Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 697 - Discussões

+45
Sage
Kyuudaime Hokage
CaioAS
Anonimo
Rinko
Sket
Oogama Sennin
Moisés MR
Deus do Fogo
golb
matrama
uchihaa senjuu
Uchiha Fate
Netö
Niu
Urahara
chael
MASTER_TOBI
alancastro
Saitama
Maurino Leite
cabrallipe
Wolf
Sasuke/Izuna
Minato
Ero-SenninCV
Naruto
ITACHI™
Bukura
Pesadelo
Will
Palladino
igor bacelar
Daniel
Leon Lancaster
lMugetsu_StalkeRl
kleber san
SaintDevil
Guilhermy
Rogerio Alexandre
Klauss
Augustoo
LucasMaytreia
K
Dante
49 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
1
2%
4
2
5%
5
6
14%
6
4
9%
7
8
19%
8
8
19%
9
1
2%
10
13
30%
Total de votos:
43
Votação encerrada

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Kkkkkk Pois é amigo Ero , o pessoal aqui ta meio esquentado foco no manga povo. ╯﹏╰

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Realmente houve sim uma falha de lógica imensa do Kishimoto, isso não é um achismo, o mangá está ai para provar.

Naruto usou diversos jutsus e enfrentou a Kaguya quase que sozinho, e Sasuke ficou como uma planta quase, Kishimoto nerfou o Naruto muito na luta contra Kaguya, e logo depois ele upou o Sasuke, não vejo nada demais em upar o Sasuke, agora da maneira como ele o fez ficou forçado demais, do nada ele sai usando um controle de Rinnegan que segundo Kurama é do nível do Rikudou Sennin?

Por favor, todos sabemos que os personagens ganham KNJ, mas os do Sasuke sempre vem de maneira totalmente forçada pelo autor, enfim, pra mim até que foi bom, o Naruto iria limpar o chão com o Sasuke, então Kishimoto nerfou ele bem, e ainda deu poder bijuu para o Sasuke, tudo isso para conseguir nivelar os dois, e tinha gente que tinha coragem de dizer que o Sasuke estava no nível do Naruto antes :joel:

O interessante é que Sasuke ganhou meios de prender as Bijuus e abusar do poderes delas muito mais do que o Naruto, afinal o Uzumaki foi o único que jamais usou as bijuus de uma a oito caudas como bem quis e de maneira forçada, a não ser uma fração de seu poder, um bom jutsu de preservar os bijuus dos inimigos o Naruto não ganhou.

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Num contexto geral, o mangá não foi ruim.

Na minha opinião , esse capitulo não mostrou nada de mais em relação a Sasuke pra mim ainda ele continua sendo inferior ao Naruto, até agora o Naruto só se conteve até porque ele não quer matar Sasuke.

Naruto > Sasuke

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz


Olá pessoal!

A única forma de Naruto parar Sasuke sem precisar matá-lo é selando seu Doujutsu ou então arrancando-lhe os dois olhos(ou apenas o olho que tem o rinnegan).

Naruto poderia fazer isso usando o shakra sennin contido no selo. Isto é possível e provável de ser realizado, pois lembrem-se que Naruto criou/recriou o sharingan de Obito, ou seja, criou uma genkei genkai, logo se Naruto tem o poder de criar o sharingan, também deverá ter o poder de destruí-lo ou selá-lo. Quanto ao rinnegan não tenho certeza se Naruto poderia criá-lo ou destruí-lo, mas acredito que Naruto poderia selá-lo.

Sasuke se comporta de maneira egoísta, individualista, orgulhosa e prepotente porque possui um poder formidável e notável, que é o Sharingan e o Rinnegan; o sharinnegan. Eu acredito que se Naruto o privasse desse poder, ele se tornaria uma pessoa mais humilde.

Não esqueçam que "O Poder" altera comportamentos e muda personalidades. Talvez tenha sido isso que aconteceu com o Sasuke. Eu duvido dessa hipótese, mas seria uma possibilidade para explicar suas atitudes e escolhas recentes. O poder "subiu" a cabeça de Kaguya, depois a de Madara e agora a de Sasuke.

Se Naruto não conseguir converter Sasuke ao Narutismo, a única opção que sobraria seria selar seu doujutsu ou lhe arrancar os olhos e destruí-los! Eu acredito nessas duas possibilidades porque Naruto não tem coragem de matar Sasuke, assim como Hashirama fez com Madara.

É isso ai!

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Sasuke, ele sim superou todos os personagens de Naruto, talvez ate mesmo o proprio naruto, creio que eles foram os sucessores mais forte de Indra e Ashura, enfim, pra quem diz que nao teve muito taijutsu na luta, os taijutsu tao ai em forma de Megazord é so vcs prestarem atenção, o tio kishi e um bom escritor. Enfim capitulo nota 10

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Sasuke/Izuna escreveu:
Sasuke, ele sim superou todos os personagens de Naruto, talvez ate mesmo o proprio naruto, creio que eles foram os sucessores mais forte de Indra e Ashura, enfim, pra quem diz que nao teve muito taijutsu na luta, os taijutsu tao ai em forma de Megazord é so vcs prestarem atenção, o tio kishi e um bom escritor. Enfim capitulo nota 10


Sasuke é superior a Naruto apenas em Genjutsu!

Sasuke é inferior a Naruto em Taijutsu, Ninjutsu e Senjutsu!

Naruto é superior ao Sasuke física e moralmente. Além do mais, Naruto é o protagonista de toda a história, inclusive o nome da história é NARUTO!

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
phisikys escreveu:
Sasuke/Izuna escreveu:
Sasuke, ele sim superou todos os personagens de Naruto, talvez ate mesmo o proprio naruto, creio que eles foram os sucessores mais forte de Indra e Ashura, enfim, pra quem diz que nao teve muito taijutsu na luta, os taijutsu tao ai em forma de Megazord é so vcs prestarem atenção, o tio kishi e um bom escritor. Enfim capitulo nota 10


Sasuke é superior a Naruto apenas em Genjutsu!

Sasuke é inferior a Naruto em Taijutsu, Ninjutsu e Senjutsu!

Naruto é superior ao Sasuke física e moralmente. Além do mais, Naruto é o protagonista de toda a história, inclusive o nome da história é NARUTO!


Desculpa cara, pode me chamar de fanboy mas Sasuke atualmente está muito superior ao Naruto, tem que ser muito fã pra não ver... a ÚNICA coisa que dava vantagem ao Naruto era o Chackra emprestado dos Bijuus, agora esse chackra está acabando.. e Sasuke acabou de absorver e estabilizar uma quantidade massiva de chackra dos 9 Bijuus, e só ver que 3 Bijuudmas foram paradas por simples Chidori Senbon, eu sei que provavelmente Naruto irá vencer esse luta, mais por puro enredo e nada mais.

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Daniel escreveu:
phisikys escreveu:
Sasuke/Izuna escreveu:
Sasuke, ele sim superou todos os personagens de Naruto, talvez ate mesmo o proprio naruto, creio que eles foram os sucessores mais forte de Indra e Ashura, enfim, pra quem diz que nao teve muito taijutsu na luta, os taijutsu tao ai em forma de Megazord é so vcs prestarem atenção, o tio kishi e um bom escritor. Enfim  capitulo nota 10


Sasuke é superior a Naruto apenas em Genjutsu!

Sasuke é inferior a Naruto em Taijutsu, Ninjutsu e Senjutsu!

Naruto é superior ao Sasuke física e moralmente. Além do mais, Naruto é o protagonista de toda a história, inclusive o nome da história é NARUTO!


Desculpa cara, pode me chamar de fanboy mas Sasuke atualmente está muito superior ao Naruto, tem que ser muito fã pra não ver... a ÚNICA coisa que dava vantagem ao Naruto era o Chackra emprestado dos Bijuus, agora esse chackra está acabando.. e Sasuke acabou de absorver e estabilizar uma quantidade massiva de chackra dos 9 Bijuus, e só ver que 3 Bijuudmas foram paradas por simples Chidori Senbon, eu sei que provavelmente Naruto irá vencer esse luta, mais por puro enredo e nada mais.


Mas Daniel,deu pra perceber e ver que Naruto só começou a lutar sério agora,ou seja ele vai usar 100% do seu poder só agora,enquanto no mangá passado Sasuke estava dando tudo de si enquanto que Naruto estava segurando tudo dele com facilidade.

A propósito,Naruto ganhou UPS também,ganhou o Kurama Kage Bushin,pense ai voce lutar contra tres ou quatro Kuramas do tamanho do Susanoo Tengu??Capacidade de Kurama de absorver grande energia natural,imagine,a própria Kurama absorver energia natural deve superar muitas vezes um modo Sennin aumentando o poder ofensivo ao extremo.E o ''modo Ashura'',que deve ter um poder imenso pois está com energia natural.

E Daniel,essa Bijuudama que Naruto usou não chega nem perto do que ele usa de verdadee.Imagine uma Bijuudama que ele fez contra os Bijuus,ou maior já que ele tem mais Chakra,aumentado com o poder do Senjutsu do Rikudou,Chidori Senbon com certeza não seria nem páreo,talvez Sasuke nem tenha poder de fogo para parar uma Bijuudama dessa escala.

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
O Sasuke está usando o chakra dele ao máximo, ele quer matar o Naruto de qualquer jeito, e isso está claro, já o Naruto como sempre só está se defendendo, além de ter sido NERFADO ao extremo na luta contra Kaguya, e Sasuke está zeradinho, não fez nada praticamente.

Queria ver o que o Sasuke faria se o Naruto usasse 9 Chou Bijuu Damas Rasenshurikens com chakra de cada bijuu ao mesmo tempo, não restaria nem pó, pena que ele não pode fazer isso já que foi nerfado pelo Kishimoto, mas tanto faz, Sasuke não é e nunca será mais forte que o Naruto, e mais algumas semanas vão provar isso, não há necessidade de discutir algo óbvio, Kaguya continua sendo mais forte que qualquer um no mano a mano, e Madara com seus dois rinnegans e o terceiro olho é mais forte que o Naruto ou o Sasuke, puff, tem o mesmo olho que o Sasuke, tem mais dois Rinnegans de vantagem, tem o FMS, Mokuton, Senjutsu, ele ainda é o ser mais poderoso de todos depois da Kaguya e do Hagoromo.

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Na, boa, muita gente achando aqui que o Sasuke usando o chakra das bijus foi seu trunfo para ganhar q luta e ficar "superior" ao Naruto, mas na minha opinião, essa vai ser a ruína dele, acho que todo mundo aqui se lembra que para controlar o chakra de uma biju, e necessário usar seu próprio chakra, se não me engano, já foi dito no mangá ou no anime(não me lembro ao certo), que o Naruto só conseguiu controlar/suportar a quantidade de chakra da Kurama por causa da sua quantidade imensa de chakra,aliás, as mulheres do clã Uzumaki eram escolhidas para abrigar as bijus justamente por isso.
Como todo mundo aqui sabe, o Sasq num tem tanto chakra quanto o Naruto, não passa nem perto para falar a verdade, sendo assim,acho que quem vai ficar sem chakra nessa luta vai ser o Sasq.
O cara já usou 9 chibaku tensei forçados, susanno'o tengu,teleporte, e agora ta controlando o chakra de todas as bijus....num vai durar muito tempo não....

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Vejo o progresso sendo igualado, gostei do cap.  8/10

Claro que a época onde os selos eram utilizados, onde havia mistério sobre os membros da Akatsuki me deixavam muito mais empolgado a cada capitulo, mas faz parte..

Gosto da criatividade do Naruto, acho impressionante o que el consegue com suas técnicas, mesmo a maioria sendo utilizada de forma clichê, sempre surgem inovadoras.

Acho que o escritor devia utilizar mais das técnicas utilizadas pelos protagonistas ao longo de toda a guerra ninja.

Sasuke e Naruto tem material imenso pra uma batalha, ele podia nos mostrar mais.

Sasuke usando o chakra das Bijuus, me parece uma brecha pro Naruto, não sei exatamente por que.

Mas vamos lá, aguardando o próximo.

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Daniel escreveu:
phisikys escreveu:
Sasuke/Izuna escreveu:
Sasuke, ele sim superou todos os personagens de Naruto, talvez ate mesmo o proprio naruto, creio que eles foram os sucessores mais forte de Indra e Ashura, enfim, pra quem diz que nao teve muito taijutsu na luta, os taijutsu tao ai em forma de Megazord é so vcs prestarem atenção, o tio kishi e um bom escritor. Enfim  capitulo nota 10


Sasuke é superior a Naruto apenas em Genjutsu!

Sasuke é inferior a Naruto em Taijutsu, Ninjutsu e Senjutsu!

Naruto é superior ao Sasuke física e moralmente. Além do mais, Naruto é o protagonista de toda a história, inclusive o nome da história é NARUTO!


Desculpa cara, pode me chamar de fanboy mas Sasuke atualmente está muito superior ao Naruto, tem que ser muito fã pra não ver... a ÚNICA coisa que dava vantagem ao Naruto era o Chackra emprestado dos Bijuus, agora esse chackra está acabando.. e Sasuke acabou de absorver e estabilizar uma quantidade massiva de chackra dos 9 Bijuus, e só ver que 3 Bijuudmas foram paradas por simples Chidori Senbon, eu sei que provavelmente Naruto irá vencer esse luta, mais por puro enredo e nada mais.


Mas Daniel,deu pra perceber e ver que Naruto só começou a lutar sério agora,ou seja ele vai usar 100% do seu poder só agora,enquanto no mangá passado Sasuke estava dando tudo de si enquanto que Naruto estava segurando tudo dele com facilidade.

A propósito,Naruto ganhou UPS também,ganhou o Kurama Kage Bushin,pense ai voce lutar contra tres ou quatro Kuramas do tamanho do Susanoo Tengu??Capacidade de Kurama de absorver grande energia natural,imagine,a própria Kurama absorver energia natural deve superar muitas vezes um modo Sennin aumentando o poder ofensivo ao extremo.E o ''modo Ashura'',que deve ter um poder imenso pois está com energia natural.

E Daniel,essa Bijuudama que Naruto usou não chega nem perto do que ele usa de verdadee.Imagine uma Bijuudama que ele fez contra os Bijuus,ou maior já que ele tem mais Chakra,aumentado com o poder do Senjutsu do Rikudou,Chidori Senbon com certeza não seria nem páreo,talvez Sasuke nem tenha poder de fogo para parar uma Bijuudama dessa escala.


Não desde o começo Naruto estava usando 100% dos seus poderes, porém ele não tem intenção de matar como Sasuke então apenas defendia-se dos ataques do uchihã, o não lutar "a serio" que Sasuke quis dizer seria justamente isso, Naruto não estava atacando deixando a impressão de superioridade, mas o autor faz questão de mostrar que os dois estão nivelados, Note que com a explosão do encontro da BD com Chidori tanto o Tengu quanto o Modo Bijuu ficaram avariados em niveis praticamente iguais, e note também a nota no final do cap 695 "os dois se alcançaram" ou seja estão no mesmo nivel, como Ashura e Indra no passado.

KB nunca tem a mesma força e poder do Original, aliás esse é um jutsu muito simples de se fazer, você acha mesmo que Sasuke não poderia copia-la e usar facilmente se assim deseja-se?

Queria ver o que o Sasuke faria se o Naruto usasse 9 Chou Bijuu Damas Rasenshurikens com chakra de cada bijuu ao mesmo tempo
é serio que você tem essa linha de raciocínio? ok então... Sasuke troca de lugar com Naruto no ultimo instante, pronto o Uzumaki recebe todo dano e vira pó. :zeca3:

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Daniel escreveu:
igor bacelar escreveu:
Daniel escreveu:
phisikys escreveu:
Sasuke/Izuna escreveu:
Sasuke, ele sim superou todos os personagens de Naruto, talvez ate mesmo o proprio naruto, creio que eles foram os sucessores mais forte de Indra e Ashura, enfim, pra quem diz que nao teve muito taijutsu na luta, os taijutsu tao ai em forma de Megazord é so vcs prestarem atenção, o tio kishi e um bom escritor. Enfim  capitulo nota 10


Sasuke é superior a Naruto apenas em Genjutsu!

Sasuke é inferior a Naruto em Taijutsu, Ninjutsu e Senjutsu!

Naruto é superior ao Sasuke física e moralmente. Além do mais, Naruto é o protagonista de toda a história, inclusive o nome da história é NARUTO!


Desculpa cara, pode me chamar de fanboy mas Sasuke atualmente está muito superior ao Naruto, tem que ser muito fã pra não ver... a ÚNICA coisa que dava vantagem ao Naruto era o Chackra emprestado dos Bijuus, agora esse chackra está acabando.. e Sasuke acabou de absorver e estabilizar uma quantidade massiva de chackra dos 9 Bijuus, e só ver que 3 Bijuudmas foram paradas por simples Chidori Senbon, eu sei que provavelmente Naruto irá vencer esse luta, mais por puro enredo e nada mais.


Mas Daniel,deu pra perceber e ver que Naruto só começou a lutar sério agora,ou seja ele vai usar 100% do seu poder só agora,enquanto no mangá passado Sasuke estava dando tudo de si enquanto que Naruto estava segurando tudo dele com facilidade.

A propósito,Naruto ganhou UPS também,ganhou o Kurama Kage Bushin,pense ai voce lutar contra tres ou quatro Kuramas do tamanho do Susanoo Tengu??Capacidade de Kurama de absorver grande energia natural,imagine,a própria Kurama absorver energia natural deve superar muitas vezes um modo Sennin aumentando o poder ofensivo ao extremo.E o ''modo Ashura'',que deve ter um poder imenso pois está com energia natural.

E Daniel,essa Bijuudama que Naruto usou não chega nem perto do que ele usa de verdadee.Imagine uma Bijuudama que ele fez contra os Bijuus,ou maior já que ele tem mais Chakra,aumentado com o poder do Senjutsu do Rikudou,Chidori Senbon com certeza não seria nem páreo,talvez Sasuke nem tenha poder de fogo para parar uma Bijuudama dessa escala.


Não desde o começo Naruto estava usando 100% dos seus poderes, porém ele não tem intenção de matar como Sasuke então apenas defendia-se dos ataques do uchihã, o não lutar "a serio" que Sasuke quis dizer seria justamente isso, Naruto não estava atacando deixando a impressão de superioridade, mas o autor faz questão de mostrar que os dois estão nivelados, Note que com a explosão do encontro da BD com Chidori tanto o Tengu quanto o Modo Bijuu ficaram avariados em niveis praticamente iguais, e note também a nota no final do cap 695 "os dois se alcançaram" ou seja estão no mesmo nivel, como Ashura e Indra no passado.

KB nunca tem a mesma força e poder do Original, aliás esse é um jutsu muito simples de se fazer, você acha mesmo que Sasuke não poderia copia-la e usar facilmente se assim deseja-se?

Queria ver o que o Sasuke faria se o Naruto usasse 9 Chou Bijuu Damas Rasenshurikens com chakra de cada bijuu ao mesmo tempo
é serio que você tem essa linha de raciocínio? ok então... Sasuke troca de lugar com Naruto no ultimo instante, pronto o Uzumaki recebe todo dano e vira pó. :zeca3:


Eu acho que Naruto não está usando todo o poder,porque como ele estaria usando todo o poder dele,se ele estaria se segurando para não mata-lo?Quando a pessoa está se segurando,ela não pode usar tudo que tem,se não pode acabar matando a outra pessoa.

Mas como eu disse,essa Bijuudama é pequena comparada a que ele faz normalmente.Sasuke realmente conseguiu ser capaz de colidir com essa Bijuudama,mas Naruto pode fazer bem maiores como já foi visto,e creio eu que Sasuke não seria capaz de se defender ou usar um outro Jutsu para balancear uma Bijuudama maior do que as Bijuus,como ele já mostrou na própria luta contra elas.

Eu acho que esse ''eles se alcançaram'' seja algo diferente,não algo relacionado a poder,talvez seja algo relacionado ao desejo de cada um,tanto que fala em baixo ''eles já sabem'',até na própria fala de Sasuke ele diz Naruto já sabe o que ele quer,então penso que esteja relacionado ao que cada um quer,o desejo deles,eles alcançaram o desejo de cada um,até porque não acho que está com cara de que seja algo relacionado a poder.

Sim,o Kage Bushin realmente nunca tem o poder do original,mas no momento que o usuário evolui,o jutsu também evolui para ele,pois se ele tem mais Chakra para usar esse Jutsu,coloca mais Chakra no clone,deixando ele mais forte e resistente,e com a quantidade de Chakra que Naruto tem e no nivel dele,voce não acha que os clones dele estão muito melhores,sendo mais eficientes em batalhas?

Podemos ver isso na colisão das tres Bijuudamas que Naruto jogou contra o ataque de Sasuke,depois da explosão podemos ver algumas Kuramas sem uma parte do braço,ou do rosto,ou seja,o Kage Bushin ficou bom a ponto da Kurama perder o braço e continuar na luta,sem se dissipar.
além do que Lutar contra Várias Kuramas,mesmo sendo clones,não é fácil pois precisa de grande força para faze-las dissipar,visto que nem a explosão de tres Bijuudamas foi capaz de fazer isso.é claro que clonar Kuramas não tem nada de irrelevante,muito pelo contrário,isso ajuda tanto em batalha,que tenho certeza que quase ninguem possa fazer uma Kurama se dissipar,visto que Sasuke atacou um Bushin da Kurama fazendo ela se chocar contra o chão e ela ficou normal,sem se dissipar sem nada.

Mas,lembre-se de que Kaguya era a mais poderosa,tinha o Shinju e ainda foi derrotada por Naruto e Sasuke.Além de que não vejo superioridade de Sasuke nisso,pra mim eles estão igualados.Isso é só achismo de que Sasuke está mais forte,só porque ele tem mais Chakra das Bijuus não quer dizer que ele é mais forte,visto como em Madara e Kaguya,tinha mais Chakra e perderam.Isso é na teoria,pois na prática é muito diferente,além de que Naruto tem melhor controle sobre as Bijuus.

Desculpe pelo grande comentário.

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
O manga foi ótimo, o Sasuke acredita que o Naruto está sem chackra mal sabe ele que os outros bijuus estão moldando chackra eu estou curioso pra vê o Naruto usando o poder de todos os Bijuus de uma vez só.

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
NARUTO preciso vencer maldição Sasuke :fy:...mas matar não quero Sasuke...
VAI TORCER para NARUTO!!!!!!vencer!!!!! :fsjal: :trollface2:
ERI...sou louco!!!! :KAKA/:

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz

Hitachi deve está muito triste no outro mundo ao ver que seu irmãozinho não entendeu nada do que lhe disse, ao contrário de Naruto que entendeu perfeitamente as palavras e os sentimentos de Hitachi. Sasuke traiu o sonho de Hitachi; desprezou todos os sacrifícios que Hitachi fez em nome da paz e do amor no mundo ninja! Sasuke é mesmo uma pessoa detestável!

Naruto 697 - Discussões - Página 3 4E7lk6yARp6HsodO4g2C_sasuke%20gay

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
ola galera,sou novo e nem sei se posso me manifestar aki ,mas td me corrijam qlqr coisa......entao ta mt foda essa luta e tbm saindo de todos os parametros anterior e n sabemos onde vai parar,mas o manga tem data para acabar!
voces acham q vai tr continuação tipow ja esta anunciado o filme para o mes q vem,sera q o kishimoto vai encerrar esta etapa e fazer uma continuação depois,pesquizei um poko mas n consegui entender isso,pq mts dizem q ele pod sim ter uma continuação

abraço a todos

descriptionNaruto 697 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 697 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos