Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 699 - Discussões

+74
Anonimo
agameno123
igor bacelar
Narion Ozuma
Jiraya-chan
SiriusHyuga
Uchiha Fate
Minato
thiago silva
cabrallipe
Ben Ikneg
Lorenzo UCHIA
Wangley Richard
Niu
tobi sharingan
TUCA
Maurino Leite
FnatiQ
Gabriel Silva
lMugetsu_StalkeRl
Edu....
dheyciane
T.h
Rinaldo Uzumaki
uchihaa senjuu
Kengyu Hikoboshi
Rikuddou-Naruto
Oogama Sennin
Marionete
Flat
Kyuubi Eternal
Heisenberg
wingb
MARCOS
Mikoto
Davi Sennin
chael
Ero-SenninCV
Vhyuuga
Wolf
DraculeMhawK
Rafael1994
Stuart
Leon Lancaster
Senju Felipe
Pelicious
Moisés MR
Noblow
Paty
aalison
gatebreake
Drako extreme
Sket
Guilherme Frantz
Guilhermy
Paulista
Tengu
kiid
Senpai
Zaken
Nyah
Urahara
Klauss
logos
Darkness.s
matrama
Uchiha-Sama
Naruto
JuninhoMoraes
Sage
Ninja-X
MatheusSenju
Celso
Dante
78 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
1
2%
8
5
9%
9
5
9%
10
43
80%
Total de votos:
54
Votação encerrada

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Gente, olhem na última página do mangá 700, na parte que o kishimoto agradece, ele diz: ... E então, na próxima primavera...
Ele deixou reticências, isso dá uma luz que, na próxima primavera ele pode voltar com Naruto, no momento ele quer descansar e curtir um pouco a folga. E teve entrevistas que ele disse, que o mangá conta a história do Naruto, como ele (Kishimoto) é pai agora, ele disse que tem experiência e sabe como fazer um trabalho agora do Naruto como pai.
Naruto é a principal e única obra no momento de Kishimoto, se Naruto acabar, ele se aposenta.

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Naruto está com a Kurama full e ainda tem um pouco de todas as bijus dentro dele. Tanto Naruto quanto Sasuke ainda tem os poderes de Rikudou.
Aposto que quando Naruto voltar, vai voltar dessa reunião dos Kages. Um novo inimigo pode aparecer. No Shippuden a história foi contada pelo lado de Hagoromo, agora no novo Naruto Kishi pode contar uma história com novos inimigos pelo lado do Hamura.

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Algo me diz que a Saga vai continuar. Talvez, dessa vez, focando a vida e as aventuras dos filhos.

Também achei estranho aquela cena do Sasuke, onde ele tem a impressão de estar sendo observado. Será que pode ser um novo vilão? :fry:

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Aquele momento que você surta com o final e gosta de tudo. Está feliz. Está querendo reler todos os capítulos do mangá, reassistir todos os episódios do anime. Flashes randoms dos acontecimentos de toda a saga. Assiste todas as aberturas e endings. Este sou eu.

Não sei o que comentar. Acabou. Não acredito.

T_T

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz


descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Fui só eu que achei que o sasuke mudou pra caramba do the last pra esse mangá ?
O visual dele ficou muito mais parecido com o do madara com a mecha cobrindo o sharinnegan enquanto o naruto esta praticamente idêntico ao do filme.

-Como uma mulher como a mei terminou sozinha²
-A tsunade continua gostosa e vai ser assim para o resto dos tempos.
-Os filhos de todo mundo ficaram bem estranhos, mas sera que a filha do sasuke pode despertar o sharingan ?
- será que pode ter acontecido algo com orochimaro,kabuto.tio dos pau(esqueci o nome) e o taka team durante o filme ?
-Os prédios ali foram no mandato do kakashi ou do naruto ?

Alguém sabe responder ?

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Caramba ele está totalmente diferente , nem o reconheci. acho que foi o personagem que mais mudou, tá parecendo o ciclope dos X-men...kkkkkkkkkkkkkk

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Finalmente Naruto aprendeu o hiraishin Fique feliz...

Espero que Naruto volte um dia a passar de novo.

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
kd o orochimaru, kabuto, yamato, karin, juugo, suigetsu, tio do ramen, pois é, mangá foi bom, mas faltou muita coisa

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Nem tem o que comentar muito, eles cresceram, tiveram seus filhos e o mangá acabou. Depois de 6 anos acompanhando a série, finalmente chegou ao seu fim. Minha infância foi CDZ e DBZ e minha adolescência foi Naruto.

Bom .. não sabemos pra onde o Orochimaru foi, único que realmente pode trazer o ''caos'' pra Konoha novamente, quem sabe um dia ele não de as caras novamente em um Spin off , ou quem sabe uma continuação abordando os filhos do Naruto e cia.

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Acharam que acabou? HAUhauHAUHuahUHAUhauUH
ACABOU NAADA!
Se liguem:

Link pro artigo traduzido no Google Tradutor sobre a mini-série da primavera!!!

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Esses dois capítulos foram corridos demais, nada foi explorado de vdd, nada foi desenvolvido e ficou um vazio enorme, achei ruim demais.
Naruto e Hinata não trocaram um "OI", Sasuke e Sakura não conversaram, simplesmente mostrou Sakura dona de casa e Sasuke viajando. LoooL

Konoha após o mandato do Kakashi virou uma cidade moderna? LoL

Enfim, no tópico do capitulo comentarei mais.

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Eu acho q Naruto vai pausar durante um tempo de 1 a 2 anos depois a saga continua com outro nome: Naruto, Naruto shippuuden e Naruto ...

Motivo muita grana eles ganham tanto com manga anime e games.Duvido que essa franquia pare Igual Dragon Ball...Tudo hoje e movido em business..

Deve ter alguém seguindo o EMO com certeza.

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Será que só eu reparei que o Zetsu Espiral se refez e parece estar vivo? Será ele o estopim para que o clã Ootsuki apareça?

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Nostalgia básica da despedida;
Alegria incontida pelos momentos já aguardados;
Tudo está terminando, mas, a vida continua;
Crua como aquela lua de sangue que desapareceu sobre nós.

O instante da semana cronometrado, agora passará despercebido ou não?
Ganhos de minutos, perda de tempo;
Um buraco no peito e as armas em punho;
Faz-se a glória que estendeu-se nas sombras das madrugadas de espera:
Desejo atendido de ver as mãos definitivamente se socarem e depois se tocarem para selar a paz.

Ademais, se tudo não foi como gostaríamos, gostaríamos que o final não passasse de um sonho;
Mas, o caminho foi longo e tínhamos que chegar em algum lugar;
Para descansar até de nós mesmos e guardarmos um pouco nossas afiadas línguas cheias de argumentos.

As lágrimas que queriam aqui estar fizeram apenas os olhos se abrirem mais, lançar sua luz sobre a escuridão, refletirem todos os sentimentos: a honra por nossa pátria, a coragem de nunca desistir, a dor de perder alguém, o nome que nos batiza.

A divisão entre as almas finalmente acabou e sobrou o amor para professarmos com todo o nosso poder.

A você e a mim que anos a fio vivemos a mesma história, que a memória fique viva e nos abra os horizontes que ainda hão de vir.
É um ciclo que se fecha, mas, há tantas outras histórias a serem contadas e escritas como esta que nos inspirou!


Eu concluo texto e rima com "Arigato Gozaimasu", Sayonara Dattebayo, Kishimoto... Naruto.

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos