsus do Yamato - ou seja, os jutsus não banidos).

R: Há técnicas proibidas, precisa ver no final da temporada quais são. Se não estiver na lista, verifique se está na temporada. Se não está na temporada teremos que adicionar. Agora se está especificado é J1 e J2, ponto. Intuito das células e habilidades é tornar a limitação mais branda.

Por fim, um aviso sobre a abertura, a habilidade "Mestre KG" disponível para compra na ficha 22, não está listada nem como H1 nem como H2.

@Saeker



descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 9 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Nerfa a Bijuudama, está muito poderosa e imparável.

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 9 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Será nerfada.

:nunca:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 9 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Bijuu bomba nerfada, realmente estava fora dos parâmetros atuais.


- Bijuu bomba: 10 segundos de cooldown, 3 segundos de preparo, somente forma "bola".


Porém, para luta de abertura que começa agora, ela manterá o padrão normal, para evitar que prejudique o jogador que escolheu ela.

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 9 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
- Intangibilidade: Capacidade de deixar uma parte específica do corpo intangível por até 5 segundos. Cooldown de 10 segundos.


Deixa eu ver se entendi. Então não pode ficar todo intangível que nem o Obito, só um membro por vez, por exemplo ? :nunca:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 9 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Heisenberg escreveu:
- Intangibilidade: Capacidade de deixar uma parte específica do corpo intangível por até 5 segundos. Cooldown de 10 segundos.


Deixa eu ver se entendi. Então não pode ficar todo intangível que nem o Obito, só um membro por vez, por exemplo ? :nunca:


Isso ai nem faz sentido, já ta nerfada pra caramba. :nunca:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 9 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Intangibilidade: Capacidade de deixar uma parte específica do corpo intangível por até 5 segundos. Cooldown de 10 segundos.


Metagame Tier 0 :horak:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 9 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Falem uma ficha que tá forte ai por favor, to com preguiça de procurar.

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 9 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Dúvida aqui gente. O @Saeker disse no chatbox q as armas ninjas q o atributo taijutsu liberava poderia ser qualquer uma da lista de armas, menos a Samehada, mas vi na luta de abertura um dos jogadores usar armas ninjas realmente comuns (senbons do Haku). Ou isso foi escolha dele? :?:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 9 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Heisenberg escreveu:
- Intangibilidade: Capacidade de deixar uma parte específica do corpo intangível por até 5 segundos. Cooldown de 10 segundos.


Deixa eu ver se entendi. Então não pode ficar todo intangível que nem o Obito, só um membro por vez, por exemplo ? :nunca:


Pode usar no corpo todo, só respondendo.

@Masked

Escolha dele. Pode ser qualquer arma comum.

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 9 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Pessoal, mudanças terminaram desde ontem

Não esqueçam de enviar suas fichas! É até 23:59 de hoje.

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 9 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Implante células Hashirama

Isso faz o que? Não adiciona nenhum buff? Isso tem que dar Stamina e chakra, e upar jutsus tbm

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 9 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Eu percebi como vocês tentaram valorizar de novo os atributos e a construção da ficha como um todo, ao invés do shitfest de spam de jutsus que o jvs tava se tornando (na 15a season nem se fala).

O sistema na teoria ficou muito bom e tem potencial pra resgatar a essência do jogo, mas sabe qual é a única forma de isso acontecer? Por meio da valorização desses outros quesitos pelos juízes.

É bem fácil de entender: não basta analisar a argumentação hipotética do jogador sem levar em consideração que ele só poderá executá-la caso tenha os requisitos para tal.
Assim, na hora de avaliar a luta, tem-se que valorizar os status como determinantes das habilidades do jogador e não apenas como fator comparativo básico de quem “leva a melhor sobre quem no quesito x”.
Eu proponho uma análise integrada de todos os componentes da ficha aplicados na argumentação, ao invés de uma mera comparação isolada de quem é melhor no que.

Posso inclusive detalhar melhor o que eu quis dizer e exemplificar, mas eu sei que os três são mais do que capazes de entender e por em prática isso.
@Saeker @Schiffer @Admin

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 9 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Toshiro Hitsugaya escreveu:
Implante células Hashirama

Isso faz o que? Não adiciona nenhum buff? Isso tem que dar Stamina e chakra, e upar jutsus tbm


Ganha direito de usar as técnicas do Hashirama. E sim, buffa seus Ninjutsus.




@Nakama Flower

Pelo menos por mim, será, fique tranquilo. :nunca:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 9 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Masked escreveu:
Se eu comprar o Ninpō: Sōzō Saisei, vou ganhar os +2 de chakra pra executá-la, ou isso é da ficha -Iryou apenas-?

:?:

descriptionComentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS - Página 9 EmptyRe: Comentários e dúvidas - 20ª Temporada JVS

more_horiz
Tudo na paz, só queria dar um toque mesmo :leona:


J2 ● Kuchiyose: Gojū Rashōmon (versão Hashirama)
J2 ● Kuchiyose: Sanjū Rashōmon (versão Orochimaru)

Q kkkk

* Kokuen no tate: Capacidade de criar chamas negras em volta do corpo do usuário
* Enton: Kagutsuchi: Capacidade de criar chamas negras em forma de escudo para proteger o usuário
* Enton: Yasaka no magatama: Capacidade de criar uma chama negra na palma da mão para lançar no oponente

Exemplos das técnicas pra referência, o sasque usou 300 versões só com o kagutsuchi
É um escudo for real, criado a uma certa distância do usuário?

- Karasu Genjutsu é o usado pelo Itachi no cap 366? -> http://naruto.wikia.com/wiki/Demonic_Illusion:_Mirage_Crow
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos