Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 697 - Discussões

+45
Sage
Kyuudaime Hokage
CaioAS
Anonimo
Rinko
Sket
Oogama Sennin
Moisés MR
Deus do Fogo
golb
matrama
uchihaa senjuu
Uchiha Fate
Netö
Niu
Urahara
chael
MASTER_TOBI
alancastro
Saitama
Maurino Leite
cabrallipe
Wolf
Sasuke/Izuna
Minato
Ero-SenninCV
Naruto
ITACHI™
Bukura
Pesadelo
Will
Palladino
igor bacelar
Daniel
Leon Lancaster
lMugetsu_StalkeRl
kleber san
SaintDevil
Guilhermy
Rogerio Alexandre
Klauss
Augustoo
LucasMaytreia
K
Dante
49 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
1
2%
4
2
5%
5
6
14%
6
4
9%
7
8
19%
8
8
19%
9
1
2%
10
13
30%
Total de votos:
43
Votação encerrada

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz

Hitachi deve está muito triste no outro mundo ao ver que seu irmãozinho não entendeu nada do que lhe disse, ao contrário de Naruto que entendeu perfeitamente as palavras e os sentimentos de Hitachi. Sasuke traiu o sonho de Hitachi; desprezou todos os sacrifícios que Hitachi fez em nome da paz e do amor no mundo ninja! Sasuke é mesmo uma pessoa detestável!

Naruto 697 - Discussões - Página 4 4E7lk6yARp6HsodO4g2C_sasuke%20gay

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
ola galera,sou novo e nem sei se posso me manifestar aki ,mas td me corrijam qlqr coisa......entao ta mt foda essa luta e tbm saindo de todos os parametros anterior e n sabemos onde vai parar,mas o manga tem data para acabar!
voces acham q vai tr continuação tipow ja esta anunciado o filme para o mes q vem,sera q o kishimoto vai encerrar esta etapa e fazer uma continuação depois,pesquizei um poko mas n consegui entender isso,pq mts dizem q ele pod sim ter uma continuação

abraço a todos

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
alancastro escreveu:
ola galera,sou novo e nem sei se posso me manifestar aki ,mas td me corrijam qlqr coisa......entao ta mt foda essa luta e tbm saindo de todos os parametros anterior e n sabemos onde vai parar,mas o manga tem data para acabar!
voces acham q vai tr continuação tipow ja esta anunciado o filme para o mes q vem,sera q o kishimoto vai encerrar esta etapa e fazer uma continuação depois,pesquizei um poko mas n consegui entender isso,pq mts dizem q ele pod sim ter uma continuação

abraço a todos


Seja bem vindo, meu jovem :garcia:

Sim, esta área está destinada a todos os membros que queiram falar sobre o Mangá da semana e teorias para os próximos. Se tiver alguma dúvida de onde poderá ou não postar, basta ler ou no início do tópico, ou no final, onde pode haver alguma orientação. A priore, a lógica diz que onde você tiver acesso as áreas, em regra, poderá postar.

Quanto  ao seu questionamento a respeito da continuação do Mangá Naruto, é  uma dúvida e porque não dizer, uma esperança, de muitos aqui.

Eu particularmente acredito que o filme servirá para encerrar de vez a saga. Mas é  só achismo meu.

Qualquer dúvida que tiveres, mande-me uma mensagem privada  (MP) que te responderei. E antes de qualquer ação aqui no fórum, te aconselho a ler as regras http://www.forumnarutoshippuuden.com/t31633-sistema-de-pontos-reducoes-novas-regras-26-11-2013

Leia as regras e divirta-se.

:vlwflw:

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
phisikys #13 escreveu:

Hitachi deve está muito triste no outro mundo ao ver que seu irmãozinho não entendeu nada do que lhe disse, ...

Naruto 697 - Discussões - Página 4 4E7lk6yARp6HsodO4g2C_sasuke%20gay


Ha ha ha ha.
Esta imagem é demais "phisikys #13".

Realmente o Itachi deve estar a questionar se o seu irmãozinho não é deficiente mental.

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Boa noite, meus caros. Mas uma vez, volto a comentar aqui, no nosso fórum.

Bom, o ponto é que, observando os personagens do filme "The Last", que encerra a série ou o arco Shipudden, podemos tirar algumas conclusões, como:

* Sasuke não irá despertar o segundo Rinnegan. Ele continuará com o poder dos seis caminhos apenas no olho esquerdo.

*Sasuke falhará na sua missão, uma vez que tanto ele, quanto Naruto, continuam vivos no filme.

*Assim, Naruto provavelmente vencerá a batalha no Vale do Fim, provando ao Sasuke o real significado de ser Hokage (Isso significa que Sasuke não está tão superior ao Naruto, como dizem, por isso, esperem surpresas, fãs do Uchiha).

Claro que ainda restam questões não resolvidas, como:

*O que aconteceu com a cabaça escarlate, que foi atingida pelo chifre do Madara-Jinchuuriki?

*O fruto da árvore sagrada, gerado pela conexão do chakra de todas as pessoas do mundo, irá aparecer?

*Qual foi o destino de Hamura, o outro filho de Kaguya?

*A outra metade do Zetsu-Negro, capturada pelo Chojurô, mas cedo na guerra, ainda pode trazer um grande mal para o mundo Shinobi, por ser conhecedora dos mistérios do passado dos ninjas?

*O corpo de Madara guarda os segredos do Sharingan e do Rinnengan. Poderia Orochimaru, que não acredito ter se convertido ao bem, usá-lo em benefício próprio, em um futuro próximo?

Enfim, ainda há material para mais roteiro. Quem sabe o "The Last" não marque o inicío de uma nova era em Naruto?

É esperar pra ver, pessoal.

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Minhas teorias que se concretizaram, em partes pelo menos:

www.forumnarutoshippuuden.com/t38551-hagoro-e-hamura-contra-o-juubi-a-verdadeira-historia-sobre-a-queda-de-kaguya

O próprio Zetsu-Negro falou, durante a batalha de Naruto e Sasuke contra Kaguya, que o Juubi era formado "não só da árvore sagrada, mas também do corpo da mãe". Quando Kaguya foi selada, ela lembrou do momento em Hagoromo e Hamura a tocaram com os selos da lua e do sol (ou melhor, supostamente tocaram o Juubi). Kaguya fala que ele, a progenitora do Chakra, mais uma vez foi derrotada pelos chakras espalhados. Parece que eu estava certo, em partes e que Kaguya era o Juubi.

www.forumnarutoshippuuden.com/t17219-rinnengan-um-doujutsu-incompleto

O Rinnengan de Madara parece ser uma forma desse doujutsu que precede o Rinnengan de Sasuke, que é único e provavelmente mais evoluído. O chakra do Rikudou Sennin parece estar envolvido nessa evolução... Ora, se o Chakra do Rikudou Sennin vier do seu Senjutsu, minha segunda teoria também está certa em partes.

Vejamos: Naruto tem o Senjutsu do Rikudou Sennin e revitalizou o corpo do Obito usando esse mesmo chakra Rikudou. O sharingan de Obito então, ao passar para o Kakashi, despertou um Susano'o muito semelhante ao do Sasuke, com asas e tudo. Isso apenas porque o Sharingan de Obito estava com o Chakra Rikudou do Naruto... Chakra Senjutsu do Rikudou.

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Então, pelo visto Naruto morrerá nessa batalha e provavelmente será revivido pelo Rinne tensei!

Ja está escrito que Naruto levará outro pau e terminará o mangá sem nunca ter vencido o Sasuke em nada, talvez fique com a Sakura como prêmio de consolação!

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
chael escreveu:
Então, pelo visto Naruto morrerá nessa batalha e provavelmente será revivido pelo Rinne tensei!

Ja está escrito que Naruto levará outro pau e terminará o mangá sem nunca ter vencido o Sasuke em nada, talvez fique com a Sakura como prêmio de consolação!



Já saiu o mangá? Pesquisei e não encontrei nada ainda. Se tiver saído, por favor, poste o link.

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Vai ter manga essa semana?

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Saiu na mangareader!
Vamos nessa rapaziada! E moças também hehehehehe!

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Como esperado....mesmo usando todo o chakra das bijuus o Sasuke apenas conseguiu se igualar o Naruto....

Agora existe 2 possibilidades pro proximo mangá...

1 - O Naruto faz igual o Hashirama e no ultimo segundo vira o jogo e ganha do Sasuke

2 - Sasuke realmente vai vencer o Naruto e a Sakura vai aparecer para parar o Sasuke

JURO POR DEUS QUE SE FOR A SEGUNDA OPÇÃO NEM VEJO O DESFECHO DO MANGÁ

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Que mangá...a luta tava ficando incrível. Fico triste de saber que Sasuke errará o chidori e provavelmente o Naruto vai matá-lo.

Mas isso é Naruto, e logo vai deixar muita saudade.

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Saiu, e vai agradar os fãs de uma luta na base do Taijutsu :horak:

http://www.mangapanda.com/naruto/697/1

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
é kishi , voce nao vai deixar terminar em goleada ou seja 3 x 0 ( sasuke) , proximo capitulo um knj ...

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
http://m.mangatown.com/manga/naruto/v63/c697/

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
kkkkkk naruto igualou o poder dos bijus só com o senjutsu chupa, o final é irrelevante naruto vai vencer no final, Chupa.

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Netö escreveu:
Como esperado....mesmo usando todo o chakra das bijuus o Sasuke apenas conseguiu se igualar o Naruto....

Agora existe 2 possibilidades pro proximo mangá...

1 - O Naruto faz igual o Hashirama e no ultimo segundo vira o jogo e ganha do Sasuke

2 - Sasuke realmente vai vencer o Naruto e a Sakura vai aparecer para parar o Sasuke

JURO POR DEUS QUE SE FOR A SEGUNDA OPÇÃO NEM VEJO O DESFECHO DO MANGÁ



Creio eu que será algo parecido com Hashirama x Madara mesmo, porém, sem um ataque que termine em quase-morte.

Seguindo a linha de raciocínio, vou falar duas possibilidades que vejo:

1 - É provável que o Naruto caído seja um kage bunshin e o original aparecerá para acertar Sasuke com um Rasengan;

2 -  Naruto tem um kage bunshin escondido que irá deter o Chidori, dando tempo para o original levantar e finalizar o Uchiha.

Depois da vitória de Naruto, os dois irão dialogar novamente, Sasuke irá colaborar para desfazer o Mugen Tsukuyomi, confiará o mundo ao Uzumaki e sumirá, trilhando seu caminho para proteger ao mundo nas 'trevas'. Teremos entre eles uma relação semelhante a de Hiruzen e Danzo, mas, sem o Uchiha agir como sua antiga vítima, e sim, auxiliando Naruto/Konoha/Mundo Shinobi quando necessário sem querer tomar os holofotes nunca mais.

Contudo, isso seria o óbvio. Tendo Kishimoto colocado que o final será chocante, outra possibilidade seria Sasuke confiar tudo a Naruto, ajudar a desfazer o Mugen Tsukuyomi e realizar o Rinne Tensei para reviver todas as pessoas mortas na guerra (o que não acredito muito, mas...).

Última edição por Uchiha M em Qui 23 Out 2014, 09:35, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos