Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 694 - Discussões

+44
Oogama Sennin
Contrexz
digulinos
Itachi Uchiha de Konoha
lMugetsu_StalkeRl
Daniel
Santodeus Omnipotente
aalison
Calunga
MatheusSenju
Sket
Itachi's wife
JuninhoMoraes
Dotta
Senpai
whisper
*vert
KillerC
Kyuubi Eternal
Flat
Rogerio Alexandre
Wolf
Guilhermy
Saeker
Urahara
Sakomekieh
Minato
gilbertorj
Akiha-chan
Wagner Senju
Rinaldo Uzumaki
Sapo salgado
el uzumaki
Maurino Leite
Mikoto
Arthurdos666caminhos
chael
Yagarashi Sensor
Rinko
Edu....
DragonJCS
Will
Klauss
Dante
48 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
5
9%
2
0
0%
3
1
2%
4
0
0%
5
3
6%
6
6
11%
7
13
24%
8
8
15%
9
3
6%
10
15
27%
Total de votos:
54
Votação encerrada

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
chael escreveu:
Volto a repetir, isso é enredo!
Sendo relevante ou não,tem que acontecer!
Tio kishi está dando os contornos finais antes da luta, colocou abaixo chances de casal sasusaku, já deu uma ênfase no que Sasuke fará com os bijuus e já deixou a entender basicamente que o embate será pra união de todos e quebrar de uma vez por todas o ódio que ficou cravado no chackra indra que passa para as suas reencarnações, tá vendo? Isso é enredo, claro que já queriam porrads mas o enredo primeiro já que é marca do kishi!

Naruto 694 - Discussões - Página 2 1910002_353249298183914_6947562554411632910_n

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Zaraki CN escreveu:
Se pelo menos os assuntos discutidos no Mangá fossem realmente relevantes, eu ficaria calado. Se houvesse alguma revelação bombástica, se o Madara fizesse igual o Obito e ressurgisse dos mortos e revelasse algo, se o Hamura aparecesse, mesmo que por flashback, se, se, se,... Que Mangá horrível. 2 semanas esperando pra nada. 

Tudo bem que o enredo tem que se desenrolar. Eu até imaginava que o Mangá de hoje fosse ser sem ação. Mas, gastar 17 páginas de um mangá para, simplesmente não sair do lugar?
Dei nota 1. Nem tanto pelo Mangá, mas pelo fornecedor de ervas do Kishimoto que está entregando dorgas vencida pra ele.


cara não da nem pra acreditar que você é moderador, como sua capacidade de avaliar as coisas são boas, entende muito em, chega dar uma dor ao ver um comentário como o seu, mais ai fui ver o cara entrou em 2014 no fórum, entende muito cara, tem certeza que você é mesmo fã de manga? dá uma lida ai como é Shonen, como é o estilo, mais adianto que tem muita conversa em preparações, acho que esse capitulo foi de preparação, antes de comentar de uma forma infeliz estude um pouco, foi muito dã esse seu comentário!

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Todo mundo sabe que vai terminar super bem, só que essa treta tinha que acontecer.

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Capítulo bom nota 8/10 esperando pra ver qual o tipo de hokage o Sasuke acha o ideal, provavelmente ele mostrará com algum tipo de genjutsu e depois disso a batalha começará para a alegria de muitos.
Quanto ao capítulo muito maneiro o diálogo de Hagoromo e Kakashi outro ponto interessante foi o Kakashi fazendo papel de conselheiro amoroso pro Sasuke e pra Sakura, depois de Sakura fazer mais uma declaração de amor pro Sasuke e mais uma vez receber de resposta que pra ele, ela não passa de um objeto sem nenhuma importância e ainda acabou colocada num genjutsu e parece que o Naruto nem ficou tão preocupado com ela, apesar que ele provavelmente viu que ela não corria perigo e foi tentar trazer seu grande amigo para o caminho certo.
Então agora e Hinata e Naruto, Sasuke e Karin ou Sasuke sozinho pois eu acho que ainda tem a possibilidade de o Seiguetsu ficar com a Karin e a Sakura vai ter de ficar com o ninja mais batalhador do manga Rock Lee ou aquele random que deu uma carta de amor pra ela na guerra ou então solitária é isso aí fui.

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Estou retornando ao fórum depois de um longo tempo de inatividade ....

Bom , Wagner Senju tá na área !

Esse último mangá seria muito bom na cabeça de alguns fãs ... o começo da luta tão esperada entre Sasuke e Naruto , grandes revelações , nada disso veio à tona  . Achei um pouco frustrante , imagina a cara dos fãs que torcem por um laço de amor entre Sakura e Sasuke , kkkkkk .

O Sasuke pode terminar todo o trabalho sozinho e conquistar o seu objetivo , porém ... antes de tudo ele tem que conseguir derrotar o Naruto , tarefa muito difícil . Digo isso por que ele tem todos os requisitos para livrar a aliança shinobi do genjutsu infinito . Já o Naruto ... NÃO ! Ele não tem o rinnegan .

Pelas palavras do Hagoromo - no FIM ... Sasuke será totalmente convertido e o ódio que possuía um ciclo irá terminar .

Fiquei feliz por um tempo pensando que o Sasuke tinha matado a Sakura , só que não ...


Acorda Tsunade ! Seu posto de Hokage está em jogo .

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Este Mangá foi tão "bom", que esta área, em tempos áureos, já estaria, ao menos na 3a página de discussões. 

A questão não é o enredo. É o famoso "embromation" do autor, que já perdeu a "mão" da saga há vários capítulos passados. 

Este capítulo de hoje não acrescentou em, absolutamente nada, para o enredo. Sejamos inteligentes: uma dica furada de que um casal irá ser formado, ou definitivamente descartado é um enredo muito tosco.

É claro que ter só porrada e pancadaria, o enredo não irá de desenvolver. Porém, a questão é que foram 2 semanas aguardando um Mangá que não contribuiu em absolutamente nada pro desenrolar da história. Foram 17 páginas de muita enrolação. 

O ponto alto de hoje foi o Gen na Sakura. Pessoas inteligentes conseguem interpretar aquilo alí de diversas maneiras. Eu até agora não vi aquilo como uma certeza absoluta de que o emo tenha descartado a Sakura. Mas, respeito as opiniões contrárias.

@Edit:

Seja bem vindo, Waguinho. Membros como você só contribuem para aumentar o nível de discussões deste fórum. Rei do Camarote

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Que honra ser elogiado por você , valeu brother !

A luta que está prestes a começar será épica , já posso dizer adeus as estátuas do Hashirama e do Madara !? 😰

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Tá difícil a vida de fã do Naruto....
Esperar duas semanas pra ver uma conversinha e um genjutsu
Então Naruto e Sasuke vão lutar no Vale do Fim ? quanta criatividade...
Nunca pensei que a luta entre Naruto e Sasuke iria ser por uma simples disputa mesquinha...

Enfim nota 6 pra esse capítulo....

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Bom esse mangá foi pra repetir pela zilhonésima vez que a Sakura ama o Sasuke, e para mostrar tb que o Naruto já aceitou esse fato. O Sasuke pode até não querer mais a Sakura, mas que o Naruto já não gosta da Sakura ficou meio claro... Se bem que depende da tradução, tem lugar que a Sakura fala que ainda ama o sasuke, em outros ela diz que amou... então sei lá...

Pra mim o Sasuke tá com medinho de se apegar e perder tudo de novo como foi com a família... Tanto é que rolou o flash back....

Pra mim o que tem que rolar mesmo é o Naruto pegar a cara do Sasuke e esfregar num muro chapiscado e arrastar esse fdp de volta pra Konoha... De preferência ressuscitar o Itachi pra dar na cara do Sasuke, pra ver se ele vira ômi....
É isso

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
cara só digo uma coisa, só não esta na pagina 3 de discussão porque este fórum morreu, quanta gente importante saio, o fórum virou só discussão repetida é moda, casal, ficou um tedio passo aqui a cada dua semanas agora, nada de produtivo, enquanto outras Bord esta bombando, com 11 paginas em poucas horas! aqui não é lugar pra dizer isso mais a decadência de administração leva o fórum a onde esta indo, os mais antigos que estão aqui sabem, eu mesmo não sou nenhum dos antigos, mais sou de 2011, quando só entrava é curtia as boas discussões, agora o fórum esta tão fail que tem quase dois meses que perdi ponto até hoje nada de reposição, é uma pena um fórum que já foi tão bom entrar neste estado! é se me punirem punam justamente, reponham os pontos depois descontem o que tiver de descontar!

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Capitulozinho sem sal para 2 semanas de espera. Dava pra ter feito algo melhor.
Mas fazer o que né, era necessário alguma preparação, mas nnão achei q seria tão parado assim.
Nota 6.

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Concordo com tudo com o @el uzumaki!
Muita gente boa sumiu tipo o @Owen que era ótimo (só que eu gostava de perturbar o rapaz) e vários outros que contribuíam muito pro fórum e saíram e tinham uma visão certa do que aconteceu no mangá!

Tópicos bobos sempre teve
Mangá bobão sempre tem
Bobagens escritas no fórum sempre teve

Ótimos integrantes são tudo em um fórum, e o fórum os perdeu por vários motivos! :/

@tópico
Cara, queria tanto que aquele genjutsu fosse real hehehehehe mas, pelo jeito Sakura ainda será usada pra converter o Sasuke!

E esse negócio do Madara toda hora aparecendo? Kakashi catará novamente o Sharingan? Pra mim lá vem dedo da jump no mangá outra vez e pra fazer merds outra vez!

E Rikudou? Ele já não estava sumindo? Esse velhote planeja algo!

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
el uzumaki escreveu:
cara só digo uma coisa, só não esta na pagina 3 de discussão porque este fórum morreu, quanta gente importante saio, o fórum virou só discussão repetida é moda, casal, ficou um tedio passo aqui a cada dua semanas agora, nada de produtivo, enquanto outras Bord esta bombando, com 11 paginas em poucas horas! aqui não é lugar pra dizer isso mais a decadência de administração leva o fórum a onde esta indo, os mais antigos que estão aqui sabem, eu mesmo não sou nenhum dos antigos, mais sou de 2011, quando só entrava é curtia as boas discussões, agora o fórum esta tão fail que tem quase dois meses que perdi ponto até hoje nada de reposição, é uma pena um fórum que já foi tão bom entrar neste estado! é se me punirem punam justamente, reponham os pontos depois descontem o que tiver de descontar!



Meu caro. Bom dia. Existe uma área destinada a remissão de pontos http://www.forumnarutoshippuuden.com/f108-pedidos-de-promocao-de-ranks-e-remicao
É muito simples, basta abrir um tópico lá e fazer o pedido. Esta área foi aberta, justamente, para que casos como o seu sejam resolvidos. Seus pontos foram restabelecidos. 


Quanto ao nível de tópicos daqui, concordo plenamente. Eu sinto falta dos debates, das discussões, até das brigas. Porém, as pessoas comentavam porque o Mangá estava muito bom. Eu já vi essa área, no primeiro dia de lançamento do capitulo, chegar a 7 páginas.  Claro que o nível dos comentaristas era outro, mas estes mesmos comentavam um Mangá de qualidade. Realmente, se você ver um tópico falando mal de determinados personagens, este vai ter 4, 5 páginas. Enquanto aqui, que sempre foi a porta de entrada do fórum, com comentarios e opiniões, de certa forma, desnecessários.


Agora, fique tranquilo. A administração do fórum está trabalhando cada vez mais para proporcionar um ambiente de melhor convivência. E suas sugestões são sempre bem vindas. Se houver algo que queiram dizer, tem a área de Ajudas e Melhorias e, se preferirem, mandem uma MP para algum staffer. Ok?


@Tópico:


Realmente símbolico esta luta se realizar no Vale do Fim. Acho que ninguém tinha pensado nisso :horak:
Vamos aguardar e ver o Naruto dar aquela surra de vara de bambu do emo. Vou esperar ansiosamente pelo próximo capítulo. Mas, eu até acho que essa luta vai ser tipo Rocky Balboa... 


Eri escreveu:
Tá difícil a vida de fã do Naruto....
Esperar duas semanas pra ver uma conversinha e um genjutsu
Então Naruto e Sasuke vão lutar no Vale do Fim ? quanta criatividade...
Nunca pensei que a luta entre Naruto e Sasuke iria ser por uma simples disputa mesquinha...

Enfim nota 6 pra esse capítulo....


Caro Eri, faço minha suas palavras Rei do Camarote

Última edição por Zaraki CN em Sex 26 Set - 11:50, editado 2 vez(es)

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Bom, Mangá fraco na minha opinião!

Muita conversa , muito mimimi....., ponto alto do mangá , foi Sasuke colocando Sakura num Genj. e podem esperar que os próximos mangás vai ter mais enrolação.

Naruto e Sasuke no vale do Fim era meio Obvio.

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Bom diaa !

Como esperado eu já previa que esse cap. seria de conversas e coisas sobre "trazer o sasuke de volta"

ormal, o povo reclama quando tem muita conversa ou quando tem muita ação e pouca conversa kkkk


MAs enfim ancioso pelo proximo capitulo, e creio que Naruts irá apanhar um pouco sofrer ai no final do cap. ele mostra algum Up ...

quem sabe um RM novo ou o modo Ashura :fem:

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Sakomekieh escreveu:



MAs enfim ancioso pelo proximo capitulo, e creio que Naruts irá apanhar um pouco sofrer ai no final do cap. ele mostra algum Up ...

quem sabe um RM novo ou o modo Ashura :fem:


Johnny, eu sei que o Naruto nunca mostrou (e possivelmentd nunca mostrará), mas seria demais se ele tivesse o mokuton e fizesse aquele Buda do Hashirama contra o Madara no vale do fim. Infelizmente, penso que isso seja impossível, porém, não custa sonhar. :asideia:

Agora, o modo Ashura é possível. Já pensou, o Tengu do Sasuke X Modo Ashura do Naruto? :[negao]: acredito que terá algo neste sentido.

Também acho que Naruto sairá em desvantagem, porém, tirará um coelho da cartola e finalizará o emo no final. (Digno do eterno Rocky Balboa). :gusta:

descriptionNaruto 694 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 694 - Discussões

more_horiz
Dei nota 7 ao capítulo, apenas pelo fato de ser previsível. Nunca fui adepto do tal termo "por enredo" que vejo sendo usado desnecessariamente por muitos, mas, nesse caso se aplica para descrever o capítulo.
Era meio óbvio que Naruto e Sasuke resolveriam tudo no local que tem um grande significado para eles e para o mundo shinobi. Sobre Sakura, nada de novo e imprevisível.
Ela já vinha dando sinais de desconserto diante do Uchiha e acho que até mesmo Naruto, no fundo, no fundo, achou melhor ela ter ficado inconsciente para que os dois pudesse se enfrentar sem interrupções.
Enquanto muitos vinham cogitando o que Kakashi e Sakura iriam fazer, eu pontuei que nenhum dos dois iria interferir.
Enfim, não foi um capítulo ótimo pela expectativa criada em torno por conta do intervalo, mas, foi algo que teria que acontecer na história realmente.
Sasuke fez com Sakura o que Itachi fez com ele, oras. Usou um genjutsu agressivo, mas, talvez a intenção não tenha sido tão ruim assim. Pensem bem. Talvez fosse ainda pior para os outros membros do time 7 presenciarem a luta e iriam também atrapalhar, essa é a palavra, o propósito de Naruto e Sasuke ao terem este combate, especialmente o do Uchiha que para mim ainda é obscuro (farei uma postagem sobre isso dizendo o que penso depois).


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos