Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 699 - Discussões

+74
Anonimo
agameno123
igor bacelar
Narion Ozuma
Jiraya-chan
SiriusHyuga
Uchiha Fate
Minato
thiago silva
cabrallipe
Ben Ikneg
Lorenzo UCHIA
Wangley Richard
Niu
tobi sharingan
TUCA
Maurino Leite
FnatiQ
Gabriel Silva
lMugetsu_StalkeRl
Edu....
dheyciane
T.h
Rinaldo Uzumaki
uchihaa senjuu
Kengyu Hikoboshi
Rikuddou-Naruto
Oogama Sennin
Marionete
Flat
Kyuubi Eternal
Heisenberg
wingb
MARCOS
Mikoto
Davi Sennin
chael
Ero-SenninCV
Vhyuuga
Wolf
DraculeMhawK
Rafael1994
Stuart
Leon Lancaster
Senju Felipe
Pelicious
Moisés MR
Noblow
Paty
aalison
gatebreake
Drako extreme
Sket
Guilherme Frantz
Guilhermy
Paulista
Tengu
kiid
Senpai
Zaken
Nyah
Urahara
Klauss
logos
Darkness.s
matrama
Uchiha-Sama
Naruto
JuninhoMoraes
Sage
Ninja-X
MatheusSenju
Celso
Dante
78 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
1
2%
8
5
9%
9
5
9%
10
43
80%
Total de votos:
54
Votação encerrada

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Eu não estou acreditando que hoje é o último capítulo. Sete anos da minha vida dedicando um dia da semana para ler a atualização, e o hoje minha rotina chega ao fim. Estou muito triste mesmo! Da mesma forma que eu não consegui assistir outra série como Prison Break, acredito que não conseguirei acompanhar outro mangá. O dia hoje vai terminar mais triste... PORQUE TEVE QUE ACABAR!!!!!!

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Akamaru velhinho :tenso:

Kakashi muito bom como kage, evolução total :hummm:

Mei ficou judiada pelo tempo heuheuhue :Kim:

mas gostei mesmo foi de ver o Bee meditando, legal *-*

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Sasuke ficou sem o braço mesmo , não quis esperar a Tsunade reconstruir para ele, fico imaginando como ele vai fazer os selos, Jutsus...

Já saiu o capitulo 699 traduzido!
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/699#1

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
@Gabriel né? Kakashi samba... :paola3:

NARUTOS TÁ NOS ASSUNTOS MAIS COMENTADOS DO TWITTER!!!

OMG :


lol

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Eita que alguns ficaram feios depois de mais velhos;

Mas DE LONGE a mais feia, e a filha do Chouji, vai ser feia assim longe...

E Tsunade, com uns 70 com cara de 20... :hayley:

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Até agora esta difícil discernir que acabou o mangá mais amado durante uma década.

O Kishi bem que podia estender um pouquinho mais........

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Estou chorando aqui... Gente o que foi esse mangá 699?? Chorei litros :ua: :ua: :ua:

Finalmente o Sasuke se desculpando com a Sakura. Mds Vivi minha vida para ver esse momento chegar.

Kakashi alertando o Sasuke p ele não voltar a ser vida louca hahahaha

Sakura querendo acompanhar o Sasuke em sua jornada :magoei:

O que foi aquela despedida dos dois. :ownx: :ownx:  Alá Itachi... Morri com isso. Foi demais para meu coração de shipper. E aquela carinha dele dizendo obrigado. Ai senhor... desmaiei  :*-*: :*-*: :ais:

Sasuke educado e gentil é muito lindo. Senhorrrr que perfeito.  :mario:

Kakashi Hokage sem comentários.... Muito perfeito.

Yamato apareceu... Aleluia tava com saudades de vc.

Resumindo o capítulo 699: Maravilhoso e Perfeito.

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Muito bom o 700! Muitas coisas boas! NaruHina, NaruSaku, Naruto Kage, Jounins idosos, filho da Kurenai parece o Shisui -q, SaiIno, ChouKarui, Hinata lindona, Sasuke adulto e eremita, Himawari, Bolt, Chouchou, Shikadai, Sarada, Anko obesa, TenTen vendedora de armas + armas do Rikkudou, Sakura faxineira... foi tudo muito bom de se ver!

Tsunade owna na medicina ainda, e mantém a aparência jovem enquanto todos estão super velhos... henge melhor que avon.

Enfim, mangá ÓTIMO no geral. Rindo com a pretensão de quem acha que existe choro onde não tem.  :horak:

Já The Last, bem... The Last... Tipo, The Last... Ainda vai deixar gente torcendo o bico, porque a coisa não acabou não hein!

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Cade o Orochimaru e o Kabuto ? :fry:
foi o que sasuke viu na floresta ? :flora:

Última edição por cabrallipe em Qui 06 Nov 2014, 11:26, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Isso ta muito mal explicado.

Cadê a Karin,Yamato,Juugo,Suigetsu,Kabuto,Orochimaru e diversos outros personagens. Eu realmente pensei que teria um número de páginas maior mais parece que só irão ser essas.
Kishi tem que lançar o Mangá 701 pra explicar mais algumas coisas,afinal de contas foi mostrado que o Sasuke sentiu algo.




Se falsidade matasse a metade da população do mundo já estava morta. :deus:

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Kirito escreveu:
Isso ta muito mal explicado.

Cadê a Karin,Yamato,Juugo,Suigetsu,Kabuto,Orochimaru e diversos outros personagens. Eu realmente pensei que teria um número de páginas maior mais parece que só irão ser essas.
Kishi tem que lançar o Mangá 701 pra explicar mais algumas coisas,afinal de contas foi mostrado que o Sasuke sentiu algo.




Se falsidade matasse a metade da população do mundo já estava morta. :deus:



É @Kirito, Tem muita lacuna que poderia ser explorada pelo Kishi, cadê o Shino?

Pelo menos esperava que o Orochi aparecesse nem que fosse para pegar o mesmo rumo que o Sasuke, sair andando por ai...

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
O shino é o intrutor inicial, com aquele óculos bizarro Gabriel.

tem dois besouros na roupa, como botões e tal.

muito sinistro :XD:

Última edição por cabrallipe em Qui 06 Nov 2014, 11:29, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Gente,queria que voces me explicassem,Naruto teve a Kurama Full?
No capituto 700 mostra ela dormindo,mas se fosse só a Kurama Yin ela estaria mais escura.
Me expliquem isso.

Mas,não gostei muito do mangá porque deixou muitas coisas sem a gente saber,foi um pouco corrido.Eu pensei que iria mostrar as Bijuus voltando para as casas,Kakashi sendo nomeado Hokage,e Naruto também.Ainda tem muita coisa que fiquei em dúvida nesse mangá.
Mas,estou triste pelo fim de Naruto.

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Pelo visto o Bee tava meditando no Vale do fim, que agora me parecia uma floresta :paz:

Será que os Bijuus estão ligados ao Naruto ? como o Hachibi sabia que o Naruto estava Ocupado ? Apenas supos ou consegue se conectar com ele de alguma forma ? :XD:

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
 @Sketchedsun só digo uma coisa Kakashi colocou Wi-Fi em toda Konoha,facilitou o acesso a outros lugares com os BRTs,implantação de vérios teleféricos,tansformou o sonho do pronatec shinobi em realidade,adapatou os lugares para deficientes como Gai,construiu novos prédios e apartamentos,INSS para shinobis aposentados nuca foi tão efetivo...
Então Kakashi fez a mudança.para a mudança vote 30,Kakshi para o Hokages,ele está com seu povo.


Darui virou Godaime Raikage tudo que eu queria,negros no poder,raiton negro na veia.

Gaara tava usando cabelo boi lambeu bem estranho.

Como uma mulher como Mei Terumi fica encalhada.

Tenten é top Kunoichi do mangá.Toma essa aqueles que não acreditaram que ela chegaria lá.

Os filhos dos personagens são muito estranhos.

Como Onoki tá vivo até hoje?

Detestei o final do Zetsu Espiral,a falta de conteúdo sobre ele!

Não se sabe o que aconteceu com Taka,Orochimaru e Kabuto

Naruto terá facilidades para ser Hokage pois Kakashi inventou as redes sociais,word,excel,power point e Wi Fi.

O resto eu comento no tópico principal.

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Gente, olhem na última página do mangá 700, na parte que o kishimoto agradece, ele diz: ... E então, na próxima primavera...
Ele deixou reticências, isso dá uma luz que, na próxima primavera ele pode voltar com Naruto, no momento ele quer descansar e curtir um pouco a folga. E teve entrevistas que ele disse, que o mangá conta a história do Naruto, como ele (Kishimoto) é pai agora, ele disse que tem experiência e sabe como fazer um trabalho agora do Naruto como pai.
Naruto é a principal e única obra no momento de Kishimoto, se Naruto acabar, ele se aposenta.

descriptionNaruto 699 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 699 - Discussões

more_horiz
Naruto está com a Kurama full e ainda tem um pouco de todas as bijus dentro dele. Tanto Naruto quanto Sasuke ainda tem os poderes de Rikudou.
Aposto que quando Naruto voltar, vai voltar dessa reunião dos Kages. Um novo inimigo pode aparecer. No Shippuden a história foi contada pelo lado de Hagoromo, agora no novo Naruto Kishi pode contar uma história com novos inimigos pelo lado do Hamura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos