Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 697 - Discussões

+45
Sage
Kyuudaime Hokage
CaioAS
Anonimo
Rinko
Sket
Oogama Sennin
Moisés MR
Deus do Fogo
golb
matrama
uchihaa senjuu
Uchiha Fate
Netö
Niu
Urahara
chael
MASTER_TOBI
alancastro
Saitama
Maurino Leite
cabrallipe
Wolf
Sasuke/Izuna
Minato
Ero-SenninCV
Naruto
ITACHI™
Bukura
Pesadelo
Will
Palladino
igor bacelar
Daniel
Leon Lancaster
lMugetsu_StalkeRl
kleber san
SaintDevil
Guilhermy
Rogerio Alexandre
Klauss
Augustoo
LucasMaytreia
K
Dante
49 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
1
2%
4
2
5%
5
6
14%
6
4
9%
7
8
19%
8
8
19%
9
1
2%
10
13
30%
Total de votos:
43
Votação encerrada

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Uchiha Fate escreveu:
chael escreveu:
Como eu imaginei gastaram todo o chackra e partiram pro taijutsu dando um espetáculo que eu não vejo há muito tempo!

Sakura despertou e possivelmente terá que escolher quem vai curar primeiro!

Mangá foi 10


Isso que eu penso. E se o final "chocante" for ela escolher curar o Sasuke ao invés do Naruto? :yoda:

Disso eu não duvido.

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Gostei, luta muito foda, os desenhos, os jutsus, kishimoto foi bem criativo dessa vez, quando ele quer ele consegue.

Nota 10.

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Ótimo mangá, para mim e para muitos que reclamavam da falta de taijutsu está ai, agora eu realmente espero que sakura não interfira na luta dessa vez, isso tem que acabar com eles, e provavelmente no próximo mangá

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Eu acho que vocês tão viajando com essa coisa de Kage Bunshin...

Naruto vai parar esse Chidori com a mão direita, explicando a bandagem que ele apresenta no The Last.

Sobre o mangá, fodarástico. Quem queria ninjutsu, teve. Quem queria taijutsu, teve demais.

Nota 10.

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
CaioAS escreveu:
Eu acho que vocês tão viajando com essa coisa de Kage Bunshin...

Naruto vai parar esse Chidori com a mão direita, explicando a bandagem que ele apresenta no The Last.

Sobre o mangá, fodarástico. Quem queria ninjutsu, teve. Quem queria taijutsu, teve demais.

Nota 10.



Concordo com sua tese

E pra mim de quebra ele uni os selos das maos e desfaz o jutsu do pesadelo infinito, e com a mão esquerda acerta a cara do em o e vence, memo sacrificando a mo direita.

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
ola galera

,na mh opniao o susuke esta um poko mais forte nesse momento por ter absorvido mt chacra das bijuus sim,porem naruto esta pareo a pareo com ele cmo sempre,e acredito q ele vai bola uma estrategia de virar o jogo com sempre faz ,n sei como,mas acho q qnd ele absorver a kurama por inteiro nem todo o poder do sasuke sera capaz de competir com ele,e tbm ele esta tao avançado no seu modo sennin q nem mesmo agora esta mt atras do susuke

:horak: :XD:

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Manga de hoje provou que a luta NaruSasu foi a melhor luta de todo o mangá. a luta provavelmente acabara no próximo capítulo e Kishi terá 2 mangás de sobra para finalizar a estória.

Mangá nota 10.

PS: Quando criarem o outro tópico eu comento melhor.

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Engraçado que Kishimoto elevou o nível da dupla para algo divino.. e no segundo capitulo da luta deles faz lutarem com Shurikens e jutsus tradicionais. rs
Seria melhor se ambos tivessem perdidos seus poderes após usar o Rikudõ Chibaku Tensei.
:doge:

Ficou mais do que provado, Naruto é superior e muito ao Sasuke. Uma Rasen BijuuDama + Oodama FRS é bastante inferior as seis/oito Rasen BD usada na contra Madara e mesmo assim igualou ao ataque mais forte e que gastou todo o chakra do emo.

Amaterasu mais uma vez sendo fail, e tinha gente que superestimava demais esse jutsu. rs
no final o manto comum da Kyuubi foi capaz de remover o jutsu de seu corpo.

Kakashi ainda está lá fazendo nada; Sakura acabou de acordar.. qual sera a participação deles na reta final do mangá?
 :blackbird:

Ótimo capitulo se comparado aos anteriores, Sasuke apanhou, Naruto idem.. Taijutsu <3. Nota 9.

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Gostei mais desse capítulo onde teve uma luta mais acirrada entre porradas do que na luta anterior.

Até que enfim todos devem ter saído do genjutsu, porque já estava na hora disso acontecer.

A última cena ali deve rolar um sacrifício por parte de alguém ou o naruto vai ter escondido um kage bushin embaixo da terra para acertar o sasuke-kun.

Nota 8!

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Gostei do mangá!!!

Até esperava mais dessa luta... visto que ambos estavam top. Mas o emo usou tudo em um jutsu (superconfiante pelo visto) porque esse é um "erro" que ele e muitos outros ninjas de alto nível não cometeriam. A não ser que estivesse para morrer!

E estou muito desconfiado que o Naruto da última cena seja um bushin!

Deve rolar um lance parecido com o que ocorreu na luta entra Hashirama e Madara.

Madara "mata" o Hashirama. E Hashirama trolla Madara aparecendo por trás e tal.

Por que o Kurama estava juntando chakra. Na hora o Sasuke aprendeu a usar a técnica de absorção do Rinnegan. E pelo que aparenta ele só pegou um pouco para poder fazer o Chidori.

Então não duvido que o Naruto trolle o Sasuke.

E ficou muito evidente que o Naruto por mesmo que um pouco. Está mais forte que o Sasuke!

O Sasuke tinha em seu poder e conseguiu absorver o chakra de todas as bijuus. Tinha o Rinnegan fodão. Fora o fato de ser um Uchiha com o FMS.

E o Naruto esgotado. Com pouco chakra das bijuus e só tinha um pouco (tirando o Kurama parte 2 pq o parte 1 tá preso kk). Conseguiu barrar o melhor ataque do emo... E não estava lutando com tudo. E sim, se segurando!

Então Naruto se tivesse inteiro nessa luta. Com certeza ganharia!
Mas ainda pode ganhar. Por que como ja disse. Não creio que seja ele que esteja na frente do Sasuke, e sim um bushin.

Ainda mais que o emo está com o sangue nos olhos e muito "cego". E antes mesmo do Naruto ou Bushin estar ali "indefeso". Ele já havia trollado o Sasuke. A sorte do emo que ele é habilidoso. Pois se não já estaria no chão!

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Velho, mesmo Naruto possuindo o Senjutsu do Rikudou e um pouco de chakra de cada bijuu, achei muito exagerado a Bjdama e o FRS se equipararem a praticamente todo o chakra do Juubi concentrado naquela flecha.

Se os papéis ali fossem opostos aposto que estariam tacando o pau no emo EHUAHEHUEA KnJ HEUA

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Mangá muito bom Kishi trabalhou muito bem nos traços, Naruto como sempre ótimo em Taijutsu (Taca le pau no Emo) mas sinceramente acredito que o Gari esteja com um clone moldando senjutsu ou deve esta cavucado na terra pra dar um FATALITY no Sasuke
que nem fez com o Neji no clássico. :paz:

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos