Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 699 - Discussões

+74
Anonimo
agameno123
igor bacelar
Narion Ozuma
Jiraya-chan
SiriusHyuga
Uchiha Fate
Minato
thiago silva
cabrallipe
Ben Ikneg
Lorenzo UCHIA
Wangley Richard
Niu
tobi sharingan
TUCA
Maurino Leite
FnatiQ
Gabriel Silva
lMugetsu_StalkeRl
Edu....
dheyciane
T.h
Rinaldo Uzumaki
uchihaa senjuu
Kengyu Hikoboshi
Rikuddou-Naruto
Oogama Sennin
Marionete
Flat
Kyuubi Eternal
Heisenberg
wingb
MARCOS
Mikoto
Davi Sennin
chael
Ero-SenninCV
Vhyuuga
Wolf
DraculeMhawK
Rafael1994
Stuart
Leon Lancaster
Senju Felipe
Pelicious
Moisés MR
Noblow
Paty
aalison
gatebreake
Drako extreme
Sket
Guilherme Frantz
Guilhermy
Paulista
Tengu
kiid
Senpai
Zaken
Nyah
Urahara
Klauss
logos
Darkness.s
matrama
Uchiha-Sama
Naruto
JuninhoMoraes
Sage
Ninja-X
MatheusSenju
Celso
Dante
78 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
1
2%
8
5
9%
9
5
9%
10
43
80%
Total de votos:
54
Votação encerrada

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Senpai escreveu:
mais um anti héroi sucumbe perante ao mocinho que é o melhor me lembrou DBZ


Foi bem parecido mesmo quando Vegeta admite enfim que o Kakarotto era o número 1 rss. No cap de hoje, além do Sasuke admitir o que já era óbvio, o próprio Naruto admite que ele é único e o primeiro hehe.

O menino Uchiha chorou no fim e isso foi bem emotivo. Ele viu que a única família que ele tem é o galego.

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Não se tem nada a falar do #1 Naruto Uzumaki e vão falar logo do #2 Kakashi Hatake :paola3: :paola3: :paola3:

@tópico

Mangá épico , Naruto tem um final digno , uma serie de muito sucesso e que marcou minha vida , e semana que vem vai acabar 😢 , ja ta batendo saudades.

Uma coisa no manga que deixou uma duvida imensa é sobre a liberação do MT , eu fiquei mt confuso :think: , que eu saiba os selos yin e yang foram retirados de naruto e sasq mas no manga "revolução" , hogoromo falou que para liberar o tsukuyomi infinito , teria q juntar o chakra das bijuus do naruto , o rinnegan do sasuke e a junção dos selos , mas o emo disse que se ele morresse , se podia transplantar o rinnegan dele para o Kakashi , mas Kakashi não possui o selo yin/yang , alguem acha uma explicação coerente?

Off topico

@Sketshedsun/kkkkkkkkkkkkkarol , sempre MITANDO nos comentários ,HUADHUADJIADHAUHAU +1 :e.e-:

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Capitulo nota MIL!!

Eu realmente não quero que esse Mangá termine, não mesmo .. Kishimoto quando ta inspirado faz as coisas ficarem perfeitas.

Gostei demais desse desfecho, o momento de colisão dos 2 foi muito épico, essa cena no Anime vai ser foda demais!! E as palavras do Sasuke, ele finalmente admitindo que PERDEU e demonstrando um sentimento nunca visto antes, foi demais.

Kishimoto, por favor, não termine com esse Mangá agoraa :ua:

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Paulista escreveu:
O Sasuke é um vira-casaca de merda!!
Não gostei da atitude dele :fuuu:  :fuuu:
Se o cara é vilão, tem que se garantir até na derrota!

Mas uma coisa nesse capítulo foi incrível.. só uma coisa..
o shoryuken que o Naruto deu no queixo do Emo.
Foi um taijutsu digno dum kage... foda!!


Lembrei disso depois da cena inicial rsss ; e o engraçado é que o Sasuke foi arremessado bem pra longe, isso só prova que o Naruto é como se fosse uma Bateria Alcalina Humana, sempre tem um resto de energia rss.

Naruto 699 - Discussões - Página 3 Shoryuken_by_iceman_3567-d45lfkn

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Eita final porreta!!
Mais épico ainda: Eu perdi

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Capítulo Nota 10...

Achei o capítulo perfeito. Finalmente o Sasuke reconheceu sua amizade pelo Naruto e que via o Time 7 como sua família, por isso desejava cortar seus laços a todo custo. Gostei muito dele ter revelado seus sentimentos claramente não deixando espaços para duplas interpretações.

Fiquei pensando quando o Sasuke fala sobre as pessoas não o aceitarem novamente, e eu não vejo motivos para isso. Apesar dele ter se aliado ao Orochimaru, a atitude mais grave que ele cometeu foi atacar o KillerB e a Reunião dos Kages. Mas não podemos esquecer que sem ele, não derrotariam a Kaguya. Ele ajudou muito na guerra e as pessoas se lembrarão disso.

Talvez ele decida fazer uma viagem de autoconhecimento. Mas eu espero que ele retorne para Konoha, para junto do Time 7.

Adorei a parte em que ele fala de doar seu olho ao Kakashi (ficou até mais caridoso). Mas, sorry Hatake isso não acontecerá

No próximo capítulo certamente o Kakashi e a Sakura deverão aparecer e proporcionar o momento mais esperado pelos fãs, que sempre quiseram o Time 7 novamente reunido (principalmente eu). :love:

Veremos o MT ser desfeito e a paz no mundo shinobi finalmente reinará.

Para mim foi um final digno para ambos. Naruto com a realização de seu objetivo de resgatar o Sasuke, e este finalmente se deixando ser resgatado e mostrando seus verdadeiros sentimentos. :QQ:

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Vai tomar no meio do zoio do seu $@# pra quem estava criticando e falando merda dos últimos mangas e agora está achando perfeito a vei para...

Mangá Nota 10

Palavras surpreendentes do Sasuke no fim de mostrou que Gosta do Naruto e ficou claro que todo esse ódio que ele tinha, era por causa da inveja sobre Naruto. . .

Página épica Sasuke dizendo Eu Perdi, Aliás Todas as Páginas foram épicas e por isso que eu agradeço o Kishi por ser épico e tão Foda, e ainda tem gente que não gosta dele, vai entender . . .

Última página OMG. Braços arrancados OMG

Na boa.Nao vejo a Hora de ver essa luta no anime Simplesmente, The Best Fight Forever

Carocolis que Upercute o Naruto deu no Sasuke Foi inesperado essa cena já que vi várias teorias pensando que seria elas

Resumindo~ EU CHOREI MUITO MAS MUITO MESMO sem palavras para descrever Naruto está no fim e não sei o que fazer, A MELHOR COISA DA MINHA ADOLESCÊNCIA ESTA NO FIM, Sinceramente na minha opinião Naruto e o melhor manga que Já existiu e existe

Curte aí lek por que já está no fim e curte direito

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
NaruSasu finalmemte confirmado!
Os dois sem mãe criados a sucrilhos agora são sem mão tambem,ficou perfeito,até as poças do sangue dos doi se gostam!

O mangá foi muito bom!
Ví umas facetas do Sasuke que já não vía a muito tempo,ele riu e falou a palavra felicidade,e demonstrou uma expressão de alívio,ele estava sempre tenso.
Naruto conseguiu convencer os dois mais cabeças dura do mangá Sasuke e Kyuubi,o loiro é top em poder de persuasão.

Como a @Sket falou a lista de shinobis do teleton está aumentando:
Naruto
Sasuke
Minato
Kira A
Gai (que perdeu a perna)
Jiraya

NaruSasu vai dar um pulinho no universo de Full metal Alchemist e conseguir uma prótese com a Wendy.

Agora Zetsu Espiral aparece do nada e mata os dois que estão cansados aí uma mangá iria terminar perfeito.SQN
Mas acho que ele irá aparecer de forma parecida como Zetsu fez na primeira luta de Naruto e Sasuke no vale do fim.

Espero que o mangá consiga encerrar bem esse arco na semana que vem.

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Finalmente vimos um lado emotivo e sensível do Sasuke, ele chorando e sorrindo foi muito A+. Eu já estava farto de ver tanto ódio para cá e ódio para lá, estava realmente faltando uma pitada do emotivo nos capítulos.

Nyah escreveu:

Conseguimos ter uma noção de seus sentimentos e a importância de seus laços, até esqueci das burradas que ele fez antes.


Quote da noite, eu também esqueci completamente.

Nota 10!

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
"Amiga de nickname difícil que eu nunca decoro" escreveu:
Kishimoto tá garantindo a vaga dos personagens dele no Teleton  :horak:


Drako Extreme escreveu:
PS. Queria ver o Naruto colocando o Rinnegan no Kakashi e o mesmo morrendo no mesmo segundo :ana: :ana:


Moisés MR escreveu:
NaruSasu finalmemte confirmado!
Os dois sem mãe criados a sucrilhos agora são sem mão tambem,ficou perfeito,até as poças do sangue dos doi se gostam!


COMO VOCÊS SÃO MALDOSOS :horak:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Estou "in the ground" com vocês. rs



Bem, nada demais nesse capítulo. :fem:
Só curti a última página por que teve desmembramento. rs
Aquele coração sangue ficou bem maneiro e bem simbólico. :juse:

Enfim, não tenho muito o que comentar.
Podia ser melhor? Sim. Mas tendo em vista os capítulos passados, este está de bom tamanho. lol

Esperando aquele combo duplo da semana que vem; espero que pelo menos o Kishimoto feche o mangá com capítulos dignos. rs

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Como diria o rato. Naruto e Sasuke foram teletonizados, lol.

Episódio épico. Embora eu preferisse a morte de Sasuke.

Porém foi muito legal ver o emo admitindo que sentia inveja do Naruto e o loiro como sempre zuando e cumprindo sua promessa. Gostei também de ver eles conversando como nós velhos tempos, com Sasuke rindo das besteiras de Naruto e o loiro ficando meio puto com a situação, só achei que a luta entre eles durou pouco, esperava mais combos e técnicas apelonas, mas é isso.

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Kurama morreu? Ela diz que vai adormecer... Ela morreu ou só adormeceu?

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Estilo minato.. só que um detalhe, eles podem até ser fod* como haku em fazer jutso só com uma mão, mais quero ver eles fazendo jutso sem os braços! rsrsrs

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Stuart escreveu:
Kurama morreu? Ela diz que vai adormecer... Ela morreu ou só adormeceu?


Já foi falado no mangá que as Bijuus não podem ser destruídas definitivamente ou seja elas são imortais em seu sentido mais amplo. São massas de chakra gigantescas e equivalem à própria energia da natureza, então mesmo que elas desapareçam por uns tempos, elas retornam sempre. Parecem com o IKKI de Fênix , haha.

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Nao sei se alguém reparou na última pagina do manga, além dos braços dilacerados e do pacto de sangue o Sasuke está chorando.

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Bom, 698 foi bem interessante, serviu realmente para fechar o ciclo de ódio e consagrar Naruto como a criança da profecia, para os fanboys do Sasq, lembrem-se bem, Naruto nunca quis matar o emo, então sempre esteve contendo seus ataques ou mirando em algum ponto não vital para que isso não acontecesse,já o emozinho de vcs sempre fez o contrário, sempre deu o máximo de si contra o Naruto, e nem adianta falar que os dois sempre quiseram ganhar um do outro e que por isso lutavam com tudo, porque se conter pra matar alguém significa limitar a sua força!
Onde está o seu Deus agora ????? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Bom, posto isto, acho que o Naruto pode muito bem regenerar o braço dos dois depois de ser curado pela Sakura,acredito que o poder de cura "supremo" venha não do selo yang, mas do próprio senjutso "perfeito", que o mesmo adquiriu, se as habilidades dos dois viessem apenas dos selos em suas mãos, O Sasq já teria perdido o Sharinnengan e o Naruto não teria entrado no modo eremita dos seis caminhos super fonástico no início da luta, de toda e qualquer forma, não acho que isto seja revelado agora no fim do mangá, acho que o Kishi vai deixar isso como um suspense a mais para o filme.
E se realmente o vilão do filme tiver alguma relação com a Kaguya, há uma possibilidade de haver um novo arco, talvez explicando o porque de um exército de Zetsus, sei lá ...

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Que capitulo incrivel, foi o melhor dessa saga atual. É triste por que já é o final, eu queria tanto ver eles lutando como amigos verdadeiros, seria relembrar o inicio do time 7. Não sei pra que tanta preocupaçâo com os braços, eles podiam ficar só com o tronco e a cabeça e ainda não seria motivo de preocupaçâo por que no nivel que eles tão acho que nada os para.
Na verdade, seria bem legal se eles não conseguisem curar os braços completamente ia ficar como uma marca da batalha e dos seus resultados.
O Sasuke comparando o Naruto com o Itachi não tem nem o que falar, é quase como se ele disesse que considera o Naruto como um irmão. E ele chorando então, e eu pensando que quem ia chorar era o Naruto por que faz mais o estilo dele.
Nota 10 pra esse capitulo incrivel, cheio de emoção!!! Kishimoto por que vc fez isso só agora. Mas valeu a espera de anos.

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos