Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 697 - Discussões

+45
Sage
Kyuudaime Hokage
CaioAS
Anonimo
Rinko
Sket
Oogama Sennin
Moisés MR
Deus do Fogo
golb
matrama
uchihaa senjuu
Uchiha Fate
Netö
Niu
Urahara
chael
MASTER_TOBI
alancastro
Saitama
Maurino Leite
cabrallipe
Wolf
Sasuke/Izuna
Minato
Ero-SenninCV
Naruto
ITACHI™
Bukura
Pesadelo
Will
Palladino
igor bacelar
Daniel
Leon Lancaster
lMugetsu_StalkeRl
kleber san
SaintDevil
Guilhermy
Rogerio Alexandre
Klauss
Augustoo
LucasMaytreia
K
Dante
49 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
1
2%
4
2
5%
5
6
14%
6
4
9%
7
8
19%
8
8
19%
9
1
2%
10
13
30%
Total de votos:
43
Votação encerrada

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Episódio épico.

Naruto e Sasuke em um combate fodástico. Apesar de eu achar estranho o plano do Sasuke(que de certa forma faz bastante sentido), to achando legal ele como vilão, ele usando o chakra dos 9 bijuus então foi ótimo.

Já Naruto me surpreendeu com os Kyuubi modo bunshins, cacilds!! E ainda usou duas bijuudamasrasenshuriken diferentes e carregadas.

Essa batalha promete, só espero que Naruto mate Sasuke, ou Sasuke se mate. :fera:

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Rogerio Alexandre escreveu:
Spoiler :



Meu caro Kleber, não vejo as bijus como armas na forma que vc diz , que é unicamente com fins de disputa de quem possui e usa algo belico puro e destrutivo.Eles aliás foram criados justamente paro o equilíbrio dividindo oque era um meio de arma pura de guerra usado pela Princesa Kaguya pra derrotar exércitos. A luta ia se desenvolver com ou sem ups , Kishi só quis igualar mais as coisas .
Vamos falar de direitos: Quando vc em caráter de consumidor de um produto se vê insatisfeito ou prejudicado de alguma forma pelo mesmo é de praxe reclamar como um direito extremamente válido, e caso o consumidor queira tbem pode troca-lo (claro tudo de acordo com a lei vigênte ).
E sim como OPINIÃO queria que tivesse tudo mais planejado cada um com seus poderes mais por trás um caminho trilhado que fizesse realmente sentido, não essa zora de poder em cima de poder e mais poder. ت


O Sasuke coloca as bijuus no gen e prende no chibaku tensei o que impede ele de usar ao seu favor até para se igualar ao Naruto e fazer Naruto lutar com tudo que tem. O Sasuke não quer lutar com o Naruto se contendo e tem que realmente levar perigo ao Naruto pro Naruto levar aluta a serio.

Eu também preferia unha luta mais baseada no taijutsu assim como foi Kakashi vs Obito mais como sitei o manga perdeu a coerência faz tem da pra sitar unha listra de knj do time 7 durante essa gerra.


descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Ah sim amigo sem dúvida teve os KNJ pra tentar recuperar a distância de poderes e talz , vamos esperar né a opção que nos resta rs. NÃO duvido de mais nada nessa reta pra tapar os buracos que deixou Kishimoto pode abrir a caixinha de ferramentas e começar ownar tudo kk.

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Capitulo foda, 9/10

Mesmo com a falta de luta mano a mano(taijuutsu), a luta está se desenrolando bem... ao menos Kishimoto foi criativo nesse cap.

Sharingan+Rinnegan = imortalidade? kishi podia ter explicado melhor essa bagaça fiquei sem entender, mas lembrando que orochimaru está do lado do Sasuke, então realmente a imortalidade está a seu alcance...

Sasuke forçou as Bijuus sob genjutsu a lhe mandarem chackra e absorveu com Gakido depois usou o Susano full como Gedo em vez de concentrar o chackra em seu próprio corpo, foi totalmente plausíve e não foi KNJ como muitos(Narutards) estão dizendo...
Bijuudamas sendo paradas por simples Chirori Senbons foi foda, aquele Susano'o tá nivel Juubi ou quase :molhada:

a Kyuubi fez um molde de chackra muito semelhante ao B.mode do Ashura, ficou da hora Naruto 697 - Discussões - Página 2 3433956267

Resumindo, Sasuke finalmente superou todos os personagens do mangá, o choro é livre :troll:

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Claro que não acham que é KNJ,são fans do Sasuke né,mais fazer oque...

Bom mangá,Sasuke pegando o poder das Bijuus(KNJ) e Naruto usando o seu modo Ashura para combater Sasuke.
Acho que depois que seus Chakras se esgotarem,eles vão partir pro Taijutsu,e no final Rasengan X Chidori.

E,aonde viram superioridade do Sasuke nisso?Naruto começou a lutar sério agora.

Sasketes vão a loucura com os KNJ do Kishimoto.

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Agora pelo que parece Sasuke está no mesmo nível que Naruto. Mas poderia muito bem alcançar esse patamar com os seis caminhos+Susano'o tengu. Invés do simples e fácil, o autor faz esse knj :monstro: ...

Do que adianta ter mais chakra das bijuus, sendo que Naruto tem um controle infinitamente maior? E aconteceu várias vezes nesse mangá do personagem retirar bijuu de outro, Naruto com Obito Jinchukiri, Obito com Madara Jinchukiri, etc. Provavelmente acontecerá outra vez.

Nota 5.

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Eu curti o capitulo a luta e tudo mais...

Achei a luta de Kage Bushin Kurama Upada com energia Naruto vs o Cavaleiro Branco de Armadura Negra(parece nome de carta de Yu-Gui-oh), ficou bem top.

A flecha Raiton do Sasuke vs O Biju Rasen Shuriken ficou top... O modo "Ashura" Do Naruto ficou demais.

Unica coisa estranha e que o Sasuke disse que o Naruto tem pouco chakra, se for isso mesmo o Naruto esta com o seu poder contado, mas ainda acho que tem muita coisa para rolar ainda nessa batalha.

Espero só que a proxima batalha seja ainda mais emocionante e tenha mais poder de fogo, se a luta for se basear em Megazords, então que Kishi faça um bom trabalho com eles.

Manga 10!

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
-Próximo Kishimoto no jutsu!
Naruto RIN Sasuke Jin, porque a lógica é do Japão mais o negócio é da China. →_→
Spoiler :

Naruto 697 - Discussões - Página 2 818866

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Re: Naruto 696 - Discussões
Mensagem por Deus do Fogo Ontem à(s) 14:18

thiago silva escreveu:
os fãs do sasuke sempre falava que o naruto roubava por usa os poder dos bijuus, e agora sera que eles vão continua falando isso?

Era meio óbvio que o presentes das Bijuus fazia o Naruto ter vantagem, agora está justo.

Bando de Zé Ruela mesmo, por acaso Nascer sem nem mesmo saber quem foram seus Pais, Nascer sendo considerado um Monstro a ser abatido a qlquer momento!!! isso Algum dia foi Vantagem??????????
A Unica Vantagem que Naruto TEM é a de Ser quem ele É!!!!
2- Agora o SASUKE ter o Sharingan, isso não é uma Vantagem? Ele ter Ganhado o UP do Sharingan do seu irmao + amaterasu!!! Isso não é uma vantagem q é isso!!!! Ele ter ganho olho da Biju de 10 Caudas do Velhote!! isso jamais é uma Vantagem!

3- Ele ter esprado todos os KAges serem Selados novamente, e mandados embora pelo Velhote, Ele não foi Covarde Né????

Bando de CHUPA ... do Emo

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Claro que não acham que é KNJ,são fans do Sasuke né,mais fazer oque...

Bom mangá,Sasuke pegando o poder das Bijuus(KNJ) e Naruto usando o seu modo Ashura para combater Sasuke.
Acho que depois que seus Chakras se esgotarem,eles vão partir pro Taijutsu,e no final Rasengan X Chidori.

E,aonde viram superioridade do Sasuke nisso?Naruto começou a lutar sério agora.

Sasketes vão a loucura com os KNJ do Kishimoto.


Claro que  acham que é KNJ,são fans do Naruto né,mais fazer oque...



Esse mangá mostrou bastante a inteligência do Sasuke, absorver o chackra das Bijuus em seu Susano'o e upalo, é incrível como o Sasuke conseguiu fazer uma façanha dessas, Naruto também tem seus méritos, aquele modo de três cabeças e sei lá quantos braços ficou incrível, realmente é uma batalha de "deuses".
Naruto com Chackra contado? E agora? Vish.

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Pessoal, cuidado com as ofensas. Ninguém é obrigado a concordar porém, são obrigados a respeitarem as opiniões alheias.

Neste tópico ainda virão diversas opiniões sobre o Mangá desta semana. Vamos respeitar as opiniões contrárias as nossas sem xingamentos ou ofensas. Ou pelo simples prazer de irritar.

Estou observando atentamente este tópico.

Divirtam-se, mas com moderação.

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Manga bom mostro pra aqueles que achava que o sasuke nao taria no nivel do naruto to gostando da lutar deles dois poucos FB...

No filme do naruto the last o naruto ta com uma faixa no braço dele e o sasuke ta com tipo uma faixa na cabeça  tudo indica que o ultimo golpe dos dois sera um rasegan x chidori provavelmente o naruto vai sofre dano no braço e o sasuke na cabeça que nem no classico o sasuke acerto o peito do naruto e o naruto a bandana do sasuke enfim gostando da lutar..

esse novo susano ate que gostei dele cheio de estilo e o naruto tem que para com essa coisa de so rasegan de formas diferente e tamanhos diferente o naruto passo da hora de evoluir em outras tecnicas...

Bom a kurama parece que começo a ficar serio to achando que ela vai acabar tomando odio do sasuke então logo ela vai quere matar o sasuke so que o naruto nao vai quere deixa e nisso a kurama e o naruto deve tam bem entra em desentedimento. :fry:

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Bukura escreveu:
igor bacelar escreveu:
Claro que não acham que é KNJ,são fans do Sasuke né,mais fazer oque...

Bom mangá,Sasuke pegando o poder das Bijuus(KNJ) e Naruto usando o seu modo Ashura para combater Sasuke.
Acho que depois que seus Chakras se esgotarem,eles vão partir pro Taijutsu,e no final Rasengan X Chidori.

E,aonde viram superioridade do Sasuke nisso?Naruto começou a lutar sério agora.

Sasketes vão a loucura com os KNJ do Kishimoto.


Claro que  acham que é KNJ,são fans do Naruto né,mais fazer oque...



Esse mangá mostrou bastante a inteligência do Sasuke, absorver o chackra das Bijuus em seu Susano'o e upalo, é incrível como o Sasuke conseguiu fazer uma façanha dessas, Naruto também tem seus méritos, aquele modo de três cabeças e sei lá quantos braços ficou incrível, realmente é uma batalha de "deuses".
Naruto com Chackra contado? E agora? Vish.


Não acho que é por isso.(ser fan do Naruto)
Olhe,entenda o meu ponto de vista,Sasuke ganhou o Rinnegan a poucas horas,até agora ele conseguiu usar o teleporte e Chibaku Tensei,claro que ele vai desenvolver novas habilidades,mas por enquanto ele está se acostumando com o Rinnegan,então ele não sabe usar as habilidades do Rinnegan ainda!Se isso não for habilidade do Rinnegan,então também é KNJ na minha opinião,pois ele nunca demonstrou esse tipo de habilidade.
Mas se for habilidade do Rinnegan,também acho que é KNJ porque ele tem pouco tempo de Rinnegan e não pode saber usar as habilidades assim do nada.

Mas concordo que essa luta está fora dos padrões normais,talvez cause uma destruição muito grande na área.

Como assim Chakra contado?

Se for o Chakra das Bijuus eu acho que se regenera,mas se for o próprio Chakra ai o bicho pega,porque lutar com pouco Chakra é complicado.
Bom se puder me responder sober esse Chakra contado e entender o meu ponto de vista agradeço.

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
A luta mais esperada desse mangá está uma completa porcaria... É KNJ, Megazords, Naruto não querendo lutar, Nerfs, KNJ...

Quando o Naruto disse: "Quando o assunto é lutar, eu realmente quero te derrotar." Eu achei que agora ele iria parar de viadage e começar a lutar sério, ai depois ele diz: "Mas não no seu estado atual." Mas que bosta --'

Essa luta não está nem um pouco empolgante. Ainda bem que o mangá já vai acabar...

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Rogerio Alexandre escreveu:
-Próximo Kishimoto no jutsu!
Naruto RIN Sasuke Jin, porque a lógica é do Japão mais o negócio é da China.


Realmente, já só falta isto para levar este mangá para o cúmulo da desgraça. Ainda bem que isto vai acabar ..... se acabar!!!!

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Kkkkkk Pois é amigo Ero , o pessoal aqui ta meio esquentado foco no manga povo. ╯﹏╰

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Realmente houve sim uma falha de lógica imensa do Kishimoto, isso não é um achismo, o mangá está ai para provar.

Naruto usou diversos jutsus e enfrentou a Kaguya quase que sozinho, e Sasuke ficou como uma planta quase, Kishimoto nerfou o Naruto muito na luta contra Kaguya, e logo depois ele upou o Sasuke, não vejo nada demais em upar o Sasuke, agora da maneira como ele o fez ficou forçado demais, do nada ele sai usando um controle de Rinnegan que segundo Kurama é do nível do Rikudou Sennin?

Por favor, todos sabemos que os personagens ganham KNJ, mas os do Sasuke sempre vem de maneira totalmente forçada pelo autor, enfim, pra mim até que foi bom, o Naruto iria limpar o chão com o Sasuke, então Kishimoto nerfou ele bem, e ainda deu poder bijuu para o Sasuke, tudo isso para conseguir nivelar os dois, e tinha gente que tinha coragem de dizer que o Sasuke estava no nível do Naruto antes :joel:

O interessante é que Sasuke ganhou meios de prender as Bijuus e abusar do poderes delas muito mais do que o Naruto, afinal o Uzumaki foi o único que jamais usou as bijuus de uma a oito caudas como bem quis e de maneira forçada, a não ser uma fração de seu poder, um bom jutsu de preservar os bijuus dos inimigos o Naruto não ganhou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos