Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 696 - Discussões

+41
Paulista
Deus do Fogo
thiago silva
Daniel
Itachi's wife
uzumaki-zed
Juka39
akisame koetsuji
Sasuke/Izuna
Rogerio Alexandre
Moisés MR
wingb
Rinaldo Uzumaki
shardess
JuninhoMoraes
Maurino Leite
Guilhermy
marcospain
lMugetsu_StalkeRl
Ero-SenninCV
Copy Araxide Ninja
Itachi Uchiha de Konoha
chael
Oogama Sennin
bizu
aalison
Will
whisper
dwilly007
juniorbrena
ITACHI™
logos
Palladino
Yagarashi Sensor
lorde naruto
tobi sharingan
Klauss
Shamanking
Heisenberg
Ceifador
Dante
45 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
4
11%
2
0
0%
3
2
5%
4
1
3%
5
5
13%
6
2
5%
7
6
16%
8
5
13%
9
3
8%
10
10
26%
Total de votos:
38
Votação encerrada

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Eu esperava uns 15 mangás de luta entre esses dois, assim Kishimoto poderia criar uma grande luta em todos os pontos, e explicar as coisas que ficaram pendentes, fechando o mangá de forma perfeita, depois do grande erro que ele cometeu com a Kaguya, mas ai ele vem com 5 mangás pro fim?

Só pode ser sacanagem, em 5 mangás vai acontecer a luta que todos queriam, o Tsukuyomi será desfeito, todos vão voltar a realidade, o mundo irá mudar, vamos ver o novo sistema ninja, é muita sacanagem, eu entenderia se o Kishimoto estivesse planejando uma batalha curta entre os dois para começar um novo arco com Sasuke como vilão, ai sim seria totalmente aceitável, como não espero mais por isso, estou preocupado com o final do mangá.

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
acredito que essa sera a ultima luta de Sasuke vs Naruto

e também acredito que terá uma nova saga onde eles serão rivais assim como Vegeta e Goku

porem não mais batalharam, e juntos evoluindo cada vez mais vão enfrentar

seres de outras dimensões, ou mundos diferentes.

agora falando sobre o manga gostei, porem Naruto tem que mostrar o Taiju Kage Bushin ai aluta acaba.

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Mangá ruim como sempre

Kishi começou bem mais já partiu pra megazord :jackie: :jackie: Cadê o taijutsu que sempre faz lutas incríveis. Kishi tinha que ter desenvolvido melhor a luta e aqueles flashbacks que coisa mais inútil só pra ocupar paginas. E aquela negocio de espada vs cauda :facepalm: :facepalm: serio mesmo Kishi ultimamente só tem feito merda.

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
O mangá foi bom o Naruto não está lutando pra valer estou ansioso pra ver ele no modo bijuu completo, ou seja, unindo todos os poderes bijuus. A principio eles estão se controlando na luta quero ver els com força total.

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Eu esperava uns 15 mangás de luta entre esses dois, assim Kishimoto poderia criar uma grande luta em todos os pontos, e explicar as coisas que ficaram pendentes, fechando o mangá de forma perfeita, depois do grande erro que ele cometeu com a Kaguya, mas ai ele vem com 5 mangás pro fim?

Só pode ser sacanagem, em 5 mangás vai acontecer a luta que todos queriam, o Tsukuyomi será desfeito, todos vão voltar a realidade, o mundo irá mudar, vamos ver o novo sistema ninja, é muita sacanagem, eu entenderia se o Kishimoto estivesse planejando uma batalha curta entre os dois para começar um novo arco com Sasuke como vilão, ai sim seria totalmente aceitável, como não espero mais por isso, estou preocupado com o final do mangá.




Concordo plenamente se a luta dos dois acabarem ali não tem graça o se o Naruto não consegue o proposito de salvar o Sasuke ele não se tornará Hokage então o sonho que desde o começo da serie ele tinha não se tornará realidade, o certo o Kisimoto da continuidade da serie pra fechar com chave de ouro.

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Será que é tão difícil assim entender que JÁ ERA esse mangá ?, a galera fica se iludindo rsss.

Uma OVa s aqui e outro ali etc, pra ganhar uma grana , com certeza irá aparecer nos próximos anos, mas já FOI, acabou-se, FIM.

Com relação à luta , é sempre a mesma ladainha, um oponente disposto a matar geral e o outro só com o objetivo de resgatar um revoltado psicótico da vida, foi assim no clássico , está sendo assim agora, então nem deveria lutar, onde só um lado que luta mesmo rsss.

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Como eu baixei minhas expectativas ao máximo pra essa luta, to de boa
Mangá bem mediano, nada de novidade, um pouco de luta, flash back, "sasuke eu nao vou desistir de voce", e o prox vai ter mais bla bla bla com sasuke dizendo o que ele quer

Agora Kishi tem 4 capitulos pra fechar todos os nós que ele deixou, desfecho da luta, quem sera hokage, geral sair do Tsukuyomi, 6 anos acompanhando o mangá e esperando essa luta pra isso... :BUUA:

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Se querem luta corpo a corpo? anos acompanhando o anime e vocês ainda não aprenderam nada sobre as batalhas entre grande shinobis... (sério porque ninguém reclamava quando Hashirama e Madara lutavam com megazords).

Enfim, o manga não foi uma grande variações de tecnicas como eu esperava, e o Naruto ta muito forte mesmo separado das Bijuus, mesmo assim ambos claramente estão se segurando na luta, caso não fosse avisado o fim do manga pro mês que vem eu não ficaria preocupado, mas como foi não sei como o manga poderá ter um fim legal, já que ainda tem muita coisa pra ser mostrada e muitas perguntas.

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Capítulo nota 7/10 o Kishimoto logo depois de um katon do Sasuke já partiu pro tengu vs kyuubi mode poderia trabalhar mais a luta mas tudo bem também deu pro gasto flash backs desnecessários como sempre e agora do Sasuke falando que já sabe que o Naruto quer e que o Naruto sabe o que ele quer foi bem estranho pra não dizer outra coisa.
Agora uma parte da luta bem interessante foi a parte do Sasuke dizendo que se o Naruto não lutar a sério vai acabar morrendo, mas pra que ele está preocupado se o Naruto está lutando pra valer ou não provavelmente está batendo um arrependimento isso me lembra da luta do Obito jin do juubi quando ele diz que vai acabar com Naruto e Sasuke com o ataque daquela espada que ele disse que era do Eremita dos seis caminhos sabendo que era uma espada que você precisava ter 100% de certeza do que quer só que ele pensa antes de atacar de como seria se ele tivesse voltado pra vila e se tornado Hogake e se sente meio que arrependido e acaba perdendo a luta porque também assim como o Sasuke não tinha certeza do que quer.

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Olha.. agora que percebi o Chidori não estava com raiton negro, logo provavelmente Sasuke não quer matar o Naruto.

"Ah mas ele perdeu os poderes do Rikkudou"
Na verdade não, pois a contrario não teria Chakra para usar nove CT ao mesmo tempo, e depois fazer um Chidori gigante.

Acredito que sera revelado no prox. Capitulo..
Vi teoria que Sasuke queria o Naruto o matasse, mas acho difícil a possibilidade.

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
O emo não mataria o Naruto nem que quisesse, coitado, é ruim rsss,  nem se crescesse mais uns 3 olhos na testa dele kkkk. Sem chances, ele não tem poder de fogo pra fazer isso, parem de sonhar.

O Naruto que não está nem aí pra essa lutinha com o emo. E olha que mesmo após 15 anos nunca vimos o Naruto com os 100% da Kurama, mas também aí já é demais rsss , pra lutar com o emo os 50% da kurama já basta e sobra hehe.

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Acho (e espero) que chidori x rasengan acabou por aqui, agora começa uma luta nova, sem querer relembrar a do passado. (golpes novos)
Tomara.

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Essa luta virou Adoleta! É calda com espada, punhos que se chocam,nenhum dano foi só perca de chakra, a é chakra é o que não falta agora pra eles!

Sasuke agora consegue fazer o Susanoo usar sua técnicas, Madara e Kakashi já tinham feito isso;Madara quando fazia susanoo usar sinais de mão para ajudar a puxar meteoritos, e Kakashi com Shuriken Kamui.


Quero ver o que aconteceria caso Zetsu espiral apareça na frente do Kakashi querendo o corpo do Madara.Seria a última luta do Hatake só que ele está exausto então a Sakura pode ajudar.

Dá pra fazer uma boa lista de pontas soltas neste mangá,que eu tenha certeza que muitas não serão reveladas,por preguiça.

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
@Moisés MR
Com certeza não vão concluir todas as pontas!

Morte hashirama? ?????
Selo hyuuga e divisão????
Hamura????
Izuna deu ou não os olhos pro Madara?
5 capítulos não vão fechar as brechas, ou o tio kishi explicaria em possíveis filmes essas brechas!

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
nãao vejo porque de alguma explicação sobre Hamura, selo hyuuga e tal, desnecessário

menos ainda sobre Madara/Izuna e Hashirama

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Quando se colocam algo no mangá ao qual não é explicado cria-se falhas e isso deixa o enredo meio sem nexo!
Pra quê o selo e porque uma divisão dessa magnitude no clã, o que houve com Hamura que provavelmente tem o mesmo nível que Rikudou ou não, Madara e Izuna como o personagem ganha algo e seus próprios companheiros de clã não acreditam, hashirama único capaz de deter Madara e primeiro hokage morre e ninguém sabe de que ou porque porém dão importância a um zé ninguém que era o pai do kira a!

O fato é que há brechas necessárias ou não que não vão ser fechadas deixando vários buracos no enredo!

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
- Zaraki CN manolo que dedo pra artista vc tem, realmente é de se admirar kkkk.
Ainda me supero e alcanço esse nivel pra entrar no time xD.
Sobre o capítulo ...foi bom não teve flash demorados Kishi andou bem entre luta /flash e ta emocionante esse narutismo que tá mais puxado pra Itachismo na luta final só que agora é uma espécie de ItachixItachi, ninguem quer mesmo lutar kkk. Ansioso e com esperança de uma boa melhorada e um otimo fim da saga nota 8.Desculpem pelo fraco COMENTÁRIO rs, não vou ir de teorias para o próximo capítulo, vou ficar no papel de telespctador por hj ao menos ♔ت

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos