Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 696 - Discussões

+41
Paulista
Deus do Fogo
thiago silva
Daniel
Itachi's wife
uzumaki-zed
Juka39
akisame koetsuji
Sasuke/Izuna
Rogerio Alexandre
Moisés MR
wingb
Rinaldo Uzumaki
shardess
JuninhoMoraes
Maurino Leite
Guilhermy
marcospain
lMugetsu_StalkeRl
Ero-SenninCV
Copy Araxide Ninja
Itachi Uchiha de Konoha
chael
Oogama Sennin
bizu
aalison
Will
whisper
dwilly007
juniorbrena
ITACHI™
logos
Palladino
Yagarashi Sensor
lorde naruto
tobi sharingan
Klauss
Shamanking
Heisenberg
Ceifador
Dante
45 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
4
11%
2
0
0%
3
2
5%
4
1
3%
5
5
13%
6
2
5%
7
6
16%
8
5
13%
9
3
8%
10
10
26%
Total de votos:
38
Votação encerrada

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Põe aí mais um knj na conta do Emo :trollface:

Usar o chakra das bijus e controlá-los como se tivesse feito isso a vida inteira? Vai ter gente que vai dizer que é por causa do doujutsu supremo dele. Até pode ser, mas continua totalmente sem lógica

Agora parece-me que estão lutando a sério. Era de se esperar que o emo fosse upado para se igualar as coisas. Mas, o megalomaníaco bipolar falar que agora será imortal por causa do Rinnegan é um sinal típico de um indivíduo com sérios problemas psiquiátricos.

Vou aguardar sair o tópico oficial e vou ler novamente o Mangá para ver se mudo de idéia, mas por enquanto, dou nota 4.

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
mas que poha é essa? eu espero uma eternidade para outro manga lixo, vai pra p.... kishimoto. nota 1

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Nossa, Sasuke fazendo do Susano'o uma espécie e Mazou foi de doer.

Pra mim, consistência mesmo existe nos jutsus do naruto e, ao que parece, a própria Kurama aprendeu o modo sennin. Kage Bunshin do Modo Kurama foi demais, muito bom. Esperando para ver o que vem por aí com esse novo momento de Naruto e Kurama. Ao que parece, o controle da perfeito do Senjutsu + Bijuus > all.

Esperando o tópico do 697 pra comentar mais.

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
os fãs do sasuke sempre falava que o naruto roubava por usa os poder dos bijuus, e agora sera que eles vão continua falando isso?

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
thiago silva escreveu:
os fãs do sasuke sempre falava que o naruto roubava por usa os poder dos bijuus, e agora sera que eles vão continua falando isso?


Era meio óbvio que o presentes das Bijuus fazia o Naruto ter vantagem, agora está justo.

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
Era meio óbvio que o presentes das Bijuus fazia o Naruto ter vantagem, agora está justo.


Como assim?

E o poder do selo amaldiçoado do Sasuke não foi uma vantagem para ele muitas vezes?

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Ero-SenninCV escreveu:
Deus do Fogo escreveu:
Era meio óbvio que o presentes das Bijuus fazia o Naruto ter vantagem, agora está justo.


Como assim?

E o poder do selo amaldiçoado do Sasuke não foi uma vantagem para ele muitas vezes?


Os poderes que o Rikudou deu foram o Yin e Yang, ambos são iguals em termos de poder. O diferencial do Naruto, era que ele tinha recebido o chakra das Bijuus e agora o Sasuke também tem.

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
thiago silva escreveu:
os fãs do sasuke sempre falava que o naruto roubava por usa os poder dos bijuus, e agora sera que eles vão continua falando isso?


Era meio óbvio que o presentes das Bijuus fazia o Naruto ter vantagem, agora está justo.

só que naruto nunca falou que queria destruir os bijuus e faze tudo sozinho(o sasuke quer faze tudo sozinho recebendo chakra de 9 bijuus ), presente por presente o sasuke também já recebeu vários(só para deixa claro não estou negado que o naruto recebeu presentes também), é mesmo recebendo presentes sasuke precisou do bijuus para faze o naruto luta a serio contra ele

mas é melhor o sasuke se prepara por que o ultimo uchiha que tentou usa os poderes de um bijuus para fica no nível do seu rival se fudeu

Última edição por thiago silva em 16/10/2014, 09:42, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Sei la cara, eu to de boas, quem tem que levar o karma de ganhar é o Naruto, Sasuke já estuprou ele no vale do fim, uma das melhores lutas do mangá.

Essa luta com vitoria ou não, vai ser um fracasso.

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
saiu em português no project http://mangaproject.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-696/57241-scansproject#1

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
# Volta Madara. 😢

Que mangá mais lixo. Eu li o mangá em inglês e acho que nem vou perder meu tempo quando sair em português.

Não faz nem dois dias que o Sasuke ganhou o Rinnegan e ele já sabe utilizar teletransporte, Chibaku Tensei e ainda retirar os poderes dos Bijuus, algo que nem o Madara ou Obito mostraram fazer daquela maneira.

Ou o Rikudou ensinou ao Sasuke a utilizar tudo aquilo, o que eu vejo sendo ilógico diante a resposta que o Sasuke o deu ou o Kishimoto está gritantemente arranjando uma forma de tornar aquela luta mais justa, já que até a 4 mangás atrás, a superioridade do Naruto era mais que evidente.


Sasuke nem tem personalidade de vilão. :aliens:



E pqp, o cúmulo foi essa história patética de imortalidade...

Tosco,tosco, tosco, essa luta não está sendo melhor EM NADA em relação a luta contra Kaguya.

A última luta realmente foda foi Madara vs Gai. :vlwflw:

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Depois desse cap sei que vai ter continuação... como kishimoto vai conseguir terminar essa luta e fazer um final em 3 capítulos? Não tem lógica!!!

Foi um Cap meio chato de ler... pensei que teria mais decisões mas ficou naquele fala e enrola ainda :neves:

Mas de certa forma achei justo até o Sasuke pegar o chakara das bijuu para equilibrar a luta...

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Essa luta tá podre!
Não vejo a hora de acabar!

Esse Sasuke sempre recebendo KNJ já não chega ter ganho os olhos emprestados e ainda mais chakra das Bijuus?

Só assim mesmo pra ele se igualar ao Naruto! roubando poder dos outros...

Emo imortal? era só o que faltava...

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Dálvio escreveu:
# Volta Madara. 😢

Que mangá mais lixo. Eu li o mangá em inglês e acho que nem vou perder meu tempo quando sair em português.

Não faz nem dois dias que o Sasuke ganhou o Rinnegan e ele já sabe utilizar teletransporte, Chibaku Tensei e ainda retirar os poderes dos Bijuus, algo que nem o Madara ou Obito mostraram fazer daquela maneira.
............
:vlwflw:


Cara! Falou tudo q eu pensei, qdo estava lendo essa bosta!!

Sempre existiu essa coisa do Yin-Yang e talz
e o Sasuke sempre teve os poderes oculares e os jutsus de Enton
enquanto o Naruto sempre teve super-chakra (de jinchuuriki).

Agora a diferença não existe mais, pq o Sasuke recebeu tudo o que
existe de poder nesse mangá!
- ele já tinha Modo Sennin (daquele "Juuinjutsu")
- ele tinha Mangekyou.. depois upou p/Rinnegan
- agora ele tem o chakra dos nove demônios de cauda!!

Poha!! a vantagem do Naruto sobre ele, já foi...
Eu não vejo como o mangá ter uma continuação, tendo um
personagem tão over!!

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Mal abro a página e já vejo ''Batalha entre o amor e ódio"  :horak:  .. final Yaoi.

Lutas de megazords tiram toda a tenção do x1, do combate direto.
Sasuketes reclamavam tanto do Naruto, que usava o poder das Bijuus. e agora Sasuke usando.. e parece algo fácil, já que todo mundo controla o chakra com perfeição! Madara, Obito, Kaguya, e agora Sasuke.
Ficou tão tosco, quanto seria Naruto de Rinnegan!

Nota 5


Última edição por TheKingOk em 16/10/2014, 11:41, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
E toma la da ca, poder das Bijuus é pra ser usado. Acha q so Naruto pode? Chorem.

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
O Mangá ficou uma merda quando começou com esses Magazords aff, saudades das lutas corpo a corpo.

Não gostei do Mangá, espero que termine logo porque realmente, Naruto ficou muito ruim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos