Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 697 - Discussões

+45
Sage
Kyuudaime Hokage
CaioAS
Anonimo
Rinko
Sket
Oogama Sennin
Moisés MR
Deus do Fogo
golb
matrama
uchihaa senjuu
Uchiha Fate
Netö
Niu
Urahara
chael
MASTER_TOBI
alancastro
Saitama
Maurino Leite
cabrallipe
Wolf
Sasuke/Izuna
Minato
Ero-SenninCV
Naruto
ITACHI™
Bukura
Pesadelo
Will
Palladino
igor bacelar
Daniel
Leon Lancaster
lMugetsu_StalkeRl
kleber san
SaintDevil
Guilhermy
Rogerio Alexandre
Klauss
Augustoo
LucasMaytreia
K
Dante
49 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
1
2%
4
2
5%
5
6
14%
6
4
9%
7
8
19%
8
8
19%
9
1
2%
10
13
30%
Total de votos:
43
Votação encerrada

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
kkkkkk naruto igualou o poder dos bijus só com o senjutsu chupa, o final é irrelevante naruto vai vencer no final, Chupa.

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Netö escreveu:
Como esperado....mesmo usando todo o chakra das bijuus o Sasuke apenas conseguiu se igualar o Naruto....

Agora existe 2 possibilidades pro proximo mangá...

1 - O Naruto faz igual o Hashirama e no ultimo segundo vira o jogo e ganha do Sasuke

2 - Sasuke realmente vai vencer o Naruto e a Sakura vai aparecer para parar o Sasuke

JURO POR DEUS QUE SE FOR A SEGUNDA OPÇÃO NEM VEJO O DESFECHO DO MANGÁ



Creio eu que será algo parecido com Hashirama x Madara mesmo, porém, sem um ataque que termine em quase-morte.

Seguindo a linha de raciocínio, vou falar duas possibilidades que vejo:

1 - É provável que o Naruto caído seja um kage bunshin e o original aparecerá para acertar Sasuke com um Rasengan;

2 -  Naruto tem um kage bunshin escondido que irá deter o Chidori, dando tempo para o original levantar e finalizar o Uchiha.

Depois da vitória de Naruto, os dois irão dialogar novamente, Sasuke irá colaborar para desfazer o Mugen Tsukuyomi, confiará o mundo ao Uzumaki e sumirá, trilhando seu caminho para proteger ao mundo nas 'trevas'. Teremos entre eles uma relação semelhante a de Hiruzen e Danzo, mas, sem o Uchiha agir como sua antiga vítima, e sim, auxiliando Naruto/Konoha/Mundo Shinobi quando necessário sem querer tomar os holofotes nunca mais.

Contudo, isso seria o óbvio. Tendo Kishimoto colocado que o final será chocante, outra possibilidade seria Sasuke confiar tudo a Naruto, ajudar a desfazer o Mugen Tsukuyomi e realizar o Rinne Tensei para reviver todas as pessoas mortas na guerra (o que não acredito muito, mas...).

Última edição por Uchiha M em Qui 23 Out - 9:35, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Sasuke conseguiu usar gakido com o rinnegan sem controle, tiro o chapéu para ele.

Tiro o chapéu para o naruto também por se igualar ao sasuke enquanto o mesmo precisou usar o chakra das bijuus.

Curti demais a luta e semana que vem chega a conclusão, os outros capítulos vão servir para o desfecho da história.

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Uchiha M escreveu:
Netö escreveu:
Como esperado....mesmo usando todo o chakra das bijuus o Sasuke apenas conseguiu se igualar o Naruto....

Agora existe 2 possibilidades pro proximo mangá...

1 - O Naruto faz igual o Hashirama e no ultimo segundo vira o jogo e ganha do Sasuke

2 - Sasuke realmente vai vencer o Naruto e a Sakura vai aparecer para parar o Sasuke

JURO POR DEUS QUE SE FOR A SEGUNDA OPÇÃO NEM VEJO O DESFECHO DO MANGÁ



Creio eu que será algo parecido com Hashirama x Madara mesmo, porém, sem um ataque que termine em quase-morte.

Seguindo a linha de raciocínio, vou falar duas possibilidades que vejo:

1 - É provável que o Naruto caído seja um kage bunshin e o original aparecerá para acertar Sasuke com um Rasengan;

2 -  Naruto tem um kage bunshin escondido que irá deter o Chidori, dando tempo para o original levantar e finalizar o Uchiha.

Depois da vitória de Naruto, os dois irão dialogar novamente, Sasuke irá colaborar para desfazer o Mugen Tsukuyomi, confiará o mundo ao Uzumaki e sumirá, trilhando seu caminho para proteger ao mundo nas 'trevas'. Teremos entre eles uma relação semelhante a de Hiruzen e Danzo, mas, sem o Uchiha agir como sua antiga vítima, e sim, auxiliando Naruto/Konoha/Mundo Shinobi quando necessário sem querer tomar os holofotes nunca mais.

Contudo, isso seria o óbvio. Tendo Kishimoto colocado que o final será chocante, outra possibilidade seria Sasuke confiar tudo a Naruto, ajudar a desfazer o Mugen Tsukuyomi e realizar o Rinne Tensei no jutsu para reviver todas as pessoas mortas na guerra (o que não acredito muito, mas...).

Essas opções são as mais coerentes na minha visão, velho só tira o uchiha do nome kkkkk

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
golb escreveu:
Essas opções são as mais coerentes na minha visão, velho só tira o uchiha do nome kkkkk


kkkk. Tiro nada.

Bem, falando novamente do mangá, dá pra perceber certo desespero de Sasuke por Naruto não desistir. O Uzumaki parece estar bem compenetrado e parou de ficar choramingando ou gritando, o Uchiha é que fez isso e mostrou desequilíbrio neste capítulo.

Isso ficou perceptível na página 13, quando ele pensa "STILL..." (eu entendi no sentido de "Naruto AINDA tem forças pra continuar) e fala "JUST... GIVE UP". Pela expressão dele, quando ele diz isso (traduzindo: APENAS... DESISTA), a junção do que ele diz e o que o rosto demonstra é justamente essa inquietação de perceber que Naruto não irá se render, mesmo que esteja nas piores condições possíveis como está e ao ver que seu próprio limite já se excedeu, a ponto dele não conseguir usar mais suas habilidades oculares com tanta desenvoltura.

Enfim... O último quadrinho nem cria tanta expectativa em mim, porque todo o clima deste capítulo deixou claro que Naruto vai vencer.

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Bom, finalmente um mangá MUITO BOM, nota 10, quem chorou taijutsu que não fale agora, da primeira até a ultima página nota 10, Naruto começou dando uma surra no Sasuke no mano a mano, ali eu pensei que seria o fim, ai Sasuke consegue dar uma virada, principalmente quando Naruto não consegue finalizar ao cair e desfazer o Rasengan, então quando vi na ultima página o Sasuke pronto para acertar o Chidori tive uma certeza, Hashirama x Madara, penso da mesma forma, ou dali sai um clone e acaba com a luta, ou Sasuke acerta o coração do Naruto, eles conversam alguns segundos e puff, era um clone e Naruto finaliza o Sasuke pelas costas, não sei se matando ou não, creio que não.

Uma coisa é certa, mesmo sem usar o chakra dos 8 bijuus pois Naruto não os usou como fez com Kaguya, Naruto foi capaz de ir até o fim, e não vai morrer, isso não seria chocante, seria broxante e nem preciso dizer os milhares de motivos para isso.

PS: AAA e para quem estava tirando onda dizendo que os Chidori senbons do Tengu paravam bijuu damas, viram bem o mangá né?

Sasuke na primeira página: "A Flecha de Indra, meu ataque mais poderoso, perca", enfim, não precisa dizer mais nada.

Naruto lembrou Itachi, mas não foi tão gentil, deu um p... soca na testa do Sasuke, e que falta de respeito, arrancaram as cabeças do Madara e do Hashirama de suas estátuas kkk.

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Mais pararam, ou você é cego? Na semana passada elas pararam a Bijuu dama... cada coisa que vejo nesse fórum.

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
O Mangá foi bom!
Mas me bateu um desânimo quando ví o Naruto tropeçando numa pedra e desperdiçando o rasengan meu Deus kkkkkkk. O Emo tava passando sufoco no Tai e abriu a brecha,e o Naruto cai. Depois desse tombo tenho certeza que ele vai ficar com Hinata.

Espero que a Sakura continue sentadinha onde ele tá não interrompa o desfecho da luta como no hospital!


Tambem acho que seja um clone do Naruto, mas não acho que o uzumaki tenha coragem de fazer exatamente o que Hashirama fez,em vez de perfurá-lo com a kunai,ele só aparecerá atrás dele e finge que irá matá-lo e diz ''EU Vencí'' depois tem conversa,e um momento e Yaoi.

E o Zetsu Espiral? Virou muda.

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Que COÇA que o a menina Uchiha levou kkkkkkkkkk , o Naruto já sabemos ser forte como um touro então nem se discute a resistência rs.  E o final todos já sabem o que vai acontecer hehe. A diferença é que o galego não vai matar a menina Uchiha.

Mas então quer dizer que o Susaninho mesmo upado não foi páreo pras Bijju damas e Fuuton do galego ? Humm interessante, rsss. Semana passada li aqui que  a tal flecha ia aniquilar as bolas de poder do Galego, :horak:

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
@Deus do fogo, eu não vou trocar gentilezas com você, e vejo muito bem, continua com teus posts desse tipo e vai começar a perder pontos outra vez, da próxima vez que se referir a mim faça com respeito, e o mesmo vale para qualquer outro membro deste fórum, se não já sabe.

Senbos Chidori do Sasuke são utilizadas com chakra do Susano'o Tengu em si, e apenas evitam que as bijuu damas cheguem ao alvo explodindo as mesmas antes, e só reforçando, onde eu disse que as Senbos chidori não serviam para parar as bijuu damas?

Eu disse que para quem estava "tirando onda" por conta deste fato, a flecha de indra, o ataque mais poderoso do Sasuke, não foi capaz de vencer dois ataques do Naruto, logo fica claro, se Naruto ainda tivesse a mesma força do confronto com Madara e Kaguya, nem teria luta, visto que lá ele usou 6 bijuu dama Rasenshuriken de uma só vez, além de usar os poderes de cada bijuu.

Sasuke absorveu o poder das 9 bijuus presas, inclusive Kurama, e usou na flecha, e ainda riu dizendo que Naruto não tinha mais muito poder bijuu, Naruto simplesmente suplantou ele com SENJUTSU, mostrando o quão overpower isso é, depois ainda ridicularizou o "antigo" ninjutsu mais forte de ataque, dando um tapa no Amaterasu e desviando ele facilmente, e ainda foi capaz de lutar sem sennin mode e dar uma surra no Sasuke, até uma "pedra" derrubar ele ali srrss foi muito :aliens: essa parte.

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Mangá bom, Kakashi finalmente apareceu pra embelezar o mangá com seu charme #parei.

►Como se não bastasse um simples chidori (chakra do rikudou) equilibrar com uma bijuudama sennin (chakra do rikudou+ chakra de todas as bijuus +  chakra sennin), o emo gasta TODO o chakra de TODAS as bijuus em uma única flecha de Indra e ainda perde...

:facepalm:

Ou ele tem um péssimo controle de chakra, ou slá.

►As pessoinhas no Tsukuyomi são remexidas. Hashirama e Madara ficam sem cabeça. Eita.

Uma das melhores cenas :


►USARAM SHURIKEN :QQ: :QQ: :QQ: :QQ:

►Naruto perdeu pra 1 pedra... Até nisso Naruto e Hinata combinam, imaginando os NaruSaku's querendo que a Sakura que tivesse tropeçado na pedra naquele dia :horak: :horak: :horak: :horak:

►Naruto deu uma cabeçada no Sasuke, me lembrou a cabeçada do Gaara vs Naruto no clássico.

►Sakura acordou \o/ (Ela perguntou primeiro sobre o Sasuke, sorry Narusacos, mas #SasuSakuIsAlive HUIDASUDASDHASUID)

ÉPICO :


Daí Sasuke rouba o chakra da Kurama (ladrão, ladrãozinho... #chaves) e vai acertar Naruto com um chidori... SÓ QUE VAI SER UM CLONE!

:ana:

Cadê Hagoromo? Aquele velho maldito foi embora sem nem se despedir? É? :horak:
►Será que vai rolar aquela cena da Sakura indo até lá e escolhendo se cura Naruto ou Sasuke? Eu sou SasuSaku, mas se ela escolher o Sasuke vai ser muita filhadaputagem HDUIASHUIDHUIAD..
►Sakura e Kakashi estão muito longe, pra eles chegarem lá, Kakashi teria que mostrar o suposto hiraishin que ele tem, mas não podia usar antes por questões de: chakra. U-U

Kakashi lá com a Sakura esse tempo todo, cês acham que ele não tirou nem uma casquinha? :ana:

Enfim, é isso. Bom capítulo, finalmente porrada. Megazord no inferno, a parada é taijutsu! Luta de macho!
Mangá 9/10

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Como eu imaginei gastaram todo o chackra e partiram pro taijutsu dando um espetáculo que eu não vejo há muito tempo!

Sakura despertou e possivelmente terá que escolher quem vai curar primeiro!

Mangá foi 10

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Era esse daí quem era o mais poderoso agora ? e que iria cuidar dos Julgamentos e execuções ? , blá,blá,blá assassinar os 5 Kages e matar o Naruto ? É ISSO aí que foi espancado que era o imortal e o bonzão ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :~.~:

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
sketchedsun escreveu:


►Naruto perdeu pra 1 pedra... Até nisso Naruto e Hinata combinam, imaginando os NaruSaku's querendo que a Sakura que tivesse tropeçado na pedra naquele dia :horak: :horak: :horak: :horak:



:ana:

Aí sim. No fim eu espero que seja NaruHina.

Quando vi o Sasuke pegando o chakra da Kurama, fiquei tipo fangirl. Mas... Depois... Não pode ser. :sorry:

Como eu esperava do Kishimoto, ele não iria finalizar o mangá com lutas exageradas, o bom e velho Taijutsu.

Seria um clone ali no lugar do Naruto? Será que o verdadeiro iria atacar o Sasuke? Os dois estão acabados ali. E a Sakura? Acordou na hora certa para curá-los, bom, mesmo que a ela ame o Sasuke com todas suas forças, não acho que ela irá curá-lo, e sim o Naruto. Mas depende da forma que irá terminar a luta. Se ela chegar lá e ve o corpo do Sasuke ao chão quase morto, ela o cura certamente.

Não tem o que dizer sobre esse mangá, está ótimo. O próximo terá a possível finalização, uma breve conversa, Sakura indo atrás deles... Enfim... Eu gostaria que o mangá não terminasse em poucos capítulos, teeeeem tanta coisa a ser mostrada e explicada. 😢

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
chael escreveu:
Como eu imaginei gastaram todo o chackra e partiram pro taijutsu dando um espetáculo que eu não vejo há muito tempo!

Sakura despertou e possivelmente terá que escolher quem vai curar primeiro!

Mangá foi 10


Isso que eu penso. E se o final "chocante" for ela escolher curar o Sasuke ao invés do Naruto? :yoda:

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Uchiha Fate escreveu:
chael escreveu:
Como eu imaginei gastaram todo o chackra e partiram pro taijutsu dando um espetáculo que eu não vejo há muito tempo!

Sakura despertou e possivelmente terá que escolher quem vai curar primeiro!

Mangá foi 10


Isso que eu penso. E se o final "chocante" for ela escolher curar o Sasuke ao invés do Naruto? :yoda:

Disso eu não duvido.

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Gostei, luta muito foda, os desenhos, os jutsus, kishimoto foi bem criativo dessa vez, quando ele quer ele consegue.

Nota 10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos