Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Naruto 696 - Discussões

+41
Paulista
Deus do Fogo
thiago silva
Daniel
Itachi's wife
uzumaki-zed
Juka39
akisame koetsuji
Sasuke/Izuna
Rogerio Alexandre
Moisés MR
wingb
Rinaldo Uzumaki
shardess
JuninhoMoraes
Maurino Leite
Guilhermy
marcospain
lMugetsu_StalkeRl
Ero-SenninCV
Copy Araxide Ninja
Itachi Uchiha de Konoha
chael
Oogama Sennin
bizu
aalison
Will
whisper
dwilly007
juniorbrena
ITACHI™
logos
Palladino
Yagarashi Sensor
lorde naruto
tobi sharingan
Klauss
Shamanking
Heisenberg
Ceifador
Dante
45 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
4
11%
2
0
0%
3
2
5%
4
1
3%
5
5
13%
6
2
5%
7
6
16%
8
5
13%
9
3
8%
10
10
26%
Total de votos:
38
Votação encerrada

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Quando se colocam algo no mangá ao qual não é explicado cria-se falhas e isso deixa o enredo meio sem nexo!
Pra quê o selo e porque uma divisão dessa magnitude no clã, o que houve com Hamura que provavelmente tem o mesmo nível que Rikudou ou não, Madara e Izuna como o personagem ganha algo e seus próprios companheiros de clã não acreditam, hashirama único capaz de deter Madara e primeiro hokage morre e ninguém sabe de que ou porque porém dão importância a um zé ninguém que era o pai do kira a!

O fato é que há brechas necessárias ou não que não vão ser fechadas deixando vários buracos no enredo!

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
- Zaraki CN manolo que dedo pra artista vc tem, realmente é de se admirar kkkk.
Ainda me supero e alcanço esse nivel pra entrar no time xD.
Sobre o capítulo ...foi bom não teve flash demorados Kishi andou bem entre luta /flash e ta emocionante esse narutismo que tá mais puxado pra Itachismo na luta final só que agora é uma espécie de ItachixItachi, ninguem quer mesmo lutar kkk. Ansioso e com esperança de uma boa melhorada e um otimo fim da saga nota 8.Desculpem pelo fraco COMENTÁRIO rs, não vou ir de teorias para o próximo capítulo, vou ficar no papel de telespctador por hj ao menos ♔ت

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Rogerio Alexandre escreveu:
- Zaraki CN manolo que dedo pra artista vc tem, realmente é de se admirar kkkk.
Ainda me supero e alcanço esse nivel pra entrar no time xD.


:horak: :trollface: :trollface2:

Meu querido. Estes são os feras do meu Clã. Só tem artista da pesada lá. O Último trabalho não é do meu Clã, é do mito que jamais será esquecido: Broco Broco... :horak:

@Tópico:

Concordo plenamente com os colegas Moisés e Chael. Essas questões deveriam ser esclarecidas sim. Me recuso a acreditar que essas pontas soltas foram abertas aleatoriamente. O Kishi tem a obrigação moral de explicar estas situações. Porém, acredito que ele não o faça.

:vlwflw:

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
@BrocoBroco haahahaha mitando meu amigo Zaraki CN. ╮(╯-╰)╭
Sobre arrestas concordo juntamente do pessoal acima, a única forma de me surpreender (nos ), seria edicoes extendidas nessa reta final aumetando assim a repercusao e criando mais expectativa ainda a cada semana sendo beneficio tanto pro manga (credibilidade pelo fim utópico coroando a recuperação do manga pelo Kishimoto ) quanto pra editora em termos financeiros.
Cómico é a gente chegar a tanta conclusao sobre partes obvias e o intelecto todo japones envolvido entre o MARKETING nao muda isso, a primeira vista até parece má vontade mais lembrando que o manga e o anime são um negócio e envolve dinheiro ,e interesse por vezes claramente conflitante não posso nem cobrar nada á respeito. ╭(′▽‵)╭(′▽‵)╭(′▽‵)╯ GO!

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Sinceramente, tio kishi ta precisando de umas ervas pra a criatividade. Bem, acho que nao teria muito taijutsu porque senao a luta iria demorar muito, o fim vai ser igual a luta do classico, um dos dois vao desmaiar, e o outro sai vivo, no caso, acho que seria o sasuke,que nao teria coragem de matar o naruto.Ele desfaria o tsukuymi, no filme seria naruto e konoha tentando se livrar da ditadura do sasuke.

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
e o meu primeiro post nesse forum,ultimamente venho perdido meu gosto por mangas e animes,pelo fato dos finais serem tão toscos,naruto meu anime preferido caminha nessa direção(infelizmente),o final pelo jeito vai ser previsivel,chato e bobo......para aqueles fãs mais avidos por romance faço um alerta,não esperem que no final mostrem uma grande cena de amor entre o naruto e a hinata ou sakura...mangakas não gostam de romance,por que eu digo isso?...pensem qual grande mango ou anime teve um grande final romantico?...nenhum,recentemente acabou a serie shijou saikyou no deshi kenichi e foi um lixo,acompanhei o manga por cinco anos e o final foi uma merda,alem de não mostrar claramente se o personagem principal cumpriu seu objetivo,ainda não mostrou se ele ficou com a amada ou não,detalhe eles se amavam desde o primeiro episodio.......enfim espero que naruto tenha uma reviravolta tipo a morte do sasuke,ou algo assim mais acho dificil.........

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
E ai pessoal, sou novo aqui e peço desculpas se a pegunta é idiota, gosto de ler os comentários de vcs pois esclarecem varias coisas, mas uma coisa não entendo, cade o Jiraya??? morreu mesmo???? porque ele não foi invocado??? sei lá desculpa a ignorância pois leio as vezes naruto e pode ter passado algum detalhe que não vi.

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Juka39 escreveu:
E ai pessoal, sou novo aqui e peço desculpas se a pegunta é idiota, gosto de ler os comentários de vcs pois esclarecem varias coisas, mas uma coisa não entendo, cade o Jiraya??? morreu mesmo???? porque ele não foi invocado??? sei lá desculpa a ignorância pois leio as vezes naruto e pode ter passado algum detalhe que não vi.


como te explicar isso cara...faltam 4 episodeos para acabar...acha mesmo que kishi vai dar uma explicaçao para jiraya ? depois de tantas incognitas que ele deixou por responder, o jiraya ao menos teve uma morte digna e nao tem nem logica ele voltar

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
manga ruim ... não deu nem vontade de comentar

se um manga é de blablabla o outro é só de imagens , kishimoto não sabe equilibrar as coisas

naruto apanhando e depois só se defendendo invés de atacar , é um troxa mesmo aff

to vendo q o final vai ser uma merda fora essas conversas gays no meio da luta ´´vc sabe o que eu quero`` ´´vc sabe o que esse lugar significa pra nós``

@moises tomara q isso aconteça msm , mas acho que se acontecer kakashi vai ter que levar sozinho já q sakura tá dormindo

manga 1/10 pq não tem 0

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Porque o Kishimoto iria anunciar 5 semanas de mangá, fechando o 700, com um final "chocante", e o mangá terminaria com ambos indo para seus lados?

Um desmaiado e outro de pé?

O Sasuke morrer seria uma surpresa enorme pra mim, visto que Naruto não quer matá-lo de jeito nenhum, e é o personagem adorável do autor, chocante seria um final realmente surpreendente e quem sabe uma continuação, não consigo pensar em nada incrível para se fazer em 5 mangás, nem o maior dos gênios faria, mas também não da pra saber o que se passa na mente do Kishimoto, se ele tem ou não espaço para criar uma nova fase, primeiro era o clássico, depois todos já eram mais velhos, agora poderia ser com o pessoal adulto revelando mais do porque Kaguya querer um exército e tanto chakra, falando de outros pontos, enfim.

E o espiral? ele simplesmente sumiu e não terá um fim?

Por isso mesmo ainda dou crédito ao Kishimoto, ou ele destrói o que criou em 5 mangás, ou termina com chave de prata, ou pode ainda terminar com chave de ouro se criar uma nova fase.

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
@lMugetsu_StalkeRl
Chega de Kaguya cara, ele já disperdiçou a chance de fazer um bom desenvolvimento dela, ou vai querer fazer que nem fullmetall: 2 historias ? Broxante, todo personagem que ele desperdiçar vai buscar de volta pra vender mais revistinha ?
Melhor seria se ele puxasse um Knj no Espiral e desenvolvesse uma história pra ele.
Até o Orochimaru, vilão preferido da maioria e meu tbm, vai requerer uma idéia melhor que a tal revoluçao do Sasuke pra voltar a convencer de ser mau. E agora que percebi, ele falou que estaria do lado do Sasuke, então provavelmente vai lutar contra o Naruto, ou não, sei lá... vai entender esse kishimoto...

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Capitulo legalzinho... nota 6 :zeca:

A luta começou, não está sendo a luta que eu esperava, achei que por ser a luta final e à mais esperada do mangá, deveria ser mais bem trabalhada pelo autor, explorando todos os poderes mostrados e não mostrados de ambos os personagens, isso trazendo a tona toda a estrategia "ninja" vista no clássico, fazendo uso dos poderes disponíveis de modo imprevisível e mirabolante, sinto falta disso... enfim.. essa luta estilo DBZ foi "aceitável" :zeca3:

Vou ressaltar alguns pontos positivos para o Sasuke, agora ele pode lançar 3 flechas com Susano'o full o quão não tinha mostrado antes... agora pode usar chidori e suas demais técnicas de forma massiva usando o Tengu como extensão de seu corpo, haauheuahue seria muito útil na luta contra a Kaguya, kishimoto troll Naruto 696 - Discussões - Página 4 3433956267

Espero que eu esteja errado, mais não tá parecendo que a luta terminou? :diogo:

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
pior que é verdade, a luta arresem começo e parece que ja ta no final,muito fail isso,e o zetsu espiral,e oponente que a kaguya tanto temia a ponto de criar um exercito , e o hamura e o tio oro e kabutomaru,olha ta muito mal esse fim de mangá tanto em assisti como em engoli,vamos ver onde toda essa avoaçao do kishi vai dar.

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Tem o corpo do Madara ali então,ainda da pro tio kishi arrumar um jeito de recolocar o zetsu espiral pegando o corpo do Madara e matando o Kakashi!

Essa luta começou sem nexo e terminará sem nexo, isso é fato!
É esperar pra ver oque vai rolar no próximo mangá!

Obs:o zetsu espiral com o corpo do fracote do Yamato deu um trabalhão, imagina com o corpo do Madara? Seria finalmente um vilão decente, mas o mangá só tem mais 4 capítulos então, acho que não rola!

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Saiu, go go go read: http://mangajoy.com/Naruto/696/1

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Põe aí mais um knj na conta do Emo :trollface:

Usar o chakra das bijus e controlá-los como se tivesse feito isso a vida inteira? Vai ter gente que vai dizer que é por causa do doujutsu supremo dele. Até pode ser, mas continua totalmente sem lógica

Agora parece-me que estão lutando a sério. Era de se esperar que o emo fosse upado para se igualar as coisas. Mas, o megalomaníaco bipolar falar que agora será imortal por causa do Rinnegan é um sinal típico de um indivíduo com sérios problemas psiquiátricos.

Vou aguardar sair o tópico oficial e vou ler novamente o Mangá para ver se mudo de idéia, mas por enquanto, dou nota 4.

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
mas que poha é essa? eu espero uma eternidade para outro manga lixo, vai pra p.... kishimoto. nota 1

descriptionNaruto 696 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 696 - Discussões

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos