Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 699 - Discussões

+74
Anonimo
agameno123
igor bacelar
Narion Ozuma
Jiraya-chan
SiriusHyuga
Uchiha Fate
Minato
thiago silva
cabrallipe
Ben Ikneg
Lorenzo UCHIA
Wangley Richard
Niu
tobi sharingan
TUCA
Maurino Leite
FnatiQ
Gabriel Silva
lMugetsu_StalkeRl
Edu....
dheyciane
T.h
Rinaldo Uzumaki
uchihaa senjuu
Kengyu Hikoboshi
Rikuddou-Naruto
Oogama Sennin
Marionete
Flat
Kyuubi Eternal
Heisenberg
wingb
MARCOS
Mikoto
Davi Sennin
chael
Ero-SenninCV
Vhyuuga
Wolf
DraculeMhawK
Rafael1994
Stuart
Leon Lancaster
Senju Felipe
Pelicious
Moisés MR
Noblow
Paty
aalison
gatebreake
Drako extreme
Sket
Guilherme Frantz
Guilhermy
Paulista
Tengu
kiid
Senpai
Zaken
Nyah
Urahara
Klauss
logos
Darkness.s
matrama
Uchiha-Sama
Naruto
JuninhoMoraes
Sage
Ninja-X
MatheusSenju
Celso
Dante
78 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
1
2%
8
5
9%
9
5
9%
10
43
80%
Total de votos:
54
Votação encerrada

descriptionNaruto 699 - Discussões EmptyNaruto 699 - Discussões

more_horiz
REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionNaruto 699 - Discussões EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
1° !!!!!!

descriptionNaruto 699 - Discussões EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz

Capítulo muito bom que só veio confirmar as intenções do autor de fazer o término das desavenças provocadas pelo ciúme e busca pelo poder. O ex- Vale do Fim agora poderá se batizado de Vale do Inicío ? rsss, início de uma nova era sem ódio represado pelos descendentes dos Uchihas e Senjus.

O Pacto de sangue foi literalmente feito, rss um pacto pelo fim das cretinices entre "irmãos".

Parabéns ao Naruto que confirmou o STATUS de criança da profecia.

descriptionNaruto 699 - Discussões EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
SQN
o filme vai ter mais treta
com o vilão Toneri Otsutsuki
ainda vai ter o último ódio

Última edição por MatheusSenju em Qua 29 Out 2014, 17:27, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 699 - Discussões EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Realmente esse mangá ficou top , 10/10



O Sasuke e o Naruto sem o braço ainda tendo forças pra fofocar sobre a vida alheia. :Kim:



Tio Kishi já quer fazer baboseira no final mangá colocando o Sharinnegan no Kakashi?Não vai dar certo isso até porque, cadê o chakra pra aguentar aquele olho? :[negao]:





Não sei qual rumo o Naruto vai tomar , e também quero estar aqui pra ver ao vivo e em cores um final meio ''bosta'' ou não , né?

Última edição por Ninja-X em Qua 29 Out 2014, 17:32, editado 6 vez(es)

descriptionNaruto 699 - Discussões EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:

Capítulo muito bom que só veio confirmar as intenções do autor de fazer o término das desavenças provocadas pelo ciúme e busca pelo poder. O ex- Vale do Fim agora poderá se batizado de Vale do Inicío ? rsss, início de uma nova era sem ódio represado pelos descendentes dos Uchihas e Senjus.

O Pacto de sangue foi literalmente feito, rss um pacto pelo fim das cretinices entre "irmãos".

Parabéns ao Naruto que confirmou o STATUS de criança da profecia.








È verdade, mais agora vai ser o vale do fim do ódio e ''karma'' tomara que o rikudou apararece pra dar um knj nois dinovo e estabelecer um politica no mundo ninja com o naruto como chanceler ou algo do tipo acima de todos kk dificil agora é saber como vai ser o final pra ver mesmo se vai ter um novo arco, estou torcendo que sim !!!

descriptionNaruto 699 - Discussões EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Esse mangá deixou CONFIRMADO NaruSasu :s2:
Chorem fãs NaruHina e SasuSaku :horak:

Realmente Kishi surpreendeu todos com o braço de ambos "explodirem".

Pela primeira vez Sasuke revela seus sentimentos para Naruto  :QQ:

Um destaque é merecido pra Kurama Yin. Impressionante o tanto que essa Bijuu lutou. Kurama passou informações, protegeu Amaterasu, coletou Energia Natural, protegeu Naruto, enfim, fez o escambau, muito superior ao que eu imaginava.

Só gostaria de entender porque o braço do Naruto e Sasuke "explodiram"  :think:

Mangá 10/10

descriptionNaruto 699 - Discussões EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Apesar de muitos mimimis, eu gostei muito do mangá.

Ver o sasuke admitindo a derrota, dizendo que tinha inveja do Naruto, foi épico demais.
E o lance dos braços, foi realmente chocante, eu achava que ambos iam machucar os braços ja que nas imagens do The Last os dois estão com os braços enfaixados, mas não imaginei que eles iam explodir os braços.

ÉPICO

descriptionNaruto 699 - Discussões EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Otimo mangá , nota 10 , eu estou até surpreso , 2 capítulos seguidos com nota 10 :palmas:.

E de novo acontece , sasuke rouba chakra e subestima naruto , eu sinceramente não entendo a mente confusa desse guri.

Naruto sem roubar ou receber um KnJ surpreendeu o sasuke e lhe deu um belo gancho no queixo , que o fez voar a Kilometros e colidir  com a parede , vai de novo emo , subestima o naruto.

Eu achei novamente nostálgico ver o rasengan (upado pelo chakra do kurama) contra o chidori (com chamas do amaterasu junto) , e o efeito ficou ótimo , kishi caprichou.  

:KAKA/: Chorem , o próprio sasuke uchiha falou que perdeu KKKKK :ri: , o choro é livre , ainda por cima comparou o naruto com o itachi (sdds 😢) , e o melhor , falou que sempre teve INVEJA do uzumaki , não venham com contagem de lutas do ano 2000 , quem vive de passado é museu.

Naruto , esse sim é um personagen de verdade , lutou por tudo , hoje é um grande herói , eu vejo que ele é digno , e novamente ele mitou com suas palavras.

Parece que Sasuke tomou jeito , e eu fico feliz por isso , espero que ele valorize os outros e mude seu conceito sobre a sakura.

E o tal final chocante , ambos tiverem um braço decepado , eu fiquei surpreso , foi bem forte a cena , talvez a pessoa que pode regenerar os membros é a Sakura , pra mim por falta de chakra ela so vai estancar o sangue e fechar o buraco no braço .

Mas kishi teria que upa-la , e mostrando esse jutsu a faria ser finalmente superior a tsunade , kakashi deve ter usado o pakkun e junto com a sakura foram em direção ao vale do fim , achismo meu.

Kakashi com rinnegan??? :ais: :ais: , vamos participar da campanha #morreemomaldito

descriptionNaruto 699 - Discussões EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Foda aquele sangue ali representando o simbolo que Naruto e Sasuke se recusaram a fazer na primeira vez que se enfrentaram na academia...

Capítulo sensacional, o Kishimoto conseguiu dar um final digno a história dos dois!

descriptionNaruto 699 - Discussões EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Muito bom o capítulo, foi emocionante. Sasuke finalmente mostrou que tem sentimentos, e achei legal mostrar que ele também sentia inveja do modo como o Naruto vivia.
Esse mangá me fez lembrar muito de DBZ no final da saga Buu quando Vegeta fala sobre o Goku, reconhecendo ele.
Bom na minha opinião apenas o Naruto vai recuperar seu braço, porque até no chibi que saiu do Sasuke ele tá sem braço:
Naruto 699 - Discussões The-Last-Naruto-the-Movie-Sasuke-Outfit

A não ser que a roupa tenha uma manga bem longa. Mas acho que isso não atrapalharia a carreira dele de ninja, já que ele usa o susano'o para tudo o que não é preciso ter um braço.
Parece que semana que vem serão os dois últimos capítulos, bom depois de tantos anos acompanhando este mangá é meio triste ter que dizer adeus a essa grande obra.

descriptionNaruto 699 - Discussões EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Manga 10!!!

Última vez que fiquei emocionado assim foi na "morte" do obito jovem.

Esse diálogo quebrou meu coração e a falta de braços ferrou tudo de vez, as imagens ficaram lindas e sasuke finalmente sorriu. Agora resta sakura e kakashi chegar no vale do fim

descriptionNaruto 699 - Discussões EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Manga muito bom, não tenho o que falar.
Sasuke comparando naruto ao itachi foi a melhor parte.
O manga realmente me surpreendeu com as palavras de sasuke, ja esperava seu arrependimento mais nao dessa forma e ainda admitindo que perdeu.
Manga nota 10

descriptionNaruto 699 - Discussões EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Sasuke admitindo a derrota
Sasuke sorrindo
Sasuke dando risada
Sasuke expondo seus sentimentos
Kurama dizendo que Naruto é especial

Final gore do bromance, eles sem braços(me deu coisas), final macabro digno de seinem.

Naruto mostrou que realmente toca as pessoas e as faz reconhecer seu valor. As declarações de Sasuke me fizeram desejar que ele seja perdoado por todos, ele se redimiu, e demonstrou grandeza ao fazer aqueles reconhecimentos, foi lindo. Depois de tanto reconhecimento e de ver ele rir pela primeira vez sem ser de insanidade, talvez ele possa estar pronto para se aproximar da rosada(agora que ela gama de vez), bom para ambos.
Em fim, mangá 10/10.

descriptionNaruto 699 - Discussões EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Pela segunda semana consecutiva, nota 10!!!!!

O capítulo foi excelente. Finalmente o ciclo de ódio entre os filhos do Rikoudu chegou ao fim. Naruto foi confirmado como o "Menino da Profecia". Com esforço e sacrifício ele conseguiu se fortalecer para trazer de volta à luz seu "irmão".

O mais bacana que o próprio Sasuke admitiu que perdeu... Perdeu em seus ideais distorcidos, perdeu os seus devaneios insanos de mudar o mundo à força, perdeu a brilhante idéia de ser o senhor todo poderoso, perdeu sua arrogância... Não interessa quem bateu mais ou menos, quem apanhou menos ou mais. Todos venceram...

Nós, leitores assíduos, que acompanhamos essa saga há anos, ganhamos um final digno para os dois personagens do Mangá.

Eu fui um dos que falei que a saga poderia chegar ao fim depois da luta contra o Pein... Depois destes últimos Mangás, sou forçado a mudar de opinião. Aliás, bem que poderia ter uma continuação.

Quanto aos que estão presos no MT, no próximo capítulo descobriremos o que irão fazer para desfazer esse justsu. Eu tenho algumas teorias mas vou aguardar pacientemente o próximo Mangá.

Obrigado, Kishimito :garcia:

Só para não deixar passar batido :horak:

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos