Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 696 - Discussões

+41
Paulista
Deus do Fogo
thiago silva
Daniel
Itachi's wife
uzumaki-zed
Juka39
akisame koetsuji
Sasuke/Izuna
Rogerio Alexandre
Moisés MR
wingb
Rinaldo Uzumaki
shardess
JuninhoMoraes
Maurino Leite
Guilhermy
marcospain
lMugetsu_StalkeRl
Ero-SenninCV
Copy Araxide Ninja
Itachi Uchiha de Konoha
chael
Oogama Sennin
bizu
aalison
Will
whisper
dwilly007
juniorbrena
ITACHI™
logos
Palladino
Yagarashi Sensor
lorde naruto
tobi sharingan
Klauss
Shamanking
Heisenberg
Ceifador
Dante
45 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
4
11%
2
0
0%
3
2
5%
4
1
3%
5
5
13%
6
2
5%
7
6
16%
8
5
13%
9
3
8%
10
10
26%
Total de votos:
38
Votação encerrada

descriptionNaruto 696 - Discussões EmptyNaruto 696 - Discussões

more_horiz
REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionNaruto 696 - Discussões EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Finalmente a Luta ;3

Mas Totalmente sem Graça '-'

Não rolou nem um Taijutsu Foda e Já foram Direto pros MegaZords .

Naruto Um Cap antes Disse q não Ia Perder e que Não deixar o Sasuke fazer oq Bem Entender Ai começa luta ele só se defende '-'

E Sasuke q só fica se Fazendo de Durão , só falta Abraçar o Naruto Chorando , Pq ele só está jogando Poderes Praticamente Aleatórios nem fez nda de tão extraordinário e ainda fala q é Naruto que está sendo Omisso na Luta . .

Não saquei oq Kishimoto quer Tirar de um Final tão Patético do Manga .


descriptionNaruto 696 - Discussões EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Eu gostei do capítulo deu pra ver bem que o destino de nenhum dos dois é a morte!
Esses flashbacks são chatos mas é bom pra relembrar um pouco e agora eu tenho quase certeza que essa luta vai durar muito pouco tempo,talvez até acabe no próximo capítulo.

Eu não sabia que o Modo Bijuu era do mesmo tamanho que o Tengu...

Nota:8

descriptionNaruto 696 - Discussões EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Eri escreveu:
Eu gostei do capítulo deu pra ver bem que o destino de nenhum dos dois é a morte!
Esses flashbacks são chatos mas é bom pra relembrar um pouco e agora eu tenho quase certeza que essa luta vai durar muito pouco tempo,talvez até acabe no próximo capítulo.

Eu não sabia que o Modo Bijuu era do mesmo tamanho que o Tengu...

Nota:8


O Modo Bijuu Deve ser Maior q o Kurama 100% só pode pq Na Batalha do vale do Fim Fica Claro q Tengu é Maior q Kyubi Mesmo Ela em Pé

descriptionNaruto 696 - Discussões EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Como de costume, que mangá mais lixo. :vlwflw:

Mas agora com um toque de Yaoi... :e.e-: 


Conversas chatas, flashbacks desnecessários, a luta já começou com Susano Tengu e Bijuu Damas,enfim, luta sem noção. 

Nota 5

descriptionNaruto 696 - Discussões EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
E você também sabe o que eu quero ?

Essa é a verdadeira intenção do sasuke morrer nas mãos do naruto e assim extinguindo a existência do indra ?

Bom , esse é um bom plano , se não existir indras não vai ter motivos para os ashuras lutarem e a paz vai reinar .



descriptionNaruto 696 - Discussões EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Definitivamente o Kishi perdeu a mão do Mangá. Que pena. Espero que essa luta termine logo, se for para ficarem lutando com esses Megazordes. Onde está a velha luta de taijutsu tão esperada? Vamos lá, Kishi. Você já demonstrou que pode fazer um Mangá de qualidade quando quer.

Quanto a essa luta, está na cara que ambos estão se segurando. Parece que nenhum dos dois quer lutar. Porém, ainda vejo que o Naruto ainda está superior ao Sasuke.

Vamos aguardar.

descriptionNaruto 696 - Discussões EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
otimo capitulo era esse tipo de capitulo que eu queria ver novamente,pena que na segunda feira teve a noticia bombastica e desepcionante que da qui a 1 mes sera o fim de naruto,pelo menos fim da fase shippuden, pode te uma fase nova no futuro,isso foi uma facada no coraçao de todos os fans ,que pensavamos que agora kishi estaria reerguendo o mangá ,fasendo a luta mais esperada da seria,a melhor de todas ou uma das melhores mais pra isso precisaria de tempo muito mais tempo do que 5 capitulos ,essa luta tinha que te uns 13 capitulos só de luta pela importancia dada a ela durante toda a serie e mais uns 4 de conversa pra depois te mais uns 10 capitulos de conclusao,porque ainda tem zetsu espiral,tsukoyomi infinito,tem desfechos dos personagens etc,pra fecha o mangá com honra o ideal seria mais uns 25 a 30 capitulos,mas faze oque a historia nao é minha,

sobre o capitulo muito foda,a luta só esta equilibrada agora,porque naruto ainda nao quer atacalo,mas quando atacalo,ou se atacalo emo vai toma uma coça,só nao curti as falas que tavam meio gays hoje kkkkkkk mas teve muita luta e colisoes coisa que fazia um bom tempo que nao tinha ,

nota 8,6/10

descriptionNaruto 696 - Discussões EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
ate que não foi tao ruim, as cenas de luta ate que foram legalzinhas, mas no final tudo indica que o sasuke vai ser convertido.nota 6
ps:ainda bem que esse manga ja esta com os dias contados, por que já deu o que tinha o que dar, e depois que o ultimo manga for lançado eu irei sair deste fórum, pois ele já não terá mais serventia nenhuma for me.

descriptionNaruto 696 - Discussões EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Eu sigo a teoria que toda essa novela de flashbacks seriam facilmente resumidas com alguns balões de pensamentos enquanto Naruto e Sasuke ficam trocando tapas.

Tipo isso:
Naruto 696 - Discussões BatmanVsSuperman_Miller
Sasuke vs Naruto nunca irá superar Batman vs Superman :vlwflw:

Sasuke anarquista rebelde e "Eu sou a lei!" = Batman
Naruto chupador das bolas do governo e não quer machucar o miguxinho = Superman

Me julguem :vlwflw:

É tão difícil pro Kishimoto colocar citações anteriores (que quem ler Naruto algum tempo com certeza vai se lembrar das citações ou pelo menos da maioria delas) sem precisar usar infinitos flashbacks que já vimos várias vezes?

Fora isso, a luta até que foi legalzinha mesmo tendo sido estragada pelo repetitivo final "Tela Branca do Akuma"

descriptionNaruto 696 - Discussões EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Faltou taijutsu nessa luta, kishimoto não está sabendo balancear uma luta, desenvolver ela. Acho que a luta desenvolveu rápido assim por causa do prazo.
Quando chega a luta que todos esperavam, o mangá tem prazo pra acabar, agora quando é a kaguya faz uma temporada todinha dela :zeca:
Mangá bem mais ou menos, nota 5.

descriptionNaruto 696 - Discussões EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
O mangá foi mais ou menos legal :aceito:

Essa luta será que vai ser mostrada,como se deve em tão pouco tempo

Tipo teve a luta,mais ou menos mais teve,sempre no finalzinho mostrar um misterio na conversa entre os dois,que nesse momento pode ser que não seja necessario,mais fazer o que neh sempre tem isso,se não tive isso no mangá,está errado

Então praticamente não tenho muito o que dizer dessa luta,somente que naruto está se segurando o maximo para não derrotar o sasuke,por causa da promessa que fez a sakura e tambem por ser o seu melhor amigo,porque da pra observar que naruto está muito superior

Agora na hora que observei esse mangá,tipo será que nessa luta entre os dois a estatuas do hashirama e madara,podem ser destruidas,mais tarde criar duas estatuas de naruto e sasuke representando a nova geração,sei lá tudo pode acontecer

Então essa é a minha opinião sobre o que eu acho desse mangá,tambem no geral de tudo

Última edição por Yagarashi Sensor em Qua 8 Out - 17:49, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 696 - Discussões EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Já que Kishimoto não quer fazer uma bela luta, e Naruto não esta disposto a lutar.. poderiam parar com essa frescura e os dois voltarem de mãos dadas para Konoha, afinal sabemos que isso é oque vai acontecer. Esse seria o final ''chocante''.
:fera:

Mangá bem fraco.. apesar que não esperava muito além disso.

descriptionNaruto 696 - Discussões EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Eu gostei, está começando a dar aquele sentimento de nostalgia, de peninha de quando acaba a escola ou algo que se gosta. Infelizmente Kishi não está fechando o mangá da melhor maneira, o aige passou, acho que Guy vs Madara foi a ultima boa luta. A história vai fechar cheia de lacunas e pontos sem nó. Mas gostei do Capitulo, valeu meu 9. O que vai ser fo forum depois que Naruto acabar?

descriptionNaruto 696 - Discussões EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Manga ate que bom nao teve so comversa e fb teve um pouco de ação em bora eu esperase um pouco mais do inicio da lutar...

e ja que o manga ta chegando no seu fim parece que hamura realmente era apenas uma versão do izuna so serviu para da enredo para os irmão (e pensa que tinha gente achando que hamura ia ser um personagem importante na historia so por que tinha baykugan :~.~: )

Muita gente achando que o naruto e o sasuke nao vai morre so por saiu os rascunho deles do filme ainda nao foi comfirmado se o filme realmente vai fazer parte da historia do manga talvez os dois vai morre nessa batalha ou um deles nao da para saber kishimoto falo que o final vai se supriendente nao acho que vai ser um final que todo mundo esperava enfim so nos resta espera..

Bom agora com esta ultima luta provavelmente do manga eu espero que seja a luta do seculo e que realmente me supriende,enfim mais tam bem nao vou ficar com expectativa muito alto que o kishimoto tam bem e muito troll :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos