Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 699 - Discussões

+74
Anonimo
agameno123
igor bacelar
Narion Ozuma
Jiraya-chan
SiriusHyuga
Uchiha Fate
Minato
thiago silva
cabrallipe
Ben Ikneg
Lorenzo UCHIA
Wangley Richard
Niu
tobi sharingan
TUCA
Maurino Leite
FnatiQ
Gabriel Silva
lMugetsu_StalkeRl
Edu....
dheyciane
T.h
Rinaldo Uzumaki
uchihaa senjuu
Kengyu Hikoboshi
Rikuddou-Naruto
Oogama Sennin
Marionete
Flat
Kyuubi Eternal
Heisenberg
wingb
MARCOS
Mikoto
Davi Sennin
chael
Ero-SenninCV
Vhyuuga
Wolf
DraculeMhawK
Rafael1994
Stuart
Leon Lancaster
Senju Felipe
Pelicious
Moisés MR
Noblow
Paty
aalison
gatebreake
Drako extreme
Sket
Guilherme Frantz
Guilhermy
Paulista
Tengu
kiid
Senpai
Zaken
Nyah
Urahara
Klauss
logos
Darkness.s
matrama
Uchiha-Sama
Naruto
JuninhoMoraes
Sage
Ninja-X
MatheusSenju
Celso
Dante
78 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
1
2%
8
5
9%
9
5
9%
10
43
80%
Total de votos:
54
Votação encerrada

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Sasuke admitindo a derrota
Sasuke sorrindo
Sasuke dando risada
Sasuke expondo seus sentimentos
Kurama dizendo que Naruto é especial

Final gore do bromance, eles sem braços(me deu coisas), final macabro digno de seinem.

Naruto mostrou que realmente toca as pessoas e as faz reconhecer seu valor. As declarações de Sasuke me fizeram desejar que ele seja perdoado por todos, ele se redimiu, e demonstrou grandeza ao fazer aqueles reconhecimentos, foi lindo. Depois de tanto reconhecimento e de ver ele rir pela primeira vez sem ser de insanidade, talvez ele possa estar pronto para se aproximar da rosada(agora que ela gama de vez), bom para ambos.
Em fim, mangá 10/10.

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Pela segunda semana consecutiva, nota 10!!!!!

O capítulo foi excelente. Finalmente o ciclo de ódio entre os filhos do Rikoudu chegou ao fim. Naruto foi confirmado como o "Menino da Profecia". Com esforço e sacrifício ele conseguiu se fortalecer para trazer de volta à luz seu "irmão".

O mais bacana que o próprio Sasuke admitiu que perdeu... Perdeu em seus ideais distorcidos, perdeu os seus devaneios insanos de mudar o mundo à força, perdeu a brilhante idéia de ser o senhor todo poderoso, perdeu sua arrogância... Não interessa quem bateu mais ou menos, quem apanhou menos ou mais. Todos venceram...

Nós, leitores assíduos, que acompanhamos essa saga há anos, ganhamos um final digno para os dois personagens do Mangá.

Eu fui um dos que falei que a saga poderia chegar ao fim depois da luta contra o Pein... Depois destes últimos Mangás, sou forçado a mudar de opinião. Aliás, bem que poderia ter uma continuação.

Quanto aos que estão presos no MT, no próximo capítulo descobriremos o que irão fazer para desfazer esse justsu. Eu tenho algumas teorias mas vou aguardar pacientemente o próximo Mangá.

Obrigado, Kishimito :garcia:

Só para não deixar passar batido :horak:

Spoiler :

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Ótimo mangá. Kishimoto conseguiu dar nó em pingo d'água. Lógico que eu preferia ter visto uma luta mais longa com as coisas sendo trabalhadas pouco a pouco entre os dois, mas, foram bonitas as falas de ambos.

Realmente, na vida real em parte também é assim. Quando temos consideração, nos identificamos e temos um sentimento verdadeiro por alguém (seja família, amigos, etc), de fato quando acontece algo ruim ou essa pessoa trilha um caminho nebuloso, acaba nos causando dor.
Naruto nunca tinha exposto tão claramente o porquê continuava perseguindo Sasuke quanto hoje. Isso é de fato um sentimento de amizade.

Achei muito interessante Sasuke se expressar daquela forma também, especialmente na hora em que ele diz que "perdeu" e não faz mais sentido continuar lutando contra os próprios sentimentos, diz claramente para Naruto que o reconhece e que meio que o tinha como um modelo, assim como o irmão (não falou claramente, mas, isso pode ser interpretado pelas palavras ditas). Entendi também o discurso dele como "a vida tem ainda esperança e outras maneiras de reconstruir o que me foi tirado".

Lógico que alguns vão taxar isso de Narutismo, casamento homoafetivo, etc, etc (uns com discurso de ódio, outros de forma cômica e sadia), mas, querendo ou não, esse sempre foi um dos objetivos de Kishimoto com essa obra, o de tentar causar reflexão sobre os sentimentos mais profundos do ser humano (algumas vezes, o faz de modo superficial e piegas; em outras, é genial).

Mesmo achando o que o mangá acabou perdendo suas características e tendo sido inseridas coisas completamente secundárias ou desnecessárias ao bom andamento da história (como o arco Kaguya), creio que Kishimoto está cumprindo sua missão bem (poderia ser ótimo, mas, ainda há coerência e a história está conseguindo ter um desfecho esperado).

Além dessas coisas que me chamaram a atenção, falando da luta em si, Sasuke admitiu a "derrota" tanto de forma ideológica quanto no combate, pois, o objetivo dele era matar Naruto, já o de Naruto era impedi-lo, portanto: Quem atingiu seu objetivo?

É nesse sentido que a vitória do Uzumaki no combate se fez. Não se pode medir o combate sobre outra perspectiva além do objetivo que cada um tinha com aquela luta (pelo menos, eu assim compreendo). Sasuke queria matar Naruto e cortar o principal laço que tinha para continuar trilhando um caminho obscuro e implantar uma revolução; Naruto queria impedi-lo de fazer isso e provocar Sasuke a refletir e admitir que estava enganado, além de fazê-lo ver outra possibilidade de continuar vivendo.


P.S.: esta foi a primeira vez que vi Sasuke sendo humilde na vida. Não me recordo de outra. rs
E ainda por cima ele sugerir que caso morra podem transplantar o Rinnegan para Kakashi foi épico.

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Estava tão decepcionada e desacreditada com o mangá que faz séculos que não comento nos tópicos dos capítulos. Bem, finalmente voltei a comentar por aqui.

Esse capítulo foi um grande foguete para a monotonia que estava.

Foi muito emocionante e tocante, finalmente o Kishimoto mostrou o lado humano e sensível do Sasuke. Conseguimos ter uma noção de seus sentimentos e a importância de seus laços, até esqueci das burradas que ele fez antes. Sinceramente? Voltei a acreditar num recomeço para saga, espero que uma nova era venha cheia de novidades e surpresas para os fãs.

Esse final foi bem chocante, explica bem o braço enfaixado do Naruto no The Last. Como vimos que ele estava inteiro nos esboços, acredito que agora o foque será num grande up medicinal para a Sakura que salvará a vida de seus melhores amigos. Espero ver o mangá ser finalizado com o Team 7 reunido como uma grande e feliz família, que apesar das dificuldades continuam juntos e fortes. Também quero de coração que o Sasuke tenha esquecido desses objetivos obscuros que ele planejou, pois é uma perda de tempo ver um personagem andar nesse mesmo círculo de ódio e no fim não ser conclusivo.

Nota 10.

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 2 EmptyNaruto e Sasuke

more_horiz
Eai galera do fórum, sou novo aqui e já venho acompanhando vocês há um bom tempo (desde o inicio da guerra).Então primeiramente:

Que capitulo bom foi esse, ainda bem que não foi uma cópia do final da luta do Madara e do Hashirama.

Legal o Sasuke usando o kagutsuchi meio fundido com o chidori e o Naruto com o resto do chakra da Kurama e fazendo o rasengan, lembro da luta deles ai mesmo no vale do fim, o Naruto usando um rasengan upado com o chakra da Kurama e o Sasuke com o chidori upado com o selo amaldiçoado e formando essa bola de energia em volta deles.

Kakashi com o Sharinnegan ????? olha os Knj voltando ai.

Muito boa a conversa dos dois, e legal esse flashback do Sasuke sobre o que ele pensava do Naruto desde o inicio.

E na ultima pagina o Naruto e o Sasuke resolveram fazer cosplay de Minato kkkkkkk isso foi muito daora.

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
mais um anti héroi sucumbe perante ao mocinho que é o melhor me lembrou DBZ

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
CAPITULO MT FODA !!!!!!!!

O Sasuke convertido ao narutismo ...

As mãos delles mt surpriendentes

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Fala galera, que final épico, fez valer a pena ter acompanhado esse mangá
por tantos anos, finalmente o Sasuke se tornou um Uchiha de verdade
antes era só um emo revoltadinho.
E ainda bem que ao que parece a história ao menos, terá continuação
mesmo depois de The Last, novas imagens mostram quem será o vilão do filme
que está por vir. Seu nome é Otsutsuki Tomeri!

A sinopse do filme dá conta de que a irmã de Hinata q seria aquela que tem maior potencial entre
os Hyuuga dessa geração foi sequestrada pelo membro do clã, parente ou q tem algum diabo de relação
com Kaguya. Então Naruto e alguns ninjas partem para resgatá-la :gusta:

vou colocar os links das imagens aki:
https://i.imgur.com/QXkhQwg.jpg
https://i.imgur.com/Ft49zDY.jpg

Um detalhe é q ele não tem Byakugan, talvez por isso ele tenha sequestrado a Hanabi Hyuuga :garcia:
Talvez ele precise do Byakugan para conseguir trazer algo da Kaguya, já que a lua tem muito a ver
com a história do filme.
O grande barato é q finalmente veremos ao menos alguns mistérios sobre o clã Hyuuga sendo revelados :*-*:

Sempre vi muitos mistérios relacionados a esse clã, desde q foi revelada a existência de Hamura que tinha
Byakugan e aparência de cabelos brancos pensei q poderia ser o clã de Kimimaro q teria herdado
os poderes de seu corpo (clã Kaguya) até pela aparência, cabelos brancos, sem sobrancelha, e os Hyuuga seus olhos :aliens:

Assim, Hamura teria herdado de sua mãe poderes parecidos com o dela (Byakugan e Manipulação dos ossos, talvez viagem entre dimensões) e Hagoromo teria herdado poderes ligados a sua versão corrompida (Rinnegan e manipulação Yin Yang), óbvio q isso não quer dizer q ele seria
mal já que ele é criador do ninshū :asideia:


Bom é isso, grande abç a todos!

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Eu não mudaria nada, muito bom o capítulo. Digno do sucesso que fez até agora.

Nota 10.

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
O Sasuke é um vira-casaca de merda!!
Não gostei da atitude dele :fuuu:  :fuuu:
Se o cara é vilão, tem que se garantir até na derrota!

Mas uma coisa nesse capítulo foi incrível.. só uma coisa..
o shoryuken que o Naruto deu no queixo do Emo.
Foi um taijutsu digno dum kage... foda!!

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Capitulo Incrível  

Sasuke admitido que tinha inveja de Naruto foi muito surpreendente.

Chorem FanBoys do Kakashi, ele não terá Rinnegan lembra do the last?

Esse final lembrou o final de DBZ quando vegeta admite que Goku é superior.

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
CAP foda, luta empatou, naruto afirmou,sasuke abriu seus sentimentos para naruto,pode ocorrer sasu saku.
nada a declarar,Sasuke n tem nenhum esboço com a mão enfaixada no the last como muitos disseram cade essa imagem??

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Kishimoto tá garantindo a vaga dos personagens dele no Teleton :horak:

O emo fica +500 capítulos revoltado, toma 1 surra e fica de boas. :horak:

Se tem 2 coisas que eu confirmei com a luta NaruSasu é:

►Naruto e Hinata foram feitos um pro outro: os dois sempre dão de cara no chão.
►Sasuke e Sakura também foram feitos um pro outro: ele só aprende apanhando, e ela apanha apanha e continua lá "Sasuke-kun, Sakuke-kun"... De qualquer maneira, essas duas vadia gostam de tapa na cara.

:horak: :horak: :horak:

Eu não sou exatamente fã nem do Naruto, nem do Sasuke, mas eu tenho que deixar claro que Naruto foi totalmente superior. Não só pelo fato de ele ter podido matar o Sasuke inúmeras vezes ou do Kishimoto ter colocado um KNJ uma pedra no pé do Naruto pra evitar o pior, mas porque ele usou o que conseguiu por si próprio:

Enquanto Sasuke só equiparou com Naruto por coisas ganhas/roubadas: Rinnegan, chakra roubado com KNJ das bijuus pra flecha de Indra...
Naruto equiparou com ele com coisas que ele conseguiu sozinho, por esforço: Senjutsu, chakra da Natureza e Bijuu dama rasenshuriken (que é uma variação do rasenshuriken que ele deu duro pra conseguir com a orientação do mestre divo Kakashilç u-u).

Lee estava certo, o esforço supera o KNJ talento natural.

Isso sem contar que Sasuke com sharingan ativado (que por si só já prevê movimentos) e rinnegan, apanhou feito 1 vadia pro Naruto limpo, sem manto nem nada. Isso que dá ter taijutsu de bailarina.

Agora sabemos o motivo de Sasuke ter saído da aldeia:
►Vingança a Itachi? Não.
►Orochi o seduziu? Sim. Não.
►RECALQUE? SIM!

SASUKINHO SAIU DA VILA, ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE POR SE ACHAR INFERIOR AO NARUTO! Esse emo me decepciona...  :horak:  :horak:  

Invejouuuzoo :


Não poderia deixar passar: Sasukinho sabe que Kakashi dominaria o Rinnegan :lady:

U-U :


Torceria loucamente pela morte do emo se não fossem os esboços do The Last  :paola3:  :paola3:  

Sasukinho riu  :ownx:

PRA QUEM NÃO PERCEBEU O FINAL YAOI:

É O AMOOOOOOR...♫ :


:horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak: :horak:  :horak:  :horak:

PS.: Não sei onde vocês estão vendo Naruto mais machucado que Sasuke, pra mim, os 2 estão péssimos.
PS².: Cadê o final chocante, Kishimoto? Pra mim não aconteceu nada além do óbvio... Naruto não ia morrer, Sasuke muito menos, emo convertido... cadê o choque?
PS³.: Creio que Sasuke não será aceito pela vila, ele mesmo fala isso no capítulo de hoje e eu já havia levantado essa questão. Talvez ele seja preso e por isso suas roupas tenham se desgastado, visto que, ser andarilho não explicaria ele andar todo surradinho. Quem imaginaria isso pro herdeiro do "grande clã Uchiha".

Pra não perder a zoeira:

Spoiler :


Mangá 9/10 :debye:

Última edição por sketchedsun em Qua 29 Out - 21:22, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Don Zaraki CN escreveu:
Pela segunda semana consecutiva, nota 10!!!!!

O capítulo foi excelente. Finalmente o ciclo de ódio entre os filhos do Rikoudu chegou ao fim. Naruto foi confirmado como o "Menino da Profecia". Com esforço e sacrifício ele conseguiu se fortalecer para trazer de volta à luz seu "irmão".

O mais bacana que o próprio Sasuke admitiu que perdeu... Perdeu em seus ideais distorcidos, perdeu os seus devaneios insanos de mudar o mundo à força, perdeu a brilhante idéia de ser o senhor todo poderoso, perdeu sua arrogância... Não interessa quem bateu mais ou menos, quem apanhou menos ou mais. Todos venceram...

Nós, leitores assíduos, que acompanhamos essa saga há anos, ganhamos um final digno para os dois personagens do Mangá.

Eu fui um dos que falei que a saga poderia chegar ao fim depois da luta contra o Pein... Depois destes últimos Mangás, sou forçado a mudar de opinião. Aliás, bem que poderia ter uma continuação.

Quanto aos que estão presos no MT, no próximo capítulo descobriremos o que irão fazer para desfazer esse justsu. Eu tenho algumas teorias mas vou aguardar pacientemente o próximo Mangá.

Obrigado, Kishimito :garcia:

Só para não deixar passar batido :horak:

Spoiler :

Mitou no comentário. Segura meu Like +1
Seria ótimo se todos os fãs pensassem assim.

_______________________________________________________


@Tópico

Como já disse Mangá 10/10
Só completando... Kakashi e Sakura já não deviam ter chegado? Tipo já anoiteceu e amanheceu e nada deles chegarem. :think:

Onde diabos Sasuke tirou a ideia de transplantar o Rinnegan no Kakashi? Por um momento me sentir um Kakaschet mais feliz do mundo ai depois li que Sasuke disse "Quando eu morrer..." ou seja nunca :fem:

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
TÔ TREMEEENDO ROSANAAAAA :ana:


Os dois sem os braços e formando um blood heart :horak: eu ri alto. :~.~:

Esse mangá foi tão :horak: até gostei um pouco, era o desenvolvimento que faltava afinal de contas :~.~: NARUSASU :s2: era bem óbvio né :horak:


Porém se Naruto já falou que não se importava com o que o Sasuke fez, por qual motivo ele não voltou para a vila no The Last? :think:



PS. Queria ver o Naruto colocando o Rinnegan no Kakashi e o mesmo morrendo no mesmo segundo :ana: :ana:

Enfim, mangá nota 10!

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Senpai escreveu:
mais um anti héroi sucumbe perante ao mocinho que é o melhor me lembrou DBZ


Foi bem parecido mesmo quando Vegeta admite enfim que o Kakarotto era o número 1 rss. No cap de hoje, além do Sasuke admitir o que já era óbvio, o próprio Naruto admite que ele é único e o primeiro hehe.

O menino Uchiha chorou no fim e isso foi bem emotivo. Ele viu que a única família que ele tem é o galego.

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Não se tem nada a falar do #1 Naruto Uzumaki e vão falar logo do #2 Kakashi Hatake :paola3: :paola3: :paola3:

@tópico

Mangá épico , Naruto tem um final digno , uma serie de muito sucesso e que marcou minha vida , e semana que vem vai acabar 😢 , ja ta batendo saudades.

Uma coisa no manga que deixou uma duvida imensa é sobre a liberação do MT , eu fiquei mt confuso :think: , que eu saiba os selos yin e yang foram retirados de naruto e sasq mas no manga "revolução" , hogoromo falou que para liberar o tsukuyomi infinito , teria q juntar o chakra das bijuus do naruto , o rinnegan do sasuke e a junção dos selos , mas o emo disse que se ele morresse , se podia transplantar o rinnegan dele para o Kakashi , mas Kakashi não possui o selo yin/yang , alguem acha uma explicação coerente?

Off topico

@Sketshedsun/kkkkkkkkkkkkkarol , sempre MITANDO nos comentários ,HUADHUADJIADHAUHAU +1 :e.e-:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos