Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 697 - Discussões

+45
Sage
Kyuudaime Hokage
CaioAS
Anonimo
Rinko
Sket
Oogama Sennin
Moisés MR
Deus do Fogo
golb
matrama
uchihaa senjuu
Uchiha Fate
Netö
Niu
Urahara
chael
MASTER_TOBI
alancastro
Saitama
Maurino Leite
cabrallipe
Wolf
Sasuke/Izuna
Minato
Ero-SenninCV
Naruto
ITACHI™
Bukura
Pesadelo
Will
Palladino
igor bacelar
Daniel
Leon Lancaster
lMugetsu_StalkeRl
kleber san
SaintDevil
Guilhermy
Rogerio Alexandre
Klauss
Augustoo
LucasMaytreia
K
Dante
49 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
1
2%
4
2
5%
5
6
14%
6
4
9%
7
8
19%
8
8
19%
9
1
2%
10
13
30%
Total de votos:
43
Votação encerrada

descriptionNaruto 697 - Discussões EmptyNaruto 697 - Discussões

more_horiz
REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionNaruto 697 - Discussões EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Capitulo razoável, 7~8.

Gostei muito do Up do Sasuke, embora logicamente e esteticamente ficou esquisito, eu gostei muito. :v

Foi muito enrolação e diálogos desnecessário, já que o Mangá está muito perto de seu final. Com certeza, seria melhor se houvesse mais porrada do que conversa e a luta terminaria muito mais rápido, e assim o mangá teria um final descente(Duvido muito).

No mangá de hoje, eu vi o Sasuke superior ao Naruto, mas muitos não acham isso. Talvez eu esteja errado, ou não. Eu vi ele bem superior, e o seu Susano'o vai ser um grande problema para Naruto. Também não gostei da forma em que o Kishimoto nerfou o Naruto, mas, fazer oquê...

Se o Sasuke possuí o chackra das Bijus, ele poderá usar suas KG, tipo o Naruto ?

Capítulo nota 8.0.

descriptionNaruto 697 - Discussões EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Mangá nota 6 , so serviu para a bruxa de knj voltar a dar as caras e os sasukets lançarem fogos de artifício no céu e gritarem que o emo divou e o naruto apanhou e claro a luta nível god que ficou legalzinha.

A conversa dos dois foi até que esclarecedora e curta , gostei , agora a imortalidade do sasuke me pegou de surpresa , agora mesmo que lasca , ser odiado pra sempre.

Que KNJ foi esse? Con certeza supera o do susanoo do kakashi , mas até é valido claro , pra se igualar o outro tem que trapacear , o pior foi ele controlar o chakra das bijuu e ficar normal , mas se kishi faz essas incoerências fazer oq ne?

Susanoo com chakra bijuu ridiculo , lembra os tempos de powers rangers onde os animais se juntavam pra formar o megazord.

Sasuke muito bem na luta , assim como Naruto , e clonar kuramas e botar pra um desses clones acumular o chakra natural foi uma otima estratégia , e o emo chutando os kuramas foi legal ver , proprio kurama que reconheceu o emo como um inimigo perigoso.

O tal modo ashura apareceu , e da a enteder pelo menos que o ashura tinha chakra das bijuu , bom uma opniao minha.

A cena final foi legal sasuke com sua flecha e naruto lançando rasen-shuriken e bijuudama , kishi ainda botou o velho "Sasukeeeeee".

Mangá médio , tomara que o proximo seja melhor.

descriptionNaruto 697 - Discussões EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Sasuke foi esperto em usar o chakra das bijuu em vez de deixar elas enterradas, só que esse novo modo dele ficou muito estranho. Naruto mostrando seu modo bijuu de seis braços e três cabeças fico muito legal agora eu achei estranho como o Naruto pode se igualar ao sasuke assim se o sasuke tem susano perfect, rinnegan, mais chakra bijuu que o naruto x naruto tem modo ashura, senjutsu, e pouco chakra das outras bijuus o que vai salvar ele é o chakra absorvido da natureza na minha opinião.

descriptionNaruto 697 - Discussões EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
A luta até está bacana, o Sasuke está muito forte, mas foi meio forçado ele utilizar o chakra das bijuus para dar um up no Susanoo. O Naruto ainda tem alguns up´s com certeza, e a o final deixou a entender que a porrada vai comer solta na próxima edição.
Só não entendi uma coisa, sendo o Naruto o ponto de encontro das bijuus, e tendo o Sasuke absorvido a outra metade do chakra delas, Não poderia o Naruto se aproveitar disso em algum momento do combate?

descriptionNaruto 697 - Discussões EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Estava na cara que o emo seria upado. Ele esteve nerfado durante quase todo o arco Kaguya e o Naruto se destacando.

Agora para esta luta final, ou o Kishimoto upava o emo ou nerfava o Naruto. Assim como o Milgrau, eu também vi o Sasuke superior ao Naruto neste Mangá. Já era de se esperar, senão seria um massacre. O problema é que agora, o Naruto deverá receber algum knj, isso se a Saga estiver mesmo no fim.

Se a intenção do Kishi for dar continuidade em outro arco ou finalizar tudo no filme, e terminar este duelo como o primeiro entre eles no Vale do Fim, além estar assinando um atestado de incompetência por falta de criatividade, justificaria essa "suposta" superioridade.

Do jeito que as coisas estão, não duvidaria se o Naruto aparecesse com o Rinnegan (o que seria o knj mais tosco de todos.)

Agora: o emo se achar imortal com o Rinnegan demonstrou um forte traço de megalomania e esquizofrenia clássica, com requintes de bipolaridade explícita.

Nota 5.

descriptionNaruto 697 - Discussões EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Spoiler :


Concordo com tudo, muito previsivel um up desse porte ,mais cá entre nois se endeusar tanto um persogem e todo esse ego af bem ridículo, saudades da época em que Sasuke treinava com Kakashi e também Orichimaru onde ele aprendia e se mantia forte com treino e esforco por que depois de matar orochi foi só piorando esses up, e agora usar poderes que nem tem base pra usar tipo quem ensinou ele a fazer isso?
Saudades sinceras do Hachibi estourando o peito desse emo e mostrando que ele não é nem de longe um Deus nota 6. Naruto 697 - Discussões 3673610863

Última edição por Rogerio Alexandre em Qui 16 Out 2014, 19:24, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : @nota)

descriptionNaruto 697 - Discussões EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Capitulo Chato

É todos sabiam que Sasuke seria upado,Mas esse up foi estranho, quero ver ups dos Seis Caminhos na Luta corpo a corpo Quero ver Taijutsu quero ver uma luta de verdade

Não achei Knj e nem chegou perto do Knj do Susanoo do Kakashi.

descriptionNaruto 697 - Discussões EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Capitulo meio sem graça, por isso avaliei 07

descriptionNaruto 697 - Discussões EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Manga mediano poder daqui poder dali e ate agora nem uma gota de sangue nem de Naruto ou de Sasuke essa luta não tá chegando nem perto da luta deles no vale do fim clássico.

Sobre a façanha do Sasuke não achei knj.

1- As bijuus são armas é pra ser usada Nagato, Obito, Madara, todos usaram as bijuus só Sasuke não pode que vira um knj.

2- Como Naruto vai mostra tudo que tem se o Sasuke não levar a luta pra outro nível por que se for depender do Naruto iria ficar só na quela patifaria de sempre.

3- Não sei por que estão reclamado se a coerência do manga acabou faz tempo.

4- Essa altura do campeonato não tem como ambos mostra novos poderes treinando ou vc quer que kishi pare a luta pra os personagens treinarem e depois continuar a luta.

descriptionNaruto 697 - Discussões EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Capitulo Nota 6 em Respeito ao enredo como um todo,
Porem não sei se somente eu tenho esta sensação mas achei que Hagoromo Trollou Naruto e a todos nós.
1- Porque? Se nos lembrarmos ao Naruto invocar Hogoromo em seu interior, ele os contou sua historia e Afirmou que queria parar o Ciclo de ódio criado por seu filho mais Novo. Para isso ele precisaria parar Madara, antes do mesmo fornecer os poderes Megazord a Naruto e Sasuke, Perguntou a cada um deles qual era seu Objetivo, e pelo visto Sasuke não contou historinha de chapéusio Vermelho, Ele Escrachou sua Revolução Duentia e mesmo sabendo disso Hogoromo lhe consedeu seus poderes.

2- Se Hogoromo queria acabar com o ciclo do ódio, pq mesmo sabendo que SASUKE seria um Madara tipo duas vezez pior, ele não fez nem deixou nada preparado parar parar isso.

3- Hogoromo é contra as atitudes de seu filho mais novo? Oque mudou quando Sasuke Tomou todas as bijus e resolveu ficar imortal?

4- Prevejo que esta Luta vai ir ate o Fim do Manga, pois seria muito HolePlay ter um KNJ por Manga, Afinal os que foram recebidos antes, aconteceram em uma situação de vida ou morte, e que mudaria toda a historia do mundo ninja caso não acontecesse...

5- Todos que recuperarm as Bijus ate hoje na historia do desenho tiveram de Dar sua vida em troca. Hashirama, é um bom exemplo, Minato é outro... Como Naruto ira recuperar os Bijus?

descriptionNaruto 697 - Discussões EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Spoiler :



Meu caro Kleber, não vejo as bijus como armas na forma que vc diz , que é unicamente com fins de disputa de quem possui e usa algo belico puro e destrutivo.Eles aliás foram criados justamente paro o equilíbrio dividindo oque era um meio de arma pura de guerra usado pela Princesa Kaguya pra derrotar exércitos. A luta ia se desenvolver com ou sem ups , Kishi só quis igualar mais as coisas .
Vamos falar de direitos: Quando vc em caráter de consumidor de um produto se vê insatisfeito ou prejudicado de alguma forma pelo mesmo é de praxe reclamar como um direito extremamente válido, e caso o consumidor queira tbem pode troca-lo (claro tudo de acordo com a lei vigênte ).
E sim como OPINIÃO queria que tivesse tudo mais planejado cada um com seus poderes mais por trás um caminho trilhado que fizesse realmente sentido, não essa zora de poder em cima de poder e mais poder. ت

descriptionNaruto 697 - Discussões EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Vou pegar só o positivo do mangá.

Achei muito interessante, o Sasuke teve um p.. KNJ, mas Naruto também recebeu novos poderes bem impressionantes, era de se esperar, mas ficou apenas provado, Naruto pode usar o manto bijuu completo e voar mesmo assim, Naruto pode clonar o manto bijuu em vários :giradorgas:

Não bastando isso Naruto mostrou uma combinação do Ashura mode com o Kyuubi mode, três cabeças, 6 braços, e 9 caudas, muito overpower.

Sasuke mostrou que realmente está no nível, mas ele está se achando demais, ele parece o Orochimaru no auge da loucura, achando que é invencível, o mais forte de todos, o Susano'o dele ficou muito overpower também, mas ao mesmo tempo ficou bem ridículo no estilo, o do Naruto ficou show.

Enfim, pelos novos jutsus mostrados gostei do mangá, legal.

descriptionNaruto 697 - Discussões EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Episódio épico.

Naruto e Sasuke em um combate fodástico. Apesar de eu achar estranho o plano do Sasuke(que de certa forma faz bastante sentido), to achando legal ele como vilão, ele usando o chakra dos 9 bijuus então foi ótimo.

Já Naruto me surpreendeu com os Kyuubi modo bunshins, cacilds!! E ainda usou duas bijuudamasrasenshuriken diferentes e carregadas.

Essa batalha promete, só espero que Naruto mate Sasuke, ou Sasuke se mate. :fera:

descriptionNaruto 697 - Discussões EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Rogerio Alexandre escreveu:
Spoiler :



Meu caro Kleber, não vejo as bijus como armas na forma que vc diz , que é unicamente com fins de disputa de quem possui e usa algo belico puro e destrutivo.Eles aliás foram criados justamente paro o equilíbrio dividindo oque era um meio de arma pura de guerra usado pela Princesa Kaguya pra derrotar exércitos. A luta ia se desenvolver com ou sem ups , Kishi só quis igualar mais as coisas .
Vamos falar de direitos: Quando vc em caráter de consumidor de um produto se vê insatisfeito ou prejudicado de alguma forma pelo mesmo é de praxe reclamar como um direito extremamente válido, e caso o consumidor queira tbem pode troca-lo (claro tudo de acordo com a lei vigênte ).
E sim como OPINIÃO queria que tivesse tudo mais planejado cada um com seus poderes mais por trás um caminho trilhado que fizesse realmente sentido, não essa zora de poder em cima de poder e mais poder. ت


O Sasuke coloca as bijuus no gen e prende no chibaku tensei o que impede ele de usar ao seu favor até para se igualar ao Naruto e fazer Naruto lutar com tudo que tem. O Sasuke não quer lutar com o Naruto se contendo e tem que realmente levar perigo ao Naruto pro Naruto levar aluta a serio.

Eu também preferia unha luta mais baseada no taijutsu assim como foi Kakashi vs Obito mais como sitei o manga perdeu a coerência faz tem da pra sitar unha listra de knj do time 7 durante essa gerra.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos