Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 696 - Discussões

+41
Paulista
Deus do Fogo
thiago silva
Daniel
Itachi's wife
uzumaki-zed
Juka39
akisame koetsuji
Sasuke/Izuna
Rogerio Alexandre
Moisés MR
wingb
Rinaldo Uzumaki
shardess
JuninhoMoraes
Maurino Leite
Guilhermy
marcospain
lMugetsu_StalkeRl
Ero-SenninCV
Copy Araxide Ninja
Itachi Uchiha de Konoha
chael
Oogama Sennin
bizu
aalison
Will
whisper
dwilly007
juniorbrena
ITACHI™
logos
Palladino
Yagarashi Sensor
lorde naruto
tobi sharingan
Klauss
Shamanking
Heisenberg
Ceifador
Dante
45 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
4
11%
2
0
0%
3
2
5%
4
1
3%
5
5
13%
6
2
5%
7
6
16%
8
5
13%
9
3
8%
10
10
26%
Total de votos:
38
Votação encerrada

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Eu gostei, está começando a dar aquele sentimento de nostalgia, de peninha de quando acaba a escola ou algo que se gosta. Infelizmente Kishi não está fechando o mangá da melhor maneira, o aige passou, acho que Guy vs Madara foi a ultima boa luta. A história vai fechar cheia de lacunas e pontos sem nó. Mas gostei do Capitulo, valeu meu 9. O que vai ser fo forum depois que Naruto acabar?

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Manga ate que bom nao teve so comversa e fb teve um pouco de ação em bora eu esperase um pouco mais do inicio da lutar...

e ja que o manga ta chegando no seu fim parece que hamura realmente era apenas uma versão do izuna so serviu para da enredo para os irmão (e pensa que tinha gente achando que hamura ia ser um personagem importante na historia so por que tinha baykugan :~.~: )

Muita gente achando que o naruto e o sasuke nao vai morre so por saiu os rascunho deles do filme ainda nao foi comfirmado se o filme realmente vai fazer parte da historia do manga talvez os dois vai morre nessa batalha ou um deles nao da para saber kishimoto falo que o final vai se supriendente nao acho que vai ser um final que todo mundo esperava enfim so nos resta espera..

Bom agora com esta ultima luta provavelmente do manga eu espero que seja a luta do seculo e que realmente me supriende,enfim mais tam bem nao vou ficar com expectativa muito alto que o kishimoto tam bem e muito troll :think:

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
O mangá foi bom mesmo com indicios desse shonnen virar yaoi :fera: .

Eu penso que o kishi botou uma luta de megazords  agora para mais na frente ter uma luta mano a mano só no taijutsu , acho isso pq gastar bastante chakra assim logo no começo pra depois usarem denovo seria o maior fail de todo o mangá.

Susanoo chidori não foi um kamui shuriken mas foi legal , assim como naruto se defendendo dos ataques do emo.

Essa cena do lago narusasu juntamente com a do obito e rin são as mais chatas/odiadas/enjoadas de toda a serie.

Perceberam que o bijuu modo está claro e não escuro :fera: ? As ervas do kishi tão afetando o celebro dele :fuma/: .

Mangá nota 8

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Tá mt Gay essa luta pessoal.. sasuke e naruto conversando, um dizendo que sabe o que o outro quer, porra! Na moral, será que vai terminar em beijinho dos dois novamente ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Muita Homossexualidade, ta fo da de ver.....

A luta de Madara x Hashirama show de Bola.

Agora a Ultima luta do manga esta um LIXO....

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Nota 7/10.
Nunca me decepcionei tanto com o mangá como agora. :lixo:
E ainda dei nota 7 pelo começo da luta que, mesmo assim, ficou uma porcaria. Partindo logo para jutsus overpowered megazords? O Tio Kishi perdeu a credibilidade, só pode.

E o mangá durará mais 5 semanas, apenas. :paola3:
Seria cômico se não fosse triste.
A luta esperada do mangá inteiro, durar menos que 10 capítulos? Se essa é a última luta, por que diabos ela não é desenvolvida ao máximo para fechar o mangá com chave de prata? (porque de ouro já não dá de tanta coisa fail que teve nesses últimos capítulos) Os dois partem logo para megazords sem mais nem menos.
Sinceramente, eu esperava taijutsu, genjustu, ninjutsu e, só depois, esses megazords aí. :facepalm2/: E isso tudo ainda no meio de mais flashbacks e muitas conversas. Seria um pouco chato, talvez, mas deixaria o final épico.
Eu ainda me pergunto como é que o mangá vai terminar em cinco semanas... Afinal, ainda tem o Tsukuyomi infinito, todas as pessoas e tudo o mais. Se o final fosse bem elaborado, mesmo, essa luta duraria de 10 a 15 capítulos no mínimo, seguidos de mais uns 5 de mais conversas. Mais uns 3 a 5 para reencontro do Time 7 e tudo o mais; depois, seria preciso mais uns 10 para finalizar essa "guerra", com o Tsukuyomi e tudo o mais, e mais entre 5 a 15 capítulos para concluir de vez o mangá. Talvez eu tenha exagerado com os números, mas ninguém pode concordar que 5 capítulos sejam o suficiente! Só se a "luta" já acabou com isso, no próximo só tem redenção de Sasuke, no 697 haja reencontro com Kakashi e Sakura, no 698 tenha cancelamento do Genjutsu, no 699 tenha volta para Konoha e no 700 mostre Naruto se tornando Hokage.
Vai ser o cúmulo da pressa terminar o mangá desse jeito.

E o pior... prevejo um yaoi se formando. Essa cena das últimas páginas me deixou com vontade de explodir os miolos do Kishi. :marcelo:
Se bem que eu já não duvidava que Naruto e Sasuke fossem se declarar no final um para o outro. :leona:

Decepcionado com o rumo que esse mangá teve. Nem tanto decepcionado com o capítulo, afinal, não foi tão ruim, mas foi fora de contexto (até parece que a luta já "acabou"). Decepcionado mesmo com o mangá.
Só esperando Naruto terminar logo; a história já deu o que tinha que dar e não há mais muitas esperanças para ela terminar muito bem.

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Kishi apressando as coisas, manga fica ruim.

A luta começou bem, Katon + Teletransporte vs Modo Senjutsu perfeito, para bloquear o ataque e tal.

Mas não durou muito chega o Susano ful, Kishi coloca Naruto encurralado, e ativa o Modo Kyuubi, daqui a pouco foi um tal de calda vs Espada que sinceramente? me perdi totalmente, fala sério Naruto e Sasuke tem muito para se aprovetar e Kishi se limitou ah puro e simples Susano vs Kyuubi.

Vamos ver o desenrolar disso, ainda tem 5 capitulos para Kishi tentar melhorar isso, ao qual meio que duvido por causa do curto prazo que temos.

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Gostei do mangá. O Kishimoto vai começar os dois se pegando com megazords até eles ficarem esgotados (eu acho). Vai ficar tipo o Ending Cascade, bem por ai...

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Levantei essa bandeira em minha ultima postagem, mas acho valido expor para os muitos que não devem ter visto.

Acho que Naruto vai terminar igual yuyu hackusho. A luta mais esperada foi curta. Quando o personagem chegou no seu ápice em toda a série a luta foi curta e não teve final narrado.

O Yusuke simplesmente acordou no hospital sem lembrar que tinha perdido a luta... :morrediabo:

Acho que tem grande chance de terminar assim:

Algo tipo, no meio da luta muda de quadro e o naruto acorda socorrido pelos amigos. Sasuke vai embora treinar mais e o naruto fica com a opção de virar hokage.

Ele termina escolhendo virar um eremita igual o Jaraya e deixa o cargo na mão do Kakashi e parte para sua viagem em busca do caminho do ninshu

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
bizu escreveu:
Levantei essa bandeira em minha ultima postagem, mas acho valido expor para os muitos que não devem ter visto.

Acho que Naruto vai terminar igual yuyu hackusho. A luta mais esperada foi curta. Quando o personagem chegou no seu ápice em toda a série a luta foi curta e não teve final narrado.

O Yusuke simplesmente acordou no hospital sem lembrar que tinha perdido a luta... :morrediabo:

Acho que tem grande chance de terminar assim:

Algo tipo, no meio da luta muda de quadro e o naruto acorda socorrido pelos amigos. Sasuke vai embora treinar mais e o naruto fica com a opção de virar hokage.

Ele termina escolhendo virar um eremita igual o Jaraya e deixa o cargo na mão do Kakashi e parte para sua viagem em busca do caminho do ninshu


Mas esse foi o final do anime, pois no mangá o Yusuke abortou ( interrompeu) a luta que já se estendia por dias com o Yomi, ou seja ele não perdeu. Nessa altura do mangá ele já estava super forte e o mais forte dos 3 Reis do Makaii era o Raizen disparado ( antepassado do Yusuke).

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Mangá foi totalmente como o previsto, luta com os megazords escândalosos, conversa, flashback, mais escândalo e um mangá de vantagem pro Sasuke!

Agora vai ter conversa, flashback, luta escandalosa, mais conversa e o próximo mangá de vantagem pro Naruto!

Depois disso tudo com eles já cansados é que vai ter uma luta taijutsu comum talvez com acesso a Chidori e rasengan!

Mangá bom 8, 5

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Me recuso realmente a aceitar está luta ridícula que provavelmente terminará no próximo capítulo!

Cara, são quase 15 anos de mangá esperando está luta para isso? Se resumir em um "Naruto, você sabe o que eu quero?"
Put* Que Pariu! Kishimoto já fez lutas muito melhores e mesmo a luta do Guy dividida e resumida foi mais emocionante a cada quadrinho do que essa, aonde se resumiu a Modo Kurama vs Susano'o.

"Ahhhh mas Shodaime e Madara lutavam assim!"
Isso foi feito para fazer história e não comeu uma luta tão perfeita como foi, fala de enredo, mas está estragada, o que me cativou a ver esse mangá era o Mundo Ninja, estrategias, tudo calculado e não uma imitação de DBZ!

Mas tudo bem, não adianta falar muito, espero que Kishi faça como sempre fez, da próxima vez, cale a boca de todo mundo e faça o mangá terminar como começou, de forma épica!



-> Perceberam que o Chidori do Sasuke não estava negro? Portanto adeus Senjutsu e poderes Rikudou.

->O Susano'o Tengu usando chidori foi demais! :XD:

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Mangá perfeito !
Começou a luta já no topo de poder dos dois !
Não há porque começar devagar se ambos há poucos minutos já estavam lutando com tudo que tinham contra madara, obito e kaguya né.
Taijutsu nível power plus é só com madara e o professor sobrancelhudo, pois até o senjutsu do Naruto e do Hashirama não é páreo pra eles nesse aspecto e Sasuke perderia feio de Naruto se deixasse a luta nesses termos... enfim, adorei !

Sasuke foi inteligente em pressionar Naruto ao máximo primeiro o encurralando com katon e depois com teletransporte, depois tacou flechas de susano que Naruto só pôde defender usando a bolinhas de quatro elementos o que fez Naruto abrir a guarda pro Sasuke atacar com a espada do Tengo que por sua vez forçou Naruto a virar o megazord Kurama...
É claro que o ponto fraco da luta é a falta de iniciativa de Naruto o que condiz com sua falta de interesse na luta, entonces está tudo lindo por enquanto...
Muito legal e espero que Kishi não deixe a ponta solta que é o coelho que escapou na outra dimensão ! Pois se ele não for usado até o final, então com certeza será importante no "último filme de Naruto né", pois praquê o kishi mostraria aquele bicho se soltando de kaguya e depois fugindo sem ninguem perceber ?

enfim... manga nota 10 ! Sensacional !

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Cara, que decepção de mangá.

Francamente!!!!!!!!

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Gostei. Não foi muito forte, Naruto se defendeu mais do que atacou, mas os megazords equilibrados foi algo muito legal de se ver.

A explosão entre Bijuudama do Modo Kyuubi e Raiton do Susano'o gerou uma bola muito parecida com a luta anterior lá na fase clássica.

Estive entendendo um pouco mais sobre esses ideais:

Sasuke finalmente decidiu em algo que é, por ser o único Uchiha vivo e com poderes de Rikkudou, centralizar todo o ódio nele mesmo e ficar fazendo o serviço sujo de manter a paz; também mostrou não ter superado o fato dos sacrifícios de Itachi e da perda de sua família; o legado do Madara foi passado para ele, é praticamente a mesma ideia distorcida de paz que Nagato tinha. Sasuke, pra chegar no poder supremo, conseguiu as células e as KG doadas por Kabuto, obtendo aquele olho Rin'negan com tomoes do Sharingan, algo diferenciado. Ainda assim ele é solitário, e pretende continuar assim.

Naruto tem o ideal de que a paz só se faz no coletivo, na descentralização e na amizade. Ele valoriza a todos da vila, é o legado do Hashirama, e antes disso, o princípio do Ninshuu que era manter todos unidos; Naruto superou a perda dos pais e o ódio que a vila colocou sobre ele; Naruto conseguiu poder com ajuda dos companheiros; Kurama se tornou uma amiga, Jiraya ensinou modo sennin e o introduziu ao mundo dos Sapos, ficou amigo de todas as bijuus, quis todos os seus amigos por perto, ganhou chakra das bijuus, isso mostra que o poder dele vem do coletivo, e é isso que ele quer.

Agora um entendeu o outro naquela dimensão onde as consciências deles se encontram -Sasuke finalmente entendeu o propósito do Naruto-, algo parecido com a dimensão do Rikkudou, um lugar no espaço em que o tempo não existe.

A única desvantagem da luta em si foi que ambos não usaram seus melhores golpes, Sasuke não usou variações do Enton, Naruto não usou variações do RasenShuriken.

Acho que a luta tende a acabar após aquele diálogo, como aconteceu na fase clássica, só que sem vencedores ou perdedores, acontecerá um empate e logo depois eles tomaram seus rumos.

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Eu esperava uns 15 mangás de luta entre esses dois, assim Kishimoto poderia criar uma grande luta em todos os pontos, e explicar as coisas que ficaram pendentes, fechando o mangá de forma perfeita, depois do grande erro que ele cometeu com a Kaguya, mas ai ele vem com 5 mangás pro fim?

Só pode ser sacanagem, em 5 mangás vai acontecer a luta que todos queriam, o Tsukuyomi será desfeito, todos vão voltar a realidade, o mundo irá mudar, vamos ver o novo sistema ninja, é muita sacanagem, eu entenderia se o Kishimoto estivesse planejando uma batalha curta entre os dois para começar um novo arco com Sasuke como vilão, ai sim seria totalmente aceitável, como não espero mais por isso, estou preocupado com o final do mangá.

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
acredito que essa sera a ultima luta de Sasuke vs Naruto

e também acredito que terá uma nova saga onde eles serão rivais assim como Vegeta e Goku

porem não mais batalharam, e juntos evoluindo cada vez mais vão enfrentar

seres de outras dimensões, ou mundos diferentes.

agora falando sobre o manga gostei, porem Naruto tem que mostrar o Taiju Kage Bushin ai aluta acaba.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos