Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 694 - Discussões

+44
Oogama Sennin
Contrexz
digulinos
Itachi Uchiha de Konoha
lMugetsu_StalkeRl
Daniel
Santodeus Omnipotente
aalison
Calunga
MatheusSenju
Sket
Itachi's wife
JuninhoMoraes
Dotta
Senpai
whisper
*vert
KillerC
Kyuubi Eternal
Flat
Rogerio Alexandre
Wolf
Guilhermy
Saeker
Urahara
Sakomekieh
Minato
gilbertorj
Akiha-chan
Wagner Senju
Rinaldo Uzumaki
Sapo salgado
el uzumaki
Maurino Leite
Mikoto
Arthurdos666caminhos
chael
Yagarashi Sensor
Rinko
Edu....
DragonJCS
Will
Klauss
Dante
48 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
5
9%
2
0
0%
3
1
2%
4
0
0%
5
3
6%
6
6
11%
7
13
24%
8
8
15%
9
3
6%
10
15
27%
Total de votos:
54
Votação encerrada

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Outro mangá horrível, graças ao senhor começou a luta no fim, vou deixar para falar no próximo tópico.

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Impressão minha ou o Itachi indiretamente e diretamente influenciou muito está "luta"? :horak:

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Eu esperava conversa mesmo desse mangá, mas eu queria que o emo me convencesse a ir na ideia dele mas eu estava errado,manga lixo o de hj.

Que horas sai a discucao do cap. De hj?

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
O choro é livre!

Tem que ser MUITO BURRO IMATURO, para acreditar que o Kishimoto não iria fazer uma "apresentação" dos motivos da luta, essa é a luta mais importante do Mangá! Seria ilógico se tivesse duas páginas de conversa e sem entender nada o Naruto e o Sasuke caissem na porrada! O Kishimoto tem que abrir a luta de uma forma que ele consiga finalizar, e foi isso que ele fez no 694.

Para aqueles que querem ver o quebra-pau, coloquem o cinto, quando começar, vai ser massa...

Até lá, parem de ficar reclamando.

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
kkkk...Sasuke: Eu vou suportar todo odio deste mundo.
Eu não tenho uma pessoa do meu clan ao meu lado, por isso vou carregar e suportar todo o odio sozinho.kkkk
Ahh Sasuke, o unico que fez isso e fez sem querer se vingar de ninguem foi Itachi. Um verdadeiro Shinobi, sem magoas, sem rancor, apenas fazendo o que tinha que ser feito!

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
jean aguiar escreveu:
Eu esperava conversa mesmo desse mangá, mas eu queria que o emo me convencesse a ir na ideia dele mas eu estava errado,manga lixo o de hj.

Que horas sai a discucao do cap. De hj?


O Emo é desequilibrado, isso que já estava nítido antes, muiiiiiiiiiiito antes, foi confirmado agora, tudo o que ele pensa é distorcido rss, ta dando pena do coitado rss.

""Eu serei tudo, eu executo, eu sou isso eu serei aquilo, vou matar os Hokages mesmo e acabou pois eu sou EU,""

kkkkkkkk

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Bom, todo o gosto que eu tinha por Naruto praticamente se foi. O mangá de hoje em si não foi ruim, até pq concordo com o user acima sobre a necessidade de introduções e talz...

Mas duvido muito que essa luta terá tanto impacto a ponto de esquecermos todas as merdas que Kishimoto fez ao decorrer dessa guerra.

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
O emo vai cometer os mesmos erros do Itachi ...
o pessoal adora idolatar o Itachi, dizem que ele salvou konoha ... Pois eu penso que grande parte das merdas de hoje é por causa dele, e ai tem mais outra ... Sasuke e a definição de hokage dele.
Sabe o que teria sido melhor? Ter deixado a guerra rolar ... Pessoal teme as guerras, mas elas são as únicas soluções as vezes, não adianta inventar. Pra mim, o que Nagato queria fazer era mais convicto, causar medo nas pessoas com uma super arma kinjutsu. Esses motivos utilizados por Obito, Madara, Kaguya e Sasuke estão fracos demais =x
Abraços! xau

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
8/10

Capítulo mediano, pouca ação, mas muito desenvolvimento
que o genjutsu do Sasuke na sakura se torne realidade

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Esperava que a luta final deles seria ambos com sangue nos olhos, mas no fim será mais um capitulo do Narutismo. :/

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Capítulo chato...
Só conversinha e Yaoi...
Naruto só quer ter seu amor de volta,
Sasuke só quer...nem sei o que esse emo quer agora..pra mim ele só falou besteira nesse capítulo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos