Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 696 - Discussões

+41
Paulista
Deus do Fogo
thiago silva
Daniel
Itachi's wife
uzumaki-zed
Juka39
akisame koetsuji
Sasuke/Izuna
Rogerio Alexandre
Moisés MR
wingb
Rinaldo Uzumaki
shardess
JuninhoMoraes
Maurino Leite
Guilhermy
marcospain
lMugetsu_StalkeRl
Ero-SenninCV
Copy Araxide Ninja
Itachi Uchiha de Konoha
chael
Oogama Sennin
bizu
aalison
Will
whisper
dwilly007
juniorbrena
ITACHI™
logos
Palladino
Yagarashi Sensor
lorde naruto
tobi sharingan
Klauss
Shamanking
Heisenberg
Ceifador
Dante
45 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
4
11%
2
0
0%
3
2
5%
4
1
3%
5
5
13%
6
2
5%
7
6
16%
8
5
13%
9
3
8%
10
10
26%
Total de votos:
38
Votação encerrada

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
E toma la da ca, poder das Bijuus é pra ser usado. Acha q so Naruto pode? Chorem.

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
O Mangá ficou uma merda quando começou com esses Magazords aff, saudades das lutas corpo a corpo.

Não gostei do Mangá, espero que termine logo porque realmente, Naruto ficou muito ruim.

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Achei o capítulo 696 muito bom. Vejo muitas reclamações a respeito dos flashbacks e da conversa entre Naruto e Sasuke, mas a maioria não entende que isso é necessário para que os dois personagens consigam entender os objetivos um do outro.

Acredito que a intenção do Sasuke é morrer nessa batalha com o Naruto para dar fim ao ciclo de ódio que envolve os descendentes do Indra. E o Naruto já percebeu a real intenção do Sasuke por trás de todo aquele papo de destruir as bijus, matar os Kages e se tornar a escuridão do mundo shinobi.  

Isso parece estar explicito na fala do Naruto: "Quando o assunto é lutar... Eu realmente quero te derrotar. Mas não nesse seu estado atual. Você sabe disso não é Sasuke"

Acredito que essa lua deva terminar no próximo capítulo e que o Naruto irá fazer o Sasuke enxergar que seus ideais são válidos, no entanto a forma com o qual ele deseja alcançá-los não levará a paz ao mundo ninja.

PS: Não acho nada gay a amizade dos dois. Ficar comentando sobre isso é desnecessário.

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
O capitulo não foi ruim, na verdade melhor que os ultimos, no quesito ação melhorou bastante.

-Sasuke absorvendo os poderes das Bijus e se tornando o recepiente do mesmo, forçado, mas ja era esperado.

-Sasuke dizendo que poderia ser imortal? Apelação de boa, tomara que isso não prossiga e que seja algo estilo "Sasuke pensou nisso mas ninguém pode viver pra sempre".

Naruto Kage Bushin + Senjutsu Vs Rinegan e SusanoBijuu, interessante, mas ainda espero mais que isso.

Gostei do estilo que a forma "cerberus" da Kyuubi ganhou e do Guerreiro branco de armadura negra do Sasuke... Conversas e Flashback vai ter até o fim, Sasuke não vai mudar o Naruto sem falar, problema e que Kishi foi inventar isso 4 capitulos antes do Fim, e provavel que essa luta nem termine de verdade.

Mas no geral até que gostei do capitulo, mas de boa, unico que eu considero top em Modo Jinchuriki do Juubi e o Obito, demais foram todos nerfados por conta do enredo.

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
Os poderes que o Rikudou deu foram o Yin e Yang, ambos são iguals em termos de poder. O diferencial do Naruto, era que ele tinha recebido o chakra das Bijuus e agora o Sasuke também tem.


Deus do Fogo escreveu:
E toma la da ca, poder das Bijuus é pra ser usado. Acha q so Naruto pode? Chorem.


Já que é assim porque não dar um Rinnegan ao Naruto? Aí já achariam que não faz sentido, não é? Aí já viria uma explicação detalhada porque não pode.

Mas pela forma como o Mangá está uma porcaria só falta mesmo o Naruto aparecer aí com um Rinnegan.

E, que palhaçada foi aquela do modo Sennin usando o selo amaldiçoado do Jugo?

O Kishi está apenas enchendo linguiça, sem a mínima para a lógica que desenvolveu ao longo de toda a série Naruto.

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Eu achei o mangá excelente.
Sasuke diz não ao "Conversinha no Jutsu" e parte pra brocação...
Eu vou esperar o tópico oficial pra elaborar mais na minha postagem, mas quero chamar atenção a algo que ninguém comentou aqui ainda, e eu considero uma parte vital do capítulo:

O ataque direto do Sasuke no lugar que mais fere o Naruto: um ataque pessoal. Quando ele se refere ao Naruto como um cara solitário e é esse o motivo de ele usar tanto o Kage Bunshin e esse ser seu jutsu principal foi.. simplesmente.. revoltante. Me lembrou aqueles moleques mal amados que fazem questão de te ofender em todos os sentidos.

Pessoalmente, eu adoro o mangá atualmente e adorei os capítulos recentes. Não me importo se a luta não acabar com X vencendo Y, mas me incomoda bastante que depois desse ataque pessoal do Sasuke, o Uchiha não apanhe muito. Por favor, alguém espanca ele.

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Não sei se estou gostando muito do mangá não..
Primeiro que acho que essa luta está muito forçada, no fundo nem o Naruto (Já ficou evidente) nem o Sasuke (Está só fazendo um teatro) querem matar um ao outro.

Segundo que estou achando o Sasuke muito overpower, desde o capítulo que ele prendeu todas as bijuus ficou um pouco absurdo.

Até porque as bijuus deveriam ser extremamente fortes e mesmo assim ele selou todas sem precisar praticamente se mover, elas nem conseguiram mostrar resistência.

E agora o Sasuke com o Rinnegan + os poderes dos bijuus fica overpower ao extremo.

Ao ponto dele se declarar o mais forte (coisa que eu acredito hoje em dia), que pode possuir a imortalidade, e ainda a kurama dizer que ele está no mesmo level que o rikudou sannin, acho que o autor tá viajando legal..

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
tenho muita pena por naruto estar a acabar e acabar desta maneira, vai deixar tantas questoes no ar.. ainda podia fazer uns 50-100 capitulos se kishi tivesse vontade, um novo arco seria algo totalmente logico.

com o fim a chegar so me resta dizer que realmente amei este anime, foi o unico que vi tbm, a historia de sofrimento que naruto teve, aquelas musicas que nos faziam arrepiar no momento certo...nao sei mas acho que o anime naruto merecia sem duvida um fim melhor do que aquele que kishi se prepara para lho dar..e só espero que isto nao seja um sonho de naruto e ele acorde no ultimo capitulo com minato e kushina vivos...senao eu vou partir meu pc a meio

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos