Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 699 - Discussões

+74
Anonimo
agameno123
igor bacelar
Narion Ozuma
Jiraya-chan
SiriusHyuga
Uchiha Fate
Minato
thiago silva
cabrallipe
Ben Ikneg
Lorenzo UCHIA
Wangley Richard
Niu
tobi sharingan
TUCA
Maurino Leite
FnatiQ
Gabriel Silva
lMugetsu_StalkeRl
Edu....
dheyciane
T.h
Rinaldo Uzumaki
uchihaa senjuu
Kengyu Hikoboshi
Rikuddou-Naruto
Oogama Sennin
Marionete
Flat
Kyuubi Eternal
Heisenberg
wingb
MARCOS
Mikoto
Davi Sennin
chael
Ero-SenninCV
Vhyuuga
Wolf
DraculeMhawK
Rafael1994
Stuart
Leon Lancaster
Senju Felipe
Pelicious
Moisés MR
Noblow
Paty
aalison
gatebreake
Drako extreme
Sket
Guilherme Frantz
Guilhermy
Paulista
Tengu
kiid
Senpai
Zaken
Nyah
Urahara
Klauss
logos
Darkness.s
matrama
Uchiha-Sama
Naruto
JuninhoMoraes
Sage
Ninja-X
MatheusSenju
Celso
Dante
78 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
1
2%
8
5
9%
9
5
9%
10
43
80%
Total de votos:
54
Votação encerrada

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Bom, 698 foi bem interessante, serviu realmente para fechar o ciclo de ódio e consagrar Naruto como a criança da profecia, para os fanboys do Sasq, lembrem-se bem, Naruto nunca quis matar o emo, então sempre esteve contendo seus ataques ou mirando em algum ponto não vital para que isso não acontecesse,já o emozinho de vcs sempre fez o contrário, sempre deu o máximo de si contra o Naruto, e nem adianta falar que os dois sempre quiseram ganhar um do outro e que por isso lutavam com tudo, porque se conter pra matar alguém significa limitar a sua força!
Onde está o seu Deus agora ????? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Bom, posto isto, acho que o Naruto pode muito bem regenerar o braço dos dois depois de ser curado pela Sakura,acredito que o poder de cura "supremo" venha não do selo yang, mas do próprio senjutso "perfeito", que o mesmo adquiriu, se as habilidades dos dois viessem apenas dos selos em suas mãos, O Sasq já teria perdido o Sharinnengan e o Naruto não teria entrado no modo eremita dos seis caminhos super fonástico no início da luta, de toda e qualquer forma, não acho que isto seja revelado agora no fim do mangá, acho que o Kishi vai deixar isso como um suspense a mais para o filme.
E se realmente o vilão do filme tiver alguma relação com a Kaguya, há uma possibilidade de haver um novo arco, talvez explicando o porque de um exército de Zetsus, sei lá ...

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Que capitulo incrivel, foi o melhor dessa saga atual. É triste por que já é o final, eu queria tanto ver eles lutando como amigos verdadeiros, seria relembrar o inicio do time 7. Não sei pra que tanta preocupaçâo com os braços, eles podiam ficar só com o tronco e a cabeça e ainda não seria motivo de preocupaçâo por que no nivel que eles tão acho que nada os para.
Na verdade, seria bem legal se eles não conseguisem curar os braços completamente ia ficar como uma marca da batalha e dos seus resultados.
O Sasuke comparando o Naruto com o Itachi não tem nem o que falar, é quase como se ele disesse que considera o Naruto como um irmão. E ele chorando então, e eu pensando que quem ia chorar era o Naruto por que faz mais o estilo dele.
Nota 10 pra esse capitulo incrivel, cheio de emoção!!! Kishimoto por que vc fez isso só agora. Mas valeu a espera de anos.

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Uchiha M escreveu:
.........

P.S.: esta foi a primeira vez que vi Sasuke sendo humilde na vida. Não me recordo de outra. rs
E ainda por cima ele sugerir que caso morra podem transplantar o Rinnegan para Kakashi foi épico.


Por toda a tua análise tens o meu respeito.:mathh:

Para mim, a melhor análise neste forum. Inteligência, humildade e bom senso. :palmas:

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Mangá perfeito outra vez!
E a batalha do século tem um fim épico e merecido!
Sasuke finalmente foi convertido ao narutismo tanto que até fala que perdeu, Sasuke revelando sua admiração pelo Naruto, comparar Naruto a itachi não tem preço, oferecer seu tão precioso olho para Kakashi, sorrir, chorar e no fim um momento casal narusasu pra deixar claro quem fica com quem no fim!

Mangá 10

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Ero-SenninCV escreveu:
Uchiha M escreveu:
.........

P.S.: esta foi a primeira vez que vi Sasuke sendo humilde na vida. Não me recordo de outra. rs
E ainda por cima ele sugerir que caso morra podem transplantar o Rinnegan para Kakashi foi épico.


Por toda a tua análise tens o meu respeito.:mathh:

Para mim, a melhor análise neste forum. Inteligência, humildade e bom senso. :palmas:



Puxa, muito obrigado pelo elogio. Fico lisonjeado. ^ ^


Em relação ao capítulo vindouro, apesar do que Sasuke falou, pode ser que o Mugen Tsukuyomi já tenha sido desativado e eles não tenham percebido por estar no estado em que estão (depois, mostrará o jutsu sendo desfeito a partir do choque dos poderes dos dois, onde no momento em que se atacaram - antes de perder parte dos braços, devem ter tocado a palma das mãos).

Sakura chegará com Kakashi e entrará em desespero (é possível que Sasuke e Naruto de fato apaguem, chegando perto da morte). Ela tentará dividir seu poder entre os dois para curá-los (não escolherá ninguém) e enquanto isso, Sasuke reconhecerá seus erros para ela e o sensei, voltando a falar sobre a questão do time 7 como uma família e do Rinnegan como herança.

Nesse meio tempo, Naruto dirá para Sakura que cumpriu sua promessa e que trouxe o amigo de volta e fará um drama básico ao dizer que deixará o sonho de ser Hokage e cuidar da Vila nas mãos de Kakashi.

Quando mostrar a escuridão completa na visão dos dois, de repente, a luz irá voltando aos poucos e na medida em que eles forem abrindo os olhos, verão o vulto de seus companheiros de Konoha e da Aliança Shinobi, além das bijuus, preenchendo todo o Vale do Fim (pode ser que vejam primeiro Sakura, Kakashi e os Ninjas Médicos, como Tsunade e Kabuto, por exemplo).

Enfim, é uma hipótese sobre como o próximo capítulo poderá se iniciar.


P.S.: Fiquei me perguntando como é que as bijuus não saíram do Chibaku Tensei, já que Sasuke estava esgotado quando o taijutsu começou a rolar.
O Uchiha nitidamente não conseguia mais usar as habilidades do Rinnegan como antes (usou Gakido, mas, foi algo bem pontual e nem se compara ao outro jutsu que falei). O controle de chakra dele estava claramente em estado precário na parte final da luta.

Foi uma breve falha de Kishimoto a meu ver, porém, entendo que com as bijuus soltas nem preciso dizer o que ia acontecer com Sasuke naquele momento (ou elas ajudariam Naruto ou tentariam atacá-lo diretamente)...

Enfim, só é compreensível por conta do enredo que se desenhou, onde a coisa ficou praticamente entre os dois (Kurama fez uma leve participação, antes de dizer que ia 'dormir').

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Mangá show de bola !

O emo finalmente aceitou que Naruto é superior.

Adorei demais esse mangá, não tenho palavras suficientes para descrever toda a minha satisfação.

Nota 1000000

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
foi um capitulo incrivel,emocionante!!!emocionante sasuke finalmente mostrando seus sentimentos o que ele sentia por naruto e ainda sente e seu carinho pelo time 7,ele chorando foi sensacional,ele adimitindo que perdeu,
kishimoto mostrando que atras daquela mascara de cara frio,duro,e arrogante,tem um cara sensivel e puro,sasuke sorrindo aliviado,fou tudo incrivel finalmente ele mudou e boto tudo pra fora!!!

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Uchiha M escreveu:
Ero-SenninCV escreveu:
Uchiha M escreveu:
.........

P.S.: esta foi a primeira vez que vi Sasuke sendo humilde na vida. Não me recordo de outra. rs
E ainda por cima ele sugerir que caso morra podem transplantar o Rinnegan para Kakashi foi épico.


Por toda a tua análise tens o meu respeito.:mathh:

Para mim, a melhor análise neste forum. Inteligência, humildade e bom senso. :palmas:



Puxa, muito obrigado pelo elogio. Fico lisonjeado. ^ ^


Em relação ao capítulo vindouro, apesar do que Sasuke falou, pode ser que o Mugen Tsukuyomi já tenha sido desativado e eles não tenham percebido por estar no estado em que estão (depois, mostrará o jutsu sendo desfeito a partir do choque dos poderes dos dois, onde no momento em que se atacaram - antes de perder parte dos braços, devem ter tocado a palma das mãos).

Sakura chegará com Kakashi e entrará em desespero (é possível que Sasuke e Naruto de fato apaguem, chegando perto da morte). Ela tentará dividir seu poder entre os dois para curá-los (não escolherá ninguém) e enquanto isso, Sasuke reconhecerá seus erros para ela e o sensei, voltando a falar sobre a questão do time 7 como uma família e do Rinnegan como herança.

Nesse meio tempo, Naruto dirá para Sakura que cumpriu sua promessa e que trouxe o amigo de volta e fará um drama básico ao dizer que deixará o sonho de ser Hokage e cuidar da Vila nas mãos de Kakashi.

Quando mostrar a escuridão completa na visão dos dois, de repente, a luz irá voltando aos poucos e na medida em que eles forem abrindo os olhos, verão o vulto de seus companheiros de Konoha e da Aliança Shinobi, além das bijuus, preenchendo todo o Vale do Fim (pode ser que vejam primeiro Sakura, Kakashi e os Ninjas Médicos, como Tsunade e Kabuto, por exemplo).

Enfim, é uma hipótese sobre como o próximo capítulo poderá se iniciar.


P.S.: Fiquei me perguntando como é que as bijuus não saíram do Chibaku Tensei, já que Sasuke estava esgotado quando o taijutsu começou a rolar.
O Uchiha nitidamente não conseguia mais usar as habilidades do Rinnegan como antes (usou Gakido, mas, foi algo bem pontual e nem se compara ao outro jutsu que falei). O controle de chakra dele estava claramente em estado precário na parte final da luta.

Foi uma breve falha de Kishimoto a meu ver, porém, entendo que com as bijuus soltas nem preciso dizer o que ia acontecer com Sasuke naquele momento (ou elas ajudariam Naruto ou tentariam atacá-lo diretamente)...

Enfim, só é compreensível por conta do enredo que se desenhou, onde a coisa ficou praticamente entre os dois (Kurama fez uma leve participação, antes de dizer que ia 'dormir').


Cara, como é prazeroso de ler os seus comentários :garcia:

Ganhou o meu like Rei do Camarote  (só espero que você não seja o Kira no DNG, senão vai complicar para todos :~.~: )

Então... Também tive a mesma impressão que você quando ambos tocaram os braços. Mesmo porque ambos estavam acima de seus limites colocando toda energia e poder que ainda restava aos dois.

Se naquele momento, mesmo que involuntariamente, o MT fosse desfeito, acharia que faria total sentido.

Também acho que as Bijus tenham se libertado do CT naquele exato momento. A Sakura foi colocada em um gen e acordou repentinamente. Pode ser que ela tenha acordado pelo simples fato do Sasuke já estar esgotado e quase sem chakra.

Vamos aguardar o desfecho, mas achei bem legal a sua teoria.

:vlwflw:

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Sakura chegará com Kakashi e entrará em desespero (é possível que Sasuke e Naruto de fato apaguem, chegando perto da morte). Ela tentará dividir seu poder entre os dois para curá-los (não escolherá ninguém) e enquanto isso, Sasuke reconhecerá seus erros para ela e o sensei, voltando a falar sobre a questão do time 7 como uma família e do Rinnegan como herança. escreveu:


Tenho uma ideia melhor, Kakashi irá dzer que ja recebeu uma herança dessas e n qer carregar isso denovo,Sakura se emociona e da tudo de si conseguindo finalmente ultrapassar Tsunade .

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Detalhe que talvez não tenham percebido. Quando os golpes do Naruto e Sasuke colidem e a explosão expande os braços das duas estatuas se quebram. E é os braços que fazem jutsus um contra o outro, bem como são o mesmos braços dos dois que foram destruídos posteriormente. Simbólico.

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Mas o Tsuk já não foi desfeito? a lua não estava vermelha como se fosse um eclipse eterno? apareceu um sol nascendo atras deles quando acordaram. Quando Sasuke falou em transplantar o olho pra desfazer fiquei confuso.

Última edição por wingb em Qui 30 Out - 14:24, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Davi Sennin escreveu:
Mangá show de bola !

O emo finalmente aceitou que Naruto é superior.

Adorei demais esse mangá, não tenho palavras suficientes para descrever toda a minha satisfação.

Nota 1000000


O emo aceitou que o Naruto é fodástico e sempre esteve à sua frente. Foi bem parecido com o Vegeta admitindo que o Son Goku era o número 1. No entanto os fãs do Sasuke ( alguns claro) não aceitam isso jamais, kkkkkkkkkkkkkkk. O que resta é apenas uma choradeira infinita hehe.

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
kiid escreveu:
CAPITULO MT FODA !!!!!!!!

O Sasuke convertido ao narutismo ...

As mãos delles mt surpriendentes




Desde que kakashi falou que eles estavam tendo uma ultima luta pra tirar as diferenças eu vejo que não foi ainda uma narutizada mais um lance de fikar quites... por que ele provavelmente nem na vila vai fikar depois disso. Mas vamoos ver semana que vem...

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Ótimo capítulo.

Faz um século que eu não digo isso, mas a cada página que passava, dava mais agonia de ver que esse capítulo tava acabando.

Sasuke sendo um vilão lixo que admitiu que perdeu (glória, senhor !), Naruto mostrando e reafirmando sua conduta ninja e aquele final, pqp... :*-*:


Não compensou o fiasco que foi esse final da guerra, mas já foi um bom começo. :fera:

Nota 10

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Capítulo perfeito. :zeca3:

Emo finalmente admitindo que perdeu e que Naruto é superior á ele.

Naruto dizendo "Eu sou o primeiro e único" foi simplesmente épico.

Aquele final então... Quando o Kishimoto disse que seria um final chocante ele não tava brincando. :diogo:

Ironicamente os braços das estátuas foram quebrados..

Na página que Naruto acordou mostrou o Sol nascendo, ou seja, o Tsukiyomi infinito foi desfeito.

Os braços deles foram completamente destruídos na explosão, então para regenera-los só criando outros.

Emfim, capítulo 11/10.

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:
]

Lembrei disso depois da cena inicial rsss ; e o engraçado é que o Sasuke foi arremessado bem pra longe, isso só prova que o Naruto é como se fosse uma Bateria  Alcalina Humana, sempre tem um resto de energia rss.

[]


Isso foi meio forçado mesmo!! Depois de um shoryuken daqueles, o Sasuke
deveria "apagar".
É só fazer uma simples comparação:
no Clássico o Neji era muito melhor no Taijutsu (e mais velho que o Naruto)
mas apagou depois de levar o mesmo shoryuken.
Agora, mesmo o Naruto sendo indubitavelmente mais forte, o shoryuken
não nocauteou o Emo..
isso foi fake.

Mais uma coisa: na última pág. quando os dois estão bugados, lá no chão
parece que saiu uma lágrima do olho esquerdo no Emo???
:cerealguy:  
[/quote]

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Paulista escreveu:
Oogama Sennin escreveu:
]

Lembrei disso depois da cena inicial rsss ; e o engraçado é que o Sasuke foi arremessado bem pra longe, isso só prova que o Naruto é como se fosse uma Bateria  Alcalina Humana, sempre tem um resto de energia rss.

[]


Isso foi meio forçado mesmo!! Depois de um shoryuken daqueles, o Sasuke
deveria "apagar".
É só fazer uma simples comparação:
no Clássico o Neji era muito melhor no Taijutsu (e mais velho que o Naruto)
mas apagou depois de levar o mesmo shoryuken.
Agora, mesmo o Naruto sendo indubitavelmente mais forte, o shoryuken
não nocauteou o Emo..
isso foi fake.

Mais uma coisa: na última pág. quando os dois estão bugados, lá no chão
parece que saiu uma lágrima do olho esquerdo no Emo???
:cerealguy:  
[/quote]

Com certeza, o sasukinho chorou sim, MAS também não era pra menos, ele deve ter pensado assim:

Puxa vida, esse galego aí é foda pra caralh# e eu fazendo papel de imbecil, tentando matar esse cara, que mesmo eu fazendo TODAS as merd@s desse mundo, o galego ainda quis me resgatar e nem cogitou acabar comigo.

Aí tinha que chorar mesmo, kkkkk. Era o mínimo que ele podia fazer rs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos